NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
260 Mensagens - 43%
Jhin
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
243 Mensagens - 45%
Jhin
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
RØNIN
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Elementar Vote_lcap[Cena - Solo] Elementar Voting_bar[Cena - Solo] Elementar Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
A temperatura naquela madrugada em Konohagakure no Sato estava relativamente mais fria que nos dias anteriores, mantendo uma máxima de 18°C. Uma fina e incansável chuva caia desde ao dia anterior, trazendo uma sensação melancólica para qualquer ambiente. Pelas ruas, apenas aquelas pessoas que tinham suas obrigações a cumprir, caso contrário, estariam em suas casas enrolados em alguma coberta e bebendo algum líquido quente ou saboreando algum tipo de sopa. Esse, inclusive, era o planejamento inicial de Togyuu: sem mulheres ou noitada.

Entretanto, antes mesmo que pudesse iniciar os preparativos, uma pequena coruja branca atravessou a janela da cozinha e pousou sobre a pia. A ave, após balançar o corpo tentando se livrar do peso da água sobre suas penas, virou-se para que o Yuki pegasse o pergaminho dentro da pequena bolsa que carregava. Assim que o papiro foi retirado, o pássaro alçou voo e desapareceu em meio a garoa.

Togyuu Yuki, nossas forças capturaram um perigoso renegado que a muito estávamos atrás. Infelizmente, ocorreu uma intensa batalha e muitos de nossos shinobis se feriram ou foram mortos. Por isso, você foi convocado para reforçar nossa guarda enquanto a equipe responsável realiza os procedimentos necessários com nosso prisioneiro.

Parta imediatamente após receber este comunicado, sem atrasos.

Apressadamente, o Yuki foi até seu quarto pegar seus pertences e partiu, seguindo os passos demarcados no pequeno mapa que acompanhava o pergaminho.

considerações:
2375 | 2375 • 3000 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
O mapa levava Togyuu à uma área florestal de vegetação densa nos arredores da vila. A cada metro que o jovem andava, sinais de uma violenta batalha ficavam evidentes. Algumas árvores cortadas ao meio; outras com kunais e shurikens fincadas em seus troncos; e, ainda haviam aquelas totalmente queimadas, provavelmente, por técnica do tipo katon. Além disso, era possível notar um grande rastro de sangue espalhado pelo chão.  

Seguindo por esse rastro, o Yuki encontrou um campo aberto onde haviam alguns ninjas de Konoha sendo atendidos por uma equipe médica em frente a uma pequena entrada de uma gruta. Cautelosamente, para não ser confundido com um inimigo, o Konoha-nin aproximou-se e apresentou-se aos ANBUs que faziam a guarda do local, sendo orientado a adentrar à caverna e se apresentar ao líder da missão.  

No interior havia apenas três pessoas no local: mais um ANBU; um outro ninja da Folha, vestido com roupas negras, pele morena, cabelo raspado e grandes cicatrizes no rosto; e um terceiro sujeito com vestes carmesim amarrado à uma cadeira de madeira. No momento que Togyuu os encontrou, viu o careca acertar um forte soco no rosto do prisioneiro que caiu para trás com cadeira em tudo.  

— Você é? — Perguntou ao virar-se para o lado do Yuki, fazendo um movimento com os punhos a fim de aliviar a dor do impacto.

— Togyuu Yuki, senhor. — Estendeu as mãos para cumprimentá-lo. — Fui enviado para auxiliar na guarda do local.

considerações:
2375 | 2375 • 3000 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
— Ótimo. — Indagou, após pegar uma pequena garrafa de metal de suas vestes e ingerir um gole do líquido contido nela, o qual, pelo que o cheiro indicava, era saquê.  

— Onde o senhor quer que eu fique? — Perguntou.

— Minhas cicatrizes têm muitas histórias para contar, mas não me chame de senhor. — Desta vez, retirou um cigarro de outro bolso e o acendeu. — Pode me chamar de Capitão Holt. Por hora, fique aqui dentro mesmo. Se esse idiota tentar alguma coisa, não hesite em matá-lo.  

Enquanto o interrogador retornou para próximo do prisioneiro e levantou a cadeira, Togyuu encostou-se na parede logo ao lado e permaneceu observando atentamente as ações de Holt. Esse, agachou-se em frente ao interrogado e o encarou por alguns minutos, expelindo a fumaça do cigarro em seu rosto algumas vezes. Quando terminou de fumar, pagou o restante na coxa do prisioneiro, que urrou de dor.  

— Nós dois sabemos o que vocês fizeram, vai facilitar nosso trabalho se você abrir a porra da boca. — Apesar de iniciar a fala em tom calmo, o Capitão já estava perdendo a paciência. — Só vai ser pior para você se continuar calado, no fim vou conseguir o que eu quero. Definitivamente, de um jeito ou de outro. — Entretanto, nada do interrogado dizer uma palavra.

Diretamente, o Yuki não se intrometeu. Porém, ao notar que o renegado estava com vestes mais leve, gradualmente foi diminuindo a temperatura do local, que agora deveria estar em torno de 8°C. Percebendo a mudança climática, Holt apenas olhou brevemente para Togyuu.

considerações:
2375 | 2375 • 3000 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
A temperatura no local continuava a descer, chegando a ficar negativa. O renegado cujo corpo estava mais desprotegido, começava a sentir os efeitos e a tremer de frio.  

— Você poderia ao menos deixá-lo ir ao banheiro, Capitão Holt. Olhe para ele, está até tremendo. —  Togyuu ria. — Ou será que isso é calor? Acho que um banho de água seria ótimo para refrescá-lo. — Completou.  

— Daqui a pouco sua pele vai começar a ficar roxa e você vai acabar tendo uma hipotermia. Eu cansei de observar nossos registros, os quais você e seu grupo roubaram, e ver os relatos de nossos ancestrais. Milhares de soldados perderam sua vida para o frio durantes as guerras e a sensação de morrer por hipotermia são terríveis. Aliás, sua pele já está ficando com alguns pontos roxos. Mas tudo bem, eu já entendi que você não tem medo da morte. — Virou as costas e iniciou uma caminhada para perto do Yuki.

— E-e-espera. —  Disse o prisioneiro, em um tem de voz que mais parecia um sussurro.  

Holt abriu um sorriso e piscou para o Konoha-nin. — Hmm... parece que alguém está perdendo a postura. Até mesmo o mais corajoso dos shinobis teme a morte quando a encara de frente. Vai abrir a boca? — Entretanto, arrependido, o renegado apenas respondeu negativamente com a cabeça e se calou.  

considerações:
2375 | 2375 • 3000 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Cena - Solo] Elementar A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Percebendo que apenas o frio extremo talvez não fosse o suficiente para que o interrogado confessasse seus crimes, Togyuu acumulou uma pequena quantidade de chakra Hyōton em uma de suas mãos e criou uma aranha de gelo de aproximadamente 25 centímetros de comprimento (Manipulação Hyōton). Então, pela primeira vez desde que chegou, moveu-se e ficou ao lado do nukenin. Dessa forma, colocou o aracnídeo sobre o ombro do sujeito e deixou com que o bicho se movesse por vontade própria. Imediatamente, o prisioneiro arregalou os olhos, assustado.  

—  Aranhas de gelo? —  Disse Holt, percebendo a ideia do Yuki. — Quanto tempo não vejo uma dessas. Onde conseguiu? — Perguntou, disfarçadamente. — A dor da picada desse bicho é até pior do que a morte, me impressiona você conseguir domá-la.

— Elas são magníficas e me basta um simples comando para que ela ataque... Capitão, você sabe que horas são? — Perguntou.

—  São quase 6 horas.  

— Eu tenho um encontro com uma gata ao meio-dia. Não posso mais perder tempo aqui. — Togyuu batia os pés freneticamente contra o chão. — Posso acabar com isso logo? A gente fala que ele se recusou de todas as formas a colaborar.  

— É, acho que não tem mais solução mesmo.

—  Ma...

—  A lagoa próxima a Otogakure, está lá.  

Após ouvir a fala do prisioneiro, Holt sinalizou para o Konoha-nin que desativou todas suas técnicas. A aranha se desfez em pequenos flocos de gelo e os ninjas da ANBU chegaram para levar o renegado para a prisão da vila.

—  Você é um interrogador? Não me lembro de você nos nossos registros.  — Perguntou o Capitão.

—  Não... não, apenas um entusiasta de series de policiais em quadrinhos. Nem sabia que essas coisas realmente davam certo. — Riu.    

— Pois deveria, você leva jeito. Estamos precisando de gente no sistema investigativo e certamente você seria uma ótima adição. O que acha?

— Hmm... Posso passar por um período de testes ou algo do tipo antes de aceitar, não sei se é minha praia?

—  Claro. Te vejo amanhã as 6 da manhã para iniciarmos os trabalhos.  

Após o período de uma semana de testes, Togyuu aceitou o convite e tonou-se definitivamente um interrogador.  

considerações:
2375 | 2375 • 2987 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Elementar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] Elementar Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Rabbit.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Quest: Caminho do Interrogatório.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido