Matatabi: HP: --/-- | CH: 900/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Clone1: CH: 778/1733 | CN: 000/400 | CHM: 333/666
Aoda: HP: 700/700 | CH: 600/600
Dor. Aquilo era praticamente tudo que Noboru sentia naquele momento. Uma dor gigantesca, provavelmente a maior que ele já sentiu em uma batalha, além do ar que faltava em seu peito devido a perfuração no pulmão. Seu plano de atingir o inimigo com o ranshinshou falhou miseravelmente devido a armadilha que ele tinha preparada ali.
"Desgraçado." ele pensou ao ver o sorriso do garoto, fantasiando com as mais diversas formas de o eliminar... mas não conseguiu pronunciar absolutamente nada, tanto pela dor como pela falta de ar. Mesmo naquele estado, sua maior preocupação era com Yohma e Chozen, então seu primeiro movimento foi levar a destra ao livro escondido sob suas vestes da forma que podia, depositando seu chakra e fazendo Chozen ser envolvido por fitas novamente, o que aumentaria sua velocidade de selos de mão. Fora tudo que pode fazer enquanto o infante psicopata se levantava, pois logo sentiria os pés dele de encontro ao seu rosto em outro golpe. Sua mente tentava raciocinar e pensar em uma forma de se curar rápido para não deixar seus genins na mão, mas a dor que sentiu quando as lanças se moveram, separando-se dele que caía para trás, nublaram seus pensamentos brevemente enquanto um urro de dor era emitido.
"É meu dever… protegê-los." ele buscava focar e repetir isso para si mesmo enquanto estirado no chão, buscando juntar as mãos como podia, enquanto o infante gritava, formando o selo do boi para utilizar do Muki Tensei. Diversos pilares, feitos das paredes do lugar, se formariam na frente dos gennins, logo após Yohma disparar sua defesa, visando projetar mais uma defesa para eles e para Takashi. Cubellios, ao ver o ataque, se moveria para se atar ao idoso e o puxar para trás levemente de modo a deixar Chozen — que graças a Noboru teria recebido um aumento em sua velocidade de fazer selos — livre para agir sem preocupações. Era o melhor que ele podia fazer naquele estado e esperava que eles pudessem ser capazes de se defenderem o bastante para ficarem bem… pois agora ele tinha que lidar com o seu problema e sobreviver. A expressão se fechou e ele encarou o pirralho ali, não dizendo nada a ele e apenas concentrando seu chakra por todo o corpo para ativar a técnica mais poderosa de seu contrato com as serpentes; o Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu, algo que só teve acesso ao obter o chakra da serpente branca.
O corpo no chão pararia de se mover e respirar brevemente, podendo iludir quem o visse e fazer pensar que estava morto… ao menos até a boca se abrir e um par de mãos surgir dali. Elas agarraram a parte superior e inferior da mandíbula, a forçando a se estender de forma extremamente anormal e sem nenhuma dificuldade, como se já não houvesse mais qualquer tipo de osso ali. O corpo ferido havia se tornado apenas uma pele, sem nada que o sustentasse, enquanto um novo Noboru surgia da boca anormalmente aberta, renovado e sem nenhum ferimento causado pelas lanças, apenas sujo pelo fato de estar sendo regurgitado pela velha pele. Suas roupas, suas armas, tudo estava com ele, que se arrastava sem demora para fora da cavidade e encarava o inimigo furiosamente. —
Essa é a verdadeira imortalidade, não o que foi contado para as pessoas de Shimogakure. — o imortal, irritado, liberou o sakki da bijuu em seu âmago para tentar parar o mais novo com o temor que o instinto assassino da fera deveria causar. Em seguida usaria o ápice da sua velocidade para seguir na direção do mesmo, tomando cuidado para não interferir em nenhuma tentativa de ofensiva dos aliados, na intenção de agarrar seu pescoço e o encarar nos olhos. —
O Edo Tensei não torna ninguém imortal como disseram para as pessoas, é o Fushi quem torna.Dito aquilo, Noboru tentaria aplicar sua técnica única no mais novo e, caso tivesse sucesso, ambos se veriam em um plano mental diferente, um lugar compartilhado pela mente de ambos, onde haveria um pouco mais de dez pessoas. Se tratavam das almas suprimidas daqueles que Noboru já havia possuído, todas completamente envolvidas por uma massa de carne, apenas com seu rosto descoberto. —
A real imortalidade é a que eu possuo com o jutsu da eterna renovação do espírito na terra. Agora, você se juntará a eles, enquanto eu continuarei vivo. — ele diria enquanto caminhava na direção do mais novo dentro daquele espaço. A vítima começaria a ser envolvida pela mesma estranha massa que prendia outros ali presentes, até o imortal tocar a cabeça do garoto para concluir a técnica. Se tivesse sucesso, despertaria minutos depois, onde o corpo do mais jovem já não existiria mais e a sua aparência e características haviam assumido o lugar. O Matatabi Modo já não estaria mais ativo e com aquilo, provavelmente quem estivesse atacando o ANBU com jutsus sumiria, assim como o usuário da técnica havia sumido.
O imortal se levantaria e pegaria o seu velho corpo, sem vida e inerte, para levar consigo pois precisaria de alguém que transferisse a Matatabi para o novo receptáculo. Talvez o ANBU, que estava lá fora enfrentando àquelas pessoas, pudesse fazer isso para si.
- INFOS:
- considerações:
+ Turnos de Senjutsu Ativo (2/3) | Turnos do Matatabi Modo ativo (2/2).
+ Força e Velocidade em 8.
+ A força do Muki Tensei é de 1290 [240 (base) + 600 (Ninjutsu, Ninshu e Especialidade) + 200 (Senjutsu) + 250 (Matatabi Modo)] e se move a 42m/s.
+ Seigi no Sho aumenta a velocidade de selos de mão do
@Hawk em 1 ponto.
+ Fushi Tensei usado como curinga, só sendo ativo caso eu consiga segurar o garoto.
+ ---
Alterações:Chakra Noboru: 6195 - 30 [Manutenção da Kuchiyose] - 100 [Seigi no Sho] - 50 [Muki Tensei] - 200 [Orochimaru-Ryuu no Kawarimi no Jutsu] - 200 [Fushi Tensei] = 5615
Chakra Natural: 125 - 50 [Muki Tensei] = 75
Chakra Matatabi: 800 + 100 [5%] = 900
Chakra Clone 1: 778
Chakra Natural Clone 1: ---
Chakra Matatabi Clone 1: 333
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios: ---
Legendas:Falas do NoboruFalas da CubelliosFalas da NibiPensamentos
- Aparência:
Noboru é um homem de estatura média, dono de um corpo musculoso e atlético, olhos cinzentos, cabelos lisos de tom castanho escuro, que aparenta ser preto dependendo da luz, curto e um pouco desgrenhado. Ele veste uma blusa lisa, preta, de manga longa e que casa bem com o corpo definido e, por cima da camisa, veste um sobretudo cinza. Da cintura para baixo há uma calça verde, estilo militar e ele também usa um coturno cano alto, preto. O pergaminho grande e o fuuma shuriken se encontram nas costas, enquanto o livro que carrega fica escondido na cintura sob a camisa. A espada Kusanagi está presa em suas costas, sob o sobretudo, diferente da aljava, mas com fácil acesso ao imortal através do ombro.
- Pet:
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton & Katon]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Nome Matatabi Modo.
Requerimentos: Ser Jinchuuriki (Matatabi) e domínio completo da bijuu.
Duração: 2 Turnos
Descrição: Uma Transformação avançada desenvolvida através da melhor sincronia entre a fera e seu hospedeiro, tendo ambos desenvolvido laços emocionais mais fortes um com o outro. Com Noboru atingindo o ápice da união com a fera que hospeda, o manto que antes apenas imitava o comportamento das chamas azuis da Matatabi agora é verdadeiramente composto por elas, protegendo o usuário do frio, diferente do Chakura Modo. Sendo feito das chamas da fera e possuindo uma resistência equivalente a técnicas rank A, o contato com o mesmo pode causar queimaduras de terceiro grau [vide regra de técnicas Katon]. Nessa forma, os cabelos de Noboru ganham algumas mechas azuis no tom das chamas e a cor de seus olhos mudam, o esquerdo para verde e o direito para amarelo, assim como são os da fera em seu interior. Assim como no Chakura Modo, o manto afeta as roupas do usuário e fazem elas se comportarem realmente como fogo.
Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.
- Jutsus Usados:
× Jutsus Basicos (00/--):× Jutsus Ativos (04/--):Kage Bunshin no JutsuRank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Hebi Kuchi ShibariRank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.
Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
AodaRank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
× Manipulações (00/02):× Jutsus Ofensivos (00/02):× Jutsus Defensivos (01/03):Senpō: Muki TenseiRank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.
× Invocações (00/01):× Jutsus Curinga (01/01):Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.
Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.
× Jutsus em Preparo (00/01):× Jutsus Passivos (01/02):Orochimaru-Ryū no Kawarimi no JutsuRank: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.
- Armas:
Bolsa de Armas Personalizada (50/100)
— .x4 Kunais (04 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
— .x1 Seigi no Sho (01 Espaço)
— .x1 Espada Kusanagi (Orochimaru) (25 Espaço)
Selados:
×
Makimono (G):— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (16/20)
— .x16 Flechas
- Descrições de Itens:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.