NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Vote_lcap[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Voting_bar[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Vote_lcap[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Voting_bar[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Karon
Chūnin
[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
O outono havia finalmente chegado, para alívio de Togyuu. A temperatura naquela tarde estava mais amena, por volta de 20°C. As árvores espalhadas pela vila começavam a adquirir outras tonalidades de cores em suas folhas, as quais passavam a incomodar os moradores com suas quedas. Junto a nova estação, o Konoha-nin recebeu um comunicado convocando-o a comparecer ao departamento de polícia para prestar alguns esclarecimentos.

— Boa tarde, Togyuu Yuki! — Um homem com vestes negras e uma enorme cicatriz no rosto recebeu-o e levou-o à uma sala separada. — Te chamei aqui para conversarmos sobre aquela mulher que encontramos morta alguns dias atrás. Vocês se conheciam? Pelos relatos de algumas testemunhas, vocês foram vistos conversando no dia anterior.

— Nos conhecemos naquele dia.

— Entendo. — Ele pegou um cigarro em seu bolso e acendeu.

— Vocês já possuem alguma informação? — Perguntou. — Digamos que eu tenho um pouco de interesse em entender o que aconteceu. Ela me pareceu uma boa moça quando nos conhecemos e tínhamos combinado de nos encontrarmos no dia seguinte. Mas, infelizmente ocorreu esta fatalidade.

— Apenas o fato de não se tratar de uma morte natural, ela foi assassinada. — Soprou a fumaça. — Temos suspeitas de um grupo de renegados que se escondem nas florestas nos arredores de Konoha. Mas precisamos de mais informações antes de iniciar uma busca. — Informou.

— É uma pena. — Togyuu abaixou a cabeça em sinal de respeito. — De qualquer forma, me coloco a disposição para auxiliá-los.

— Obrigado. — Agradeceu. — Tenho um outro trabalho para fazer, então você está liberado. Qualquer novidade eu te chamo novamente. Agora, pode ir.

Togyuu despediu-se e deixou o local.

considerações:
2225 | 2225 • 2600 | 2600 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
O senso de justiça e o desejo por vingança são talvez dois do mais perigosos sentimentos para os humanos. São sentimentos que nutrem o ódio e deixam um vazio, mesmo quando o objetivo é atingido. É um veneno que se toma para envenenar o outro, porém acaba envenenando a si mesmo. Togyuu era sábio o bastante para ter esta noção, porém sentia-se em dívida com aquele mulher que sequer sabia o nome.

Ciente das consequências, o Konoha-nin afastou-se da área com a maior circulação de pessoas e aproximou-se dos muros que protegiam a vila. Dessa forma, criou um espelho à sua frente e um segundo do outro lado da muralha (Makyō Hyōshō). Após uma breve olhada para todos os lados, certificando-se de que ninguém viu sua ação, ele se jogou para dentro do espelho e deixou o interior de Konoha.

Sem dúvidas, o maior dos problemas era encontrar o grupo de renegados em meio a enorme floresta que cerca a Aldeia da Folha. Togyuu não possuía nenhuma informação além dessa. Não sabia quantos eram, suas características, pontos de referência, suas habilidades e nem seus objetivos. Era como aquela velha expressão: estava procurando por uma agulha no palheiro.

Realizando um único selo de mão, o Yuki criou quatro cópias idênticas de si (Kage Bunshin no Jutsu). Não tendo nenhum outra opção a não ser procurar, o máximo que poderia fazer era aumentar a amplitude da busca e utilizando clones das sombras.

— Procurem por qualquer área, grupo ou pessoa suspeita. Caso encontrarem, apenas se desfaçam para que eu receba a informação o mais rápido possível. Tomem cuidado para não serem pegos por ninguém da vila ou terei sérios problemas. — Com um comando dado com as mãos, os clones se espalharam por direções distintas.

A busca se estendeu por horas, tanto que o sol já começava a se ocultar no horizonte. Foi neste momento que um dos clones identificou uma espécie de gruta escondida atrás de uma densa área florestal. Da entrada, a cópia era capaz de identificar alguns sons que se assemelhavam a passos e risadas. Imediatamente, assim como combinado, desfez-se em fumaça e a informação chegou até Togyuu. Por sua vez, o shinobi interrompeu sua caminhada e desativou os demais clones. Na sequência, apressadamente, direcionou-se até o local encontrado.

A entrada da gruta era pequena, certamente não cabia mais que uma pessoa por vez. Além disso, estava muito bem escondida por alguns arbustos e um limo esverdeado sobre as partes em que a rocha era revelada. Indubitavelmente, o local perfeito para quem quisesse se esconder.

considerações:
2225 | 2225 • 2538 | 2600 • 01 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
Togyuu levou uma das mãos ao bolso interno de sua jaqueta e retirou uma moeda de prata. “Não estou com tanta vontade de me arriscar assim”, pensou. Após habilmente passar a moeda por entre os dedos, jogou-a para cima e deixou com que ela caísse sobre o chão de terra batida. “Cara… Tsc! A sorte não está do meu lado hoje”, reclamou. Depois que guardou a prata em seu bolso, permaneceu mais alguns minutos analisando a entrada da gruta ou esperando pelos estranhos sons captados pelo clone. Sem mais repostas, apenas colocou-se para dentro daquela cavidade.

A iluminação era quase nula. Haviam alguns trechos onde os raios de luz ultrapassavam as rachaduras da cavidade, porém na maior parte do tempo restava apenas a escuridão. O Yuki não precisou de muitos metros de caminhada para se perder em meio ao labitinto subterrâneo. A situação era desesperadora até para um shinobi com sua experiência: não sabia o que poderia encontrar ao seguir em frente, tampouco, tinha noção de como faria para retornar.

“Tem alguém aqui”, parou e levantou a guarda. Além da escuridão, Togyuu passou a conviver com a sensação da presença de alguém no local. Assim como relatado por seu clone, era capaz de ouvir passos e risadas. “Pode ser coisa da minha cabeça… É melhor eu me apressar e arrumar um jeito de sair daqui”, afirmou, voltando a caminhar. Entretanto, os sons começaram a ficar mais próximos e o Konoha-nin nada pode fazer para se defender de uma forte pancada na cabeça que o deixou inconsciente.

[…]

Horas haviam se passado e aos poucos o Yuki foi recuperando a consciência. Com uma forte dor de cabeça e a visão turva, Sentou-se  e deparou-se com uma figura totalmente deformada. O sujeito mal parecia humano, devido aos inúmeros remendos espalhados pelo seu corpo. Além disso, ao redor, haviam gailas onde outras pessoas, com suas bocas salivando, estavam presas.

— Fico feliz que tenha vindo até mim, ninja da Folha… Hihihihi. — A criatura falou, com uma voz estridente e árdua. — Na minha busca por criar o ninja perfeito, eu falhei inúmeras vezes. Mas, você me parece alguém forte o suficiente para tornar o meu sonho realidade… Hihihihi. — Era até difícil entender suas falas e sua risada era, sem dúvidas, irritante.

Carregando um estranho dispositivo em mãos, ele se aproximou de Togyuu e segurou em seu ombro. — O futuro será brilhante, meu jovem… Hihihihi. — Logo após sua fala, o sujeito perfurou o pescoço do platinado que gritou de dor.

considerações:

Karon
Karon
Chūnin
O urro de dor ecoou pela caverna e certamente poderia ser ouvido a quilômetros de distância. O pescoço de Togyuu doía de uma maneira que nunca tinha se deparado antes: era uma dor flamejante. O jovem sentia as chamas se espalharem por todo o seu corpo e suas veias ardiam ferozmente. Seu coração disparou e sua respiração tornou-se frenética. Sem forças, ele caiu ao chão.

Deitado, o Yuki encarava o sujeito o qual encontrava-se sentado em um banco observando a cena com um sorriso no rosto. Como o jovem caiu com os braços para frente, percebeu algumas estranhas marcas negras espalhadas por ele, além das amarras em suas mãos.

— O que você fez comigo? — Perguntou.

— Eu te dei poder. Claro, contanto que você sobreviva ou não fique como eles… Hihihihi! — Disse, apontando para as gaiolas.

— Como assim?

— Você vai entender em breve… Hihihihi! — Togyuu sentiu seu corpo voltar a arder e um chakra de coloração roxa começou a sair pelas marcas.

— Eu tenho outra pergunta. — Falou. — Você tem alguma relação com o assassinato de uma mulher em Konoha alguns dias trás?

O homem levou a mão ao queixo como na tentativa de retomar algumas memórias. — Eu estive em Konoha recentemente, mas eu não estivesse envolvido com nenhum crime dentro dos limites da vila… Na verdade, eu invadi uma mansão e apliquei esse mesmo dispositivo em uma kunoichi que morava lá. Ela tinha uma habilidade formidável que transformava seu corpo em centenas de papéis… Muito promissora, mas não for forte o suficiente para resistir. Teoricamente, não a matei… Hihihihi!

O Yuki foi tomado pela raiva e, alimentado pelo ódio, o chakra expelido tonou-se mais intenso. Como se não fosse nada, Togyuu soltou-se das amarras. A criatura, percebendo que sua “criação” havia saído do controle, ameaçou levantar-se e fugir. Mas, não foi rápido o suficiente para escapar da técnica de gelo que prendeu seus pés ao chão (Ice Release: Frozen Capturing Field). Na sequência, foi violentamente atingido por um soco que o arremessou contra seus utensílios de pesquisa.

— Você não pode tratar pessoas como se fossem seus objetos. — Sem dar tempo para que o sujeito se recuperasse, o Konoha-nin saltou sobre ele e acertou-o com um forte soco no estômago. Habilmente, combinado com o golpe, assim que sua mão encontrou-se com o corpo do adversário, criou uma manipulação de gelo infligir ainda mais dano (Manipulação – Rank C). — Quantas pessoas vocês fez sofrer? Quantas vidas você tirou? Tudo por esse sonho maluco e egoísta. — Novamente levando-se de uma manipulação elemental, o shinobi criou uma grande estaca (Manipulação – Rank C). — Mas… Eu sei como interromper este maldito ciclo. — Sem pensar, o platinado fincou a estaca de gelo na testa da criatura.

considerações:
2002 | 2225 • 2561 | 2600 • 01 | 07

Karon
Karon
Chūnin
O homem, criatura ou seja lá o que ele era, foi morto pela sua própria ganancia. Esta, também,foi a primeira vez que o Yuki havia matado por vontade própria. De uma forma ou de outra, entendia que a única solução para aquele problema era o assassinato daquele ser. Togyuu estava paralizado, quase que em estado de choque. Sentado sobre as próprias pernas, seus olhos estavam fixados no corpo sem vida à sua frente. Mas, não tinha o que ser feito: era o seu destino. Cedo ou tarde, essa hora chegaria.

O Konoha-nin só retomou a consciência ao ouvir os grunhidos das outras pessoas que estavam presas nas gaiolas. Seu olhar voltou-se para eles. Aparentavam estar agonizando, embora seus corpos estavam em boa situação. Suas bocas salivavam de desespero, pareciam sedentos por comida e o jovem seria o prato preferido deles. Aqueles pobres seres vivos haviam perdido sua humanidade. O platinado respirou profundamente, levantou-se e aproximou-se das gaiolas.

— Eu sinto muito por isso ter acontecido a vocês. — Começou a conversar com eles, mesmo que não pudessem entendê-lo. — Olhem para mim, parece que fui capaz de resistir ao que aquele maluco me aplicou. — Continuou, olhando para as marcas em seu corpo. — Me sinto culpado por isso, era para eu estar com vocês. Na verdade, se tivéssemos sido mais atentos, talvez vocês não estivessem ai. Desculpem-me. — Brevemente, abaixo a cabeça em sinal de respeito. — Eu queria conversar mais com vocês e conhecer suas histórias, mas… — Interrompeu a fala. — Estão sofrendo, não é?

Togyuu sentou-se em posição de lótus e uniu as palmas das mãos encostando a lateral delas em seu nariz e fechando os olhos. Não era alguém que possuía alguma crença religiosa, mas pediu para, quem quer que fosse, que recebesse as almas daquelas pessoas.

— Mais uma vez, me desculpem por isso. — Então, um grande número de espinhos gigantes feitos de gelo foram liberados e perfuraram os corpos de todos os presentes no local (Hissatsu Hyōsō). — Agora vocês podem descansar. — Finalizou, cabisbaixo.

Logo após sua fala, as marcas espalhadas pelo corpo do Yuki regrediram e ele desmaiou.

[…]

Totalmente recuperado, o jovem acordou em uma sala no hospital de Konoha. Pouco tempo depois de ter perdido a consciência, um grupo de ninjas de sua vila chegou ao local e o resgatou antes que a caverna desmoronasse em razão do enorme dano sofrido.

— Por que na maioria das vezes que nos encontramos, você está ferido ou metido em alguma confusão? — Yuyuka aproximou-se da cama e acertou um forte tapa no rosto de Togyuu.

Certamente o que aconteceu naquele dia iria perturbar a mente do shinobi por dias.

considerações:

Karon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade TqHE5wX
[Cena - Solo] Perdendo a Humanidade TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Sucinto, direto ao ponto, sem lenga-lenga, mas ainda assim extremamente bem escrito e fácil de ler. Boa leitura.
Recompensas: HS: Ten no Juin. Superação de Defeito: Código de Honra - Humanitário.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido