NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kira
Jōnin
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Oei9WU6
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
Minha vista estava meio turva, com uma aparência escurecida diante dos meus olhos. —‌ Você foi fraco, e por isso perdeu todo o seu poder. Você irá morrer aqui, e eu não irei fazer nada. ‌—‌‌ Aquela silhueta negra já tinha sido vista diversas vezes, mas fazia um bom tempo desde que ela não aparecia para mim. —‌ Mas, porque isso? ‌—‌ A mente estava fraca, sem entender o que estava acontecendo ao meu redor. —‌ Você tem certeza que selou esse poder? ‌—‌ A voz era desconhecida, mas estava bem próxima a mim. —‌ Sim, esse idiota não vai nos dar mais trabalho. ‌— Ouvi uma segunda voz, seguida de uma tosse nada saudável por parte dele. —‌ Foi por pouco, o moleque quase nos matou. ‌—‌ ‌Me perguntava sobre o que eles estavam falando, mas então a sombra se esvaiu.

Me senti vazio, mas ao mesmo tempo algo novo estava acontecendo. Uma vasta planície branca, com partículas de gelo caindo sobre mim. Uma silhueta branca, com longos cabelos pálidos e olhos azuis cristalinos apareceram para mim. —‌ Você é um anjo? ‌—‌ Ela sorriu, tão delicadamente que me senti em paz, diferente de quando o ser obscuro aparecia para mim. Sua cabeça balançou negativamente, e logo sua mão tocou minha face gentilmente. —‌ Acorde, meu filho. Acorde. ‌— Aquela voz, a reconhecia imediatamente. —‌ Mãe?! ‌—‌ A silhueta logo desapareceu, deixando-me apenas com aquele sentimento de tranquilidade em conjunto com uma energia gélida percorrendo todo o meu corpo.

Era estranho vê-la daquela forma, tendo em vista que seus longos cabelos eram tão negros quanto o céu à noite. Daquela vez a mais velha estava mais pálida que normalmente, e seus olhos não pareciam ser os que eu via todos os dias. —‌ O que está acontecendo? ‌—‌ Não fazia ideia, mas sentia um poder emanando de mim. —‌ Mas que merda é essa, porque ele está levantando? ‌—‌ A pessoa parecia estar desesperada, mas a outra ao lado subestimou tal fato. —‌ Aquele poder está selado, não se preocupe. ‌— O ninja se arrependeu de suas palavras assim que o ar ao redor de nós começou a ficar gélido, criando até mesmo camadas finas de gelo sobre as diversas folhas do local.

—‌ Tudo isso, sou eu?! ‌—‌ De forma súbita minha mente retomou sua consciência total, enquanto observava minhas mãos levemente pálidas e gélidas. —‌ O que será aquilo? ‌—‌ Não estava entendendo nada do que acontecia, mas não tive mais tempo para analisar a situação. Aquele que havia colocado o selo em mim avançou com uma kunai em mãos, visando me acertar diretamente contra o peito. —‌ Você, pare aí mesmo. ‌—‌ Minha mão seguiu em sua direção, apontando sua palma na direção do homem, que não teve tempo para reagir e logo sentiu todo o seu corpo congelar. —‌ Ah, acho que estou entendendo. ‌—

Voltei a atenção para o homem que restava ali próximo, conseguindo ali perceber os corpos mortos e ensanguentados a minha volta. —‌ Agora eu lembro. ‌—‌ Estava retornando do chuunin shiken, quando um bando de renegados me interceptaram em meio a floresta do país do fogo. A princípio consegui me livrar de boa parte deles, mas um tinha uma habilidade distinta, e conseguiu selar o poder advindo dos Jugo. —‌ Por isso ele foi embora. ‌—‌ Sim, a sombra negra que me atormentava antigamente havia ido embora, pelo fato de ter perdido o meu poder.

No entanto, eles não contavam com outra coisa, assim como eu não esperava por isso. Um novo poder tomou-me por completo. Sentia certa nostalgia com aquilo, mas não conseguia lembrar de onde tinha visto todo aquele poder. —‌ Não importa, você também não sairá daqui. ‌—‌ Falei para o que ainda restava de pé, vendo-o cair sentado com seus olhos desesperados, antes de ter todo o corpo congelado.

—‌ Ah, acabou. ‌—‌ Me senti sem forças, sem controle sobre o corpo. Não tive tempo de pensar nem reagir, e apenas vi meu corpo ir de encontro ao solo. O baque foi amortecido pela neve fofa e branca que cobria o solo, gerada pelo chakra gélido que emanava de mim. —‌ Você conseguiu usar, espero que cuide bem do seu dom. ‌— Aquela mesma pessoa que se parecia com a minha mãe, apareceu diante de mim em meio a minha inconsciência. —‌ Quem é você? ‌—‌ Ela apenas sorriu, e então uma cena se mostrou para mim.

A mulher de longos cabelos negros mexia em um tipo de caixa, enquanto eu olhava pela abertura da porta de seu quarto. A vi esconder o objeto sob sua cama, antes de me perceber e me chamar. Fiquei com medo, mas logo ela me mostrou algo lindo. Em sua palma uma bailarina branca apareceu, rodopiando em seu pé direito enquanto algumas partículas de gelo a rodeavam. —‌ Não diga a ninguém sobre isso, tudo bem? Esse é o poder da mamãe.‌— Era lindo de se ver, e eu fiquei impressionado.

—‌ O que é isso mamãe? ‌—‌ ‌Ela pousou sua mão livre sobre os meus cabelos, e então respondeu. —‌ É um poder passado pela família da mamãe, uma habilidade que não podem saber. Eu sou uma Yuki, mas não diga a ninguém. ‌— Como era uma criança, não entendi direito o porquê de tudo aquilo, mas prometi a ela que não faria. —‌ Pode deixar. ‌—‌ Ela então desfez a bonequinha e depois me abraçou, com força mas sem me machucar. —‌ Se um dia você demonstrar essa habilidade, e ver que a vila é um lugar seguro para você, pode usar esse sobrenome. Tudo bem? ‌— Balancei a cabeça positivamente, e depois fechei os meus olhos.

[...]

Meus olhos se abriram repentinamente, se deparando com o teto branco do hospital da folha. Uma voz conhecida ecoou pelo quarto, chamando por mim. —‌ Que bom que acordou, senhor Shizui. Parece que gosta deste lugar. ‌—‌‌ Aquela era a enfermeira que cuidou de mim quando entrei em coma. Havia um pequeno sorriso em seus lábios, como se ela estivesse aliviada por eu não ter dormido mais do que somente uma semana. —‌ Ah. Ver você do mesmo jeito me diz que não demorei tanto para acordar. ‌—‌ Ela não sabia dizer se aquilo era um elogio ou não, mas ainda assim manteve o sorriso. —‌ Sim sim, que bom que só levou uma semana para acordar dessa vez. Espero que não vire um costume. ‌—‌‌ Eu também esperava por isso, pois era desconfortável.

—‌ Vou chamar o doutor. ‌—‌‌ Ela me deixou sozinho por alguns minutos, dando tempo para pensar no que tinha visto. —‌ Não acredito que esqueci disso. ‌—‌ Minha cabeça doía um pouco, e imaginava o motivo pelo qual tinha guardado muito bem aquela lembrança. —‌ Eu tive tanto medo de que os outros soubessem?! ‌—‌ Sim, não queria que algo acontecesse com a minha mãe. —‌ Eu despertei, e me lembrei disso mãe. ‌—‌ Naquele momento só pensava em uma coisa, honrar o sobrenome daquela que foi a pessoa mais importante para mim.

—‌ Ah, aí está você! ‌—‌ O médico chegou junto da enfermeira, sendo este o mesmo que cuidara de mim anteriormente, também. —‌ Olá doutor, me desculpe pelo trabalho. ‌—‌ Ele acenou de forma negativa, deixando claro que aquilo não era um problema. —‌ Ah, não se preocupe com isso não. Esse é o meu trabalho, eu não me incomodo não. ‌—‌ Suspirei, sentindo-me um tanto aliviado. —‌ Então, nós analisamos detalhadamente sua situação, e percebemos que o motivo de ter ficado nesse estado foi um selamento. O que aconteceu? ‌—‌ Hesitei por alguns instantes, até falar. —‌ Eu não lembro de muita coisa, apenas que encontrei alguns inimigos no meio da floresta e lutei contra eles. No final das contas um deles conseguiu me acertar, e selou todo o poder que eu tinha. ‌—

O homem se manteve calado por alguns segundos, antes de responder. —‌ Entendi, você teve uma conturbação muito forte em seu corpo, e por isso precisou de tempo para se recuperar. Consegue usar um pouco do seu poder? ‌—‌ Balancei a cabeça negativamente, e então olhei para as minhas mãos. —‌ Mas sinceramente, não estou incomodado com isso. Foi algo bom, porque agora sei de algumas coisas do meu passado que havia esquecido. ‌—‌ Talvez ele não tenha entendido muito bem a minha escolha de não procurar uma forma de desfazer aquele selamento, mas aceitou a minha decisão. —‌ Entendi. Está tudo bem. Precisará ficar aqui por mais uns dois dias, para ficar de repouso. Precisamos também ver se não vai sentir nada de ruim até então. ‌—‌ Balancei a cabeça positivamente, aceitando de bom grado o que ele falara.

—‌ Bem, vou te deixar um pouco sozinho para relaxar e pensar no que precisa. ‌—‌ Tanto ele quanto a enfermeira se retiraram, permitindo-me deitar novamente e relembrar dos acontecimentos. Haviam acontecido muitas coisas desde então. O Chuunin Shiken, a descoberta sobre a minha outra família, e até mesmo o que minha mãe era. —‌ Pode deixar, seu sobrenome agora fará parte do meu nome. ‌—‌ Me sentia feliz com aquela situação, e por fim entendia o porquê daquela aparição em meio a dificuldade. Aquela mulher de cabelos brancos, era um tipo de encarnação do meu próprio poder, gerado pela minha mente.

HP: 525/525 | CH: 1175/1175 | ST 0/5

Considerações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Bloodlad
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Filler - Troca de Clã] Lembranças Gélidas 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Boa mudança. Não esqueça que você está ainda no CS, e só poderá alterar alguma coisa, tanto na GF quanto na sua ficha, assim que sair formalmente do evento.
Recompensa: Troca de clã concluída.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido