NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_lcap[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Voting_bar[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteSandaime Raikage  

[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Sem_tz91

O Gabinete de Raikage está localizado na torre mais alta da vila, sendo uma grande estrutura azul e dourada com o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Existem diversos cômodos espalhados pelo edifício, desde de sua base até os maiores andares, direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, tendo o escritório da liderança como epicentro. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com a liderança e também por outros ninjas de graduações menores para a aquisição de missões.


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

A sala de trabalho é um local espaçoso e bem arrumado, possuindo estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; encontra-se uma mesa ao norte do recinto, de costas para a janela que tem uma ampla visão de quase todo o vilarejo, com uma poltrona móvel na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes para seu conforto. Na parede lateral direita, quadros com os rostos da pessoas que um dia foram as mais importantes para o vilarejo são visíveis, com o último sendo de Kazuha Uzumaki em suas respectivas vestimentas de Raikage. Os pergaminhos e documentos importantes ficam em arquivos postos nas gavetas atrás da mesa, contendo toda informação burocrática necessária para tal Kage cumprir com seu dever. Na mesa central, para alegrar uma parte de seu dia, um pequeno retrato de Harumi Uzumaki, noiva de Kazuha, pode ser visto.

Regras
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer conflito deve ser resolvido em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (Salvatore#6005).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com sua Assistente, que logo repassará a informação quando o Kage estiver presente novamente.


Assistente:
Ficha do Assistente: Em breve.

[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 AjbIkcy
BY AKEIDO



_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Após deixar a presença de sua aluna no restaurante, e contando que ela apareceria no gabinete em algum momento, Kazuha guardaria sua presença ali por mais algum tempo. Assim que chegou, tirou a sua capa e a manteve sobre o cabideiro ao lado da porta de entrada do escritório. Seguiu então até a sua poltrona para agilizar processos administrativos do vilarejo. Escreveria também, naquele momento, o discurso que faria na KumoTV em resposta às acusações de Sarah Goldstein.  



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Mei-Mei-Jujutsu-Kaisen-full-3228885

As sombras eram amigas de longa data de Mei. Ela sabia se esgueirar nelas como poucos, transitando longe da vista de curiosos. À essa altura, tendo dominado por completo o lendário Hiraishin no Jutsu, as fronteiras do espaço-tempo se dobravam à sua vontade e não havia distância grande o bastante que a mulher não pudesse vencer em uma fração de instantes. Dessa vez, é claro, não fora diferente.

Em um instante estava pisando nas praias de Fijisawa, no Continente Perdido. Então, tão subitamente que poderia ter se materializado do próprio ar, um lampejo dourado anunciava sua chegada ao gabinete da Sombra do Relâmpago através da marcação que havia deixado ali tempos atrás. Já prevendo a presença do ocupante do recinto, e valendo-se de sua incrível velocidade natural, a jounin se coloria sobre um joelho em sinal de respeito e em tamanha velocidade que seria como se ela já tivesse chegado ali naquela pose.

Raikage-sama, estou de volta de minha viagem ao Continente Perdido — diria, inicialmente de cabeça baixa, sobretudo para esconder o sorriso com a trança frontal. — Peço desculpas por minha chegada abrupta.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 4.500/5.000 | ST 01/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.650/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Enquanto escrevia seu discurso, a visão periférica de Kazuha nota uma súbita aparição no recinto sem que a porta sequer fosse aberta. Antes de sua mente sequer cogitar um teletransporte, técnica que o albino também dominava, ele sentia o conhecido frio na espinha, causado por situações assustadoras e inesperadas. Como consequência do susto, sua pena dourada cai sobre a mesa, deixando esparramar um pouco de tinta sobre a folha na qual o mesmo escrevia. Um pequeno instante após o fato, quando recobra sua racionalidade, nota que quem está ali, na verdade, é Mei. Ela finalmente havia retornado da missão recebida outrora.  

— Essa porcaria tem uma pegada horrorosa, parece que é feita para deslizar de nossas mãos. Acho que vou começar a usar canetas comuns. — Kazuha tentava disfarçar a gafe, provavelmente sem sucesso, conhecendo a sagacidade de sua Jonin, mas qualquer tentativa era válida. — Te ver aqui é um colírio para os meus olhos, Mei-san. As coisas têm estado uma loucura desde que saiu. Recentemente uma nova religião, denominada de Jashinismo, tem ganhado notoriedade pelo mundo. Eu enviei Kaonashi e Nora para assistir algumas palestras apresentadas por líderes religiosos, para saber sobre o que se tratava exatamente o assunto. — um forte suspiro de decepção pausaria as palavras de Kazuha, que trocaria o olhar direto em direção à Mei para um desanimado olhar para o chão. — Como resultado, Kaonashi foi flagrado por câmeras agredindo uma cientista civil do grupo, e Nora também não se saiu nada bem. Até então, acreditava ser só mais uma missão fracassada, pelo menos até chegar neste gabinete em um outro dia. — o Raikage se levantaria e se deslocaria numa caminhada lenta até a janela para observar o vilarejo enquanto terminava a explicação.

— Quando cheguei, a assistente me alertou sobre uma pressão da alta cúpula Jashinista para que o senhor feudal tomasse o meu lugar na liderança da Nuvem, senhor feudal que é Jashinista assumido. Só então eu pude ligar os pontos e perceber como fui ingênuo em todo esse tempo: o que esse pessoal quer é o que causou todas as guerras na humanidade até então: poder. Agora há pouco fiquei sabendo, pela boca do próprio Tsuchikage, que Sarah Goldstein, a tal cientista agredida, foi até Iwa incentivar uma retaliação da Pedra contra nós. Felizmente pude mostrar ao Tsuchikage a verdade sobre essa vadia manipuladora, e nossa relação segue intacta. Só que a mais nova novidade é essa. — o Uzumaki tomaria para si o controle de sua televisão e a ligaria até encontrar uma reprise da entrevista de Sarah, para que Ogosho tomasse conhecimento.

— No momento eu me preparo para, além de me defender na mídia, ir estreitar relações com os outros líderes das Grandes Nações. A batalha contra o Jashinismo só será vencida com a união de todos, blindando as nossas cabeças contra o veneno ideológico que essa corja prega. Aproveitando que está aqui, o que acha de ir até Suna estreitar os laços com a liderança do Vento? Me pouparia uma viagem e seria de grandiosa ajuda. Mas antes disso, diga-me, como se sucedeu a sua viagem ao outro continente?



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Mei-Mei-Jujutsu-Kaisen-full-3228885

Ela fingiu, com um sorriso velado, não notar o sobressalto de seu líder, mantendo a cabeça baixa até que este se voltasse para ela. Só então se permitiu ficar em pé novamente, assumindo uma postura formal para encará-lo nos olhos. Tal como era de se esperar, e para seu agrado, a Sombra do Relâmpago não perdeu tempo e já começou a colocá-la à par do que havia ocorrido em sua ausência.

Infelizmente, não eram noticias boas. Então aquele pressentimento que a impeliu a voltar estava correto, afinal; não fazia nem um ano que lutaram no País da Água para pôr fim a um grande mal, e outro já batia à sua porta. Sua mente processava rapidamente as informações, organizando-as por categoria e prioridade, graças ao raciocínio da mulher.

Estou feliz por ter optado em voltar através do espaço-tempo  — a jinchuuriki falou, em tom sério. — Confesso saber muito pouco sobre esse tal Jashinismo, e que não achei que nessa vida teria que lidar com situação pior do que aquela no País da Água, mas se as coisas são como diz... — balançou a cabeça com um leve suspiro, demonstrando sua preocupação. — Precisamos agir rápido, antes de termos outra Kirigakure em mãos — se referiu ao incidente de Moira e o outro sujeito mascarado. Com a agitação que esse grupo religioso estava provocando, o pior cenário possível seria aquele onde as nações se voltassem umas contra as outras, dando espaço para o inimigo agir livremente. Assim, por mais que ela desejasse poder descansar, não tinha escolha além de concordar com a proposta apresentada pela Sombra. — Farei como ordena, Raikage-sama. Já há algum tempo queria visitar o País do Vento — sorriu, deixando o restante por dizer.

Com toda aquela torrente de informações, quase havia se esquecido das razões pelas quais havia viajado para o outro lado do mundo. Pigarreou ao ouvir a pergunta, para então entregar seu relatório enquanto alisava a trança frontal sobre seu rosto.

Gostará de saber que obtive êxito em estreitar nossas relações comerciais com Fujisawa, conforme havia solicitado. A missão paralela que me foi delegada também foi... um sucesso — ela hesitou por alguns instantes, se recordando do corpo morto de Kayako, mas logo retomou ao tom tranquilo. — Kayako era uma nukenin de alto nível e sinto dizer que uma parte do centro da cidade precisará passar por reformas, mas, ao todo, o povo de Fujisawa me pediu para transmitir seus agradecimentos por termos nos livrado dela. Em todo o caso, por ora, podemos nos considerar amigos e parceiros comerciais.

Ao concluir, reservou alguns instantes para aguardar pela resposta de seu líder enquanto os problemas se acumulavam em sua mente. Gostaria de poder ir atrás da irmã de imediato, mas não podia dar as costas a todo aquele problema.

Se me permite, é melhor me apressar — falou, à guisa da despedida. Já havia começado a se dirigir para a porta, quando parou e girou a cabeça por cima do ombro para olhá-lo. Na face, repousava um sorriso repleto de confiança. — E não precisa se preocupar, Kazuha-sama, eu não deixaria um velhote tomar seu lugar — disse, e então terminou de sair, rumo a primeira parada: sua casa.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.650/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Minha corrida até o gabinete após minha saída repentina do restaurante não foi a mais demorada, mas era uma corrida um tanto comprida...

...Enfim, quando esbarrei contra a porta do gabinete, chutando-a, ofegante, não esperava a presença da Jonin Mei ali – Pensei em gritar o nome de Kazuha, mas ao mesmo tempo também estava surpresa pelo repentino retorno da Jonin, e no fim as palavras ficavam um tanto embaralhadas e eu apenas gaguejei... – ‘Não é justo só eu não ter essa maldita técnica!’ – Pensava, indignada, havendo visto todos os três usuários do Hiraishin que eu conhecia em um curto período de tempo... Não precisar andar até onde eu queria chegar seria uma habilidade em tanto, heim!

Enfim, me compus, respirando profundamente, ainda com o rosto corado, e continuei: - “Perdão, Raikage-sama, Mei-san... Tais ações não são próprias de alguém em meu cargo.” – Iria escusar, balançando a cabeça negativamente. Parando brevemente para respirar mais profundamente, iria então me virar para a Jonin, ligeiramente me curvando, saudando a mulher com um sorriso. – “É bom vê-la novamente, Mei-san. Vejo que sua missão no continente perdido foi bem sucedida... Ainda me sinto um pouco mal em ter saído daquela maneira, mas era algo que precisava ser feito... Enfim, estou à disposição.” – Iria falar, logo aproveitando para encarar o Raikage, tentando relembra-lo do fato de que ainda precisávamos conversar... a sós.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Mei-Mei-Jujutsu-Kaisen-full-3228885

Antes que conseguisse deixar o local, a porta se abriu e uma terceira figura se introduziu no recinto. Mei não só a conhecia, como, por coincidência, haviam acabado de falar sobre ela – um fato que a fez sorrir de canto, pensando em como esses encontros ocorriam na vida.

"Ah, a garota que furou com a viagem!", Shukaku disse em sua mente, maldoso. Mei o ignorou.

Olá, Nora-chan — cumprimentou, sorrindo. Em verdade, não guardava qualquer magoa por ter sido abandonada no portão. — Ah, não se preocupe com isso, foi tudo tranquilo — falou. Não fora nada tranquilo. Metade do centro da cidade explodiu. Mas isso não vinha ao caso, porém. — Eu preciso sair correndo outra vez, mas assim que eu voltar estarei te esperando na Nuvem de Brasas, ainda não te paguei uma bebida por sua promoção — disse, com uma piscadela. Acenou com a cabeça para Kazuha, e então finalmente deixou o gabinete.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.650/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




O Raikage sorriria de maneira confiante para Mei ao ouvir a ofensa ao senhor feudal. Logo após, notaria a porta abrindo abruptamente, chegando até mesmo a colidir contra a parede. O som alto não assustou Kazuha dessa vez, que não estava concentrado em nenhuma atividade, mas pequeno abalo por toda a sala foi o suficiente para tremer um pouco a mesa e fazer o tinteiro cair, derrubando tinta pelo chão. — Declaro oficialmente extintos os tinteiros dessa sala. — disse, desacreditado, o albino. Entretanto, não estava bravo com sua pequena aluna. Seguiu novamente até sua poltrona, desviando da tinta no chão, e sentou-se. Deslocou o olhar, então, até a Tokubetsu.

— Nossa reunião demorou, mas chegou, Nora-chan. Então, como tem passado? O que aconteceu, realmente, na sua missão de infiltração em Uzu? Você descobriu alguma informação importante? — a expressão corporal da Sombra do Relâmpago era convidativa, e dizia por si só que o pedido de desculpas da moça fora acatado.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Vendo o estrago que minha chegada abrupta causou, mais uma vez me desculpei. – “Mil perdões, Raikage-sama...” – Falei, antes de acenar um até-mais para a Jonin, deixando um sorriso de canto de boca aparecer em minha feição na menção de uma comemoração.

Assim que a mulher havia saído, porém, liguei o modo trabalho. Deixei o sorriso e qualquer sinal de emoção esvair do meu rosto – em seu lugar, profissionalidade pura e inadulterada.

- “Raikage-sama, a situação é grave.” – Falei de uma vez, me dirigindo e arrastando um assento para ficar de frente com o líder. – “Uzushiogakure não está mais sobre nosso controle – isso precisava ter sido conversado antes. Agora, creio que já seja um tanto tarde... Os Jashinistas tomaram controle da ilha. São a grande e alta maioria, e vocalmente mostram seu desgosto contra Kumo, Shinobis e, acima de tudo, você.”

Pausei um momento, suspirando. – “Creio que uma versão resumida dos eventos seja mais viável, então voltamos para meu relatório de missão, reduzido: Após receber as ordens para partir para Uzu e assistir a apresentação de Morimoto, saí do vilarejo já disfarçada, me dirigindo até as docas. Fui até a ilhota de navio. Lá, fui recebida por uma mulher de cabelos azuis que parecia saber que eu era, de fato, uma Shinobi, apesar de estar disfarçada. Vou notar aqui que também notei a presença de mais dois Shinobis lá: Tay Senju, que creio que tomou o mesmo rumo que eu para fora de Kumo, e mais um outro que eu não pude identificar.”

Pausei um pouco, colocando uma mão contra o cenho, relembrando todos os acontecimentos. – “A apresentação de Morimoto foi extremamente populista – Ele sabia como, o que e quando falar o que falou, e rapidamente conquistou os corações do povo presente na apresentação. De alguma maneira, identificaram um terceiro Shinobi entre a plateia, um Yamanaka, e o povo já aclamava pela sua execução...” – Falei, quietamente, então fechando os olhos e balançando a cabeça. – “Foi ai onde eu acho que eu errei. Sabendo que não seria prudente começar a matar todos ali presentes por serem traidores a Kumo, eu achei melhor fazer meu próprio teatro – Com minhas clones e um grande bocado de Genjutsu, eu me transformei em Você, Mei e Kaonashi, tentando convencê-los todos da verdade do Jashinismo-” – Cerrei minha fala ali por um momento, lembrando-me de que a Verdade do Jashinismo... Não era algo que ele sabia. Esperava que ele não notasse a breve trava na minha fala.

– “...Mas, enfim, não deu certo. Acredito que Morimoto soube desde o inicio quem eram os Shinobis entre todos eles. Mostrou imagens de Kaonashi, algo que eu desconhecia, e avançaram para executar o Yamanaka... Então, uma figura misteriosa apareceu, bradando uma espada flamejante, e matou Morimoto e sua assistente, assim como outros seguidores.” – Falei, tentando lembrar detalhes da cena... – “Os detalhes me fogem agora, mas ele foi derrotado de alguma maneira... O Yamanaka foi morto, e Eu, Tay e o terceiro shinobi fugimos para os barcos... Mas antes disso, uma aparição transformou o céu em noite, e afirmava ser Jashin.” – Deixei um olhar de rancor se mostrar em meus olhos, me lembrando da falsa figura... – “...Eu, por mim, tenho absoluta certeza de que não é nada mais que alguma espécie de Jutsu. Mas, enfim, aquilo foi suficiente para conquistar toda a população. Voltei diretamente para Kumo, mas você não estava no gabinete...” – Falei, sabendo que vários detalhes acabavam sendo omitidos. – “Ainda não sei como descobriram meu disfarce. Nora Kumori nem sequer saiu de Kumogakure, eu tive certeza disso. Não quebrei meu disfarce por um único instante... Eles devem ter alguma outra ferramenta ao dispor deles. Não me parece normal os eventos que transcorreram.”

Finalizando toda aquela fala, finalmente, respirei um pouco mais fundo, e me recompus, deixando um pouco da expressão normal retornar a face... E então lembrei do verdadeiro assunto que precisava ser discutido... - “Há algo que eu preciso te dizer...” – Hesitei, virando meu rosto. – “...Mas creio que agora não é o melhor momento... É um grande peso em meu peito. Por favor, venha falar comigo assim que estiver disponível, e se prepare para más notícias.” – Conclui, suspirando... Espero que ele não me odeie por isso. – “Enfim... Também tenho meus afazeres a terminar. Caso o senhor não tenha mais nenhuma ordem para mim, creio que o que precisávamos discutir hoje está finalizado. Há muitos fios soltos que precisam ser amarrados, se você me entende...”

Iria permanecer ali, silenciosa, aguardando quaisquer outras palavras do Raikage, ou ordens do mesmo. Sabia que os dias que iriam seguir seriam turbulentos... Fortuna me Favoreça, pois Jashin sabe que eu irei precisar.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




As sobrancelhas do albino se arqueariam cada vez mais conforme as palavras da Kumori avançassem. Ambas as mãos, inquietas, passeariam pelas próprias pernas e rostos em movimentos alternados, como se não pudesse acreditar nas palavras que ouvia. Todo o plano arquitetado pelos seguidores de Jashin era muito maior do que ele imaginava outrora, e conforme as notícias chegavam aos ouvidos de Kazuha, as peças se encaixavam e o quebra-cabeças se mostrava. No meio das revelações de sua aluna, o Sandaime se levantava de seu assento e movia-se inquietamente pelo cômodo até que Nora terminasse seu relato.

— Tudo isso é muito mais grave do que eu pensava. Agradeço todas as suas informações, Nora-san. Agora eu vou sair para costurar algumas alianças em caráter emergencial, mas imediatamente após meu retorno, mandarei te chamarem para que tenhamos uma conversa mais calma, e para que você possa me contar o que aflige seu peito. Boa sorte nos seus afazeres, e conto com você para derrotarmos esses imbecis. — Kazuha seguiria em direção a saída do gabinete, caminhando rápido e visivelmente transtornado. As atitudes precisavam ser tomadas rápido. Antes de sair, tomaria no cabideiro sua capa e seu chapéu, acessórios que a Sombra do Relâmpago vestiria enquanto caminhava.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Não obstante, também me retirei do gabinete, seguindo a saída de Kazuha-Sensei, fechando a porta atrás de mim... Não evitei de notar o fato de que ele se referiu a mim como Nora-san, será que eu havia feito algo para enfurecer o Kage...? Enfim, apenas balancei a cabeça, me despendido dele. - "Boa viagem... Kazuha-sensei. Aguardo seu retorno." - Falei singelamente, antes de sair do local também.

Dias extremamente turbulentos estavam por vir, eu sabia disso... Mas será que serei capaz de superá-los...?

Enfim, agora era finalmente hora de ter uma conversa com certo Jashinista que eu já havia postergado por tempo demais.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 01/08




Passando pelo centro da vila, a situação civil estava realmente bem mais controlada do que o Raikage esperava, apesar de notar que as pessoas de fato se sentiam mais tranquilas ao ver sua figura portando o chapéu do relâmpago. Não sendo necessário nas ruas, a Sombra do Relâmpago seguia ao seu gabinete.

— Mande avisar aos principais líderes que já estou aqui novamente. Chame também alguns líderes da inteligência, quero saber o que eles sabem. Envie um esquadrão de elite para fazer a guarda da Harumi e do Hayato, até que essa situação se normalize eu não quero que eles dêem um passo sem uma escolta reforçada. Em breve reagiremos e teremos nosso estilo de vida de volta. — eram as instruções do Uzumaki para sua assistente, que fazia a tradicional reverência corporal e saía para cumprir o ordenado. O albino seguia para sua sala, onde não tiraria uma peça sequer de sua vestimenta oficial, atitude dificilmente apresentada pelo branco, que odiava o chapéu. Não mexeria com nenhuma burocracia, apenas viraria sua poltrona para a janela de frente para o centro da vila e se botaria a observar o céu.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Pré-ato
'Parte II


GABINETE DO SANDAIME RAIKAGE — KUMOGAKURE
Quando soube do Sandaime através de um dos guardas no portão (havia instruído as sentinelas para lhe informarem assim que a Sombra do Relâmpago retornasse), Mei tratou de se dirigir imediatamente ao cume da montanha mais alta da Nuvem, onde se localizava o gabinete. No caminho pôde observar o pouco movimento que havia nas ruas, com os poucos civis fora de casa andando em duplas ou trios. A verdadeira agitação urbana havia se transferido para os telhados, por onde as forças de policialmente faziam o monitoramento constante em busca de indícios de ameaça ao vilarejo. Quando chegou ao prédio principal solicitou para que a secretária anunciasse sua visita, então adentrou a sala com dois leves toques na porta.

Raikage-sama, fico feliz que tenha retornado em segurança. Torço para que traga notícias melhores do que as que tenho a oferecer — ela o saudou com uma mensura. — Temo que a situação não esteja das melhores. Retornei antes do previsto de minha viagem ao País do Vento, e agora considero como tendo sido uma sorte. Pouco tempo após chegar, aquilo aconteceu — ao dizer isso olhou pela janela do gabinete, para céu rubro-negro do lado de fora. Com um suspiro, voltou a encará-lo para continuar seu relatório, sem perder tempo: — Com as suas desculpas, Raikage-sama, dada a situação de emergência, me vi obrigada a agir sem aguardar para antes consultá-lo. Tal como deve ter percebido ao chegar, com a finalidade de manter a situação sob controle e garantir a segurança de nossa população frente a essa ameaça desconhecida, Kumogakure se encontra em Estado de sítio: ordenei às Seiki Butai para que elevassem o nível de segurança ao patamar máximo, assim como a proibição de circular sozinho pelas ruas e de entrar ou sair da aldeia sem uma autorização direta do gabinete. Julguei que uma medida preventiva seria o melhor a se fazer, mas as pessoas estão ansiosas e com medo, e esperam novas instruções do senhor. — Infelizmente, aquilo era o máximo que podia fazer por conta própria, e mesmo aquilo só era tão somente possível pelo seu respeito e influência dentro das Seiki Butai. Ela se sentia irritada por não saber o que estava acontecendo e nem conseguir fazer nada para resolver, ficando limitada a tentar amenizar o caos que poderia ser gerado. — As tropas relataram que um grande número de pessoas ficaram inconscientes antes do céu obscurecer, convulsionando e tendo a temperatura corporal elevada ao ponto do sangue ferver. Um rápido levantamento constatou que a imensa maioria eram jashinistas assumidos. Pedi para que fossem levados aos hospitais e que recebessem prioridade máxima, e também para que fosse investigado as causas por trás dessa reação. Com seus conhecimentos na área, é provável que o senhor se saia melhor nessa investigação do que eu — disse, mais uma vez se odiando por se sentir tão inútil naquele cenário.

[...]
   

Infelizmente, as notícias que trago de Sunagakure são igualmente desagradáveis — começou o segundo relatório, recordando-se em detalhes do diálogo curto, porém desastroso, que tivera com a Sombra do Vento. — Altria-kōhai, a atual Kazekage, não demonstra qualquer intenção amistosa para conosco — em seguida reproduziu as falas da loira, tal como foram ditas, assim como a postura adotada por seu guarda-costas, deixando Kazuha à par de toda a conversa. — Sua postura de desafio e o tom que usou para se comunicar com uma enviada diplomática demonstram o pensamento arrogante da Kazekage, talvez levado por sua inexperiência. Se juntarmos a hostilidade demonstrada e sua exigência para que o Raikage compareça à Areia em um mês a fim de falar sobre as colônias na fronteira com o Vento, não é difícil de se supor que Sunagakure detém interesse em nossas terras, e está pouco inclinado a relações amistosas — seu alerta era uma dedução lógica da própria jounin, estruturado por sua altíssima inteligência e experiência tendo por base o comportamento da Nidaime Kazekage. — Concluo que é improvável que movam suas forças para fora da aldeia enquanto aquilo não for resolvido — se referiu a nuvem que cobria o céu —, mas aconselho que esteja pronto para lidar com uma possível agressão da Areia tão logo a ameaça dessa longa noite cesse.

Enquanto aguardava para ouvir qual seria a resposta de seu líder, a jinchuuriki lembrou-se também de outro detalhe que poderia ser de grande importância. — O guarda-costas que acompanhava a Kazekage demonstrou uma habilidade peculiar — disse, também detalhando ao Raikage a aparência física do homem (Hatake Kōga), embora infelizmente não soubesse dizer qual era seu nome. — Não será difícil reconhecê-lo por sua cor de cabelo alva, além de possuir duas tatuagens que deixou à mostra — ela descreveu seus formatos e em que parte do corpo estavam. — Enquanto a Kazekage se afastava, ele desfez o próprio corpo no que aparentou serem inúmeras folhas de papel, que então a circularam por trás em formação defensiva — a jounin estava curiosa sobre que tipo de habilidade era aquela, então alimentava a esperança de que a Sombra do Relâmpago a reconhecesse pela descrição, dada sua imensa experiência.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 100/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 01/08




Pouco após entrar em uma pequena reclusão mental, o transe do Raikage é cessado pelo som de leves batidas na porta, sendo primeiro a secretária do gabinete que anunciava a chegada de Mei, importantíssima liderança militar que, de acordo com os próprios guardas do portão, havia liderado os esforços para conter o caos em sua ausência. Girando a própria cadeira e, com um pequeno impulso com os pés, movendo-a junto consigo em direção à mesa, Kazuha dá um curto aceno com a cabeça indicando a permissão para que a Jonin o encontrasse. Em alguns instantes a mulher chega até a sala.

Conforme a kunoichi dava as más notícias, a expressão do albino se mantinha imutável, tentando passar a serenidade que gostaria que seu povo tivesse. Entretanto, quando ouvisse sobre as atitudes de liderança espontâneas de Mei, sua aprovação genuína seria clara como o sol a todos do recinto, se convertendo até mesmo em um sorriso em determinado momento. — Sua liderança e capacidade de gestão são o que qualquer Sombra sonharia em ter, Mei-san. Não vou negar que não esperava menos de você, por isso tive tranquilidade o suficiente para concluir os assuntos no País da Água. Sua contribuição para o bem-estar do vilarejo foi inestimável nesse período, muito obrigado. — num movimento incomum para ele próprio, o Uzumaki tiraria o chapéu num movimento de saudação à Mei, colocando-o logo depois.

— Nora-chan foi, há algum tempo, a uma palestra promovida por um líder Jashinista, como uma infiltrada pela Nuvem. Alguns eventos de lá saíram de controle, mas ela voltou com informações importantíssimas, e me relatou pouco antes da minha saída até o País da Água. — preocupado, o líder da Nuvem manteria o olhar fixo nos olhos da mulher enquanto seguia falando. — Segundo ela, ao fim dessa palestra, o céu foi completamente transformado, tendo aparecido nele a imagem de um homem, levando o público à loucura. De acordo com ela tudo não passava de Genjutsu e encenação, mas receio que ela estivesse errada e, diferente do que eu pensava, manipulação de massas não seja o único poder Jashinista que devemos temer. Essa alteração no céu se estende, muito provavelmente, por todo o mundo, já que até mesmo em Kirigakure a noite se tornou carmesim. Então, em suma, o que sabemos sobre isso é que certamente tem relação com os malditos Jashinistas. — irritado, daria um pequeno soco com a parte de baixo dos punhos fechados na própria mesa ao dizer a última palavra, sendo a sua hipótese reforçada pelo fato de Jashinistas serem levados ao solo pouco antes do fenômeno sobrenatural.

A primeira parte relatada por Ogosho era esperada, uma vez que ele já havia presenciado a maior parte dos eventos com os próprios olhos. Entretanto, as más notícias sobre Sunagakure não eram esperadas pela Sombra do Relâmpago, que não esconde a decepção e o espanto ao ser bombardeado de notícias ruins por sua ninja. — Eu realmente não esperava por essa reação. Com os perigos que assombraram toda a humanidade no passado recente e todos os que mostram a sua sombra para o futuro, não me parece razoável que qualquer um que se denomine líder ache uma boa ideia ameaçar levantar suas espadas contra nós. Vou falar com a inteligência e reunir informações sobre eles, projetar esse perigo foi mais um dos seus exímios trabalhos. — replicaria, tornando a demonstrar um olhar amigável ao fim das palavras, ainda que estivesse irritado com a situação.

As informações sobre o guarda-costas da líder do Vento também foram guardadas na mente de Kazuha com atenção, mas a informação sobre a capacidade de se transformar em incontáveis papéis despertou imediatamente lembranças no Uzumaki, aquela habilidade era inconfundível. — Os papéis… essa é sem dúvida alguma a mesma habilidade que o Segundo possuía e demonstrou na última grande guerra que lutei ao seu lado. Não sei exatamente o seu nome, mas me lembro que a velocidade de Kagaya era absurda sob a influência dos papéis. Todavia, ele foi derrotado na ocasião, então não é invencível. Enviarei as informações ao setor de inteligência, e te chamarei aqui para discutirmos eventuais estratégias para o conflito assim que receber os relatórios. —  após essas palavras, o albino iniciaria as boas notícias, transformando a sua expressão fácil para uma neutralidade positiva.

— Ao menos da Névoa eu trago boas notícias. Noboru Inaba, o Mizukage eleito recentemente, é um bom homem e com uma visão muito alinhada à minha sobre o que é melhor para os seus ninjas e para o mundo: a paz. Tivemos uma conversa agradável acerca de alianças, e enfrentaremos juntos a iminente ameaça dos Jashinistas. Futuramente sentaremos novamente para discutir alianças militares permanentes, mas o avanço dessa vez já foi enorme. Trouxe até um presente de lá, uma das lendárias Espadas da Névoa. — Kazuha pegaria debaixo de sua mesa a grande Hiramekarei, repousando-a em cima da mesa, indicando corporalmente que Mei podia examinar a arma, caso fosse de sua vontade. — Também alinhei a compra de Shimogakure no Sato, desejo antigo meu e de meus antecessores. Finalmente as nossas terras vizinhas serão nossas por direito. — comemorou o Uzumaki, feliz pela vitória diplomática apesar de todo o caos do mundo.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Pré-ato
'Parte II


GABINETE DO SANDAIME RAIKAGE — KUMOGAKURE
O sombra de um sorriso de contentamento surgiu nas lábios de Mei ao ouvir a aprovação do Raikage, mas a escuridão em seu rosto  (causada pela escuridão lá de fora) anuviava todo sentimento positivo da jounin naquele momento. As informações compartilhadas por Kazuha adicionavam novas peças àquele já complicado jogo – embora, talvez, fossem algumas das peças que faltavam para completar o quebra-cabeças. Sem conseguir se controlar pegou-se andando pelo gabinete de um canto ao outro, a destra apoiando o queixo enquanto pensava e murmurava ao mesmo tempo. — Pela extensão no horizonte eu já suspeitava que talvez não fosse um ataque direcionado exclusivamente a Kumogakure... mas cobrir o mundo inteiro...? — Aquilo soava absurdo, completamente irreal e impossível. E, ainda assim, lá estava a anomalia. — Só a quantidade de chakra que seria necessária... não, nem mesmo um jinchuuriki tem tanto chakra assim — continuava de um lado para o outro, pensando, tentando se lembrar de algum detalhe que deixou passar. Os desmaios por todo país (e quem sabe pelo mundo), a visão que Nora teve, o céu sendo coberto por aquele manto carmesim que bloqueava o Sol, todos esses eventos deviam se conectar de alguma forma. — A menos que... não seja apenas chakra — o pensamento a assaltou de súbito, como uma luz se acendendo. Lembrou-se de algo que preferiria esquecer. — No País da Água, descobrimos que o cientista Moira extraía energia vital para alimentar suas criações, como o Vita. As pessoas que convulsionaram e perderam a consciência, era como se estivessem tendo a energia sugada. Talvez... talvez os responsáveis por aquilo estejam usando um método semelhante ao de Moira, provavelmente até uma parte do trabalho que ele deixou para trás. É assim que estão mantendo um jutsu, ou
o que quer que seja aquilo no céu, em escala global.
— Assim que terminou de falar finalmente parou, agora se virando para encarar o Sandaime.   — Eles podem ter comprado dele, ou talvez se apossado do que restou quando foi preso. Mas o que importa é que, se eu estiver correta, isso não é a manifestação do juízo final pelo deus Jashin: é ciência.

A dedução, caso se mostre correta, não significava o fim dos problemas. Saber como a nuvem funcionava não faria ela magicamente deixar o céu. Mas se conseguissem provar que aquilo não havia surgido por intervenção divina, mas sim que fora um ataque terrorista ligado ao grupo de Moira, isso colocaria em cheque a propaganda jashinista e sua influência. Até mesma a moral das tropas iria se elevar, sabendo que não estariam enfrentando um deus. — Seja que bicho tenha mordido a Kazekage, acredito que teremos tempo para lidar com as provocações de Sunagakure no futuro. Antes, precisamos garantir que exista um futuro. Ao menos as relações com Kirigakure ficaram infinitamente melhores graças ao senhor, e isso não poderia ter vindo em melhor hora. Resta saber o que faremos com essas informações —, concluiu, olhando para Kazuha no aguardo de suas instruções, os olhos ainda faiscando pela empolgação da (quem sabe) descoberta

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 100/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




O Uzumaki observava a mulher inquieta formulando uma teoria, e acompanhava mentalmente o seu raciocínio com uma expressão pensativa corroborada pela mão direita tocando o queixo, além do olhar um pouco distante, quase como se olhasse o teto enquanto Mei falava.

A linha de raciocínio de sua Jonin se mostrava muito coerente, principalmente levando em conta o curto período entre ambos os eventos. Uma pessoa, uma besta, ou seja lá o que fosse, não teria sozinho energia o suficiente para transformar todo o céu do planeta, além de afetar toda a eletricidade do mesmo modo. As pessoas que passaram mal serem Jashinistas também não podia ser coincidência. Eles certamente estavam usando a energia vital dos seguidores para causar os estranhos efeitos numa escala tão grande.

A expressão de descoberta também acompanharia o Terceiro quando Ogosho o encarasse após terminar a teoria - ainda que ele não tivesse propriamente descoberto, estava entusiasmado com a descoberta de sua Jonin. — Você tem razão, esses fatos não podem ser isolados e isso não pode ser coincidência. Esses desgraçados estão, certamente, tomando a energia vital dos seguidores da mesma forma que o miserável de Kiri. — respondeu em concordância. — Em breve nós precisaremos combatê-los, e já tenho dois pontos nos quais sei que tem uma grande concentração deles: Uzushiogakure no Sato e Amegakure no Sato, a segunda é uma colônia de Kiri. Vou reunir, em breve, todos os ninjas e repassar essas informações. Precisamos de todos os ninjas cientes do que estamos enfrentando, exatamente. — ponderou, com seriedade, já mentalizando a reunião geral.

— Sim, felizmente tive a oportunidade de finalmente aliviar a tensão com a Névoa, já era mais do que a hora. Sobre a Areia, alertarei na reunião geral acerca da hostilidade de sua líder e, potencialmente, seu povo. Por ora, Mei-san, coordene a Seiki Butai para que espalhe, entre si, informações sobre a reunião. Eles te respeitam muito, e certamente aparecerão caso você convoque. Será em três dias, ao meio-dia, bem aqui no centro do vilarejo. Eu irei agora até a inteligência verificar se há alguma informação que devo saber, e também planejar com precisão as informações que passarei a todos os ninjas. — encerrou, se levantando de sua cadeira e guardando a espada da névoa junto a outra que já estava no gabinete.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Os eventos que transcorriam recentemente faziam um cenário caótico e desorganizado – Algo que eu odiava com todo meu ser. Mas, infelizmente, era inevitável – Com um grande sumo da população produtiva de Kumo incapaz de trabalhar ao ter sua vitalidade dizimada, e o caos que tal evento ocasionava, especialmente o estresse que criava nas forças Shinobi de níveis mais baixos, como Genins e Chunins, o trabalho começava a empilhar. Meu pequeno escritório no departamento de inteligência estava completamente cheio de papelada a ser processada. Da mesma maneira, a Nuvem de Brasas havia perdido alguns de seus funcionários e operava com um time reduzido... Mas não era como se as pessoas quisessem comer em um restaurante de Luxo com o apocalipse surgindo no horizonte.

Mas, lá no fundo, eu me sentia... Calma. Não, nem isso era, eu me sentia Viva. Como se uma energia dentro de mim houvesse sido ativada... Mesmo me sentindo menos humana, mesmo com tudo acontecendo ao redor, mesmo com inimigos por todos os cantos e mesmo com o paradeiro da minha mãe ainda desconhecido... Eu estava viva. E mais pronta para agir do que eu jamais estive em minha vida inteira.

As palavras do retorno do Raikage ao vilarejo após sua breve excursão até Kirigakure no Sato não demorou para chegar em meus ouvidos. Com agilidade e preparação, larguei o que estava fazendo naquele instante e disparei em direção ao gabinete – Não demorei muito tempo para chegar até lá, e quando cheguei, pude escutar as vozes da Jonin Mei e de Kazuha-Sensei pela porta. Sem muito glamour, apenas girei a maçaneta e entrei, escutando o final do trecho de Kazuha, onde ele mencionou desejar chamar a inteligência. – “Não irá precisar aguardar então, Raikage-sama. A Inteligência chegou.” – Bradei, com mais bravata e imponência que eu normalmente costumava dispor, mostrando um sorriso elegante para ambos presentes na sala.

- “É um prazer vê-la novamente, Mei-san. Espero que sua viagem tenha sido agradável.” – Falei com um sorriso, curvando a cabeça. – “Você também, Raikage-sama. Alias, se não se importam, gostariam de me inteirar sobre o que estavam conversando? Escutei apenas alguns cochichos... E acredito que seja uma conversa bem interessante para mim.” – Afirmei, levantando o queixo. – “Como falei no nosso último encontro, Kazuha-sensei, há algumas coisas que precisam ser faladas... Urgentemente, e sigilosamente.” – Olhei para a porta. – “Se não se importam e não for um incômodo, irei trancar a porta e pedir para que conversemos em voz baixa, e irei pedir para deixar avisado que qualquer um do lado de fora que deverá aguardar.”

Fiz nota do fato de que derrubei o honorífico do meu Sensei pela maneira mais informal a qual me referia a ele... E decidi não me corrigir no momento. Afinal, o que eu queria discutir era algo que poderia permanentemente ferir o relacionamento que eu tinha com meu líder de aldeia e de time, talvez até mesmo meu status como Shinobi no vilarejo, e já tomar um posicionamento mais afável seria ideal. Iria então esperar a resposta definitiva da Jonin e do Kage antes de fazer mais nada, mas já caminhava em direção a porta para trancá-la, mantendo meus ouvidos abertos para escutar as respostas de ambos.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




A entrada de Nora era uma grata surpresa para Kazuha, já que tinha ciência de que a sua aluna fazia parte da inteligência da vila, fato que a mesma confirma no início de sua sentença. Confiante e determinada, a Tokubetsu demonstrava qualidades pouco comuns a ela mesma diante da própria Sombra do Relâmpago, mas que de certa forma o deixavam feliz. Era a trilha para uma grande kunoichi. — Bem-vinda, Nora-chan. Um prazer te ver novamente, e saber que está bem em meio a esse caos. Nós conversávamos sobre a estranha noite carmesim que se abate sobre todo o mundo no momento, e formulamos algumas teorias nessa curta conversa. Você me disse, baseado em sua experiência na palestra do Jashinista, que eles demonstraram a capacidade de fazer algo semelhante na ocasião, sendo ovacionados por toda a platéia por mudar a imagem do céu. — com a garganta seca, o albino seguiria até uma garrafa de água posicionada sobre uma mesa no canto da sala, posteriormente pegando-a e enchendo o copo adjacente a ela. Um breve gole antecederia as suas próximas palavras.

— Somando isso às informações que obtivemos na última luta no País da Água, onde o cientista louco construiu um item que funcionava baseado na vitalidade das pessoas, aos Jashinistas assumidos que caíram cansados no momento do fenômeno, concluímos que a cabeça dessa seita está, de alguma forma, sugando a vitalidade dos seus próprios seguidores visando conseguir energia o suficiente para transformar o céu de todo o mundo. — as palavras do Raikage eram sempre eloquentes e de fácil compreensão, não havendo afobação na hora de falar. Mais uma pausa seria dada para um gole de água antes de continuar.

Ser chamado de sensei o deixava encucado. Desde a cerimônia que o coroou Raikage não era chamado assim pela pequena aluna, mas de certa forma era agradável aos seus ouvidos - ele não era muito fã de formalidades entre os mais próximos. — Além disso, o assunto foi a inesperada hostilidade vinda do País do Vento. Mei-san foi até lá, foi hostilizada pela líder da Areia e retornou com nenhum avanço diplomático, quando a intenção era apenas reunir esforços contra os Jashinistas, como fiz com sucesso em Kirigakure e com Iwagakure. Vamos convocar uma reunião com todos os ninjas do vilarejo para informá-los do que esperar, antes de marcharmos para o local onde acredito que estão reunidos. Estava indo na inteligência para saber se há mais alguma informação, mas já que a inteligência veio até mim, me responda: vocês sabem de algo importante? —  questionou olhando nos olhos da aluna.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Escutei atentamente cada uma das palavras do líder, absorvendo-as como uma esponja. Balancei a cabeça, positivamente, enquanto pensava. – ‘Então não é a primeira vez que estão vendo a energia vital de alguém sendo sugada... Isso é interessante... Mas considerando o que eu sei...’

Era realmente um pensamento macabro... Se eu, com meros sacrifícios únicos, conseguia me manter imortal e invulnerável a qualquer dano físico por meses a fio... O que será que alguém com a energia vital de milhares de pessoas poderia fazer...? Será que eu, também, poderei um dia conquistar tal poder?

O pensamento fazia os pelos do meu corpo arrepiarem.

Enquanto considerava, também escutei o questionamento do líder. Demorei alguns instantes para responder, mas as palavras logo vieram. – “A  princípio... Nada que vocês já não tenham ouvido.” – Afirmei, notando que não houve nenhuma objeção do líder contra eu trancar a porta, e, assim o fiz, brevemente colocando minha cabeça para o lado de fora para ordenar aos ANBU que faziam a guarda do Kage não deixar que ninguém passasse, até segunda ordem. – “Mas... Algo importante? Não, é um assunto Critico.”

A partir daquele instante, comecei a pensar como iria explicar minha condição para o Raikage, além de como iria conseguir convencê-lo de que eu estava do seu lado. Kumo era meu lar, minha família e meu futuro – Não iria deixa-la tão cedo... Mas, caso meus objetivos e minha vida fossem prejudicadas pela crença que eu pregava, e meu estilo de vida fosse rejeitado pelos meus colegas? Procurar um novo lar não era uma opção muito extrema para mim.

Me posicionei no centro do gabinete. Mais uma vez, levantei meu rosto para ir de encontro com os olhos da Jonin. – “Mei-san. As palavras que irão sair da minha boca são extremamente sigilosas, e caracterizam um perigo tanto para mim quanto para o vilarejo. Tudo que for falado a partir de agora não sairá dessa sala, a não ser pelo meu desejo.” – Falei, com um tom de superioridade. – “...Entenda, isto não é uma afronta contra sua autoridade, pois eu plenamente respeito seu poder, mas isso que irei falar não é algo que deverá ser levado de maneira leve. Idealmente, apenas Raikage-sama estaria nesta sala agora, mas vendo as nossas circunstâncias, creio que ter um pouco de suporte seja uma decisão perspicaz...”

Dei um passo em direção á mulher, e olhei diretamente nos olhos dela. – “Me diga, então, antes de mais nada... Eu, Nora Kumori, posso confiar em você, Mei Ogosho?”

O que importava neste instante, antes de revelar mais detalhes sobre o verdadeiro inimigo que estava em nossas portas, era ter certeza de que a Jonin não receberia as notícias de maneira ruim. Afinal, como explicar para um soldado que alguém que ele normalmente veria como um inimigo, já estava entre nós?

A realidade era de que eu estava cheia de ansiedade e preocupação... Gostaria de confiar em ambos ali presentes, mas será que ainda me verão da mesma maneira após meus segredos serem desvendados?



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Pré-ato
'Parte II


GABINETE DO SANDAIME RAIKAGE — KUMOGAKURE
Primeiro, o assédio ideológico, convertendo centenas, talvez milhares, a sua religião. Depois, possivelmente roubaram sua energia, usando para carregar algum tipo de arma.— Ou seja, atacaram o povo de Kumogakure duas vezes — quando falou sua voz soou alguns tons mais baixos que o casual; era uma tonalidade fria, sutil, como uma serpente se arrastando pela relva. Seus olhos piscaram, e por alguns instantes foi possível ver a esclera assumindo uma tonalidade preta com a íris amarela, e cada uma das pupilas tomando a forma de uma estrela preta de quatro pontas com quatro pontos pretos em torno dela – os olhos da Besta que habitava dentro de si — Garanto que não haverá uma terceira. — Nesse momento a porta atrás de si se abriu e Kumori Nora foi introduzida à sala pelas próprias pernas. Com sua chegada a jounin piscou, e assim seus olhos retornaram ao tom e formato natural. Agindo como se nada de incomum houvesse ocorrido, ela girou nos calcanhares para olhar a mais nova, conseguindo colocar um sorriso nos lábios — Nora-chan... bom, talvez já estava na hora de começar a te chamar de Nora-san — disse, tendo recebido os cumprimentos da garota. Era verdade que ainda usava o honorífico infantil com a mesma, mas era mais por uma questão de costume e afeto do que por qualquer âmbito social. Ela a conheceu genin, e agora já era uma Tokubetsu – não só havia progredido tão rápido quanto Mei esperava, como já quase a alcança em hierarquia. Das centenas de shinobis e kunoichis que integravam as Forças Regulares, certamente a jovem estava em sua lista de respeito. — A viagem fora tranquila, embora temo que seja um desastre como diplomata — entoou em uma conotação informal, com um sorriso a lhe enfeitar o canto dos lábios, apesar do assunto ser extremamente delicado.

Após isso ela deu um passo ao lado, permitindo que Nora se posicionasse na mesma linha que ela em relação ao Raikage. Atendendo ao pedido de sua aluna, a Sombra do Relâmpago começou a fazer um rápido resumo do que fora debatido ali. Enquanto ele falava a jounin aproveitava o momento para trabalhar com os detalhes em sua mente, cogitando todas possibilidades baseada nas informações que tinham até então, até a de estarem errados em sua dedução. Por mais que se esforçasse em silêncio, porém, nada mais lhe vinha em mente que pudesse explicar aquele fenômeno, principalmente devido a maneira como tudo parecia se conectar. — Em suma, não sabemos quase nada do inimigo, e, pelo que parece, ele tem um poder grande o bastante para mergulhar o mundo nas trevas — suspirou, após o Raikage terminar. — Suponho que devemos estar felizes pelos boatos sobre a volta do Nidaime serem, até agora, apenas boatos — sorriu, um sorriso nervoso. Após isso se veria confrontada por Nora, que lhe pedia um voto de sigilo – uma atitude peculiar, acima de tudo. Fosse o assunto uma questão de inteligência militar, não haveria a necessidade daquele pedido, algo que ambas deveriam saber. O que, pela sua dedução, indicava que o que viria a seguir dizia mais respeito a própria Kumori do que a Kumogakure em si. — Pela excelência demonstrada em Chori no Sato, ganhou minha confiança uma vez. Não é algo fácil, acredite. Nesse momento tudo que me interessa é aquela Lua carmesim brilhando no céu e como fazer para matar quem nos ameaça. Então se o que tiver a dizer nos deixar mais próximos dessa resposta, acredito que muita coisa possa ser relevada — disse, também a encarando nos olhos, com o mesmo tom que usava quando se via obrigada a distribuir ordens. Ainda assim, buscava nos de Kumori algum indício, qualquer coisa, que lhe dissesse que poderia continuar confiando na garota. Mei acreditava que o valor de alguém era definido por seu potencial de serviço, e sentia estar prestes a definir  completamente o de Nora-chan.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 100/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Não pude evitar em notar o olhar que a Jonin me dava. A alteração no honorífico também causava certo aflito interno em mim, e eu respondi com um sorriso por vez, corrigindo a suposição da Jonin. – “Ora, Mei-san... Minha formalidade contigo és unicamente um resultado da minha maneira de ser... Não precisa alterar seu modo de falar comigo...” – Falei, ainda tentando suprimir a cor que involuntariamente subia até minhas bochechas. – ‘Droga de fisionomia humana...’

Continuei a atentamente escutar as considerações de ambas partes presentes ali no gabinete, e era impossível notar a tensão corporal em Mei. Seus punhos estavam um pouco mais serrados do que o comum. Sua expressão facial, mesmo quase indiscernível, também era indicativo de um pouco de desconforto por parte da mulher... Esperava que ela não reagisse mal as minhas palavras. Mais uma vez, suspirei, e comecei a contar meu motivo por estar ali. – “Enfim... O que eu tenho para falar é algo que, por mim, jamais seria dito, e permaneceria um segredo até o dia da minha morte. Mas, considerando nosso cenário atual, é viável dizer que, sem esses conhecimentos... Nosso futuro pode acabar estando em jogo. Antes de mais nada, peço que mantenham suas mentes abertas para o que irei lhes contar. Mais uma vez, tenho apenas Kumo em mente quando lhes conto isso.”

Com aquilo falado, comecei a desabotoar meu casaco, e minha camisa, sem nenhuma pressa. – “O que vocês falaram sobre sifonar a energia vital das pessoas... Não posso dizer que está certo, mas também não posso dizer que está errado.” – Com aquilo dito, retirei o último botão que segurava minha camisa em seu lugar, e então deslizei ela para trás.

Visivel sobre meu peito, o amuleto de Jashin que eu havia herdado de Obaa-chan.

- “A Mais pura verdade... é de que eu, também, sou uma Jashinista. Não como esses tolos manipuláveis que saqueiam inocentes, não como aqueles hereges imundos... Não, eu sigo os princípios da minha religião, e ajo em nome da deusa que me concedeu este poder. Minhas capacidades são maiores do que aqueles inúteis... E isto me concede certos poderes.” – Do meu pulso, plenamente em vista devido a falta de vestimentas, ativei o mecanismo de Kunai oculta, colocando uma de minhas Chakura To em minha mão. – “Não se espantem, e nem entrem em pânico pelo que irei fazer agora... Apenas assistam.”

E, com aquilo dito, e um rápido movimento do meu braço, parti minha garganta em duas... Iria permanecer ali por alguns instantes, sentindo o fluído quente e viscoso escorrer das minhas artérias em jorradas potentes. Iria olhar para ambos, com um sorriso no rosto, mostrando que estava de fato, completamente bem. – “Com o sacrifício de uma vida humana, através das técnicas que esse poder me concede, eu consigo me tornar imortal. Nem mesmo os ferimentos mais graves são capazes de me derrubar, e em questão de horas, ou até mesmo minutos, os ferimentos serão sanados.” – Falei, inclinando a cabeça para o lado. – “Peço, mais uma vez, que entendam que apesar de seguir essa crença, minha lealdade é em primeiro lugar, com a aldeia... Espero que entendam, e de que isto não mude fundamentalmente a maneira como vocês me veem.”

Com meu sangue fluindo pela frente de meu corpo e se depositando no chão, percebi que havia acabado de criar uma cena particularmente macabra, e que mais dúvidas provavelmente haveriam surgido nas mentes de ambos presentes. Suspirei, e vesti minhas roupas novamente, cobrindo um pouco daquela cena sangrenta. – “De fato, agora que vocês mencionam, de certa forma, eu estou roubando a energia vital das pessoas que sacrifico e tornando-as minhas – Ah, e para ser bem clara, eu não mato pessoas inocentes.” – Falei, deixando claro que não era qualquer assassina psicótica, com um pequeno pulso de Sakki, antes de novamente continuar minha fala. – “Não tenho certeza sobre nada... Mas se realmente estão envolvendo técnicas Jashinistas com isso, e estão roubando a energia vital das pessoas...” – Eu dei uma pequena gargalhada naquele momento. – “Se eu, com um único sacrifício humano, sou capaz de permanecer invulnerável por meses a fio, imagine o que podem fazer com milhares, talvez milhões de sacrifícios?”

De fato... Era uma consideração preocupante, e agora meu olhar ficava um pouco mais escuro... Iria esperar as respostas e palavras dos outros dois antes de falar mais nada. Precisava de alguns instantes para pensar... Realmente, se o que eu imaginava que poderia ser, fosse verdade... O mundo já havia acabado.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Pré-ato
'Parte II


GABINETE DO SANDAIME RAIKAGE — KUMOGAKURE
A cena fora, no mínimo, macabra. A visão do amuleto, Nora assumindo ser uma jashinista e a jovem casualmente cortando a própria garganta, sem demonstrar qualquer transtorno, fizeram com que a mente de Ogosho entrasse instintivamente em estado de alerta, como se uma sirene tocassem ao fundo.  "Uma ameaça", seus pensamentos e o da criatura ressoavam em uníssono na sua mente. "Inimiga!", ao seu redor o ar começava a se tornar mais denso, quase como se tremulasse, e no chão pequenos grãos de areia, formados pela poeira no gabinete, pareciam estar sendo atraídos em sua direção. Os sinais eram pequenos, quase imperceptíveis, até que a própria bijuu começou a liberar seu Sakki através dela, mergulhando todo o cômodo na esmagadora sensação de morte iminente, assim como a corrente de ar maior fazia com que os papéis saíssem do lugar, inclusive derramando um pote de tinta em cima de uma pilha de documentos. "Acalme-se, Shukaku",  fechando os olhos, com esforço conseguiu retomar o controle das emoções, refreando os impulsos de autopreservação da Uma Cauda antes que ativasse a Forma Inicial por conta própria, e com isso conseguindo encerrar o Sakki da criatura. "Não podemos confiar nela se faz parte do grupo inimigo. Eu nem conheço ela.", Shukaku fora selado em Mei após os eventos de Chori, então estava certo em dizer que não tinha razões para confiar em Nora. Os sentimentos da jinchuuriki e da bijuu sempre se misturavam, e nesse momento em especial ela não sabia dizer se o que estava sentindo eram emoções e pensamentos dela própria, ou a influência das opiniões negativas do Ichibi. — Nora-chan — sua voz tentava se projetar controlada, mas era notável os níveis de irritação. Não havia muito o que se fazer a respeito, Ogosho era uma mulher naturalmente cabeça quente, que apenas fingia ser calma suprimindo a raiva constante — , você é uma das kunoichi's que jurou lealdade a Kumogakure, e até hoje não me deu motivos para questionar. Se está nos contando isso, significa que possa realmente não ter qualquer envolvimento direto com o grupo que tem causado problemas. — uma imensa parte de seu autocontrole estava sendo gasto apenas para escolher as palavras que saiam de sua boca. Respirou fundo, ainda tendo que lidar internamente com as queixas de Shukaku. — Ainda assim, falta nos dizer como matamos alguém que, aparentemente, não pode ser morto. Em posse de todas as informações, o quadro geral poderá ser definido, assim como a decisão sobre o que deverá ser feito — propositalmente deixou o significado do final da frase em aberto. — Mas essa decisão não cabe a mim. — Concluiu, se virando completamente em direção ao Raikage. Era verdade que as informações cedidas por Nora poderiam se provar de extrema importância, pois agora sabiam que os inimigos eram potencialmente mais difíceis de se matar do que o habitual. Revelar essas informações, principalmente quando envolvem as próprias habilidades, poderia ser interpretado como um sinal de lealdade, algo em que Ogosho queria acreditar.  

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 100/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




As palavras ditas no ambiente pesavam o clima como dez arrobas, e atingiam Kazuha como um soco na boca do estômago que deixa sem ar. Não é que ele fosse preconceituoso e intolerante com a religião alheia, mas descobrir naquela situação que sua única pupila é, em tese, parte do iminente inimigo, não é fácil. As explicações sobre não fazer parte, diretamente, do complô que tentava dominar o mundo, aplacava um pouco a tristeza do albino, mas não era o suficiente para lhe trazer de novo as palavras dada a sua perplexidade. Seguiu novamente até sua cadeira, enquanto alternava olhares entre Nora e Mei, tentando encontrar também a sua reação.

Se enganava o Raikage se achava que não poderia se surpreender mais. Após um alerta para não se espantar, ele é surpreendido com sua aluna cortando a própria garganta. Como um reflexo, ele ensaia tentar impedí-la antes que complete o ferimento contra si mesma, mas desiste ao notar que não chegaria a tempo. Sem conseguir esconder o espanto de ela ainda estar viva e falando, sua boca fica entreaberta ainda que ele não fale nada.

A maior torcida de nariz, até então, veio da notícia que ela ceifa vidas humanas em troca da imortalidade. Ora bolas, eles não serem boas pessoas não justifica a atrocidade de se apropriar da energia vital de alguém. A morte deve ser um artifício usado apenas em última instância, quando não há outras maneiras de recuperar um indivíduo que segue impondo problemas. Apesar disso, também não era uma boa hora para discussões sobre moral. Ninjas matavam, e Nora matar não a tornava uma criminosa. O albino segue atento às explicações da moça.

— São informações importantes. — diria, séria, a Sombra. Não havia feito curso intensivo de como reagir à descoberta de informações importantes de pessoas próximas, e sua reação evasiva demonstrava um importante aspecto de sua personalidade, sempre evitando conflitos. — Todas essas pessoas estão correndo um sério risco, mas acima disso, todo o mundo ninja corre um sério risco ao lidar com tanta energia concentrada. Nós precisamos encontrá-los tão rápido quanto pudermos para evitar que seu poder cresça mais. — Kazuha disse o óbvio, mas a única coisa a ser dita, enquanto olhava para o teto. Com um pouco mais de coragem na próxima ação, encararia Nora.

— Eu não acho que é uma traidora, e acredito que está do nosso lado. A conversa que precisamos ter é mais pessoal do que a ocasião nos permite, então fica para um outro dia. Contamos com sua força e experiência para derrotar seja lá quem for. — a tristeza do albino era notável para as duas na sala. No entanto, sendo as duas kunoichis companheiras dele há algum tempo, não seria difícil assumir que o sentimento vem de seus princípios humanitários, já que a bondade e justiça regem as principais ações do homem, e não de uma suspeita de traição por parte da jovem menina.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 TqHE5wX


Livre⬧ Gabinete do Raikage ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


A tensão no ar era palpável. Eu lia cada parte da linguagem corporal de ambos ali presentes. De Mei, sentia fúria- como se não houvesse arrancado minha garganta ali mesmo simplesmente pela presença do Raikage. E Kazuha-sensei... Ele me parecia tão decepcionado. – ‘Eles me veem como uma inimiga...’ – Fechei meus olhos e respirei a fundo, sabia que deveria ter me mantido calada... Quis ajudar e ser honesta, e acabei piorando minha situação! Rangi meus dentes e serrei meus punhos, até minhas unhas arrancarem sangue das minhas palmas...

Respirei fundo, e abri meus olhos novamente. Me senti em posição de necessitar explicar minha situação, o meu lado da história. - “A primeira pessoa que eu sacrifiquei foi Obaa-chan. Ela que me entregou esse amuleto, e entregou sua vida de bom grado. Não sei quantos anos ela tinha, mas se já era mais velha que Kagayaki... Podemos estimar que ela tinha mais de duzentos anos” –  Falei, cruzando os braços atrás das costas. – “O segundo sacrifício que eu fiz, foi um pirata foragido de Kirigakure, membro de uma tripulação que estava assaltando civis nos mares entre os dois países. Todos iriam morrer, de igual maneira.”

Com isso falado, balancei a cabeça e estralei o pescoço, respirando profundamente. – “Agora sobre os questionamentos...” – Olhei diretamente para Mei, e deixei um pequeno sorriso de canto de boca surgir. – “Eu nunca morri antes, então sinto que infelizmente não posso te dizer como matar alguém que é imortal... Mas creio que neste caso, incapacita-los e imobiliza-los seja a melhor opção. A maior dica que eu posso lhes dar é de não deixar que bebam o sangue de vocês – Uma única gota é suficiente para formar o ritual... e, então, com esta gota, a morte é basicamente garantida.”

Levantei uma mão ao queixo, pensando um pouco. – “Eu... Eu sugiro que matemos todos os Jashinistas que estão incapacitados. É um palpite, mas suponho que não terá energia vital para roubar se já estão mortos... Podemos indicar que a causa da morte foi os eventos, mas é um movimento arriscado.” – Falei, acenando a cabeça. – “Quanto as informações de prevenção... Creio que seja isso mesmo. Não utilizem golpes que visem causar dor – apenas golpes absolutamente letais e devastadores irão funcionar. Arranquem membros, cortem as cabeças. Não deixem eles chegar perto, não deixem eles tirar sangue de vocês, e não subestimem este poder.”

Concluido o que tinha que falar, voltei até a porta, e girei a maçaneta, destravando-a. – “Podem repassar essas informações para os outros Shinobis de Kumo e dos outros vilarejos... Mas peço que mantenham minha condição um segredo.”



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Luna
Meishu Mizukage
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Pré-ato
'Parte II


GABINETE DO SANDAIME RAIKAGE — KUMOGAKURE
Então não havia nenhuma maneira assegurada de matar essa gente... isso não soava nem um pouco animador. Mas a sugestão de Nora sobre incapacitá-los poderia ter um uso que iria além do proposto. Afinal — Tudo que vive há de morrer. Todo jutsu possui um ponto fraco — disse, com um sorriso a surgir no canto de seus lábios. — E o ponto fraco da imortalidade é a minha existência. —Ogosho havia começado sua carreira usando de táticas de guerrilha, focada em causar dano e caos no campo de batalha; agora, após vários anos de estudo, ela se tornou uma das maiores especialistas da atualidade em Técnicas de Selamento. Se não dava para matar, então elas os convidaria para contemplar a eternidade dentro de uma prisão inescapável.  

A segunda sugestão da garota, referente a matar todos os jashinistas que estavam nos hospitais, não era, necessariamente, uma má ideia. Mei sabia que o Raikage não concordaria com essa atitude, mas ela era feita de um material diferente – Kazuha-sama era nobre e tinha um bom coração, o completo oposto de si mesma. Se a decisão estivesse em suas mãos... talvez tudo terminasse de uma maneira diferente, e era nessas horas que ela agradecia por não estar usando o chapéu amarelo. — Acredito que isso não refletiria muito bem na imagem do Raikage... embora, tudo pudesse ser feito de maneira a parecer que morreram por complicações na recuperação — pensou em voz alta, ainda considerando a ideia, mas sem expor abertamente sua opinião pessoal sobre o assunto. — E sobre não se deixar ser atingido, é uma informação valiosa. Nem quero imaginar o que aconteceria se fossemos para a batalha sem esse conhecimento — pouquíssimas pessoas conseguiam vencer a sua Zettai Bōgyo formada pela Suna no Tate e a Suna no Yoroi, mas se pegou pensando em pessoas como Yuta, que lutavam no corpo-a-corpo.

Nora-chan, antes de sairmos — chamou indo em direção a porta, para junto da garota. — Gostaria que aceitasse meu pedido de desculpas pela maneira como reagi. Não pretendo justificar meus motivos, mas quero que saiba que eu sei que não é fácil compartilhar com alguém esse tipo de informação. Você o fez pensando no bem da vila, e por isso tem meu respeito — encerrou com uma mensura, enquanto ignorava os xingamentos de Shukaku. Ele era um pouco mais difícil de se convencer do que ela. Virou-se então para a Sombra — Raikage-sama, creio que esteja na hora de nos prepararmos para passar algumas dessas informações adiante. Se me permite, não me agrada a ideia de aparecer para as tropas tão mal vestida — sorriu, sem deixar claro se estava ou não brincando. Então, caso não fosse impedida, deixaria o gabinete.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 100/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Kazuha não daria resposta à sua aluna quando ela tentava justificar seus assassinatos, o momento não era propício. Estranheza era o sentimento principal do albino quando ouvia a própria aluna sugerir um massacre entre os convertidos pelos Jashinistas em Kumogakure. Levantando a sobrancelha direita em direção à moça, levava alguns segundos para se convencer de que a ideia não foi uma piada. — Massacrar o povo está fora de questão. A maior parte que se converteu nessa onda de fanastismo não é nem sequer má, apenas idiota e alienada. Nós lutamos pela segurança do povo, e isso inclui proteger os imbecis da sua própria imbecilidade. Ceifar centenas de vidas para poupar outras centenas não parece uma troca tão vantajosa. — ditou mais sério do que das vezes anteriores. Analisou por alguns instantes, com o queixo apoiado sobre a destra, as estratégias apresentadas pela Tokubetsu.

— As informações dadas foram cruciais, Nora-chan. Talvez, se você não estivesse envolvida com a religião e fôssemos combatê-los sem as devidas informações, morressem todos nós. — agradeceria Nora com um curto aceno positivo de cabeça, após o pedido de desculpas de Mei.

— Sim, Mei-san. Vou convocar todos os ninjas ociosos nesse exato momento. Começarei os preparativos da reunião agora mesmo, não há mais tempo a se perder. Será na grande cobertura do prédio ao lado, conto com a presença de vocês duas. E fique tranquila, seu segredo não sairá dessa sala. — na última frase observaria diretamente a Kumori. terminando, se levantaria da cadeira e sairia do gabinete em direção ao prédio citado, convocando no caminho dois ANBU para que o acompanhassem imediatamente.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kobayashi
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Original
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Original

MENSAGEM PRO KAGE


Uma esfera tecnológica chegou no gabinete do líder daquela vila, vindo através de uma caixa de papelão. Ela tinha o nome "Kobayashi Indra" escrito, e um manual de instruções de como usar aquela ferramenta que estava dentro. Era dito que a pessoa que manuseasse o aparelho deveria por a esfera sobre a mesa e apertar o botão de ligar que estava no centro dele. Quando isso acontecesse, uma imagem holográfica de Indra apareceria.

- Saudações, líder dessa vila. Se você recebeu essa mensagem, deve estar sabendo do que está acontecendo ao redor do mundo. Se for do seu interesse, podemos resolver tudo isso juntos, mas para isso, é necessário que vocês peguem um barco para este local apontado no mapa. - um mapa apareceria para eles, indicando o caminho que eles deveriam fazer para chegar no ponto de encontro. - Essa mensagem será enviada para os líderes das Cinco Nações. Escolha os seus melhores ninjas, tome um barco e encontre todos lá. - avisou.


Aviso Importante:

_______________________

[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Scre1755
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kobayashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

[ Kumo 雲 ] — Gabinete do Raikage.

Zekken, Yuji Itadori.

No epicentro da torre mais alta de Kumogakure no Sato, por detrás do imponente relâmpago que orna aquela grande construição, o escritório da Sombra do Relâmpago se dispõe. O Raikage se assentava enquanto folheava os documentos destinados a si, todos tratando-se de assuntos administrativos ou burocráticos. Recentemente, a aquisição de um item bélico poderia ser lida em uma dessas folhas, disposta sobre sua mesa em particular e visível a si. Uma nova Bijū estava nos domínios do Relâmpago, e essa, sob aprovação do conselho e também dquele que sedia o continente, o Daimyō, deveria ser selada em Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage. Após o angedamento, o selamento seria feito na manhã de hoje, e Kazuha estava a postos em seu escritório. Após algumas horas de aguardo, ele enfim ouve um dos shinobis do setor de inteligência da vila bater em sua porta: — Sinto muito por fazê-lo aguardar. Por favor, acompanhe-me, reservamos uma sala para a selagem da besta. É com grande honra que tornaremos-o um Jinchūriki. — Reverencia cordialmente o homem, abrindo passagem para que ambos se retirem da sala e partam para a continuidade.

Considerações:
Post 1/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
SirSalvatore
Genin
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 XMURKyZ


Recompensa de Vila




HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Assinando documentos como de costume, os olhos cinzas do albino já estavam ligeiramente mais acostumados com a velocidade necessária para a atividade. Caso perdesse muito tempo lendo os arquivos, pilhas e mais pilhas se acumulariam, posteriormente se tornando impossíveis de organizar. Em meio às rápidas trocas de pergaminhos, um texto específico prendia completamente a atenção do Uzumaki, que por reflexo parava o movimento de folhear os manuscritos da mesa. — Então finalmente chegou a autorização para o selamento da besta de sete caudas que recuperei daquela vez. E o seu Jinchuriki será… — enquanto pensava, os olhos caçavam a informação mais importante que o documento continha. A informação não podia ser mais impactante sobre a Sombra do Relâmpago, que sentiu o peso de uma bigorna caindo sobre sua cabeça.

— EU?! — o pensamento era tão forte que escapava pela boca do Raikage, que expressava a fala de forma surpresa e indignada. — E daqui a pouco? Não há nem mesmo tempo para contestações. — lamentou Kazuha, falando baixinho. O comando tinha vindo da alta cúpula do País do Relâmpago, a ordem precisava ser cumprida. Em poucas horas a inteligência chegava até o local, muito provavelmente com um especialista em selamento. Ao ser solicitado para que acompanhasse o shinobi, ele o cumprimentaria formalmente antes de segui-lo, sem dizer uma palavra sequer. Ainda estava introspectivo, pensando nas ramificações possíveis daquela ação.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido