Nome: Tarot: Judgement
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 35 Metros.
Selos: Dragão -> Cobra -> Cabra -> Tigre -> Dragão -> Pássaro -> Rato -> Cavalo
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Julgamento é uma poderosíssima técnica do arsenal de Youjomaru. Juntando seus conhecimentos e propriedades do Goremu no Jutsu, ele molda, logo atrás de si, uma grande estrutura com cerca de cinco metros de altura em forma de uma grande flor de terra, que abre suas pétalas, revelando incontáveis olhos. A partir deste ponto, Judgement é capaz de enviar suas raízes elementais através da terra, a fim de surpreender e restringir até um máximo de dois oponentes simultaneamente. As raízes podem ser usadas tanto para ataque, como para defesa e restrição. No caso de restrições físicas, é preciso possuir força 6 ou superior para se livrar. Judgement é incapaz de se mover. A Quantidade de raízes que podem sair do solo é de um máximo de 6, mas independente disso, elas sempre causarão um dano fixo e não poderão ter suas trajetórias alteradas. Possuem cerca de um metro e 20 de espessura. É possível visualizá-las no trajeto subterrâneo, uma vez que deixam "caminhos marcados" por debaixo do solo.
Referência Visual: Judgement
Nome: Earthen Shield
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Senninka.
Alcance: Si mesmo
Selos: Cavalo -> Javali -> Pássaro -> Cão -> Rato -> Tigre
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando-se de sua capacidade de formar moldes com o Senninka, Senki desenvolveu um ninjutsu único Com auxílio de sua natureza Doton, ele canaliza a energia em um dos braços, formando um molde na forma de um grande triângulo invertido que tem dimensões o suficiente para cobrir por completo o corpo de seu usuário, servindo como um escudo. O molde é fortificado pela natureza da terra, dando-lhe um tom marrom-escuro.
Nome: Emerald Splash
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, GCC, Habilidade em Ninjutsu & EDL: 「Crimson Requiem」
Alcance: 25 Metros.
Selos: Cobra -> Tigre -> Dragão -> Cavalo -> Coelho
Duração: Instantâneo.
Descrição: Por conta das impressionantes capacidades do Crimson Requiem, Senki decidiu desenvolver uma série de técnicas que poderiam ser utilizadas através de seu próprio protetor, a fim de concedê-lo capacidades ainda mais significativas de poder. Após a realização dos selos, Senki transfere parte de seu chakra para o Requiem, que massa uma quantidade significativa de terra entre suas mãos. Então, realiza movimentos contrários, com uma mão indo para trás e outra para frente. O ataque se dá em forma de cone - Lançando cinco projéteis elementais que tem como objetivo perfurar tudo o que estiver em seu raio de alcance. O alcance total da técnica é de 25 metros, com um espaço de três metros de largura onde os projéteis podem viajar. Os projéteis possuem dimensões equivalentes a noventa centímetros de comprimento por trinta e cinco de largura.
Nome: Cursed Spirit: Rainbow Dragon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: Se afastar para até quinze metros de seu usuário.
Selos: Cobra -> Cabra -> Cão -> Pássaro -> Cavalo -> Pássaro -> Tigre -> Dragão.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Uma poderosíssima técnica do arsenal de Senki, que envolve sua habilidade na convocação de criaturas místicas. Após canalizar chakra o suficiente e baseando-se no Goremu no Jutsu, molda, a partir da terra, um grande lagarto com cerca de quatro metros de comprimento por dois e meio de altura, que possui vontade própria - Mas também obedecendo aos comandos de seu mestre. O Rainbow Dragon avançará contra qualquer adversário a sua frente, sendo capaz de abrir sua boca o suficiente para engolir uma pessoa por completo. Além disso, possui quatro asas, que lhe permite alçar voo para até quinze metros de altura. Por ser uma criatura feita do chakra de terra, seu corpo poderá se regenerar ( Mas não recuperando quaisquer pontos de resistência ).
Referência Visual: Rainbow Dragon
Nome: Cursed Spirit: Rorsrach
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 20 Metros.
Selos: Rato -> Tigre -> Cabra -> Pássaro -> Cobra -> Cavalo
Duração: 2 Turnos
Descrição: Rorsrach é o nome de um dos espíritos da coleção de Senki, moldados a partir da terra. Após a realização dos selos e canalização do chakra, a partir de seu corpo um ser com cerca de três metros de altura surge, permanecendo em suas costas. Seu corpo remete um humanoide vestindo uma capa negra, porém com a cabeça de uma barata e longos braços esguios. Porém, ao abrir o seu manto, Rorsrach poderá criar uma miríade de 10 baratas de chakra elemental que podem alcançar até vinte metros de distância, atacando todos aqueles que Senki deseje. Rorsrach é obrigado a se manter próximo de seu usuário, apesar de seus ataques serem capazes de alcançar distâncias consideráveis. As baratas possuem um tamanho anormal, possuindo, cada uma, trinta centímetros de comprimento e dez de altura.
Referência Visual: Rorsrach
Nome: Cursed Spirit: Whitesnake
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton, GCC & Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Cabra -> Tigre -> Cobra -> Cavalo -> Dragão -> Pássaro
Duração: 2 Turnos
Descrição: Whitesnake é parte da coleção de técnicas peculiares de Senki. Nela, o usuário cria, a partir de seu próprio corpo, uma manifestação de chakra na forma de um dragão negro com um Kanji na técnica que se traduz para "Presságio". O dragão negro se enrola ao redor de seu usuário, possuindo cerca de cinco metros de comprimento no total. Apesar de não poder alçar voo, o dragão pode levitar para até um metro e meio de altura, servindo também como um meio de transporte ( Caso o usuário se mantenha sobre ele ). Ataques são feitos exclusivamente com sua mandíbula extensível, capazes de causar danos severos aos atingidos. Ele também pode se enrolar ao redor de um oponente para restringir um ou mais membros do mesmo, caso assim seja desejado ( Força 4 ou superior para escapar ). Assim como outras variantes do Goremu, possui uma espécie de vontade própria, ainda que obedecendo aos comandos de seu invocador. 50 CH para mantê-lo.
Nome: Cursed Spirit: The Crocodilian
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 20 Metros.
Selos: Cavalo -> Dragão -> Cobra -> Cabra -> Cavalo -> Tigre
Duração: 2 Turnos
Descrição: Após a realização dos selos manuais, um enorme réptil deformado que lembra um crocodilo se moldará a partir da terra. Porém, ao
contrário de seus outros parentes, o Crocodilian possui uma vantagem única: Submersão. Ele é capaz de submergir por completo no solo em uma profundidade de até cinco metros. Com isso, pode surpreender suas vítimas com ataques de baixo para cima, ou mesmo engolir seu usuário/aliado/oponente para transportá-lo por debaixo da terra. Possui vontade própria, não necessitando de comandos específicos para manter-se em atividade. Além disso, pode utilizar de suas garras e mandíbula para atacar seus adversários. Suas dimensões são de 2,3 metros de altura por 4,5 de comprimento. Manutenção de 50 CH por turno.
Referência Visual: The Crocodilian
Nome: Tarot: Death
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 30 Metros
Selos: Dragão -> Cão -> Pássaro -> Rato -> Tigre -> Cobra -> Cabra -> Rato.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: A Carta que representa a morte também se dá na forma de uma das mais poderosas técnicas do arsenal do renegado. Após a realização dos selos, a partir do absoluto nada - A Terra surge, dando origem a um humanoide com quatro metros de altura. Seu rosto é como a de um palhaço, estando sempre sorrindo e com marcas coloridas abaixo dos olhos, além de um nariz colorido. Já suas vestimentas relembram a de um sacerdote, com uma longa túnica que cobre todo o seu corpo e se arrasta pelo chão, um colar ao redor do pescoço e um chapéu cerimonial clássico. Porém, por baixo dos mantos, se esconde uma enorme foice tão grande quanto seu próprio corpo. Death é capaz de executar ataques com a dita foice, além de ser capaz de esticar seus braços para cerca de dois metros. Ele possui vontade própria, e é até mesmo capaz de produzir voz, gargalhando em tom infantil.
Referência Visual: Death
Nome: Tarot: The Fool
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton & Goremu no Jutsu
Alcance: Si mesmo.
Selos: Cabra -> Dragão -> Cavalo -> Pássaro -> Cavalo -> Rato
Duração: 2 Turnos.
Descrição: O Tolo é o nome dado a uma das técnicas variantes do Goremu. Formando a figura em meio ao ar a partir das partículas de terra que ali se encontram, o usuário molda algo que se assemelha a um cão. Porém, seu corpo parece robótico, possuindo fios que percorrem seus braços. Não possui as pernas traseiras, e ao invés disso, possui grandes rodas que lhe permite alcançar uma alta velocidade. Porém, o ponto principal desta técnica é que após invocado, O Tolo irá abrir sua mandíbula por completo e abocanhar o seu usuário ou outra pessoa escolhida, mantendo-o dentro da cavidade bucal. Como seu crânio é oco, é possível ter uma visualização clara de tudo o que ocorre do lado de fora. The Fool possui consciência própria e apenas obedece aos comandos do invocador, apesar de não ser necessário comandá-lo para que tome ações por conta própria. Pode esticar ambos os braços a uma distância de até cinco metros, além de também ser capaz de levantar grandes nuvens de poeira ao girar as suas rodas traseiras contra o solo.
Referência: The Fool
Nome: Tarot: The Devil
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu
Alcance: 10 Metros.
Selos: Dragão -> Cobra -> Cavalo -> Rato -> Cão -> Pássaro
Duração: 3 Turnos
Descrição: The Devil é uma das cartas do julgamento final de Senki. Após realizados os selos, um enorme cajado surgirá. Este que possui um belo e elegante cabo, na sua ponta com uma espécie de arco que gera uma abertura capaz de envolver um pescoço humano e com espinhos ao seu redor. Imediatamente acima da tal circunferência, uma enorme ponta de lança que se estende para cerca de quarenta centímetros. Ao total, mede cerca de três metros, mas seu peso é praticamente nulo quando segurado pelo conjurador.
Assim como outras variações do Goremu, Devil possui uma consciência própria e é capaz de projetar olhos pela sua estrutura e levitar livremente pelo ar em uma altura máxima de quatro metros com uma distância de dez. Quando empunhado pelo conjurado, ele poderá forçá-lo a realizar movimentos específicos ( Porém simples ) ou fazê-lo depender de sua própria habilidade em Taijutsu. Ela pode se estender para até sete metros quando atacando, realizando ataques a médias distâncias em uma altíssima velocidade. E mesmo quando não empunhada, pode atacar por conta própria.
Referência Visual: The Devil
Nome: Cursed Spirit: The Shrieker
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: 30 Metros.
Selos: Rato -> Cobra -> Pássaro -> Tigre -> Cavalo -> Dragão
Duração: 2 Turnos
Descrição: O Shrieker é um pássaro deformado que possui diversos olhos e uma corcunda que o obriga a manter-se em posição bípede, como se fora um hominídeo. Com quatro metros de altura, enormes asas, garras e um bico extremamente afiado, sua individualidade é o que propõe a descrição: Voar. Ele é capaz de voar livremente em um raio de, no máximo, trinta metros de seu usuário - Com uma altura máxima de 20m. Não apenas atacando com seu bico, mas também sendo capaz de cuspir volumes consideráveis de terra, a fim de infligir danos aos seus adversários ou mesmo restringi-los. Manutenção de 50 CH por turno.
Referência Visual: The Shrieker
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Earthen Body Technique
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, GCC & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Após evoluir a sua técnica-mãe, Senki foi capaz de aprimorar todas as capacidades da Mud Body Technique. Desta vez, a técnica não deforma o corpo do usuário, mantendo-o em seu estado humano original, apesar de deixar a sua pele com uma coloração marrom-escura e diversas rachaduras pelo corpo. De qualquer forma, suas manipulações possuem força de Rank A, e o usuário se move de acordo com os pontos em Ninjutsu. Ainda mantém as propriedades de invulnerabilidade a ataques físicos, e também permite que seu usuário possa manipular o corpo a vontade. Para causar danos diretos a Senki, é necessário ultrapassar a resistência da técnica. Duração de três turnos, com manutenção de 100 CH por turno e 1 de espera para reativar.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado na terra, o usuário envolve seu corpo na rocha circundante, criando uma armadura. Este invólucro também pode ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-se um físico maior e rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso a ele, diminuindo sua velocidade.
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton
Descrição: Fluindo o chakra concentrado das palmas das mãos para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) fluindo no subsolo, pode-se rasgar a terra, criando grandes abismos. O comprimento, a largura, a direção e a curva do abismo são modelados pelo usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um bom controle dos chakra, mas se alguém tiver tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e seu próprio time em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até atacar.
Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.