Gojuu ChakurajinRank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Iryou-ninjutsu e
Shousen no Jutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho, bode, macaco.
Alcance: Ao contato (preparação); até 80 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário envia ao mesmo uma mistura de chakra puro com chakra medicinal, que se espalha em uma área circular de até 80m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), essa mistura de chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao final da preparação (vulgo, no turno seguinte): no mesmo instante, todo o chakra contido na área de atuação técnica se faz visível, brilhando em um tom pálido de roxo, enquanto um total de cinco círculos (de cores amarela, azul, vermelha, roxa e anil, respectivamente) de marcações de chakra surgem também brilhando, de baixo para cima, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um; a área cilíndrica repleta de chakra se fecha de forma similar a um campo de força, cujos limites não apresentam qualquer barreira física, mas ainda aprisionam com eficácia o que o adentrou, enquanto a pressão do próprio chakra dificulta a movimentação do(s) alvo(s) aprisionado(s). Isso tudo porque o chakra puro contido na área de atuação da técnica implode, incidindo contra corpo do(s) alvo(s) aprisionado(s) com violência, a fim de lhe(s) causar danos, graças à pressão alta o suficiente para quebrar ossos, enquanto o chakra medicinal, utilizado de forma similar àquela vista no
Shousen no Jutsu, mas em uma quantidade excessiva, sobrecarrega o metabolismo do(s) alvo(s), podendo deixá-lo(s) em estado de coma ou até mesmo provocar nele(s) morte cerebral.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Mesmo que o(s) alvo(s) escape(m) do dano total desta técnica, o efeito de sobrecarga no metabolismo se mantém.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo mínimo é de 400 pontos de chakra.
- Influências da Técnica:
Para o Usuário:
a) Utilizando 400 pontos de chakra, o usuário consegue somente provocar o estado de coma no(s) alvo(s) afetado(s).
b) Utilizando 500 ou mais pontos de chakra, o usuário consegue levar o(s) alvo(s) afetado(s) à morte cerebral.
*Os gastos devem ser considerados desde o momento da preparação do Gojuu Chakurajin.
Para o(s) Alvo(s):
a) Passar menos de 1 turno sob influência da técnica, independentemente da quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, induz o(s) alvo(s) afetado(s) a apenas 1 turno de coma.
b) Passar 1 turno completo sob influência da técnica, sendo 400 pontos a quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, induz o(s) alvo(s) afetado(s) a 3 turnos de coma.
c) Passar 1 turno completo sob influência da técnica, sendo (no mínimo) 500 pontos a quantidade de chakra empregada pelo usuário no momento da preparação da mesma, resulta na morte cerebral do(s) alvo(s) afetado(s).
Curiosidades: Apesar de uma parcela grande de chakra medicinal ser utilizada nesta técnica (e de a mesma ser uma variação do
Shousen no Jutsu), não há efeito curativo a ser considerado pelo(s) alvo(s) afetado(s); o efeito do
Gojuu Chakurajin é justamente de sobrecarregar o metabolismo do(s) alvo(s), efeito colateral (canônico) de uma utilização diferente do
Shousen no Jutsu.
Os cinco círculos, quando observados de baixo para cima, representam resistência, aprisionamento, força, perigo e morte.