NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Capítulo} — O Anjo Caído Vote_lcap{Capítulo} — O Anjo Caído Voting_bar{Capítulo} — O Anjo Caído Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
{Capítulo} — O Anjo Caído Vote_lcap{Capítulo} — O Anjo Caído Voting_bar{Capítulo} — O Anjo Caído Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Sonhos? Há quanto tempo me desapeguei destas emoções? Eu não tenho certeza, e para falar a verdade, não sinto falto daquilo que me fez tão fraca. Desde que Skarlet se foi, não consigo me sentir feliz ou completa, não importa o que eu faça. A única coisa que eu verdadeiramente tenho certeza de que poso obter para prazer próprio nesta terra é o poder. E com isso, acho que é a hora de levar a minha Kekkei Genkai ao limite. Desde os tempos antigos, a linhagem do Bakuton foi escassa, mas aqueles que a dominaram se tornaram monstros temidos por nações inteiras. Se fosse para honrar a memória de quem amo, estaria disposta a realizar qualquer sacrifício, não importasse o preço. E de punhos cerrados, não daria para trás, mesmo que todo o mundo estivesse com dedos apontados para mim. Em conjunto a isso, estava com um pergaminho em mãos, logo a frente dos portões da vila. Estes, que continha missões distintas - Equivalentes ao nível C, ideais para chuunins como eu.

— "Me observe do céu, Nii-Chan. Eu prometi que iria te orgulhar...Vou seguir esse caminho até ter certeza de que nossas almas possam descansar em paz." — Pensava, jogando olhares para o alto.

Com o vestido negro, partia para a estrada de terra antiga e já bastante danificada pelo tempo - Rumo a uma das fronteiras de Iwagakure, a qual continha o objetivo das missões: Investigar o desaparecimento de um grupo de pesquisadores da vila e resgatá-los com vida. Além das florestas - Além das montanhas, eu deveria percorrer um horizonte abissal e aparentemente inalcançável para obter o poder o qual tanto procuro. Me fortaleci ao longo dos anos com o único objetivo de provar a mim mesma que era digna de carregar o legado de Skarlet. Kuro seguiu seu próprio caminho, cegado por um ódio ardente de matar aquele que promoveu o atentado cujo matou nossa irmã mais velha. Já eu, com frieza, nada tinha em mente. Sentido da vida? Não me importo com isso. O sentido da minha vida é dar continuidade aos desejos de minha irmã. Desde que eu pudesse fazê-lo, poderia enfim considerar a minha missão cumprida, ao menos neste plano.

— "Eu mataria por esta causa?" — Dei uma leve pausa. — "Quantos eu estaria disposta a sacrificar por isso? Não - O que eu estaria disposta a me desapegar por este objetivo? Honrar o legado de um morto para muitos pode parecer idiotice, mas consigo sentir...Ela está aqui comigo, sempre. Não me importa quem morra ou viva...Se forem inimigos, cairão. Irei proteger os bondosos e expurgar a maldade destas terras...Somente com todo o meu poder, enfim terei a chance de honrá-la!" — Exclamei, solitário, em meio a um caminho silencioso em uma planície árida.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

{Capítulo} — O Anjo Caído D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Acho que esse era o caminho certo. De qualquer forma, enquanto me perdia em meus próprios pensamentos, percebia que o caminho que eu havia traçado me levou até uma antiga e decrépita terra. As árvores de troncos escuros e curvadas apresentavam pouca folhagem. O chão estava coberto de folhas amarronzadas e sem vida, uma terra amaldiçoada que vinha acompanhada de um silêncio absoluto. Atravessando o local, sentia algo se aproximar de mim pelas costas, pousando sua mão sobre um de meus ombros. Sem hesitar, virei-me, preparada para executar uma técnica da Kekkei Genkai. Porém, com a visualização da retaguarda, percebia que nada estava lá.

— "Mas o que foi isso...?" — Ditei.

Por mais que eu procurasse pelos arredores com minha visão, era impossível discernir o que havia acabado de acontecer. Não havia nada e nem ninguém naquele recinto - Era como se um espírito estivesse comigo. Mesmo gelando ao pensar nessa possibilidade, simplesmente suspirei e tentei seguir o resto do caminho com calma, o que pude fazer com certa tranquilidade. Cruzar o caminho me levou até o topo de um monte, que me dava uma visão privilegiada de tudo o que estava abaixo, em um campo aberto cercado por pequenas florestas e matagais. Ao longe, não parecia ter nada fora do comum, mas quanto mais observava, mas sentia que alguma coisa estava me colocando sob sua vigília. Foi então que notei uma pequena construção de madeira, escondida no mato alto, sentido norte. Descendo a montanha lentamente e com cuidado buscava não tropeçar em nada. Enfim - Após alguns minutos, havia alcançado a base daquele grande monte, com caminho livre para a investigação.

— "Creio que por ali possa ser um bom começo para esta missão. Mas não sei o motivo de estar sentindo esta estranha sensação. Parece que algo está se agarrando a mim todo o tempo, mas não desse mundo. Não pode ser...Eu estou alucinando de novo? Droga! Estou perdendo o foco...É melhor eu simplesmente ignorar isso e continuar o caminho." — Pensei comigo mesma, observando meu corpo.

O Vestido negro estava perfeitamente colocado, não havia marca alguma. Ninguém havia tocado em mim, e mesmo que o tivesse, era impossível fazê-lo e escapar de minha visão. Minha velocidade era referência - Mesmo para os melhores, e não acreditava que alguém pudesse ser tão rápido - Ou mais rápido do que eu. E mesmo que fosse, qual o motivo de me tocar de maneira tão leve? Não tinha certeza...E para falar a verdade, era melhor não pensar muito sobre esse assunto. Dizem as más línguas...Que as almas rejeitadas permanecem em terra, buscando atormentar os vivos.

Considerações:

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Para falar a verdade, não esperava que fosse me deparar com o objetivo tão cedo em minha missão. Me aproximando da cabana de madeira apodrecida pelo matagal, já um pouco ao longe, era capaz de perceber que haviam diversas pessoas amordaçadas e vendadas, postas contra o solo. Um homem de preto as observava, limpando sua Tõken com um pano. Apesar de estar distraído, ainda era um oponente armado e que talvez pudesse possuir algum conhecimento das artes ninja. Concentrei uma pequena quantidade de energia explosiva em meu palmo destro e me aproximei, visando um ataque surpresa contra o indivíduo que ali se encontrava. Mas logo ao dar o primeiro passo em sua direção, uma risada ecoou.

— "O que?!" — Ditei.

Havia falado em voz alta, e além disso, algumas faíscas acabaram por causar pequenos sons de explosão, tirando minha concentração por completo. Neste instante, ouvi o som do fio da espada cortando por alguma coisa, e antes que pudesse ao menos reagir, um ataque vinha contra mim. Com dificuldades, fui capaz de dobrar o meu corpo e me impulsionar para trás, fazendo com que apenas a lateral do vestido fosse cortada pela ponta da arma branca. Suando frio, me lembrava de que este era um combate de verdade. Eu nunca matei ninguém. Seria a primeira morte...Mas será mesmo que valia a pena? Talvez eu estivesse soando como uma hipócrita, mas há uma diferença entre imaginação e realidade. Naquele momento, eu via que o real era verdadeiramente assustador.

— "Só pode ser  brincadeira. Um shinobi da pedra pôde se esgueirar através das armadilhas da floresta? Droga, estive distraído demais...Mas é só um, eu posso cuidar disso com tranquilidade. Heh...Além disso, é só uma criança..." — Ela dizia, me olhando com desprezo.

A Risada ecoava novamente, e dessa vez, um calafrio percorria a minha espinha. Aquilo não era qualquer coisa - Era o peso de assumir o fardo e o legado de quem já se foi. Eu me sentia minúscula, carregando um peso indescritível...Minha irmã estava lá, comigo. Mas agora, eu não sabia se era uma benção ou maldição. Talvez os dois...Ou eu só estava ficando louca de vez? Afiando os olhares, respirei fundo e assumi uma postura de combate, pronta para lutar, matar e morrer por aquilo que acredito que seja o certo.

— "Agora eu entendo como o Kuro amadureceu tão rápido. Ter a frieza para assassinar tantas pessoas exige uma mente poderosa e firme...Coisa que eu não tenho. Já não basta o trauma do passado, agora me vejo carregando este peso...Frente ao que pode ser a minha própria morte." — Pensava, suando ainda mais.

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Então - O Oponente decidiu tomar a iniciativa do combate. Arregalei os olhos ao perceber que, se eu continuasse ali, estaria morta. Que merda, eu odeio essa sensação! Estava vindo...Conseguia enxergar com clareza o movimento da Katana em direção ao meu pescoço, mas não era hora de pensar, e sem agir. Deixando que meus próprios instintos guiassem o meu corpo, fui capaz de realizar um esquiva direcionada para a direita, evitando o golpe cortante com um pouco de facilidade, graças a minha velocidade. Porém, mesmo que eu tivesse a agilidade necessária para escapar de meu oponente, não me sentia fria e confiante o suficiente para finalizar o combate com um golpe mortal.

— "Você é rápida, mas vejo que está totalmente na defensiva. Por acaso está tirando sarro de mim, sua putinha? Você vai pagar por isso!" — Ele exclamou, enfurecido. Na sequência, despejou seu próprio chakra sobre o fio da espada, incandescendo-o com chamas ardentes. Então, com um sorriso confiante em seu rosto, avançou uma segunda vez, utilizando uma técnica de Kenjutsu giratória que finalizava com um golpe descendente, na tentativa de atingir o meu crânio. — "É o fim para você!" — Ele finalizou.

O que eu poderia fazer naquela situação? Eu nunca fui de pensamento rápido, apesar da inteligência. Sempre fui uma analista, e em combate, eu não tinha. Qual técnica usar? Que se dane, eu deveria só me focar no presente e utilizar o que me viesse a mente para conseguir me proteger daquele ataque. Por isso, quase que de maneira inconsciente, levei meu palmo em um ato de desespero para frente, aplicando um golpe explosivo que não só repeliu o ataque de meu inimigo, como também ou afastou para cerca de dois metros.

— "Exploding Palm Technique? Como eu a utilizei sem usar selos? Essa técnica normalmente exigiria uns dois selos...E naquela distância, eu não conseguiria fazê-los. Meu chakra também estava perfeitamente alinhado...Realizei uma defesa perfeita em um momento de desespero...Quais as chances disto ocorrer?!" — Me perguntava, olhando para a mão, que esfumaçava.

O homem, por outro lado, parecia ter se assustado com a técnica. Ele não possuía nenhuma Kekkei Genkai e aparentemente era um bandido com habilidades notáveis com chakra, mas não um ninja. Por conta disso, eu tinha toda a vantagem em ãos...Mas eu não desejava finalizar a luta - Pelo contrário: Se houvesse a possibilidade de argumentar com ele ou seguir um caminho que não precisasse acabar com sua vida, eu o faria...Um homicídio, só viria em último caso. Isso é o que a minha irmã faria...E tenho certeza de que ela apoiaria a minha decisão. Eu estava me arriscando, mas era necessário. Eu não gostaria de sujar minhas mãos com o sangue de outras pessoas...Não por qualquer motivo.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2700 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Aquilo não parecia um combate - E sim um teste mental para a minha pessoa. Meu adversário já percebia que provavelmente não conseguiria me vencer em um embate direto de técnicas, e por conta disso, sacou incontáveis arremessáveis de sua bolsa de armas, os jogando contra minha atual posição. Desta maneira, optei por desviar da enxurrada de shurikens e kunais, buscando me proteger atrás de um objeto sólido, sendo o escolhido, uma grande rocha. Com a munição escassa, o homem novamente empunhava sua Tõken com firmeza, mas agora, ele tinha total intenção assassina. Ainda me abrigando atrás da pedra, saquei uma bala de menta e a joguei contra minha boca, mastigando-a, a fim de saciar meu vício.

— "Não tenho a opção de falhar...Não dessa vez." — Pensei.

Então, me revelei do esconderijo, saltando por cima do pedregulho enquanto realizava selos de mão, a fim de disparar uma técnica do estilo explosivo contra o corpo do homem, para finalizá-lo. Me aproximando para menos de um metro, levei o palmo destro a frente, mas antes que eu pudesse conjurar o jutsu, a imagem de minha irmã surgia, logo ao meu lado, me observando com total desprezo.

— "Como você é fraca, Fubuki...É por isso que eu agora estou morta...É tudo sua culpa. Sua fraqueza nos fez sofrer, e assim continuará sendo. Você é amaldiçoada!" — Ela ditou.

Aquela visão me fez simplesmente congelar. Era fruto da minha mente, eu sabia disso, mas parecia tão real...Olhando para o lado, simplesmente me desconectei do que acontecia ao meu redor, e antes que pudesse perceber, o corte veio, rasgando  meu abdome. O sangue escorria, tanto pela ferida quanto pela minha boca. Na sequência, o homem se afastou, e percebeu que eu havia parado...De propósito? Ele parecia confuso, e não disse nada. Já eu, permaneci com respiração ofegante, me ajoelhando diante aquele ferimento aterrorizador. Sentia que minhas tripas saltariam para fora a qualquer momento, e que talvez tivesse sido profundo demais. Lágrimas escorriam de meu olho direito. Essa era a sensação de ser cortada? Uma dor tão grande que eu chamaria de indescritível. Tanta dor que meu próprio corpo tentava fingir que não havia nada. As terminações nervosas ardiam, e tudo o que eu conseguia ver em minha mente era um sorriso maligno, advindo do rosto de Skarlet. No final, a culpa havia sido realmente minha? É meu destino...Terminar desta forma?

HP: 840 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Eu me recusava. Entendia que aquela visão não era o espírito de minha falecida irmã que havia descido na Terra para me atormentar, e sim um obstáculo psicológico: A Minha obsessão por cumprir um único objetivo, ignorando e esquecendo meus próprios sonhos. Eu era uma mulher livre, e como tal, estava em minhas mãos decidir como agir. Eu não precisaria mais me prender aos estigmas do passado. O que passou, não deve retornar. Por conta disso, abri um leve sorriso no rosto, suportando a dor enquanto canalizava o chakra de maneira aperfeiçoada com meu grande controle. A calmaria daquele momento me fez, de maneira quase inconsciente, levantar parcialmente meu palmo direito, na direção do homem.

— "Me desculpe por te fazer esperar. Eu estava pensando sobre uma coisa...Mas acho que já me decidi. Eu não preciso me segurar por conta dela, sabe? Acho que se estivesse viva, concordaria com minha decisão." — Ditei, sorrindo.

O homem se irou, completamente enfurecido. Ele pensava que eu estava zombando do mesmo, e por conta disso, não pensou duas vezes e avançou diretamente contra minha pessoa, visando aplicar uma sequência de cortes elementais com sua espada flamejante, porém, com facilidade, fui capaz não apenas de me esquivar, como de tocar o seu peito com o palmo destro. E, sem quaisquer selos manuais - Movida apenas pela minha determinação e intuição, ditei as palavras com calma:

— "Bakuton: Jiraiken." —

Na sequência, uma poderosíssima explosão emergiu do limite de meu palmo, consumindo todo o corpo do homem. Naquele instante, um grito de horror e extrema dor era emitido das cordas vocais do sujeito, que foi completamente incinerado e destroçado pelo poder da explosão, que levantou uma nuvem de fumaça negra, destruindo o solo ao seu redor. Sem nem ao menos balançar a cabeça, simplesmente segui o caminho até o local o qual os inocentes se encontravam. De consciência limpa, sentia que havia feito a coisa certa, pois afinal, nunca foi pecado lutar pela justiça. Porém, logo quando me aproximei da cabana de madeira que continha o grupo de pesquisadores, percebia que o homem ainda estava vivo, de alguma forma. Aparentemente, ele usou um jutsu de substituição logo antes do impacto, mas seu corpo verdadeiro ainda sofrera com os danos da explosão elemental. Mas, sem medo algum, apenas me virei, observando o corpo ensanguentado e a respiração ofegante do criminoso, que estava a beira da morte. Eu não estava mais com dúvidas ou receosa de meu poder...Eu conquistei isso com minhas próprias mãos, e não seria uma imagem mental que tiraria tudo de mim.

HP: 840 / 1225 || CH: 2675 / 2725 || ST: 01 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Enfim, eu percebia que não precisava ter pena do mundo. Eu seguiria meu próprio caminho, fosse traçado com bondade ou uma trilha de sangue. De qualquer forma, aguardei pelo avanço final de meu adversário. Ele convocou uma quantidade massiva de chamas em sua espada, e avançou diretamente contra mim, a fim de aplicar um golpe vertical descendente contra meu corpo. A força das chamas podia ser sentida a distância - Mesmo distante, o calor me afetava. Quando o criminoso estivesse próximo o suficiente, realizaria um desvio ágil para a esquerda, colocando meu palmo destro encostado em seu braço. Em seguida, segui enquanto a mão canalizava o chakra explosivo, queimando o braço do sujeito em meio ao caminho direcionado a sua face. Enquanto isso, a força do fogo concentrado na espada incinerou o solo e partiu o chão, causando uma explosão ígnea ao impacto.

— "Acho que eu já entendi o meu propósito..." — Ditei.

Então, com a ausência de selos manuais, levei a mão até o rosto do homem, conjurando a Exploding Palm para finalizar o combate com uma explosão poderosa o suficiente para destruir o seu crânio. Mas, para a minha surpresa, como um último esforço, o sujeito esquivou-se da técnica e girou, visando um corte horizontal contra minha cintura com toda a sua força. Sua expressão era de ódio puro - Ele não pararia aquele golpe. Sendo assim, sabendo que não conseguiria me esquivar, manipulei o chakra explosivo na lateral esquerda, provocando uma detonação de chakra que foi capaz de alterar a trajetória do golpe. Na sequência, completei ao realizar o Kokusen, tocando o chão e levando a mão ao ar - Gerando uma corrente de explosões tão poderosa que destruiu tudo em minha frente, incluindo o corpo do espadachim renegado. A fumaça se misturava ao sangue, e para oficializar o fim do combate, a espada do homem voou aos ares, cravando-se logo a minha frente, ainda com a mão decepada - E cerrada do mesmo, ainda segurando o cabo de sua arma.

— "Espero que sua alma descanse em paz." — Ditei, me curvando diante da espada, em respeito ao meu adversário.

HP: 840 / 1225 || CH: 2587 / 2725 || ST: 02 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Com o inimigo derrotado, toda a dor ignorada de antes veio a tona. Imediatamente caí em meus joelhos, segurando o abdome cortado com toda a minha força. Tentava estancar o sangue que escorria, ao mesmo tempo em que quase me revirava e gritava pela dor do corte. Ofegando, sabia que ainda não havia terminado a minha missão. Me levantei com dificuldades, e dei passos lentos em direção a cabana a qual os pesquisadores estavam localizados. Desarmando algumas armadilhas em meio ao caminho, retirei a venda de todos, bem como as mordaças. Quebrando as expectativas de verem um herói invencível e intocável, o sangue de minha tosse caía sobre seus corpos, enquanto tentava conter o escorrimento pela barriga. Todos eles pareciam completamente aterrorizados, mas ao menos tinham certeza de que o captor havia sido derrubado.

— "U-Uma criança? Não acredito que Iwagakure mandou alguém como ela para vir a nosso resgate. Veja o estado dela...Isso é absurdo! Por acaso estamos com falta de shinobis superiores? Não deveríamos estar enviando pessoas com tal idade para cumprir missões em que suas vidas correm perigo." — Um deles exclamava.

— "Me respeita...Eu não sou criança porra nenhuma..." — Ditei, tossindo. — "Todo mundo me julga pela aparência, que incrível. De qualquer forma...Precisamos voltar logo. Aquele cara já era, mas não sei se ele possuía reforços ou algo do tipo. Precisamos ser rápidos, ou caso contrário, entraremos em um problema maior ainda. Não estou em condições de continuar lutando..." — Finalizei.

Na sequência, me apoiei na parede com um dos braços, enquanto suspirava - Por diversas vezes. Quando enfim os homens estivessem recuperados, partiríamos rumo ao caminho de Iwagakure. Como era uma kunoichi, deveria tomar a frente, e assim o fiz. Sem hesitação e canalizando todas as forças que me restavam naquele momento, tomei a liderança do grupo, buscando o caminho mais apropriado para que pudéssemos retornar com menores problemas. Estava temerosa de que meu corpo viesse a falhar em algum momento da viagem, pois o caminho era traiçoeiro e muitos dos segredos locais são eram conhecidos por mim. Tentava acelerar a viagem o máximo que podia, pois um erro poderia acometer todo o meu plano. Os perigos haviam sido expurgados deste mundo, mas ainda haviam obstáculos ainda piores para serem superados. Não apenas isso, mas o meu medo da morte alava mais alto do que qualquer coisa. Meu instinto de sobrevivência tentava me alertar...Ele estava colocando a mim mesma acima de todos os outros. Eu sabia que minha vida estava em risco...E faria de tudo para conseguir me safar, mesmo que a missão tivesse que falhar.

HP: 840 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 02 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Com os olhos parcialmente fechados, fazia força para me manter consciente. Para falar a verdade, eu não sabia como ainda estava de pé e conseguindo caminhar após aquilo. Um medicamento dado por um dos pesquisadores deve ter me auxiliado. Em meio ao caminho, logo percebia que algumas coisas haviam se alterado - Aparentemente, armadilhas foram acionadas, e boa parte do retorno foi obstruído, o que nos obrigou a cruzar o território por uma rota alternativa, a qual era muito mais perigosa e traiçoeira, além de eu não conhecer nada quanto a ela. De qualquer forma, mantive a compostura e continuei no avanço, na busca por Iwagakure no Sato. Voltando a tossir um pouco de sangue, os homens que me acompanhavam pareciam muito preocupados, além de aos poucos, estarem perdendo as esperanças.

— "Senhora...Por favor, aguente firme. Quando estivermos no hospital, os Iryonins com certeza conseguirão reparar as suas feridas. Mas, de qualquer forma, tome cuidado e não se esforce muito. No caminho a frente, há uma montanha antiga que está lentamente se desfazendo. Existe um risco de que haja um deslizamento de terra, então vamos tentar passar o mais longe possível de sua base..." — Ele alertou.

Talvez tivesse razão, mas eu não tinha opção se não tomar aquele caminho. Deveríamos atravessar rapidamente, e assim como planejado - Iniciamos a corrida para escapar do raio do possível deslizamento de terra. Porém, em meio a corrida, um dos pesquisadores acabou tropeçando em algumas pedras no chão, e seu corpo caiu sobre um amontoado de galhos e pedras próximo, que se desprendeu da base da montanha. Naquele instante, toda a estabilidade do monumento natural foi afetada. Pedregulhos de todos os tamanhos caíam - E naquele ritmo, todos nós seríamos esmagados. Retirei a mão de cima do ferimento em meu abdome e levantei o braço destro por completo, segurando o antebraço do mesmo com a mão esquerda. Então, comecei a canalizar uma grande quantidade de chakra.

— "N-Não! Não vai dar tempo...Corram! Corram!" — Um dos pesquisadores dizia. — "Não há tempo de realizar selos manuais! Vamos todos morrer!!!" — Ele exclamou.

Naquele instante, pensava comigo mesmo que talvez fosse verdade. Porém, naquela situação, eu precisava tentar fazer de tudo para impedir a catástrofe de ocorrer. Por conta disso, alinhei o meu chakra com perfeição e com toda a determinação - Forcei que as faíscas explosivas percorressem meu braço e se acumulassem no palmo, que brilhava. Em sequência, arregalei os olhos e exclamei:

— "JIRAIKEN!" —

Ao mesmo tempo em que a enorme explosão surgia, a tensão criada em meu corpo fez com que a minha ferida se abrisse ainda mais, jorrando sangue e me colocando em uma situação deplorável. A explosão, no entanto, foi mais do que o suficiente para acabar com todas as pedras que ameaçavam a vida daqueles que jurei proteger. Então...Colapsei no chão, sem quaisquer forças restantes. A dor era tão intensa que eu me recusava a desmaiar. Não conseguia mover um único músculo, e tudo que eu poderia fazer...Era aguardar.

HP: 640 / 1225 || CH: 2675 / 2725 || ST: 03 / 07

Considerações:

Kakyoin
Kakyoin
Genin

▸Fallen Angel

Caída no chão, começava a rir. Eu nunca havia passado por nada parecido - E por mais que aquela missão fosse de nível relativamente baixo, era a primeira vez que eu cumpria algo do tipo. Nem todo mundo nasce com coragem, e no meu caso, me faltava não somente a coragem, como força e uma mente estável. Me levantei lentamente, vendo o sangue continuar a derramar pela ferida. Ofegando, retirei alguns doces de minha bolsa e os joguei na boca, a fim de me distrair com alguma coisa. Na sequência, repousei a mão sobre o ferimento por mais uma vez e ordenei para que todos continuassem seguindo em frente. Felizmente, após cerca de 30 minutos, fomos capazes de alcançar os domínios da Vila Oculta da Pedra - E, com isso, finalizar a missão. Deixei o papel de comprovação com um dos homens e falei para que eles fizessem o relatório por si mesmos. Naquele mesmo momento, algumas pessoas das proximidades vieram até mim e me auxiliaram a alcançar o hospital.

— "Que vergonhoso...Terminar desta forma. Eu pareço miserável e imprestável. Se eu fosse um pouco mais forte...Nada disso teria acontecido. Não consigo nem mesmo respirar corretamente, se mais algum tempo se passasse, este ferimento poderia ter se tornado letal." — Pensava.

Deitada sobre a maca enquanto a aguardava a chegada de ninjas médicos, ao menos reconhecia que havia sobrevivido para lutar no amanhã. Mesmo que fosse através da dor, eu havia aprendido novas lições - E como antes sentido, também despertado algo a mais em minha Kekkei Genkai. Sincronizando o chakra e manipulando o elemento com perfeição, o tornei inato de meu próprio ser, tão natural quanto respirar.

HP: 640 / 1225 || CH: 2675 / 2725 || ST: 03 / 07

Considerações:

Kakyoin
staz blood
Nukenin A
{Capítulo} — O Anjo Caído Eru143
{Capítulo} — O Anjo Caído Eru143

Situação: Reprovado
Considerações: Personagem interessante, com um passado muito bem pensado. É muito legal ver o Bakuton em ação, considero uma das melhores kekkei genkais elementais. Foi uma boa RP, apesar de tudo. Mas o requisito mínimo para uma qualidade de 3 Pontos são: 250 Palavras em 10 Posts, você pode ter se confundido ao ver os requisitos. Uma pena. Pode encontrar mais informações no tópico Qualidade e Defeitos.
Recompensa: -x-

{Capítulo} — O Anjo Caído Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido