NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Vote_lcap[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Voting_bar[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Vote_lcap[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Voting_bar[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Sangue de Dragão
Renascimento
HP:3630/3630
CH:12170/12170
ST:07/07

O sol raiava pela janela do seu quarto e a luz ofuscante ignorou a cortina fina, atravessando-a por entre-furos e seguiu o seu trajeto como se ela nada fosse. Os primeiros raios preencheram o pequeno cômodo do esconderijo, iluminando cada tijolo mau colocado e também aquele jovem que ali tentava prolongar o repouso. O clarão revelou seu corpo esguio, mostrou cicatrizes antigas e também marcas de um castigo auto infligido. Por semanas Ryoma treinou, se forçou ao limite, mas naquela quarta-feira ele decidiu que lhe presentearia com um belo e desmedido descanso. Salvo engano, pois junto com a luz do sol, vieram os sons das espadas que não o deixaram dormir até tarde.

O ritmo no esconderijo era acelerado, e os subordinados de Shishio treinavam de forma exaustiva. Os castigos, treinamentos duros e também o cheiro de sangue... Uma rotina que não mais pertencia ao Jounin infiltrado, mas que ainda o fazia sentir o passado apenas por ouvir cada ruído de dor. Ryoma estava em outro patamar, mas ainda se sentia como uma pobre gema em processo de lapidação. De ouvidos atentos as lembranças borbulhavam, e inevitavelmente ele se questionava se era mesmo merecedor daquele descanso. Ora, se todos ainda treinavam a ferro e sangue, por que ele próprio haveria de não estar entre todos? Afinal, Ryoma passara por uma derrota recente, e nada mais amargo do que uma derrota para confirmar que ainda não era o momento para qualquer recesso.

Assim, Ryoma levantou-se e se vestiu com o kimono antigo, surrado, abandonou as vestes de Jounin e se preparou para se juntar aos demais. O baixinho abriu a porta e tateou as paredes de um corredor, despedindo-se do resto de luz que ainda iluminava o início. Caminhou por entre o esconderijo do seu mestre e com boa memória não errou a maçaneta da porta de saída. Ao força-la, Ryoma a ouviu ranger e também escutou os sons das batalhas e treinamentos ainda mais fortes... E quando pisou seus pés na grama, foi inevitável não perceber os olhares curiosos daqueles que desaceleraram o ritmo para conferir se era mesmo verdade... se era mesmo o precioso Ryoma a trajar aquelas roupas de anos atrás, quando ainda era apenas mais um recruta de Shishio.

- Shishio-sama, eu gostaria de retomar o meu treinamento. –
dizia ele com sua voz baixinha, mas precisa aos ouvidos do mestre.

Shishio olhou aquela figura tão enganosa e sorriu orgulhoso de sua obra... frágil à vista plena, trajado de falsa inocência e pequeno como uma criança, mas... em essência... um assassino formidável.

- Hahaha você não tem mais nada a praticar com estes palermas, meu estimado filho. –
respondeu com um sorriso cheio de dentes.

Ryoma suspirou e balançou a cabeça em negação.

- E como espera que eu me torne mais forte? Como posso servi-lo dignamente e não falhar mais em minhas missões? –
visivelmente incomodado, Ryoma não conseguia deixar para trás o seu revés contra a viúva de Tobirama.

Shishio caminhou até Ryoma e deu sinal para que todos voltassem ao treinamento, e logo seus cães obedeceram sem rosnar. O velho homem tocou em seu ombro e olhou fundo em seus olhos azul-tristeza.

-  Você ainda me é útil, Ryoma-kun. Aquela mulher esta além de suas capacidades... mas você ainda é útil para mim. –
disse ao jovem.

Aquelas palavras cortaram-lhe o peito.

“Além das minhas capacidades... eu... ainda sou útil? Apenas isso? Não... eu não aceito isso, eu fui criado para ser a arma perfeita... não posso ser fraco, não mais... ”
seu semblante entristecido foi acompanhado de pensamentos tão melancólicos quanto.

Não satisfeito, Ryoma se retirou em direção à uma área arborizada. O Jounin sentou-se sob uma árvore e repousou, observando de longe o treinamento dos demais subordinados.

Quando o relógio indicava meio dia, um forte estrondo pôde ser ouvido por todos. O barulho vinha de uma montanha ao norte, e o balançar das árvores indicava que algo muito grande se mexia por ali. Logo, um ser de tamanho colossal emergiu do verde e bateu suas asas para alcançar os céus. Aquilo parecia ter saído de algum livro mitologia, um réptil enorme de coloração negra, asas que bloqueavam o sol e olhos que mais pareciam esferas de fogo. Seu nome era Viserion, um Dragão antigo que por anos hibernava naquela região.

Todos os capangas e o próprio Shishio interromperam as atividades para vislumbrar o vôo daquele monstro. Impressionados, muitos sorriam e gritavam eufóricos por presenciar o despertar da criatura que só saía para caçar a cada sete anos. A presença de Viserion era conhecida por todos os habitantes da região, e Shishio sempre instruiu a todos para não incomoda-lo. Seu poder estava muito além do que um shinobi poderia lidar, e por isso a ordem sempre foi a de não ficar em seu caminho e jamais enfrenta-lo.

Ryoma levantou o rosto e o encarou até vê-lo sumir no horizonte. Enquanto observava a criatura, uma fagulha de esperança e coragem brotou em seu coração.

“É isso que preciso fazer... eu vou provar para Shishio que sou a sua ferramenta mais valiosa... vou trazer para a nossa mesa o coração de Viserion. Farei isso... farei isso com minhas próprias mãos.” Ele pensou.

Do outro lado do campo, Shishio observava Ryoma com desconfiança, como se pudesse ler os pensamentos do seu filho adotivo.

Durante a noite seguinte, Ryoma não conseguia dormir, e em meio às suas confusões internas, o jovem pegou a lâmina de kusanagi e partiu rumo à montanha mais alta... rumo ao encontro da grande besta alada.

Os detalhes da batalha entre Ryoma e Viserion são muito mais profundos do que se pode descrever neste breve conto, assim como as suas consequências que vão muito mais além do superficial. Aquele acontecimento marcaria o menino do gelo para todo o sempre, e gota de sangue derramada inundaria um rio de histórias que definiriam o futuro de Ryoma no mundo ninja.

O que posso lhes contar é que Ryoma perdeu... perdeu o seu corpo, destroçado por Viserion, e fora deixado aos pedaços em uma poça de sangue... uma lagoa vermelha irrigada por dois líquidos vitais, o sangue de Ryoma e o sangue do Dragão. No entanto, a besta lendária também teve o seu fim, perfurado por inúmeras estacas de gelo que venceram sua armadura natural e rasgaram-lhe os órgãos internos. Aquele embate sem vencedores, no entanto, daria origem a um futuro impactante.

Shishio encontrou o filho moribundo em seus últimos suspiros, e por um momento pensou em dar fim ao seu sofrimento. Porém, um brilho nos olhos e uma palavra mal pronunciada fez ascender a esperança do velho homem, que ao tocar o rosto de Ryoma revelou um afeto que nunca antes fora demonstrado. Mesmo velho e cansado, Shishio tomou o que sobrou do filho em seus braços, carregando seu corpo mutilado pelas matas em direção ao esconderijo de sua organização criminosa. Aos gritos, Shishio chutou a porta da frente e clamou pelos nukenins médicos, além de exigir que outros dois capangas encontrassem um único homem.

- Viktor... me traga Viktor! RÁPIDO! Encontre aquele homem louco e o traga até aqui. Se falharem, não precisam voltar! –
ordenou aos dois coitados.

Duas horas depois, Ryoma ainda respirava com a ajuda das técnicas médicas que lhe foram aplicadas, mas seu corpo já estava entrando em colapso. Mas felizmente, o barulho da porta se abrindo abruptamente fez Shishio suspirar aliviado... aquele por quem ele chamou, finalmente havia chegado.

Da penumbra pôde-se ver um humanoide magro, com todo o corpo coberto por uma armadura tecnológica e ao mesmo tempo viva. Aquele ser parecia uma fusão perfeita da tecnologia mais ambiciosa e a magia mais profana... mas não se engane, mesmo vítima dos próprios experimentos, Viktor ainda era um homem.

O cientista e Shishio se olharam por um instante, e Shishio parecia já saber o que Viktor precisava. Ainda cansado, Shishio caminhou até um armário de corpos e abriu uma gaveta que continha um corpo coberto por um pano branco. Viktor removeu o lençol e emitiu um som que talvez representasse um sorriso. O corpo era o de um jovem, tão novo quanto Ryoma, mas algo havia algo diferente naquele cadáver... o cientista forçou suas pálpebras e confirmou o pensamento, descobrindo olhos brancos vazios e sem pupila, característicos de um membro do clã Hyuga.

- Entendo... Shishio, você guardava consigo este tesouro. Bem... vamos fazer isso, então. – falou o homem.

Viktor pediu privacidade para que o processo fosse feito com perfeição, e logo todos saíram da sala. Shishio olhava desconfiado enquanto caminhava até à saída, mas  acatou o pedido do cientista e deixou seu precioso Ryoma em suas mãos.

O procedimento atravessou a noite, e só era possível ouvir o barulho de máquinas e impulsos elétricos eclodindo sucessivamente, mas ao nascer do sol a porta daquela sala se abriu. Shishio foi o primeiro a avançar na direção do cômodo que agora estava escuro. Ele alcançou o interruptor e arregalou os olhos quando as luzes se acenderam.

Lá estava Ryoma, sentado de olhos abertos em uma maca, mas a sua nova aparência nada tinha em comum com o seu antigo corpo. Ryoma agora parecia exatamente como Hyuga Shinzo, o verdadeiro Hyuga que à anos fora assassinado pelos homens de Shishio.

O velho correu para perto do filho e segurou o seu rosto confuso. Ryoma permanecia atônito, inerte, com seus byakugans arregalados e sem dizer uma palavra. Shishio finalmente o abraçou e repousou a mão em sua cabeça, olhando em volta e percebendo que o antigo corpo de Ryoma e o próprio Viktor haviam desaparecido.

Shishio então sorriu e sussurrou...

- Maldito Viktor... eu já devia saber... aquele homem sempre cobra o seu preço, e dessa vez o preço foi o Hyouton.

A partir daquele dia, Ryoma tinha um novo caminho a traçar, vivendo com um novo corpo e carregando um poder incrível em seus olhos. Tratava-se de um difícil recomeço, mas o apreço demonstrado por Shishio para salvar-lhe a vida, certamente compensaria o esforço de Ryoma para trilhar a sua nova jornada.

Agora, como Hyuga, até onde o pequeno assassino poderá chegar?

RYOMA

Anonymous
staz blood
Nukenin A
[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Eru143
[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Boa mudança, inteligente e criativa. Gostei das referências de GOT também.
Recompensas: Mudança de Clã - Yuki para Hyuuga.

[FILLER - troca de clã] Sangue de Dragão.  Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido