NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Capítulo} — Out of The Silent Planet Vote_lcap{Capítulo} — Out of The Silent Planet Voting_bar{Capítulo} — Out of The Silent Planet Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
{Capítulo} — Out of The Silent Planet Vote_lcap{Capítulo} — Out of The Silent Planet Voting_bar{Capítulo} — Out of The Silent Planet Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kakyoin
Genin
Ventress

Meu descanso era temporário, uma vez que Naoya descia das escadas com velocidade. Se locomovendo até a parte de trás do jardim da casa, me localizava, com um leve sorriso em seu rosto. Eu estava rodeada por pássaros, a maioria de coloração negra, que pareciam ser estranhamente atraídos pela minha energia. Eu estava a canalizar um pouco de energia natural, pois pretendia utilizar o Senjutsu uma segunda vez, a fim de aprimorar meu controle sobre ele e também testar a extensão de sues poderes. Porém, com um leve toque em meu ombro direito, meu processo de absorção era abruptamente interrompido.

— "Não adianta ficar escondida aí, eu sei que você visitou o Reino dos Corvos. Como um usuário do Senjutsu, eu consegui sentir sua aura há centenas de metros, era impossível se esconder por conta de meu Kanchi, e você também sabe disso. De qualquer forma, eu vou lhe ensinar uma lição hoje: Como absorver a energia natural em movimento. Existem situações em que você não pode esperar, então preste atenção." — Ele ditou.

— "É, parece que você já estava esperando por isso." — O Respondi, me levantando.

Então, em apenas alguns instantes, eu conseguia sentir sua aura de chakra se elevando. Ele se movimentava livremente, e o corpo começava a ser tomado por uma energia esverdeada, com o físico se alterando aos poucos. Mesmo com movimentações bruscas, não perdia a concentração e mantinha o ritmo de transformação. Por mais que ele fosse muito exibido e se gabasse de suas habilidades, sabia que ao menos poderia contar com seus ensinamentos.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08 | CN: 100 / 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

{Capítulo} — Out of The Silent Planet D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Ventress

— "Acho que agora você finalmente começou a entender - Não é um processo tão difícil, mas com certeza vai exigir um pouco de você. A questão não é manter a concentração, e sim manter o regulamento de absorção, utilização e expulsão da energia natural em seu corpo. Para manter o fluxo regulado, você primeiramente tem que entender que o chakra natural é algo temporário, uma vez que seu sistema original de energia é incapaz de assimilá-lo, então ele fica como uma "camada extra". Você, a partir deste conceito, passa a entender que seu corpo é apenas um mediador para a utilização de tal energia. Quando você liga o Senjutsu, consegue absorver chakra natural do ambiente de maneira quase instantânea ao longo do tempo. Mas você deve fazê-lo sem quaisquer meios externos, apenas por si mesma, para assim conseguir acessar o Modo Sábio muito mais rapidamente e em qualquer situação. Entendeu?" — Naoya explicou.

Para falar a verdade, eu acabaria dormindo se ele continuasse falando daquela maneira. Porém, acenei com a cabeça em sinal da concordância e me levantei, batendo as palmas de minhas mãos sobre as roupas para limpá-las da poeira acumulada pelo tempo em que fiquei naquele lugar. Em seguida, cessei a absorção de energia natural e segui meu irmão, que me levava até uma espécie de plataforma de madeira grande o suficiente para suportar uma pessoa, com um longo cabo de aço que a sustentava. Arqueei uma das sobrancelhas e apontei com o dedo indicador direito para aquilo.

— "E o que diabos isso aí significa?" — Questionei-o.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08 // CN: 100 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Ventress

De início, Naoya se manteve em silêncio, apenas dando uma única risada enquanto se aproximava da dita plataforma. Ao mesmo tempo em que o fazia, retirei um cigarro de meu maço e o acendi, levando-o até a boca para que eu pudesse tragá-lo. A sorte do meu corpo ser composto por fios negros é que felizmente eu poderia consumir quantos cigarros eu quisesse sem me preocupar com as consequências. Eu já tava ficando louca com a possibilidade de ter um pulmão preto igual carvão.

— "Sente-se ali em cima. Eu utilizei isso na época em que estava a dominar o meu próprio Senutsu, e foi crucial para o aprendizado. Esta plataforma se mexe de um lado para o outro e para trás/frente, desconcentrando seu usuário e fazendo-o perder o equilíbrio, por conta deste fino cano de ferro que é insuficiente paras suportar seu peso. Você perceberá logo de começo que a violência das mexidas impedem-na totalmente de canalizar o chakra natural, e se vacilar, poderá até mesmo ser arremessada. Seu objetivo é simpese: Se manter em sintonia com o chaka natural mesmo durante tais movimentos bruscos. Ser capaz de se acostumar a tal situação, creio que poderá começar a canalizar o chakra sem maiores dificuldades e assim acessar seu senjutsu mais facilmente." — Ele ditou.

Dei de ombros e em seguida saltei para o topo da plataforma. Naquele mesmo instante, ela virou bruscamente para a direita, quase fazendo com que eu caíosse. Sorte que eu amarrei meu braço esquerdo ao redor do cano, e pude manter o equlíbrio antes que acabasse desabando de maneira ridícula. Só naquela demonstração, eu começava a entender que isso seria muito mais difícil do que eu pensava, ainda mais que eu sou uma pessoa hiperativa...Era um inferno ficar parada desse jeito.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

A primeira tentativa foi desastrosa. Antes mesmo de eu conseguir me posicionar corretamente sobre a plataforma, acabei caindo com a cara no chão, o que rendeu boas gargalhadas por parte de Naoya. Permaneci naquele lugar por alguns segundos, antes de me levantar e saltar para a plataforma por mais uma vez, quase escorrendo na aterrisagem. Porém, quando consegui o equilíbrio perfeito durante os momentos de ouro daquela atividade, imediatamente me aproveitei para sentar com as pernas cruzadas, inspirando fundo antes de iniciar a concentração. A plataforma não sustentava o meu peso corretamente ( E eu sempre fui bem leve... ), o que me dava a entender que Naoya a modificou especificamente para me causar dores de cabeça. Por conta disso, acabei mordendo a ponta do cigarro, causando-lhe a queda. Expirei a última quantidade de fumaça presente em meu corpo, enquanto tentava me concentrar na atividade de absorção do chakra natural advindo dos corvos. Porém, com todos aqueles movimentos e constante encheção de saco de meu irmão, não conseguia me concentrar nem para alinhar meus próprios pensamentos.

— "Puta que pariu..." — Resmunguei, em voz baixa. — "Que bosta isso aqui hein." — Finalizei.

Não havia conseguido me acostumar rapidamente com o exercício, o que me deixou ainda mais irritada e desconfortável no local. No entanto, eu seria obrigada a ali permanecer, se quisesse ascender a um novo patamar de poder, capaz de moldar o meu próprio chakra a fim de obter acesso ao senjutsu, independentemente da situação em que eu me encontre. Para obter grandes poderes, é preciso também aceitar grandes responsabilidades.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Continuei na tentativa de me concentrar, mas sem sucesso. Aquele inferno já perdurava por mais de quinze minutos, e eu não fazia ideia de como alcançar o equilíbrio sem recorrer a algum meio exterior ou algo do tipo. Vendo que estava passando por uns perrengues naquela situação, Naoya me deu uma dica:

— "Aceite que você está em movimento, e pare de se concentrar. Deixe que a energia natural se assimile a você por conta própria." — Ele ditou.

Aquilo ao menos abriria uma nova possibilidade para que eu pudesse retornar ao exercício. Naquele instante, então, deixei os princípios da concentração da energia natural de lado e foquei-me totalmente em me manter completamente estática sobre aquela plataforma, sem ao menos tremular com os movimentos bruscos que o objeto fazia. Sabia que sem regular o equilíbrio, hora ou outra eu certamente seria arremessada ou simplesmente escorregaria para uma queda, mas não mais me importava. O único objetivo ali era alcançar um estado de paz espiritual superior, para que então o chakra do ambiente pudesse adentrar em meu corpo, mesmo de forma inconsciente por minha parte. Somente desta forma, eu conseguiria alcançar o meu objetivo naquele momento. Talvez fosse um pouco demorado, mas ao menos eu tinha tempo de sobra.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

A verdade é que aquilo havia sido muito mais útil do que aparentava. Em pouco tempo após aderir ao conselho de meu irmão, percebi uma abrupta melhora em meu rendimento. Embora a plataforma houvesse entrado em um estado muito mais instável do que anteriormente, a verdade é que isso estava me ajudando. Quanto mais instável e insegura, mais meu corpo poderia reagir de maneira a forçar uma assimilação com a situação atual, o que impulsionava meu desenvolvimento com o exercício atual de forma espontânea. Com isso, dentro de pouco mais que quinze minutos, fui capaz até mesmo de acender um cigarro e levá-lo até minha boca, sem ao menos ter necessidade de fechar os olhos. o mundo se movimentava ao meu redor e o cabo de aço parecia perder a sustentação, mas no mesmo lugar eu permanecia.

— "Você realmente pega o jeito das coisas muito rápido, maninha. Se continuar neste ritmo, não demorará muito até dominar o Senjutsu por completo. Mas não se esqueça, você ainda tem muito espaço para continuar evoluindo. Inclusive, tenho até umas ideias para suas marionetes...Creio que você gostará do que eu estou planejando." — Ele dizia, dando as costas.

Baixei os olhares para observá-lo em meio a fala, e dei um sorriso de canto peculiar. Ele pareceu não se importar muito com aquilo e simplesmente continuou seguindo seu caminho. Porém, o que ele não poderia prever era que eu estava apenas enrolando para surpreendê-lo com o Senjutsu. Ainda não havia ativado a habilidade, mas quando o momento fosse oportuno, mostraria a ele do motivo de eu ter sido considerada a maior entre as prodígios de minha geração.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 00 | 08 // CN: 200 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Com um leve suspiro, escorreguei da plataforma, ativando o Senjutsu ainda em meio ao ar. As escleras negras surgiam, bem como a mudança na coloração de minha maquiagem. Exalando a energia da escuridão e com atributos bonificados pelo poder do Modo Sábio, em um instante avancei contra Naoya. Porém, ao invés de surpreendê-lo, ele simplesmente se virou e desferiu um golpe cruzado de esquerda diretamente contra meu rosto, tão forte que quase arrancou minha cabeça, deixando-a pendurada por alguns fios e forçando a desativação do Senjutsu. Naquele instante, quase perdi a consciência, e meu corpo deu vários passos para trás, porém, se estabilizava.

— "Errado. O Senjutsu não está em seu poder total, Ventress. A energia natural ainda está instável. Faça-o de novo. Porém, devo pedir desculpas, eu não controlei aminha força nesse golpe. Ainda bem que seu corpo não é mais humano." — Ele ditou.

— "O que aconteceu...? Eu estou de cabeça pra baixo? Não...Minha cabeça foi arrancada?!" — Refleti durante alguns instantes, reconectando o pescoço com a cabeça através dos fios, colocando-a em seu devido lugar. Inicialmente, a cabeça ficou em um ângulo de 180o virada para trás, mas rapidamente voltou a posição inicial, com os olhos arregalados. — "Como isso pode ser possível? Eu tenho certeza de que..."

— "Heh, eu já estava preparado pra isso." — Naoya disse, sorrindo.

Após a repreensão, baixei os olhares e retornei para a plataforma. Que merda. Eu fui humilhada. Ele realmente era muito, mas muito mais forte do que eu fisicamente. Talvez eu fosse mais rápido em conjunto com minhas marionetes, mas mesmo assim, não sabia se meu poder atual seria capaz de equiparar-se ao dele. De qualquer forma, voltei a concentrar a energia natural. A plataforma rachou-se com o impacto da força do golpe de Naoya, o que me colocava em uma posição de risco...Seria mais difícil do que antes.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08 // CN: 300 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

E pior que não foi. Eu já havia, de certa forma, me acostumado com o exercício anterior. Por mais que oviamente tivesse ficado muito mais complicado me concentrar por conta dos movimentos ainda mais bruscos e instáveis da plataforma, era relativamente fácil manter o controle e não perder o ritmo da coisa. Por conta disso, dentro de pouco mais do que dez minutos, consegui me acostumar pro completo com o que me era proposto naquele infernal desafio de paciência. Não estava a canalizar energia naural - Ao contrário disso, ao mesmo tempo em que a absorvia, também a expulsava, para que as minhas rservas não se enchessem tão rapidamente.

"Pra falar a verdade, acho que ele estava só a blefar. Eu pude concentrar meu Senjutsue ativá-lo em meio ao ar, antes mesmo de tocar o solo. Além disso, ele se manteve ativo até o momento em que meu corpo se forçou a desativá-lo com seu ataque surpresa. Tenho quase certeza de que ele está me forçando a ficar aqui por qual lá seja o motivo. Enfim...Vamos acabar logo com isso, eu estou começando a perder a minha paciência com esta atividade. É maçante...Nada elegante." — Dizia a mim mesma.

Os olhos estavam semiabertos, repetindo os movimentos e processo de concentração/expulsão da energia por incontáveis vezes. Só deixaria aquele local quando tivesse certeza de que o controle era absoluto. Porém, para meu azar e tédio, eu ainda teria que ficar por ali mais algum tempo antes de retornar a meu irmão para buscar a sua aprovação. Só esperava que dessa vez ele aceitasse os meus resultados obtidos através desta perda de tempo.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 01 | 08 // CN: 300 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

O Momento final foi o mesmo em que, de maneira inconsciente acabei por ativar o Modo Sábio ,sem ao menos perceber o que havia feito. Em um único instante, saquei um cigarro do bolso e o acendi, ao mesmo tempo em que saltava da plataforma. Na sequência, levei o objeto incandescente até a boca, disparando em velocidade máxima na direção de Naoya, que se encontrava a pouco mais que trinta metros de minha pessoa. Ao mesmo tempo em que me aproximei ,ele tentou aplicar a técnica surpresa de interceptação por mais uma vez, mas eu havia conseguido enxergá-la com perfeição. Com isso, os olhos fixados rapidamente responderam aos meus instintos, forçando-me a realizar uma esquiva perfeita que chegou a até mesmo surpeendê-lo.

— "Que energia monstruosa é essa....? Desde quando um Senjutsu pode carrega tanto chakra maligno?!" — Ele dizia, resistindo aos efeitos da maldição dos corvos.

— "Parece que eu já fiz o que você queria. Só espero que agora não me venha com mais exigências inúteis." — Ditei.

Na sequência, Naoya engoliu seco a sua própria saliva, e eu tratei de desativar os efeitos especiais do Senjutsu, para que a aura de medo e mortífera não mais se espalhasse e consumisse as mentes de quem estivesse próximo de minha pessoa. Dei um leve sorriso irônico, observando as gotas de suor escorrendo da testa de Naoya, fruto da tensão imposta sobreo mesmo. Mesmo que ainda fosse mais forte do que eu, havia confirmado que não há poder maior do que controlar a psique de seus adversários. Eu me lembraria bem deste momento...Para mostrar a quem se colocasse em meu caminho o significado de desespero.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 02 | 08 // CN: 400 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Kakyoin
Genin
Ventress

Talvez fosse melhor repetir a atividade novamente no futuro. Eu sabia que o momento do confronto definitivo estava próximo, mas ainda era incapaz de definir o que poderia ocorrer. Até lá, era melhor eu me prevenir e estar o mais forte possível. Nem que fosse necessário sacrificar algo importante, eu precisava obter mais poder para continuar viva. Meus dias estavam marcados, e era só questão de tempo até que o juízo final caísse sobre nós. Com um leve suspiro, passei a mão destra pela testa enquanto desativava o Modo Sábio, baixando os olhares e retornando para o interior da casa.

— "Aquele ataque ocorreu há alguns meses, não foi? Nossa família já teve tempo mais que o suficiente para se prepararem. Duvido que demora muito mais tempo para a segunda investida, e tenho certeza de que ela também será a última. Nunca pensei que eu tivesse que matar os meus próprios pais e uma irmã..." — Dizia a mim mesma, sozinha.

Naoya nunca pareceu dar muita importância a família, e este foi um dos motivos pelos quais desertou. Ele odiava nossos pais então creio que assassiná-los não seja tão impactante. Mas, para mim, era uma verdadeira surpresa. De qualquer forma, era melhor deixar estes pensamentos pesados de lado - Ao menos por enquanto, para que eu então pudesse me focar no que era verdadeiramente importante.

HP: -x- | -x- // CH: 2625 | 2625 // ST: 03 | 08 // CN: 400 | 400

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
staz blood
Nukenin A
{Capítulo} — Out of The Silent Planet Eru143
{Capítulo} — Out of The Silent Planet Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: História interessante.
Recompensas: Sennin Mōdo - Em Movimento.

{Capítulo} — Out of The Silent Planet Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido