NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
[C.J] Shizui - Página 4 Vote_lcap[C.J] Shizui - Página 4 Voting_bar[C.J] Shizui - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(450px,250px)]Imagem[/img][/center]
[justify][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/justify][/quote]


Última edição por Shizui em Qua 5 Jan - 16:29, editado 2 vez(es)

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233

BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Kaze no Ikari.
1) Dá pra considerar o aumento então, mas não vai ser de 15 metros. Diminui pra 40.

Kaze no Arashi.
1) Aprovado.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
Shizui escreveu:
[C.J] Shizui - Página 4 9yyXuOc
Kaze no Ikari
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental - Fuuton | Fuuton - Atsugai | Ninjutsu 4 | Grande ou Bom Controle de Chakra | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: Raio de 40 m
Selos: Carneiro
Duração: Instantâneo
Descrição: Essa técnica tem como base o jutsu Atsugai, porém sua forma de execução é um pouco diferente do jutsu matriz. Isso porque ela não parte dos lábios, mas sim dos arredores do corpo de quem a usa. A técnica possui um poder destrutivo maior do que o próprio Atsugai, e é bastante poderosa. Utilizando de sua grande habilidade com o controle de chakra em combinação com a perícia em fuuton, o ninja rodeia seu corpo com o ar e o comprime a sua volta em uma pequena esfera rotativa, fazendo isso em grande velocidade. Quando o selo do carneiro é executado toda essa concentração de vento é liberada de uma só vez, se expandindo em uma explosão poderosa que gera um grande deslocamento de ar ao redor do usuário, como se fosse uma grande esfera de vento crescendo ao seu redor, assim como o Atsugai faz.

Adendo: O deslocamento de ar cobre um raio de até 40 m, e se expande em uma forma esférica ao redor do usuário atingindo o que estiver ao seu redor. A altura máxima alcançada é a mesma de seu raio, 40 m.

Feito

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
@
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Black-clover-yuno
Sutōmuarō
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 50 m
Selos: Carneiro, Coelho, Serpente, Macaco, Coelho, Carneiro, Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição: Controlando as correntes de ar precisamente, com uma grande habilidade no controle de seu próprio chakra e perícia na energia elemental, um arco se forma na frente do usuário, com uma flecha já engatilhada pronta para ser disparada contra seu alvo. A flecha então é lançada contra o ponto desejado por seu criador, avançando em uma alta velocidade até atingi-lo.

O arco tem o tamanho mínimo de um metro e vinte, e pode alcançar um máximo de cinco metros. A flecha, por outro lado, tem o tamanho mínimo de quarenta centímetros, e pode alcançar até o máximo de três metros de comprimento, e um metro e meio de diâmetro.

A flecha ao ser disparada pode ser guiada por seu usuário, de forma a melhorar a precisão de seu acerto. Além disso, a flecha pode ser usada com dois efeitos. Um deles é a perfuração, devido a pressão da flecha e de sua ponta em formato pontiagudo. O segundo efeito é a explosão cortante, onde a flecha explode em um vendaval cortante que pode alcançar o máximo de dez metros de raio.

Adendo: - O arco e a flecha são criados juntos, com a flecha já engatilhada no arco pronta para ser atirada. O arco tem o tamanho mínimo de 1,20 m e um máximo de 5 m. A flecha tem o tamanho mínimo de 40 cm de comprimento, e o máximo de 3 m de comprimento e 1,50 m de diametro.

- A flecha pode ser usada com o efeito de perfuração, se desfazendo após perfuração, podendo atingir mais de um alvo caso tenha poder o suficiente para isso (de acordo coma regra de dano/resistência de jutsus).

- A flecha pode explodir em um vendaval cortante, tomando uma área máxima de 10 m de raio. O usuário pode escolher que a flecha exploda antes de colidir com o alvo, ou no ato da colisão.

- A flecha pode ser controlada pelo usuário, no intuito de tomar a direção que o mesmo desejar.

[C.J] Shizui - Página 4 Yuno-black-clover
Sutōmuhōku
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 40 m
Selos: Carneiro, Coelho, Cavalo, Macaco, Carneiro
Duração: Máximo de 4 turnos.
Descrição: O usuário utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra em conjunto com sua perícia no elemento futon, para reunir uma grande quantidade de ar em um ponto, criando uma pressão que toma a forma de um falcão. Tal animal tem o tamanho mínimo de trinta centímetros, e o máximo de três metros.

Por comprimir o ar em um ponto e em uma forma, o usuário consegue se colocar sobre a ave, a fazendo de transporte caso seja preciso, podendo alçar voo a um máximo de trinta metros de altura, podendo levar consigo outras pessoas.

Se utilizado como ataque, o pássaro segue contra seu alvo em alta velocidade, podendo explodir ao se chocar com ele, assim criando um vórtice cortante, ou simplesmente se chocar e assim cortar o alvo atingido em pedaços, se a força do jutsu assim permitir. O criador da técnica pode também controlar a direção do pássaro, de forma a dificultar a fuga de um inimigo.

Adendo: - O pássaro pode ter o tamanho mínimo de 30 cm, e o tamanho máximo de 3 metros.

- Devido a pressão criada, para dar forma ao pássaro, pessoas podem ficar sobre o mesmo sem problema algum, servindo como um transporte. O pássaro pode voar a um máximo de 30 m de altura.

- O pássaro ao atingir um alvo pode explodir em um vórtice de um máximo de 5 m de raio e 10 m de altura, cortando o que estiver em seu alcance, ou pode simplesmente cortar tudo o que tiver contato, sempre seguindo o sistema de resistencia e dano de jutsus e etc.

- O usuário pode controlar a direção do pássaro a sua vontade.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Sutōmuarō.
1) O trecho "A flecha ao ser disparada pode ser guiada por seu usuário, de forma a melhorar a precisão de seu acerto." precisa ser removido ou ajustado. Ele abre brechas para uma mecânica teleguiada, coisa que é característica de Ranton.
2) Logo após o trecho acima vem "Além disso, a flecha pode ser usada com dois efeitos. Um deles é a perfuração, devido a pressão da flecha e de sua ponta em formato pontiagudo. O segundo efeito é a explosão cortante, onde a flecha explode em um vendaval cortante que pode alcançar o máximo de dez metros de raio." que também não pode funcionar dessa forma. Você precisa escolher um dos dois efeitos para o jutsu.
3) Se optar pela perfuração, isso aqui "podendo atingir mais de um alvo caso tenha poder o suficiente para isso (de acordo coma regra de dano/resistência de jutsus)." pode permanecer, mas precisa especificar que, após passar dos 50 metros, a flecha some.

Sutōmuhōku
1) Jutsus teleguiados são características de Ranton, por isso o trecho "O criador da técnica pode também controlar a direção do pássaro, de forma a dificultar a fuga de um inimigo." deve ser removido.
2) Assim como no jutsu anterior, precisa escolher de que forma o jutsu vai se manifestar no ataque. Ou cortando ao se chocar, ou criando o vórtice.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Black-clover-yuno
Sutōmuarō
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 50 m
Selos: Carneiro, Coelho, Serpente, Macaco, Coelho, Carneiro, Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição: Controlando as correntes de ar precisamente, com uma grande habilidade no controle de seu próprio chakra e perícia na energia elemental, um arco se forma na frente do usuário, com uma flecha já engatilhada pronta para ser disparada contra seu alvo. A flecha então é lançada contra o ponto desejado por seu criador, avançando em uma alta velocidade até atingi-lo.

O arco tem o tamanho mínimo de um metro e vinte, e pode alcançar um máximo de cinco metros. A flecha, por outro lado, tem o tamanho mínimo de quarenta centímetros, e pode alcançar até o máximo de três metros de comprimento, e um metro e meio de diâmetro.

A flecha ao ser disparada pode ser guiada por seu usuário, de forma a ultrapassar obstáculos ou até mesmo avitar o acerto de aliados que estejam na linha de frente. Além disso, a flecha possui um efeito que é a perfuração, devido a pressão da flecha e de sua ponta em formato pontiagudo, podendo atingir mais de um alvo caso tenha força o bastante para isso. Caso ela ultrapasse seu alcance máximo, ela perde sua força e se desfaz.

Adendo: - O arco e a flecha são criados juntos, com a flecha já engatilhada no arco pronta para ser atirada. O arco tem o tamanho mínimo de 1,20 m e um máximo de 5 m. A flecha tem o tamanho mínimo de 40 cm de comprimento, e o máximo de 3 m de comprimento e 1,50 m de diametro.

- A flecha pode ser usada com o efeito de perfuração, se desfazendo após perfuração, podendo atingir mais de um alvo caso tenha poder o suficiente para isso (de acordo coma regra de dano/resistência de jutsus).

- A flecha pode ser controlada pelo usuário, no intuito de tomar a direção que o mesmo desejar.

1 - Ajustado, para retirar essa ideia de que o jutsu é teleguiado.
2 - Foi ajustado para o efeito de perfuração.
3 - Incluido esse detalhe.

[C.J] Shizui - Página 4 Yuno-black-clover
Sutōmuhōku
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 40 m
Selos: Carneiro, Coelho, Cavalo, Macaco, Carneiro
Duração: Máximo de 4 turnos.
Descrição: O usuário utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra em conjunto com sua perícia no elemento futon, para reunir uma grande quantidade de ar em um ponto, criando uma pressão que toma a forma de um falcão. Tal animal tem o tamanho mínimo de trinta centímetros, e o máximo de três metros.

Por comprimir o ar em um ponto e em uma forma, o usuário consegue se colocar sobre a ave, a fazendo de transporte caso seja preciso, podendo alçar voo a um máximo de trinta metros de altura, podendo levar consigo outras pessoas.

Se utilizado como ataque, o pássaro segue contra seu alvo em alta velocidade, podendo se chocar contra ele e assim corta-lo em pedaços, se a força do jutsu assim permitir.  O criador da técnica pode também controlar a direção do pássaro, de forma a evitar obstáculos ou até mesmo atingir aliados que estejam no campo de batalha..

Adendo: - O pássaro pode ter o tamanho mínimo de 30 cm, e o tamanho máximo de 3 metros.

- Devido a pressão criada, para dar forma ao pássaro, pessoas podem ficar sobre o mesmo sem problema algum, servindo como um transporte. O pássaro pode voar a um máximo de 30 m de altura.

- O pássaro ao atingir um alvo pode simplesmente cortar tudo o que tiver contato, sempre seguindo o sistema de resistencia e dano de jutsus e etc.

- O usuário pode controlar a direção do pássaro a sua vontade.

1 - Ajustado, tirando a ideia de ser teleguiado, como o primeiro jutsu.
2 - Ajustado.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Sutōmuarō
1) "A flecha ao ser disparada pode ser guiada por seu usuário, de forma a ultrapassar obstáculos ou até mesmo avitar o acerto de aliados que estejam na linha de frente." isso ainda abre brechas para que você controle o jutsu em direção ao alvo, até mesmo burlando defesas. Jutsus de caráter ofensivo não podem ter essa característica de serem guiados após lançados.

Sutōmuhōku
1) "A flecha ao ser disparada pode ser guiada por seu usuário, de forma a ultrapassar obstáculos ou até mesmo avitar o acerto de aliados que estejam na linha de frente." isso ainda abre brechas para que você controle o jutsu em direção ao alvo, até mesmo burlando defesas. Jutsus de caráter ofensivo não podem ter essa característica de serem guiados após lançados.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Black-clover-yuno
Sutōmuarō
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 50 m
Selos: Carneiro, Coelho, Serpente, Macaco, Coelho, Carneiro, Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição: Controlando as correntes de ar precisamente, com uma grande habilidade no controle de seu próprio chakra e perícia na energia elemental, um arco se forma na frente do usuário, com uma flecha já engatilhada pronta para ser disparada contra seu alvo. A flecha então é lançada contra o ponto desejado por seu criador, avançando em uma alta velocidade até atingi-lo.

O arco tem o tamanho mínimo de um metro e vinte, e pode alcançar um máximo de cinco metros. A flecha, por outro lado, tem o tamanho mínimo de quarenta centímetros, e pode alcançar até o máximo de três metros de comprimento, e um metro e meio de diâmetro.

A flecha ao ser disparada pode ser manipulada por seu usuário, de forma a evitar o acerto de aliados que estejam na linha de frente, tendo esse único motivo para ter sua trajetória modificada.. Além disso, a flecha possui um efeito que é a perfuração, devido a pressão da flecha e de sua ponta em formato pontiagudo, podendo atingir mais de um alvo caso tenha força o bastante para isso. Caso ela ultrapasse seu alcance máximo, ela perde sua força e se desfaz.

Adendo: - O arco e a flecha são criados juntos, com a flecha já engatilhada no arco pronta para ser atirada. O arco tem o tamanho mínimo de 1,20 m e um máximo de 5 m. A flecha tem o tamanho mínimo de 40 cm de comprimento, e o máximo de 3 m de comprimento e 1,50 m de diametro.

- A flecha pode ser usada com o efeito de perfuração, se desfazendo após perfuração, podendo atingir mais de um alvo caso tenha poder o suficiente para isso (de acordo coma regra de dano/resistência de jutsus).

- A flecha pode ser manipulada de forma a não acertar aliados que estejam na linha de frente.


[C.J] Shizui - Página 4 Yuno-black-clover
Sutōmuhōku
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 40 m
Selos: Carneiro, Coelho, Cavalo, Macaco, Carneiro
Duração: Máximo de 4 turnos.
Descrição: O usuário utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra em conjunto com sua perícia no elemento futon, para reunir uma grande quantidade de ar em um ponto, criando uma pressão que toma a forma de um falcão. Tal animal tem o tamanho mínimo de trinta centímetros, e o máximo de três metros.

Por comprimir o ar em um ponto e em uma forma, o usuário consegue se colocar sobre a ave, a fazendo de transporte caso seja preciso, podendo alçar voo a um máximo de trinta metros de altura, podendo levar consigo outras pessoas.

Se utilizado como ataque, o pássaro segue contra seu alvo em alta velocidade, podendo se chocar contra ele e assim corta-lo em pedaços, se a força do jutsu assim permitir.  O criador da técnica pode também manipular a direção do pássaro, de forma a evitar o acerto de aliados que estejam no campo de batalha, e somente por tal motivo a trajetória do jutsu pode ser mudada.

Adendo: - O pássaro pode ter o tamanho mínimo de 30 cm, e o tamanho máximo de 3 metros.

- Devido a pressão criada, para dar forma ao pássaro, pessoas podem ficar sobre o mesmo sem problema algum, servindo como um transporte. O pássaro pode voar a um máximo de 30 m de altura.

- O pássaro ao atingir um alvo pode simplesmente cortar tudo o que tiver contato, sempre seguindo o sistema de resistencia e dano de jutsus e etc.

- O usuário pode manipular o jutsu de forma a evitar o acerto de aliados.

Em ambos os casos eu detalhei que o único motivo para a trajetória ser alterada, é para evitar acertar um aliado.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Sutōmuarō & Sutōmuhōku
1) Isso não é justificativa, ainda assim, pra você poder controlar ou manipular o jutsu após ter o lançado e mudar a direção dele. Se você quer evitar atingir aliados, faça isso através da sua narração no seu post, assim como eles devem fazer para não entrar na frente do seu ataque. Ainda preciso que você remova as menções a isso para que eu possa aprovar.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Black-clover-yuno
Sutōmuarō
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 50 m
Selos: Carneiro, Coelho, Serpente, Macaco, Coelho, Carneiro, Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição: Controlando as correntes de ar precisamente, com uma grande habilidade no controle de seu próprio chakra e perícia na energia elemental, um arco se forma na frente do usuário, com uma flecha já engatilhada pronta para ser disparada contra seu alvo. A flecha então é lançada contra o ponto desejado por seu criador, avançando em uma alta velocidade até atingi-lo.

O arco tem o tamanho mínimo de um metro e vinte, e pode alcançar um máximo de cinco metros. A flecha, por outro lado, tem o tamanho mínimo de quarenta centímetros, e pode alcançar até o máximo de três metros de comprimento, e um metro e meio de diâmetro.

A flecha possui um efeito que é a perfuração, devido a pressão da flecha e de sua ponta em formato pontiagudo, podendo atingir mais de um alvo caso tenha força o bastante para isso. Caso ela ultrapasse seu alcance máximo, ela perde sua força e se desfaz.

Adendo: - O arco e a flecha são criados juntos, com a flecha já engatilhada no arco pronta para ser atirada. O arco tem o tamanho mínimo de 1,20 m e um máximo de 5 m. A flecha tem o tamanho mínimo de 40 cm de comprimento, e o máximo de 3 m de comprimento e 1,50 m de diametro.

- A flecha pode ser usada com o efeito de perfuração, se desfazendo após perfuração, podendo atingir mais de um alvo caso tenha poder o suficiente para isso (de acordo coma regra de dano/resistência de jutsus).


[C.J] Shizui - Página 4 Yuno-black-clover
Sutōmuhōku
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra
Alcance: 40 m
Selos: Carneiro, Coelho, Cavalo, Macaco, Carneiro
Duração: Máximo de 4 turnos.
Descrição: O usuário utiliza de seu grande controle sobre o próprio chakra em conjunto com sua perícia no elemento futon, para reunir uma grande quantidade de ar em um ponto, criando uma pressão que toma a forma de um falcão. Tal animal tem o tamanho mínimo de trinta centímetros, e o máximo de três metros.

Por comprimir o ar em um ponto e em uma forma, o usuário consegue se colocar sobre a ave, a fazendo de transporte caso seja preciso, podendo alçar voo a um máximo de trinta metros de altura, podendo levar consigo outras pessoas.

Se utilizado como ataque, o pássaro segue contra seu alvo em alta velocidade, podendo se chocar contra ele e assim corta-lo em pedaços, se a força do jutsu assim permitir.  

Adendo: - O pássaro pode ter o tamanho mínimo de 30 cm, e o tamanho máximo de 3 metros.

- Devido a pressão criada, para dar forma ao pássaro, pessoas podem ficar sobre o mesmo sem problema algum, servindo como um transporte. O pássaro pode voar a um máximo de 30 m de altura.

- O pássaro ao atingir um alvo pode simplesmente cortar tudo o que tiver contato, sempre seguindo o sistema de resistencia e dano de jutsus e etc.


Pronto

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
@
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 UJPyMIC
Setsuritsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | 5 em Nin
Alcance: Corpotal
Selos: Carneiro, Javali, Serpente, Carneiro, Tigre, Cachorro, Javali
Duração: 4 Turnos
Descrição: Através da manipulação do ar, utilizando de seu alto controle sobre o chakra e a grande perícia do elemento em questão, o usuário reúne uma certa quantidade de ar ao seu redor e o mantêm em seu corpo, criando uma camada fina de vento como se fosse uma barreira de ar que o ajuda na defesa corporal, não sendo efetiva em ações ofensivas por não se tratar de um jutsu hostil.

Essa barreira corporal não serve apenas para defender-se, mas também para ampliar sua capacidade física. Devido a leve corrente de vento que percorre sobre seu corpo, a mesma evita que o vento do ambiente gere força oposta ao seu próprio corpo, evitando então que seus movimentos sejam afetados pelo ar, ampliando então sua velocidade durante o combate.

Adendos: - É necessário um gasto de 200 de ch para ativar, e 100 de ch para manter-se ativo, durante um máximo de 4 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser reativado.

- O corpo passa a ser protegido pela corrente de ar que forma uma barreira ao redor dele, tendo uma defesa de um jutsu rank S.

- O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em sua velocidade.


_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Setsuritsu
1) Jutsus não podem aumentar mais que 1 ponto a velocidade do usuário, vide a regra da criação de jutsus.
2) Preciso que diminua o rank para A, consequentemente ajustando os gastos dele para 100 de ativação e 50 de manutenção.
3) A duração do jutsu deverá ser de 3 turnos, não 4.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 UJPyMIC
Setsuritsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | 5 em Nin
Alcance: Corpotal
Selos: Carneiro, Javali, Serpente, Carneiro, Tigre, Cachorro, Javali
Duração: 4 Turnos
Descrição: Através da manipulação do ar, utilizando de seu alto controle sobre o chakra e a grande perícia do elemento em questão, o usuário reúne uma certa quantidade de ar ao seu redor e o mantêm em seu corpo, criando uma camada fina de vento como se fosse uma barreira de ar que o ajuda na defesa corporal, não sendo efetiva em ações ofensivas por não se tratar de um jutsu hostil.

Essa barreira corporal não serve apenas para defender-se, mas também para ampliar sua capacidade física. Devido a leve corrente de vento que percorre sobre seu corpo, a mesma evita que o vento do ambiente gere força oposta ao seu próprio corpo, evitando então que seus movimentos sejam afetados pelo ar, ampliando então sua velocidade durante o combate.

Adendos: - É necessário um gasto de 200 de ch para ativar, e 100 de ch para manter-se ativo, durante um máximo de 3 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser reativado.

- O corpo passa a ser protegido pela corrente de ar que forma uma barreira ao redor dele, tendo uma defesa de um jutsu rank S.

- O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em sua velocidade.

1 - Eu entendo isso, mas tal aumento se dá por causa do bônus elemental, futon da +1 em velocidade em sua bonificação.
2 - Desejo manter rank S, por se tratar da minha defesa corporal suprema.
3 - duração modificada.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
Setsuritsu
1) O campo duração permeneceu 4 turnos, então precisa adequar.
2) Por mais que você afirme ser sua "defesa suprema", eu não vejo nele complexidade para ser rank S, por isso eu estou solicitando que diminua o rank para A. Você pode tentar melhorar a descrição, entretanto, elaborando mais o jutsu.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 UJPyMIC
Setsuritsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental - Futon | GCC ou BCC | 5 em Nin
Alcance: Corpotal
Selos: Carneiro, Javali, Serpente, Carneiro, Tigre, Cachorro, Javali
Duração: 3 Turnos
Descrição: Através da manipulação do ar, o usuário utiliza seu alto controle sobre o chakra e sua grande perícia sobre o elemento em questão, para reunir uma certa quantidade de ar ao seu redor o mantendo ao redor do seu corpo. O vento ao seu redor circula sobre sua pele durante todo o uso da técnica, criando uma pressão que o protege de ataques inimigos. Esta técnica não é efetiva em ações ofensivas por não se tratar de um jutsu hostil.

Essa barreira corporal não serve apenas para defender-se, mas também para ampliar sua capacidade física. Devido a corrente de vento que percorre a superfície do seu corpo, o vento do ambiente que se força contra o seu corpo, gerando atrito e assim interferindo em sua movimentação é evitada e anulada, permitindo que o ninja se mova livremente em meio ao campo de batalha.

Devido ao forte fluxo de vento percorrendo a superfície do seu corpo, o usuário consegue utilizá-lo como um propulsor, o permitindo sair do chão sem nenhuma dificuldade devido a pressão de ar exercída . Isso facilita o reposicionamento de seu corpo em meio ao ar, assim como o impede de se machucar ao cair de grandes altitudes.

Adendos: - É necessário um gasto de 200 de ch para ativar, e 100 de ch para manter-se ativo, durante um máximo de 3 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser reativado.

- O corpo passa a ser protegido pela corrente de ar que forma uma barreira ao redor dele, tendo uma defesa de um jutsu rank S.

- O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em sua velocidade.

- Utilizando do fluxo contínuo de ar ao redor do seu corpo,, o usuário gera uma forte propulsão que o permite voar a uma altitude de no máximo 40 m, tendo total liberdade de movimento durante seu voo.

-

1 - Devidamente alterado.
2 - Complexidade do jutsu melhorada como sugerido, para alcançar o rank S.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath-
Administrador
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
[C.J] Shizui - Página 4 HfH0Myk
@
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Wyx3zQY
Hadā no Ude
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Fuuton | Jūha Reppū Shō | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra | Inteligencia Avançada
Alcance: 20 m
Selos: -x-
Duração: 4 Turnos
Descrição: Através da análise de seu jutsu, Jūha Reppū Shō, o usuário pensou em uma forma de utilizá-lo de uma maneira diferente, além de torná-lo ainda mais poderoso do que já é. Utilizando de seu grande controle de chakra, e sua maestria no elemento fuuton, além de sua alta inteligência Shizui então criou uma habilidade cujo seu chakra elemental percorre parte de seu corpo, se reunindo na parte de suas costas, onde se encontra a escápula. Essa energia, por sua vez, toma a forma de um braço de vento com as pontas dos dedos em forma de garras, bem pontiagudas.

A diferença dessa habilidade, para com a sua técnica mãe, é a parte em que ela é criada, e a forma como ela é criada. O braço é formado de puro vento, com uma extrema pressão que a deixa tocável por assim dizer. Tal pressão permite que o braço seja tangível, e que possa interagir com coisas sólidas, também.

O braço pode não apenas segurar coisas sólidas, mas também cortá-las através de suas garras. Essa técnica é extremamente ofensiva, utilizada para auxiliar o usuário em combate. Seu rank se dá devido ao imenso controle de seu chakra, além da enorme pressão posta pelo ninja para que o braço fique tangível.

Adendo: - Seu gasto de ativação é de acordo com a tabela de gastos da graduação atual do usuário, referente a uma técnica rank S, e para manter é referente a metade desse gasto, e seu gasto de manutenção é igual a metade desse gasto. (Considere a tabela de gasto igual ao rank de graudação do personagem.)

[C.J] Shizui - Página 4 EUkZMlb
Ōkui Shīru
Rank: S
Requerimentos: Inteligência Avançada | Habilidade em Ninjutsu | Fuinjutsu no Kai | Kekkei Genkai - Meiton | GCC ou BCC
Alcance: Corporal
Selos: Carneiro, Tigre, Serpente, Coelho, Javali, Cavalo, Rato
Duração: Permanente
Descrição: Após aprender a controlar as técnicas de selamento, aprendidas até mesmo com tamanha facilidade graças ao clã Uzumaki, o jovem garoto aprendeu um selamento que é usado, justamente na intenção de quebrar outros selamentos postos contra o usuário. Estudando esse jutsu, Shizui então aprendeu que poderia elevar tal efeito ao juntá-lo com seu poder de absorver chakra.

Ao fazer esse estudo, ele então combinou o poder do Fuinjutsu no Kai, com o poder de seu Meiton, criando então um selamento de alto nível que pode lhe auxiliar em combate. Mesmo que posto em seu usuário, essa técnica pode ser ativada uma única vez em meio a batalha, dado o seu poder.

Diferente do Fuinjutsu no Kai, este selamento não quebra apenas outros selamentos, mas também outros tipos de técnicas nocivas ao seu usuário, graças a ajuda da habilidade Meiton. Não apenas isso, ela anula completamente qualquer jutsu, sendo apenas um único, é claro. Ao anular, o chakra é absorvido pelo ninja e tal assinatura fica em seu corpo durante a batalha. Dessa forma, com a assinatura do jutsu em seu corpo, o usuário fica protegido dessa técnica durante toda a luta, não sendo mais afetado por ela.

Ao fim do combate, do tópico em questão, esse chakra absorvido é dissipado e o efeito do selamento se desfaz, tendo que ser reativado pelo usuário.

Adendo: - O selo é permanente, então seu gasto é no ato da colocação do selo, e sempre que for preciso reativá-lo. Não há gasto quando usado para anular algum jutsu, já que seu gasto é na hora de colocar o selo em alguém.

- Devido a sua combinação com o Meiton, o selo não tem efeito apenas em selamentos, mas também em técnicas em um geral. Ele não quebra selamentos ou jutsus, ele anula o chakra, absorvendo ele por inteiro. Ao fazer isso, graças a habilidade trazida do meiton, o usuário fica com tal assinatura de chakra em seu corpo, ficando protegido dessa técnica absorvida durante todo o tópico.

- Essa habilidade só pode ser usada em um único jutsu, e ao ser ativado, quando sair do combate, é preciso reativar o selamamento, mas sem precisar usar o selo novamente, já que ao usar o selamento não some, apenas perde seu efeito. Então, o usuário tem apenas que reativar o efeito do selo, que é permanente.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Karon
Chūnin
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Hadā no Ude

Reprovado. O Jūha Reppū Shō, que você usa como base, trata-se de um fuuton qualquer com suas propriedades cortantes em forma de garra, ou seja, não implica em ser algo sólido como o que você quer usar. Para isso, será necessário ter o Tenrō Kaken como requerimento, e, no momento, você não pode utilizá-lo.

Ōkui Shīru

Reprovado. Primeiramente, não é possível fazer com que um mesmo jutsu anule tanto fuinjutsus quanto outras técnicas, ou é um ou é outro. Segundamente, é impossível você anular uma determinada técnica e ficar imune a ela o restante da batalha. De todo modo, a técnica está totalmente fora dos padrões de balanceamento do fórum, você pode tentar criar um EDL fuuin elemental (meiton) para tentar fazer isso funcionar, mas dificilmente será possível balanceá-lo.
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
Rabbit escreveu:
Hadā no Ude

Reprovado. O Jūha Reppū Shō, que você usa como base, trata-se de um fuuton qualquer com suas propriedades cortantes em forma de garra, ou seja, não implica em ser algo sólido como o que você quer usar. Para isso, será necessário ter o Tenrō Kaken como requerimento, e, no momento, você não pode utilizá-lo.

Ōkui Shīru

Reprovado. Primeiramente, não é possível fazer com que um mesmo jutsu anule tanto fuinjutsus quanto outras técnicas, ou é um ou é outro. Segundamente, é impossível você anular uma determinada técnica e ficar imune a ela o restante da batalha. De todo modo, a técnica está totalmente fora dos padrões de balanceamento do fórum, você pode tentar criar um EDL fuuin elemental (meiton) para tentar fazer isso funcionar, mas dificilmente será possível balanceá-lo.

Hadā no Ude:

O vento não fica sólido, ele se torna tangível devido a alta pressão do jutsu. A própria garra faz isso, mas este jutsu torna essa pressão muito mais elevada. E não sei que jutsu é esse que mencionou, o Tenro.

Ōkui Shīru:

Mas claro que é possível anular mais de um tipo de jutsu, pois a técnica interfere no chakra em si, não no tipo que o jutsu é. Chakra é chakra, e é nele que o selamento trabalha. Quanto a se tornar imune, entendo esse lado.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Karon
Chūnin
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Hadā no Ude

Como você mesmo disse, o vento não fica sólido; portanto, não é tangível. Para que seja possível aprovar esta técnica você deve remover os trechos que interagir com objetos sólidos e segurar coisas com o braço. Mediante a isso, para que a técnica se mantenha Rank-S deverá tornar a descrição mais elaborada, caso contrário, será no máximo Rank-A.

Ōkui Shīru

Ainda assim, é uma técnica completamente quebrada. A menos que reformule totalmente seu funcionamento, não será possível aprovar.
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Wyx3zQY
Hadā no Ude
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Fuuton | Jūha Reppū Shō | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra | Inteligencia Avançada
Alcance: 20 m
Selos: -x-
Duração: 4 Turnos
Descrição: Através da análise de seu jutsu, Jūha Reppū Shō, o usuário pensou em uma forma de utilizá-lo de uma maneira diferente, além de torná-lo ainda mais poderoso do que já é. Utilizando de seu grande controle de chakra, e sua maestria no elemento fuuton, além de sua alta inteligência Shizui criou uma habilidade ao qual o chakra elemental percorre parte de seu corpo, se reunindo na parte de suas costas, onde se encontra a escápula. Essa energia, por sua vez, toma a forma de um braço de vento com as pontas dos dedos em forma de garras, bem pontiagudas.

A diferença dessa habilidade, para com a sua técnica mãe, é a parte em que ela é criada, e a forma como ela é criada. O braço é formado de puro vento, com uma extrema pressão que permite o seu usuário gerar uma grande destruição ao toque de tal habilidade. Devido a tamanha energia eókica condensada, o usuário pode gerar um deslocamento de vento ao balançar a mão aberta. Seu poder de corte e perfuração também são muito poderoso, sendo mais eficiente que uma arma feita de aço.

Adendo: - Seu gasto é de 400 de ch, e 200 de ch para que seja mantida durante os 4 turnos. Será preciso um turno de descanso para que essa habilidade seja utilizada novamente.

- Esse jutsu tem um poder destrutivo muito grande, graças ao poder de corte e perfuração resultante da pressão do ar.

- O braço pode se estender a um máximo de 20 m de distância, e pode tomar uma proporção de 7 m de comprimento da ponta do polegar até o mindinho no máximo.

Retirado a parte sólida e tangível, permanecendo apenas o motivo do braço ser formado, que é a alta pressão criada pela energia eólica condensada. Coloquei um valor de ativação e manutenção, para não depender da tabela de gasto em vigor.

[C.J] Shizui - Página 4 EUkZMlb
Ōkui Shīru
Rank: S
Requerimentos: Inteligência Avançada | Habilidade em Ninjutsu | Habilidade Chakra Kyuin | GCC ou BCC
Alcance: Corporal
Selos: Carneiro, Tigre, Serpente, Coelho, Javali, Cavalo, Rato
Duração: Permanente
Descrição: O selamento foi criado através da combinação de sua habilidade de absorver chakra e seu conhecimento sobre a técnica de fuin. Ao colocar esse selamento em alguém, ou em si mesmo, a pessoa tem a possibilidade de absorver uma técnica que seja lançada contra si, de uma vez só, anulando completamente a técnica, sendo ela de rank S ou inferior..

Por se tratar de um selamento, ele só pode ser usado uma única vez, e é justamente um tipo de escape caso o usuário veja que uma técnica é poderosa o bastante para acabar com sua vida. Após o uso do selamento, o criador dessa técnica terá que reativar o selamento, não sendo preciso recolocá-lo.

Adendo: - O gasto para colocar o selamento é de 400 de ch, e para reativá-lo é de 200 de ch, podendo ser feito somente pelo criador do selamento, ou daquele que possui os requerimentos para aprender o mesmo.

- O selamento segue a regra da habilidade secundária chakra kyuin, onde o usuário pode anular um jutsu uma vez no turno. Usando esse efeito, o usuário usa o selo para anular um jutsu de rank S ou inferior, tomando para si o chakra usado nesse jutsu anulado.

- Caso o jutsu defendido seja de rank Mortal, o selo reduz o dano da técnica de acordo com o valor de absorção, de acordo com o sistema de defesa da habilidade secundária.

- O selamento tem uso único, e caso queira ser usado novamente o ninja que criou ou aprendeu a técnica em si, pode reativar o selo.


Modifiquei quase totalmente o selo. Agora, ele não tem ligação com o Meiton, mas sim com o chakra Kyuin diretamente. Sendo assim, ele usufrui do efeito de anular técnicas.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Karon
Chūnin
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Hadā no Ude

1) Inteligência Avançada não é necessária nos requerimentos;
2) Remova os trechos: "Seu poder de corte e perfuração também são muito poderoso, sendo mais eficiente que uma arma feita de aço" e "- Esse jutsu tem um poder destrutivo muito grande, graças ao poder de corte e perfuração resultante da pressão do ar". O fórum é baseado em dano x dano;
3) Altere para 3 turnos de duração com 1 turno de descanso;
4) Diminua o ranking da técnica para A;
5) Altere o custo para 300CH na ativação e 150CH na manutenção;
6) Altere o alcance máximo para 10 metros e a largura para 3 metros.

Ōkui Shīru

Por mais que você esteja utilizando a HS, o jutsu é todo montado em cima de selamento, portanto, Fuuinjutsu Rank-S entra como requerimento obrigatório. Ademais, continua sendo uma união de fuuinjutsu com a HS, então, para que seja possível essa criação é necessária a criação um EDL pra unir essas duas coisas e ser base para a técnica. Então, até que haja essa criação, o jutsu está reprovado.
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Wyx3zQY
Hadā no Ude
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Fuuton | Jūha Reppū Shō | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra |
Alcance: 20 m
Selos: -x-
Duração: 4 Turnos
Descrição: Através da análise de seu jutsu, Jūha Reppū Shō, o usuário pensou em uma forma de utilizá-lo de uma maneira diferente, além de torná-lo ainda mais poderoso do que já é. Utilizando de seu grande controle de chakra, e sua maestria no elemento fuuton, além de sua alta inteligência Shizui criou uma habilidade ao qual o chakra elemental percorre parte de seu corpo, se reunindo na parte de suas costas, onde se encontra a escápula. Essa energia, por sua vez, toma a forma de um braço de vento com as pontas dos dedos em forma de garras, bem pontiagudas.

A diferença dessa habilidade, para com a sua técnica mãe, é a parte em que ela é criada, e a forma como ela é criada. O braço é formado de puro vento, com uma extrema pressão que permite o seu usuário gerar uma grande destruição ao toque de tal habilidade. Devido a tamanha energia eókica condensada, o usuário pode gerar um deslocamento de vento ao balançar a mão aberta.

Adendo: - Seu gasto é de 400 de ch, e 200 de ch para que seja mantida durante os 3 turnos. Será preciso 1 turno de descanso para que essa habilidade seja utilizada novamente.

- Esse jutsu tem um poder destrutivo muito grande, graças ao poder de corte e perfuração resultante da pressão do ar.

- O braço pode se estender a um máximo de 20 m de distância, e pode tomar uma proporção de 7 m de comprimento da ponta do polegar até o mindinho no máximo.

Quanto ao rank, eu desejo que esse jutsu se mantenha com o rank S, justamente por se tratar de uma das minhas habilidades mais fortes em combate.

Inteligencia avançada retirada, trecho grifado, retirado.

Quanto ao selo, deixa para lá.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Karon
Chūnin
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Hadā no Ude

1) Por conta do jutsu base ser Rank-B, o Jūha Reppū Shō, essa técnica só pode ser ou Rank-B ou Rank-A. Posteriormente você pode evoluí-la, de acordo com a regra de evolução.
2) É necessário que coloque os selos de mão, mesmo que possua Mestre Elemental.
Faltou:
2) Remover: "Esse jutsu tem um poder destrutivo muito grande, graças ao poder de corte e perfuração resultante da pressão do ar."
3) Altere para 3 turnos de duração com 1 turno de descanso;
5) Altere o custo para 300CH na ativação e 150CH na manutenção;
6) Altere o alcance máximo para 10 metros e a largura para 3 metros.
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Wyx3zQY
Hadā no Ude
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Fuuton | Jūha Reppū Shō | Habilidade em Ninjutsu | GCC ou BCC | Grandes Reservas de Chakra |
Alcance: 10 m
Selos: -x-
Duração: 3 Turnos
Descrição: Através da análise de seu jutsu, Jūha Reppū Shō, o usuário pensou em uma forma de utilizá-lo de uma maneira diferente, além de torná-lo ainda mais poderoso do que já é. Utilizando de seu grande controle de chakra, e sua maestria no elemento fuuton, além de sua alta inteligência Shizui criou uma habilidade ao qual o chakra elemental percorre parte de seu corpo, se reunindo na parte de suas costas, onde se encontra a escápula. Essa energia, por sua vez, toma a forma de um braço de vento com as pontas dos dedos em forma de garras, bem pontiagudas.

A diferença dessa habilidade, para com a sua técnica mãe, é a parte em que ela é criada, e a forma como ela é criada. O braço é formado de puro vento, com uma extrema pressão que permite o seu usuário gerar uma grande destruição ao toque de tal habilidade. Devido a tamanha energia eólica condensada, o usuário pode gerar um deslocamento de vento ao balançar a mão aberta.

Adendo: - Seu gasto é de 300 de ch, e 150 de ch para que seja mantida durante os 3 turnos. Será preciso 1 turno de descanso para que essa habilidade seja utilizada novamente.

- O braço pode se estender a um máximo de 10 m de distância, e pode tomar uma proporção de 3 m de comprimento da ponta do polegar até o mindinho no máximo.

1 - Ajustado.
2 - Esse jutsu realmente é sem selo, devido a falta de selo no jutsu base.
2 - Removido.
3 - Alterado.
5 - Alterado.
6 - Alterado.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Karon
Chūnin
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[C.J] Shizui - Página 4 A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Hadā no Ude

Independente da técnica base não possuir, esta deve ter os selos.
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Kira
Jōnin
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
[C.J] Shizui - Página 4 Oei9WU6
Rabbit escreveu:
Hadā no Ude

Independente da técnica base não possuir, esta deve ter os selos.

Então, já foi confirmado que não há necessidade de selos, quando a técnica base não possui.

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido