NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
75 Mensagens - 23%
Deidara
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Brum'my
[FP] - Darkon Vote_lcap[FP] - Darkon Voting_bar[FP] - Darkon Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Darkon
Jōnin
[FP] - Darkon I3w9QIp
[FP] - Darkon I3w9QIp


DARKON



"Se quer paz... prepare-se para guerras."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





"Eu posso ver tudo... inclusive você.."


Alcunhas: Nidaime Tsuchikage
Fama: 62 & 09 
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 21 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Governante
Clã: Hyuuga
Vilarejo: Iwagakure no Sato (Vila Oculta da Pedra)
Graduação: Jonin
Conhecimentos: Livros [ Mapa do País (Iwagakure), Conhecimento Básico do Vilarejo (Iwagakure), Conhecimento Básico de Ninjutsu, Conhecimento Básico de Genjutsu, Conhecimento Iryoninjutsu Básico, Conhecimento Kanchi Básico ].

- Conhecimento sobre: Kibaku Nendo (Reconhece o nome)
- Conhecimento sobre: C0 (Viu ser utilizado)
- Conhecimento sobre: Dekishi Nekuya, o Carniceiro da Morte (NPC)
Descrições Físicas

Altura: 1,80
Peso: 80 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Personagem Base: Design próprio (custom).
Descrição Geral: Um ninja de cabelos pretos, olhos pretos e que usa uma máscara preta também. Suas roupas costumam ter o tom preto como principal. Pratica atividades físicas diariamente pois considera que um corpo em forma e bem treinado auxilia em um desempenho melhor como um todo. Se considera muito bonito. Talvez seja mesmo.
Descrições Psicológicas

Coisas que gosta: comer.
Coisas  que não gosta: ficar com fome.
Motivações: pretende trazer a verdadeira justiça ao mundo.
Medos: não conseguir trazer a verdadeira justiça ao mundo.
Transtornos/Defeitos: possuía falta de confiança em figuras de autoridade, uma vez que acreditava que o governo fazia pouco pelo povo, entretanto, após ver ninjas de alta patente agirem para ajudar os outros, primeiramente em missões na vila da pedra, e depois em uma visita na vila da névoa, começou a ter mais confiança em autoridades. Após conhecer o Mizukage e o Raikage, e ser muito bem tratado por ambos, melhorou mais no aspecto de confiar em desconhecidos de outras vilas, sendo mais neutro no que se trata de confiança. Embora tenha problemas em se relacionar sério por interesse amoroso, belas mulheres mexem bastante com ele e o mesmo tende a ser mais amigável com as mesmas. Era mais desconfiado das pessoas de modo geral antes de conhecer bem as mesmas, porém após missões realizadas nas quais recebeu ajuda de aliados da pedra em sua vila, assim como a investigação do massacre de uma pequena vila na vila da pedra, acompanhado de aliados que o auxiliaram e até uma aliada se sacrificando pelo seu bem, passou a ter mais confiança em ninjas no geral. Após sua viagem para a vila da névoa e todos os acontecimentos da mesma, viu que pode confiar em outras pessoas e esperar boas atitudes das mesmas, desde que sinta que essas pessoas não são ruins e que elas sejam respeitosas ou estejam em uma condição onde não aparentem ter motivos para serem tratadas com desconfiança exagerada, acima do normal de que uma pessoa desconfie de alguém desconhecido.
Descrição Geral: Psicologicamente, Darkon tem uma mentalidade forte de buscar evolução. Se tornar forte e tornar forte aqueles ao seu redor. "Evitar guerra? Seja mais forte do que o inimigo. Nenhum inimigo mais fraco vai querer enfrentar o mais forte em uma guerra", é um pensamento do mesmo. Por considerar a si mesmo como tendo um grande senso de justiça, se considera apto para governar ou comandar demais pessoas, com o sonho de um dia comandar todas as nações. Trata assuntos sérios conforme considere o quão importante os mesmos devem ser tratados, entretanto tem um bom senso de humor e pode acabar tratando com humor situações que não deveriam ser tratadas dessa forma. Por ter perdido os pais, lhe falta uma figura paterna e materna..



"História? Eu crio minha própria história."


"Irônico, não é? Uma vila tão grande como essa ter um pensamento tão limitado de isolamento", dizia Darkon, em frente a um túmulo no cemitério da Vila Oculta da Pedra. "O senhor era muito ingênuo. Esses ninjas limitados que comandam a vila não conseguem resolver problemas simples, quanto mais criar uma nação poderosa, que era o direito desse local. Não entendo o motivo do senhor ter saído da Folha até hoje... o amor de uma mulher comum o fez mudar de vida? Talvez ainda estivesse vivo se não tivesse vindo morar aqui. Esse local... precisa mudar. E irá mudar. Pelas minhas próprias mãos".

"Bom dia, jovem Darkon! Você realmente gosta da cor preta, mesmo fora do cemitério sempre vejo você com roupas assim hehehe... isso eu entendo, roupas preta são bonitas. Ficam lindas em você, embora lembrem sempre o luto..." falava uma senhora idosa, ao se aproximar de Darkon, ainda no cemitério. Enquanto ele estava de saída, a senhora de idade estava entrando no local. "Aprecio seu interesse em mim, inclusive se a senhora tivesse uns quarenta anos a menos, nossa conversa continuaria em outro local. Mas agora preciso ir, até mais."

O jovem que sempre usava roupas pretas havia pouco tempo atrás se tornado Genin. Era inteligente o bastante para saber qual caminho tinha que percorrer para alcançar seus objetivos, tanto que rapidamente subiu de rank de Genin para Chuunin. Após realizar várias missões para sua vila e obter sucesso nelas, se tornou um Tokubetsu Jonin, sendo o ponto alto de sua vida ninja até então ir até um grande encontro com ninjas de várias vilas na Vila Oculta da Névoa, onde conheceu o Mizukage, assim como o Raikage e o Hokage. Naquela vila, participou de uma batalha brutal contra o cientista Moira, e juntamente com alguns aliados de outras vilas e voltou vitorioso daquela batalha.

Retornando para a Vila da Pedra, foi nomeado Jonin por seus feitos na Vila da Névoa. Dias depois, veio a participar de uma eleição para Tsuchikage, o que resultou em sua nomeação como o Nidaime Tsuchikage.




"Minha especialidade... você não vai querer saber qual é."


Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Inteligência Aguçada (2) (Inato)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2) (Inato) - Clã Hyuuga
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

◉ Habilidade em Taijutsu (2) (Inato) - Clã Hyuuga
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. (Nintaijutsu incluso.)

Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

◉ Hábil em Selos (1) (Treinado)
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

DEFEITOS

Brincalhão (1) (Superável)
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Ironia (1) (Superável)
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

◉ Código de Honra (Arena) (Superado)
◉ Inabilidade Armamentista (Superado)


Particularidades

Primeira Habilidade: Selo Amaldiçoado - Terra (Forma 2 Controlada)
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço/Tempo
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
Pacto de Sangue:
◉ Profissão: Ferreiro
Limite de Jutsus: 41 Jutsus

Natureza Elemental

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton




"Livros? Eu prefiro ler... pedras."


[06] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[03] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[03] Selos

[00] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão

[07] Iniciais
[02] Extras (Inteligência Aguçada; Habilidade em Ninjutsu)
[27] Adquiridos
[33] Total Databook Primário
◉ [20] Total Databook Secundário

[ Limite atual de pontos: 33 Especial Databook Primário e 75 Secundário ]


HP Base: 925 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: --
HP Total: 1550

CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: +625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 600 + 500
CH Total: 3525





"Esteja sempre preparado."


Jutsus Rank S~A


Nome: Iwa no Kusari (Correntes de Pedra)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Mestre Elemental Doton; Afinidade Elemental Doton;
Alcance: Até 20 metros.
Selos: Serpente -> Dragão -> Rato -> Serpente -> Cabra-> Tigre -> Serpente
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Criando uma armadura do elemento terra por volta do seu corpo, o usuário também cria duas correntes acopladas na armadura, sendo que tal como a armadura o protege defensivamente, as correntes se estendem por até 20 metros para atacar adversários com suas pontas perfurantes, se tornando assim um jutsu eficiente defensivamente e ofensivamente. A origem da técnica se dá pela concentração de chakra para criar uma camada do elemento terra cobrindo todo seu corpo, sendo essa camada fina, embora originada de minérios resistentes, o que concede ao usuário uma armadura leve e resistente. Ao mesmo tempo, a técnica acopla na armadura duas correntes do elemento terra com uma ponta perfurante na ponta das mesmas, sendo essas correntes capazes  de serem manipuladas para atacar adversários, se estendendo por até 20 metros de distância.

Imagem da Técnica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: 
Custo de 100 de chakra por turno para manter ativo a técnica.

Nome: Fuuinjutsu Doton: Sekka no Jutsu (Selamento Doton: Jutsu da Petrificação)
Rank: S ( Custo de chakra: 200 & Força do jutsu: 480 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Mestre Elemental Doton;
Alcance: Até 30 metros.
Selos: Rato -> Dragão -> Tigre -> Serpente -> Cabra-> Tigre -> Dragão
Duração: 3 turnos
Descrição: Ao concentrar chakra na palma da mão, o usuário concentra em sua mão o elemento doton feito com materiais extremamente leves, para originar partículas de terra finas. Em seguida, poderá lançar as partículas contra um alvo, com as mesmas indo de encontro ao corpo do alvo para em conjunto essas partículas finas terminarem por petrificar o corpo do mesmo, imobilizando os movimentos do oponente enquanto criam uma poderosa camada doton por ao redor de todo o corpo do alvo inibindo seus movimentos, sendo que o funcionamento da técnica se dá em dois turnos, com primeiramente a técnica imobilizando e petrificando uma parte do corpo acertado pela mesma para no turno seguinte se espalhar pelo corpo do alvo o petrificando completamente. Para alvos grandes, como criaturas gigantes ou bijuus, a técnica exige o dobro do gasto de chakra. Enquanto o alvo estiver preso neste fuuinjutsu totalmente petrificado, ele ainda poderá ouvir tudo que acontecesse ao seu redor.

Imagem da Técnica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: 
Custo de 100 de chakra por turno para manter ativo a técnica.

◉ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin: Dorai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Amenomihashira
Rank: S (Ninjutsu)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira

Meisaigakure no Jutsu (Ocultação com Camuflagem)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Chakura no Hari (Agulhas de Chakra)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Doton: Gōremu no Jutsu (Golem de Pedra)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Iwa no Yoroi
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Gogyō Fūin
Rank: A (Fuuinjutsu)
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma técnica que transforma o corpo do usuário em uma lama. O usuário poderia formar a lama em um braço improvisado, que pode esticar uma distância considerável, e poderia formar a lama em uma parede para proteger um aliado. O usuário também pode disparar uma infinidade de tiro de lama em todas as direções

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Nome: Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Campo de visão de 359º & ser Hyūga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Nome: Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Campo de visão de 359º & ser Hyūga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Kekkei Genkai:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Byakugan do Darkon:

- Byakugan: Consumirá 5 pontos de Chakra no momento da ativação, e não terá custo para ser mantido ativo.
- Capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres.
- Campo de visão de 359º (a exceção é o ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica).
- Capacidade de ver através de objetos sólidos.
- Visão nítida a longas distâncias (8600 metros de raio)




"Interessante... o seu interesse."


Jutsus Rank B~D



Nekokaburi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho onde estão contidas as formas, o usuário escolhe uma das transformações do seu arsenal. Ao tocar no selo, ele é envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de gato, como um rabo e orelhas pontudas, além de unhas maiores e sentidos aguçados como olfato e audição, semelhante à transformação do clã Izunuka

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Nome: Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.

Nome: Doton: Sazareishi
Rank: B.
Requerimento: Perito Elemental: Doton
Descrição: Depois de performar o selo de mão necessário, o usuário rapidamente move a terra embaixo do oponente em camadas a fim de circundá-lo, deixando-o completamente imóvel. Conforme a necessidade, o usuário pode executar outro selo de mão a fim de libertar o prisioneiro.

Nome: Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.

Nome: Doton: Iwa no Puropera (Hélices de Pedra)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Mestre Elemental Doton;
Alcance: Até 20 metros.
Selos: Tigre -> Cabra -> Serpente
Duração: --
Descrição: O Mestre Elemental Darkon concentra seu chakra e o condensa cuidadosamente para originar seis rochas no formato de hélice, sendo moldadas para girarem em velocidade, criando um efeito perfurante nas mesmas, para então serem lançadas contra o(s) alvo(s) da técnica, girando e em velocidade podendo ser direcionado em até dois alvos. As pequenas rochas moldadas no formato de hélice são criadas possuindo 15 centímetros cada. Dependendo da velocidade de onde são lançadas para o local onde está o alvo, podem realizar perfurações e impactos potentes. Esse jutsu foi idealizado com o intuito de acertar adversários em ataques sorrateiros e sem chamar muita atenção, exigindo um perfeito controle de chakra para originar as rochas de tamanho e formato necessários para ter o maior poder ofensivo possível aliado com um estilo discreto e rápido de ataque.

Imagem da Técnica (Na Esquerda as hélices estão em um ângulo que as torna mais detalhadas por aparentarem estar próximas):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~

Nome: Fūinjutsu: Iwa Akuma no Te (Mãos Demoníacas da Pedra)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; GCC/BCC; Inteligência Aguçada/Avançada; Mestre Elemental Doton; 
Alcance: Até 20 metros.
Selos: Tigre -> Rato -> Dragão
Duração: 3 Turnos (turno em qual é ativado e 2 turnos seguintes)
Descrição: Este fuuinjutsu se inicia com o seu usuário concentrando chakra para moldar dois grandes braços do elemento doton, originando-os a partir de seus ombros, com um grande molde surgindo de cada ombro, dando origem ao formato de grandes braços da técnica. Os braços avançam contra o alvo, e ao acertar o mesmo, os dedos da mão demoníaca deixam uma marca com o kanji "fechar" (開) no corpo do alvo, selando o chakra deste alvo por um curto período de tempo.

Imagem da Técnica / Mecânica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observações:
O custo de chakra se torna 100 visto que Fūinjutsus consomem sempre o dobro a partir de rank-C.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Kōka Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar o chakra baseado na terra, o usuário envolve seu corpo na rocha circundante, criando uma armadura. Este invólucro também pode ser usado para criar armas extensíveis para atingir um alvo. Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-se um físico maior e rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso a ele, diminuindo sua velocidade.

Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

Doton: Keijuugan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Jutsus Rank C~D~E
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Nome: Kodomo Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clone Estilo Criança)
Rank: C ( Custo de chakra: 25 & Força do jutsu: 60 )
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Kage Bunshin no Jutsu;
Alcance: 1 metro (criação ao redor do usuário)
Selos: Tigre
Duração: --
Descrição: Técnica de clones criada pelo ninja Darkon. Utilizando os princípios do Kage Bunshin, o ninja cria clones de si mesmo, em uma versão que tem aparência de criança. Esses clones são bem mais fracos que um Kage Bunshin, sendo frágeis e só podendo utilizar técnicas até rank C do ninja. A criação dessa técnica se deve principalmente para realizar buscas em áreas, enviar os clones como mensageiros, coletar informações utilizando quantidade em seu favor e outras situações onde pode ser útil criar clones mais fracos, não focados necessariamente em batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observações:
Cada clone criado consome 25 de chakra. 
Cada clone é limitado a usar técnicas de até rank C conforme o chakra que eles possuirem.
Máximo de 4 clones criados.
O Jutsu segue as regras das variantes do Kage Bunshin, como mencionado no tópico de Regras especiais de Jutsus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com a única exceção de que concede as informações que o Clone obteve.
Os clones terão a metade dos Atributos do corpo principal, arredondados para baixo em valores decimais.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Funyu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Funyu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fuinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Estilos de Luta:

Nome: Iwa no Ken (Espadas Rochosas)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu & Perito Elemental & Mestre Elemental
Custo: 100 Chakra (+50 Chakra por turno seguinte ativo)
Duração: 3 Turnos. (1 turno de intervalo para reuso)
Distância: Até 5 metros ao redor do usuário.
Descrição: Fluindo chakra na palma de sua mão, o usuário usa do elemento terra para originar e moldar quatro rochas no formato de espadas, sendo feitas a partir de minérios de grande dureza. As "Espadas Rochosas" então são manipuladas pelo usuário da técnica, que as faz flutuar ao seu redor do seu corpo. Esse estilo de luta é mais focado em atacar fortemente um alvo com as espadas rochosas, assim como servindo para se defender melhor quando for alvo de mais que um adversário ao mesmo tempo.
Bonificações: Permitir Manipulações (2 Pontos - Rank B e Habilidade Ninjutsu).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jūken
Requerimentos: Byakugan & ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.





"Esteja sempre preparado."


-
Missões Realizadas

[05] Rank D
[01] Rank C
[05] Rank B
[02] Rank A
[04] Rank S
Bolsa de Armas

10 Espaços: 10 Kunais
04 Espaços: Papeis Explosivos (Kibaku Fuda)
02 Espaços: 2 Bombas de Fumaça (Kemuridama)
01 Espaço: 3 Pílulas de Ração Militar (Hyōrōgan)
01 Espaço: 4 Pílulas de Aumento Sanguíneo (Zōketsugan)
01 Espaço: 1 Bomba de Luz Hikaridama
01 Espaço: Shugyo Omori (Pesos)
Total: 20 Espaços

Selos:

Fuuinjutsu: Kai pronto para uso no corpo do ninja, na região das costelas.
Relacionamentos

Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:


Tabela de Relacionamentos escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Links comprobatórios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Darkon em Qui 11 Ago 2022 - 8:27, editado 68 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Angell
Game Master
[FP] - Darkon Giphy-downsized-large
[FP] - Darkon Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[FP] - Darkon I3w9QIp
[FP] - Darkon I3w9QIp
Matérias-Primas adquiridas

x4 Matéria Prima Básica ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Jutsus Rank E:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Arsenal Reserva:

--

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido