NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Hōtai No Taba Vote_lcap[CENA] Hōtai No Taba Voting_bar[CENA] Hōtai No Taba Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA] Hōtai No Taba Vote_lcap[CENA] Hōtai No Taba Voting_bar[CENA] Hōtai No Taba Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
70 Mensagens - 21%
Deidara
59 Mensagens - 18%
Biskka
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
41 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
20 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

staz blood
Nukenin A
[CENA] Hōtai No Taba Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

Hōtai No Taba

@LUNA

Em algum lugar no País do Ferro, seis silhuetas se reuniam em um salão escuro e mal iluminado. Uma delas, rodeada por outras quatros, juntava ambas as mãos enquanto se preparava para falar.

Nós ouvimos sobre o que você fez. Colonizar pela força é muito fácil, agora manter é uma tarefa muito mais difícil... concorda? – A pessoa que proferira tais palavras, tinha seu rosto coberto por faixas e trajava um sobretudo negro e encapuzado. – Precisa de Dinheiro? Quanto? Talvez eu tenha um serviço que gostaria que você fizesse. – Fez uma pausa para se levantar. Continuou. – Nós temos um inimigo, que volta e meia nos dá uma dor de cabeça. E lidar com ele... deixe-me ver... pode me colocar numa posição ruim com algumas pessoas deveras... poderosas. Quer ouvir nossa proposta? – Terminou, esperando a resposta.

Considerações:
Post 1/5

[CENA] Hōtai No Taba Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Meishu Mizukage
[CENA] Hōtai No Taba 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

[CENA] Hōtai No Taba 7DGV

As horas passavam, e a kunoichi renegada se tornava cada vez mais entediada. Apenas um pensamento tomava conta de sua mente:
"Governar é chaaaaaato!

Neko Shogun, como havia nomeado a si mesma, tornava-se cada vez mais entediada com sua estadia no País do Ferro. Foi por puro acidente que acabou se tornando líder daquele país, vindo a aceitar o título por considerar que seria aquele uma boa base de operações. Embora, na realidade, tudo que ela desejava era poder enfrentar oponentes fortes, contra os quais pudesse testar os limites de suas habilidades. De que outra maneira poderia entender mais sobre si mesma, além de em um combate até a morte?

E de todas as preocupações – ou, como ela chamava chatisses" – que vieram de brinde com o novo título, dinheiro era a maior delas. Quem diria que gerir um país custava tão caro? Toda maldita hora alguém vinha até ela pedindo por verba para isso, verba para aquilo. Era de deixar qualquer um louco!

Por isso, quando chegou até ela a notícia de que receberia visitas, e que estes lhe trariam uma proposta envolvendo uma alta recompensa, a garota ficou animada pela primeira vez desde que sentou a bunda no trono frio de Tetsu no Kuni.

Já reunida com aquelas figuras para lá de estranhas, a mulher em corpo de criança cutucava a própria máscara de gato, feita de puro cristal, que passou a usar desde que deixou sua antiga aldeia. Por mero capricho, havia decidido que ocultaria sua face até descobrir seu nome verdadeiro. Sua expressão por debaixo desta era a de uma criança que esperava receber um presente de aniversário, e não via a hora de abrir os embrulhos.

Oh, acho que já entendi! — Exclamou. — Vocês querem se livrar de alguém, mas não tem culhões o bastante para ir lá vocês mesmos capotar o sujeito. Como solução, estão querendo contratar os meus serviços para realizar esta tarefa, pois assim se eu conseguir vocês saem livres e limpos, mas se eu falhar posso morrer e então ficam livres para, quem sabe, sentar a bundinha nesse trono?

O sorriso gelado que havia em sua máscara era uma cópia perfeita daquele que estava por debaixo dela. Para Neko pouco importava se aqueles homens (se eram todos homens) iriam se ofender ou não com suas palavras. Para ela, naquele momento, a única autoridade real no mundo era a força. E ela tinha toda a força.

Ehh, está tudo bem, está tudo bem. Quem não gosta de dinheiro, não é mesmo? Se alguém tivessem me avisado que cuidar desse lugar me sairia tão caro, eu teria deixado o pobre coitado com vida. Tudo certo, podem me dar o nome, ou uma lista de nomes, e eu trago as cabeças — se interrompeu, pensando melhor no que dissera. — Na verdade, eu não garanto que vão restar cabeças para serem trazidas.

Ela então se recostaria no assento, aguardo pela resposta do interlocutor.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.375/1.375 | ST 00/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
staz blood
Nukenin A

Hōtai No Taba

@LUNA

Quando viu que sua proposta tinha sido atrativa o suficiente, o ser, completamente enfaixado, deu continuidade a exposição do serviço. Ele parecia particularmente interessado em que a Nukenin concluísse tal tarefa.

Bom, digamos que seu alvo seja facilmente distinguível...ele se parece muito com a gente. – Assim que disse isso, as quatro silhuetas que o cercavam se contrastaram com a luz, ficando nítidas. Todos usavam faixas por todo o corpo, sendo impossível enxergar suas verdadeiras faces. – Ele fazia parte da nossa organização, mas nos traiu. E agora, saqueia nossas encomendas e sabota nossos carregamentos, principalmente os de armas. Você deve imaginar o quanto as armas são importante para pessoas como nós, hum? Pois é, preciso desse desgraçado morto. Não preciso de corpo, nem da cabeça, muito menos quero detalhes do seu sadismo. Só quero que meus negócios fluam como devem. Quero meus lucros de volta. – Fez sinal para uma das silhuetas, que foi andando para fora daquela penumbra e se dirigiu para externo da sala. – Siga-o, ele te levará até seu alvo. Não me decepcione... – O tom de voz foi malicioso.

O capanga avançaria rapidamente floresta a dentro, com finos flocos de neve caindo sobre suas cabeças. Nenhuma palavra foi ouvida dele. Quase uma hora depois de andarem, chegariam até uma base. Veriam homens, carregando caixas grandes de madeira, caso sua visão fosse aguçada o suficiente, perceberia que ali continham armas ninjas, espadas, dispositivos explosivos e todos os gêneros de armas. Os homens estavam amontoando as caixas uma em cima da outra.

De repente, a figura sem rosto a seu lado sinaliza algo.

[...] – Aponta para o lado noroeste daquela floresta. Se sua visão for aguçada o suficiente, verá uma figura, inteiramente vestida de negro, encapuzada e enfaixada, andando a passos lentos e calculados na direção dos carregadores.

Considerações:
Post 2/5

Then we both know
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Luna
Meishu Mizukage

[CENA] Hōtai No Taba 7fcc0ba26e24ed2294fb0326501c95486a8b7f6c_hq

Aquilo estava mesmo atraindo seu interesse, o que a deixava legitimamente animada.
Neko, embora infantil em seu modo de agir e falar, não era idiota. Ela imagina que poderiam haver motivos ocultos naquele pedido, dado a natureza da tarefa e obscuridade dos contratantes. Talvez até mesmo pudesse ser uma armadilha.

Mas entre saber de algo, e se importar, há um grande abismo na mente da garota. Se fosse uma armadilha, isso significava um desafio a mais. Se ela estivesse sendo suada para queima de arquivo, tanto faz, isso ao menos poderia indicar que seu oponente era forte o suficiente para requerer que o contrato fosse feito com alguém como ela.

E, afinal, fosse qual fosse o caso, se ela estivesse sendo enganada sempre poderia ir atrás daqueles homens mais tarde, e então teria mais cinco alvos para caçar e se divertir.

Armas nunca serão o problema, se você for a arma — brincou, se pondo em pé. Espreguiçando-se, como alguém que passou muito tempo com os ossos parados, a garota começaria a enfim caminhar.

Deixem o dinheiro aqui antes de saírem. Seu homem estará morto antes do Sol nascer — e ao passar por eles acrescentou, com o sorriso de sua máscara se destacando: — Assim como qualquer um que não souber com quem está lidando.

[...]

Seguindo aquele sujeito, Neko aproveitando a oportunidade para esticar as pernas, e pelo caminho foi brincando de saltar por entre os galhos das árvores usando 3/4 de sua velocidade máxima. Era bom se sentir livre novamente, após tanto tempo dentro daquela maldita sala.

Chegando no local, antes de tudo, como era de costume, Neko ativaria a Kesshō no Yoroi, revestindo seu corpo com a armadura de cristal, praticamente invisível aos olhos. Ainda que fosse de seu desejo que houvesse alguém ali capaz de enfrentá-la, a pequena renegada gostava de se sentir protegida. Inconsequência a parte, nas lutas era obrigação de qualquer sujeito dar tudo de si, para só então poder dizer que foi uma boa luta.

Observaria atentamente os arredores, em busca de armadilhas que pudessem estar escondidas por ali, assim como focando-se na memorização da posição tanto de seu alvo prioritário quanto de qualquer outra possível ameaça. Em seguida, a Shogun, ao caminhar tranquilamente para dentro do acampamento, liberaria seu Sakki, para isso reunindo todo seu desejo por protagonizar um massacre ali. Emanando uma aura de pura intenção assassina, ela esperava chamar a atenção de todos, enquanto filtrava aqueles que seriam seus oponentes daqueles que sequer conseguiam vencer o próprio medo.

Saudações, meus amigos! — Diria em alto e bom som. — Então perante a líder suprema do País do Ferro, a Toda-Poderosa Neko Shogun! Vocês cometeram crimes contra o Ferro e seu povo, o que tem a dizer em sua defesa? — Brincou.

Assim que demonstrassem hostilidade, a garota, com um sorriso velado pela máscara, usando de sua maestria em sua Kekkei Genkai, lançaria sobre eles, de maneira instantânea, o mais letal de seus jutsus de efeito imediato: o Shōton: Kesshō Gokakurō. Embora seja uma técnica de efeito mortífero, praticamente um símbolo de poder, Neko vinha o usando apenas para, em conjunto ao Sakki, filtrar o campo de batalha. Assim, aqueles que não conseguiam, de alguma maneira mirabolante, escapar das guerras de seu jutsu, demonstrando não serem merecedores sequer de do título de desafiantes, seriam imediatamente cristalizados até a última célula e mortos. Quem sobrevivesse, ganharia o direito de uma luta contra ela.
Todo mundo que era importante ali sairia feliz.

Torcendo para que seu alvo tivesse sobrevivido, Neko iria condensar a umidade do ar em numerosas shurikens de cristal formadas pelo Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu, para então fazer com que fossem lançadas contra a figura em uma chuva letal e cor-de-rosa.

Caso ele tentasse se esquivar, ou ao menos se proteger usando algum tipo de barreira ou técnica defensiva genérica, a Shogun iria mirar em sua posição (ou tentaria calcular seu ponto-futuro) e então dispararia cinco estacas de cristal formadas por pura manipulação dos cristais condensados ao seu redor, usando os elementos presentes no ambiente (incluindo a umidade do ar), visando acertá-lo na região do busto.

Considerando a hipótese de ser atacada tanto pelo seu alvo quanto por qualquer outra pessoa que tenha resistido ao seu jutsu inicial, Neko usaria o Shōton: Harinezumi assim que estes se aproximassem cinco metros dela ou menos, planejando assim os empalar nos espinhos. Alternativamente, também usaria a técnica como reforço em sua armadura, visando se algum ataque de longa distância.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 1.175/1.375 | ST 01/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
staz blood
Nukenin A

Hōtai No Taba

@LUNA

Os ataques da imberbe foram rápidos e precisos. A chuva de cristal, acabou por cristalizar os corpos dos carregadores, que não foram rápidos o suficiente para escaparem. Seu alvo, no entanto, mostrou-se mais astuto.

Alguns selos de mãos realizados, e três paredões de uma coloração acinzentada apareceram à sua frente. Ele envergou ambos de forma a o defenderem dos pequenos cristais que vinham de cima, e das shurikens de shoton que vinham á sua frente. Os cristais que colidiram de cima, cristalizaram a defesa, tornando-a quebradiça quando as shurikens e as estacas de cristais viera a seguir. Quando viu que não conseguiria se proteger, ativou sua técnica defensiva mais poderosa, sua armadura de aço.

Aquela era a técnica secreta do individuo, o desconhecido Koton. As shurikens foram todas repelidas, mas causaram um dano a defesa, o que fragiliou e tornou possível que uma das estacas cravasse seu braço esquerdo. Droga, ele diria.

Você é boa... Não pegarei leve então. — Ele disse, com sangue escorrendo de seu braço esquerdo, sujando as faixas.

Ele estava a vinte e cinco metros da garota, e ela poderia observar quando cinco esferas acinzentadas se ajuntaram na frente do enfaixado. E ele logo arremessou-as na direção dela, alcançando trinta metros por segundos cada um deles.

Avisa pro Ryosaki, que se ele quiser me pegar, que ele pare de ser medroso, e venha me encarar sozinho. — Ele diria. Se não desviasse da técnica, a garota seria arremessada e depois esmagada pelas esferas de aço. Após o ataque o homem demonstrou sinais de fraqueza. Sua armadura de ferro continuava ativa.

Notas Sobre o Ataque:

Considerações:
Post 3/5

Última edição por staz blood em Seg 15 Nov 2021 - 2:18, editado 1 vez(es)

Then we both know
As ghosts

staz blood
Luna
Meishu Mizukage

[CENA] Hōtai No Taba Neferpitou-hxh
Neko desativaria o Harinezumi, notando não ser preciso mantê-lo.
Ao perceber que aquele homem havia continuado em pé após o seu combo de ataques, o sorriso que havia na máscara de Neko não era grande o bastante para representar aquele sob ela.

Então você também pode aumentar sua defesa?! — Sua voz cortou a noite cheia de empolgação, tendo reparado nas técnicas que seu adversário havia usado. — Isso é incrível!

Sim, ela estava realmente animada. Tão animada, que temeu que seu próximo ataque pudesse encerrar a luta. Mas, tendo visto em primeira mão a técnica usada por ele, a garota tinha algumas teorias em mente. A primeira, graças ao seu avançadíssimo conhecimento em Ninjutsu, era de que aquela liberação usada por ele para se proteger não correspondia as características de nenhum dos cinco elementos básicos. Assim sendo, poderia ser, talvez, algo semelhante ao que ela usava? Se sim, aquela poderia ser mesmo a batalha pela qual ela estivera esperando!

Não havia como continuar se segurando, a empolgação já havia tomado conta do corpo da pequena renegada. Antes de receber os ataques, liberando seu chakra ao seu redor, a garota entraria na sua forma de batalha, que nada mais era do que o estilo de combate criado por ela mesma. Kawairashii Kesshōhyou, ou, Amável Dragão de Cristal. Asas, garras nas mãos e nos pés, chifres e até mesmo uma cauda seriam materializadas ao seu corpo. Para completar, a alta liberação de energia criaria uma "bolha" ao seu redor, feita de chakra Shoton, quer servia como sua Defesa Absoluta, cristalizando e inutilizando toda matéria que tocasse nela e não tivesse força o bastante para atravessar.

Ao perceber a intenção do homem de atacá-la diretamente, Neko bateria o pé esquerdo no chão, enviando chakra para a terra com a intenção de criar sua defesa. Primeiro, uma abóbada de cristal deveria ser formada ao seu redor, através do Shōton: Kurenai no Kajitsu. Em seguida, quatro paredes de cristal triangulares, criadas por meio do Shōton: Banrinochōjō, deveriam se erguer da terra e formar uma pirâmide ao redor da primeira defesa.

Após ter recebido os ataques, caso tenha sido capaz de segurar, ela gritaria, com um sorriso louco na face escondida:

POR FAVOR, NÃO MORRA!

Impossível de se conter, empurrando os dois braços na direção de seu alvo, Neko criaria, fora de sua barreira defensiva, dez estacas de cristal através de suas manipulações, direcionando todas em sua direção. Não obstante, considerando a hipótese de que ele, após ter visto sua primeira onda de ataques, resolva tentar se esquivar dessa segunda, a garota daria vida a três enormes dragões chineses de cristal, usando seu jutsu Shōton: Kurisutaru doragon no hōyō. Eles deveria irromper do solo, e cercar o alvo de três direções (esquerda, direita e por trás), avançando contra ele para rasgá-lo entre suas mandíbulas.

Para finalizar, Neko, se aproveitando da distância entre eles, convocaria o Shōton: Submissão da Terra, para criar centenas de estacas de cristal saindo do solo em um raio de 30 metros ao se redor, com a intenção de empalar seu alvo.

E, caso ele tente escapar de tudo por cima, Neko usaria o Shōton: Kesshō Hari para fazer chover estacas de cristal sobre ele, na tentativa de o empuurar de volta para baixo.
Para alguém que não queria que a luta terminasse, ela estava extremamente empenhada em matá-lo agora mesmo.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 825/1.375 | ST 02/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
staz blood
Nukenin A

Hōtai No Taba

@LUNA

Esse cristal é uma técnica chata de se lidar, hein... — Pensaria, vendo a imberbe se enclausurar em sua cúpula piramidal. Os projéteis lançados por ele, não conseguiram atravessar a defesa rosada, e caíram bem a sua frente. E ele não esperou. Assim que a última parede triangular fechou a pirâmide, ele se aproveitou da proximidade das esferas para manipula-las. Todas as cinco se modificaram em formas retangulares, grandes o suficiente para fecharem a pirâmide da garota em uma caixa de ferro inteiramente escura. Do lado de dentro a jovem não conseguia ver nada, caso não tivesse alguma forma especial de visão.

Antes que a última parede de ferro se erguesse, sua inimiga ainda conseguira manipular uma dezena de estacas cristalizadas em sua direção. Após isso todos os ataques seriam desordenados, já que ela iria perde-lo de vista. O homem conseguira repelir quase todas as estacas, exceto uma, que mais uma vez conseguiu acerta-lo, mesmo em uso de sua Impervious Armour. Já é o segundo que essa pirralha me acerta.

Os dragões apareceram logo em seguida, mas agora sem que Neeko pudesse ver qual seria a movimentação dele ou para qual lado ele iria. Deixaria que um dos dragões o acertasse, e aproveitaria do impulso para cima para manipular o seu elemento, dessa vez dentro da sua caixa de ferro. Espinhos seriam metamorfoseados na parte interior do quadrado, tentando perfurar e destruir a redoma e matar Neeko dentro dela. Dez espinhos grandes e pontiagudos surgiriam, dois em cada uma das cinco partes da caixa.

Os espinhos apareceriam bem na hora em que Neeko fosse usar seu Submissão da Terra, tendo a jovem a chance de escolher continuar com a técnica ou se proteger das vigas de aço que agora a perfurariam.

Notas Sobre o Ataque:

Considerações:
Post 4/5

Then we both know
As ghosts

staz blood
Luna
Meishu Mizukage

[CENA] Hōtai No Taba 91965f02389ce8be5a341a1ee6e80b310ffae2f1_hq
UOU UOU UOU, QUEM APAGOU A LUZ?

Neko de repente se viu cercada de todos os lados por aquela... ah,... aquela coisa. Se ela quisesse, poderia deixar o inimigo vivo, para aprender mais sobre sua habilidade. Mas, nesse momento, a adrenalina da batalha era tanta que Neko só queria atacá-lo da forma mais violenta possível.

Desistindo de lançar o Shoton: Submissão da Terra, a Shogun raciocinou rápido, considerando suas possibilidades. Quebrar aquela barreira com pura força bruta não seria difícil para ela, mas demandaria uma alta quantidade de chakra. Considerando que aquela vinha sendo sua luta mais longa até então, talvez devesse tentar algo diferente.

Mudando seu pensamento, o as ideias se condicionam.  Em sua mente, diversas possibilidades passavam, com a velocidade fugaz de um pensamento. Olhando para o chão, então, teve uma ideia. Rapidamente colocando sua mão ali, a garota convocaria o Shōton: Hashō Kōryū, para, se aproveitando da forma cilíndrica do dragão chinês, formá-lo usando como matéria-prima para a cristalização a terra do subsolo. Ela o criaria em formato de "U", como se entrasse na terra e saísse atrás do cubo que a prendia, fora da visão de seu inimigo.

Então, com manipulação, a garota desfaria o dragão e usaria os cristais desse para prender as paredes do túnel recém-formado, como uma camada de argamassa cor-de-rosa e brilhante, impedindo assim que tudo desmoronasse.

Caso tudo funcionasse, Neko se arremessaria pelo túnel, usando suas garras e asas para ganhar velocidade. Então ressurgiria fora dele, triunfante (ao menos era o que esperava), batendo as asas para se elevar para o alto.

Nesse ponto, se o seu inimigo ainda estivesse no ar, ao perceber isso Neko soltaria um gargalhada diabólica, imediatamente abrindo as asas ao máximo e disparando através delas o Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu, lançando uma barragem de um sem-número de shurikens de cristal. Se aproveitando da impossibilidade, aparente, daquele homem ser capaz de mudar seu posicionamento estando em pleno ar, a garota esperava conseguir atingi-lo em cheio.

Não obstante, ela transformaria sua cauda no Shōton: Hashō Kōryū, co ma intenção de avançar contra o inimigo e mordê-lo na altura do busto, e prendendo entre suas mandíbulas. Em seguida, girando o corpo para pegar impulso, a renegada o arremessaria contra o chão. Mas longe de querer que ele ao menos chegasse a tocar na terra, no instante em que o jogasse Neko usaria sua manipulação mais uma vez, agora para fazer com que uma enorme estaca de cristal de 20 metros de altura irrompesse do solo, com a ponta em direção a onde o homem estava caindo. Assim, ela esperava que ele fosse empalado na queda.

Para finalizar, bateria as asas em direção a ele, descendo a toda velocidade. Com sua mão direita envolta pelas garras de cristal, Neko tentaria agarrar em sua cabeça, para através da força do golpe, da inércia e da (possível) resistência (caso ele tenha ficado empalado), arrancá-la do corpo.

Se em qualquer momento ele tentasse contra-atacar, Neko usaria o Shōton: Harinezumi como proteção extra, ao mesmo tempo em que os espinhos que sairiam de seu corpo poderiam fazer o trabalho de perfurá-lo.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 600/1.375 | ST 03/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
staz blood
Nukenin A

Hōtai No Taba

@LUNA

Quando ele viu a exígua saindo por baixo de sua caixa, não acreditou. De alguma maneira ela havia conseguido uma fuga pelo lado inferior de sua técnica, e já estava vindo ferozmente contra ele.

Naquele momento, não restava muito o que fazer. Quase todo meu Chakra já se foi. Esse será meu último golpe. Se eu morrer, que ela venha junto comigo. Pensaria, enquanto modularia o ferro de sua caixa em uma centena de pequenas shurikens, arremessando-as todas para cima da adversária. Os arremessos viriam a 35m/s, o que ele julgava suficiente para que acertassem-na em menos de uma fração de segundos, caso nada fosse feito. Depois disso, sentiria os ataques da garota atravessando sua Impervious Armour, era o fim para ele.

Se a menina não conseguisse se esquivar ou defender das shurikens, também seria o fim para ela.

VOCÊ VEM COMIGO DESGRAÇADA! — Gritou no final. Seu corpo já não teria mais forças para sequer se mover depois disso.

Notas Sobre o Ataque:

Considerações:
Post 5/5

Then we both know
As ghosts

staz blood
Luna
Meishu Mizukage

[CENA] Hōtai No Taba 91965f02389ce8be5a341a1ee6e80b310ffae2f1_hq
Talvez fosse comum que, ao estar próximo da morte, os animais entrassem em pânico e tentassem uma última cartada na manga.

A mais empolgada das gargalhadas escapava pelos lábios ocultos da renegada ao ver a intensa barragem de shurikens formadas e disparadas em sua direção.

ISSO! ME MOSTRE QUE AINDA NÃO DESISTIU!  A garota gritava, saboreando cada segundo daquele momento precioso. Estava em profundo êxtase pela emoção da batalha. Desejava que durasse para sempre, ao mesmo tempo em que dava tudo de si para matá-lo. Eram sentimentos e emoções conflituosos que, ao se chocarem, concediam a garota o mais puro e doce prazer.

Com seus ataques já devidamente encaminhados, restando apenas se proteger do último e desesperado contra-ataque do oponente, Neko  simplesmente esticaria seus braços para baixo, na tentativa de fazer, através de suas manipulações, com que as moléculas de água presentes no ambiente se cristalizassem e formassem duas barreiras entre ela e os ataques.

Reavaliando sua situação, após ter observado os sucessivos ataques do seu oponente, a Shogun considerou que sua primeira linha de defesa não resistiria. Assim, ela optou por reforçar sua Kesshō no Yoroi, a última de suas defesas, com a adição da Shōton: Harinezumi aplicada duas vezes, fazendo os espinhos se projetarem como camada extra de armadura.

Assim, tendo finalizado suas defesas, daria continuidade a sua sequência anterior de ataques, tentando finalizar seu oponente arrancando sua cabeça como planejado.

---------•---------

HP:1.250/1.250 | CH: 400/1.375 | ST 04/07

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
staz blood
Nukenin A

Situação: Aprovado
Considerações: Golpes e estratégias criativas e ótima sequência de danos e defesas.
Recompensas: 1x Missão Rank-B & 350.000 RY, +1 de Velocidade +2FN e +50 Status Extra.

Then we both know
As ghosts

staz blood
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido