NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Vote_lcap[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Voting_bar[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Vote_lcap[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Voting_bar[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Vote_rcap 
344 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
221 Mensagens - 10%
Jhin
195 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
91 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 33%
Angell
17 Mensagens - 15%
Deidara
15 Mensagens - 13%
Yūhi
10 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
9 Mensagens - 8%
Agony
8 Mensagens - 7%
Jhin
7 Mensagens - 6%
Aphelios1954
5 Mensagens - 4%
Heavy
4 Mensagens - 3%
_EnzimnnMiguelazss♤
3 Mensagens - 3%

Satoru
Genin
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos 100x100

Satoru Uchiha

Assim que Satoru se retirou do gabinete do Raikage, voltou em seguida para o quartel general, onde precisava voltar à seus deveres. Dexter, o ANBU que tentou fugir acabou não resistindo ao interrogatório pelo fato de estar sem seus pés e mãos, além de não possuir um tratamento adequado. Uma pena. Morreu sem dar informações úteis para o Uchiha. No entanto, pelo lado bom, não se tornou um renegado, logo, não sujou o nome da vila. E será que isso importava, nas atuais situações da vila? Quem sabe!

- Fiquei sabendo que Dexter não aguentou e acabou morrendo! O que pretende fazer agora? A voz surgiu no cômodo como se fosse um fantasma. Naquela madrugada, Satoru achava estar sozinho na sala de interrogatório, mas ao olhar para a porta, não estava. Daijin estava ali de pé, sozinho, como se fosse um fantasma.

- Antes dele morrer consegui descobrir que de fato ele estava agindo com uma organização. Esta organização foi a responsável pela morte dos meus pais. Isso confirma que eles não foram mortos por simples acaso e coincidência. Mas enfim, continuarei meus serviços. Respondeu Satoru, se sentando e lendo a ficha do homem morto.

- Essa organização... é Hydra? Perguntou Daijin, num tom e olhar sério.

Satoru percebeu aquele tom. Parou sua leitura no mesmo instante e voltou seu olhar demonstrando dúvida e raiva para o velho.

- Ele não informou. Mas por que da pergunta? O que é essa organização? Perguntou Satoru, após responder a pergunta do velho.

- Não é nada! Boa noite. Dito isso Daijin se virou, parando de costas para Satoru e de frente para a porta, e ali parado, novamente voltou a falar: - Satoru, meu caro... você é um prodígio dentro da ANBU. Forçamos você a entrar ameaçando seu irmão mais novo, mas ainda assim está nela até hoje. Seus pais morreram por causas duvidosas. Seu irmão mais velho morreu, e o mais novo foi levado para a casa do tio, em outro país. Mas ainda assim você está aqui, em Kumo, servindo nossa vila e país. Daijin se calou.

Satoru continuou com seu olhar de dúvida e ódio, e com este mesmo olhar, perguntou: - O que o senhor quer dizer com isso?

- Eu gosto e aprovo seus métodos, meu caro! No entanto, você é um membro da ANBU... você é um ninja que é obrigado a agir em segredo para proteger a vila por detrás dos panos. Não é nem por você querer, mas por ser uma tarefa cotidiana dos ANBU. No entanto, assim como você pode receber a tarefa de vigiar um ANBU com ações suspeitas, e até mesmo receber tarefas para caçar um Ex-ANBU, como aconteceu nesta semana, outro ANBU pode também receber esta tarefa contra você. Daijin novamente se calou.

Aquela frase fez o Chakra de Satoru involuntariamente ser direcionado para seus olhos, forçando seu Sharingan em terceiro estágio a se ativar. E agora num tom frio Satoru novamente perguntou: - Você está me ameaçando?

Daijin em seguida respondeu tranquilamente: - Eu não meu caro... eu posso sim dar ordens para os ANBUs, mas não se esqueça quem realmente é o líder e mandachuva de toda a organização ANBU! Aliás... recomendo que se torne logo um sensor... você precisa vigiar seus passos, e descobrir quem está fazendo isso por você. Dito isso Daijin se retirou, deixando Satoru novamente sozinho naquela sala.

HP: 2000/2000 | CH: 2125/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Daijin deixou uma frase um tanto quanto enigmática e em seguida se retirou. O que ele quis dizer com aquilo? Será que a ANBU está suspeitando das ações do Uchiha? Ou será que o Raikage é quem está? Ou será que o Daijin está suspeitando mas não quer deixar claro suas intenções?

- Esse verme... ele citou a Hydra como se soubesse do que eu sei! Pensou Satoru, irritado.

E irritado se retirou do local, seguindo até sua casa. Lá, após ter trancado sua porta, seguiu até um cômodo vazio localizado no subsolo da casa. Era um cômodo extremamente grande, mas muito escuro e empoeirado.

- Vamos voltar com a nossa conversa, tudo bem? Diria Satoru, após fechar a única porta que dava acesso ao local, e usando sua mão direita para acionar o botão que iria acender a luz do centro do cômodo.

Local este que era onde se encontrava Dexter, sentado numa cadeira de ferro, e todo amarrado por uma corrente de farpas, que prendiam desde seus braços, pernas, coxas e barriga até o pescoço e o rosto. Um movimento que o homem fazia gerava uma dor tremenda, aliás, além das correntes estarem cobertas por farpas, todas estavam enferrujadas, logo, pelo fato do tempo que o homem estava ali preso, era evidente que os ferimentos já estavam infeccionados.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Com a única luz do local acessa, luz esta que só iluminava o centro do cômodo, que era onde Dexter estava, aliás bem desnutrido e muito ferido, Satoru se sentou no chão mesmo, cerca de cinco metros de frente para o homem, e ali no chão ficou na posição da flor de lótus, e ali iniciou uma meditação esperando por uma resposta do homem. A meditação estava servindo não apenas para o Uchiha relaxar, mas também para tentar sentir o Chakra de Dexter e, com isso, concluir seu aprendizado em como se tornar um ninja sensor. Na verdade, Satoru já tinha aprendido a parte teórica em outro momento, com o Daijin, no entanto, agora era a hora de aprender a parte prática, e seu cobaia não seria ninguém menos que Dexter, o ex-AnBu que tentou fugir da vila para se aliar a uma organização que assassinou os pais de Satoru.

Passaram-se vários minutos e nada de Satoru conseguir sentir sequer a presença de Dexter. Isso deixou o Uchiha deveras irritado, mas continuou a meditar para relaxar, e em seguida tentar novamente e novamente, até conseguir alguma coisa. Por sorte sua noite estava livre e, portanto, podia ficar ali naquele cômodo o tempo que fosse necessário. E Dexter, quanto mais tempo passava, pior era para ele.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Cerca de quatro horas se passaram desde quando Satoru estava meditando naquele cômodo, e Dexter sofrendo. Já estava quase de manhã, e de tanto treinar, Satoru finalmente conseguiu sentir a presença do inimigo Dexter. Era como se ele conseguisse sentir onde o homem estava. Até então ele estava sentindo a presença do homem devido ao calor que ele emanava, assim como devido às dores que demonstrava sentir, no entanto, depois de muito treinar Satoru estava conseguindo sentir um tipo de energia no homem, e esta energia a cada minuto ia diminuindo, e cada vez mais. Estava claro, esta energia que o Uchiha estava conseguindo sentir vinda de Dexter e que a cada momento diminuía, era, na verdade, o Chakra dele que Satoru já estava conseguindo sentir, e que estava diminuindo porque aos poucos Dexter estava morrendo, e seu Chakra estava correspondendo a isso.

- Vamos lá! Me fale onde fica essa organização, quantos e quem são os membros, e com você foi escolhido, quando e onde! Quero o nome da organização também! Exclamou Satoru.

- Dexter, você me conhece! Nos já trabalhos muitas vezes juntos na ANBU! Você sabe que ainda eu sendo um ANBU, faço sempre o possível para cumprir com meus combinados! E eu já falei... me fale o que eu quero, e deixo você vivo! Finalizou Satoru, que logo em seguida resolveu estender sua habilidade sensora para tentar descobrir até onde ele consegue sentir Chakra e presença de pessoas.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Logo depois de ter conversado com Dexter, Satoru na curiosidade tentou expandir sua nova habilidade de sensoriamento para tentar descobrir até onde chegava, e ao fazer isso o Uchiha conseguiu sentir Chakra de diversos volumes. Chakras muito altos que provavelmente demonstrava ser de pessoas com muito Chakra, assim como Chakra muito baixos, que mais pareciam ser civis. O Uchiha ficou estupefato ao conseguir sentir Chakras a distâncias muito distantes dele. Era algo como se ele conseguisse sentir Chakra a mais de quilômetros de distância ( 2075 metros ). Satoru ficou feliz, mas não demonstrou no momento, aliás, estava com um prisioneiro. Até que algo estranho aconteceu!

Apenas Satoru e Dexter estavam presentes ali na casa do Uchiha, e detalhe, estavam no subsolo, num cômodo até então considerado como porão. Se alguém chegasse na casa, esse alguém deveria estar na porta de entrada chamando pelo Uchiha ou no máximo, na sala, mas não, Satoru sentiu um terceiro Chakra dentro do cômodo, localizado como se estivesse dentro da parede atrás dele. No entanto, este Chakra surgiu do nada na área de alcance do Uchiha, e depois de um segundo desapareceu.

Satoru virou levemente seu rosto para tentar ver algo, mas não tinha ninguém ali. Em seguida o Uchiha se levantou, e assim que ficou de pé, e que estava pronto para ir atrás de quem estava o vigiando, foi interrompido.

- Eu não sei o nome dessa organização... tudo aconteceu muito rápido! Disse Dexter.

Satoru ao perceber que o homem estava começando a falar, resolveu dar prioridade a ele, aliás, era algo quase raro. Voltou seu olhar para Satoru e continuou calado ouvindo.

- Eles apareceram para mim durante uma missão ao redor da vila. Foi só um homem. Mascarado. Me informou que Kumo estava sendo controlada por ninjas individualistas, e que o Raikage é só um fantoche. Eles falaram que eu sabia, já que muitos dos meus serviços foram para eliminar supostos inimigos da vila... e a informação bateu... Dexter se calou, mas continuou logo em seguida.

- Eles vão destruir a vila, e me ofereceram abrigo na organização. Pediram para eu comparecer numa mina localizada nos arredores da vila. Lá onde vocês me encontraram... e antes que eu pudesse descobrir mais coisas, vocês chegaram! Finalizou Dexter, que em seguida desmaiou.

Satoru obteve suas respostas, ainda que nada fosse útil. No entanto, viu que o homem já estava em seus limites e, portanto, o levou para Daijin onde logo em seguida entregou o relatório, assim como explicando o porquê tinha deixado Dexter em sua casa e não no QG, que era porque, dependendo da resposta, ele iria entregar para Daijin, ou matá-lo por segurança de informações que ele possa vazar da ANBU.

Enfim, tudo foi explicado, e Satoru estava para sair do escritório de Daijin, até que novamente usou da sua nova habilidade sensora para alcançar a todos naquela região de alcance, inclusive Daijin. O motivo: tentar sentir o Chakra que estava na sua casa outra. Infelizmente Satoru não obteve resposta. Mas resolveu perguntar.

- Por curiosidade... o senhor pediu para alguém ir atrás de mim, nesta madrugada?

Dito isso Satoru se calou, e em seguida Daijin respondeu:

- Não! Mas parece que você já está seguindo meus conselhos!

Com isso Satoru se retirou do local, voltando para sua casa, onde iria descansar e recuperar as energias, assim como tentar juntar todas as informações que ele tinha obtido naquele dia cansativo e longo.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
AnakinYuki
Chūnin
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Bg4rjp10
[ QUEST | SOLO ] Sensitivos Bg4rjp10
Situação: Aprovado!
Considerações: -
Recompensas: Habilidade secundária: Kanchi

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido