Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Aparência Altura: 1,67m Peso: 64Kg Pele: Pálida, lisa e com poucas imperfeições. Cabelos: Escuros, lustrosos e longos, chegando até os joelhos quando soltos. Normalmente estilizado em um grande coque, com duas franjas enquadrando o rosto. Olhos: Azul acinzentado/preto, uma cor escura que se mistura com a cor da pupila. Marcas/Cicatrizes: As costas são cobertas em cicatrizes profundas e grossas, devido aos abusos que sofreu quando era uma escrava. Braço dominante: Direito. Outros: Veste óculos redondos grandes, apesar de não precisar deles. Um amuleto com o símbolo de Jashin é escondido por baixo de todas as suas roupas.
Nora pode ser facilmente descrita como uma mulher bela e excepcionalmente elegante. Enquanto sua estatura e complexão fazem com que ela pareça muito mais jovem do que realmente é, Nora apresenta vários traços de maturidade, estes comumente associados á beleza feminina - Entre eles, coxas grossas, quadril largo, cintura fina e seios modestos. Fora isto, sua altura e peso se encaixam perfeitamente na média esperada para uma mulher de sua idade. Sua pele é lisa e apresenta poucas imperfeições, adicionando á aparência jovem. Seus olhos são profundos, com uma cor azul-escuro reluzente. Seus cabelos são compridos, tendo uma cor escura fosca, e chegando quase até seus joelhos, mas normalmente são amarrados em cima da cabeça em um grande coque. Além disso, As costas de Nora são cobertas por cicatrizes grosseiras e saltadas, deixadas lá a muito tempo atrás quando Nora ainda era uma escrava cativa.
Apesar de sua beleza natural, Nora relega roupas elegantes ou reveladoras para situações especiais apenas. Do contrário, Nora costuma se vestir de maneira formal, mas nada como uma Kunoichi tradicional. Camisa branca, gravata vermelha, calça social escura, jaqueta de terno deixada sobre os ombros e botas polidas, além do estilo de cabelo e os largos óculos que Nora veste não por necessidade, mas sim como uma declaração de moda, criam uma visagem altamente profissional - Uma líder, uma empreendedora, uma magnata. E, de certa forma, é exatamente essa a imagem que Nora busca passar para os outros, uma imagem que é apenas ligeiramente traída pelas armas que ela carrega consigo - Sua bolsa de armas normalmente deixada na coxa esquerda, com a faixa de Kumogakure presa a coxa direita.
Os maneirismos de Nora podem, as vezes, deixar a desejar - não é uma pessoa expressiva por natureza, tendo reações e expressões faciais que se relevam apenas a situações onde são necessárias. De fato, esse é um dos fatores que mais afetam a maneira como Nora é vista, pois o rosto em constante descanso e a falta de expressões faciais faz muitas vezes com que Nora seja vista como uma pessoa sem emoções.
Personalidade Sexualidade: Lésbica Gosta: Lazer, descanso e meditação. O som da chuva ou de música leve. Não gosta: Ambientes caóticos ou desordeiros. Tarefas inacabadas. Pessoas indecisas. Motivações: Vingar-se daqueles que jamais fizeram mal á ela, e tornar o mundo um lugar puro, eliminando toda a escória. Prioridades: Constante crescimento e desenvolvimento de suas habilidades, se tornando cada vez mais forte, para proteger aquilo que importa para ela. Desejos: Descobrir se sua mãe e sua irmã ainda estão vivas, e se estiverem, encontrá-las. Crenças: O Jashinismo, como visto pela seita dos Vazios. O Vazio, como uma entidade suprema no controle do universo. A Fortuna, como uma força invisível da sorte. Peculiaridades: Suas falas são quase sempre excessivamente formais. Medos: Estar trancada ou presa, especialmente em espaços confinados. Deshonra. Ser fraca demais para atingir seus objetivos. Defeitos: De forma geral, apatia ou frieza. Medo excessivo de lugares confinados.
Descrição Psicológica:
Nora é uma garota geralmente bem reservada e formal, não demonstrando emoções fortes a maioria do tempo, sendo vista pela maioria como um tanto tímida ou antissocial, as vezes até mesmo hostil. Sua inteligência é muito aparente em suas ações, as vezes até se parecendo com paranoia, pois sempre tenta considerar todos os possíveis cenários antes de agir.
Para entes, família, ou aqueles que Nora aprecia, ela sempre age com certo afeto e compaixão, de uma forma muito mais casual, mas ainda sempre visando respeitar os desejos dessas pessoas. De certa forma, age de maneira caridosa com essas pessoas, sempre fazendo seu melhor para agradar, proteger e melhorar a qualidade de vida das pessoas com que ela se importa. Para aqueles que Nora respeita ou serve, sempre tenta agir com deferência e formalidade, respeitando suas ordens e desejos, mas isso não faz com que ela questione ordens a quais ela se opõe. Essas características porém, não a abstém de agir dessa forma por motivos egoístas, pois quase sempre faz isso por um preceito de que aqueles que Nora se importa ou serve são de alguma forma partes dela, e assim se tornam sua responsabilidade.
Nora não demonstra muita empatia ou respeito para qualquer outra pessoa na maioria dos casos, agindo de forma neutra e apática. Para inimigos ou pessoas que Nora apresenta desdém, ela age de forma hostil, mas isso não faz com que Nora pare de considerar as consequências de suas ações antes de falar algo. Quando em uma posição de superioridade sobre alguém que Nora não apresenta qualquer tipo de respeito ou conhecimento anterior, como um time sobre sua tutela, Nora age de forma implacável, sempre mostrando sua autoridade com confiança.
Nora detesta ser derrotada ou superada. Não age como uma má perdedora, mas todas as derrotas causam grande impacto a ela e sua autoestima. Por isso, Nora sempre procura mais conhecimentos, tentando constantemente se melhorar. Na opinião dela, ficar parado não existe, e se você não esta indo para frente, você esta indo para trás.
Nora particularmente gosta de manter silêncio e ordem, e é uma pessoa extremamente organizada, prezando a limpeza e manutenção dos seus bens. Aprecia lazer e o conforto, como um longo banho em um Onsen, ou um jantar agradável, ou sair á noite com os amigos para compartilhar histórias e aproveitar a companhia uns dos outros.
Em suas missões ou tarefas oficiais, a personalidade de Nora toma uma curva extremamente formal, onde seu lado implacável e autoritário rege. Visa sempre completar suas tarefas com a maior eficiência possível, cumprindo plenamente os parâmetros das suas missões. Age de forma industriosa nesses momentos, e não suporta ver algo inacabado.
Nora é bem firme quanto as suas crenças, apesar de quase nunca vocalizá-las. Sua crença de que o Vazio é uma entidade suprema que rege todo o universo é fixa em sua mente, e ela age em nome de Jashin, que para Nora é um dos Campeões/Aspectos do Vazio. Nora, nomeada por Kagayaki como sendo a Arauta do Vazio, carrega esse título com honra, se considerando uma Protetora dos valores e crenças da seita. Também acredita que a Fortuna é de certa forma uma entidade que rege sobre a Sorte, e reza para que a Fortuna sempre favoreça á ela.
História
Capítulo 1:
Nora nasceu longe de uma vida Shinobi, sendo criada em um pequeno vilarejo que se sustentava da agricultura e da manufatura, trocando com outras vilas maiores ao redor para se sustentar. Esse pequeno vilarejo era situado em algum lugar próximo á fronteira com o país da Geada, mas não era muito conhecido por estar fora do alcance das rotas comerciais mais importantes.
Nos seus primeiros anos de vida, Nora foi criada junto com sua irmã mais velha. As duas, por serem jovens demais para ajudar com o trabalho, ficavam em casa ajudando com os afazeres domésticos, aprendendo sobre o estilo de vida do local, como tecer, cozinhar, cuidar das plantas e hortas, e sobre diversos assuntos estudantis básicos, como linguagem e matemática.
Nora era uma garota muito reservada e extremamente inteligente para sua idade, além de ser mais do que um pouco tímida naquela idade, fazia ela evitar outras crianças da mesma idade. Infelizmente, isso fez com que Nora fosse diagnosticada como uma sociopata erroneamente. Isso iria afetar a maneira de como os pais de Nora e os seus colegas de idade tratavam ela, mas pela maior parte, sua infância foi extremamente agradável, e ela compartilhou várias memórias felizes com sua irmã.
Capítulo 2:
Após a guerra que aconteceu em 0AG, o mundo estava em uma situação muito mais caótica, e o mundo Shinobi ressurgia. Nesse período de caos, círculos de bandidos, ladrões e sequestradores começaram a convergir, formando grupos de escravistas e saqueadores. Infelizmente para Nora e o vilarejo em que vivia, logo antes dela fazer 6 Anos, a sua vila foi atacada por um desses grupos.
Nesse evento, Nora observou seu pai ser morto, assim como muitos outros moradores da vila que lutaram bravamente contra os saqueadores, mas eventualmente falharam. Após longas horas de luta, Nora, junto com sua irmã e sua mãe, foram todas capturadas, assim como várias outras crianças e os sobreviventes do ataque. No fim, nada sobrou do vilarejo além de escombros e cadáveres.
Nos próximos tempos, Nora foi separada de seus parentes, sendo presa com outras crianças de idade similar. Pode ver sua mãe ser leiloada como escrava, e nunca mais viu sua irmã, perdendo todo o contato com as últimas duas membras da sua família.
Nora, assim como as outras crianças jovens, aparentavam ter ganho um pouco da misericórdia desse grupo, e ao invés de serem todos vendidos, foi decidido que eles iriam todos serem treinados para um dia se tornarem membros leais do grupo desses escravistas. Nora percebe que essa decisão foi feita primariamente por um único homem, que começa a agir como treinador e cuidador dessas crianças.
Pelos próximos anos, até a adolescência de Nora, ela foi criada por este grupo. A experiência não era agradável de qualquer forma, sendo constantemente sendo vítima de abusos físicos e psicológicos, de tortura, e sendo forçada a trabalhar e treinar constantemente, mesmo com pouca comida e água. Nora pode ver várias das crianças lentamente morrerem devido a fome, a doenças, aos ferimentos que acarretavam, e até mesmo ao suicídio.
A quantidade de mortes fez com que os escravistas mantivessem um olhar mais cuidadoso nas crianças, e por vez, elas eram constantemente enjauladas, sem espaço para se mover, tendo que dormir em seus próprios dejetos, e todas as vezes que saiam das jaulas era somente sobre observação constante, para trabalho e treino.
Capítulo 3:
Após anos desse abuso constante, um dos membros dessa gangue, aquele que havia anteriormente se mostrado como o cuidador das crianças, decidiu que suficiente era suficiente, e que não iria mais torturar essas crianças, agora já adolescentes. Começou a contar seus planos para elas, em segredo.
Após meses de preparação em segredo, estavam todos prontos para agir. No calar da noite, o homem abriu todas as jaulas, entregando armas para todas as crianças. As ordens eram simples: Fujam. Obviamente, não conseguiram fazê-lo sem atrair a atenção do restante da gangue, que mataram indiscriminadamente, incluindo esse homem.
Nora foi uma das poucas que conseguiu fugir, muitas vezes evadindo as equipes de busca dos escravistas por muito pouco. Por sorte e habilidade conquistada durante vários anos vivendo com quase nada, Nora consegue sobreviver nas partes inabitadas do país dos trovões, eventualmente despistando os escravistas por completo.
Algum tempo depois, Nora é encontrada por acaso por uma equipe de patrulha de Kumogakure. Felizmente para a garota, devido ao seu tamanho, e visivelmente estar malnutrida e exausta, esses Shinobi mostraram piedade, e trouxeram a garota de volta para Kumo. Minuciosamente interrogada por vários dias sobre sua origem e sobre sua história, Nora, por ser natural do país dos trovões, é eventualmente considerada uma cidadã de Kumogakure.
Mesmo agora vivendo em uma vila oculta, com a guarda constante dos Shinobi, a situação de Nora não se alterou muito. Viveu por alguns anos no orfanato da vila, mas devido á sua idade e ao estado em que estava, não permaneceu por lá muito tempo. Acabou vivendo por meses na periferia da vila, sobrevivendo com o que ela conseguia encontrar no lixo.
A garota, porém, permanecia extremamente inteligente. Percebendo a quantidade de crianças que viviam na periferia, e os diversos trabalhos que precisavam ser feitos pelo vilarejo, decidiu de certa forma agir como uma intermediaria, buscando trabalhos pequenos que precisavam ser feitos pela vila, negociar um preço, e dar metade desse valor para uma ou várias outras crianças como pagamento.
Seja por sorte ou por habilidade diplomática, as crianças sempre consideravam os trabalhos dados por Nora como algo incrível e benevolente. Lentamente, Nora conseguiu uma renda decente, lentamente adquirindo os bens que precisava. Nesse tempo, também decidiu se inscrever na academia Ninja, vendo o futuro como uma Kunoichi como algo com grande potencial. Com o dinheiro que conseguia, Nora foi até capaz de pagar o aluguel de uma Quitinete pequena, que se tornou seu lar. A vida finalmente parecia estar melhorando para a jovem refugiada.
Capítulo 4:
Nora finalmente se vê uma Kunoichi de Kumo. Entusiasmada e pronta para dar o melhor de sí, se vê constantemente realizando missões, algo que combinado com sua personalidade industriosa lhe traz uma fortuna adicional, deixando a garota viver de uma maneira confortável. Porém, os traumas de infância da garota nunca á escaparam, e em missões mais difíceis, ela se vê frequentemente paralisada pelo terror.
Após ter realizado algumas missões para Kumogakure, Nora se vê aproximada por um Jonin de Kumogakure, que lhe oferece uma oportunidade de vingança. Uma pequena divisão dos escravistas que haviam transformado sua vida em um inferno a tanto tempo atrás havia sido rastreada, e eles tinham uma chance plena de ataque.
Nora, determinada a se vingar, partiu nessa missão. Seus nervos e sua ansiedade muitas vezes tomavam conta da garota, deixando-a em um estado de paralisação, mas ela ainda assim foi capaz de continuar com determinação. No acampamento, ela teve a oportunidade de assassinar dois escravistas e libertar uma dezena de crianças que se viam captadas, orientando á todas elas seguirem o caminho mais direto para Kumogakure. Nora estava trêmula e quase desmaiando de exaustão, mas algo reascendeu neste dia, e assim tornou ela capaz de superar um pouco de seu trauma, agora que sabia que ela poderia agir contra eles.
Pouco tempo depois, Nora foi convidada para se juntar ao Time 2, Stormrazor de Kumo. Vendo como uma excelente oportunidade para ganhar aliados fortes, decidiu se juntar á equipe, constituída pelo então Jonin Kazuha Uzumaki, e por Kaya Uchiha e Sutibun Jugo. A equipe compartilhou alguns momentos juntos, mais notavelmente um treinamento em equipe com todos os participantes, a qual Nora e seus colegas saíram vitoriosos, completando o desafio de Kazuha.
Não demorou para que a situação mudasse. Logo, a guerra sobre o controle de Otogakure e o corpo de Hashirama Senju começou. Nora acreditava que precisava participar, mesmo sendo Genin, pois se ficasse na vila seria vista como uma covarde. Imediatamente percebeu que não seria capaz de ajudar com os esforços da guerra, e de que ela era extremamente fraca em comparação á até mesmo os Chunins que estavam ali. Após uma conversa onde Kazuha e Nora se aproximam ainda mais como Aluna e Mestre, Nora decide retornar á vila, onde continua fazendo missões.
Após a conclusão da guerra, com a intensão de aliviar as hostilidades, um Chunin Shiken foi declarado para acontecer em Amegakure no Sato, um território neutro. Quase todas as vilas participaram do evento, e Nora era uma das participantes de Kumogakure. Durante o evento conheceu Hisoka Uchiha, que foi seu companheiro de equipe durante a primeira fase do evento, a qual eles ganharam sem sequer ser tocados.
Infelizmente para Nora, no próximo evento, ela foi derrotada e humilhada por um Genin de Konoha – o qual não deixou com que Nora sequer se movesse. Quando Nora acordou no hospital de Kumo, estava se sentindo completamente desmoronada, tendo levado a derrota de forma bem pesada.
Algum tempo depois de sair do hospital, Nora se encontra nos arredores de Kumogakure, onde por acaso se encontra com um homem chamado Kagayaki, o qual introduz Nora á suas crenças. Nora é inicialmente afugentada por isso, mas mais tarde decide se tornar uma membra da seita liderada por Kagayaki. Nesse período, Nora aprende sobre a existência do Vazio, uma entidade divina que rege sobre todas as outras, e sobre a existência de Jashin, que na concepção da Seita é uma espécie de campeão ou cavaleiro divino.
Na seita, Nora é transformada em uma seguidora de Jashin, aprendendo a técnica e o Hijutsu dessa entidade. Agora imortal, Nora é nomeada por Kagayaki como a Arauta do Vazio, uma Defensora. Esse novo título e as responsabilidades confiadas a tal faz Nora refletir, e após um longo tempo de reflexão, se vê novamente no passado, reconstruindo quem é. Confiante em si mesma e com grandes expectativas para o futuro, Nora continua a treinar para se superar.
Qualidades & Defeitos
Qualidades
Inatas [05/05] ✦ [02] Grande Controle de Chakra ✦ [02] Habilidade em Genjutsu ✦ [01] Grande Durabilidade
Vida Base: 750 Stamina: 625 Qualidades: — Extras: 0 Total: 1375 [ Anulado por Jashinkyo ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Biblioteca • Conhecimento Geográfico do País do Relâmpago • Conhecimento Geográfico Mundial Básico • Conhecimento Básico da História do Vilarejo de Kumogakure no Sato • Conhecimentos Básicos de Taijutsu. • Conhecimentos Básicos de Ninjutsu • Conhecimentos Básicos de Genjutsu • Conhecimentos Básicos de Selos de Mão • Conhecimentos Básicos de Bijus • Conhecimentos Básicos do Iryoninjutsu • Conhecimentos Básicos do Chakra Kyuin • Conhecimentos Básicos do Kanchi • Conhecimentos Básicos do Clã Akimichi - Utilizam o Baika no Jutsu • Conhecimentos Básicos do Clã Yotsuki - Utilizam o Kumoryu
Localizações • Conhecimento Geográfico Básico: Uzushiogakure no Sato • Conhecimento Geográfico Avançado: País da Água
Personagens • Nome, Aparência, Graduação e História: Sarutobi Kaden (Shodaime Hokage) • Nome, Aparência e Graduação: Mei Ogosho - Mei utiliza o Hiraishin • Nome, Aparência e Graduação: Kazuha Uzumaki (Sandaime Raikage) - Kazuha utiliza o Hiraishin • Nome, Aparência e Graduação: Tay Senju • Nome, Aparência e Graduação: Yachi Senju • Nome, Aparência e Graduação: Darkon Nara (Nidaime Tsuchikage) - Darkon utiliza o Hiraishin • Nome e Aparência: Kaguya Eru • Aparência: Azrael (NPC de Trama) • Existência: Takeshi Hikari (Nidaime Hokage) • Existência: Isirus Senju (Morto) - Isirus Senju utilizava o Mokuton
Clãs • Existência: Clã Senju (Mas nada sobre)
Habilidades • Conhecimento e Funcionamento: Jashinkyo (Própria Habilidade) • Conhecimento de Vista: Hiraishin • Existência: Mokuton (Mas nada sobre)
Tramas • Conhecimentos de Trama: A Mensagem de Jashin: Morimoto (Uzushiogakure) - Presenciou todos os acontecimentos do dia diretamente. • Conhecimentos de Trama: Entrevista na KumoTV - Entrevista com Sarah Goldstein, onde ela demoniza Kaonashi e Darkon
Notícias • Conhecimento sobre o Jornal Akatsuki, Verão 13DG 1ª Edição. - Contém informações sobre a morte de Isirus Senju & Kagaya Ubayashiki. • Conhecimento sobre o Jornal Akatsuki, Verão 13DG 2ª Edição. - Contém informações sobre a existência do Vita, Os novos clãs, e os vários ataques a templos. • Conhecimento sobre o Jornal Akatsuki, Verão 13DG 3ª Edição. - Contém informações sobre o fugitivo Hattori Hanzo, o trem bala, e a reforma da prisão internacional. • Conhecimento sobre o Jornal Akatsuki, Primavera 13DG 1ª Edição. - Contém informações sobre os Jashinistas e o Pastor, o surto de Renegados, e a vila Kayabuki. • Conhecimento sobre o Jornal Akatsuki, Verão 14DG 1ª Edição. - Contém informações sobre a ascenção do Jashinismo, o decreto do Hokage, Sarutobi Kaden e sua filha em Ame, e a destruição da Universidade, mencionando Nora.
Inventário
Capacidade por Força: [ 30 / 30 ]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas. A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Fushichō no Tsue Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
[ 1 x ] Hitai-Ate Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P) Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 24 x ] Kibaku Fuda Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa Shinobi Personalizada Bolsa personalizada para armazenar grande quantidade de itens.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A) Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 2 x ] Mecanismo de Kunai Oculta Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai da manga de sua blusa com um fio de mola.
[ 20 m ] Arame Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 2 x ] Kemuridama Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.
[ 2 x ] Hikaridama Bombas de luz. Podem cegar adversários temporariamente.
[ 5 x ] Kunai Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
[ 10x ] Senbon Agulha de aço. Pode ferir inimigos com precisão.
Registro de Missões
Missões
[58] Rank D [15] Rank C [14] Rank B [06] Rank A [00] Rank S
Especiais
Interrogadora [05] Rank D [02] Rank C [00] Rank B [00] Rank A [00] Rank S
• [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sup. Defeito) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (HS: Jashinkyo) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Grad. Chunin) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Prof. Interrogador, +2x RankC) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Mudanças de Regras) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Spec. Gen, +2 RankB) (+2xB) • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Jiongu)
• Jashinkyō Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial. Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.
Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.
Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.
• Jujutsu: Shiji Hyōketsu Rank: - Requerimentos: — Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.
Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.
Jiongu
• Jiongu Rank: - Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros. Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Ninjutsu
• Rasengan Rank: A Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra. Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato. Regra Especial: Dano = 380HP
• Rasenrengan Rank: A Requerimentos: Rasengan Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan. Regra Especial: Dano = 380HP Cada
• Kebari Senbon Rank: A Requerimentos: — Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.
• Meisaigakure no Jutsu Rank: A Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais). Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem. Regra Especial: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
• Chakra Transfer Technique Rank: B Requerimentos: -- Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
• Hari Jizō Rank: B Requerimentos: — Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
• Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Requerimentos: — Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
• Kuchiyose no Jutsu Rank: C Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado
• Kanashibari no Jutsu Rank: D Requerimentos: — Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar. Regra Especial: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Fuinjutsu
• Nekokaburi Rank: B Requerimentos: — Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho onde estão contidas as formas, o usuário escolhe uma das transformações do seu arsenal. Ao tocar no selo, ele é envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de gato, como um rabo e orelhas pontudas, além de unhas maiores e sentidos aguçados como olfato e audição, semelhante à transformação do clã Izunuka. Regra Especial: Enquanto ativa, fornece ao usuário +1 de velocidade ou +1 de força
Suiton
• Suiton: Suijinchū Rank: A Requerimentos: Nenhum. Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
• Suiton: Suijinheki Rank: B Requerimentos: Nenhum. Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.
• Suiton: Suiten Hōfutsu Rank: B Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Raiton
• Chidori Rank: A Requerimentos: Nenhum. Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder. Regra Especial: Dano = 380HP
• Chidori Nagashi Rank: A Requerimentos: Chakra Flow. Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
• Raiton: Ōbādoraibu Rank: B Requerimentos: Chakra Flow. Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias. Regra Especial: Utilizando-se dessa técnica o usuário aumentará sua velocidade em +1, podendo durar enquanto tiver stamina por um custo de 25 de chakra por turno.
Genjutsu
• Kokuangyo no Jutsu Rank: A Requerimentos: Habilidade em Genjutsu Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
• Interrogation Genjutsu Rank: A Requerimentos: — Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
• Jigyaku no Jutsu Rank: A Requerimentos: — Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.
• Magen: Jubaku Satsu Rank: B Requerimentos: — Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
• Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu Rank: B Requerimentos: — Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
• Magen: Kokoni Arazu no Jutsu Rank: C Requerimentos: — Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
• Genjutsu Shibari Rank: C Requerimentos: — Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Básicos
• Genjutsu: Kai Rank: Variável Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
• Kaifū no Jutsu Rank: D Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
• Fūnyū no Jutsu Rank: D Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
• Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
• Kawarimi no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
• Gake Nobori no Gyō Rank: E Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
• Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
• Bunshin no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
• Nawanuke no Jutsu Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
• Henge no Jutsu Rank: E Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
• Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
• Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por ItsHalno em Seg 30 maio - 21:34, editado 9 vez(es)
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.
Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mei Ogosho Estado: Viva Intimidade: Conhecida/Colega Graduação: Jonin Descrição: Mei e Nora se conheceram durante a fatídica missão á Chori no Sato, onde a população da colônia foi massacrada, salve uma única garota que conseguiu escapar dos assassinos. Durante a missão, Nora e Mei mostraram certa sinergia, e Nora se relegou a agir como subordinada da Kunoichi mais experiente. Nora profundamente respeita as habilidades de Mei, a reconhecendo como uma Kunoichi extremamente forte. Links:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nara Darkon Estado: Vivo Intimidade: Conhecido Graduação: Nidaime Tsuchikage Descrição: Nora e Darkon brevemente se conheceram e interagiram no Restaurante de Kumogakure, onde ele e Kazuha conversaram um pouco sobre o perigo do Jashinismo e assistiam a entrevista de Sarah Goldstein. Nora não presenciou as 'peculiaridades' do Nidaime, então até o momento tem uma visão unicamente positiva do homem, reconhecendo-o como alguém de grande poder, ao demonstrar sabedoria sobre o Hiraishin no Jutsu similar a Mei e Kazuha. Links:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uzumaki Kazuha Estado: Vivo Intimidade: Aluna e Subordinada Graduação: Sandaime Raikage Descrição: Nora conheceu Kazuha durante uma breve convocação para a oficialização do Time 2, Stormrazor. De inicio, Nora não apreciava muito Kazuha, acreditando que ele tratava ela como uma criança e não via o seu potencial. Após pouco tempo, com os eventos da guerra sobre Oto, Nora veio a apreciar Kazuha muito mais, confiando nele como um líder nato e um Shinobi extremamente poderoso. Após a ascenção de Kazuha ao trono de Raikage e a promoção de Nora para Tokubetsu, ela assume a responsabilidade de ser uma das principais ajudantes de Kazuha a administrar certas partes do vilarejo e realizar certas funções, apesar de não ocupar o cargo de Assistente oficialmente. Links:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NPCs
• Nome Estado: - Intimidade: - Descrição: - Links: -