Curumim estava tão confiante na sua estratégia que levou um susto quando Kagaya pousou a mão sobre as suas, impedindo de realizar os selos.
"Impossível ele ser tão rápido!” Pensou “Eu era o melhor aprendiz da tribo saubara, como é que não percebi ele chegando?”
As palavras do Kage pesaram para o jovem Curumim, e para dizer a verdade, o jovem ficou um pouco chateado por conta das repreensões em relação a sua estratégia.
-NÃO É VOCÊ QUEM DEFINE A CAPACIDADE DAS MINHAS TÉCNICAS!!!
Curumin retrucou as palavras do kage, mas quando puxou mais uma kunai avistou algo que o fez estremecer. Kaygara fez um selo e de repente um monte de folhas de papel se amontoaram em sua omoplata esquerda formando uma majestosa asa.
“Lascou... “
Quando as quase quinze folhas de papel fossem arremessadas contra o genin, Curumim sairia correndo, em pânico, em uma clara tentativa de se afastar o máximo que pudesse dos ataques.
A nuvem de insetos que mais cedo foi dissipada pelo Raikage voltava a se concentrar junto do pequeno shinobi que corria com um selo feito na mão, tentando aumentar o desenvolvimento de seus insetos -Hijutsu: Mushimayu!!
Os milhares de insetos expelidos por Curumim, junto dos outros que já o seguiam, formariam uma densa nuvem de kukaichuus localizada nas costas do jovem que as usaria para tentar bloquear alguma folha que chegue perto demais. Além,é claro, de usar o empurrão dos insetos para tentar impulsionar a velocidade de sua corrida.
Curumin tentaria saltar diagonalmente para um dos lados com a intenção de desviar de um dos projéteis de papel, e se fosse possível, tentaria usar as folhas que vinham em sua direção como degraus, saltando de uma em uma até se aproximar o suficiente para saltar na direção de Kagaya e tentar dar-lhe um chute no queixo,
Quando o Kage transformasse o restante de sua asa em lanças de papel, Curumim até se borrou, pois aquela era a maior demonstração de poder bruto que o jovem presenciou em sua curta vida. Sendo assim, voltaria a correr com medo.
-GYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!! - Gritava enquanto pensava “Ferrou, ferrou, ferrou, ferrou, ferrou…”
Mas aquela não era uma batalha pela vida ou morte. Aquela era a sua iniciação como um shinobi.
"Eu preciso parar de fugir! Eu preciso lutar!”
Com um rápido movimento, Curumim pegaria uma das bombas de fumaça e após observar o local tentaria arremessá-la na lança de papel mais próxima do kage. Em seguida faria os selos:
Carneiro
Cobra
Tigre
Cobra
Tigre
Poof!
Um clone (Bushin no Jutsu) aparentemente tão assustado quanto o índio original apareceria no local para confundir a atenção do Kage. No mesmo instante, Curumin fez mais um selo, ativando a técnica - Shunshin no Jutsu - que elevaria sua velocidade.
Avançaria por meio a fumaça até o kage, tentava se esquivar das lanças utilizando a comunicação com os insetos que seguiam-no rodeando, e com base na visão que teve do local antes da bomba explodir.
Bloquear uma lança daquelas parecia ser um feito impossível para Curumim, porém a nuvem de Kukaichuus se golpearia contra a lança para tentar desviar a direção da mesma caso a esteja muito perto de ferir o garoto.
Enquanto o Bushin estivesse correndo e gritando igual um bobo enquanto tentava se esquivar das lanças. o verdadeiro Curumim tentaria avançar em alta velocidade até o kage, e ao alcançá-lo pegaria mais uma kunai, desta vez para tentar perfurar sua barriga com uma rápida estodada.