NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato]  — Bury the Light Vote_lcap[Ato]  — Bury the Light Voting_bar[Ato]  — Bury the Light Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato]  — Bury the Light Vote_lcap[Ato]  — Bury the Light Voting_bar[Ato]  — Bury the Light Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
127 Mensagens - 6%
Aphelios1954
71 Mensagens - 3%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 25%
Deidara
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
67 Mensagens - 13%
Agony
49 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Ato]  — Bury the Light 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Bury the Light
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Como de costume, os grandes problemas sempre costumam vir acompanhados de uma sombra. E esta, era representada pela noite. Caindo sobre Kumogakure no Sato, o céu estava completamente negro, sem quaisquer indícios da presença da lua ou das demais estrelas. Em meu semblante inexpressivo, nem mesmo a escuridão do horizonte negro era refletido em meus olhos opacos. Apesar disso, a solidão silenciosa que acompanhava o desligar das luzes de minha sola foi acompanhada pela presença de um vulto humanoide, que logo colocou a mão sobre meu ombro direito.

— "Meu Lorde, soube que minha presença foi requisitada. Qual o problema?" — Jinjer dizia, com sua icônica expressão sorridente.

— "Eu vou sair. Eu soube que Jill foi raptada do orfanato, levada por um mercenário de alta periculosidade. Não sei se está a mando de um dos Kizuki, mas ela é de exímia importância para nosso sucesso. Comande a vila em minha ausência, Jinjer. Eu confio em você, então faça um bom trabalho." — Dizia.

Após isso, levantei-me da cadeira e me aproximei da varando, retirando os trajes de Kage e os entregando nas mãos da mulher de  longos cabelos rosados. A expressão alegre de Jinjer transformou-se em preocupação. Muitas ocorrências e desgraças estavam acontecendo nos arredores da vila, com o único propósito de derrubar a mim. Quando revelado meus trajes negros da ANBU, pulei das cercas da varando e pousei sobre o solo de terra a frente do gabinete, disparando em direção aos portões da vila. A localização do mercenário era conhecida - Ele estava vivendo disfarçado como um civil em uma pequena vila nas fronteiras do país. A questão é que...Eu sabia que era uma armadilha - Uma que eu seria obrigado a cair.

— "Não posso permitir que a vida daquela garota esteja em jogo. Se eu a perder, será um duro golpe contra nossa vila. É melhor que eu me apresse, não posso chamar atenção. Devo ser cuidadoso, um assassino sorrateiro - Como nas antigas..." — Pensava, relembrando meu passado como um Jounin de Kirigakure.

Suspirando, a expressão permaneceu imutável. Meu corpo então logo cruzara as fronteiras e muralhas do grande vilarejo, se juntando às sombras das florestas que se encontravam próximas. Seria uma viagem solitária e obscura - Seguindo em direção a um abismo tão fundo que nem mesmo meus olhos Byakugan eram capazes de enxergar o final. Minha alma tremulava - Eu sabia que esta poderia ser a minha última missão. Tudo estava em jogo...Se eu falhasse, seria o fim para todo o país. Meu legado seria apenas uma lápida cobertas de corpos e fracassos, para nunca mais ser esquecida. Não poderia permitir que tudo aquilo que construí fosse ameaçado. Minhas lâminas sempre alcançaram a carne daqueles que se opuseram a mim, e desta vez não seria diferente.

Informações:

Palavras: 467

[Ato]  — Bury the Light 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Não - A minha alma não tremulava por aquilo, e sim, talvez, por alguma espécie de medo. Um instinto primitivo de todos os seres vivos, quando se sentem em ameaçados, de qualquer forma. Eu não tinha certeza do motivo, mas acho que deixei o poder subir à cabeça de forma a considerá-lo a única coisa de real valor em minha existência. Havia me tornado obcecado com a vingança, um homem sem alma ou coração, desprovido de sentimentos e empatia. Eu me tornei uma casca vazia, que nada almeja além de sangue. Mas nada disso mais importava, desde que eu pudesse alcançar o meu objetivo final.

— "O Símbolo de sua família é um demônio da morte..." — Pensava, me recordando de algumas informações do mercenário. — "Que tipo de pessoa este homem é? - Não, a verdade é que: O quão forte ele é?" — Finalizava.

Uma visão de túnel simplista, apesar de eficiente. A felicidade era inexistente. Mesmo em incontáveis combates, mesmo nos mais acirrados, o meu ódio se sobressaía sobre a felicidade. Não me recordo da última vez que sorri de maneira genuína, talvez tenha até perdido a capacidade de me sentir feliz. Uma alma corrompida pela maldade, se esforçando para não tombar completamente à escuridão. Os passos eram pesados e espaçados, com a corrido entre os eternos campos de escuridão da floresta em meio a noite de gélida brisa naquele maldito país. Seguia um rumo ás cegas, sem ter certeza de para onde estava indo.

— "Será que é mesmo necessário odiar todo mundo só pra ter a minha própria paz..?" — Refletia em meio ao silêncio da madrugada. — "...Este mundo foi possuído por corrupção e desgraça. Não, o que eu estou pensando? - Paz? Isso não é nada além de uma falsa esperança aos tolos. Preciso me manter firme. Só através do medo e da força...Poderemos trazer equilíbrio a este mundo." — Continuava a reflexão, coçando o pescoço.

Informações:

Palavras: 314

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Porém, a minha viagem teve um final abrupto. Pensei que fosse demorar diversas horas, mas a verdade é que eu acabei por alcançar a dita vila em menos de cinquenta minutos. Eu não tinha certeza se aquilo se tratava mesmo da vila antes indicada pelas forças de inteligência da vila, mas o caminho seguido por mim estava exato. Jogando olhares para a sua estrutura, percebia que se tratava de um vilarejo protegido por pequenas muralhas e guardas oriundos da grande Vila Oculta. Estavam a beira de um grande rio que cruzava todo o país, cercados por campos gramados e florestas de vegetação rasteira. Ao perceber que me encontrava na presença de aliados, decidi me aproximar do local, não me importando com os arredores. Ao me verem, os guardas logo se puseram a realizar uma continência, a qual acabei por dispensar.

— "Não é necessário, homens. Estou cumprindo um dever neste exato momento, não estou aqui para chamar atenção. Porém, me digam: Qual é o nome desta vila?" — Os questionei.

— "Esta é a Vila dos Espadachins, senhor! É daqui que vieram os grandes nomes da arte da espada, por isto o nome. A vila vêm tendo um movimento considerável nestes últimos tempos, mas não tenho certeza do motivo pelo qual está a ocorrer. Sinta-se a vontade, Raikage." — O guarda respondeu, abrindo caminho.

De fato, era a vila a qual eu estava procurando. Será que erros de distância foram cometidos? Eu não tinha certeza, mas sentia que algo estava errado. Alguma coisa nessa história me incomodava, e começava a suspeitar que o nosso verdadeiro inimigo já pudesse estar infiltrando entre nossos shinobi há muito tempo. Fora de meu raio de visão, de maneira sorrateira. Com certeza...Era uma armadilha.

Informações:

Palavras: 292

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Adentrando na tão famosa Vila dos Espadachins, a primeira coisa que logo atraiu meu olhar foi a grande quantidade de lojas que aquele lugar continha. O movimento era significativo, principalmente para um horário tão tardio como este. O comércio parecia nunca cessar, sendo que na grande maioria dos lugares, ferreiros atraíam pessoas para comprarem seus produtos moldados ao combate. Porém, entre todas aquelas barracas - Um local em específico parecia ligeiramente mais suspeito do que os demais: Um bar, que ficava do outro lado do vilarejo, longe das barracas principais do centro comercial. me aproximando do mesmo, logo tratei de cobrir a minha cabeça com uma túnica negra, escondendo o rosto através de sombras. Abrindo as portas do local, com passos lentos me direcionei até uma das mesas mais distantes.

— "Esse lugar também tá cheio. Eu nunca vi uma movimentação dessas em vilas pequenas antes, é bastante anormal. Creio que, apesar da grande maioria achar que isto é uma maré de sorte, aos meus olhos, não passa de um disfarce para o mal que se esconde através do véu da ingenuidade daqueles que só enxergam um lado da moeda." — Pensava, coçando o pescoço.

Olhando ao redor, conseguia ver os mais variados tipos de pessoas: Beberrões que mal conseguiam se manter de pé, dançarinas, prostitutas, bandidos, guardas, atendentes...Não havia como discernir quem poderia ser o mais suspeito entre todos aqueles que estavam presentes. Por isso, tentaria obter alguma informação de maneira sutil, sem chamar a atenção. Tocando o sino da mesa, aguardaria pela chegada do garçom, para que então eu pudesse colocar a primeira etapa de meu plano sobre a mesa.

Informações:

Palavras: 273

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

As músicas tocadas naquele bar eram bizarras. Eu não fazia ideia de que instrumentos eram utilizados, mas a melodia era verdadeiramente demoníaca. Era como um ritual tribal, em um ritmo dançante de balada combinado com vocais intelegíveis. Aquilo me dava um certo enjoo, mas permaneci completamente quieto. O garçom logo se aproximava de mim, perguntando-me qual seria o pedido. Acabei por pedir as bebidas e pratos mais caros do lugar, mas antes que o homem deixasse a mesa, chamei sua atenção.

— "Aí. Cê por acaso ficou sabendo de alguma criança...Meio estranha que passou por essas bandas? Dizem que tão pagando uma boa grana pela cabeça dela, tá nas mãos de um mercenário." — Ditei.

— "Fiquei sabendo sim, inclusive, o cara tá é aqui no bar mesmo. A criança eu não sei, acho que ele vendeu pra alguém ou apagou ela. Esse cara é perigoso, melhor tu tomar cuidado hein. O nome dele é Vergil, não sabemos de onde veio o que está buscando por aqui, mas ele vem causando muitos problemas." — Ele disse, então se afastando.

Prestando atenção nos olhares do garçom durante a sua fala prolongada, percebi que a direção de seu olhar estava focalizada na extremidade esquerda, na parte lateral superior. Era um homem de trajes azulados e cabelos alvos. Solitário, ele estava a beber uma bebida com total tranquilidade, enquanto as dançarinas se mantinham perto dele. Não me restavam muitas opções se não confrontá-lo diretamente. Se eu tivesse um pouco de sorte, poderia até resolver aquilo sem derramar sangue. Suspirando, aguardei pelo momento oportuno para me levantar e ir até ele.

Informações:

Palavras: 271

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Aproximei-me do mesmo. Com o capuz negro cobrindo o meu rosto, seria impossível ao homem identificar-me sem antes ser obrigado a retirar o disfarce. Com um olhar afiado, ele descruzou seus pés, que encontravam-se sobre a mesa e se pôs de maneira formal, observando-me enquanto eu me sentava na cadeira logo a sua frente. Porém, antes que eu ao menos pudesse levantar a voz, ele ergueu o dedo indicador destro.

— "Eu já ouvi a sua conversa, meu caro. Não sou um homem bobo ou desatento...Sei que procura por Jill. Se está interessado em comprá-la ou algo assim, é melhor se levantar e dar no pé, não vai rolar. Ela é uma encomenda especial, o cara me ofereceu vinte e cinco milhões pela menina. Não tinha como eu recusar. Ela é bem atentada, então eu a coloquei dentro de um bueiro para ela aprender a se comportar." — Ele ditou, virando um copo inteiro de cerveja.

— "Seu nome é Vergil, não é? Hm. Um bueiro? O que você pretende fazer com ela? Não seria mais fácil simplesmente entregá-la para quem encomendou este sequestro, mercenário? Também estão me pagando por ela, mas não é sequestro...Eles querem que eu a traga morta." — Ditei, coçando o pescoço.

— "Oh, entendi. Parece que o poder dela é realmente muito cobiçado, afinal. Ela está lá há uns dois dias se virando, sem comida e água. Sei que não vai morrer porque eu conheço aquele lugar como a palma da minha mão. Tenho outros assuntos a resolver além disso, afinal. Tá bem fácil, então eu tô é pouco me lixando. Ah - O que você ia fazer com ela mesmo?" — Respondeu, com um sorriso irônico.

— "Não teste a minha paciência!" — Exclamei, batendo com o punho destro na mesa com tanta força que destruiu boa parte de sua estrutura. — "Me entregue a garota, ou é você quem vai morrer!" —

Vergil calou-se durante alguns instantes. O homem de cabelos alvos olhou ao redor e então se levantou lentamente, revelando que em sua cintura, havia uma longa espada. Sua bainha dourada com detalhes de diamante e outras pedras preciosas era refletida pela luz do ambiente. De qualquer forma, ele deu alguns passos a frente, ficando de costas a mim em uma distância de um metro. Após isso, levantou sua voz, ainda com um tom calmo.

— "E mais essa? Bem, não preciso sujar as minhas mãos com você, seu medíocre. Não tenho tempo para ficar aturando chiliques de aleatórios que cruzam o meu caminho. É melhor ficar sentadinho aí, se você quer que sua alma permaneça neste mundo." — Respondeu, de maneira calma e sincera.

[Ato]  — Bury the Light Vergil

Informações:

Palavras: 439

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

— "Que prepotente. Eu não faria isso se fosse você, mercenário. Fica de cabeça fria, ou o preço da missão pode ser a sua própria vida. Vamos, me mostre - O que é que está gritando mais alto dentro de você? A sede de sangue irracional ou os pensamentos lógicos? Ah, nem precisa responder. Eu já sei a resposta." — Ditei.

Após isso, levantei-me lentamente da cadeira onde me encontrava, também me virando para Vergil, que ainda estava de costas. Levando a mão a bainha de sua espada, o mercenário de trajados azulados realizou um golpe tão veloz que ninguém ali pôde ver. Em um instante, um corte colossal havia sido feito na parede de trás do bar, o que ocasionou no local partido em duas metades. Ele já não mais estava irônico ou alegre - Sua expressão facial era de puro ódio. Sem responder nada, apenas deixou o bar com passos pesados e velozes, como se estivesse evitando futuros problemas. Decidi seguir o homem sem medo de demonstrar que estava o fazendo. O mesmo já havia notado, mas aparentemente preferiu fingir que não estava sendo seguido por ninguém. Chegando próximo a uma espécie de poço, o mercenário desceu ao mesmo e ascendeu em menos de três segundos, agora tendo em mãos uma pequena garota de longos cabelos azulados - Jill. Estava enrolada em trapos, coberta pelo seu próprio sangue e sujeira. Mal conseguia manter os olhos abertos, praticamente estando na beira da morte. Mesmo assim, o mercenário parecia não se importar com o estado de sua vítima.

— "Você -" — Antes que eu dissesse qualquer coisa, o outro simplesmente desapareceu. — "Merda, o desgraçado fugiu?!"

Não fazia ideia de para onde o mercenário havia ido, então teria que simplesmente dar a sorte de me trombar com ele em algum ponto durante minha procura. Suspirando, rapidamente voltei aos passos velozes, a fim de encontrar uma trilha que pudesse me levar ao caminho onde Vergil estaria junto a garota. Mas se eu tinha certeza de uma coisa, era de que ele sabia que eu o perseguiria, e tomaria medidas de proteção contra isso.

Informações:

Palavras: 354

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Não demorou muito até que eu encontrasse os rastros do mercenário. Vergil havia deixado pistas para trás de propósito, ele queria me atrair até seu território, onde tudo estaria sob seu próprio controle. Já sabendo que estava indo diretamente ao olho do furacão, me preparei, ao menos psicologicamente, para tudo o que poderia vir a acontecer. As finas e quase imperceptíveis marcas espalhadas pelo terreno levavam até uma espécie de monte, onde, do outro lado, virado diretamente para um gigantesco precipício tão alto que abaixo é possível enxergar as nuvens. Um pequeno castelo se colocava ao redor daquele estranho local, e ao topo do mesmo, uma enorme torre esbranquiçada - Com pilares em formatos de garra em seu topo. Era também possível notar gelo no local, iluminado por incontáveis pedras luminosas.

— "Então é aqui que você prefere resolver as coisas, seu covarde? Pois bem...Acho que vou aceitar este convite." — Ditei a mim mesmo, jogando olhares para cima enquanto coçava o pescoço.

Então, saltei o mais alto que pude, agarrando-me às lajotas da torre. Com agilidade avançada e alta habilidade com as mãos, não tive muitas dificuldades em subir a mesma, além da visão obscurecida pela noite e pelo fato do gelo tornar as paredes do local bastante lisas. Quando cheguei até o topo, percebi que se tratava de um local circular, recheado de estacas de gelo, esculturas demoníacas e pouca iluminação - A qual era na cor verde-água. Com passo lentos, me direcionava até o outro lado da arena, a fim de me encontrar com aquele que sequestrou Jill.

Informações:

Palavras: 263

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light

"Eu Sou a Escuridão"

Vergil se encontrava sentado sobre um trono congelado, à beira do precipício de sua própria torre. Observando o horizonte enquanto se mantinha de costas para mim, ele parecia dar leves risadas após perceber a minha aproximação. Levantando-se da cadeira elemental de maneira elegante, logo virou-se para mim, com expressão irônica.

— "Vejam só, se não é o ilustre Raikage! Não precisa mais se esconder por trás destas vestes, eu já vi o seu chakra. Uma quantidade tão massiva, um poder tão grande como esse não poderia ser confundido com nenhum outro. Seja bem vindo a minha casa, fico bastante feliz que nossa luta seja aqui. Está em meu território, Sombra do Relâmpago. Você não pode fugir." — Ele ditou, erguendo a bainha com a espada em seu interior.

— "Depois de te matar, vou resgatar Jill. Não tente resistir por muito tempo, é inútil prolongar seu próprio sofrimento, mercenário. Minhas lâminas vão retalhar suas carnes tantas vezes que nem o próprio criador poderá lhe reconhecer." — Ditei.

— "Que seja. A Luz já foi enterrada, Kagaya. E a próximo coisa a encontrar seu derradeiro fim...É justamente você." — Ele ditou, com apenas um dedo retirando parcialmente a espada de sua bainha. A energia emanada daquela arma era assustadora - O suficiente para até me fazer dar um passo para trás. Quem era aquele homem, afinal?

[Ato]  — Bury the Light Vergil

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
CH: 3357 | 3475
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

O ambiente ao redor parecia ter sido construído pelo chakra de Vergil, e após o sacar de sua espada, tudo entrou em colapso. Era como se aquela arma tivesse uma energia tão monstruosa que era até mesmo capaz de afetar o mundo físico ao seu redor. Imediatamente me afastei para cerca de nove metros do mesmo, ativando o Shikigami no Mai ao transformar todo o meu corpo em papel, além de também ter logo utilizado dos Byakugan de minha linhagem sanguínea, a fim de obter o máximo de vantagem possível sobre aquele mercenário. Sacando Nnoitra de sua enorme bainha, a alabarda logo foi abençoada pelo Chakra Nagashi dos ventos, em conjunto com o Hien, proporcionando-lhe uma força anormal e ainda mais alcance. Girando-a ao redor de meu corpo, ainda não a transformaria em sua liberação final - Precisava ver o máximo de meu oponente.

— "Minha espada se chama Yamato. Ela foi passada a mim pelo meu pai, é uma arma que só pode ser utilizada por membros de minha família. Seu fio está constantemente congelado, fazendo com que ela possa transformar em gelo tudo o que toque - Até mesmo energia. O zero absoluto de sua lâmina pode congelar qualquer técnica ou material, o que significa que não é possível defender-se e nem atacar enquanto eu estiver em posse dela. E combinado com isso...Eu também herdei uma habilidade de meu clã: A capacidade de realizar ataques que nunca aconteceram." — Vergil disse, arremessando a bainha da Yamato longe.

Quando a bainha caiu sobre o chão, um poderoso impacto foi feito, deixando uma pequena cratera no chão. O ambiente ao redor do mercenário congelava, era possível ver até mesmo o ar congelando, enquanto empunhava aquela arma. Sabia que não poderia trocar golpes diretos com ele - Deveria me manter em um combate a longas-distâncias. Porém, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vi Vergil realizando um corte simples com sua espada em vertical, de cima para baixo, a mais de seis metros de distância de mim. Após isso, com meus Byakugan, era capaz de ver lâminas de chakra invisíveis a olho nú se aproximando de todos os lados. Em movimentos hábeis, fuz capaz de me esquivar da primeira enxurrada de golpes letais da Yamato, percebendo que ele poderia atacar em qualquer distância e da maneira que quisesse, quando quisesse.

— "Não posso fazer nada de longe e nem de perto, e além disso seu ataque é omnidirecional e indefensável. Mas que tipo de poder é esse? Preciso encontrar uma maneira de sobrepujar o poder de sua espada ou desarmá-lo, ou caso contrário, ficarei na defensiva para sempre. Ele nem parece estar levando este combate a sério. Preciso pensar...Não posso atacá-lo...Ao menos, não agora." — Pensei, enquanto coçava o pescoço.

Informações:

Palavras: 468

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
CH: 3375 | 3475
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Era a minha vez. Como forma de reposicionamento, utilizei de toda a minha velocidade enquanto no Shikigami para me afastar até a ponta do precipício, ficando a mais de cinquenta metros de distância de Vergil em menos de um segundo e meio. Após isso, concentrei o chakra Futon em meu palmo destro, moldando uma ave elemental que logo fora arremessada contra o mercenário. Mesmo assim, Vergil não teve dificuldade alguma em  bloquear a minha técnica, levantando a Yamato. Ao toque, ao mesmo tempo que o pássaro detonou, também congelou. Mesmo assim, a parede de gelo forneceu-me um recurso importante - Vantagem de visão. Aproveitei-me do minúsculo intervalo de tempo em que o maldito permaneceu com a visão obstruída pela parede gélida, conjurando um único selo manual com o Shunshin no Jutsu, me locomovendo pelas paredes e pilares da arena até me posicionar a cerca de onze metros de distância da retaguarda do outro, concentrando o chakra na lâmina de Nnoitra e girando em 120º graus enquanto brandia a enorme alabarda, tendo concentrado energia o suficiente para lançar a Segunda Forma diretamente contra as costas e Vergi. Não apenas isso - Mas foi seguido também por Thrust, uma técnica de projétil lançada pelo dedo indicador esquerdo. Ambas viajavam em uma velocidade anormal, tão velozmente que nem o próprio Vergil pôde reagir. Então, o impacto ocorreu, gerando uma poderosa explosão de ventos. Alguns segundos se passaram, e tudo ainda permanecia em silêncio.

— "O que eu estava pensando? - Isso não passa de brincadeira. Parece que realmente eu acabei exagerando na elevação de meus poderes. Nem mesmo estas técnicas, que poderiam estraçalhar esquadrões inteiros com facilidade, são capazes de me alcançar. Está condenado, Raikage...Você não é capaz de me tocar." — Vergil ditou.

O Ar congelou-se ao redor de Vergil, formando um escudo protetor que espalhou o congelamento para ambas as minhas técnicas. Eu estava em uma posição de desvantagem absoluta - Não havia o que fazer, se não arriscar qualquer coisa para ter a mínima chance de atravessar a barreira de gelo do homem. Ele não dependia da espada - E estava em constante evolução.

Informações:

Palavras:  354

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Porém, algo estava estranho - O efeito da área de congelamento da Yamato era bastante irregular, o que me fez pensar que haviam determinados tipos de coisas que a arma congelante do mercenário não pudesse afetar. Com isso, ao invés de utilizar técnicas de chakra - Que seriam virtualmente inúteis contra aquele adversário, decidi avançar diretamente contra o mesmo, para um combate corpo a corpo. O primeiro ataque desferido foi com Nnoitra, mas quando percebi que, a poucos centímetros de seu corpo, a lâmina da alabarda começou a ser afetada pelo. Então, a retirei da linha de ataque e saquei a Kokutõ com meu palmo esquerdo, girando em meu próprio eixo para desferir um ataque perfurante direto contra o peito do homem, que permanecia sorrindo. Mas, desta vez, a arma não foi congelada, e atingiu Yamato em cheio, arremessando Vergil para alguns metros de distância após o impacto.

— "Agora eu entendi, Vergil. Você só pode congelar aquilo que possui chakra. Se o que você estiver tentando afetar for um objeto completamente desprovido de energia, sua técnica de congelamento será anulada. Interessante...Você não é tão forte como eu pensei que seria. Basta...Eu me focar em utilizar isso aqui." — Diria com um leve sorriso no rosto, enquanto coçava o pescoço.

— "Pensa que isso é o bastante para me vencer? Lembre-se que esta é somente uma de minhas técnicas, seu bastardo." — Ele respondeu.

Sua expressão então ficou séria, e o mesmo saltou para trás. Atribuindo a lâmina de Yamato com seu próprio chakra, em um estalar de dos Vergil fez com que todo o gelo do local rodeasse a arena, bloqueando as saídas e efetivamente criando um domo ao redor de nós. Domo este que parecia se aproximar de nós ainda mais. Ele queria forçar um combate a curtas-distâncias, e caso falhasse, as paredes esmagariam a nós dois. Era o teste final daquele homem, na tentativa de dar cabo de mim.

Informações:

Palavras: 325

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 1913 | 2125
CH: 3875 | 3875
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Com toda a nossa velocidade, avançamos um contra o outro. O impacto das espadas era simplesmente devastador, criando ondas de impacto tão poderosas que poderiam destruir toda a torre caso o domo gélido de Vergil não houvesse sido erguido. A troca de golpes no ar e solo era bastante equilibrada, o mercenário era tão habilidoso na espada quanto eu mesmo. Apesar disso, a minha única opção era focar-me em um combate corpo-a-corpo, ou caso contrário ele congelaria todas as minhas técnicas. Mesmo assim, percebia que trocas comuns de espadas não eram o suficiente, e que eu precisaria fazer algo a respeito para ter maior vantagem sobre o homem.

— "Não há como me vencer aqui, Raikage. Você está em meus domínios! Mesmo que você venha a me matar, essas paredes de gelo irão esmagar a nós dois, é seu fim. Quando me darem como desaparecido ,virão até aqui...Jill está condenada. Foi seu erro se importar com esta garota." — Ele ditou.

— "Certo, a brincadeira acabou. Estou cansado de ouvir suas baboseiras, seu pedaço de merda." — Disse.

Após isso, encaixei um chute frontal certeiro no abdome do mercenário, tão forte que o arremessou violentamente contra a parede de gelo. Após isso, marcas negras consumiram meu corpo, alterando drasticamente a minha aparência. A pele se tornava acinzentada, os olhos completamente negros e os cabelos brancos. A Marca amaldiçoada do nível dois surgia, aumentando todas as minhas capacidades físicas. Com um olhar inexpressivo, levei o palmo direito até a parede que chegava próxima de mim. Apenas forçando meu punho contra a mesma, fui capaz de rachar a proteção, finalizando com um corte da Kokutõ, que rasgou o domo de gelo de Vergil em dois. As partes separadas caíam para lados opostos, e o mercenário parecia ter finalmente entendido com quem estava lidando. Mesmo assim, entrou em posição de combate por mais uma vez, criando uma armadura de gelo ao seu redor e se preparando para seu último avanço.

Informações:

Palavras: 332

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 1913 | 2125
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Me mantive observante, apenas aguardando pelo avanço de Vergil. Parado naquele lugar, percebi exatamente quando o homem atacaria. Ele deu uma leve girada em sua lâmina - Sempre o fez antes de iniciar uma investida direta. Era veloz - Bem veloz, mas não mais do que naquele estado. Quando a lâmina gélida aproximou-se de meu corpo, imediatamente me posicionei com uma defesa apropriada para a situação, utilizando-me do Full Counter para defender-me de seu ataque e realizar uma retaliação em um golpe diagonal com a mão esquerda, quebrando a armadura de gelo. O ataque foi seguido por  uma estocada direta em seu abdome, que atravessou a armadura junto de sua carne, finalizando com um chute frontal poderoso que fez a lâmina atravessar por completo o corpo do mercenário, ao mesmo tempo que o arremessava para longe. O Veneno da Kokutõ era mortal e causava paralisia completa em quem fosse atingido - O problema é que ele tinha algumas cartas na manga sobrando.

— "Você congelou seu próprio sangue e ferimentos para impedir que o veneno se espalhasse e também para minimizar os danos aos seus órgãos internos. Boa jogada, Vergil. Mas é uma pena que você não possa fazer mais nada além disso. Qual será sua próxima decisão?  Morrer como um fracasso, ou fugir como um covarde?" — Dizia, coçando o pescoço.

— "S-Seu desgraçado! Isso ainda não acabou! Eu fui contratado por Sasaki para pessoalmente vir acabar com seus planos, e que caso fosse necessário, eu poderia utilizar de todo o meu poder. Mas ele também me deu a escolha de matar a garota, em troca da minha própria vida, caso tudo viesse a falhar. A menina que você tanto esforçou para salvar, será morta!" — Ele dizia, gargalhando e cuspindo sangue.

Após isso, então, ele desfez todo o território gélido e disparou com todas as forças que tinha para o local onde Jill se encontrava presa. imediatamente o persegui, para evitar que o pior ocorresse a menor. Ele havia perdido completamente a noção, pois percebeu que não havia chances de vitória.

Informações:

Palavras: 345

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 940 | 2125

"Eu Sou a Escuridão"

Através de meus olhos pálidos, percebia que o sistema de chakra do mercenário estava em conflito com ele próprio. Mal tinha forças para conseguir canalizar uma outra técnica, necessitaria de tempo para recobrar suas energias. Por conta disso, eu estava em total vantagem em relação ao mesmo, mas incapaz finalizá-lo. Quando chegamos até um corredor escuro no interior da torre, Vergil abruptamente cessou seus passo e virou-se para mim, criando garras de gelo que seguiram em direção ao meu peito. Fui pego de surpresa - Não esperava que ele fosse tomar uma atitude dessas, ainda mais com ferimentos mortais. O ataque foi tão veloz que eu mal tive tempo de reagir. Sua mão congelada foi cravada em minha carta, exatamente ao centro do peito. Ele estava com um sorriso maléfico no rosto.

— "Acabou, Raikage. Sasaki disse que queria acabar com você pessoalmente, mas alguns problemas o impediram de fazê-lo. Agora...Estou livre para cumprir minha mi -"  — Sua fala foi encerrada.

Quando jogou olhares para baixo, percebeu que a alabarda - Nnoitra, de lâmina no formato de uma Meia-Lua, havia atravessado todo o seu dorso, destruindo os ossos e órgãos vitais. Sangue jorrava de seus ferimentos, inclusive da boca e nariz. Ele tossia bastante, enquanto perdia as forças e se ajoelhava, retirando a mão de meu peito, que também sangrava.

— "Idiota. Eu dei um passo para a direita. Você não atingiu nenhum órgão vital, apenas conseguiu atravessar parcialmente o meu esterno. A coluna não foi afetada, posso me recuperar deste ferimento facilmente, ainda mais com a ajuda de Jill. E não me importo com quem lhe contratou, morrerá assim como você, verme maldito!" — Ditei, decepando a cabeça de Vergil com a força de Nnoitra.

Não apenas isso - Rasguei o seu corpo, arrancando seus membros e o desfigurando a ponto de nem ser mais possível reconhecê-lo como humano. Esmaguei seu crânio, e então limpei minhas mãos e pés, livrando-me da sujeira sangrenta do corpo do mercenário. Então, dei as costas, seguindo de encontro a Jill.

Informações:

Palavras: 342

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 840 | 2125

"Eu Sou a Escuridão"

O Sangramento era lento, mas, por sorte, não era letal. Ele continuaria a escorrer por mais algum tempo, mas Jill seria capaz de revertê-lo. Procurava pela garota por todas as partes da torre maldita de Vergil, logo notando que sua estrutura começava a tremular. Aquele lugar era sustentado pelo gelo do mercenário, que aos poucos começava a derreter. No corredor mais escuro do 7º andar, em uma parte de grades de ferro oxidado, ouvi leves gemidos ao fundo. Com os Byakugan, era capaz de visualizar a silhueta de Jill. As marcas amaldiçoadas deixavam o meu corpo, retraindo-se para a parte de trás de meu pescoço, a qual logo fiz questão de coçar. Destruindo a porta e tomando a garota em minhas mãos, rapidamente me retirei da torre, saltando de uma das janelas e pousando sobre um campo agora coberto por um baixo nível de água, sendo o que restara do gelo de chakra criado por Vergil. A estrutura tombava, se desfazendo pro completo e levantando uma densa e alta nuvem de poeira ao colidir com o solo. Sem perder tempo, imediatamente levei a menor para a floresta, onde passaríamos aquela noite até que enfim pudéssemos retornar para Kumogakure. Estava muito escuros e eu me encontrava com poucas energias, então descansar era essencial. Jill estava bastante fraca, e mal conseguia se mover. Por conta disso, eu deveria aguentar a dor e o sangramento por mais algum tempo, até que nossas forças fossem ao menos moderadamente recobradas pelo leve descanso.

Informações:

Palavras: 250

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 740 | 2125

"Eu Sou a Escuridão"

Algumas horas se passaram, até que enfim Jill demonstrara sinais de melhora. A garota colocou ambas as mãos no chão, se levantando parcialmente. Apoiando-se em um tronco próximo, aos poucos se via capaz de ao menos manter o seu próprio equilíbrio, apesar de ainda estar bastante enfraquecida pelo que sofreu nas mãos de Vergil. A brisa gélida da madrugada lhe dava uma falsa sensação de conforto, quando, na verdade, nós dois corríamos riscos de morrer em meio aquelas florestas abandonadas no meio de lugar nenhum. Ao perceber que a garota estava de pé, chamei-lhe a atenção.

— "Finalmente acordou, Jill? Não se preocupe, aquele homem está morto. Eu fiquei sabendo que você foi sequestrada através de meus espiões em sua vila natal. Como eu sou o único apto a combater oponentes deste nível, vim por conta própria resgatá-la. Não se preocupe, em breve estaremos em casa. Desta vez, irei mudar sua moradia para um orfanato em Kumogakure. Assim, ninguém poderá colocar as mãos em você." — Ditei.

— "R-Raikage...O Senhor está ferido...Não é p-perigoso?" — Ela demonstava preocupação, mal conseguindo falar.

— "É perigoso. Mas não é algo que eu não possa me recuperar. Eu pensei em utilizar de seus poderes de cura para me reestabelecer, mas vejo que, com sua situação atual, é melhor que eu invoque um de meus animais de pacto para fazer o serviço. Vamos nos manter aqui até o amanhecer, deve faltar só uma hora. Tente recuperar suas energias, será uma viagem de volta relativamente longa." — Dizia.

A garota provavelmente mal tinha forças para se locomover. Por conta disso, decidi que seria uma melhor opção buscar auxílio através de meus dragões. Seji seria mais do que o suficiente para me curar e servir como meio de locomoção área até Kumo. O problema é se alguém o visse no ar, pois naõ queria correr o risco de ser atacado por uma segunda vez nesta viagem de merda.

Informações:

Palavras: 332

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
HP: 1000 | 2125
ST: 06 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Aguardei durante mais algum tempo, até que enfim os raios alaranjados do sol caíam sobre nossas terras. A luminosidade estava razoável e a floresta era lentamente consumida pela iluminação solar. Então, afastei-me um pouco do local e realizei selos de mão em uma velocidade anormal, rapidamente levando a mão destra ao chão. Selos negros formaram-se ao redor de meu pulso, e uma enorme nuvem de fumaça surgiu a alguns metros de distância da realização do ritual de invocação, derrubando árvores próximas enquanto um rugido dracônico poderia ser ouvido. Quando a fumaça dissipou-se, o resplendor brilhante do corpo de Seji - O Dragão que escolheu o caminho da cura, iluminava até mesmo meus olhos sem vida. O gigantesco dragão então aproximou-se de mim, baixando seu pescoço.

— "Já se faz algum tempo desde que não nos vemos, não é mesmo? Vejo que você está bastante ferido." — Seji comentou.

— "Sim, mas não é só a mim que deves curar, Seji. Esta garota também precisa de ajuda, e ela é minha aliada. Além disso, vou utilizar de você como método de locomoção até Kumo. Você conhece muito bem este lugar." — Disse, coçando o pescoço.

— "Muito bem. Que assim seja." — O Dragão ditou, concentrando chakra em sua boca.

Após a concentração, o lendário réptil alado disparou uma poderosa baforada de chakra medicinal contra nós dois, com um poder de cura tão impressionante que fechou completamente nossos ferimentos e restaurou vosso vigor, em custo de uma boa tparte de suas próprias energias. Quando a baforada revigorante terminou, tomei Jill em meus braços e saltei nas costas do dragão, dando-lhe a ordem para levantar voo e imediatamente seguir para Kumogakure no Sato, para enfim finalizar a minha missão pessoal.

Informações:

Palavras: 293

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

O Caminho entre as nuvens era bastante prolongado, muito possivelmente chegaríamos no vilarejo oculto dentro de, no mínimo, duas horas. Com minhas feridas curadas e vigor parcialmente restaurado, observava os arredores. Nas costas do enorme réptil alado, tudo o que eu podia enxergar era um horizonte vazio, tão profundo quanto as trevas de minha alma. A História de Vergil havia se encerrado de uma vez por todas, mas algo me chamava a atenção em toda aquele conflito - O nome de seu contratante.

— "Sasaki? Então creio que eu acabei de descobrir a identidade do Kizuki de Número 2. Ichimaru já havia comentado que ele era um cientista, muito mais cabeça do que corpo. Deve ser fácil lidar contra ele em um combate direto, mas me pergunto que tipos de modificações e armadilhas este homem preparou para mim." — Dizia a mim mesmo.

Gyokko, o Número 5, foi fruto de uma criação de Sasaki. Sabendo que este homem é capaz de dar vida a criaturas tão temíveis quanto aquele monstro, sabia que estava lidando com um verdadeiro cientista louco. Não seria fácil encontrá-lo, e o destino que me aguardava era mais do que incerto - Era impossível de se enxergar. Levava o palmo direito até o rosto, pensando no que poderia fazer enquanto o período de calma viesse para Kumo após a completutde deste objetivo. Sabia que não seria por muito tempo - Mas ao menos torcia par aser o suficiente para estivéssemos preparados para a desgraça iminente e inevitável.

Informações:

Palavras: 249

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Bury the Light
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Não havia muito mais a ser feito - Após a longa viagem, Seji acabara por pousar nos arredores de Kumogakure. Desci de maneira ágil das costas do grande Dragão, desfazendo a técnica de invocação logo após nossa breve despedida. Com Jill em minhas mãos, disparava em velocidade contra o gabinete. A garota parecia estar perdendo suas energias vitais a cada segundo, o trauma e danos causados a ela não conseguiam ser reparados por maneiras convencionais, seria um efeito prolongado e ela teria que ser submetida a outros procedimentos e vigiada. Com isso em mente, designei um esquadrão médico e de segurança especializada a um dos maiores orfanatos do país - Que se encontrava a menos de 800 metros do gabinete. A garota então seria levada pelos shinobis, e eu retornaria para o saão principal de meu palácio ao centro da vila.

— "Kagaya-Sama. É sempre um prazer ter vosso adorado líder presente na vila. Vejo que, como de costume, você foi capaz de cumprir seus objetivos. Já dei sua missão como concluída, meu senhor. Além disso, Elizabeth está lhe esperando no andar de cima, parece que ela quer te dar alguma coisa. Melhor não deixá-la esperando, não é mesmo?" — Jinjer ditava, em seu icônico tom eufórico.

— "Sim, Jinjer. Já estarei indo. De semana em semana, quero que você me entregue um relatório do estado clínico de Jill, entendido? Preciso saber como a saúde dela está indo, pois ela será uma peça fundamental para nosso sucesso na guerra contra os Kizuki. Sem ela, sou impotente perante os primeiros números." — Ditava.

A Mulher de longos cabelos rosados acenou com a cabeça em concordância, e então deixei o local. Com um leve sorriso no rosto, coçava meu pescoço, saindo de cena para me encontrar com minha primogênita - Destinada a um futuro brilhante, detentora de um potencial ainda maior que o meu.

Informações:

Palavras: 313

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato]  — Bury the Light Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato]  — Bury the Light Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: 1 Missão de Rank S.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido