NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) OxxAo3l

Nascer do Sol
Conflito eminente

A Sombra daquele país foi convocado para um encontro formal com o seu Senhor Feudal, um grande conflito se aproximava e muito precisava ser conversado.

O Senhor Feudal aguardava a Sombra do País em um jardim sentado abaixo de uma arvore, com um pequeno banquete apenas para os dois.

Consideração:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Impending Doom
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Tempos sombrios pareciam se aproximar - Era exatamente o que Tobirama havia dito a mim na primeira vez em que nos encontramos nos portões do vilarejo. Deixando meus aposentos no gabinete, me vesti com os trajados esbranquiçados de Kage e me apressei para chegar até o local marcado com o Senhor Feudal do Relâmpago. Quando chegasse no local, perceberia que o homem se encontrava em um belo jardim, abaixo de uma árvore. Uma paisagem acolhedora, para uma conversa que poderia se desenrolar de maneira sombria. Me aproximando do local, cumprimentei o homem de maneira respeitosa, antes de retirar o chapéu e colocá-lo encostado no tronco da árvore. Me sentando do lado oposto ao Daimyou, jogava olhares ao luxuoso banquete, mas era necessário discutir o assunto principal, antes de qualquer coisa. Com meus longos cabelos negros caindo sobre as laterais e frente do rosto, era notório que meu semblante havia mudado. Não mais inexpressivo - Eu apresentava até certo nervosismo, pois sabia que dali, coisas boas não iriam sair. De qualquer forma, levantei a voz.

— "Agora que estamos aqui, Senhor, é hora de tratarmos do assunto principal. Para eu ser convocado de maneira particular por você, temo que algo esteja prestes a acontecer, não é mesmo?" — Diria, levando a mão até um dos petiscos para comê-lo, enquanto aguardava pela resposta do Daimyou.

Informações:

Palavras: 221

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Narrador
Game Master

Nascer do Sol
Conflito eminente

Com a aproximação de Kagaya o Senhor do Raio, abriu um sorriso.
- É muito bom te ver, filho, e bem. – ( O filho é apenas uma forma de personagem velho falar)
Ele estenderia a mão para Kagaya em um gesto de cumprimento.
- Kumo sempre se reergue não importa o conflito, a forma que você ministrou todo o Shiken, a forma que manteve os visitantes longe de perigo, eu sinto orgulho de ter escolhido você.

Consideração:

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Agony
Tokubetsu Jonin
Impending Doom

"Eu Sou a Escuridão"

O Daimyou parecia estar bastante calmo - Mesmo com as tentativas anteriores de assassinato contra a sua pessoa. Retribuí o gesto de cumprimento ao apertar sua mão, ouvindo de maneira calma os comentários que o mais velho reservava. Seus sentimentos pareciam genuínos, talvez eu realmente estivesse fazendo um trabalho satisfatório como representante shinobi de Kumogakure.

— "Fico honrado de ser agraciado pelos seus elogios, senhor. Eu fiz um juramento a esta vila - De protegê-la de qualquer coisa que venha a ameaçá-la. Estou apenas cumprindo o meu dever." — Responderia, tomando uma leve pausa. — "E sim, espero que desta vez possamos nos sobressair por mais uma vez. Algum de meus shinobis de alta patente já deve ter lhe informado sobre o conteúdo da minha discussão com Tobirama. Ele já havia me alertado que tempos difíceis estariam se aproximando, e que o traidor ainda permanece em Kumogakure. Eu não tenho certeza do que esperar, mas já que estou aqui, me considero disposto a cumprir qualquer coisa que seja necessária para defender o país." — Finalizaria.

Então, por mais uma vez, aguardaria pela resposta do Daimyou, enquanto coçava o lado esquerdo de meu pescoço. Jogando olhares aos arredores enquanto levava mais alguns petiscos a minha boca, me perguntava se aquele local era mesma seguro. As coisas nunca foram fáceis neste mundo, e como as figuras mais importantes do país, estávamos sempre sob a mira daqueles com intenções maléficas. Todo cuidado era pouco, e, com experiência própria, eu poderia afirmar que, de verdade, não havia local seguro para se permanecer.

Informações:

Palavras: 260

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Narrador
Game Master

Nascer do Sol
Conflito eminente

Contente com o progresso de Kagaya o Senhor do Raio começou explicar toda a situação para ele.
- Olhe Kagaya, não tivemos tempo para falar do que aconteceu em minha casa, o que foi roubado de nós, após o fim de Otogakure na última guerra, descobrimos algo escondido lá, era algo forte e poderoso, Hashirama Senju, já ouviu falar? Eu explico, Hashirama em seu tempo foi nomeado com o “Deus Shinobi”, ele era incrível, seu poder foi tão lendário, que homens usou pedaços do seu corpo para fazer experimentos, a história do homem se moldou através disso, criando diversas anomalias. -

Novamente seu olhar voltou para Kagaya.
- Conquistamos algo único após tempos de dor e sofrimento, o mundo se uniu uma vez mais, porem eu sinto uma tempestade forte vindo por ai, em Oto homens vão se reunir querendo esse poder, poder esse que fiz de tudo para esconder e evitar esse conflito que estar pra nascer, e sei que ao chegarem lá, será um derramamento de sangue, Kumo já sangrou demais nos últimos dias, e pra mim já chega tudo isso, não podemos mais deixar que estrangeiros venha a nossa casa e tente ferir nosso povo, e por isso eu o solicitei aqui, eu quero que você chegue antes deles, e de um sumiço naquilo, faça o que você tiver que fazer, mas não deixe eles pegarem aquele corpo, aquilo vai significar o fim do mundo se cair em mãos gananciosas. -

Consideração:

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kumo) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Narrador
Agony
Tokubetsu Jonin
Impending Doom

"Eu Sou a Escuridão"

Ouvia atentamente ao que o Senhor Feudal tinha a dizer. No primeiro momento, ele dizia que após a guerra, Kumogakure acabara por descobrir um poder que havia sido oculto do mundo há muito tempo - Pertencente a Hashirama Senju. Nunca sequer havia ouvido tal nome em minha vida, mas o daimyou logo fez questão de explicar que se tratava de um ninja lendário que era classificado como um verdadeiro deus em seu período, com habilidades lendárias que foram utilizadas para muitas coisas. E, para o azar do Relâmpago, os esforços do Senhor Feudal acabaram por ser em vão. Pelo o que o velho aparenta dizer, descobriram sobre a existência do poder que por tanto tempo fora oculto da vista de todos pelo relâmpago, e agora, as vilas estão dispostas a causar uma nova guerra para colocar suas mãos neste poder. Tempos de caos e sangue estavam prestes a surgir - Era como eu havia imaginado há muitos anos atrás: A paz era uma mentira temporária. Nunca conheceríamos este conceito, pois desde que a humanidade exista junto de pensamentos divergentes, o mal e o bem irão conflitar entre si - Um destino inevitável. Minhas ordens eram claras: Chegar a Otogakure o quanto antes para sumir com a descoberta e impedir que outras pessoas pudesse ter a chance de roubá-la.

— "Não acredito que os Daimyous das outras vilas estejam fazendo isso. É absurdo! Injusto! Esta vila é propriedade de Kumogakure, eles não deveriam ter a mínima autoridade nos territórios de Oto. Estão realmente planejando cometer crimes de guerra apenas para cumprir seus desejos gananciosos? Era esperado, mas...Muito sangue inocente será derramado novamente, disso eu tenho certeza." — Dizia, suspirando. — "Porém, estou aqui para cumprir meu dever. Minhas espadas vão retalhar qualquer tentativa de oposição a Kumogakure. Não vou permitir que ninguém sequer chegue perto deste poder, vou protegê-lo a todo custo e eliminar quem quer que se intrometa. De qualquer forma, preciso de preparo. Posso anunciar isto aos meus mais poderosos shinobis em uma comitiva secreta, assim poderemos formar um pequeno grupo de operações especiais para que tudo corra como planejado. Eu duvido que shinobis de outras vilas concordem com esta ideia macabra, mas se houver agressão, então, por minha parte, tambem haverá retaliação - E como você sabe, eu nunca foi conhecido por ter piedade ou compaixão durante uma batalha." — Finalizaria, alterando a expressão para uma similar a raiva, após ouvir o que o Daimyou tinha a dizer.

Informações:

Palavras: 411

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Narrador
Game Master

Nascer do Sol
Conflito eminente

Orgulhoso o Senhor do Raio não aguentou e abraçou Kagaya.
- Filho, você tem acesso a qualquer recurso que precisar, mantenha o Raio protegido. -

Consideração:

Narrador
Agony
Tokubetsu Jonin
Impending Doom

"Eu Sou a Escuridão"

Era óbvio que o Senhor Feudal depositava todas as suas esperanças naquele que ele considerava como o mais apto para cumprir aquela missão. Ele muito possivelmente também aceitou a minha proposta de arquitetar um plano com operações secretas para garantir o sucesso do objetivo que me fora designado. Emocionado, o homem aproximou-se de minha pessoa e me abraçou, ditando que eu teria acesso a qualquer recurso que fosse necessário para proteger o Relâmpago das ameaças externas. Após a finalização do abraço do Daimyou, tomei o chapéu de Kage novamente e o coloquei sobre minha cabeça.

— "Não se preocupe. Minha vida está diretamente ligada com o destino de Kumogakure. Se eu falhar, significa que todo este país irá ruir. Por este motivo, não vou me permitir cometer um único erro. Nossa nação será soberana, estaremos acima de tudo e todos. Faremos com que eles aprendam uma lição que eles desesperadamente precisam conhecer: O Significado de medo." — Disse, de maneira sombria, dando a indicar que não me importaria em derramar o sangue de forasteiros se fosse pelo bem de Kumogakure.

Estava verdadeiramente disposto a sacrificar qualquer coisa para não só manter a minha boa imagem como um líder heroico e soberano perante a minha vila, como também uma figura a ser temida - Um símbolo de poder, coragem, uma força imparável para todo o resto do mundo shinobi. Toda a minha vida foi moldada através de cicatriz, sangue e desgraça. Contendo as emoções, esta guerra seria a primeira e última vez que me permitira acessar um estado que nem mesmo eu estava acostumado a lidar: A Fúria latente em meu coração, o mais puro significado de ódio. Se fosse de Kumogakure, não permitira que fosse tocado por qualquer outro estrangeiro. Eu era o representante máximo da vila, não poderia recuar ou temer o inimigo. Vivo e morro pela vila, mato por ela, não importa quem seja ou de onde veio, para minhas espadas, tudo era igual. Já estive cercado pro incontáveis esquadrões, mas a única coisa que eu via era estar cercado por medo e homens mortos. Após isso, levantei de onde estava e acenei uma única vez com a cabeça em concordância, dando as costas para retomar meus deveres no vilarejo, coçando o pescoço na saída.

Informações:

Palavras: 373

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido