Nascer do SolCapítulo Final Em uma grande reunião a cúpula dos Senhores Feudais discutiam sobre o que foi descoberto em Oto.
- Isso é um ultraje. – Gritava furioso o Feudal da Pedra
Com um leque escondendo o sorriso sínico no rosto o Feudal do fogo o retrucava.
- Guarde seus chiliques para você, deveriam é está irritado é com o Raio, não comigo. –
O raio calmo como sempre foi tentou argumentar.
- É por isso que eu queria manter isso escondido, quando eu descobri o que era eu sabia que vocês todos reagiriam assim, e olha o que recebo? Minha casa foi invadida, meus soldados leais foram mortos, tudo isso pode ganância. Um louco vestido uma armadura está matando Kages, não seria surpresa se esse homem o tal Widowmaker trabalhasse para algum de vocês. –
O Feudal do vento tentou acalmar os ânimos.
- Senhores, há mais de uma década conseguimos uma paz tão linda e duradoura que mais parecia um conto de fadas, e agora estamos a um fio de ruir tudo isso por ganância, é sério isso? –
A Senhora da água fumava um cachimbo e assoprou liberando aquela fumaça em todo o ar.
- Hashirama Senju... o Deus shinobi, era assim que meus antepassados falavam dele, e vocês o escondem como se fosse um brinquedo? –
Porém o fogo parecia ser o mais interessado.
- Eu simplesmente cansei de todo esse blablablabla, conversamos a horas e não decidimos nada, faremos do jeito certo então, Hashirama pertence a folha, ele é meu por direito, e o país do fogo vai conquistá-lo por qualquer meio que seja necessário, e se algum de vocês entrarem em meu caminho serão tratados como inimigos. –
O espanto reinou naquele lugar.
- Você não está falando sério? – Disse o raio assustado.
A pedra bateu a mão sobre a mesa. – VAMOS VER ENTÃO! –
Á água novamente tragou. – Então... é guerra? –
- Pode postar. – Disse o fogo mais decidido de tudo. –
A reunião terminou, os presentes não acreditaram no que viram, mas agora as cinco nações se tornaram hostis umas com as outras, e uma guerra pelo poder iria iniciar. Cada um retornou a seu país e foi contando cada kage e general, repassando tudo que foi conversado, e em poucos dias todo o mundo ninja sabiam declaração de guerra mundial, o campo de batalha? Otogakure no SatoAberturaSenhoras e senhores está aberto as inscrições para o ultimo capitulo desse arco maravilhoso, agora o mundo ninja irá testemunhar uma verdadeira guerra pelo poder, onde cada Senhor Feudal mandará seus melhores cães de guerra para essa disputa ao corpo de Hashirama Senju.
Esse evento contará com PVP aberto, então pensem bem se estão dispostos a ir para esse infeliz desafio.
InscriçõesAs inscrições serão individuais, onde cada um está livre para decidir até onde vai, teremos algumas partes mais PVE, mas todas elas estão abertas ao PVP se necessário, então pensem bem se vale a pena ir.
Para se inscrever basta seguir o templete abaixo
Nome:
Vila:
Link da Ficha:
Rank:
Motivação: (Motivo pelo qual você luta)
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Motivação: [/b](Motivo pelo qual você luta)[/quote]