NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] — Redemption, Pt I Vote_lcap[Ato] — Redemption, Pt I Voting_bar[Ato] — Redemption, Pt I Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] — Redemption, Pt I Vote_lcap[Ato] — Redemption, Pt I Voting_bar[Ato] — Redemption, Pt I Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
74 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
14 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Ato] — Redemption, Pt I 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Redemption, Pt I
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"There is No Light Here"

Já era noite quando fui abruptamente interrompido em minha própria sala por uma dupla de homens da ANBU, que rapidamente se aproximaram de minha pessoa, se curvando parcialmente diante a presença de seu líder. Sem ditarem uma única palavra, entregaram um pergaminho - Era completamente negro, simbolizando uma missão de Nível S. Após se retirarem do local com a entrega do papiro, decidi verificar seu conteúdo. As palavras estavam inscritas em uma ordem bastante peculiar - Embaralhadas para impedir que fosse possível roubar as informações da mensagem por meios exteriores, com apenas um grupo seleto de pessoas sendo capazes de ver através da ilusão. Ao inserir uma minúscula quantidade de meu chakra no papiro, as letras embaralhadas desapareceram e a verdadeira mensagem formou-se, e ao ler, senti algo percorrer a minha espinha. Não era por conta de Glory ter sido assassinado durante seu interrogatório junto aos guardas que o vigiavam, mas sim pelo fato de que ele não era o verdadeiro Lua de Número 3. Era somente um arauto do mal, um observador para os mestres do abismo, que agora atacariam com todas as suas forças. Retirei as roupas de Kage quase que imediatamente e me vesti com o uniforme militar negro personalizado de minha pessoa. Deixando escorrer algumas gotas de suor apesar da expressão indiferente e olhares mortos. Saí pela porta da frente de meu escritório e abri uma das janelas do colossal gabinete, pulando através da mesma para alcançar o solo rapidamente. Os cabelos negros pairavam diante a brisa gélida da noite, que não possuía lua. Apenas um brilho de incontáveis estrelas ao céu, quase sendo possível observar o braço da galáxia ao horizonte fantástico. As ruas vazias e completamente silenciosas eram de meu agrado, mas sabia que caso falhasse, aquele silêncio seria eterno.

— "Impossível, eu fui enganado. Mas que droga, agora eles irão vir diretamente para cá. Preciso encontrá-los e dar um jeito de matá-los. Melhor ir sozinho, assim eles não irão desconfiar tanto de que uma ação está a ocorrer. Mas, de qualquer forma, tenho que tomar cuidado para não ser o morto. Quem quer que esteja por trás deste plano...É um verdadeiro maníaco. Me pergunto se Douma estará presente...Para sentir o gosto de sua morte." — Pensaria, afiando os olhares de maneira a tomar uma expressão de ódio em minha face, seguindo para além dos portões do vilarejo do relâmpago.

Informações:

Palavras: 402

[Ato] — Redemption, Pt I 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Talvez a paz realmente fosse uma mentira criada para enganar os tolos. Era como se minha atraísse o pior tipo de escória deste mundo - Eu simplesmente não conseguia entender o motivo da existência de seres tão sombrios e baixos como estes. De qualquer forma, canalizar o ódio em prol de nada era simplesmente levar as mágoas para si mesmo sem ter como extravasar sua raiva, o que te colocaria em um patamar similar àqueles que cometem desgraças para seus semelhantes ao redor. Cocei o pescoço enquanto joguei olhares ao alto, visualizando o céu que aos poucos era coberto por nuvens negras, ofuscando o brilho das estrelas - Um presságio do fim. Era como se a luz estivesse sendo consumida pela escuridão, para nunca mais retornar. Se eu morresse neste dia, todo o país seria mergulhado em um oceano de mortos, sangue e terror. Por conta da constante ameaça fantasma que a cada segundo se aproximava cada vez mais do vilarejo do relâmpago, deveria apressar meus passos e alcançar o mestre do maligno de uma vez por todas. Disparei com velocidade em direção as florestas sombrias da região, a fim de alcançar o último local onde tais homens foram vistos. Eu já tinha em mente o tipo de aproximação que faria - Focaria em uma missão do tipo de espionagem/perseguição. Não ousaria enfrentar a todos os membros desta organização de frente, seria um erro mortal. Buscaria surpreender seu líder e assassiná-lo, para desestabilizar as forças do maléfico e assim poder combatê-las. Precisaria de informações e conhecimento profundo de meus adversários, para conseguir derrotá-los sem causar uma guerra devastadora na região. De qualquer forma, ao menos no momento, deveria me focar somente em me manter oculto e alcançar vilas próximas para iniciar a coleta da informações.

Informações:

Palavras: 296

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Fui tolo em pensar que poderia criar algo diferente - No fim das contas, o ciclo do ódio apenas se repete. Entre as linhas do destino, não havia conclusão que não levasse a morte, e eu estava ciente deste sombrio destino de tudo o que está vivo. Porém, queria dar o melhor de mim para ao menos, em vida, dar a oportunidade a meus cidadãos para que vivam tranquilamente, em um lugar onde o sangue não mais seria derramado. O que eu estava pensando? Não tenho certeza, mas creio que...Talvez eu esteja cansado de tantas batalhas. Tantas guerras, mortes e destruição sem sentido agora me enojava. Era como visualizar o espectro de meu próprio passado, mas um que se repete infinitas vezes. Em meio às árvores escurecidas pela noite, percebia que ao horizonte, uma luz se movimentava. Ao observar com mais precisão, percebia que se tratava de uma espécie de lampião, carregado por uma figura até então não identificada, acompanhada de outras duas pessoas. Estavam seguindo caminho por uma estrada de terra, rodeada de vegetação tanto rasteira como alta, com incontáveis árvores. Os sons dos animais noturnos impediriam que me notassem, e para precaução, coloquei um capuz amarronzado e relativamente sujo para esconder não só minha face, mas também para dar  a impressão de ser um pobre coitado, com o objetivo de passar despercebido por áreas supostamente perigosas. Quando finalizei os preparos, saltei dos galhos de uma grandiosa árvore e me esgueirei entre a vegetação, rapidamente alcançando a posição daqueles que continuavam o caminho. Com ouvidos atentos, permaneci a cerca de quinze metros dos mesmos, a fim de escutar a conversação, sempre me ocultando nas sombras para que não fosse visto.

— "Pois é, fiquei sabendo que o Raikage foi assassinado e que um novo já assumiu comando do país. Dá pra acreditar?! Parece que é o mesmo responsável pela morte do Mizukage. Me pergunto por quanto mais tempo iremos ter que engolir toda essa desgraça. Depois que eu me tornei um nukenin, pensei que poderia ajudar o povo da vila de alguma forma, mas no final eu terminei como um assassino. Irônico..Aqueles que tanto pregam a paz, acabam tendo as vidas mais conturbadas. E aqueles que buscam perturbar a paz, como eu...Acabam tendo uma vida estranhamente tranquila." — A figura com o lampião ditou, gesticulando.

— "Não me importo com essas coisas. Já temos muito dinheiro, nos preocupar com isso não mudará nada. Enquanto pudermos viver escondidos, estará bom. Você não acha o mesmo, K?" — O segundo disse, de maneira monótona.

— "Vamos continuar andando, talvez haja uma patrulha de shinobis por perto. Se nos vissem, achariam suspeito." — O Tal 'K' alertou os companheiros, que logo vieram a se calar e seguir o caminho por mais uma vez.

Informações:

Palavras: 463

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Eles já esperavam pela perseguição de alguém, muito provavelmente também já estavam preparados para caso fossem atacados de surpresa ou até mesmo mortos, a organização deste grupo criminoso e suas técnicas de manipulação para alcançar seus objetivos eram simplesmente incríveis, até mesmo para meus padrões. Coçando o pescoço, decidi seguir o trio de homens até um local onde seus passos cessariam. Entre a escuridão das estradas íngremes e mudanças constantes de terrenos e suas características, enfim alcançávamos o que se assemelhava a uma espécie de minúsculo vilarejo oculto em um complexo cavernoso distante, com gigantescas aberturas no subsolo que concentravam uma pequena população de cerca de cento e cinquenta pessoas. Com aparência porca e segurando o manto sujo ao redor de meu corpo, os cidadãos me jogavam olhares estranhos e depreciativos, sem poderem enxergar o meu rosto. Não apenas isso - Mas os homens notaram a minha presença, porém apenas quando já estávamos no interior. Aparentemente zombaram de minha falsa condição e seguiram em frente, até alcançarem uma das maiores residências do pequeno vilarejo, abrindo sua porta principal e adentrando, logo depois acendendo as luzes e fechando a porta com uma técnica de selamento avançada.

— "Não vai ser fácil alcançá-los, preciso pensar em uma maneira de invadir aquela casa ou trazer um deles para fora. Preciso ser ágil, discreto e silencioso. Vou matar dois deles e interrogar o restante, ele poderá me levar até a localização de seu líder. Por enquanto...Vou buscar refúgio me passando por alguém em situação de rua." — Pensei.

Vagando pelas pequenas ruas do vilarejo, procurava por uma instalação a qual eu pudesse descansar - Um hotel. Seria o suficiente para conseguir conversar com alguns usuários do local, atendente ou até mesmo o dono, caso fosse possível. Coletaria o máximo de informações que pudesse, e apenas avançaria em um momento oportuno, como uma verdadeira serpente, preparada para dar um bote único e letal.

Informações:

Palavras: 321

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Por sorte, o hotel permanecia aberto durante todo o dia. Quando visualizei sua entrada luminosa e o pouco movimento das ruas, com passos lentos e arrastados me direcionei até o mesmo, buscando ir de encontro ao atendente que por ali estivesse presente. Era um hotel até que bastante simples, com não mais que Três andares com cerca de dez quartos. Apesar da estrutura simplória, era o suficiente para o agrado de quem o utilizava. Um homem de cabelos negros curtos e lisos, com semblante cansado e fisiologia magra estava a limpar alguns objetos sobre o balcão principal do hotel, e logo ao me ver, levantou sua voz.

— "O-olá...? Precisa de alguma coisa, meu senhor?" — Ele ditou, erguendo uma das sobrancelhas.

— "Há algum quarto livre? P-por favor..." — Interromperia a fala, forjando uma falsa tosse. — "Estou exausto..."

— "Oh, claro, temos dois quartos disponíveis no momento. Há um preço de 5000 ryos por dia." — Ele respondeu.

— "Muito obrigado..." — O respondi, com um tom de voz baixo e arrastado, como se tivesse dificuldades para falar.

Entregando o dinheiro estipulado pelo atendente, o mesmo me entregara uma chave prateada e indicou a localização do quarto: Terceiro andar, o segundo quarto a direita. O agradeci ao acenar a cabeça em sinal de concordância e então passei a subir as escadas, direcionando meus passos em direção ao quarto antes indicado pelo homem. A primeira etapa havia sido concluída - Mas ainda estava distante do final.

Informações:

Palavras: 239

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Era a hora de colocar a primeira parte do plano em ação - Se para alcançá-los eu tivesse que jogar sujo, não hesitaria nem por um único segundo em fazê-lo. Adentrando o quarto, rapidamente retirei o manto sujo de meu corpo e o arremessei em direção a um dos guarda-roupas do local, direcionando os passos em direção a janela. Quando a abri, pude perceber que tinha uma boa vista dos locais a minha frente, conseguindo até mesmo enxergar a entrada selada da residência utilizada pelo trio de suspeitos. Com expressão séria, sentei-me na cama e cocei, o pescoço, visualizava as etapas iniciais do que estava a planejar.

— "Vou forçá-los a vir até aqui fora, talvez jogue alguma coisa no telhado daquela casa ou alguma técnica de baixo nível. Vou fazer de tudo para que eles percebam que alguém neste quarto está os incomodando. Desta maneira, irão vir até aqui tirar satisfações. Nesse momento, irei esconder a manta suja e requisitar o atendente, deixando o quarto enquanto ele vêm. Sem me reconhecer, irá simplesmente adentrar o local e ser considerado o culpado pelo incômodo. Vou ter uma brecha para escapar e avançar contra a porta, que estará temporariamente livre." — Pensei.

Parecia ser um bom plano - Ao menos, em minha mente era algo que realmente fazia bastante sentido e tinha altas chance de sucesso. Por isso, sem hesitar, me aproximei da janela por mais uma vez e agarrei uma luminária próxima, arremessando-a diretamente contra o telhado da casa, fazendo-a se estilhaçar. Não apenas isso, mas arranquei lâmpadas e outros objetos, os arremessando da janela e atingindo diversos pontos diferentes da casa. Não demorou muito para que a luz da frente fosse acesa. Agora...Só me restava aguardar pela aparição dos suspeitos.

Informações:

Palavras: 300

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Eu sabia que era uma estratégia arriscada - Mas caso desse certo, seria recompensado com a maior das gratitudes. Dentro de algum tempo após os arremessos, dois dos homens desfizeram o selo e rapidamente jogaram olhares até minha posição, e apesar de não conseguirem identificar-me ou ver meu rosto, sabiam que havia alguém naquele local. Com isso, dispararam em direção ao hotel. Quando o ocorreu, imediatamente toquei o sino para chamar pelo atendente, deixando as mantas sujas debaixo da cama e saltando da janela, escorregando pelas paredes do prédio até que enfim alcançasse o solo. Olhando ao redor para ter certeza de que minha movimentação não havia sido notada por ninguém que viesse a atrapalhar o andamento de minha missão, andejei de maneira sorrateira até a porta antes selada, adentrando a residência enquanto sacava a Kokutõ. A lâmina negra refletia as luzes artificiais da casa, enquanto os passos pesados de minha pessoa faziam a madeira produzir ruídos, o que chamou a atenção do que havia permanecido no local.

— "Ei, K - Espere aí! Mas quem diabos é você?!" — Ele exclamou.

O homem estava com roupas casuais e armado com uma Katana, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, avancei com intenção assassina, rasgando sua garganta com um corte único da Kokutõ. O homem foi imediatamente paralisado pelo veneno da lâmina alongada de escuridão, caindo ao chão enquanto morria em silêncio e lentamente, graças a perda de sangue e incapacidade de respirar. Após isso, dei um leve sorriso de canto e passei a explorar o local, na esperança de encontrar alguma pista enquanto os outros não voltavam.

— "Vamos ver o que há por aqui...Talvez hajam registros ou artefatos que possam dar-me mais informações sobre quem está por trás de tudo isso." — Diria a mim mesmo, em baixo tom.

Informações:

Palavras: 303

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Sim - Durante todo esse tempo, havia algo escondido por ali. Durante mais de seis minutos revirei a casa em sua totalidade, procurando pelos mínimos detalhes para que enfim pudesse chegar a algum lugar ou objeto que me fosse capaz de fornecer uma informação minimamente valiosa. E foi atrás de uma parede secreta dentro de um armário com fundo falso, em um quarto sem iluminação e cheio de armadilhas que minhas mãos foram capazes de alcançar duas páginas arrancadas de livro que estavam inscritas em uma caneta de coloração azulada, que continham mensagens curtas e importantes. Uma delas dizia as coordenadas da base principal inimiga, outra mensagem dizia quanto ao objetivo do trio - "Eliminar as testemunhas" - Com inclusão do Raikage. Aparentemente, são apenas assassinos contratados para limpar a sujeira feita naquele vilarejo e provavelmente os responsáveis pela morte de Glory para que ele não abrisse a boca novamente. Não apenas isso, algo me chamou atenção: Em nenhum momento a palavra "trio" foi citada na mensagem, e as folhas se referiam somente a dois homens que estavam encarregados de cumprir todos estes objetivos. Isso significava que havia mais alguém, porém, este alguém era um segredo. E foi naquele momento que percebi que as coisas não começaram a partir de fora, e sim de dentro da própria vila. Um shinobi traidor estava concedendo informações cruciais a nossos inimigos, sob uma falsa alcunha de vilarejo para que se assemelhasse a um dos nossos. Não possuía nenhum suspeito em mente, mas deveria descobrir o que estava tramando. Percebendo que a dupla sobrevivente estava retornando e que já era possível escutar suas vozes na distância, imediatamente coloquei as páginas arrancadas no interior da minha bolsa de armas e peguei o corpo sem vida do primeiro homem, arrastando-o até o banheiro e rapidamente limpando o sangue com panos que encontrei jogados pelo local. Após isso, então, me escondi, aguardando pelo momento certo para atacar, mas não sem antes absorver um pouco mais de informação advinda de conversas entre os mesmos. Coçando o pescoço, pacientemente aguardaria pela chegada dos mesmos.

Informações:

Palavras: 343

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

— "Parece que há alguém indesejado no vilarejo. Uma das câmeras de segurança do lado de fora flagrou uma movimentação suspeita do lado de fora do hotel. Precisamos dar no pé, não demorará muito até que esse maldito comece a agir novamente. Vamos pegar o que é de mais importante e ir para as coordenadas ditas pelo chefe, ele deve estar nos aguardando por lá." — O primeiro ditou, ao chegar em casa.

— "Espere, tem algo de errado." — 'K' disse, olhando ao redor.

Depois disso, ambos permaneceram quietos e olharam seus arredores, percebendo que seu companheiro não havia vindo até os mesmos. O que acompanhava K decidiu investigar o que estava acontecendo no interior da residência, e ao abrir a porta do banheiro, deparou-se com o corpo ensanguentado de seu amigo, o que o deixou completamente perturbado e paralisado. E, do teto, surgi como um verdadeiro demônio, caindo sobre o corpo do homem e perfurando sua medula com um golpe perfurante da Kokuto, segurando seu cabo com força e arrastando-a para cima, o que causou em uma quase divisão de dois pedaços do corpo do vagabundo.

— "N-Não é possível! O Raikage..." — 'K' exclamou, se afastando enquanto lançava bombas de fumaça ao chão.

Ele havia fugido, mas não importava. Eu possuía as coordenadas da base de operações em minhas mãos, não faria diferença se ele chegasse até lá antes ou depois de mim, e também pouco importava se acabássemos em um confronto no meio do caminho. Com dois dos três eliminados, rapidamente deixei a casa com as informações guardadas na bolsa de armas, agora com a intenção de deixar o vilarejo para seguir caminho até esta maldita base.

Informações:

Palavras: 284

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Era um caminho estranhamente peculiar, seguia entre diversos atalhos que nem mesmo eu conhecia. Entre florestas, cavernas, e até mesmo porções submersas por rios. Seguindo o que estava descrito no papiro e o número das coordenadas que por mim foram obtidas, não demorou mais do que quarenta minutos para chegar até a base, que estava escondida na parte superior e trás de uma enorme montanha da fronteira do país. Sob um luar distante, era possível visualizar pequenos pontos que brilhavam em laranja na montanha, simbolizando que 'postes' ali estavam posicionando, denunciando a presença de pessoas naquele lugar em específico. O Problema não  era nem subir a montanha, e sim me infiltrar sem que fosse percebido até que enfim pudesse alcançar o líder da trupe maléfica. Com passos sorrateiros e presença oculta nas sombras, fazia meu caminho entre as subidas íngremes e traiçoeiras do grande monte terroso, na tentativa de alcançar o ponto inicial da base secreta o mais rápido que pudesse. Não sabia qual tipo de pessoa encontraria por ali, mas problemas eram garantidos. Não havia muito o que se fazer se não arriscar tudo, mas, obviamente, sem investir de maneira idiota. Se eu cometesse um erro, eles virariam o jogo. Coçando o pescoço, me via cada vez mais próximo do objetivo - Ainda que tão distante de reivindicá-lo.

Informações:

Palavras: 219

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3170 | 3175

"There is No Light Here"

Era um local escuro e bastante sombrio, difícil identificar quaisquer sinais de vida nas proximidades. Sabendo que aquela era a etapa final de minha missão, imediatamente concentrei o chakra ao redor de meus olhos, causando o saltar das veias ao redor dos olhos ao mesmo tempo em que a coloração carmesim se tornava esbranquiçada, enfim concluindo a ativação do Byakugan, lendário Doujutsu dos Hyuuga. Com o raio de visão ampliando para quilômetros em quase 360º perfeitos para todas as direções, era capaz de enxergar através do físico. Podia ver o sistema de chakra das pessoas e buscar entre as casas sem maiores problemas, para que meus objetivos pudessem ser alcançados com mais facilidade. Utilizando-me da visão espectral dos olhos fantasmagóricos, era capaz de visualizar uma grande quantidade de pessoas armadas por todos os lugares do acampamento, significando que aquilo era um verdadeiro quartel-general, repleto de soldados sob as ordens do maligno. Pude contar ao menos sessenta deles, com equipamentos de ponta e muito possivelmente possuindo um nível de combate equivalente a pelo menos um Tokujõ. Deixei escorrer uma única gota de suor, enquanto pensava no que fazer.

— "Preciso dar um jeito de passar por esta segurança e chegar até a maior dessas tendas. Se for possível, talvez consiga até mesmo roubar um uniforme de guarda. Não - Seria inútil, eles já sabem do meu rosto e identidade. Não tenho muito tempo para ficar pensando, preciso fazê-lo agora, antes que a mensagem seja entregue!" — Pensei.

Com olhares afiados e rangendo os dentes, avancei entre as sombras. Com passos silenciosos e luzes fracas miradas para pontos específicos, não foi muito difícil passar pela guarnição dos portões. O problema real seria identificar o líder daquele exército de homens enfurecidos, e sair dali sem chamar atenção.

Informações:

Palavras: 299

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I

"There is No Light Here"

Talvez eu houvesse sido arrogante em ter super-confiança em minhas próprias habilidades, tanta confiança que acabei me esquecendo de ter paciência. Acabei por avançar de maneira extremamente arriscada por locais desconhecidos até mesmo pelo meu próprio Byakugan, na tentativa de encontrar o caminho mais curto para a localização do líder da tal organização criminosa. Quando me dei conta, estava bem próximo do lugar, tão próximo que havia ignorado completamente a presença dos guardas, o que me fez pensar que talvez houvesse sido visto de alguma forma - Mas era pior que isso. Senti o leve toque de um palmo sobre meu ombro direito, seguido por uma risada.

— "O Novo Raikage, não é? É uma pena - Um mandato tão curto, terminar dessa mane-" — A frase foi interrompida.

Arranquei a cabeça do homem ao virar rapidamente para sua posição, sacando ambas as espadas lendárias do vento, com as quais realizei um ataque em X que separou seu crânio do restante do corpo em um único instante. O grande problema, no entanto, era que eu estava cercado por uma multidão de shinobis enfurecidos. Não apenas isso - Mas seu líder estava entre eles. Um círculo se formava ao meu redor, não havia como escapar. Eu não tinha opção...Se não causar um massacre sangrento naquele lugar. Afiando os olhares, cerrei os punhos que seguravam as espadas, e me coloquei em posição de combate, girando as lâminas ao redor de meu corpo por algumas vezes, coçando o pescoço após enfim parar os movimentos.

Informações:

Palavras: 245

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 2990 | 3175
ST: 01 | 08

"There is No Light Here"

— "Realmente, eu estou muito triste. Não queria ter que causar um massacre aqui, mas parece que erros foram cometidos por mim. De qualquer forma...É um prazer, é a primeira vez que vocês me veem, não é? Sem preocupações, pois farei questão de que também seja a última, seus montes de merda. De suas existências não restarão traços." — Ditei.

Concentrando o chakra no interior de meu corpo e lentamente afastando-o até a pele, transformava toda a minha estrutura física em incontáveis folhas de papel, que aumentavam minhas capacidades de movimentação, bem como também me permitiam ter total controle sobre o meu próprio corpo. Me aproveitando do impulso inicial do Shikigami no Mai, avancei contra uma das frentes de combate mais próximas da organização, infundindo as lâminas do vento com chakra Futon, utilizando-me da Oitava Forma para criar duas gigantescas lâminas de vento - Tanto a frente como atrás de minha pessoa. A força, velocidade e tamanho das lâminas formadas foram o suficiente para rasgar os corpos de cerca de 9 combatentes de maneira imediatamente, enquanto o terreno ao redor também se deformava. Quando perceberam o que estava a enfim acontecer, outros doze shinobis decidiram avançar por diferentes direções, empunhando diversas armas e preparando técnicas. Apesar disso, quando estivessem a cerca de cinco metros de mim, utilizaria da energia amaldiçoada do Senjutsu junto ao meu próprio chakra para elevá-lo, abrindo os Tenketsus de meu corpo e expulsando uma quantidade massiva de chakra através da Divine Revolution. A quantidade de chakra liberado foi tão grande que até mesmo os que estavam distantes tremeram. Eles temiam a minha presença, ainda mais quando os corpos dilacerados daqueles que tentaram avançar contra mim caíram ao chão, cobertos em seu próprio sangue. Com um sorriso no rosto, enfim eu havia me recordado deste sentimento de matança. Era aquilo que havia me moldado, o que me sempre trouxe alegria...A doce sensação de matar.

Informações:

Palavras: 322

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3050 | 3175
ST: 02 | 08

"There is No Light Here"

Coçando o pescoço, analisava os meus arredores com o Byakugan ao mesmo tempo em que trocava golpes de espada com os homens ao meu redor que não paravam de avançar. Gritavam alto, prontos para entregarem suas vidas pelo seu 'mestre'. E por falar nele, não demorou muito até que eu o reconhecesse - As vestimentas exóticas e se localizando longe do campo de batalha ao lado de K, era óbvio que aquele homem era o comandante daquela organização e o principal responsável pelas desgraças que ocorreram nestes últimos tempos. K pareceu entregar algo ao encapuzado-chefe, que logo se retirou do local com auxílio do Shunshin no Jutsu. Porém, ao contrário dele, o outro permaneceu na posição, ainda que distante de seus demais companheiros. Concentrando o chakra, rapidamente moldei uma duplicata como um Kage Bunshin - Porém, como uma carta armadilha, o clone explosivo serviria como a distração perfeita para que eu alcançasse meu verdadeiro alvo. Detonando em uma enorme explosão que destroçou os corpos de diversos adversário, utilizei-me do Shikigami para avançar em extrema velocidade na poeira na direção de K, movendo a mão esquerda em um movimento horizontal enquanto me aproximava do mesmo, utilizando-me do Kazanami para convocar um trio de lâminas de vento cruzadas que viajavam em altíssima velocidade contra o homem, que levantou um escudo de chakra a sua frente. O impacto da técnica de vento foi tão brutal que até mesmo parte das construções e terreno ao redor foram completamente destroçados pela força das lâminas.

— "Parece que enfim, você se entregou ao seu ódio, Raikage...Me pergunto se aquilo irá acontecer novamente, graças a seus próprios atos. Não se esqueceu do motivo pelo qual sua primeira namorada foi morta, não é? Ou mesmo - Pelo motivo a qual sua esposa encontrou a morte pelas mãos de Tomura. Hahaha!" — K exclamou, gargalhando.

Informações:

Palavras: 307

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3100 | 3175
ST: 03 | 08

"There is No Light Here"

Aparentemente, K pensou que aqueles comentários pudessem afetar-me emocionalmente de alguma forma. Mas, na verdade, ele se surpreendeu quando notou que minha expressão facial permanecia completamente indiferente, bem como as ações. Eu não havia sido afetado de qualquer maneira pelas palavras maldosas do homem, que se perguntava o motivo desta reação. No passado, sempre acabava me deixando levar ao ódio e me enchendo de raiva com qualquer citação referente a família, diferente de hoje.

— "O que há, K? Pensou mesmo que isso iria me abalar? Eu sou um homem vazio, moldado pela escuridão. Essas coisas já não fazem a mínima diferença para mim, é o passado. Me tornei um só com a escuridão, e do meu coração nada sobrou. Não sinto nada, nem mesmo ódio...E não vai ser um figurante aleatório como você que irá mudar a minha essência." — Ditei.

— "Você realmente não deixa a desejar, Raikage. Porém...Sua força não é o suficiente para me derrotar. De qualquer forma...É melhor lidar com aqueles homens por ali. Por aqui, o trabalho foi terminado. Até uma próxima oportunidade..." — O encapuzado disse, acenando em sinal de despedida.

Então, observando os arredores com meus Byakugan, conseguia visualizar o exército de homens que rapidamente vinham em minha direção, com intenção assassina. Simplesmente os ignorei e utilizei-me da extrema velocidade do Shikigami para avançar até as costas de K, pousando o palmo direito sobre o mesmo enquanto aproximava meu rosto do dele, fixamente observando o exército de que se aproximava.

— "Até uma próxima vez, K." — O respondi.

Após isso, moldando dois grandes braços de papel a partir da manipulação de minha habilidade singular, desferi golpes poderosos contra as costas do assassino, que foi violentamente arremessado contra seu próprio esquadrão, causando o derrubamento de diversos shinobis, ocasionando também em seu próprio atordoamento. Com todos a minha frente, sem chance de escape, eu poderia utilizar toda a minha força sem me preocupar. Só via inimigos - Seres a serem pisoteados, e não vidas humanas.

Informações:

Palavras: 338

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3100 | 3175

"There is No Light Here"

Aqueles homens não tinham a menor chance. A verdade, é que nenhum deles sequer sabia como utilizar Ninjutsu. Eram camponeses e outras pessoas aleatórias que foram sequestradas e forçadas a servir a esta organização, isso explicaria o motivo de serem tão pateticamente fracos comparado a qualquer outro inimigo que eu já tenha enfrentado no passado. Eles gritavam, alguns estavam até mesmo chorando, pois sabiam que a morte estava por vir - Mas por eles, nada senti. Com o palmo direito, moldei uma águia formada totalmente pela natureza do estilo dos ventos, rapidamente colocando o braço a frente para dispará-la. Voando em altíssima velocidade, a imagem da ave se distorceu em uma espécie de lança, perfurando o peito de um dos homens e então detonando em uma grandiosa explosão com cerca de vinte metros de diâmetro, o que foi o suficiente para destroçar todo aquele exército, agora com seus corpos dilacerados e quase irreconhecíveis, pintados pelo próprio sangue, ao chão. Construções tombavam, e a poeira era levantada. Não demorou muito para que K se revelasse por mais uma vez. Ele não era um shinobi fraco, mas parecia subestimar o meu poder. Limpando a sujeira em suas roupas de maneira sarcástica sem demonstrar preocupações, ele levantou a voz.

— "Tão civilizado..." — Ditou, gargalhando.

Aquele cara era pra dar nos nervos, mas eu me controlava de maneira incrível. Sem quaisquer impulsos emotivos, só via a ele como mais um a ser derrubado. Realocando as espadas de vento em suas devidas bainhas, acabei por escolher a enorme alabarda de lâmina no formato de uma lua minguante - Nnoitra, como a arma que utilizaria para matar K. Com mais de dois metros de extensão, ela seria o estande perfeito para empalar e expor o corpo daquele maldito criminoso.

Informações:

Palavras: 293

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3027 | 3175

"There is No Light Here"

Não poderia me permitir receber um único golpe de uma criatura tão baixa como aquele homem - Além de que, quando revelou sua espada banhada por um veneno paralisante de lâmina curvada, sabia que estaria em apuros caso aquilo me atingisse. Mesmo assim, tomei a iniciativa, avançando com máxima velocidade. Porém, quando estivesse a cerca de 5 metros do mesmo, me utilizaria do Senka para me aproximar de maneira assustadoramente rápida a suas costas, com o intuito de desferir duas poderosas estocadas com a alabarda, sendo os ataques direcionados às costas e crânio. Apesar disso, o homem foi veloz o suficiente para reagir a minha investida, girando ao redor de seu próprio eixo e utilizando-se de uma técnica de Kenjutsu para se defender, logo em seguida moldando o chakra ao redor de seus braços para transferir o chakra para sua lâmina, aumentando seu alcance e potencial destrutivo, afastando-se para um metro antes de realizar uma sequência de ferozes ataques contra minha pessoa.

— "Resistir é inútil, K..." — Diria.

Com o Full Counter, me posicionei com uma defesa perfeita para a situação imposta pelos ataques opressores de K. Quando a lâmina envenenada colidiu com a defesa, imediatamente desferi um contra-ataque poderoso contra um ponto cego da guarda do encapuzado, em conjunto com a Sexta Forma, que enviou uma enorme lâmina de vento em vertical para destroçá-lo. Apesar disso, o outro foi capaz de molar um escudo de terra levantado do chão, também se afastando o máximo que podia para evitar a força da lâmina de ventos. O impacto da alabarda contra o solo foi destruidor, criando uma pequena cratera ao meu redor e fazendo com que o solo rachasse, causando um leve tremor e levantamento de poeira. A lâmina de vento com facilidade atravessou a defesa erguida por K, seguindo até uma construção próxima, onde enfim cessou sua destruição, ao partir a casa em dois segmentos irregulares. Apontei Nnoitra na direção de K por mais uma vez.

— "Da próxima vez, vou pegar um pouco mais pesado." — Disse.

Informações:

Palavras: 344

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
CH: 3027 | 3175
ST: 06 | 08

"There is No Light Here"

Já havia percebido que K estava começando a se desesperar. Lançando uma sequência de jutsus elementais dos mais variados tipos, ele parecia uma verdadeira metralhadora de técnicas, rapidamente esvaindo o seu chakra na tentativa de me atingir com uma de suas investidas elementais, para que enfim pudesse me eliminar ou ao menos causar ferimentos. Apesar de seus esforços contínuos, não tive dificuldade alguma em esquivar-me de todos os ataques que por ele eram desferidos. Coçando o pescoço, me preparei para o meu último ataque, este com intenção verdadeiramente assassina. Focando-me nos pontos cegos aparentes de K, aguardei até o momento em que o mesmo viesse a estar conjurando uma nova técnica. Quando o ocorreu, com toda velocidade avancei para as costas do mesmo, fintando-o. Com um falso ataque, esquivei-me para o lado e me pus a sua frente com rapidez, utilizando da Primeira Forma contra o seu torso em diagonal de cima para baixo, na tentativa de separá-lo em dois pedaços. Apesar da veloz investida, o outro foi capaz de evitar a sua morte ao se colocar de lado, o que ocasionou na perda completa de seu braço direito, que caiu ao chão junto aos cortes na lateral de seu peito. Gritando de dor, K pulou para trás, enquanto perdia sangue rapidamente. Era o fim.

Informações:

Palavras: 220

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
ST: 07 | 08

"There is No Light Here"

Após perceber que seu poder não estava nem mesmo próximo de equiparar-se ao meu, K simplesmente desistiu do combate. Ainda agonizando por conta da perda de seu braço, o homem não ditou uma única palavra sequer. Apenas realizou um selo de mão com o braço que lhe restava, utilizando-se do Shunshin no Jutsu para fugir dali o mais rápido que pudesse. Ele não era o meu alvo, então era simplesmente irrelevante o seu estado após aquele combate. A base inimiga havia sido completamente destroçada, bem como seus subordinados. O problema era que o verdadeiro chefe dos malditos não estava presente - O que me colocava em desvantagem, apesar de que suas forças agora eram diminutas e muito possivelmente compostas por ele e mais alguns poucos escravos. Suspirando enquanto desativava todas as técnicas que até então permaneceram ativas em meu corpo, dei as costas, observando a destruição que eu próprio havia causado. Era uma visão verdadeiramente bela, com os corpos de meus inimigos sendo lentamente consumidos pelas chamas. Carbonizados, todo aquele lugar seria simplesmente apagado da história dentro de poucas horas. A fumaça que emanava da montanha podia ser vista a quilômetros. Era o verdadeiro final daquela maldita missão - Enfim poderia retornar triunfante para o vilarejo, por mais que aquilo ainda não houvesse terminado de vez.

Informações:

Palavras: 216

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Redemption, Pt I
ST: 07 | 08

"There is No Light Here"

A mim, o caminho já era muito bem conhecido. Deixei a montanha em poucos segundos, antes de retornar para a trilha que me levaria de volta a Kumogakure no Sato. Pensava no que poderia acontecer no futuro, enquanto coçava o lado esquerdo de meu pescoço. Apesar das forças inimigas terem sido completamente dizimadas pelo meu próprio poder. Quando joguei olhares ao alto, percebi que o amanhecer estava bastante próximo. Suspirando, não demorou muito mais do que meia hora para que eu alcançasse o destino: O Vilarejo do Relâmpago. Jinjer já estava me aguardando nos portões, e abriu um leve sorriso ao ver o meu retorno. Aparentemente, Elizabeth havia saído para cumprir uma missão onde sua presença era requisita, seria este o motivo para ter dado falta em meu retorno. Conduzindo-me novamente ao gabinete, a mulher de cabelos rosados levantava sua voz.

— "E então, Kagaya-Sama...Você conseguiu matar quem estava por trás disso?" — Ela questionou.

— "O líder não estava no local, mas eu destruí todo o seu exército. Cada um deles, fosse homem, mulher ou criança..Já estão todos mortos, e a base foi engolida pelas chamas. O aparente vice-líder se chama K, consegui arrancar um braço dele, mas o maldito escapou. Não tem problema, peço para que você ordene que as forças da ANBU tracem a localização deles e se infiltrem em locais estratégicos. Da próxima vez, vou fazer questão de trazer a cabeça dos dois para Kumo." — Ditei.

E então, adentrei o gabinete, fechando suas portas logo após o meu triunfal retorno.

Informações:

Palavras: 262

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Karon
Chūnin
[Ato] — Redemption, Pt I A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Ato] — Redemption, Pt I A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: 2x Missão S (apenas contador); 150 pontos de Status; +2 Pontos de Status; 1.700.00,00 RY (Já com os bonus da Quinzena do UP)
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido