NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
238 Mensagens - 42%
Jhin
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
221 Mensagens - 44%
Jhin
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_lcap[Graduação] O Valor de Uma Vida Voting_bar[Graduação] O Valor de Uma Vida Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

Fazia por volta de 15°C e chovia. Não chegava a ser uma trovoada, mas era capaz de deixar qualquer um que esquecesse o guarda-chuva em casa encharcado em questão de segundos.

Mesmo diante desse clima, um pequeno gato preto, que usava uma coleira vermelha com um guizo dourado pendurado à ela e carregando um pergaminho em sua boca, conseguiu encontrar o jovem Senju Zarmo, entregando-o o rolo de papel. O felino, esperaria o genin abrir o pergaminho e ler o seu conteúdo para, depois de um miado, sumir pelas ruas da vila.

O pergaminho continha a seguinte frase: “Senju Zarmo, você foi selecionado para uma missão de extrema importância e urgência. Compareça imediatamente ao Gabinete do Raikage, na primeira sala do segundo andar, para receber todas as informação necessárias. Venha preparado, pois não terá tempo para mais nada depois daqui”. No canto inferior direito da carta, veria uma marca de batom vermelho.

Ao chegar ao gabinete e subir até o local indicado, veria que a porta estava entreaberta. Contudo, antes que pudesse bater ou anunciar sua chegada conseguiu ouvir uma doce voz autorizando sua entrada.

— Pode entrar, Zarmo.

Ao entrar, notaria que a sala mais parecia uma biblioteca. Havia prateleiras e mais prateleiras de livros e pergaminhos. Também, se o olfato estivesse em perfeitas condições, sentiria o odor de flores de cerejeira. No centro da sala, uma pequena escrivaninha de madeira, onde, atrás dela, havia uma mulher de cabelos e olhos em tons de rosa, pela clara e uma delicada pinta abaixo do olho direito.  

Considerações:
Post 1/10


Última edição por Mio em Sex 10 Set - 20:00, editado 1 vez(es)
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 Mais um dia de mau tempo pelas terras País do Relâmpago, nada que os meteorologistas do nosso "querido" Daimyō não nos tivessem avisado com antecedência que iria acontecer durante os próximos dias, em Kumo só uma coisa era certa, esta chuva dificilmente iria parar.. e por um feliz acaso tinha pego meu guarda-chuva antes de sair de casa para realizar minhas tarefas diárias, impostas obviamente pelos meus pais. O clima de paz na vila era meio estranho, comércio estava prospero tanto que notava uma incrível descida nos preços dos ramens que é algo que simplesmente adoro, isso e obviamente ler um bom livro para trabalhar o meu intelecto que é algo que prezo tanto como o físico de minha pessoa, ao chegar perto de uma loja local perto da minha casa, entregava o papel com a encomenda escrita por minha mãe Senju Hana, a velhota que ao fim de alguns minutos me entregava a encomenda num pequeno saco de alças azul procedia então a uma pequena vénia, não por causa de mim.. mas sim por respeito a meu clã e especialmente a meus pais que eram conhecidos já a alguns anos.

Caminhei durante alguns minutos no caminho até casa e com a chuva cada vez mais intensa e o céu mais escuro apressei-me para chegar rápido ao meu destino, ao chegar entregava as compras á minha mãe que se preparava para realizar o almoço e aproveitei esse tempo livre para ler um dos meus livros por baixo de uma arvore que se intitulava " As Crônicas de Gelo e Fogo" era um dos vários de uma fabulosa cronologia,  que ao ler sentia me como se essa fantasia um dia pudesse vir a ser real. Notava um barulho que se aproximava e que ecoava mesmo durante a queda da chuva, um pequeno gato preto que carregava um pergaminho logo não seria um gato comum mas sim pertencia a algum shinobi. Pegava o pergaminho e cuidadosamente abria o e lia o seu conteúdo .

"“Senju Zarmo, você foi selecionado para uma missão de extrema importância e urgência. Compareça imediatamente ao Gabinete do Raikage, na primeira sala do segundo andar, para receber todas as informação necessárias. Venha preparado, pois não terá tempo para mais nada depois daqui”

Raikage ? A convocar-me a mim ? seria esta a minha chance de provar meu valor ?.. Arrumava meu livro e o pergaminho em minha bolsa e caminhava rapidamente em direção ao gabinete do Raikage, ao chegar notei a porta meio aberta e uma voz doce chamando.

Desconhecido — Pode entrar, Zarmo.

Ajeitava minhas roupas e sacudia um pouco das gotículas que tinham caído sobre minha roupa, afinal era importante o raikage manter uma boa impressão no nosso 1º encontro do que poderia ser vários, ao passar a porta entrava num gabinete enorme mas como se fosse uma pequena biblioteca e no seu centro uma mulher sentada.

- Olá... meu nome é Senju Zarmo, rei dos Senjus de Kumo, apresento-me ao dispor do Raikage-Sama.

Estendia meu braço direito com o pergaminho que me tinha convocado para o gabinete, enquanto observava a mulher atenta a meus passos e um silencio se instalava .

Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

A mulher riu ao ouvir a apresentação do Senju, mas logo se recompôs. Ao mesmo tempo, o jovem pode notar o mesmo gato preto que o entregou o pergaminho entrar na sala e saltar para cima da mesa, permanecendo em pé e encarando o genin.

— Senhorita, tem certeza disso? Esse garoto não me parece capacitado para esse trabalho. Ele vai acabar morto ou pior, se ele falhar na missão quem terá problemas seremos nós. — Disse o gato, que tinha a voz de uma velha senhora.

— Não se preocupe, Vovó. — Respondeu. — Tenho certeza que o grande Rei dos Senjus irá fazer um bom trabalho. Se ele não cumprir, eu mesmo me vou até lá. — Completou, em tom irônico. Então, ela voltou seu olhar para o genin. — Enfim, Zarmo. Esta é uma missão completamente diferente das quais você recebeu até agora. Nenhum erro poderá ser cometido ou isso irá comprometer para sempre sua carreira como Shinobi e pior, você acabará manchando o nome de Kumo. — Ela então abriu uma gaveta de baixo de sua mesa e estendeu um pedaço de papel ao Senju. — A filha de um grande comerciante da vila foi sequestrada por três outros ninjas da vila e eles estão exigindo um pagamento em ryous muito maior do que esse comerciante pode pagar para libertá-la. Temos uma ideia de quem são esses ninjas, mas não podemos dar certeza ainda, pois ninguém viu acontecendo. Sua missão é localizá-los e dar um jeito de salvar a garota. Este mapa que está em suas mãos é a provável localização deles. Tome cuidado e tenha em mente que a sua prioridade é ela. Alguma dúvida? Se não, pode ir.

Caso Zarmo olhasse o mapa, ele notaria que, seguindo pelo portão principal, chegaria ao local desejado em três horas. Talvez pudesse reduzir pela metade esse tempo se partisse em velocidade máxima.

Considerações:
Post 2/10


Última edição por Mio em Sex 10 Set - 20:00, editado 1 vez(es)
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 O silêncio terminava e o gato que anteriormente me tinha entregue o pergaminho para a convocatória juntava-se ao dialogo falando com alguma incerteza que eu não fosse capaz de cumprir com sucesso esta missão, um animal que eu achara graça perdeu então assim seu charme falando com uma voz grossa igual aos demais idosos da vila, a senhorita por outro lado tranquilizava o gato afirmando que eu Rei Senju Zarmo seria capaz de o cumprir, no entanto na minha ingenuidade não me apercebia que teria sido dito num tom irónico.

Senhorita "— Enfim, Zarmo. Esta é uma missão completamente diferente das quais você recebeu até agora. Nenhum erro poderá ser cometido ou isso irá comprometer para sempre sua carreira como Shinobi e pior, você acabará manchando o nome de Kumo."

Estas palavras ditas pela senhorita só me deixavam mais animado, pois as ultimas tarefas que tinha realizado em nome da vila eram algo que considerava trabalho sujo e inútil porém necessário para que todos os novos genins percebam o sentido de responsabilidade ao longo de suas caminhadas. Seria esta a 1º vez que me iriam atribuir uma missão rank B sozinho ?

A senhorita estendia o braço com um novo pergaminho que continha o verdadeiro motivo, ao abrir percebia que não era uma simples missão mas algo grave, aparentemente a filha de um grande comerciante da vila foi sequestrada por três outros ninjas da vila e eles estão exigindo um pagamento em ryous muito maior do que esse comerciante pode pagar para libertá-la. A minha missão seria identificar quem seriam os suspeitos e salvar esta mesma rapariga das mãos dos seus raptores. No mesmo pergaminho encontrava-se um mapa com a possível localização dos suspeitos resultado de alguma investigação por parte da Anbu certamente, caminhava então em direção ao portão principal pois este seria o ponto de partida em direção ao objetivo que pelos meus cálculos poderia demorar 3 horas.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

Após horas de caminhada em meio à chuva, Zarmo chegou até um pequeno vilarejo. À primeira vista, o local parecia abandonado e um prato cheio para malfeitores se esconderem. As casas eram construídas com madeira e não tinha uma que não estava em um estado deplorável. Seria apenas descuido da população local? Pela hora, praticamente casas estavam com as luzes apagadas, com exceção de uma. Essa, tão mal cuidada quanto as outras, parecia um pouco maior e havia uma enorme chaminé à esquerda.

Caso o Senju se aproximasse, conseguiria ver um homem sujo e com as roupas rasgadas caído em um canto. Ele não estava morto, nem passando mal. Porém era perceptível que ele estava muito bêbado. Se olhasse para a porta, conseguiria notar um pequeno letreiro escrito à tinta. Algumas letras, inclusive estavam apagadas devido ao tempo: "T averna do Gord ". Um ouvido atento conseguiria reparar uma série de conversas dentro da residência, porém não teria clareza de nenhuma delas. Sua única certeza seria que haviam muitas pessoas ali dentro.

O jovem não tinha nenhuma pista do paradeiro dos três renegados. Sua única alternativa seria investigar o local ou quem sabe interrogar as pessoas afim de adquirir algumas informações.

Considerações:
Post 3/10


Última edição por Mio em Sex 10 Set - 20:01, editado 1 vez(es)
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 Estava realmente empolgado com algo que seria uma verdadeira aventura e ao mesmo tempo um desafio, pois ser convocado pelo o próprio Raikage ou assistente era algo incomum, normalmente acontecia apenas a altas patentes ou assuntos sérios que seria este o caso. No entanto não deixava de pensar porque razão não teria sido esta tarefa a um dos anbus ou mesmo chuunins porquê a mim ? Será que as minhas pequenas mentiras colocaram um fardo sobre mim ? Agora não havia muito que eu pudesse fazer, restava focar-me nesta tarefa e procurar fazer o meu melhor. A caminhada estava de fato demorando um bocado e as minhas roupas já se encontravam um pouco encharcadas, resolvia parar um pouco o meu progresso e descansar durante uns minutos, acendia uma pequena fogueira usando o método mais comum de sobrevivência com 2 galhos e uma pedra, estava difícil devido a alguns dos galhos estarem encharcados pela chuva que não havia maneira de abrandar mas lá acabou por resultar. Sequei um pouco as minhas roupas enquanto grelhava um pequeno coelho que tinha previamente preparado em minha bolsa e me alimentava no aconchego da chama. Retomava novamente o caminho após alguns minutos de descanso, as estradas por esta zona encontravam-se um pouco degradadas tal como algumas das casas, claramente negligência de investimento por parte do Damyo que procurava investir em grandes cidades como Kumo e outras, guerra tinha os seus custos e este seria o resultado do que elas originavam. Parava para olhar o mapa e percebia que o objetivo estava a meu alcance, ao fundo notava uma luz que me atraiu e me fez aproximar, todas as casas em redor não mantinha uma luz acesa como se tivesse tudo ao abandono excepto aquele local que agora estava na minha frente, um individuo caído na entrada ? O letreiro meio gasto anunciava o que poderia ser uma taverna e logo aquele homem seria mais o típico bêbado, ouvia algumas vozes dentro do mesmo local no entanto procurei ser cuidadoso, antes de entrar no local iria procurar obter algumas informações deste ser, então o abanava cuidadosamente e falava.

— Amigo, está tudo bem ? Meu nome é Ibake porque está aqui a chuva ?




Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

— V-você est-tá m-me chamando pra beb-ber mais um pouquinho? S-só aceito, se você p-pagar! — O bêbado falava com um tom de voz molenga e soluçava em meio às palavras. Era perceptível o bafo que ele exalava. Provavelmente deveria ter passado o dia todo bebendo. Pela situação em que estava, era praticamente impossível conseguir qualquer informação com ele.

— EI! EI! PEGA ELE! MALDITO DEVOLVE MEU SAQUÊ! — O Senju pode ouvir claramente esse grito vindo de dentro da taverna, seguido de sons de garrafas ou copos de vidro quebrando e outros gritos aleatórios. — ISSO! ISSO! ARREBENTE ELE! LADRÃOZINHO DE MERDA! ACHA MESMO QUE VAI TIRAR PROFEITO SÓ PORQUE A VILA É PEQUENA? SUMA DAQUI! — Os gritos continuaram e, alguns segundos depois, um garoto de cabelos brancos, pele clara e olhos amarelados, vestido com trapos marrons, saiu correndo, desengonçado pela porta da bar.

O garoto passou por Zarmo e o bêbado, sem olhar para eles, e seguiu em direção à estrada que o levaria para fora do pequeno vilarejo.

As opções do Senju eram claras: entrar na taverna e procurar por pistas, explorar o vilarejo ou ir atrás do garoto.

Considerações:
Post 4/10
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
As minhas opções de momento estariam muito limitadas, a minha esperança seria que eu pudesse obter algum tipo de informação do bêbado para facilitar o meu trabalho, mas ao que parece não iria ser fácil. O bêbado acordava e respondia atordoado, pensando que eu o estaria a convidar para beber mais um copo, no meio disto tudo surgia uma enorme confusão e o barulho na suposta taverna aumentava a intensidade de ruído, largava o bêbado pois a probabilidade de me ajudar seria nula então mais valia focar minha atenção no que poderia ser mais fiável. Escutava com atenção, me precavia pois não sabia o que ai vinha apenas as palavras "Ladrão venha cá" eram audíveis no meio daquele ruído. Os gritos se mantinham durante alguns segundos até que um garoto passava correndo em direção á estrada degradada que eu tinha vindo com alguma pressa, como se tivesse fugindo daquele local seria este garoto o ladrão que estariam falando ? Ou secalhar até mesmo poderia fazer parte do grupo e teria sido uma confusão entre os raptores, teria agora 2 opções que tinha que tomar de cabeça o mais rápido possível, seguir o rapaz ou entrar na taverna discretamente e procurar pistas. Saquei meu bloco anotando e analisando algumas das informações de inteligência que foram reunidas posteriormente, achei que o mais sensato e correto seria ir a atrás do garoto pois a chuva continuava forte e quem sabe o que os homens da taverna poderiam fazer ao pobre rapaz por algo que ele tinha feito. Colocava meu capuz para me proteger da chuva e seguia atrás do garoto que ainda não tinha percorrido ainda uma grande distância, ao correr escorregava numa pedra de tamanho médio que se encontrava escorregadia e coberta de lama que me fazia cair de forma embaraçosa .

— Droga....fd..... me sujei todo

Os nervos eram tantos que até sujeira me saia da boca, dei um clean rápido dentro dos possíveis em minhas roupas e voltava novamente a correr, ao fim de 2/3 minutos estava no encalço do rapaz e falava.

— Moço para !


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

O genin ao ver garoto sair correndo do bar, pegou uma espécie de bloco de notas fazendo algumas anotações e só depois disso decidiu ir atrás do sujeito que já havia ganhado uma certa distância do local. Ao passo que se distanciavam do pequeno vilarejo, Zarmo escorregou em algo, ralando os braços nos pedregulhos que haviam à frente. Isso foi o suficiente para ver o garoto sumir no horizonte em meio a chuva e a escuridão da noite.

Caso decidisse voltar para a cidade, iria reparar que as pessoas começavam a sair da taverna, bêbados e alegres, e andavam em grupo de duas ou três pessoas. Nenhum deles tinha uma atitude ou vestimenta suspeita.

Caso decidisse seguir a estrada na direção do garoto, após cerca de mais vinte minutos de caminhada, iria notar, à 15 metros de distância, uma espécie de templo de madeira. A fachada do templo era bem simples: havia uma porta central e uma janela de cada lado. Em cada extremidade da porta, havia uma pilastra com uma tocha na superfície iluminando a entrada. Ao lado dessas pilastras, veria alguém parecido com o garoto que acabara de fugir, de costas para ele, entregando uma garrafa para um outro garoto, muito parecido com ele mas com cabelo ruivo.

O interior do templo não era possível de ver, mas pelas janelas conseguia notar alguns vultos caminhando de um lado para o outro.

Considerações:
Post 5/10
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 Uma queda bastante aparatosa me causava a perda da minha concentração, juntamente com a sujeira que causava, era algo de fato muito desagradável, tinha agora poucas opções pois já tinha perdido o rasto do rapaz após a minha queda e juntamente com a chuva limpando as pegadas seria difícil voltar ao rasto do garoto. Voltava perto da taverna e continuava a investigar ou continuava na estrada que o rapaz tinha seguido e tentar a minha sorte e talvez fosse possível o encontrar, continuei vasculhando visualmente os arredores, até que fosse impossível chegar a uma conclusão definitiva. — Não tem nada aqui para mim. Devo continuar a minha marcha nesta direção... — decidi eu. Daquele modo, voltei a correr na trajetória anteriormente assumida. Um passo curto, permitindo que eu progredisse em relação a meu objetivo que era salvar a rapariga de seus captores, o melhor caminho seria tentar seguir aquele moço porque poderia ter informações preciosas para resultar na salvação da rapariga. Procurei desta vez me apressar para tentar alcançar o rapaz que tinha posteriormente perdido após a minha queda, não sabia se poderia estar em perigo ou se até mesmo seria algo útil para meu objetivo, mas minha obrigação como shinobi é ajudar os outros e fazer o bem, enfim... minhas capacidades sociais não seriam as melhores, mas todo o mundo têm seus defeitos e qualidades, mas com disciplina e trabalho tudo pode ser superado.

Percorria alguns metros durante uns poucos minutos até me deparar com uma espécie de templo de madeira, literalmente no meio do nada feito completamente de madeira, notava que perto de um dos pilares do templo, alguém parecido com o garoto que tinha fugido de mim de costas, entregando uma garrafa para um outro garoto, muito parecido com ele mas com cabelo ruivo, tudo isto era muito estranho então resolvi observar de um ponto de localização frontal á porta do templo de maneira a planear e tentar perceber que raio de passava ali.


Status:
878/925 | 950/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

O ruivo, então, adentrou ao templo sem mostrar muito o que havia internamente com a abertura da porta. Enquanto isso, o outro sujeito permaneceu no lado de fora, como se fosse uma espécie de guarda, vigiando a entrada.

Enquanto isso, pelas janelas, era possível visualizar com mais clareza os vultos, sem ter certeza do que realmente se tratavam. Aparentemente, haviam três ou quatro pessoas dentro do templo. Isso, incluindo o garoto que havia acabado de entrar. Dentre esses vultos, parecia haver alguém com cabelos longos e que parecia estar de joelhos e com as mãos para trás. O genin poderia concluir que estava amarrada.

Como ele iria reagir à essas informações obtidas, determinaria o sucesso ou não da sua missão. Afinal, se fossem os inimigos que estava procurando, ele estaria em desvantagem numérica.

Considerações:
Post 6/10
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 Nada melhor que uma bela missão de vigia, dá sempre tempo para planear tudo com mais calma sendo que estava sozinho não poderia me apressar correndo para cima das pessoas sem obter algum tipo de inteligência primeiro, o ruivo entrava para dentro do templo enquanto o outro permanecia na entrada como se fosse algum tipo de guarda afinal talvez eu estivesse no local correto e proceder ao resgate da jovem. A chuva no entanto não havia maneira de parar era algo que me deixava extremamente aborrecido e de mau humor ainda me lembrando de minha queda recente que causara uma sujeira em minhas roupas e equipamentos, gostava de um dia ir conhecer outros locais onde não chovesse para variar um pouco o clima e tentar melhor meu humor temporal. Alguns vultos passavam dentro do templo e notava o que talvez pudesse ser um total de 3/4 pessoas no seu interior, no meio parecia haver alguém com cabelos longos e que parecia estar de joelhos e com as mãos para trás, seria esta a jovem que teria sido raptada ? Só haveria uma maneira de o saber, no entanto teria que planear minha estratégia primeiro, não sei se a melhor alternativa seria entrar atacando todo o mundo ou se iria usar diplomacia numa primeira ação, conhecimento que tinha era que estava em desvantagem numérica e o número era incerto, até poderia existir mais homens noutros cantos do templo fora da minha visão logo meu estado de alerta estava em níveis máximos, sei que a família da jovem não teria dinheiro para o resgate mas acho que iria tentar o meio diplomático, resolvia sair da minha cobertura e me aproximar da porta e falar.


— Boa noite estranho, meu nome é Ibuke procuro abrigo desta chuva infernal, acha que é possível me aquecer no interior do vosso templo e descansar um pouco ?

Esperava a resposta do rapaz que poderia ser positiva ou negativa.

Status:
878/925 | 950/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

— Então, no momento o templo está sendo utilizado, não posso per... — Por algum motivo ele parou sua fala e, após olhar Zarmo dos pés à cabeça, ele deu um rápido avanço acertando-o com um chute no meio da barriga. O Senju foi jogador contra uma árvore que ficava a cerca de 10 metros à direita do templo.  

Logo na sequência, sem que tivesse muito tempo para reagir, veria o sujeito fazer uma série de selos de mão, concentrando cerca de 6 agulhas de gelo à sua frente e lançando-as em direção ao Senju.

Considerações:
Post 7/10
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Zarmo
Genin

Caminhada Ninja
Convocado ?!
 Tempestade de um raio, meu deus como eu desesperava por outros climas era quase como se eu não estivesse destinado a permanecer no País do Relâmpago, era isso e as grandes cadeias de montanhas que tínhamos por estas bandas, cujas muitas tempestades são ditas dar o nome ao país. Não era altura de pensar neste tipo assunto o moço me continuava encarando muito sério até soltar umas palavras da sua boca, não eram finalizadas pois um chute na minha barriga era seguido por uma frase inacabada do rapaz, voava cerca de 10 metros até embater com uma árvore, sabia que não podia perder muito tempo para me levantar após se iniciar movimentos hostis contra minha pessoa um shinobi tinha que estar pronto para batalhar sempre e não se deixar adormecer, tentava procurar me recompor e colocar de pé o mais depressa possível para novamente tentar o dialogo antes de partir para combate sério, sentia que poderíamos chegar a bom porto se houvesse possibilidade de existir uma conversa, ao me levantar notava algo na frente do moço formando e se dirigindo na minha direção procurei tentar usar minha velocidade que achei que fruto do meu trabalho e últimos treinamentos fosse o suficiente para poder desviar de aquele estranho Jutsu que tinha aparência de umas estranhas agulhas de gelo, seria membro de algum clã raro e talentoso este rapaz ?

—  Rapaz... vamos tentar isto novamente, meu verdadeiro nome é Senju Zarmo sou um shinobi da vila de Kumogakure, me enviaram aqui para resgatar uma jovem que nem sei se está em vossa posse, diga-me são vocês que têm a jovem ? É que eu penso que podemos negociar alguma maneira pacifica de resolver esta situação, os pais não têm posses mas eu próprio estou disposto a cobrir os custos da jovem usando alguma das riquezas da minha família, o que acham ?

Esperava a resposta do moço e desta vez estava pronto para combate se não existir a possibilidade de dialogo.

Status:
878/925 | 950/1000
ST 01/05


Considerações:



_______________________

[Graduação] O Valor de Uma Vida Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

O Valor de Uma Vida

@Zarmo

Apesar de ser bem mais rápido que as agulhas de gelo, Zarmo hesitou um pouco quanto a forma de desviar e acabou sendo atingido na coxa direita por uma delas. Vendo que o Senju estava ferido, o garoto estava menos preocupado e até gastou um tempo para responder seus questionamentos.

— Eu sei que você é uma das crias de Kumo, não precisa me dizer. Não sou cego. — Seu tom de voz mudou completamente. — Você realmente tentou me enganar com essa bandana no braço? — Ele riu. — Sim, estamos com a garota. Você pode levá-la se pagar os 3 milhões de ryous que pedimos por ela. Caso ao contrário é melhor dar meia volta e rezar pela vida dela, pois se tentar algo, não vamos poupar a vida de nenhum dos dois.

Nesse meio tempo, o ruivo retornou ao lado de fora, ficando ao lado do primeiro sujeito. Porém, não tentou fazer nada, estava apenas observando.    

Considerações:
Post 8/10
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Graduação] O Valor de Uma Vida A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Situação: Falha
Considerações: O player está morto, mais de 7 dias sem postar em meio à batalha.
Recompensas: -
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido