NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_lcap[Rank C] Resgate aos Aliados Voting_bar[Rank C] Resgate aos Aliados Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Karon
Chūnin
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Resgate aos Aliados

@Mamorim

A temperatura nesta época do ano, no período da tarde, em Konoha é relativamente agradável. Sem contar a beleza da vila com todas as árvores e plantações repletas de belas flores. Foi neste clima que o jovem Chouki Akimichi recebei um pequeno beija-flor que carregava um pequeno pergaminho verde em seu bico. O pergaminho tinha um lacre com o selo do Hokage, então facilmente poderia perceber que se tratava de uma missão oficial. Ao abri-lo, leria a seguinte mensagem:

Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Aparentemente, o genin precisava sair imediatamente à procura dos ninjas médicos. Porém, onde eles estariam? Claramente, havia um local específico ao qual o jovem deveria ir: o Hospital.

Considerações:
Post 1/3
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
MAmorim
Genin
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
A temperatura era agradável, como todo Akimichi perfeita hora para um belo lanche, estava pronto para abrir e devorar mais um belo pacote de batatinhas, quando fui surpreendido por um beija flor que trazia um pequano pergaminho -A não uma missão na hora das minhas batatinhas. Espero que me deem batatinhas extras por isso O pergaminho dizia sobre um ataque a aliados e que eu deveria buscar por ajuda da equipe médica.
Enfiei um punhado de batatinhas na boca, e corri pela vila perguntando de bar em bar restaurante em restaurante aonde poderia encontrar ninjas médicos.
Ao chegar em um edificio que parecia ser um hospital entrei e sentei no chão a final, era muita urgência para o meu fisico fofinho
após recuperar o folego Grite i- O encaregado deste local, tenho ordens do Velho quero dizer do Hokage para reunir uma equipe médica e suporte imediatamente!! Pude ouvir os gritos ecoarem pelo prédio, até que alguem me respondesse aproveitei para sentar no cão do hospital para recuperar o cansaço e devorar um pouco mais de belas batatinhas
MAmorim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Resgate aos Aliados

@Mamorim

As pessoas que estavam no hospital àquela hora ficaram entreolhando a genin. Estranharam um pouco as atitudes da jovem em um local que se espera um comportamento diferente do que ela apresentou.

Dessa forma, os guardas responsáveis pela segurança do local começaram a cercá-la e exigiam algumas respostas.

— Garota, você sabe onde você está? Aqui não é lugar para você chegar fazendo escândalo e sentar onde você está sentada. Inclusive, não está vendo aquela placa ali? — Ele apontou para esqueda onde havia uma enorme placa presa à parede. — É proibido comer neste local. Vou pedir para que se retire, por gentileza. Não queremos ter que usar a força contra você.

Os guardas, então, esperaram para ver a reação da Akimichi. Essa, teria que dar uma boa desculpa para sair daquela situação sem causar problemas e conseguir a ajuda dos ninjas médicos.

Considerações:
Post 2/3
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
MAmorim
Genin
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
Ao sentar no chão e me preparar para devorar aquele belo pacotes de batatinhas  a espera da equipe de resgate sou surpreendido  após  ser cercados pelo seguranças do Hospital,- Não ligo se você é da segurança ou o dono do local. Exclamei retirando um punhado de  batatinhas do  saco e enfiando todas de uma vez na boca, enquanto comia me levantei olhando fixamente para o chefe da segurança que tentava a qualquer maneira  me expulsar no local,-Não vou sair, preciso de um equipe médica de suporte com extrema urgeência!!! Exclamava alto de modo  que todos dentro do hospital pudessem ouvir. Os guardas e o encarregado da segurança local pareciam que iriam me jantar vivo no local.- Se você não  me der um equipe médica agora, e ousar me expulsar terá que responder diretamente ao velhote por atrasar minha missão!! Exclamei retirando o pergaminho com o selo do hokage, e mostrando para o chefe, ao mesmo tempo retirava uma barrinha de chocolate de dentro do bolso. -A e também, eu sou um menino nunca mais me confunda com uma garota seu idiota Falava rispidamente  para o guarda que tinha me chamado de garota. A demora ja estava me deixando ansioso  e irritado.[b]-Será que dá pra andiantar isso é uma missão que[ há vidas em riscos/b] Gritava  ficando ja irritado pois não queria falhar em minha primeira missão como genin. E para piorar só me restava um punhado de batatinhas no fundo do saco. Andava de um lado para o outro esperando a equipe médica para partir par o resgate.
225 | 225 - CH 225 | 225 - ST 00 | 03,
MAmorim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Resgate aos Aliados

@Mamorim

— Certo, certo! — O garoto pode ouvir uma voz ao fundo, se aproximando de um corredor à direita. — Vamos parar com essa confusão no hospital, vocês não sabem que os pacientes precisam de silêncio? — Era uma mulher loira, muito alta e que estava vestida com um vestido vermelho abaixo do jaleco branco. — Garoto, chegue mais pianinho no meu Hospital da próxima vez ou eu mesmo vou te chutar daqui. Enfim, eu recebi o comunicado do Hokage e já deixei uma equipe preparada. Agora vamos, eles estão nos esperando nos arredores da vila.

Então, o Akimichi iria acompanhar a médica e se encontraria com uma equipe composta por outros três sinobis, todos homens e de estatura média, com jalecos semelhantes à mulher.

A partir dali, caminhariam por cerca de quarenta minutos até encontrarem uma pequena base em meio à algumas ruínas. Esse era o ponto exato que foi informado que precisaria ser realizado o resgate. Ao caminharem em meio às pedras tombadas, iria notar alguns sinobis encostados à paredes e ensanguentados  devido aos ferimentos que receberam.

— P-por favor, nos ajudem! — Disse um deles, que estava mais próximo da equipe. — Um de nossos companheiros está sob os escombros. — Afirmou, apontando para à esquerda.

— Garoto, você cuida disso. Nós vamos cuidar desses feridos primeiro. — Disse a médica, deixando o resgate nas mãos do genin.

O ponto indicado pelo ferido estava à três metros deles. Havia uma série de pedras tombadas e, por todos os lados que se olhasse, não era possível notar a presença de ninguém ali. A menos que o jovem começasse a remover algumas pedras, com cuidado para não desmoronar tudo.

Considerações:
Post 3/3
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
MAmorim
Genin
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
[Rank C] Resgate aos Aliados 100x100
A visão era bélissima e ao mesmo tempo estarrecedora, será que uma ninja médica poderia ser tão forte assim, o nervoso me fazia devorar cada vez mais rapido o ultimo punhado de Batatinhas, após um breve intervir na confusão com os seguranças do local  parti junto  da  moça médica. O caminho era longo, logo eu começava a sentir o cansaço do peso  afinal  é dificil correr  quando se é alto e pesado ao mesmo tempo .

 Não demorava par encontararmos, uma pequena base  ou pelo menos oque sobrou dela, havia muitos escombros e ninjas feridos -Mas oque será que aconteceu aqui! pensei deixando escapar uma expressão assustada dentre a minha face. Ao longo do caminho uma pilha maior de escombros e pedras aonde possivelmente haveriam mais vitimas soterradas, a mulher havia me dado a ordem para retirar os escombros e procurar por vitimas. - O vovó mas e se isso desmoronar?/, ela parecia não me ouvir a equipe estava altamente empenhada em salvar os feridos.

 Avaliando a situação comecei a retirar , as pedras uma por uma - Alô alguém ai, dê sinal de vida Tentava obter algum sinal de vida enquanto retirava as pedras atentamente de modo a evitar que  ocorresse um deslizamento e eu acabasse me transformando em uma vitima junto aos feridos, porém parecia que as pedras em meio ao escombro não tinha fim, ao mesmo tempo notava algumas pedras manchada com oque parecia ser sangue -Espero que estejam vivos por favor!! quando nesse momento me ocorreu a ideia
-Vou levar o dia inteiro tirando isso sozinho e aquelas pedras enormes Abro a bolsa retirando uma pilula Akimichi amarela e ingerindo.

O fluxo de chakra aumentado parecia  instantaneo fazendo o selo de mão do tigre  e concentrando o chkra em meu braço direito -Baika no jutsuuuu! aumentava o tamanho e a força no braço direito afim de criar uma área maior de retirada de pedras e facilitar proteção das vitimas.

Parecia não ter fim a pilha de escombros, quando comecei a ver algo que  parecia ataduras e bandanas - Alguém!! Vovó médica!! Acho que encontri algo mais não sei quanto tempo vou aguentar A pilula amarela parecia começar a dar seu efeito colateral  e o cansaço começava a bater.

-Anda logo vovó!! Gritava para alguem enquanto tentava mover uma Pedra enorme segurando os escombros de cima.

225 | 225 - CH 225 | 225 - ST 01 | 03,
MAmorim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Karon
Chūnin
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

Narrador: Mio

Resgate aos Aliados

@Mamorim

O garoto revirou os escombros e não encontrou ninguém ali. Talvez, o shinobi que disse que no local havia outro ferido estivesse delirando.

Mas não estava, um pouco mais à frente, cerca de cinco metros dali, o Akimichi conseguiu ouvir alguns gritos de socorro. A voz tinha um tom sofrido, como se a pessoa estivesse sofrendo com muita dor. Se o garoto caminhasse até o local, iria encontrar um shinobi de vestes pretas e o colete da vila caído abaixo de uma enorme pedra. A pedra tinha caído sobre as pernas do rapaz e a dilacerado.

Com sua força atual, você não conseguiria mover a pedra sozinho. Talvez o genin tivesse uma carta na manga ou precisaria chamar por ajuda.

Considerações:
Post 4/3
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Rank C] Resgate aos Aliados A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Situação: Reprovada/Falha.
Considerações: O player não posta à 5 dias, excedendo o prazo máximo estipulado.
Recompensas: -
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido