NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] My Demons Vote_lcap[Cena - Solo] My Demons Voting_bar[Cena - Solo] My Demons Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] My Demons Vote_lcap[Cena - Solo] My Demons Voting_bar[Cena - Solo] My Demons Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
185 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
130 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
52 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
41 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Karon
Chūnin
[Cena - Solo] My Demons A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9

I

Dias difíceis. Mio jamais teve contato com tamanha dor, pelo menos não até onde conseguia se lembrar. Não era aquela dor física que vinha depois de horas de treinamentos intensos. Não era uma dor ocasionada por ferimentos de batalha. Era uma dor inexplicável, talvez na alma. A sensação era de que alguém estava a apunhalando por dentro com uma kunai. Sem contar o vazio e a tristeza notável em seu olhar.

Soma-se à isso, a insônia. Desde que recebeu a marca da maldição como herança de seu pai, nunca mais conseguiu ter uma noite tranquila de sono. Sempre que fechava os olhos, tinha pesadelos. Nesses, ela era possuída por um demônio com uma longa cauda; perdia totalmente a consciência de si e acabava matando incontáveis pessoas, incluindo aqueles mais queridos por ela. Sem dúvidas, atormentador.

Naquela tarde, a Yamanaka encontrava-se sentada ao lado do túmulo do seu falecido pai adotivo. Desde a sua morte, essa era a rotina da garota. Assim que terminava suas obrigações, ia ao cemitério para deixar algumas flores e conversar com ele. Contava seus medos, suas novas aventuras, como andava sua mãe e coisas outras assuntos que a incomodavam no dia-a-dia. Ali, era o momento e o local que se sentia mais acolhida.

— Sinto muito pela sua perda, Yamanaka Mio. — Ouviu uma voz muito próxima à ela.

HP: 575 | 575 • CH: 600 | 600 • ST: 00 | 05

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin

II

A Yamanaka olhou para a direção da voz. Era um homem, aparentemente jovem, com longos cabelos negros e brincos nas orelhas. Vestia-se com um quimono todo preto de mangas longas e calçava chinelos. Seu rosto era belo e gentil. Suas mãos estavam escondidas pelas mangas do traje, mas pareciam estarem sobrepostas à frente do peito.

— Você é? — Perguntou.

— Apenas mais um perdido neste mundo. — Mio levou as mãos à bolsa de armas, colocando-se em posição de guarda. — Calma, calma… não sou um inimigo. Não seria louco de entrar na Folha sem ser convidado, não? — A garota se acalmou. — É triste perder um homem como Nagara. Ele fez coisas incríveis como shinobi, embora algumas deles foram crueis até mesmo para o nosso meio.

— Calado! Meu pai é uma boa pessoa.

— O bem e o mal são relativos, não? Você é boa para sua vila ao eliminar um invasor que certamente traria problemas. Mas e para a familia dele? Será que eles te considerariam uma boa pessoa? — Ele mantinha o semblante sereno. — De qualquer forma, com o passar dos anos Nagara parece ter se redimido e foi capaz até mesmo de escolher como e quando morrer. É curioso que ele tenha confiado tal poder a você, depois de tantos problemas que isso o trouxe. — Revelou as delicadas mãos, apontando o dedo para a marca no peito da jovem.

— Por que você diz isso? — Questionou, intrigada.

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Karon
Chūnin

III

— Você sabe o que é essa marca no seu peito?

— Você mesmo já disse, é um poder que meu pai me confiou.

— Só isso? Não sentiu nada diferente? Tem conseguido dormir? — Questionou.

Mio refletiu por alguns segundos. — Eu estou tendo pesadelos todas as noites. Na verdade, é sempre o mesmo pesadelo, todos os dias. Isso tem a ver com esta marca? — Perguntou.

— Sim. Nagara colocou uma maldição em você, esse é o Juinjutsu. Deixa eu ver uma forma mais simples de te explicar isso. — Colocou a mão no queixo e inclinou a cabeça para cima. — Digamos que agora há a aura de alguns demônios dentro de você e que, o tempo todo, eles estão tentando tomar o seu lugar, ou seja, te possuir. Ao dormir, você se torna mais vunerável a vontade deles. Os pesadelos nada mais são do que a materialização dessa vontade. — Passou por alguns instantes em silêncio. — Nesse estado que você está agora, está facilitando as coisas para eles. Tenho certeza que Nagara te alertou dos riscos. Vai mesmo permitir que seu pai morra em vão ou pior, vai querer que a cena dos seus pesadelos se tornem verdadeiras?  

— Não. — Disse quase que sussurrando.

— Eu posso te ensinar a controlar esses demônios. Claro, tudo tem seu preço. Em troca da minha boa vontade em te ajudar, você ficará me devendo um favorzinho.

— Que favor?

— Não sei ainda, mas um dia vou precisar dele. Se estiver mesmo interessada, basta me seguir. — Virou as costas e passou a caminhar à passos lentos.

considerações:
Karon
Karon
Chūnin

IV

Decidida, Mio o seguiu. A jovem caminhou o tempo inteiro atrás do estranho, observando cada passo ou gesto com muita atenção. Algo, porém, era estranho. Curiosamente, os passos do rapaz não emitiam nenhum som. Mas, iria piorar. Quando finalmente chegaram ao destino: uma cabana de madeira que estava caindo aos pedaços ao sul da vila, a porta se abriu sem que ele fizesse nenhum movimento.

O lado interno era tão maltratado quanto o externo. Havia apenas um sofá velho, todo rasgado; um colchão em um dos cantos e uma pequena mesa no centro. O estranhou virou-se para a Yamanaka e esperou que ela falasse alguma coisa.

— Então, como eu faço para controlar isso?

— Bem, é simples. Sua aura tem que ser mais forte que a deles. Mostre que é você quem manda em seu corpo e em sua mente.

— E se eu não conseguir? — Ele riu.

O moreno, novamente, revelou uma de suas mãos, fazendo um meio-selo. — Bons sonhos. — Logo após sua fala, Mio apagou.

[…]

— Está tudo tão escuro. Onde é que eu estou? — Olhou todos os ângulos possíveis à procura de qualquer fonte de luz e não encontrou nada. Começou a correr. Correu por incontáveis minutos, até que, ao longe, identificou dois focos de luzes vermelhas piscando em intervalos de segundos. — Finalmente! — Acelerou o passo, precisava enxergar alguma coisa antes que aquela escuridão a sufocasse.

Quando a alcançou, a genin se surpreendeu. As luzes vermelhas eram os olhos de uma figura humanoide cujo corpo era inteiramente preto.

considerações:
Karon
Karon
Chūnin

V

A criatura nada disse, apenas extendeu uma das mãos e fez um sinal para que a Yamanaka a seguisse. Assim ela fez, observando fixamente as costas e a cauda que o ser possuía. A cada passa da jovem, flashes de imagens vinham à sua mente. Em um primeiro momento, ela via o humanoide causando as mortes de algumas pessoas, inclusive de sua mãe. Depois, as imagens se repetiram em forma de vídeos e agora não era mais o estranho ser que agia, mas sim Mio.

— Está vendo? Esse é o futuro. Você é fraca, garota. É isso que vai acontecer com todos que você conhece, com todos que você ama e com toda a sua vila. Todos irão morrer… e pelas suas próprias mãos. Eu acho que você não quer isso, não? Então me deixe te ajudar. — A genin estava paralisada e com os olhos fixos em algum ponto aleatório em meio aquela escuridão.

— E como você pode me ajudar?

— Poder. Eu posso te emprestar meu poder, você o quer?

— É claro que eu quero, eu não posso deixar que isso aconteça.

“Não dê ouvidos à ele”.
“Acorde, Mio”.
“Filha”.
“Você é mais forte que isso, não deixe que ele tome seu corpo”.
“Eu te coloquei essa maldição, porque eu sei que você é capaz de superá-la”.

Aos poucos, a Yamanaka começou a ouvir a voz de seu pai, como sussurros. Logo após, ele apareceu bem no ponto em que ela estava olhando. Era possível ver seus gestos de incentivo e que mostravam que ela deveria lutar. A jovem fechou as mãos e voltou seu olhar para o humanoide. Então, correu em sua direção, socando-o e o arremessando para longe.

— Como se eu fosse deixar você me enganar. — Sorriu.

[…]

Enquanto isso, na cabana, o rapaz de longos cabelos negros estava sentado sobre sofá olhando para o corpo de Mio. A marca abaixo do pescoço da jovem, aparentemente havia se expandido e estava se espalhando, em formato de linhas que se interligavam, pelo corpo inteiro. Essas linhas queimavam feito fogo.

Além disso, seu corpo exalava uma espécie de chakra em tons de preto e roxo. Era um chakra frio e intimidador. Porém, o estranho parecia não se incomodar com aquilo.

Passados alguns minutos, a intensidade do chakra diminuiu e parou de ser visível. As linhas espalhadas pelo corpo da Yamanaka pararam de queimar e se tornaram negras. Então, ela acordou.

— Simplesmente, esplêndido. Eu sabia que não ia me arrepender de ver isso. — O homem batia palmas, caminhando em direção a jovem. Do meio de suas vestes, ele retirou um pequeno espelho de bolso e apontou para ela. — Você conseguiu, isso significa que meu trabalho está feito. Nos vemos quando eu precisar daquele favor, Yamanaka. — Após terminar sua fala, ele fez outro meio-selo de mão e desapareceu.

Mio, pegou um chiclete em sua bolsa. Sentou-se sobre o pobre sofá e permaneceu ali por muito tempo, tentando assimilar o que aconteceu.

considerações:
Karon
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Bom RP como de costume
Recompensas: Juinjutsu V1 dominado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido