NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] Os três patetas Vote_lcap[Missão Rank B] Os três patetas Voting_bar[Missão Rank B] Os três patetas Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank B] Os três patetas Vote_lcap[Missão Rank B] Os três patetas Voting_bar[Missão Rank B] Os três patetas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
163 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 8%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

sinhorelli
Jōnin
[Missão Rank B] Os três patetas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 20:06.
Os gennins foram convocados ao gabinete, após serem chamados por um ninja mensageiro cada. Chegando ao local, serão recepcionados por um jounnin, que irá conduzi-los até uma sala, tendo cerca de seis cadeiras enfileiradas e uma lousa na parede - Se quiserem se sentar, fiquem a vontade, pois bem. Nossos melhores ninjas, foram enviados para missões mais importantes, logo sobrando apenas vocês, uma chunnin cheirando a leite em pó e dois gennins quaisquer. Luna irá lidera-los nessa missão de resgate. - olhava para a chunnin, com desdém - Uma vila vizinha sofreu um ataque, contudo, ainda não identificamos os responsáveis, apenas sabemos que há muitos feridos. Vá até a vila Shangri-lá, ao sul de Kumo e salvem os sobreviventes. Alguma duvida? - não restando nenhuma dúvida, ambos seriam dispensados e o sujeito entregaria um pergaminho para a chunnin, contendo a localização do local mencionado.

Considerações:
Post 1/5

[Missão Rank B] Os três patetas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
[Missão Rank B] Os três patetas 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Um por todos
e cada um por si

Luna estava exultante.
Não só conseguiu salvar um prédio inteiro recheado de civis inocentes e impedir um atentado terrorista contra o gabinete de Raikage-sama, como também havia, finalmente, sentido que alcançou o domínio perfeito sobre sua Kekkei Genkai. Todos aqueles anos de treino, esforços e estudos, que transformaram uma criança infantil, sádica e burrinha, em uma mulher infantil, sádica e não-tão burrinha, finalmente valeram a pena.

Assim, ela saltava por sobre as cercas de Kumo, cantarolando uma antiga canção de ninar que não se recordava onde havia aprendido. A mensagem entregue dizia para comparecer até o gabinete naquele horário, mas não seria de se estranhar se a chunnin chegasse pelo menos cinco minutos atrasada. Assim que chegou, deu de cara com duas pessoas que já conhecia, e um sorriso se abriu nos lábios da garota de orelha a orelha.

Vocês! — Iria correr até os garotos, que eram ambos consideravelmente maiores que a kunoichi. — Stray-kun e Sushi-kun, como estão? Têm visto o sensei ultimamente? Ele ainda me deve um churrasquinho de perco.  

Seriam então conduzidos até uma salinha, e Luna não perderia tempo para sentar em sua cadeira, deixando as perninhas penderem balançando.

Eu! — Ergueria a mão quando fosse indicada como a líder, como se houvesse alguma dúvida de quem era Luna.  

A despeito de seu comportamento alegre, radiante, e nem um pouco semelhante a como uma chunnin deveria se portar, Luna ouviu e memorizou tudo que o homem lhe disse. Recebeu então o pergaminho das mãos dele e sairia da sala com os outros dois, caso eles a acompanhassem.

Então! — Pararia na frente deles, sorrindo. — Quem quer sair em uma missão de verdade?

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 1.000/1.000 | ST 00/06

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[Missão Rank B] Os três patetas XMURKyZ
TRABALHO EM EQUIPE OU NÃO

Numa noite qualquer em Kumogakure, o jovem Shiso observava o belo céu enquanto idealizava o seu futuro. Seria ele um ninja brilhante um dia? O quão longo seria esse trajeto? Com certeza missões estariam no meio, mas o quão difícil seriam elas? Ele já havia realizado algumas, mas de nível elevado somente uma na guerra. Quando seria ele convocado para outras?

O destino parecia ouvir seus pensamentos, pois poucos minutos depois um mensageiro o convoca ao gabinete. Seria essa uma das missões que lhe trariam destaque?

Ao chegar pontualmente, como de praxe, o Uzumaki nota ser o primeiro da equipe na sala. O atraso dos aliados remete o gennin à formação de equipe, ocorrida há pouco tempo. Seriam os parceiros dessa missão a equipe da tempestade? Se atrasar era o ponto forte deles. Novamente o destino parecia entender o que ele dizia, e a garota das pedras rosas dava as caras, junto ao outro gennin do grupo.

- Olá! - ao ser chamado de sushi, uma leve tensão na testa do garoto pôde ser notada por quem estivesse reparando. Mas não havia motivo para alarme, afinal, ele podia ter ouvido errado - não tenho visto o sensei, deve estar muito ocupado com suas pesquisas…

Após ser conduzido para uma sala e ouvir palavras degradantes sem razão alguma, Shiso ouve passivamente Luna ser nomeada como líder da missão e as informações acerca dela. Resgate de sobreviventes, talvez lidar com um eventual perigo. Não parecia ser muito difícil. Ao ser questionado sobre eventuais dúvidas, um pequeno aceno negativo com a cabeça é dado.

- Mal posso esperar por isso - responde à Chunnin, enquanto ajeita seus cabelos por dentro da bandana com a mão esquerda e ajusta sua bolsa de armas com a mão direita.

HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

[Missão Rank B] Os três patetas RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Dori
Genin
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Missão Rank B

N
ão fazia muito tempo que eu tinha saído do hospital quando um ninja mensageiro veio em meu encontro com instruções para que eu seguisse em direção ao gabinete para receber minha próxima missão. Quando ele se foi, elevei o olhar a direção em que ficava o gabinete e disse para mim mesmo.

- Hmm... Será que os outros idiotas vão estar lá?

De todo modo, caminhei até o gabinete num passo em que pudesse chegar mais ou menos no horário indicado e me deparei com o Uzumaki em nosso grupo. Acenando com a mão e confirmando minhas suspeitas de que realizaríamos a missão em grupo, andei em sua direção e esperei por Luna juntamente a ele.

- Eae... - Diria ao me aproximar.

Quando a garota dos cristais chegou e perguntou como estávamos, instintivamente olhei para meus braços e os mexi um pouco, afim de confirmar que realmente estava tudo bem.

- Estou bem... O sensei deve tá com a cara enfiada em um microscópio ou algo assim... Hm? Você chamou ele de Sushi? Pensei que seu nome era Shinzo. - Disse olhando para meu parceiro de time com a tatuagem na face - Foi mal, Sushi.

Depois de entrar na sala para receber nossa missão, não me incomodaria com a forma como o ninja falaria conosco por não prestar atenção em suas maneiras. Julgando importante para o decorrer da missão, prestava atenção única e exclusivamente nas informações que nos eram passadas.

Por último, responderia a fala de Shiso com uma leve risada enquanto caminhava para fora do gabinete:

- Bom... Pelo menos vocês estão empolgados.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:

1/10

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sinhorelli
Jōnin

Os três patetas

Kumogakure 15ºC. 22:00.
Após os três patetas, digo, os ninjas de kumo conversarem ou não, podem sair dos portões da vila e seguir rumo ao objetivo da missão.

[...]

Durante o caminho, dentre a floresta, irão avistar a aproximadamente 200m de distância, uma enorme fumaça negra subindo ao céu, mas antes que pudessem seguir, cerca de 7 sujeitos, com vestes escuras, tampando os rostos - apenas com os olhos a vista -  se quer portavam badanas, surgem a 30m de distância, ao redor do grupo, formando um circulo.

Sem iniciar se quer um dialogo, dois ninjas realizam selos e lançam grandes chamas em direção aos genins, simultaneamente dois criariam um domo de terra ao redor dos dois gennins, afim de prende-los com as chamas.

Simultaneamente ao primeiro ataque contra os gennins, três iniciaram a investida contra a kunoichi, dois avançam com espadas apontadas para frente, as laminas estão envolvidas por eletricidade, ambos com intenções de perfurar o peitoral da garota, em seguida desferir duas sequências de golpes disgonal. Simultaneamente o outro inimigo realiza alguns selos de mãos, criando ventos atrás de seus aliados, afim de acelerar seus movimentos na primeira investida.

Considerações:
Post 2/5

[Missão Rank B] Os três patetas Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Luna
Meishu Mizukage

Um por todos
e cada um por si

Então vamos lá!

Com a empolgação característica de uma criança – ainda que não fosse uma há muito tempo – Luna sairia de lá guiando os demais (supondo que ainda a seguissem) em direção ao exterior da aldeia.

Então, o que vocês tem feito? — Perguntaria pelo caminho, olhando para eles por cima do ombro. — Precisamos nos reunir e botar o papo em dia. Que tal dos dois me pagarem um churrasquinho depois dessa missão?!

Antes de cruzarem os portões, Luna iria condensar a umidade do ar ao redor de seu corpo em uma fina armadura, praticamente invisível aos olhos. Aquela era a Kesshō no Yoroi, sua defesa mais básica, e, ainda assim, sua melhor amiga. Enquanto permanecesse ativada, apenas danos extremos seriam capazes de ferir a pequena kunoichi.

Em dado momento, após obterem a primeira confirmação visual de que realmente havia algo de errado por aquelas bandas, seriam emboscados. Não era uma surpresa, visto que a natureza daquela missão sugeria a existência de inimigos por perto. A forma como se comportaram, no entanto, deixaria Luna com suspeitas. Infantil ou não, com mentalidade de criança ou não, a garota ainda era uma Chunnin com experiência em campo.

"Estão usando especificamente Raiton contra mim?", Luna refletiu, enquanto abria os braços, enviando chakra para a terra e ordenando que dois dragões de cristal se erguessem do solo e fossem ao encontro dos adversários. Não era uma defesa, entretanto; Luna reconhecia a velocidade dos adversários, mas limitar-se a se defender parecia ser uma grande perda de tempo. Os dragões, formados através do Shōton: Hashō Kōryū, teriam então o papel de contra-atacar os adversários antes que sequer se aproximassem dela.

"E me separaram dos gennins...", ela seguia refletindo, simultaneamente enquanto enviaria chakra pelo chão até onde seus dois colegas de time estavam. Sua intenção era formar a Shōton: Banrinochōjō ao redor deles antes que o ataque de Katon os alcançasse, assim garantindo sua proteção. Como a defesa se originava do solo, mesmo se o inimigo os estivesse prendendo em 360º isso não deveria impedir seu jutsu. Ela não queria mantê-los ainda mais presos, tendo se passado alguns instantes, o suficiente para o fogo se extinguir, ela desfaria o jutsu.

A garota não duvidada das capacidades de seus parceiros, mas aquela era uma situação excepcional. Foram emboscados por números que superaram os seus em dois por um, por adversários que atacavam de maneira coordenada, sugerindo treino e experiência. Ademais, Luna era especialista na parte defensiva. Seria um desperdício que os outros dois gastassem chakra com isso, enquanto ela estava ali. Pelo pouco que viu de suas habilidades na sala de formação de times, quando se reuniram a Dazai-sensei, ela acreditava que ambos conseguiriam se sair bem na ofensiva que viria a seguir.

"Como sabiam nossa formação?", seguiu pensnado, usando sua Manipulação para formar cinco estacas de cristais, que seriam disparadas contra os três inimigos que estavam focados nela, mirando em suas caixas torácicas.

“Bem, que seja”

Deixem pelo menos um vivo, beleza? — Ela falaria em alto e bom som. Aquilo, afinal, estava muito suspeito, e ela queria algumas respostas.

Para finalizar, a chunnin, com um sorriso maldoso, iria conjurar o Shōton: Kesshō Gokakurō para envolver quase todos alvos de uma só vez, com exceção de dois deles, caso esses dois tenham sido atingidos pelas estacas de cristal e ainda estejam vivos.

Levando em conta a sua maestria no controle de sua Kekkei Genkai, nenhum dos jutsus usados por ela iriam exigir o uso de selos de mão, de maneira que poderiam ser usados em sucessão instantânea, quase simultânea. A velocidade de seus ninjutsus seriam também um fator chave, considerando a distância entre ela, os adversários e os dois colegas de equipe.

Ainda assim, se por algum motivo qualquer um de seus jutsus falhar e ainda restarem adversários em condição de lutar, a kunoichi usaria o Crystal Release: Crescent Crystal Thorns para tentar matar um deles, caso fossem mais do que dois, ou deixar um seriamente ferido e sucessível a um interrogatório.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 800/1.000 | ST 01/06

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
SirSalvatore
Genin

- É Shiso. - responderia a Stray, ainda não-irritado com os erros.

Enquanto caminhava com Stray e Luna, Shiso estava com a mente longe, imaginando o quão importante seria sua primeira missão em grupo enquanto seguia no modo automático a chunnin. Como uma forma de escapar a ansiedade, o gennin mexia constantemente no cabelo que tocava a bandana, enrolando-o no seu dedo indicador e depois soltando, repetidamente. Seus devaneios são subitamente interrompidos pela voz da líder da missão, que puxava assunto enquanto olhava para trás.

- Só treinado muito, essa é a primeira missão que faço em muito tempo. Vamos sim, mas você é nossa superior, recebe mais, devia pagar! - respondia o jovem de cabelos brancos, com um pequeno sorriso amigável de canto de boca.

Um pouco depois, após verem um provável foco de incêndio, os três ninjas da equipe caem numa emboscada. Tudo aconteceu muito rápido e o Uzumaki mal pôde ver. Ao se dar conta que chamas vinham em sua direção, ele via cristais se erguendo e com o objetivo de interpor o fogo, provavelmente uma peripécia de Luna**. Simultâneamente, a luz do sol se extingue rapidamente, pois o jovem era preso num domo.

Se a defesa fosse bem sucedida, amassaria dentro do corpo o chakra e converteria-o em eletricidade, concentrando na palma de sua mão direita. Com a luz roxa emitida pela energia, Shiso deveria conseguir notar que Stray está ao seu lado.

- Cuidado. - diria o jovem gennin ao seu parceiro. Quando reparasse que a defesa de Shoton desapareceu, ele dispararia o Raiton: Shiden em direção a uma extremidade do domo de terra, visando arrebentar ele. Caso conseguisse, ele ativaria seu selo amaldiçoado na transformação total, já utilizando também Raigeki no Yoroi enquanto percorria o caminho em direção ao lado de fora, e visaria terminar seu movimento voando, a 10m do solo, realizando tudo em velocidade máxima.

Caso todos os movimentos fossem bem sucedidos, a aparência de Shiso seria uma criatura semelhante a um homem-morcego, completamente azul por estar coberto de raios, pairando sobre o local.

**Caso a proteção da Luna contra o fogo que o atacava não seja notada por Shiso por algum motivo, ele utilizará Suiton: Suijinchū, visando combater o fogo que o ataca.  Depois, tentará continuar as ações como narradas.

HP: 990 / 1100 | CH: 2587 / 2300 | ST: 01 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Dori
Genin
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 315/375| ST: 1/6

Missão Rank B

A
o ouvir a pergunta de Luna, viraria o olhar para o chão e lhe responderia sem encara-la.
- Hmmm... Não tem acontecido nada demais, só estava esperando pela próxima missão. - Menti, sem querer lhes dizer que havia passado os últimos dias no hospital.

Logo após, o comentário de Luna me faria erguer uma sobrancelha em discordância enquanto a olhava com curiosidade. Ela parecia ser exatamente como pensei, folgada e despreocupada, o que de certo modo eu me identificava, mas não deixaria de expressar minha indignação.

- Ei, pirralha! - Diria apontando o dedo para ela. - Você tem a maior graduação daqui, é sua responsabilidade pagar nosso lanche depois. É bem como o Shiso disse. - Daria um tapinha de leve no ombro de meu companheiro de time.

Ao cruzarmos os portões da vila, instintivamente me lembraria do que acontecera da última vez, levando sem perceber a minha mão em direção ao lado esquerdo do rosto e tocando de leve na área. Mas agora era diferente.

"Não estou sozinho agora" pensaria lançando olhares discretos para meus dois companheiros de time.

Contudo, ainda apreensivo, sacaria uma kunai da bolsa e a colocaria na mão direita.

E assim como temia, não demoraria muito para que minhas suspeitas se confirmassem. Estranhamente, uma nuvem de fumaça se espalhava pelos ares a uma distância considerável de nós, e antes mesmo que pudesse comentar aquilo com meus companheiros, 7 figuras encapuzadas apareciam ao nosso redor.

Somente teria tempo de montar minha posição de luta antes de uma barragem de chamas começar a cruzar a floresta em nossa direção. Com a formação do domo ao redor de mim e Shiso, ficou bem evidente o que estavam tentando fazer.

"Querem garantir que não tenhamos para onde ir, além disso, querem no separar da pirralha, mas é estranho eles saberem que ela é a mais experiente... Ela parece uma criança..."

No mais, não teria muito tempo para pensar. Após a barreira de cristais aparecer em nossa volta* e Shiso destruir a parede do Domo, arregalaria meus olhos ao vê-lo se transformar através do selo amaldiçoado bem na minha frente.

"Não me diga que... Ele também tem um selo amaldiçoado?" pensaria enquanto meu companheiro cruzava o buraco que havia criado.

Logo em seguida, o seguiria e, com um pulo, me colocaria acima do domo de terra, olhando em volta para a situação do campo de batalha.

Caso Luna tivesse sido bem sucedida em seus planos e todos os inimigos tivessem sido derrotados, olharia para cima em direção de Shiso, ainda bastante surpreso com a aparência que meu novo amigo assumira, e gritaria:

- Shiso! Aproveita que você tá aí em cima e fica de olho se tem mais alguém vindo. Não queremos ser pegos de surpresa enquanto estamos interrogando esse idiota.

Em seguida, me dirigiria andando em direção ao prisioneiro e, chegando perto o suficiente, pisaria em seu braço, impedindo-o de realizar selos de mão.

- Então, sem enrolações, quem são vocês e o que estão fazendo aqui? -

Contudo, caso a investida de Luna não tivesse sido bem sucedida e dois ou mais inimigos estivessem de pé, ainda de cima do domo realizaria alguns selos de mão antes de utilizar meu Oboro Bunshin no jutsu criando uma infinidade de clones no campo de batalha e os fazendo correr desgovernadamente pela região de modo a confundir os inimigos.

Por fim, com minha visão privilegiada do local, por estar em terreno mais alto, identificaria o inimigo que parecesse mais vulnerável e desceria do domo. Me camuflando entre as várias e várias cópias de mim no campo, correria em velocidade máxima em direção ao inimigo por trás, banhando meu braço esquerdo com eletricidade no último segundo e o acertando com Raiton: Kizetsu nas costas.

- Esse aqui está paralisado! Temos nosso prisioneiro, não precisam se preocupar mais com isso.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Jutsus usados:

Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sinhorelli
Jōnin

Os três patetas

Kumogakure 15ºC. 22:31.
A chunnin conseguiu fincar estacas nos peitos dos três inimigos que estavam contra si e obteve exito em proteger seus aliados no domo de cristal, que se formou antes do domo de terra, não sendo atingidos pelas labaredas. A kunoichi mostrou que estava ali para cumprir com seus deveres, tanto quando proteger os seus suborinados como imobilizar todos os inimigos daquela área envolvidos por cristais.

O gennin que permanece no alto, irá notar um vilarejo em chamas e alguns sujeitos a cavalo, correndo para o norte, tomando distância em alta velocidade. Caso uns dos três ninjas optasse em questionar os sujeitos e seus corpos fossem retirados de dentro dos criatis, os corpos iriam se desintegrar, logo não tendo nenhuma informação, restando apenas seguir com o objetivo da missão.

[...]

O vilarejo em chamas, nada mais é o objetivo da missão dos ninjas, lá irão se deparar com casas em chamas e pessoas correndo de modo desordenado, alguns corpos cremados e outros rastejando pelo chão, com chamas em seus corpos ... um mini inferno. Um dos locais ao se deparar com os ninjas, se afastaram de medo, pois acham que são os agressores.

Considerações:
Post 3/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Luna
Meishu Mizukage

Um por todos
e cada um por si

Ops!
Luna exagerou. De novo.

Estamos a zero dias sem matar todo mundo em cristal — a garota disse, suspirando enquanto caminhava até uma das suas obras de arte recém-criadas. — Nosso recorde é de zero dias.

Ela daria um peteleco em uma das formações de cristal, que deveria se desmanchar junto com o inimigo lá dentro. Então iria olhar para Shiso, caso esse ainda estivesse voando.

Ei, Faísca! É impressão minha ou você tá um pouco diferente? Cortou o cabelo?

A kunoichi nunca havia visto nada daquilo antes, e se não tivesse visto o colega sair do domo poderia muito bem tê-lo atacado achando ser um… um… mas que porra é essa mesmo?

Antes de me explicar o porquê de ter passado por uma harmonização facial ao contrário, aproveita que está aí em cima e me diz o que está vendo.

Ela poderia criar uma pilastra de shouton e se elevar vinte metros do solo para ver por si mesma? Poderia. Mas qual é a graça de liderar uma operação se você não dar algumas ordens? Não que Luna quisesse abusar de sua posição. Longe disso.

Caso Shiso a tenha informado sobre os cavaleiros, Luna, talvez, se veria em uma daquelas situações bastante ruins onde era obrigada a pensar antes de agir. Poderiam ser qualquer coisa, desde sobreviventes a mais nukenins saindo da cena do crime. De qualquer forma, por mais que gostasse de combates (embora o que tenha acontecido agora pouco não pode ser chamado de combate – foi um massacre) Luna precisava constantemente se lembrar que, infelizmente, o objetivo daquela missão não era reduzir o número de patifes no mundo.  

Vamos avançar — diria. Seu tom havia estranhamento mudado, ficando um pouco mais sério.  — Mas fiquem atentos aos arredores, sem mais surpresas. Shiso, quando chegarmos lá quero que sobrevoe a área e faça um reconhecimento aéreo. Nossa prioridade é encontrar sobreviventes e ajudá-los, mas não descuidem para a presença de mais nukenins. Além disso, toda essa fumaça indica focos de incêndio, talvez ainda haja pessoas presas: caso alguém saiba usar Suiton, não precisa esperar uma ordem. — Então se viraria para Stray. — Cabelinho branco, quão rápido e forte você é? Enquanto Shiso faz a varredura, vou precisar que me ajude no resgate e combate, se chegarmos a isso. Pode não parecer, mas eu sou apenas uma garotinha fofa sem um pingo de força muscular.

Ela terminaria com seu sorriso característico, embora fosse possível ver a sombra da preocupação em seus olhos. Luna não queria acreditar que haviam mais adversários em campo, pois não acreditava que teria a mesma sorte de reverter uma emboscada pela segunda vez. Ainda assim, não podiam mais perder tempo.

Vamos lá.

Quando chegassem na vila, os piores temores de Luna se confirmariam, e por alguns instantes ela até mesmo perderia a capacidade de produzir som pela boca. “Terrível” não era um termo forte o bastante para descrever aquela atrocidade, e Luna sentiu raiva de si mesma por ter concedido um fim tão rápido aos criminosos lá atrás. Engoliu em seco, retomando a postura.

Vocês têm minhas ordens, mas priorizem o Suiton em quem ainda está vivo.

Ela rapidamente iria até as pessoas ali, para tentar prestar socorro. Luna não era uma ninja médica, nem tinha qualquer conhecimento em Iryioninjutsu além de saber como funcionava (embora não soubesse usar). Assim, com a armadura de shouton ainda ativada, a pequena kunoichi se limitaria a tentar avançar por dentro da aldeia em busca de sobreviventes para afastá-los das chamas, levando-os para locais seguros. Já prevendo sua incapacidade de carregar um corpo adulto, faria as coisas do seu jeito.

Nós somos shinobis de Kumogakure, estamos aqui para ajudar — achou educado anunciar antes de fazer seu jutsu. — Por favor, não se assustem.

Em seguida a chunnin usaria o Shōton: Hashō Kōryū para formar da terra um dragão chinês de cristal, que permaneceria com o corpo deitado em uma zona de fácil acesso, se movendo com cuidado sempre que precisava seguir a garota. Esta, por sua vez, tentaria ajudar as pessoas a chegarem até as costas do dragão, onde ficariam presas entre suas escamas. No fim, seu objetivo era usar o dragão como meio de transporte para levar os sobreviventes para longe dali, até onde pudessem ser tratados com segurança.

Sem nunca esquecer que poderiam estar em território inimigo, Luna estaria atenta aos seus arredores, assim como a qualquer aviso vindo de seus colegas. Caso fosse atacada de surpresa, esperava que a Kesshō no Yoroi fosse o bastante para se proteger no primeiro momento, para em seguida, tomando o cuidado de garantir não ter nenhum aliado ou civil na zona de ataque, tentar condensar toda a umidade do ar ao seu redor e formar a Shōton: Shuriken Ranbu, lançando uma chuva mortal de shurikens contra seu possível oponente. Se fosse mais de um, simplesmente se preocuparia em expandir a área de efeito da técnica.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 775/1.000 | ST 02/06

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
SirSalvatore
Genin

Ao chegar no topo de sua subida, Shiso nota que Luna “arregaçou” os inimigos com sua habilidade de pedras rosadas. Talvez, no churrasquinho de mais tarde, ele devesse conversar com a sua amiga para saber mais sobre isso. O instante de dispersão foi logo afastado por uma piada que a menina dos cabelos pretos fez.

- Também fiz uma barboterapia - responderia a primeira pergunta, somente depois se atentando ao fato de não ter barba - a propósito, bom trabalho.

- Tem alguns homens de cavalo seguindo ao norte. A transformação é de um selo, dizem que é amaldiçoado. E quem fala mal da aparência tem sete anos de azar - diria, com uma expressão clara de dor, causada também pela manifestação do selo.

- Sim, Senhora! - Enquanto faria uma continência, com um leve sorriso retribuindo o anterior da kunoichi, seria a resposta do Uzumaki às ordens da líder da equipe na missão.

Ao sinal de partida dela, ele seguiria voando a 10m do solo, sempre atento a todos os arredores e possíveis ataques que visassem pegá-lo desprevenido. Chegando ao destino, sua reação seria de leve surpresa. Ele estava acostumado às atrocidades do mundo shinobi, mas nunca era menos pior ver pessoas inocentes morrendo.

A primeira atitude seria uma busca aérea visando algum inimigo ainda presente no local. Caso a resposta fosse positiva, alertaria aos seus companheiros imediatamente. Caso somente o fogo fosse o problema, tentaria usar de maneira dispersiva, cobrindo uma grande área mas com pouca força, o Suiton: Suijinchū, procurando apagar o maior incêndio que conseguisse encontrar, nunca se desatentando dos possíveis inimigos. Caso fosse atacado, Shiso tentaria usar de sua alta velocidade obtida com suas transformações para esquivar dos golpes.

HP: 1000 / 1100 | CH: 2512 / 2300 | ST: 02 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

SirSalvatore
Dori
Genin
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 315/375| ST: 2/6

Missão Rank B

A
pós observar que todos os inimigos haviam sido derrotados, deslizaria do domo de terra e caminharia lentamente em direção à Luna.

"Era isso que ela quis dizer quando falou que poderia matar todos na sala com alguns selos de mão?" Pensei enquanto observava os corpos cristalizados pelo campo.

"É uma habilidade interessante, acho que vale a pena me lembrar disso. E aquele ali..." Olhei para Shiso mais uma vez no alto. Sua aparência era tão bizarra quanto a do homem que quebrara meus dois braços não muito tempo atrás.

"Droga... Onde é que eu fui me meter... Esse deve ser o time mais bizarro do mundo: Duas aberrações e uma pirralha sádica.

Após ela ordenar que Shiso desse uma olhada nos arredores: comentaria em tom levemente emburrado:

- Foi exatamente o que eu acabei de dizer.

Após ouvir o relatório de Shiso sobre o que via à frente, comentaria com ambos:

- Isso pode significar várias coisas. Podem ser reforços do inimigo, fugitivos, civis... Hmmm - Colocaria a mão no queixo e começaria a pensar enquanto Luna nos dava seus comandos.

Após a indagação de Luna acerca de minha força e velocidade, começaria a girar meu braço direito com a mão no ombro para me alongar e diria despreocupadamente:

- O suficiente. Não se preocupe, eu me garanto de salvar os civis.

Continuando, quando estivéssemos prestes a sair, chamaria a atenção de Luna mais uma vez.

- Ei. Só pra deixar claro: Eu não sou de aceitar ordens facilmente, e isso se aplica a você também. Por sorte, nossas ideias coincidiram, mas não vá achando que é minha líder ou algo assim.

E então começaria a correr em direção ao vilarejo, prestando atenção nos meus arredores e confiando em Shiso para nos alertar de qualquer perigo que passasse desapercebido.

Chegando no vilarejo, ficaria surpreso com tamanha destruição, mas sem deixar que a surpresa me desconcentrasse do serviço que tinha que ser feito.

- Se o Dazai tivesse aqui ele podia usar o Byakugan pra ajudar a identificar onde estão os sobreviventes....

Observaria Shiso sair para fazer o que Luna havia lhe pedido e colocaria as mãos nos bolsos, pensativo.

- Boa sorte, mano! - Gritaria para ele, em seguida virando o olhar para Luna com a expressão ainda pensativa. - Ei, pirralha. Não sei a extensão dos seus poderes, mas por acaso existiria alguma chance de você conseguir cristalizar todos os focos de incêndio de uma vez sem matar quem está lá dentro? Se conseguir fazer isso você abafaria o fogo e acabaria com o incêndio de uma vez. -  Começaria então a me alongar. -Mas esse é o jeito fácil. Se não der... Vamos ter que fazer do jeito difícil... -

Caso a resposta de Luna fosse negativa, começaria a fazer como o planejado, utilizando de minha maior força e velocidade, entraria nas casas, em combustão ou não, e retiraria as pessoas de lá dentro, depositando-as em algum lugar em que considerasse o mais seguro possível, afastados das chamas.

Caso algum inimigo aparecesse ficaria em alerta, e caso fosse atacado, utilizaria de minha máxima velocidade para tentar desviar do golpe.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Jutsus usados:

sinhorelli
Jōnin

Os três patetas

Kumogakure 15ºC. 23:01.
O gennin só possui uma maldição em seu corpo, mas seu coração é nobre, sua ação diante do incêndio, foi o suficiente para amenizar as grandes chamas do vilarejo, com isso evitando que seu aliado se queimasse, ao adentrar nos edifícios e conseguir retirar alguns civis para fora, que iam de encontro a chunnin, junto ao seu dragão cristalizado.

Tudo parecia estar indo nos conformes, quando as paredes nas laterais de um edifício de aproximadamente 50m de altura - o único daquele tamanho - a 30m de distância, começam a se desfazer e em seguida tombaria sobre a chunnin e a todos aqueles juntos dela - cerca de 50 pessoas. Diante daquela cena, alguns civis começam a se dispersar - 10 pessoas - correndo para região onde seriam esmagadas pelo edifício, devido estarem nervosos e assustados.

Considerações:
Post 4/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Luna
Meishu Mizukage

Um por todos
e cada um por si

"De novo não", ela pensou, abismada com sua (falta de) sorte.

SUITON NO PRÉDIO, RÁPIDO! — Luna gritou, enquanto avançava, com auxílio do Shunshin no Jutsu, em sua velocidade máxima na direção da construção, cobrindo uma distância de 20m. Aparentemente, prédios tinham a tendência a desabarem quando Luna estava por perto: uma prática nada saudável para as reservas de chakra da pequena kunoichi.

Caso alguém atendesse seu pedido e usasse Suiton na construção, a estratégia da garota seria mais efetiva. Limitando a propagação das chamas, haveria mais umidade para ser cristalizada, e assim seu jutsu poderia se espalhar com mais facilidade.

Da última vez que algo assim aconteceu a chuunin tentou segurar a construção usando seus dragões de cristal, o que se mostrou pouco eficiente, visto que tudo desabou após a evacuação. Dessa vez, medidas drásticas – para não dizer exageradas – seriam tomadas. Assim que se aproximasse o suficiente, a garota iria realizar o selo do Javali, reunindo uma quantidade imensa de chakra na execução do Shōton: Suishōheki Hachi no Jin, mirando nas bases da estrutura.

Luna ainda não havia testado até onde poderia expandir esse jutsu, de maneira que não sabia se seria capaz de envolver todo o prédio em cristais. Sua intenção, de qualquer forma, era tentar limitar a expansão da cristalização para apenas manter o prédio fixado no chão. Para auxiliar na execução, junto ao jutsu a chuunin usaria sua Manipulação dos cristais para que eles crescessem na parede que estava ruindo, reforçando a estrutura e, assim, tentar impedir o completo desmoronamento. Ao final, apenas para garantir, usaria novamente a Manipulação para tentar criar quatro pilares de trinta metros, que deveriam amparar o edifício.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 425/1.000 | ST 03/06

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
SirSalvatore
Genin

A primeira parte do plano foi um sucesso e vários moradores locais foram salvos das chamas graças ao esforço conjunto da equipe. É nesse momento que Shiso repara que um prédio está ruindo.

Mediante aos gritos da líder, pedindo por água na construção, o gennin prepara novamente seu Suiton: Suijinchū, de maneira dispersa e pouco intensa, visando umedecer o ar do local e apagar algum foco de fogo restante na construção. A água seria atirada enquanto o Uzumaki desce de seu voo, pousando 5m lateralmente a construção, de modo que mesmo que ela viesse ao chão, não o atingisse diretamente.

Vendo que Luna tentava para a queda do prédio, Shiso tentaria garantir a segurança dos cidadãos. Ao colocar as mãos no chão, ele tentaria usar uma manipulação de Doton para criar uma cúpula de terra. A intenção da cúpula era ter 10m de raio, ou o suficiente para cobrir todos os civis.

Após fazer suas ações e ver que alguns civis corriam para baixo do prédio, o Uzumaki contava que o seu outro companheiro pudesse fazer algo para os impedir e deixar em segurança.

Ele estaria, porém, sempre atento a possíveis novos ataques de inimigos, e com os olhos atentos para caso algum desse as caras.

Caso algo viesse na direção de Shiso para o atingir, tentaria se esquivar em velocidade máxima.

HP: 1000 / 1100 | CH: 2387 / 2300 | ST: 03 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

SirSalvatore
Dori
Genin
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 255/375| ST: 3/6

Missão Rank B

C
om a respiração arfante, me ajoelharia no meio da rua após retirar um significativo número de civis de dentro das casas e socaria o chão de leve.

"Foi pra isso que eu me alistei?... Merda, pior que foi mesmo..." Nesse mesmo momento, escutaria um barulho de materiais ruindo consideravelmente alto, dadas as circunstâncias em que nos encontrávamos, as possíveis razões eram claras: Um ataque inimigo ou o desabamento de alguma casa.

Eu acertei em partes, pois quando olhei em direção ao som me deparei com um desabamento, só não era de uma casa.

O maior prédio da região estava ruindo, e por um segundo achei que não teríamos como reverter a situação, não com o tempo que nós tínhamos. Contudo, balancei a cabeça para retornar à realidade e bati de leve no próprio rosto.

" O que tô pensando? Vamos Stray, até parece que um prediozinho vai te derrubar. "

Ergueria-me do chão e encararia aquela grande estrutura começar a pender em nossa direção enquanto tentava pensar em algum plano. Logo então, veria a investida de Luna para tentar segurar a estrutura e ficaria levemente assustado.

"Nossa, não é que a baixinha realmente é poderosa? " Pensaria logo antes de ver Shiso também tomar a ação de ir para cima e tentar proteger os moradores.

"Hm, parece que Shizui também tá indo com tudo. Certo! Minha vez! "

Utilizaria então o Shunshin no jutsu para me aproximar 20 metros em velocidade máxima, me posicionando ao lado de Luna.

- Eae, pirralha.

Apesar de Shiso ter tentado proteger os civis, notando que um grupo começaria a se dispersar em direção ao perigo, realizaria os selos os mais rápido possível e os prenderia em um Kanashibari no jutsu antes que chegassem na trajetória do prédio, tomando o cuidado de não prender meus colegas de equipe.

Caso a minha tentativa falhasse, pegaria duas kunais e as prenderia com 10 m de fio de aço cada, arremessando-as com força total em sentidos opostos. Ambas realizariam uma trajetória circular em volta dos pilares criados por Luna antes de se fincarem no chão, criando uma espécie de rede na qual os moradores colidiriam se tentassem atravessar.

Por último, caso a tentativa de Luna de parar o prédio fosse frustrada, tentaria pega-la rapidamente nos braços e utilizaria o Shunshin no jutsu novamente para me mover mais 40 metros para trás em velocidade máxima para escapar do prédio em desabamento, confiando que Shiso, por saber voar, conseguiria escapar por si só.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Jutsus usados:

sinhorelli
Jōnin

Os três patetas

Kumogakure 15ºC. 01:05.
Como é o nome mesmo? Ah sim, trabalho em equipe. Quando um grupo ou uma sociedade resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema, não é que os três patetas ninjas conseguiram parar com o desabamento e ainda salvar os civis? Deveras impressionante a demonstração de suas habilidades, cada um a o seu estilo. No final - e que final - sobrou aquele resto de vilarejo e dezenas de futuros sem tetos pessoas, pois bem, os ninjas agora ficam encarregados de levar aquelas pessoas a Kumo e assim finalizar a missão, agora o que vai acontecer com eles... bom, só Akira ou sejá lá qual entidade maior rege sobre o mundo, saberá.

No gabinete, serão recepcionados pelo mesmo jounnin que havia entregue a missão, ao receber o relatório por parte da chunnin - é claro - dará a tarefa como concluido e assim dispensando o trio. Quanto as pessoas, alguns ninjas já estão a espera para coordena-los, não sendo mais reponsabilidade do trio.

Considerações:
Post 5/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Luna
Meishu Mizukage

Um por todos
e cada um por si

Isso foi incrível! — A (muito) pequena chuunin exclamou, jogando os bracinhos para o alto. — Quem quer fazer de novo?

Seu sorriso alegre disfarçava o cansaço de seu corpo, mas era bem fácil notar seu busto se movendo de maneira acelerada, enquanto ela tentava puxar o fôlego. Shōton: Suishōheki Hachi no Jin era sua técnica mais poderosa, e não por acaso a deixava esgotada.

Você — ela se dirigiu a Stray, dando um soco de leve em seu peito. — Bom menino. Eu te vi entrando nas casas para salvar as pessoas sem nenhuma proteção. Isso foi burro pra caralho, mas eu gostei, mostrou que tem coragem e um bom coração.

Então se voltaria para Shizui… Shisho… Sushi… Ah, o menino lá das asas, caso ele estivesse no chão novamente.

Tu é feio que dói quando ganha asas, mas consegue reagir rápido e tomar boas decisões, mesmo sob pressão. Sabe, eu ainda me lembro de quando eu era apenas uma genin como vocês — disse a garota que se tornou chuunin a apenas algumas poucas semanas —, e não tive muitas oportunidades de sair em missões importantes como essa. Vocês, os dois, provaram que estão acima da média. E, como recompensa, vou deixar que ambos me paguem aquele churrasquinho!

Ela então saiu correndo, com os braços esticados nas laterais do corpo feito uma criancinha em direção ao seu constructo.

Vamos lá, quem quer dar uma volta em um dragão?

Era suposto que à essa altura o Shōton: Hashō Kōryū já estivesse repleto de civis, mas caso ainda houvessem pessoas para ajudar, Luna iria os guiar até as costas do dragão. Em seguida, com todos à bordo, ela ficaria perto do final da cauda, onde teria uma visão geral de tudo e poderia reagir caso alguém caísse, e então comandaria o dragão para avançar de volta para Kumo.

Já na aldeia, quando fosse dar seu relatório, ela faria isso com um sorriso de orelha a orelha.

Foi tão fácil que se não tivéssemos ido lá a missão teria sido completa por conta própria — começaria dizendo, para então relatar tudo, desde o ataque dos nukenins encapuzados (frisando os pontos que ela julgou suspeito anteriormente) a participação dos genins no resgate aos civis, destacando a eficiência de cada um.

Antes de cada um seguir seu rumo, ela se voltaria mais uma vez aos companheiros:

Aliás, eu gosto de espetinho com lamen — diria, ignorante completamente qualquer protesto anterior quanto a isso, antes de abrir um sorriso e sair dali.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 425/1.000 | ST 04/06

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
SirSalvatore
Genin
TRABALHO EM EQUIPE SIM

Tudo dava certo na ação conjunta dos gennins e da chunnin, e após as pessoas serem salvas, mais nenhum inimigo era detectado na região. Shiso via sua líder comemorando, enquanto também dava um pequeno sorriso, sorriso esse de satisfação pela missão cumprida com sucesso e sem baixas. No meio do sorriso, desativou sua forma com asas, retornando aos tradicionais cabelos brancos e pele de mesmo tom, removendo também o manto de raios.

Depois dos conselhos da aparentemente experiente chunnin, o gennin se sentia um pouco mal. Como alguém tão pequena podia ser tão experiente e tão forte? Mas também se sentia feliz pelos elogios. Talvez o churrasquinho até rolasse.

Ele tentaria subir em cima do enorme dragão de cristal de sua companheira. Ele não estava cansado e tampouco machucado, mas andar era entediante e andar num dragão de cristal era uma oportunidade rara na vida.

Chegando na vila, ele deixaria que a líder reportasse toda a missão, ficando quieto ao lado dela durante toda a fala, e confirmando com a cabeça quando fosse necessário.

Depois da última fala sobre o churrasco, o Uzumaki daria um sorriso enquanto se despedia de seus amigos e seguia para outro lugar. A primeira missão de nível B já havia sido completada, e outra assim só foi obtida na guerra. Foi um dia de sucesso e descansar era merecido e necessário.

HP: 1100 / 1100 | CH: 2387 / 2300 | ST: 02 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

SirSalvatore
Dori
Genin
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 255/375| ST: 2/6

Missão Rank B

T
Udo havia dado certo no fim. Conseguimos minimizar o número de vítimas no vilarejo sem maiores problemas para nós. Depois que vi que Luna havia conseguido parar o prédio, liberei as vítimas e fui de encontro com ela enquanto observava com surpresa a estrutura de cristal que havia criado.

"Hm, nada mal.." Pensei.

Ouvindo o comentário da garota sobre mim, coloquei as mãos nos bolsos e virei o olhar rapidamente para outra direção.

- Eu sou corajoso e de bom coração, só não sou fragilzinho como você, não quer dizer que sou burro. E desiste, pirralha, não vou te comprar nada!

Então, prossegui com eles até o vilarejo e deixei que Luna falasse sozinha com nossos superiores sobre o andamento da missão, não só ela era a chunnin coo eu também não estava com saco para aquilo.

Quando estávamos para sair, ela mais uma vez sugeriu que eu e Shizo lhe pagássemos comida, num ponto que eu simplesmente desisti.

- Você é patética... Mas por acaso eu estou mesmo indo comer um churrasco, pode vir se quiser

Lancei um olhar para meu outro companheiro e lhe disse:

- Você também está convidado. Bom trabalho hoje.

E então seguiria, satisfeito por ter chegado bem no fim daquele dia.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Jutsus usados:

sinhorelli
Jōnin
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Missão Rank B

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido