NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Uma simples Escolta Vote_lcap[Capitulo] - Uma simples Escolta Voting_bar[Capitulo] - Uma simples Escolta Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capitulo] - Uma simples Escolta Vote_lcap[Capitulo] - Uma simples Escolta Voting_bar[Capitulo] - Uma simples Escolta Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
74 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
14 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Uma simples Escolta 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

Uma simples Escolta

@Skywalker, @AnakinYuki, @Shin Fuyuki

Kirigakure -2ºC. 08:39.
O jounnin Kagaya Ubayashiki foi convocado a comparecer ao gabinete "imediatamente", após se chamado por um ninja mensageiro. Ao chegar no balcão, seria recepcionado por um rapaz esguio, pele branca como a neve e olheiras extremamente escuras expostas, devido a noites mau dormidas.

- Ta aqui. - dizia em tom de voz relaxada, bocejando ao entregar um pergaminho - As coordenadas para o vilarejo Seringais, sua missão é escoltar um mercador de rabanete até este lugar, ai. Ele estará nos portões ao leste, por volta das 10 horas, lhe aguardando. - antes que o Kagaya partisse do gabinete o mesmo sujeito chamaria sua atenção - Ah, mais uma coisa! O mercador requisitou três ninjas para a missão, que sinceramente eu não vejo motivos, mas ordens superiores aprovaram o pedido, quem sou eu? ... Então, pode levar consigo dois gennins, visto que é uma missão simples, não vejo necessidade para tanto alarde... - fazendo pouco caso, ele bocejava novamente, virando o rosto para o outro lado, enquanto abanava a mão direita para o jounnin, fazendo um sinal para ele prosseguir.

Considerações:
Post 1/10

[Capitulo] - Uma simples Escolta Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Uma simples Escolta 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

No momento em que me encontrava em casa, estava completamente sozinho. Elizabeth havia saído para cumprir uma missão nos arredores do país, então pouco havia a ser feito naquele dia. Andando de um lado para o outro pensando em algumas coisas, logo os pensamentos foram distorcidos pela mensagem que chegara até mim. Um shinobi carregando com si as ordens de convocar-me até o gabinete ditou-me o que deveria ser feito, e dentro de poucos instantes após o término de seu aviso, partiria em disparado contra o prédio principal de Kirigakure no Sato, a fim de me encontrar com quem se encontrava no balcão. Ao chegar no local, reconheceria o atendente atual como um sujeito magro e mal-encarado, que me entregava as ordens com uma entonação relaxada e bastante direta, logo mais acompanhando minha leitura com sua própria fala, informando as especificações dos objetivos. Além de tudo, também teria de levar dois genins. Não entendia o motivo de uma missão de escolta de nível tão pífia teria necessidade do acompanhamento de dois shinobis além de um Jounin, mas eu não poderia questionar.

— "Que missão de merda...Não tem ninguém competente pra fazer isso no meu lugar não?" — Diria a mim mesmo, dando as costas. — "Que se foda essa merda." — Finalizei, suspirando.

Sabia que tanto Anakin como Kazumi possivelmente estariam livres no atual momento, e por conta disso selecionaria ambos para me acompanharem nesta missão. Não só como alunos, mas também poderiam evoluir como shinobis e relação do time talvez pudesse se estreitar. Além de tudo, seria um ótimo momento para vê-los em combate, se isto realmente viesse a ocorrer. Os procuraria por toda a parte, a fim de avisá-los do objetivo, essencialmente lhes concedendo a ordem de me acompanhar em tal missão, caso pudesse encontrá-los.

Informações:

Palavras: 306

[Capitulo] - Uma simples Escolta 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
AnakinYuki
Chūnin
[Capitulo] - Uma simples Escolta Bg4rjp10
HPCHST
375/375325/32500/03
Anakin estava em casa, tomando seu querido e quente café para esquentar um pouco a alma. Era um dia extremamente frio e apesar de ele ter uma certa afinidade com isso, o sabor de um café bem passado era extremamente satisfatório. Kendo, seu melhor amigo, havia estado em sua casa há pouco tempo, apesar de ainda ser cedo, para conversar com o Yuki e melhorar seu ânimo, algo que desde sempre o jovem Genin pôde agradecer.

Sentado em sua poltrona enquanto observava o vapor do café que saia da xícara, Anakin ouviu um pequeno ruído na porta da frente, como se fosse uma batida. Era deveras estranho, até porque não estava acostumado a receber tantas visitas em tão pouco tempo. Porém, para sua surpresa e intimidação, abrindo a porta lentamente, o jovem Yuki deu de cara com a figura assustadora de seu mestre. Um tanto quanto surpreso com essa visita, Anakin perguntaria em leve e bom tom:

- Kagaya-sensei? Em que eu posso te ajudar? Não imaginava que viria até a minha humilde casa. Estou fazendo um leve café da manhã, caso queira entrar, está bem-vindo - Anakin demonstrou até muita cordialidade, principalmente em um horário tão cedo e tão frio como aquele dia. Um tanto quanto nervoso e com um leve toque de ansiedade, esperava pela resposta de seu mestre.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Ik Joog
Chūnin
[Capitulo] - Uma simples Escolta Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 900 ST: 0/2
Andava pela vila fardado como de costume, missão Rank D já estavam perdendo a graça, como era chato ficar limpando coisas, encontrando gente desaparecida que estava no quarto, ou arrumando bibliotecas. Desde a minha missão fora na ilha dos nukenins, nada de novo acontecera. Tudo bem que eu tinha levado uma flechada, minha cabeça quase ficou maluca de tanto evitar inimigos, e principalmente, a ideia de ficar preso lá me deixava muito nervoso, mas ao menos era mais divertido e emocionante.

Andei por mais um tempo, relembrando minha missão, até que vi meu sensei se aproximando de uma casa, achei estranho, queria ver o que estava acontecendo. Aparentemente ele estava visitando meu novo colega de equipe, Anakin. Era estranho estar em uma equipe, quase nunca nos encontrávamos e sempre fazíamos missões sozinhos, acho que aquela era a segunda vez em que estávamos no mesmo lugar, além disso, nunca sequer troquei duas palavras com o outro genin da minha equipe. Será que aquela era uma convocação para uma missão?

Resolvi me aproximar, perguntar o que estava rolando, às vezes se tratava de um assunto mais privado, mas ainda assim, seria uma chance de ao menos falar com os dois, eram do meu time, certo? Espero que não seja muito incômodo.

- Eh… Eae gente. Sensei… Colega… Tudo na boa?

Que tentativa mais deprimente de iniciar uma conversa... decepção Kazumi, decepção.

Considerações:
Atributos:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 228 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -10º C. 10:00.
O trio de ninjas ao se dirigirem aos portões - no horário marcado - podem avistar um senhor robusto, de estatura alta, com um grande bigoge, que tampava até seus lábios e queixo, trajando uma espécie de uniforme militar verde musgo, com pequenas bolsas ao redor de seu cinto, uma espada do lado esquerdo, coberto por uma capa marrom e um chapéu da mesma cor, junto a dois rapazes magros, com vestes sujas e rasgadas, que carregavam caixotes - sendo possível notar rabanetes dentro, dentre seus vãos - colocando-os sobre uma carroça manual.

[Capitulo] - Uma simples Escolta Nausicaa---Lord-Yupa

- Olá, vocês devem ser os guarda costas que solicitei ontem de tarde, me chamo Hyuppa! Sou um veterano no ramo de hortaliças, preciso levar essas belezuras até a minha propriedade no vilarejo Seringais, mas recentemente venho sofrendo algumas perdas no caminho, de inicio achei que fossem meus empregados. - olhava de relance para os rapazes, que percebem o olhar e fingem não terem visto - Até uns dias atrás um deles, retornou dizendo que havia sido atacado por sujeitos, que portavam algumas armas de aço nos braços, sinceramente, eu acho que meus empregados não estou se alimentando direito![/b] - o senhor diria ao se aproximarem dele, rindo ao terminar de dialogar.

Assim que a carroça estivesse carregada com 20 caixotes, aqueles dois rapazes iriam conduzir a carroça durante o percurso e assim os ninjas e o mercador, poderiam sair para fora dos portões. No caminho, a aproximadamente 10m de distância da vila, a neblina começa a se intensificar naquela área florestal, mas nada que não fosse difícil enxergar em um alcance de 20m², além da temperatura levemente abaixar.

Considerações:
Post 2/10

[Capitulo] - Uma simples Escolta Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 3000 | 3000
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Por sorte, pude me encontrar com ambos os rapazes de uma única vez - Essencialmente reunindo o time sem necessidade de perder mais tempo do que o necessário. Coçando o pescoço, logo depois do ato levantaria a voz, a fim de lhes contar sobre o nosso atual objetivo.

— "Fui convocado para uma missão, mas por algum motivo quem fez o pedido também pediu pro dois shinobis adicionais. Como vocês fazem parte de meu time, decidi que irei levá-los comigo. Não se preocupe só por serem genins, eu estou aqui...Não há proteção melhor do que essa." — Diria. — "Temos que partir às 10hrs da manhã, ou seja, daqui uma hora e quarenta minutos. Preparem-se, creio que não será algo muito fácil." — Finalizaria.

Após isso, deixaria o local e esperaria o tempo passar para que todos nós nos encontrássemos nos portões do vilarejo de Kirigakure no horário marcado, quando enfim fôssemos nos encontrar com quem solicitou a missão. Era um senhor de aparência peculiar que se auto-denominava um veterano na área de hortaliças, carregando consigo vários produtos referentes ao seu ramo na agricultura. Ele reforçaria o objetivo da missão a todos, dizendo que deveríamos escoltá-lo de volta a sua propriedade no vilarejo dos Seringais, também relatando acontecimentos estranhos. Com funcionários trabalhando para o mesmo com carroças manuais enquanto as carregavam com caixotes, ele relatava que alguns de seus homens supostamente teriam sido atacados por homens com garras de aço, mas ele parecia não considerar muito a veracidade de tal informação. Nada diria, apenas aguardaria pelo momento em que pudéssemos deixar o local. Quando assim fizéssemos, me manteria atento aos arredores, com as mãos nos bolsos da longa jaqueta carmesim, prosseguindo com a escolta junto de ambos os meus alunos.

— "A Neblina está começando a se intensificar, mas não deve ser grande coisa. Se realmente formos atacados durante o caminho, tenho certeza de que posso dar cabo dos vagabundos sem dificuldade alguma, o problema são esses dois aqui. Não sei se são capazes de realizar missões desse nível, e além disso, não temos informação alguma da quantidade, equipamentos ou outras coisas sobre nossos possíveis adversários. Ah! Quem liga?" — Balançaria a cabeça uma única vez em negação, finalizando o pensamento. Não levantaria a guarda durante o percurso, mas tentaria me manter observante quanto a névoa. Sem utilizar do Byakugan, confiaria em meus outros sentidos para uma possível detecção de problemas. Caso viéssemos a ser interrompidos, não importando a origem de tal incômodo, cessaria os passos e me viraria para o dito local, a fim de também chamar a atenção dos demais, principalmente da dupla de genins.

Informações:

Palavras: 446

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375325/32500/03
Aquele menino em frente à porta de Anakin, junto com Kagaya… Então ele era seu novo parceiro de equipe? Um rapaz um tanto baixinho para a sua idade, até mesmo mirradinho, o que era um tanto quanto estranho, mas havia algo diferente nele, até mesmo uma certa atração? Seria isso ou apenas uma ilusão de seu próprio cérebro para fingir que havia algum sentimento amoroso em seu coração? Depois de tudo que havia passado, seus traumas e suas perdas, essa ideia de sentir afeto pelos demais era muito perigosa para seu ego.

Ouvindo a missão que fora proposta por Kagaya, Anakin concordou instintivamente, arrumando-se o mais rápido possível para partir, preparando uma blusa de frio por cima de seu clássico uniforme que sempre o acompanhava. Tendo sua preparação finalizada, direcionaria-se até os portões da vila, com o intuito de partir para a missão junto com sua equipe, Kagaya-sensei e Kazumi, o baixinho interessante.

Encontrando o homem que deveria ser escoltado, tratava-se de um velho, ou talvez só com aparência rudimentar, junto com seus dois funcionários. Era um homem até um pouco excêntrico, para falar bem a verdade, Anakin pensava. Em um gesto de amizade, Anakin sorriu brevemente na direção deste, enquanto seu sensei tomava a palavra e apresentava-se ao velho. A explicação do motivo pelo qual este havia contratado os ninjas era deveras misteriosa. Homens armados com garras? Seria essa a verdade ou apenas uma história contada pelos empregados para ludibriar seu patrão? A única coisa que poderia ser conclusiva era o fato de que ninguém era confiável naquela situação.

O percurso tinha tudo para ser calmo e monótono, porém, elementos surpresa sempre deveriam ser esperados, mas a situação não aparentava isso. Distanciando-se dos portões da vila, a neblina tomava conta do caminho e a temperatura caía drasticamente, o que podia ser sentido muito bem por Anakin, ainda mais se tratando de algo que ele era perito, mudanças na temperatura.

- Kirigakure no jutsu? Há tão pouca distância da vila? Não… Seria muito imprevisível, mas essa mudança de temperatura tão drástica é algo que devo prestar a atenção. Sei que essa não é uma missão comum, com a qual eu estou acostumado… - Anakin pensou isso no mesmo momento em que continuava seguindo os passos de seus membros da equipe. Ficando a uma pequena distância de Kagaya, o Yuki sabia que poderia confiar em seu mestre, caso algo chegasse a sair do controle. Caso qualquer situação incômoda ocorresse no decorrer no percurso, Anakin seguiria imediatamente os comandos realizados pelo jounin em sua frente, tentando permanecer mais perto do velho, que provavelmente poderia ser o alvo...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 900 - 19= 881 ST: 0/2
O sensei Kagaya era um otimista egocêntrico, e eu definitivamente seria assim se fosse uma lenda shinobi na minha vila, nada fora do comum por aqui. Me destacar e mostrar trabalho era a principal prioridade naquele momento, por isso, estava disposto a mostrar ao mestre Kagaya que eu merecia meu lugar na equipe, e esta missão era a oportunidade perfeita para causar uma primeira impressão positiva. Quanto ao meu parceiro de equipe de mesmo rank, não havia muito a adicionar, ele mal falava, talvez na missão possamos nos conhecer melhor, tomara que saiba trabalhar em equipe.

Eu já estava pronto, tinha minhas armas na mão, afinal, estava em serviço pouco tempo antes. Parti assim que possível em direção a missão.

Quando chegamos, pude perceber que nosso cliente não era nem um pouco inofensivo, ele estava armado com uma espada e vestia uniforme militar, sinais de um homem que possivelmente sabia se defender. Os homens a seu lado, trabalhadores, magros, vestes rasgadas, poderiam viver em uma péssima condição de trabalho. Os homens carregavam caixotes com rabanetes, uma hortaliça muito nutritiva, maravilhosa para se comer com molho mostard… Certo Kazumi, foco, não exagera na análise.

Seu nome era Hyuppa, ele disse que era veterano no ramo das hortaliças, tinha uma propriedade no vilarejo seringais, onde fica isso? Não faço a mínima ideia, lembrete mental, estudar a geografia da região para não fazer merda em missão de rank maior. Ele disse que estava sofrendo perdas no caminho, sem muitos detalhes sobre o assunto, além disso, comentou que inicialmente acreditava ser seus funcionários que estavam o roubando, o que pode significar que não existe uma relação muito respeitosa de Patrão/Empregado neste investimento, se eu me vestisse desse jeito e fosse tratado dessa forma certamente sentiria vontade em roubar o Mizukage… E morreria depois.

Ele não acreditava no que seus empregados diziam também, então com toda certeza a relação entre eles não era boa, qualquer um poderia estar mentindo, além disso, ele disse que estava sofrendo “perdas” no caminho, no plural, então talvez os eventos de furto não tenham acontecido somente uma vez. Vi que o senhor Kagaya, meu sensei, manteve-se completamente calado com relação a tudo o que foi dito. Era um teste? Sendo ou não, era hora da investigação.

- Não se preocupe Hyuppa-sama, meu sensei, Kagaya-sama, é uma lenda viva na nossa aldeia, você, seus empregados e sua carga estão em boas mãos. Contudo…

Com uma pequena pausa, tirei a luva da minha mão direita.

- Qual dos seus empregados viu esse tal homem com armas de aço. Possuo a habilidade de reproduzir mentalmente qualquer memória que tenha relação com a missão, se o senhor, meu sensei Kagaya, e seus empregados permitirem, posso coletar a informação agora mesmo. Isso nos ajudará muito caso esse homem nos ataque novamente, e também, saberemos se não foi somente uma alucinação. O processo é completamente indolor e muito seguro. O que acha?

Esperaria o homem me dirigir a palavra, ansiando por finalmente usar minha habilidade de leitura de mentes, eu ia retirar até os segredos mais infames daquele pobre trabalhador, mas não posso deixar isso transparecer, afinal, ele precisava sentir segurança em minhas palavras, para que assim eu pudesse tocar em sua cabeça e estuprar sua mente… Quero dizer, ver o que realmente aconteceu durante o ataque desse misterioso homem com armas de aço.

Caso desse certo minha iniciativa, ou não, seguiria junto a carroça, assim como meus companheiros de equipe. Colocaria minha luva de volta a mão direita também, para não perdê-la, esse fardamento foi os olhos da cara.

Após algum tempo andando, percebi uma neblina não muito densa se alastrando ao nosso redor, a temperatura caiu, me posicionei ao lado da carroça e do velho cagado, porque se ele morrer não tem pagamento. Felizmente, se for efeito de um Kirigakure no Jutsu, eu saberia ao usar meu Kanchi, pois a neblina criada por esse jutsu deixa uma marca residual de assinatura de chakra, por isso, usei meu jutsu sensorial a fim de retirar essa minha dúvida e quem sabe identificar possíveis inimigos.

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Considerações Adicionais:

Palavras:676 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -10º C. 11:07.
O yamanaka ao colocar sua mão sobre os empregados do veterano de guerra, irá se deparar com informações de suas rotinas e suas vidas miseráveis.

Durante o percurso, a névoa mais intensa, possibilita a visibilidade há um alcance de 5m². Hyuppa caminha com o peito estufado e olhos semiabertos, a frente de seus homens, mantendo a caranca armada, não demonstrando nenhuma feição mediante as mudanças.

De repente é possível notar um clarão avermelhado se aproximando ao redor de todos, o veterano de guerra junto aos seus homens, continuam a prosseguir em passos lentos, estando a 5m de distância, a frente dos ninjas de kiri. Simultaneamente o solo começa a trepidar, de onde irá sair pequenas serpentes energizadas, em um raio de 10m², afim de imobilizar e paralisar, qualquer um que estiver neste perímetro. Não há nenhuma assinatura de chakra ao redor, além dos ataques.

Considerações:
Post 3/10

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 2795 | 3000
ST: 01 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Me manteria quieto durante boa parte do percurso que ali cruzávamos, ainda que me atentasse a todos os ocorridos. Kazumi parecia possuir uma habilidade capaz de acessar memórias passadas de uma pessoa ao tocá-la, e com permissão do homem, utilizou-se da técnica para investigar o passado dos trabalhadores, mas aparentemente não foi capaz de obter algo relevante a partir disso. Continuamos a seguir o caminho a frente, e a névoa tornava-se ainda mais densa, diminuindo drasticamente nosso campo de visão geral. A partir daquele ponto, decidi ativar o Byakugan, concentrando o chakra ao redor de meus olhos para trazê-lo a ativa. Já havia presenciado mudanças deste tipo no passado, e era muito suspeito. Mais um pouco de tempo se passou até que, a distância, pude ver um ataque envolto em chamas, que se deslocava em uma velocidade relativamente alta contra nós. Ao mesmo tempo em que o fogos e aproximava do grupo, o chão partiu-se para dar origem a uma grande quantidade de serpentes elétricas que surgiram do subsolo, com intenção de imobilizar quem estivesse no alcance.

— "Estamos sob ataque." — Diria, sacando apenas uma das espadas dos ventos. — "Cuidado, não quero acabar matando vocês também. Kazumi e Anakin, saiam daqui e busquem informações de nossos inimigos ao redor, eu cuido daqui." — Finalizei, concentrando o chakra.

Após isso, também ativaria o Shikigami no Mai, transformando todo o meu corpo em milhares de papéis, avançando em velocidade máxima contra a frente dos homens e do próprio Hyuppa, realizando selos manuais em altíssima velocidade enquanto amassava o chakra em meu estômago, o expelindo na forma de uma colossal barreira de água que tinha como finalidade a neutralização do ataque de chamas que visava a morte de todo o grupo. A quantidade absurda de água também tinha como objetivo inundar a área, a fim de conceder-me também a capacidade de utilização de outras técnicas da natureza do Suiton. Logo após a realização do jutsu, saltaria ao ar e a espada de lâmina azulada em mãos, concentrando a energia na lâmina, caindo contra o solo, também perfurando-o. Após tal ato, enviaria o chakra para baixo do chão, desferindo um dos trunfos a fim de destruir as serpentes elétricas.

— "Terceira Forma: Takitsubo." —

Dentro de alguns instantes, uma enorme quantidade de chakra explodiria do solo, criando enormes gêisers da natureza Futon que tinham como objetivo surgir por baixo das serpentes, na intenção de destroçá-las com o poder da técnica. Caso fosse o suficiente para neutralizar as criaturas ali invocadas com intenção malígna, jogaria os olhares do Byakugan para os arredores, patrulhando toda a área dentro de um raio quilométrico na tentativa de buscar por sinais adicionais de chakra ou físicos.

— "O Problema é também proteger aqueles dois...Essas técnicas, para mim, não são nada...Mas podem significar a morte para Anakin ou Kazumi. Creio que devo buscar meus inimigos o quanto antes para que algo pior não aconteça com eles. Se um deles morresse, pegaria mal para mim..." — Pensaria, embainhando a espada e voltando para a posição de Hyuppa, buscando protegê-lo enquanto acompanharia cada movimento de meus alunos com auxílio do Byakugan.

Informações:

Palavras: 542

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375306/32500/03
Anakin se mantinha concentrado no percurso, olhando ao seu redor, mesmo com a dificuldade de se enxergar devido à neblina. Novamente, pôde ver aqueles olhos estranhos de seu sensei, qual seria a utilidade deles? Poderia Kagaya ver por além da neblina? Se esse fosse o caso, uma das preocupações do genin já estaria resolvida, que era prever os possíveis ataques futuros. Além disso, Kazumi também poderia sentir qualquer inimigo que se aproximasse, utilizando suas técnicas de sensoriamento.

- Sério mesmo que eu sou o único que não consegue pressentir algum inimigo por perto? Eu só sei fazer flocos de neve… - Mesmo sendo cômico, ainda era um dos defeitos de Anakin, sua dificuldade em perceber sinais de chakra alheio.

Tudo parecia bem até o surgimento daquele clarão estranho… Isso não era bom sinal, com toda a certeza do mundo. Ao mesmo tempo em que essa fonte de luz se aproximava, o chão começou a se romper rapidamente, saindo dele diversas serpentes elétricas que poderiam facilmente derrubar qualquer pessoa.

Ouvindo atentamente os comandos de jounin e percebendo as rupturas no solo, Anakin sabia que precisaria agir rapidamente, caso quisesse escapar com vida dessa situação. O Yuki tentaria utilizar o Fūton: Reppūshō, com o objetivo de aumentar sua velocidade consideravelmente, já que se tratava de um dos principais pontos fracos do genin, e se distanciar no mínimo 20 metros do local do ataque, tentando a todo custo evitar o ataque, tanto do inimigo quanto de Kagaya. Tentaria subir em alguma árvore, caso a água do jutsu de seu mestre o alcançasse, evitando um possível choque, devido às serpentes. Caso fosse efetivo em sua tentativa de esquiva, observaria o ataque preciso de seu mestre no chão e falaria para seu colega de equipe:

- Kazumi, consegue sentir qualquer inimigo por perto? - Anakin olharia para todos os lados, enquanto ficaria próximo de Kazumi, para auxiliá-lo e fornecer suporte - Eu sabia que essa névoa era muito suspeita e alguma merda ia acontecer. - E os empregados que haviam ficado na frente? Bom… a missão era proteger o velho, então eles que se fodam!

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 842 (Total, sem divisão entre os clones) ST: 1/2
A situação era calamitosa, muito pior do que Kazumi pensava, ele só conseguiu gritar a todos.

- Está vindo pelo chão!

Eu me joguei juntamente com o cliente da missão em cima do carro de hortaliças, depois o usei de plataforma para pular e subir em uma árvore próxima dali, tentando ao máximo me manter distante das cobras. Ouvi Kagaya-sensei gritando para nos afastarmos, ele estava certo, só iríamos servir de capacho se tentássemos fazer algo, precisávamos mudar a direção do foco inimigo e proteger o velho. Ouço meu companheiro de equipe perguntar se eu conseguia identificar algo.

- Infelizmente não, esses caras estão agindo fora da minha zona de sensoriamento. Mas pela posição daquela bola de fogo que Kagaya-sensei bloqueou, devem estar por ali.

Fiz selos de mão para criar três clones ao meu lado, e mandei todos em direção a bola de fogo, separados a quase 10 metros, um para a direita, outro esquerda e somente 1 a frente de ambos, sendo este a isca. Com eles, poderia aumentar a minha zona de sensoriamento e conseguir alguma informação, além disso, eles seriam capazes de usar as habilidades do clã Yamanaka sem muitos problemas. Senti meus músculos começarem a reclamar do excesso de esforço que coloquei neles para debandar do local, droga! Essa não é a hora de falhar!

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 216 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -2º C. 11:21.
Graças ao jounnin, a primeira leva de ataques haviam sido sanados, ambos os gennins encontram-se sobre as respectivas árvores, todos podiam notar um domo de terra se desfazendo, assim que a inundação se esvanece, de dentro surge o veterano desfazendo um selo manual, junto aos seus homens, que permanecem junto a carroça.

- Francamente, peço três ninjas e só um destes prestam! - olhava para Kagaya - Devo pedir meu dinheiro de volta?! Retornar a vila?! Estes dois projetos de ninjas, estão achando que estão em excursão!? Aquele maldito líder de Kiri, só pode estar de brincadeira com a minha cara! - questionava, com a caranca armada e franzindo o cenho, aguardando respostas.

Os clones do yamanaka, não sentiram nenhuma assinatura de chakra, mas um por um iam se desfazendo a cada segundo, até não restarem mais nenhum. Anakin conseguia ver somente um vulto preto percorrendo dentre a neblina e Kagaya poderia notar a presença de uma pessoa, movimentando-se em alta velocidade, tomando distância.

- Ei, o que estão fazendo?! - o veterano começava a berrar, quando um dos empregados o pega pelas costas, apontando uma kunai no pescoço do velhote, enquanto o outro empregado se aproxima do jounnin, não demonstrando nenhum sinal de medo.

- É o seguinte, não temos nada contra vocês ninjas de Kiri, o nosso problema é com esse senhor. Nos dois, estamos a serviço do vilarejo Seringais, fomos contratados pelos locais daquela região, a executar este idiota! - o outro chutava as pernas do velho, que caia de joelhos e por algum motivo, não conseguia ter forças para se libertar, logo tomando chute no rosto, daquele que ali estava conversando. - Vai nos deixar ir ou nossos aliados vão ter que eliminar vocês?! Lembre-se, não me importo de morrer, quando morrer um de nós, mais dois surge - dizia o sujeito, com tom de voz irônico.

Considerações:
Post 4/10

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 2955 | 3000
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Havia, com certa facilidade, desfeito as técnicas inimigas, e mesmo com os esforços de meus aliados bem como o meu próprio Byakugan não haviam sido capazes de detectar a presença do verdadeiro inimigo, mas deveríamos estar com vossa guarda erguida a partir daquele momento, de qualquer forma. O Velho Hyuppa parecia resmungar alguma coisa a distância, voltando a percorrer o caminho poucos instantes depois. Apesar disso, algo me chamou a atenção - Conseguia ver uma pessoa se movimentando na neblina, tomando distância. Rapidamente deduzi que possivelmente se tratava de nosso inimigo principal, mas quando o veterano das hortaliças foi rendido pelos seus próprios empregados enquanto berrava, sabia que estávamos em território inimigo faz tempo. Um dos empregos aproximou-se de mim. Enquanto ele dizia suas palavras, cocei o pescoço e revirei os olhos, demonstrando total indiferença e desinteresse quanto aos avisos patéticos daquele sujeito aleatório.

"Se for pra morrer, que seja calado." — Diria, com um leve sorriso.
[Capitulo] - Uma simples Escolta LJKYgvnuN27mC9CAU0rjfFtrZCxPorv1-u1ugQZWt7j4PtP1q4qGSOEr3Mk_sML4cWZu98OBicV6C6GjQvh-3zOr1JFGP7RHaWJrPaUG9w-5d4mX

Após isso, utilizando-me de toda a minha velocidade e força, na tentativa de realizar um ataque surpresa, desferi um golpe diagonal ascendente que tinha como objetivo decepar o homem a minha frente com um único golpe com auxílio do Chakra Nagashi, a fim de aumentar ainda mais o poder de corte. Logo depois, miraria contra aquele atrás do velho, concentrando o chakra. Com o Senka - Me deslocaria em uma velocidade tão alta que a olhos pouco treinados, mais se assemelharia a um teleporte. Minha intenção era utilizar da técnica para me reposicionar atrás daquele que está restringindo Hyuppa, brandindo a lâmina dos ventos com intenção assassina ao desferir um corte poderoso contra seu crânio, a fim de eliminá-lo. Queria matar aqueles dois o mais rápido que pudesse, para também ser capaz de proteger o velho sem muitos problemas.

— "Vamos prosseguir." — Diria, para que todos me seguissem a fim de retomar o caminho. A opção de retornar já não era mais viável, afinal de contas.

Informações:

Palavras: 343

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375306/32500/03
Pelo que tudo indicava, o ataque principal do inimigo havia cessado, principalmente pela extraordinária defesa realizada por Kagaya, que conseguiu neutralizar efetivamente o foco ofensivo. Entretanto, de cima da árvore, Anakin pôde observar um vulto preto que se movimentava ao redor da neblina rapidamente, com grande chance de ser o inimigo se retirando do local, o que era um pouco estranho de se pensar.

Ouvindo o velho esbravejar palavras chulas contra os dois genins, o Yuki desceria da árvore, tentando ao máximo manter a calma e não acertar a garganta daquele velho enrugado:

- Eu devo estar pagando tantos pecados hoje, por que eu sempre tenho que aguentar velhos insuportáveis? - Anakin pensava, enquanto ia na direção do velho e dos empregados, que começaram a tomar uma atitude suspeita, aproximando-se do velho de maneira furtiva, até o ponto em que o cercaram e ameaçaram sua vida.

Então, os empregados eram também uma farsa. Isso já era algo de se esperar, desde o momento em que contaram aquela história bizarra… Antes mesmo de Anakin poder realizar algum sinal de mão ou expressar qualquer sinal de ataque para impedir o assassinato do velho, Kagaya agiria em uma velocidade impressionante, como se estivesse utilizando algum teleporte, quase impossível de se acompanhar com os olhos, e finalizaria ambos os homens com golpes fatais. Aliviado com a reação rápida de seu sensei e com a morte sanguinária dos empregados, os pensamentos do Yuki vinham à tona:

- Ele é muito rápido mesmo, não tive tempo nem mesmo para reagir… Eu imagino o que aconteceria se o sensei não estivesse conosco nessa missão… Provavelmente eu e Kazumi estaríamos mortos. - Seguindo lentamente na direção do velho, que mantinha uma face completamente horrorizada com o que havia acontecido e falou:

- Apenas seguimos as ordens do jounin responsável… Você acha que pode continuar vivo daqui pra frente sem nosso apoio? Seus próprios empregados queriam tirar sua vida, então sugiro que cale essa merda de boca antes que eu congele ela - Mostrando um leve sorriso sarcástico, Anakin continuou - Vamos prosseguir com a viagem, caro senhor?

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 834 ST: 1/2
Meus clones não conseguiram absolutamente nenhuma informação, eles se desmaterializavam a medida que avançavam e sequer eram capazes de ver o inimigo ou sentir seu chakra, como que ele fazia isso? Não bastasse tanta desgraça acontecendo, os trabalhadores que estávamos protegendo junto ao velho imbecil resolveram se virar contra nós.

- Eu li a mente deles, como não fui capaz de ver isso?

Não era exatamente uma supressa eles estarem fazendo aquilo, o homem era um imbecil nojento, tratava seus empregados muito mal, eu estava sendo pago para o proteger e mesmo assim queria que ele morresse. Mas serviço era serviço, fazer o que. Tomara que contratem alguém bem sádico para matar esse imbecil.

-Calma galera, vamos nos acalmar.

Eu usaria Kanashibari no Jutsu no trabalhador que rende o cliente, a fim de diminuir sua mobilidade e facilitar um possível salvamento do velhote. Na minha situação atual, eu não tenho muita abertura para fazer muita coisa, me esforçar demais me deixará vulnerável, conto com meu Sensei e meu companheiro para resolver o problema. A sensação de vulnerabilidade começa a crescer dentro de mim, nada do que faço funciona e mesmo no que eu deveria ser bom falho, tá tudo indo para merda, se não fosse por Kagaya-sensei já teríamos falhado. Preciso me esforçar mais, pensar mais, ou desistir dessa vida ninja.

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 203 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -2º C. 11:42.
O jounnin havia conseguido eliminar os dois sujeitos, com extrema velocidade e maestria em seus movimentos, de repente os corpos começam a rachar, liberando uma luz ofuscante, dentre os vãos que formam em suas peles, que aumentaria a intensidade, até ambos explodirem, atingindo todos com as labaredas e o impacto da explosão, em um raio de 10m².

O antes veterano de guerra corajoso, parecia uma criança sendo repreendia por seu pai, de joelhos sobre o chão, seus olhos lacrimejavam, não tendo condições para se levantar, em choque diante de toda aquela confusão e a 3m a sua direita, esta a sua carroça manual, com os caixotes de hortaliças.

Considerações:
Post 5/10

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 2906 | 3000
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Havia conseguido arrancar a vida daqueles dois homens com extrema facilidade - Mas apesar disso, seus corpos começaram a emanar uma luz ofuscante que pouco a pouco se tornava cada vez mais intensa. uma armadilha de explosivos, já havia presenciado este mecanismo por muitas vezes. Logo após perceber que não tinha muito tempo, tomei atitudes defensivos improvisadas. Com utilização do Shikigami no Mai, criei duas grandes asas em minhas costas e disparei contra o velho, agarrando-o pela camisa a fim de erguê-lo aos céus. Ao mesmo tempo, também manipulava os papéis em terra para que cobrissem as carroças com as hortaliças, com intenção de fornecer uma defesa sólida a carga contra as explosões que ali aconteceriam. Caso conseguisse tomar o velho com minhas mãos, buscaria pela localização tanto de Anakin como a de Kazumi, e caso conseguisse encontrá-los com o Byakugan, buscaria encontrá-los o mais rápido que pudesse. Se fosse capaz de fazê-lo, largaria o velho das hortaliças entre eles, passando a responsabilidade da proteção do senhor a meus alunos.

— "Vou deixar a guarda desse velho a vocês, eu cuido do resto. Não sei o que mais se esconde na névoa, então mantenham-se próximos de mim e permaneçam atentos. Um deslize pode custar a vida de vocês, os adversários são superiores a vocês...Mas não tem problema, vocês ainda vão ter a chance de lutar." — Diria.

Logo após isso, voltaria as atenções para o local onde os carrinhos com as hortaliças se encontravam, a fim de descobrir se a proteção gerada por mim era o suficiente. Caso eles houvessem sido defendidos pela barreira de papel gerada com auxílio do Shikigami, retornaria para a posição inicial, a fim de prosseguir com o caminho. Assim, Anakin e Kazumi deveriam assumir o papel dos empregados, empurrando ambos os instrumentos de trabalho, enquanto eu permaneceria atento, realizando uma varredura ocular nos arredores a fim de detectar mais movimentos estranhos ou adversários.

Informações:

Palavras: 325

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375281/32501/03
Antes mesmo de ter a chance de colocar um sorriso no rosto e um alívio momentâneo, Anakin percebeu algo estranho ocorrendo com os corpos dos empregados, que começaram a emitir uma luz que se tornava mais forte e incandescente a cada instante que se passava. Seria uma armadilha ou ninjutsu especial? O que se podia esperar era que a explosão com certeza derrubaria todos que estivessem ao redor.

Vendo a reação rápida de Kagaya-sensei ao proteger o velho e também o carrinho de hortaliças, Anakin olhou para seu companheiro ao lado, Kazumi, temendo que ele não conseguiria fugir a tempo da explosão. Em uma tentativa rápida de defesa, o Yuki estenderia as palmas das mãos viradas para cima, com o objetivo de formar  uma cúpula de gelo que envolveria tanto ele como o Yamanaka, protegendo ambos da explosão mortal em sua frente.

Caso a defesa fosse efetiva, Anakin perceberia seu mestre surgindo com o velho sendo carregado pelas asas de papel, deixando este no chão, na frente dos dois genins. Agora, era responsabilidade deles a segurança e a vida do velho Hyuppa. Nessa situação, Anakin viraria o rosto na direção de seu colega de time:

- Kazumi, a partir de agora nós precisamos trabalhar em equipe se quisermos sobreviver… Eu vou tentar defender os possíveis ataques, mas não tenho uma velocidade boa, ao contrário de você… Se não ficarmos juntos e trabalhar em sincronia, já era. - Apesar do nervosismo tomar conta de Anakin novamente, ele sabia que precisava respirar calmamente para ter o controle da situação. Tanto a sua vida como a do velho dependiam dele, logo, sua insegurança não teria chance nessa batalha.

Enquanto a cúpula de gelo desaparecia, Anakin iria até o carro de hortaliças, caso este ainda estivesse inteiro, com o objetivo de empurrá-lo e fazer o trabalho dos empregados:

- Será que eu vou receber um extra por isso? Que carrinho pesado...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 834 ST: 1/4
Kagaya era simplesmente um monstro, ele destruía tudo pela frente e seus movimentos eram quase invisíveis a meus olhos, o que um dia era um homem acabou por se tornar duas partes de um corpo cortado ao meio. O velho estava salvo e tudo parecia mais tranquilo quando vi os corpos começarem a inchar, uma luz era possível ser vista emanar de seus ferimentos, eles estavam… Explodindo.

Tudo virou uma grande bagunça, quando dei por mim, havia uma enorme de gelo ao meu redor, protegendo tanto a mim quanto a Anakin. Então essa era a habilidade dele? Controlar e criar gelo? Que incrível, nunca vi nada parecido com aquilo antes.

- Kazumi, a partir de agora nós precisamos trabalhar em equipe se quisermos sobreviver… Eu vou tentar defender os possíveis ataques, mas não tenho uma velocidade boa, ao contrário de você… Se não ficarmos juntos e trabalhar em sincronia, já era

Ele estava certo, tínhamos que trabalhar juntos, nada do que eu ou ele tentamos fazer sozinhos havia dado certo desde então, juntos seriamos mais fortes, precisamos nos sintonizar.

- Certo, vamos trabalhar em equipe. Perdão.

Kagaya logo apareceu nos dando a ordem de ficar junto ao objeto de escolta e pegar o lugar dos trabalhadores que estavam mortos, ele estava em forma de um anjo de papel, era incrível. Anakin se prontificou em carregar a carroça manual, então eu ficaria na próximo ao velho, na tentativa de proteger ele e Anakin caso ele precisasse.

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 245 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -2º C. 22:00.
O jounnin alça voou junto do velhote, um dos gennins se poem a realizar a defensiva de si e do seu colega de equipe, criando um domo de gelo, que se quebra devido a explosão, mas garante a proteção de ambos. Yuki e o Yamanaka, ficaram a cargo de carregar a carroça e sentiram dificuldades devido ao peso, mas não seria impossivel de conduzi-la.

O veterano não se sentem na obrigação de agradecer, apenas mantendo sua caranca armada e a postura ereta, continua a prosseguir a frente de todos, permanecendo em silêncio, conduzindo-os até a suas terras e pensantivo com a recente ameaça.

A noite sobrepoem acima de todos, a lua iluminava aquela densa floresta, a neblina não fazia mais parte do percurso, após as primeiras horas de viagem, desde o ocorrido. Chegariam em um local, ao lado de um lago fundo com uma grande cachoeira.

- Eu estou exausto e preciso descansr, costumo acamapanhar por estas bandas quando estou a caminho de minha propriedade, então se não se importam, tenho mais o que fazer. - dito estas palavras, ao se despedir, decide dar um mergulho e ali permanece boiando no meio do lago.

Considerações:
Post 6/10

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 2980 | 3000
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Coçando o pescoço, enfim parecia que o combate havia chegado ao fim - Ao menos, por enquanto. Imediatamente desativei o Shikigami no Mai, uma vez que não havia necessidade de se gastar energia com um combate que já havia chegado ao seu fim. Com o corpo novamente retornando a sua original composição, suspirei, enquanto novamente retomávamos o caminho. Mantive o Byakugan ativo durante todo o tempo, pois as chances de sermos atacados era bastante alta, e um ataque surpresa por um ponto cego parecia adequado a adversários covardes - Tais como aqueles dois homens que há pouco tempo havia matado. O tempo passava como se fora nada mais do que um piscar de olhos, com a noite já caindo sobre todos nós. O resplandecer prateado dos raios emanados pela gloriosa lua na floresta em que nos encontrávamos no momento era uma visão digna de contemplação. Mas, por infelicidade do destino, não tínhamos tempo para dar valor as pequenas coisas da vida. Após as horas passadas, paramos em um local o qual possuía uma cachoeira com um grande lago, e o velho parecia estar bastante exausto, indo diretamente ao lago para descansar. Aparentemente passaríamos toda a noite no local, o que não era um problema. Manipulando os papéis mesmo fora do Shikigami, com uma única utilização fui capaz de criar três confortáveis cadeiras de papel, uma para mim e as outras duas para meus alunos. Não havia muito a ser feito no momento, então era uma boa hora para descansarmos. Repousei sobre a cadeira, levantando a voz.

— "É melhor vocês descansarem, não tenho certeza do que nos aguarda pela frente. De qualquer forma, Anakin, devo te parabenizar. Você tomou atitudes rápidas e bastante eficazes, foi capaz de proteger seu colega, bem como também tentou me auxiliar no "combate" com aqueles dois. Está provado que você evoluiu bastante desde nosso treino. Já Kazumi...O que você estava fazendo, hein? Sei que sua especialidade não é o combate, mas você deve pensar um pouco mais antes de fazer qualquer coisa. Aja de maneira ligeira, estratégica e decisiva. Naquele combate, nada fez além de observar." — Diria, então cessando a fala. — "Aquele velho patético...Acha mesmo que está no direito de insultar meus companheiros de vila? Vocês, rapazes...Não se intimidem. Se ele disser algo, retruquem. Não se acovardem perante ninguém, nem mesmo o próprio Kage. Se submeter ou baixar a cabeça...Isso é coisa de gente fracassada."

Informações:

Palavras: 407

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375281/32501/03
O caminho era longo até o destino dos ninjas de Kirigakure, rodeados pela escuridão que se aproximava, ao mesmo tempo em que o medo poderia tomar conta de qualquer um. Mesmo com uma batalha vencida, a guerra não havia terminado ainda, logo, era sempre necessário manter o foco em possíveis ataques surpresa. Apesar desse pressentimento e preocupação, tudo se mantinha calmo e tranquilo, com O silêncio que penetraria na alma dos mais inquietos, trazendo à tona sentimentos e sensações difíceis de se descrever.

Água corrente, o som de uma cachoeira. Poderia ser o lugar perfeito para repousar após um longo dia de caminhada, restaurando as energias para quando fosse necessário novamente. A lua iluminava todo o lugar, com sua face voltada para os olhos avermelhados de Anakin, que contemplava toda a natureza ao seu redor, o que poderia trazer lembranças e sensações que há tempos eram dolorosas de se lembrar. Contemplar a natureza o fazia pensar quase que instantaneamente em sua amada, mas isso era apenas uma dor passada e que parecia o assombrar em determinados momentos.

Aquela visão da cachoeira e do lago era deveras impressionante, excelente para relaxar a mente e pensar em novas estratégias para o próximo dia. Ao contrário dos ninjas, o velho rabugento logo foi em direção ao lago banhar-se, apesar da temperatura baixa, fazendo com que a água provavelmente estivesse congelada. Mas o que poderia ser feito para impedir o velho? Bater nele até quebrar as pernas e impedi-lo de andar? Muito violento… Cobrir aquela pele enrugada com gelo e só descongelar quando chegássemos ao destino?

- Essa água está um pouco… gelada, devo dizer. Tem certeza que vai entrar aí mesmo? - Anakin não esperava uma resposta do velho, que demonstrou sua antipatia durante toda a viagem e não seria agora que se transformaria em uma princesa educada. Porém, era bom ficar de olho no velho, porque mesmo nessa situação, algo ruim poderia acontecer…

Sentando em uma das cadeiras criadas por Kagaya, Anakin ouviu atentamente a fala de seu mestre, juntamente com os elogios pelo seu desempenho na batalha. Ele sabia que Kazumi não era fraco e tinha muitas qualidades que o Yuki poderia até mesmo invejar, logo, sentiu um pouco de pena da bronca que seu colega recebeu:

- Sei que podíamos ter feito muito melhor, mas acho que o nervosismo é algo que toma conta de ninjas mais inexperientes. Sei que isso pode significar a morte em alguns casos, mas infelizmente é um dos riscos que corremos nessa jornada shinobi, até porque nunca nos disseram que seria fácil, não é mesmo? - Olhando para o Yamanaka, em um ato de consolar o amigo, Anakin continuou - Kazumi, tenho certeza que você vai se sair muito bem nas próximas batalhas, e conte comigo para o que precisar… amigo - Anakin não esperava uma reação muito empática de seu mestre para essa demonstração de amizade, até porque entendia um pouco de sua personalidade e o enxergava como um homem que não se permitia demonstrar sentimentos na maioria das vezes. O que Kagaya teria passado em sua vida para erguer em volta de si esse muro emocional? Anakin não tinha a coragem de questionar isso, pois sentia que não possuía o entrosamento necessário para tal, mas talvez entendesse, mesmo que um pouco, o motivo dessa personalidade tão… fria.

Após um período de conversas, Anakin tentaria descansar e quem sabe dormir, caso tudo ocorresse bem e nenhum problema aparecesse para os ninjas, até mesmo aquele velho rabugento nadando no lago...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 834 ST: 1/4
Avançamos depois de tanta batalha, eu me sentia mal, fui protegido e nada do que fiz funcionou, congelei, estar aqui ou não simplesmente não faria diferença nenhuma. Tentei ao longo do caminho cooperar com Anakin e dividir a carga do carrinho, ele merecia, salvou minha vida.

[...]

Minhas pernas estavam um caco, aquele carro pesava uma tonelada e o velho nojento que a gente escoltava era totalmente repugnante, acho que minha mente deve ter absorvido o ódio daqueles homens por ele, só de olhá-lo meu estômago revirava. Ele ordenou que parássemos, queria tomar um banho, era quase noite, Anakin, como o bom ninja que é, o repreendeu, mas ele não deu ouvidos.

- Velho imbecil, desse jeito vai morrer.

Kagaya sensei nos estimulou que parássemos também, descansássemos um pouco, mas eu estava neurótico, depois de tanta desgraça, aquele velho queria mesmo ficar longe da gente? Sentei na cadeira com um olho no homem e um olho no sensei, só percebi o que ele dizia quando o ouvi xingando minha abordagem durante a luta. Era duro ouvir, mas suas palavras sábias estavam completamente corretas.

- Eu sinto muito por lhe decepcionar, Kagaya-sensei. Eu queria mostrar serviço, estava tão desesperado você ver o que eu conseguia fazer que deixei aqueles homens passarem sem perceber que eles iam nos trair. Toquei literalmente na mente de um deles. As memórias eram um horror, a forma como eram tratados por esse velho, era nojento, desumano. Falhei no que deveria ser minha especialidade, no que nasci para fazer.Eu preço desculpas, e principalmente, prometo fazer melhor.

Inesperadamente, Anakin tentou passar um pano na sujeira que eu tinha feito, o agradeci em pensamento, ele era um cara legal, até me chamou de amigo.

- Valeu, amigo. Da próxima vez, vamos estar em melhor sincronia, prometo.

Olhei para o lago, vendo aquele velho novamente, boiando como um morto.

- Acho melhor ir ver se aquele imbecil está bem. Não deveríamos deixá-lo sozinho.

Com o Kanchi ativado, a fim de perceber alguma movimentação de Chakra estranho, avancei pelo lago a pé, pararia se sentisse algo diferente, talvez um inimigo escondido nas sombras ou usando algum jutsu de camuflagem, tinha que ver se aquele velhote estava vivo ainda, também iria analisar sua assinatura de chakra, tentar perceber algo estranho. Andaria em um ritmo suficientemente bom para que meus aliados pudessem intervir em meu auxílio caso precisasse, tentando ao máximo identificar se aquilo poderia ser uma armadilha.

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 393 Palavras

thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
sinhorelli
Jōnin

Uma simples Escolta

Arredores de Kirigakure -4º C. 00:01.
Tudo estava tranquilo por um longo período, assim que o veterano se retirou do lago, secou-se com uma toalha - retirada de dentro de um do caixotes - e se vestiu com as mesmas roupas anterior. Observa de relance o trio, tentando disfarçar, ficando de costas para os ninjas, volta sua atenção novamente para o lago, fechando os olhos e suspirando profundamente, dizendo - Mary. - se alguém se aproximasse, pode notar seus olhos lacrimejando e ao perceber que estava sendo notado, ligeiramente enxugaria com a manga do sueter e ignorar a quem tivesse lhe perturbado.

Buscando a solitude, o veterano segue para o outro lado da margem do lago, a aproximadamente 30m do trio, tentáculos se formam do lago e pagam o velhote, se enrrolando em seus braços e pernas, em seguida puxando os seus membros para direções opostas, afim de arranca-los.

Caso alguém e algum ataque fosse direcionado em um raio de 10m², um tentáculo tentariam bloquear, enquanto o outro agarraria fortemente e outro seguiria em um ataque, formando uma espécie de lança afiada na ponta, na intenção de perfurar o pescoço de quem quer que fosse capturado. Podem sentir uma assinatura de chakra, a aproximadamente 44m de distância do velhote, dentro da floresta.

Considerações:
Post 7/10

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya
CH: 2770 | 3000
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Durante algumas poucas horas, tudo parecia estar tranquilo. Sabia que aquela missão era uma ótima oportunidade para colocar a prova as capacidades de meus discípulos, e por conta de tal, certamente tentaria dificultar um pouco as coisas caso algo a mais viesse a ocorrer além dos combates anteriores. Com o Byakugan ativo por todo o tempo, permanecia sentado na cadeira de papel, ainda que observando o velho e seus arredores, afinal de contas, eu não poderia simplesmente perder de vista a nossa missão. Aparentemente buscando se manter solitário e afastado dos demais, o veterano cruzou o caminho para a margem oposta de onde estava, efetivamente permanecendo completamente solitário. E talvez por conta desta decisão terrível, tenham se aproveitado para pegá-lo de surpresa. De repente, tentáculos surgiram das águas, agarrando o velho sujo com força, na tentativa de esquartejá-lo ainda vivo ao se agarrarem nos membros, puxando para direções opostas. Após presenciar tal acontecimento com o Byakugan, por mais uma vez ativei o Shikigami no Mai - Em um único instante me pondo de pé e desfazendo as cadeiras.

— "Problemas. O velho foi pego por alguma técnica Suiton, e também consigo ver alguma coisa há 44 metros de distância daquele velhote, dentro da floresta. Eu vou livrar aquele cara dos tentáculos, e vocês irão adentrar o matagal e buscar por quem quer que esteja dentro dele. Apenas obedeçam minhas ordens. Se encontrarem um inimigo, não hesitem em matar." — Ditei, suspirando.

Logo após isso, avancei em velocidade máxima contra o local onde o velho se encontrava, concentrando o chakra enquanto moldava dois grandes Chakrams de papel - Um em cada mão. Além disso, os infundia com o Nagashi dos ventos, a fim de lhes conceder um poder de corte avassalador. Quando me aproximei e percebi o avanço dos tentáculos, não hesitei em arremessar o primeiro Chakram, este que tinha o objetivo de conter os tentáculos agressores. Caso fosse necessário, criaria papéis bomba sobre a técnica, detonando-os com o objetivo de finalizar os tentáculos que ainda permanecessem ativos. Se tal atitude fosse o suficiente para destroçar os tentáculos, arremessaria o segundo Chakram, desta vez com o objetivo de cortar a base dos tentáculos que seguravam o velho, para que ele fosse liberto do aprisionamento.

— "Uma técnica desse nível está longe de ser o suficiente para ao menos conter o mais básico de meus ataques..." — Ditaria, em voz baixa.

Então, se todos os tentáculos ali criados fossem desfeitos pelo poder dos Chakram gêmeos, imediatamente avançaria para agarrar o velho e colocá-lo em terra com segurança. Então, buscaria por Anakin e Kazumi com meu par de Byakugans, a fim de observar como eles se sairiam no objetivo que lhes ordenei. Não tomaria nenhuma atitude quanto aquilo no momento, afinal de contas, deveria proteger o velho. Se ele ficasse sem nenhum shinobi competente por perto para protegê-lo, com certeza seria seu fim.

— "Vamos ver como aqueles garotos se saem. Nossos inimigos não parecem ser muito desafiadores, então creio que irão se sobressair. De qualquer forma, estarei preparado para ajudá-los, caso seja necessário." — Pensaria, me mantendo no lugar.

Informações:

Palavras: 523

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
375/375281/32500/03
Um pequeno descanso era tudo o que Anakin precisava, além do clima frio que acometia o lugar, apesar de ser levemente desconfortável para os demais, era apreciado pelo Yuki, até porque sua vida fazia parte desse ambiente gelado e rigoroso. Entretanto, em determinado momento da noite, após um pouco tempo de sono, ele é acordado pelo barulho de gritos e a água agitada. Abrindo os olhos rapidamente e deveras assustado, poderia ter a visão tenebrosa de tentáculos de água agarrando o velho Hyuppa, na tentativa feroz de arrancar seus membros, em um golpe completamente violento.

Antes mesmo de poder reagir, o genin ouviu as ordens de Kagaya, colocando-se em prontidão enquanto seu mestre ia rapidamente na forma de papel na direção do monstro, para proteger o velho. Fazia parte do objetivo de Anakin e Kazumi descobrir a localização do inimigo e neutralizá-lo rapidamente, mesmo que fosse necessário matá-lo:

- Kazumi, consegue descobrir a assinatura de chakra? - Caso a resposta fosse positiva, ambos se locomoveriam na direção do inimigo, floresta adentro - Ele provavelmente é um ninja de combates de longo alcance, imagino… Até agora ele só realizou ataques com ninjutsu, então precisamos chegar perto dele para inibir seus ataques - Anakin seria guiado pelas capacidades de sensoriamento de Kazumi, no objetivo de encontrar o ninja inimigo.

Caso o Yamanaka conseguisse encontrar a localização da assinatura de chakra, Anakin tentaria lançar uma kunai amarrada com uma kibaku fuda, com o objetivo de explodir o possível esconderijo do inimigo e revelar sua localização para que o combate desse início de cara a cara...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ik Joog
Chūnin
Detetive em Ação

HP: 675 CH: 777 ST: 1/4
O velho estava bem, tão bem que me ignorou completamente, fez uma cena de choro por um momento, se arrumou, andou e foi atacado, em resumo. Ah, a vida de um genin não é nada fácil, como se não bastasse, agora o velho estava a ponto de ser esquartejado por tentáculos de água. Kagaya-sensei nos ordenou ir direto a fonte do problema, aparentemente, alguém estava a alguns metros dali tentando matar nossa escolta. Graças ao Kanchi, fui capaz de perceber a presença do inimigo nas proximidades.

- Kazumi, consegue descobrir a assinatura de chakra?

Eu sorri em resposta, usando o Shidenshin no Jutsu para unir telepaticamente minha mente com a de Anakin, mostrando a ele a exata localização do inimigo que identifiquei com o Kanchi, dizendo ainda em sua mente.

- Enquanto estivermos telepaticamente ligados, podemos conversar mentalmente sem o inimigo perceber, vamos usar essa vantagem para sincronizar nossos movimentos!

Avancei ao lado de Anakin, deixando ele tomar a iniciativa, tentaria reduzir minha velocidade um pouco para acompanhá-lo. Considerei o que ele havia dito, se for mesmo um usuário de jutsus a longa distância, posso usar minha velocidade para apanhá-lo de perto.

Aproveitando da Kunai com papel bomba de Anakin, resolvi lançar 1 segundo depois um jutsu de imobilização, me aproveitando da distração da explosão, para pegar o inimigo em uma armadilha de água e limitar sua movimentação. Caso funcionasse, o paralisaria com Kanashibari no Jutsu.

Considerações:
Atributos:
Bolsa de Armas (18/20):
Roupas:
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:

Palavras: 237 Palavras
thanks, ♛ and ▲

Ik Joog
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido