NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Treino] Estreitando Laços Vote_lcap[Treino] Estreitando Laços Voting_bar[Treino] Estreitando Laços Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


BisKath
Yōnin
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 207

Como havia combinado com Leonhart, iria encontrar com ele no campo de treinamento no dia posterior ao que se conheceram para que o Jounin pudesse passar mais alguns conhecimentos ao garoto; o problema fora que o Inaba havia levado mais tempo no hospital do que esperava, pois o plantão que deveria ter terminado a tarde, acabou perdurando até o início da noite devido a uma cirurgia de emergência que teve que fazer. Mesmo tendo saído mais tarde do que o que fora previsto ppr ele, pediu que enviassem um recado para o genin que, provavelmente, estava em sua casa. O médico torcia para que o mais novo fosse ao campo de treinamento e encontrasse com ele para darem continuidade ao treinamento. Para o imortal, era até mais agradável treinar durante a noite, mas entenderia se o mais novo não pudesse ir ou estivesse ocupado. De todo modo, sentou-se na posição de lótus, em frente ao mesmo lago que havia usado para exemplificar o funcionamento do Suiton: Suiten Hōfutsu ao genin, começando a meditar enquanto esperava pelo mais novo. Cubellios estava enrolada em si como de costume e olhava ao redor com mais curiosidade que ele, aguardando pelo azulado com certa empolgação pois havia achado o menor engraçadinho.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
LAÇOS
Even if u don't want it, there come for us.
Era noite quando, em sua casa, Leon recebeu um chamado inesperado. Um mensageiro trouxe um recado, não algo formal, mas sim um simples chamado.

Se tratava de Noboru, o Jounin que Leonhart havia conhecido no dia anterior. Ele requisitava sua presença no campo de treinamento, algo um tanto incomum dado o horário.

Mas, ansioso para o que aprenderia naquele dia, Leon foi sem reclamar.

Alguns momentos e saiu de casa, seguindo até o ponto de encontro que haviam se encontrado anteriormente.

Ao longe avistou o mais velho, sentado em uma postura de meditação, junto de sua serpente de estimação que olhava ao redor com certa ansiedade.

Oeee! Cubellios-san, Noboru-san!

Aproximando-se mais da dupla, o Hozuki estampou um sorriso no semblante, um bastante sutil.

Estou aqui como havia pedido, mas por que essa hora?

O genin perguntou desprentensiosamente, afinal, era apenas um artifício para iniciar a conversa. Notou que estava no lago onde Noboru havia ensinado a técnica de manipulação de água para Leonhart no dia anterior, parece que o local serviria como um ponto de encontro excelente para aprender novas técnicas, graças à fonte natural do elemento mais proficiente de Leonhart.

Que bom ver que está bem, Cubellios-san!

Cumprimentou a serpente com um sutil gesto de cabeça, demonstrando respeito.
 

utilidades:


Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
BisKath
Yōnin
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 270

O médico havia seguido naquela meditação por longos minutos, razão pela qual Cubellios fora a primeira a notar a chegada do genin, esboçando um sorriso assim como o menor; Noboru só notou a chegada dele quando sua voz chegou aos seus ouvidos, assim como a de Cubellios que o respondia. — Olá, Leon, como vai? É bom ver que está bem também. — Cubellios foi a primeira a se manifestar, sendo seguida pelo médico que abria os olhos e se virava para o mais novo com um sorriso sem jeito, coçando a nuca.. — Boa noite, Leon. Eu tive que auxiliar em uma cirurgia de emergência no hospital, então meu plantão acabou se estendendo mais que o previsto. Que bom que pode vir, mesmo estando tão tarde. — e desfez a posição de lótus, se levantando em seguida para cumprimentar o mais novo apropriadamente. Cubellios se permitiu soltar do dono e se enrolar ao redor do genin, exatamente como ficava no mais velho. — Eu espero que não tenhamos te atrapalhado ao chamar essa hora.

Eu confesso que eu gosto mais da tranquilidade da noite para treinar… — o Inaba acrescentou, achando graça de Cubellios que aparentemente havia gostado mesmo do mais novo. — Eu escolhi dois jutsus para te ensinar hoje, um ofensivo e um defensivo, para um deles talvez você precise de uma fonte de água para aprender, por isso estamos perto do lago, como já deve ter deduzido. — explicou e indicou uma árvore, pegando uma de suas kunais e lançando contra ela. — Começaremos pelo ofensivo e ela vai ser o alvo. Tem alguma pergunta?

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
LAÇOS
Even if u don't want it, there come for us.
Leonhart estranhou um pouco quando a serpente desenroscou-se do seu dono e se enrolou pelo seu corpo, era uma sensação perigosa e ao mesmo tempo aconchegante.

Eu estou ótimo também.

Quando ouviu a explicação de Noboru sobre o horário, o rapaz abanou uma das mãos como gesto para não se importar.

Tudo bem, eu também gosto da calmaria da noite.

Respondendo a preocupação da Cubellios, Leon virou seu olhar para ela antes de falar.

Ah, não, eu estava em casa entediado mesmo, haha!

E então o assunto virou as técnicas que Noboru ensinaria ao jovem naquela noite, dando uma descrição branda antes de começarem. Ele atirou uma kunai em uma árvore para demarcar o alvo antes de mais nada, alegando que começariam pela técnica ofensiva.

Nenhuma, Noboru-san!

Seus olhos esboçavam uma curiosidade para saber que técnica seria aquela, estava louco para ter o que chamavam de "técnica de assinatura", que ouvira falar tanto esses dias.

Mas antes disso...

O rapaz puxou seu cantil de água da cintura e deu algumas boas goladas antes de mais nada, sentindo sua saciedade revigorar-se. Após isso, guardou novamente o item em seu lugar e voltou a atenção para seu professor, que ensinaria-o naquele momento.

Agora podemos!
 

utilidades:


Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
BisKath
Yōnin
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4250/4325 | ST: 01/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 244

Cubellios seguia enrolada ao redor do mais novo enquanto este dava as respostas e bebia sua água. Quando o mesmo afirmou estar preparado para começar, o médico esboçou um sorriso e se afastou um pouco dele para dar início a demonstração de como o jutsu era efetivamente realizado. — Essa técnica se chama Suiton: Suishōha e, em tese, ela é simples de ser posta em prática pois não exige muitos selos, mas em contraponto exige uma afinidade maior com esse elemento, coisa que eu já sei que você tem. Bem, preste atenção. — e vagarosamente o médico apontou as palmas na direção da árvore, juntando uma na outra em seguida e fazendo assim com que um vórtice em espiral o envolvesse; logo o mesmo começou a se quebrar a partir do topo como uma onda que avançou com tudo na direção da árvore. Realmente não era algo que exigisse muita explicação ou que o menor teria de decorar muitos selos, afinal era feita com gestos simples envolvendo a palma de ambas as mãos. — Basicamente você tem que concentrar o chakra ao seu redor de modo a manifestar a água e gerar esse vórtice, mas isso pode ser difícil de se fazer de primeira e sem uma fonte de água, por isso se quiser fazer de cima do lago para usar a sua água como fonte, deve facilitar ao menos no início.

Por fim, ele indicou que o mais novo tentasse por si mesmo.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
LAÇOS
Even if u don't want it, there come for us.
Leonhart ficou ali, ouvindo a explicação e o nome da técnica, enquanto Cubellios permanecia enrolada neste.

Ao fim da explicação, veio uma demonstração, em que o médico ergueu as mãos em direção da árvore marcada anteriormente. Surpreendentemente, um vórtice de água o envolveu e seu partiu do topo como uma onda d'água, avançando contra a árvore.

Leon ficou maravilhado com a simplicidade da execução e o poder da técnica, com certeza seria um adendo excepcional em seu arsenal.

Em seguida, veio uma explicação mais específica do funcionamento, e uma dica para o primeiro uso.

Certo, aqui vou eu.

Leonhart caminhou até o lago, concentrando o chakra na sola dos pés para caminhar sobre as águas sem afundar, até que ficou completamente cercado pela água.

Ele abriu bem a base dos pés, flexionando os joelhos e fechando os olhos. Inspirou fundo e subitamente colidiu ambos os palmos abertos um contra o outro, gerando um som oco que ecoou até os ouvidos de Noboru, apesar da distância.

Foi então que o ar inalado antes começou a ser expirado pela boca de Leonhart, enquanto ele se concentrava para realizar a técnica.

Aaaaa...

A água do pequeno lago começou a tremer, primeiro em pequenas tremulações. Depois, passaram a ser pequenas ondas, enquanto o Hozuki mantinha sua concentração inerte e intacta.

A energia começava a aflorar de seu corpo com mais abundância, e talvez Cubellios por estar enrolada em seu corpo, sentisse isso de maneira mais instintiva.

HA!

Repetinamente as pequenas ondas e tremulações do lago começaram a girar ao seu redor, e então ascenderam formando o mesmo vórtice que Leonhart observou no mais velho. Uma coluna enorme de água se ergueu e seu topo se dobrou, caindo com violência em cima da árvore alvejada.

Só então, o rapaz abriu os olhos.

Eu fui bem?

Perguntou o mais novo, olhando esperançoso para seu mestre.
 

utilidades:


Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
BisKath
Yōnin
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4174/4325 | ST: 02/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 373

Os olhos cinzentos do médico acompanharam os movimentos do azulado calmamente enquanto este seguia para o lago e posteriormente quando ele começou a se concentrar. Cubellios, que estava o acompanhando de perto, se surpreendeu ao notar a energia aflorando dele e ficou o mais quieta possível para não atrapalhar a concentração do menor. Quando ele enfim executou a técnica com sucesso, a cobra sorriu e olhou para o médico que esboçava um sorriso mais largo que o normal, como os que ele dava quando era mais novo e um pouco mais expressivo. A pergunta do mais novo fez o médico assentir com a cabeça quase que de imediato, prontamente gesticulando para que ele se aproximasse de si. — Você foi excelente, vai dominá-la facilmente em pouco tempo. — murmurou e Cubellios concordou.

Você aprende rápido assim como ele. — a cobra murmurou. — Agora é o defensivo, certo? — ela indagou e o Inaba assentiu, realizando um simples selo de mão e criando um clone de si mesmo, clone este que se afastou até ficar a cerca de 20 metros da dupla. — O clone vai fazer o jutsu ofensivo para que eu defenda. Essa técnica é mais simples pois a água é gerada dentro de nós ao amassarmos o chakra em nosso estômago; em seguida o cuspimos em uma torrente densa e curva que cria uma barricada. Apenas um selo é necessário e seu nome é Suiton: Suijinchū. — ele explicou pacientemente para o mais novo e se voltou ao clone, gesticulando para a réplica que assentiu.

Rapidamente o clone fez uma sequência de selos e estufou o peito, amassando o chakra dentro de si e cuspindo uma enorme bola de fogo que tomou a forma de uma cabeça de Dragão enquanto avançava. O original rapidamente usou o selo do tigre e criou fez exatamente o que havia descrito para Leon, gerando uma barricada circular que sumiu com o fogo facilmente. — É claro que eu não vou te atacar, afinal não dominou a técnica ainda e não quero que se machuque. — disse enquanto o clone se desfazia. — Mas achei que assim você teria uma noção melhor da execução do jutsu. Só precisa do selo do tigre. Agora tente.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
LAÇOS
Even if u don't want it, there come for us.
Feliz por receber a aprovação do seu professor, Leon comemorou com um sorriso. Agora o trio discutia a próxima técnica a ser mostrada, a de cunho defensivo.

Ao que parecia, ela também era bem prática, requisitava apenas um selo de mão e, diferente da técnica anterior, essa podia ser realizada expelindo água pela boca.

Hm... certo.

O genin havia compreendido em parte, mas precisava de uma demonstração prática para assimilar melhor.

Um clone havia sido feito e se afastou do Noboru original, onde ambos encenariam uma situação de combate em que a técnica seria aplicável. Tudo isso sob olhar do Hozuki.

A cópia do médico cuspiu uma grande bola de fogo que tomou forma de cabeça de dragão, enquanto a variante original do Jounin realizou um selo e cuspiu um jato d'água que colidiu no chão e subiu, formando uma barricada circular que apagou as chamas com facilidade.

Oh!! Entendo!

Agora com a demonstração, ficaria mais fácil replicá-la, então Leonhart se virou para outra direção, ficando virado de lado para seu professor.

Certo, aqui vou eu!

Concretizando o único selo da técnica, o genin concentrou sua energia em seu estômago e utilizou-a para criar um fluxo de água, neste momento, ele inflou os pulmões e cuspiu um jato potente em diagonal contra o chão - que no seu caso, era o lago onde estava.

As fontes de água colidiram e o jato repeliu para cima, mas se curvou ao redor do shinobi e criou uma barreira de água com altura que superou e muito a própria altura do Hozuki.

Noboru-san! Eu consegui!

Leonhart estava impressionado com a facilidade com que estava aprendendo as técnicas de Suiton, visto que seu falecido irmão tinha muito mais proficiência com o elemento que ele, e portanto era sempre o vitorioso nos duelos.

O pensamento trouxe a tona um sentimento de saudade em seu peito, mas uma saudade calorosa.

"Eu ficarei mais forte por você, irmão."

Ainda tinha energia de sobra para treinar, mas estava muito tarde e provavelmente Noboru tinha suas responsabilidades no dia seguinte.

O que acha, Noboru-san? Está bom por hoje?

Disse o rapazote, buscando seu cantil e dando um gole no líquido outra vez.
 

utilidades:


Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
BisKath
Yōnin
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
[Treino] Estreitando Laços A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 01/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 253

O médico mais uma vez acompanhou cada um dos movimentos do genin com tamanha atenção para o caso de ele ter alguma dificuldade ou precisar de ajuda, não que acreditasse realmente naquela possibilidade. Logo o mais novo estava imitando os movimentos que foram realizados a pouco e conseguindo executar o jutsu sem grandes dificuldades, e receberia do médico um afago assim que comemorou. — Você é mesmo talentoso com o elemento. Logo vai estar usando jutsus mais poderosos que os meus, Leon-kun. — o médico afirmou e olhou para Cubellios que assentiu e esfregou a cabeça na bochecha do mais novo antes de se soltar dele e ir para o corpo do dono outra vez. — Está de parabéns, Leonhart-kun, agora você precisa descansar. — Cubellios sibilou quando se juntou ao corpo do dono.

Foque em não esquecer como esses dois jutsus funcionam e pode me mandar uma mensagem quando estiver pronto para aprender outra técnica. — disse e apalpou os bolsos do sobretudo, buscando um cigarro que fora aceso, mas ainda não fora levado aos lábios. — Eu não sou tão ocupado quanto pareço, então não tenha receio de me chamar. Após eu te ensinar a próxima técnica, faremos um treino básico para ver se você absorveu tudo que lhe passei, então esteja preparado. — disse e enfim fora tragar um pouco do cigarro enquanto Cubellios meneava com a cabeça como uma forma de acenar para se despedir e o médico começava a se afastar. — Se cuide e descanse, estarei esperando seu contato!

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
[Treino] Estreitando Laços 9wBM3vd
LAÇOS
Even if u don't want it, there come for us.
Leonhart não se achava digno dos elogios de seu professor, portanto mantinha-se calado e apenas sorria, mas com um pensamento no fundo de que ainda havia muito o que melhorar.

Cubellios, a serpente, elogiou o rapaz também, desenrolando-se do seu corpo e indo até seu real dono.

Noboru deixou uma instrução para chamá-lo quando estivesse pronto para mais um aprendizado, e isso deixou o rapaz animado. Parece que havia enfim conseguido formar um laço com alguém, depois de tanto tempo após a morte de sua família.

Não estava mais tão sozinho.

Certo! Eu chamarei! Estarei ansioso e vou te provar que fiquei mais forte!

Observando a dupla se afastar, o Hozuki acenou com a mão direita arqueada, seguindo para outra direção depois.

Cuidem-se também, os dois!

Soltou um longo bocejo que fora rapidamente coberto por sua palma da mão, seus olhos estavam um pouco pesados, estava de fato na hora de dormir.

Acho que está bem tarde.
 

utilidades:


Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Bako
[Treino] Estreitando Laços Icon_111
[Treino] Estreitando Laços Icon_111
Ok

_______________________

[Treino] Estreitando Laços Scre1755
[Treino] Estreitando Laços Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido