NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_lcap[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Voting_bar[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100

Satoru Uchiha


Antes de Satoru se retirar para realização de duas missões fora da vila, uma outra aparece, mas dentro da vila. Ainda no portão o Uchiha notou a presença de um ninja que não era de Kumo. Este ninja estava dizendo que estaria disposto a dar informações sigilosas para Kumo em troca de se manter exilado na vila por segurança dele. Nisso, em seguida um grupo de quatro Chunin surgiram e levaram o ninja para o quartel general. Satoru ao ver aquilo, bufou mostrando já saber o que iria acontecer agora. Ou seja, ele seria convocado para interrogar o ninja e colher as informações. Satoru cria então um clone. O clone, ciente da sua tarefa, que será obviamente interrogar o renegado, se retirou do portão e seguiu até o quartel general. Enquanto isso o original estava prestes a se retirar do portão e seguir sua missão fora da vila. Nas ruas de Kumo o clone se manteve seguindo o grupo sem ser notado. Seu objetivo até chegar no quartel general era tentar obter o máximo de informações antes mesmo de chegar no QG, aliás, sabia que quando chegasse já seria encarregado de investigar o homem. Mas infelizmente esse seu objetivo não surtiu efeito, já que o renegado de nada falou até chegar no quartel.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100

Satoru Uchiha


Quando o renegado chegou no quartel general, Satoru em seguida entrou, sendo como já suspeitava interrompido por um dos superiores do local. - Satoru! Eu ia chamar você agora mesmo! Diria o homem. - É eu sei! Pensou Satoru, continuando calado apenas ouvindo o homem falar. - Aquele homem se diz renegado de uma vila próxima do País do Relâmpago, e quer ficar aqui no vilarejo em troca de dar informações sigilosas para a gente... você pode conversar com ele e ver que informações são estas? E aproveitando, também vê pra gente se estas informações são úteis e suficientes para este homem ficar exilado aqui em Kumo, e se for, por quanto tempo e qual será o tratamento recomendado para termos com ele com base no que ele falar, tudo bem? Quando conseguir tudo, me entregue o relatório, vou estar aqui na recepção esperando para entregar o relatórios aos conselheiros e ver o que vai acontecer! Dito isso o homem se retirou, abrindo espaço para Satoru fazer seu serviço. O renegado estava na sala um localizada no térreo do quartel general. E como de costume, a sala que ele estava era bem simples, com apenas uma mesa no centro e duas cadeiras em cada extremidade da mesa. Satoru seguiu, fechando a porta logo após entrar na sala, já com uma prancheta com folhas e uma caneta para fazer o relatório e coleta de informações.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100

Satoru Uchiha


Com a porta da sala fechada e o renegado sentado em uma das cadeiras, Satoru se sentou na outra, iniciando a conversa alguns segundos depois, anotando tudo o que seria dito pelo renegado com base na conversa. - Boa noite. Sou Satoru, responsável por coletar as informações que você tem para Kumo. Ao ouvir isso o renegado em seguida respondeu, furioso: - Ei, eu não vou falar nada para você! Quero conversar com o Raikage, ou pelo menos um dos conselheiros! Quero ter a certeza de que vou ficar aqui na vila, então só vou abrir o bico quando eu tiver esta certeza! Satoru paciente como sempre, respondeu: - Acho que me expressei errado... sou o interrogador Satoru. Responsável por coletar as informações que você tem, e de julgar se são informações suficientes para deixar você aqui, ou se são informações inúteis a ponto de te devolver para a sua vila. Ou seja... eu sou quem vai decidir se você vai ficar ou não em Kumogakure! Agora vamos começar novamente... boa noite, sou Satoru, responsável por coletar as informações que você tem para Kumo. Poderia me falar seu nome, sua idade, sua vila de negação e sua patente nela? Isso é apenas para criar uma ficha básica sobre você. Em seguida iniciaremos a coleta. Disse Satoru, fazendo o renegado se calar de medo ao ver que estava conversa com a pessoa que poderia determinar sua liberdade em Kumo, ou sua prisão.

HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 03/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100

Satoru Uchiha


- Sou Kure... tenho dezoito anos. Sou da vila do gelo, uma vila pequena bem próxima do País do Relâmpago... lá eu era um Chunin. Diria o renegado. Satoru em seguida voltou a falar, enquanto anotava tudo: - Por que você se renegou da sua vila? E por que decidiu vir direto para Kumo? Passou em algum outro lugar antes? Ou avisou a alguém que estava vindo para cá? O renegado em seguida respondeu: - Saí de lá porque o tratamento deles é muito frio... lá, se você falha em uma missão, é afogado num rio gelado! E isso é apenas uma das punições! Vim para Kumo porque é um local bem famoso e conhecido... mas não falei para ninguém... se soubessem eu nem iria conseguir vir! Após anotado estas respostas, Satoru voltou a perguntar: - E quais as informações sigilosas que você tem? Já aviso que será ela que vai dizer se você fica ou não aqui, e se ficar, vai dizer o tempo e tratamento que vai ter. Então espero que seja algo útil! Comece!

- Eu ouvi o líder da minha vila falar sobre um grupo... os Kyūseishu! Esses ninjas desse grupo são os shinobis da aliança que enfrentaram Suishu, o Yamanaka de Oto. Pelo que meu líder estava comentando, eles derrotaram esse Suishu como um grupo e tornaram-se heróis no mundo ninja! Satoru ao ouvir aquilo, bateu a prancheta na mesa e falou, num tom de irritação: - Você fez eu gastar meu tempo para isso? Eu sei sobre esse grupo! Sei também o nome de alguns desses shinobis! Ahh sinceramente... se for só isso, então irei te devolver para sua vila, me desculpe!


HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 04/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100
[ Rank C | Especial ] Em busca do conhecimento II 100x100

Satoru Uchiha


- Não! Por favor, não faça isso! Eu sei mais... eu sei mais! O líder do meu vilarejo disse o nome de alguns dos que mais contribuíram neste evento... os shinobis do grupo... os salvadores da humanidade! Primeiro é a Angell, a rainha Hyuuga! Ela é uma lenda viva de Konoha, e é a maior shinobi dessa geração! Depois tem o Tobirama Uchiha! Ele é o Kazekage, mas antes era originário de Konoha. Aí vem o Akira Haruno, o Raikage e um desses heróis. Depois tem a Akira Haruno... que se tornou Tsuchikage após se tornar heroína. O meu líder também citou um tal de Uchiha Ran, que é um herói conhecido principalmente dentro de Konoha, o Uzumaki Baldur, outro herói conhecido principalmente dentro de Kirigakure, e o Jyu Viole Grace, que é um herói mundialmente conhecido, de Kiri! Quando o renegado terminou de falar, Satoru ainda estava escrevendo tudo na prancheta. Quando terminou, se levantou. - Muito bem... acho que é só isso que você tem para nos oferecer, né? Na verdade, muito do que você falou é bem inútil! Muitos desses nomes são mundialmente conhecidos! Inclusive os Kages! Mas tudo bem, vou te dar o crédito. Aguarde aqui. Disse Satoru, se retirando do local. Após fechar a porta e entregar o relatório para o superior, sugeriu: - Olha, eu recomendo que deixe ele em Kumo. Primeiro que isso pode aumentar nossas forças. Claro que ele deve passar por um longo tempo de observação da ANBU. Mas quando for aprovado de ficar, aí sugiro mudar o nome dele e tentar incluir ele na ANBU. Ninguém pode saber que ele está em Kumo. Então sendo ANBU isso será garantido. Agora com licença! Dito isso e já entregue o relatório, assim como dado sua sugestão, o clone se desfez, passando toda as informações obtidas naquele trabalho para seu original.


HP: XXXX/XXXX | CH: 1037/1037 | CN: 000/200 | BY: 000/250 | Cansaço: 05/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Deixando claro: As informações básicas sobre Angell Hyuuga, Tobirama, Akira, Jyu e Isirus são públicas. Esse RP serve para contextualizar a adição de tais conhecimentos à ficha. São personagens de fama máxima.
O mesmo serve para a existência dos Salvadores. As informações inéditas obtidas envolvem o reconhecimento de Uchiha Ran e Uzumaki Baldur como parte desse grupo.
Recompensas: Conhecimento básico sobre os Kyūseishu (basicamente os nomes e a origem)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido