Noboru: HP: --/-- | CH: 3830/4125 | ST: 01/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 1.255
Em mais uma tarefa em que fora enviado diretamente pelos superiores do vilarejo e pelo Mizukage, Noboru seguia de barco até o país da geada, rumo a Shimogakure no Sato, o próximo lugar que Kirigakure gostaria de colonizar. Como era de costume, o médico seguia com Cubellios enrolada ao redor de seu pescoço, enquanto o mesmo se recostava na borda da pequena embarcação e observava o céu azul da manhã. Entre seus lábios um cigarro aceso era aproveitado por ele como forma de matar o tempo de viagem; dessa vez ele não iria descer e seguir por terra firma como quando fora para Takigakure, ao invés disso o barco iria deixar o rapaz em um cais a oeste do país, onde aquele senhor aguardaria pacientemente o retorno do shinobi. —
Como acha que vai ser dessa vez? — Cubellios cortou o silêncio, fazendo o homem dar de ombros pois não estava criando muitas teorias sobre isso. —
Sinceramente: provável que não seja tão simples quanto Takigakure, mas também quero ter esperanças que o líder não será corrupto como o de Yukigakure. Veremos como vai ser. — ele respondeu e fechou os olhos, aproveitando o resto da viagem.
Quando eles chegaram em terra firme, o sol estava alto no céu e o médico torcia para que, ao entrar no vilarejo, acreditassem que estava indo em missão de paz para tratar daquela colonização. Antes de mais nada, tratou de ajeitar o sobretudo que tinha sobre o corpo enquanto Cubellios logo se moveu de modo a ficar oculta sob ele, ficando escondida da vista comum das pessoas para que então o moreno pudesse dar início ao trajeto, seguindo por uma trilha sutil que levava ao vilarejo. Enquanto caminhava, volta e meia o rapaz notava alguns homens indo em direção ao cais, homens estes que aparentavam serem mercadores e que mal olhavam para o médico, parecendo receosos do que poderia lhes acontecer se o fizessem, o que arrancou um suspiro do mais velho. —
Talvez eu esteja errado e tenha algo ruim acontecendo no vilarejo. — ele disse baixo para Cubellios em um momento que estavam sozinhos. De qualquer modo, ele iria chegar até o vilarejo vizinho e testemunhar com seus próprios olhos.
Shimogakure não era muito diferente dos outros pequenos vilarejos que havia visitado, tirando o fato de, logo de cara, ele aparentar estar em uma situação tão precária quanto Yukigakure estava quando Noboru apareceu. Em sua entrada pode avistar dois guardas que estavam de vigia e não notaram o médico a princípio, dando a Noboru a vantagem do elemento surpresa. Silenciosamente ele usou o Kirigakure no Jutsu, gerando uma névoa que lentamente cobriu a área próxima, o que fez os guardas ficarem mais alertas; não era o bastante. Noboru fora ágil e silencioso em seus movimentos, acertando os dois com bastante de sua força bruta, o que os induziu ao desmaio. Com eles desacordados, o médico os amarrou em uma árvore, usando os cipós dela como cordas. Agora tinha o caminho livre para explorar a vila e… não gostou muito do que viu logo após adentrar.
Noboru havia seguido pelo alto das casas e tentou se manter fora da vista dos outros shinobis. De lá, ele viu três deles batendo às portas das famílias que viviam no centro do vilarejo, exigindo os tributos do dia. Dentre as ameaças que eles faziam, a principal estava no fato de que, aqueles que não cumprissem com as obrigações, seriam levados aos troncos no centro da vila, onde seriam amarrados e açoitados, fossem as mulheres ou seus maridos.
"Às vezes é tão difícil fazer as coisas de forma pacífica…" ponderou em um suspiro, pegando o pergaminho que carregava e o abrindo. Com uma rápida sequência de selos, o homem fora capaz de trazer o arco que estava selado dentro dele e, se movendo discretamente até estar posicionado de forma a conseguir ver pelo menos dois dos canalhas, sacou duas flechas e mirou, usando seu conhecimento sobre anatomia para saber onde acertar no centro dos corpos, mas de forma não letal. Ele embebeu as flechas em chakra raiton e disparou, atravessando o tronco dos alvos de modo a paralisar os mesmos e retirar deles os movimentos do corpo.
O último se alarmou quando viu os dois parceiros caírem e foi socorrer os mesmos, baixando a guarda e permitindo que o médico saltasse de onde estava e conseguisse dar um mata leão nele, o prendendo até que perdesse a consciência. Os moradores que não haviam se escondido, assistiam incrédulos a toda aquela situação e Noboru teve de começar a falar; do pouco que ele havia visto do vilarejo e na situação em que ele se encontrava, era claro que precisavam de uma liderança melhor, e assim ele conseguiu criar uma comoção dos moradores em apoio a colonização de Kiri. Alguns relataram que o que ele havia visto naquele dia era o mínimo e que muitos moradores já haviam morrido, fosse de fome ou pelas punições deles. Em apoio ao Inaba, os moradores o ajudaram a amarrar aqueles shinobis que haviam sido imobilizados, deixando com ele o problema de ter que lidar com o líder daquele lugar que não ficaria de acordo com a colonização, principalmente levando em conta que perderia o poder de tratar os moradores da vila com aquele desdém.
Ele nem mesmo precisou sair para procurar pelo homem, visto que ele deu as caras por si só, junto de mais dois shinobis. Os dois pareciam mais fortes que os cinco primeiros e apenas aguardaram a ordem do chefe — um homem baixinho de meia idade, coberto de objetos que ostentavam sua riqueza — que apontou na direção de Noboru. —
Eu quero ele morto… ele e todos esses traidores. Quem eles pensam que são para se voltarem contra seu líder?! — disse, fazendo o moreno torcer o nariz pelo modo como aquele homem tratava o seu povo. Quando os dois guardas avançaram, em uma velocidade ligeiramente superior à do médico, ele se alarmou e pôs a mão sobre o livro escondido em sua roupa, ativando seus efeitos ao pôr chakra no mesmo e, consequentemente, diminuindo a velocidade daqueles homens de modo a se igualarem a sua. Em seguida, esperou que eles se aproximassem para lhe atingir fisicamente e usou o Karamatsu no Mai, expelindo ossos do corpo que bloquearam os golpes; Cubellios deslizou para fora do sobretudo assim que notou o que o mestre faria, não sendo atingida pelos ossos que rasgavam as roupas do médico.
A dupla ia recuar, mas Noboru agiu outra vez, energizando as palmas com o Ranshinshou e acertando o tronco dos dois, cortando os sinais elétricos de seu corpo e assim arrancando os movimentos dele. O líder do vilarejo se surpreendeu e pareceu ficar receoso, começando a recuar. —
Sabe, o povo se revolta quando o seu líder não os trata bem. E pelo que eu ouvi, você os trata como lixo, o que os leva a já estarem de acordo a receberem uma nova liderança… — murmurou, fazendo o homem se irritar ainda mais e ranger os dentes. —
Isso é um ultraje! — ele ia dizer mais alguma coisa, mas ao reparar bem, viu que os moradores começavam a cercar o mesmo, revoltados e finalmente tendo coragem de enfrentar o tirano. O médico sustentou um sorriso de canto quando viu o homem se render e meneou com a cabeça. —
Kirigakure trará a prosperidade! Logo um grupo chegará aqui e começará as melhorias, mas desde já, agradeço a vocês pela colaboração! — disse aos moradores após prenderem o antigo líder. Iria voltar para Kiri e passar o relatório e iniciar a colonização.
- INFOS:
- considerações:
+ Tentativa de colonização pacífica visto que só enfrentei quem fazia mal à aldeia, e mesmo assim sem matar, apenas imobilizando/desacordando.
+ Derrotando 5 Guardas rank D, 2 rank C e rendendo o líder rank B.
+ Vindo deste
tópico.
+ Bolsa de Armas atualizada: -2 Flechas, pergaminho vazio, arco sendo carregado.
Alterações no Chakra: 4125 [Início] - 10 [Kirigakure no Jutsu] - 10 [Chakra Nagashi - 5 Por Item] - 75 [(100 - 25%) Karamatsu no Mai] - 100 [Seigi no Sho] - 100 [Ranshinshou] = 3830CH
Legendas:Falas do NoboruFalas da CubelliosPensamentos
- Aparência:
Noboru é um homem de estatura média, dono de um corpo musculoso e atlético, olhos cinzentos, cabelos lisos de tom castanho escuro, que aparenta ser preto dependendo da luz, curto e um pouco desgrenhado. Ele veste uma blusa lisa, preta, de manga longa e que casa bem com o corpo definido. Por cima da camisa há um sobretudo cinza aconchegante. Da cintura para baixo há uma calça verde, estilo militar e ele calça um coturno cano alto, preto. O pergaminho grande e o fuuma shuriken se encontram nas costas, enquanto o livro que carrega fica escondido na cintura sob a camisa.
- Pet:
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Estilos de Luta:
Kongōken
Requerimentos: Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
× Jutsus Básicos (01/--):Kaifū no Jutsu
× Jutsus Ativos (00/--):× Manipulações (00/02):× Jutsus Ofensivos (01/02):Ranshinshou
× Jutsus Defensivos (01/03):Karamatsu no Mai
× Invocações (00/01):× Jutsus Curinga (00/01):× Jutsus em Preparo (00/01):× Jutsus Passivos (01/02):Kirigakure no Jutsu
- Descrições:
Kirigakure no JutsuRank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Kaifū no JutsuRank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Karamatsu no MaiRank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
RanshinshōRank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
- Animais Invocados (00/--):
- Armas:
Bolsa de Armas Personalizada (36/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
— .x1 Seigi no Sho (01 Espaço)
— .x1 Arco (10 espaços)
Selados:
×
Makimono (G):— Vazio.
Aljava (16/20)
— .x16 Flechas
- Descrições de Itens:
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.[/quote]
Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP
Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.
Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.