NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
75 Mensagens - 22%
Deidara
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[Ficha] Izaya Allen Vote_lcap[Ficha] Izaya Allen Voting_bar[Ficha] Izaya Allen Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Izaya
Allen
Sunagakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hétero

Mártir

Mestiço

Kugutsu-Satetsu

Genin

12

Inverno

Vivo

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Marionetes
Coisas que não gosta: Mentiras
Motivações: Deixar um legado
Medos: Aranhas
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Admirador de livros, Izaya é um pessoa serena e calma em todo o tempo, ele adora fazer novas amizades e conhecer pessoas novas.

Descrição física
Altura: 152 cm
Peso:40 kg
Cabelos: Negros
Olhos:Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Izaya - Durarara
Descrição Geral: Izaya é um garoto de boa aparência, com cabelos negros, olhos castanhos, corpo magro e um rosto atraente. Sempre é visto usando um casaco de pele aberto, com tons de preto e marrom, que possui uma certa “pelugem” nas mangas e no contorno do capuz, praticamente sendo uma de suas marcas visuais mais características. Por baixo, utiliza uma camisa cinza escuro com gola “V” e uma calça marrom, assim como seus sapatos de mesma cor.


O Mestiço


Desde o princípio era esperado que o caçula de uma linhagem inteira de shinobis também desenvolvesse aptidão para a arte, claramente é óbvio que o pequeno Izaya simplesmente seguiu por esse caminho. Entretanto não era esperado que o mesmo fosse se destacar tanto, onde mesmo durante suas primeiras atividades demonstrava ser superior as demais crianças, sempre estando um passo a frente e sendo precoce em muitas etapas.

A benção da ignorância não caiu de modo algum sobre o pequeno, onde prematuramente começou a se fartar em livros, buscando conhecimentos dos quais muitos shinobis formados jamais sequer ouviram falar, vagando por temas distintos, todos que partem um pouco para além da realidade e certamente seriam classificados como ficção ou algo do tipo. Entretanto, para o garoto tudo aquilo tinha um ar de verdade, havia uma base para tantos manuscritos, então claramente havia um fundamento em cada palavra que estivesse escrita no mais simplório dos livros.

Certo dia, quando beirava seus nove anos, encontrou um homem que peregrinava pelas proximidades de Sunagakure, o tal era grande, trajava um longo manto negro e possuía algumas marcações estranhas em seu corpo. A curiosidade de Izaya fez com que o mesmo seguisse o homem, onde então após o mesmo encostar-se em uma pequena gruta para descansar, o pequeno se esgueirou pelas pedras e conseguiu roubar um livro, sua capa era de couro e nele havia informações a respeito de crianças Mestiças. A fixação do garoto pelo livro foi só aumentando enquanto ele foleava as páginas, até que em uma das páginas ele encontraram informações sobre ele. Lá estava informações sobre sua familia que havia desaparecido a 2 anos atrás, em prantos o garoto então é pego por esse homem, que sente muito pena de Izaya após ouvir sua história e resolve o adotar, e daqui em diante Izaya passa a morar com esse homem que se chamava Shizuo, ele não sabia muito sobre o mesmo, apenas sabia que agora ele teria um lar.

Izaya cresceu com muito amor e carinho dado por Shizuo, que realmente se apegou garoto, ele o chamava de pai em todo tempo. Com Shizuo ele aprendeu a dominar sua Kkg e até mesmo sua arte de controle de marionetes, era algo um tanto quanto estranho, parecia que Shizuo sabia tudo sobre essas habilidades, e ai que morava um grande mistério...


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[00] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidades
+ Mestiço(4)
+ Perito Elemental: Jiton = Satetsu
+ Qualidade
+ Qualidade
Defeitos
Ingenuidade(2)
Passivos (1)
Molenga (1)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Jiton(Satetsu).
Afinidade Elemental: Doton, Fuuton, Jiton(Satetsu)

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S + 3 Jiton(Satetsu) + 3 Ninjutsu.

Bolsa de Armas (20)


Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma capa que serve para armazenar 3000un de Satetsu, ela fica vestida no personagem o tempo todo. A medida que for gastando sua quantidade de Satetsu, o tamanho da capa vai diminuindo e se transformando em diversas formas diferentes, quando gasta -1000un, a capa se torna uma espécie de camisa, quando gasta +1000un, se torna uma espécie de cropete, e por fim se gastar + 500un deixando apenas 500un se torna uma espécie de cachecol.
Habilidades/Mecanismos: Deslocar a Satetsu para realizar os ataques

• Kunais x6
• Shurikens x10
• Kibaku Fuuda x8
• Kemuridama x1
• Hikaridama x1


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Izaya da série Durarara
Player Off: Izaysh  / Contatos:


Anonymous
Convidado
Convidado




Izaya
Allen
Lista de Jutsus







Chakura no Ito
Rank:
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.










Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha] Izaya Allen Giphy-downsized-large
[Ficha] Izaya Allen Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido