A ideia de ser Kage sempre pareceu ser muito atraente para Naomi. Estar na elite da vila, ser o ninja mais forte e liderar uma nação, além de claro, receber muito prestígio e dinheiro. Não deveria haver algo melhor do que isso na visão da Uzumaki, mas infelizmente, também havia um lado muito ruim que é a burocracia. Não bastando burocracia de papéis, também há a burocracia de pessoas que ficam bloqueando os feitos de Naomi, como o Daimyou da Pedra estava fazendo.
-
Tucker, mande uma mensagem para o Daimyou. Preciso desse dinheiro para começar as obras do hospital. - Falou a Tsuchikage, informando seu assistente para entrar em contato com o Senhor Feudal. Porém, assim que terminou de falar, um ninja chegou abrindo a porta sem sequer bater antes. Naomi rapidamente levantou da cadeira para começar a dar uma bronca no ninja, mas o chunnin começou a falar. -
Senhora Tsuchikage, o Daimyou está aqui. - Então um senhor de terno e gravata, com cabelos grisalhos entrou na sala apoiado em sua bengala, feita de madeira nobre e com uma gema, provavelmente muito cara, como apoio. -
Uzumaki Naomi, finalmente tenho o prazer de encontrar você. Soube que tem feito um ótimo trabalho tomando cuidado da vila! - Falou enquanto caminhava até a cadeira em frente à mesa da Tsuchikage, onde se sentou e colocou uma perna sobre a outra. O clima automaticamente ficou pesado, Naomi sentou novamente e olhou para o assistente e o chunnin. -
Nos deem licença, por favor. Quando terminarmos a reunião, chamo você, Tucker. - Antes de sair, o assistente levou o dedo indicador até o óculos, o arrumando e em seguida, saiu da sala. -
Estava agora mesmo escrevendo uma mensagem para o senhor, Timoteo. Estou precisando do dinheiro que você bloqueou para começar a reforma no hospital e no laboratório.
Timoteo, o Senhor Feudal da Terra, simplesmente esboçou um sorriso. -
Ótimo, ótimo. Vim justamente tratar sobre isso. - Sorrindo de volta para o mesmo, Naomi acenou e colocou um papel sobre a mesa com o orçamento previsto para a construção, mas assim que esticou a mão, a bengala foi colocada por cima do papel. Nessa hora, os olhos de Naomi se levantaram, mostrando um ódio pela ação do homem. -
Vamos com calma, minha querida. - Falou, tirando a bengala de cima da mesa. - A
inda possuo assuntos que preciso tratar antes. Como sabe, fiquei feliz com sua atuação na guerra, além de ter sido aquele indicou você a se tornar Tsuchikage. Porém, sei da sua personalidade extremamente, como posso dizer…. Extravagante. Preciso saber que você é mesmo a pessoa ideal para comandar a vila.Um sorriso amarelo apareceu no rosto da Tsuchikage, que levantou e pegou as vestimentas de Kage. -
Me acompanhe, Timoteo. Irei mostrar tudo que foi feito na vila. - Disse, ao abrir a porta. Os dois foram caminhando para o centro da vila, acompanhados por uma pequena comitiva de seguranças do Senhor Feudal. -
Como você sabe, quando assumi, a vila estava destruída. Não apenas destruída, como em um estado de abandono quando Yamanaka Suishu começou a controlar a antiga Tsuchikage. Fugi da vila para ir à procura de ajuda e a aliança foi formada, onde lutamos contra todo o mal que foi causado não apenas à Vila da Pedra, como a todo o mundo ninja. Nessa época, eu realmente tinha uma mentalidade extravagante. - Falou sorrindo enquanto cumprimentou um estudante da academia. -
Como apenas me importava comigo mesma. Fiz diversos aliados que me ajudaram não apenas a derrotar os inimigos, como também ver que sozinha eu sou muito boa, mas em conjunto com outros ninjas, sou ótima. Enquanto estavam caminhando, vários ninjas passarem cumprimentando a Tsuchikage, para então pararem em frente ao hospital que era o objetivo da Uzumaki. -
Como pode ver, nós estamos com um hospital atualmente. Mas você pode ver que ele é pequeno e não há espaço para atender todos os ninjas, que realizam as missões e pagam não apenas o meu salário, como o seu. - O homem pareceu estar completamente ofendido pelas palavras, por mais verdadeiras que fossem. -
Mas o que você me pediu é muito dinheiro! Como posso simplesmente liberar todo esse dinheiro para vocês ficarem pulando entre as árvores? - Nessa hora, Naomi não se controlou. Usando o Sakki de Kokuo, a sensação assassina foi direcionada para o Daimyou, que se encolheu ao sentir que estava perto de morrer. -
Somos ninjas. Nós lutamos para defender os seus interesses. Mas acima de tudo, somos os mais poderosos do País. E nós superamos em números e poder, você e seus guardinhas. Pense bem no que você fala, antes de querer dar sermão no que fazemos ou deixamos de fazer.Com o fim da fala, o Sakki se desfez e Timoteo recobrou a compostura. Falando baixo, arrumou a gravata com ambas as mãos. -
Irei liberar o dinheiro assim que estiver no meu gabinete. - Falou, dando as costas para Naomi, enquanto arrumava o cabelo. Os seguranças, que faziam um círculo ao redor do Daimyou, sequer notaram a vontade assassina que Naomi liberou em direção ao Senhor Feudal. “
Bando de imprestáveis. Consigo terminar com eles antes que possam saber o que os atingiu e ainda salvar a vida deles.”, pensou para em seguida, receber a resposta de Kokuo. -
Não se irrite com essas coisas. Volte para o gabinete e chame os construtores, tenho certeza que esse assunto ainda não acabou. - Então a Tsuchikage voltou para seu gabinete, onde chamou Tucker para começar as equipes de construção. Vendo a planta por cima da mesa, um sorriso apareceu no rosto da médica. - Finalmente iremos começar a aumentar. Esta quinta torre será extremamente importante, não apenas para a população, como para o resto dos ninjas. - Disse para o assistente, que emitiu um sorriso como resposta. -
Aliás, como vão os experimentos? - Perguntou para Tucker. -
Vão ótimos, senhorita Naomi. Logo iremos chegar em um ponto crucial. -
Ótimo. - Respondeu, enquanto mirou o olhar ao hospital.
----
A construção do hospital havia começado a alguns meses, como planejado e estava a todo vapor. A 5ª torre planejada para servir como laboratório, já estava com a estrutura pronta. Olhando pela janela, um sorriso de canto aparece na boca da médica e voltou para o gabinete, onde terminava de cuidar da burocracia quando alguém entrou pela porta. Um ANBU usando uma máscara de pássaro entrou sequer sem bater, mas pelo jeito, era algo extremamente sério. -
Tsuchikage-sama, se me permite. - Falou o homem após fechar a porta e retirar a máscara. -
Em que posso ajudar hoje, Kairo?Kairo é um dos ANBUs de Iwa, do esquadrão de rastreamento. Um Hyuuga, possuindo o Byakugan, que fez a Tsuchikage lembrar de Megumi. “
Como será que ele está?”, pensou rapidamente, mas voltou a focar na fala de Kairo. -
Enquanto realizava um treinamento com o Byakugan ativo, notei que havia algo suspeito na construção do hospital. Pude encontrar diversos selos explosivos na estrutura de concreto. Antes de fazer qualquer coisa, precisamos saber o que a senhora recomenda fazer antes de tomarmos uma decisão.Levantando-se da cadeira, Naomi já estava indo em direção à porta. -
Procure um ninja com maestria em Suiton para causar uma chuva, de preferência, que consiga manter até o fim do horário de trabalho deles. Depois diga para o construtor enviar os trabalhadores da obra para uma arena. Lá iremos fazer uma entrevista mais específica com todos. - Kairo afirmou com a cabeça, colocou a máscara e saiu do gabinete rapidamente. Naomi foi em direção ao local, usando a capa e o chapéu de Kage, como sempre. Assim que chegou lá, viu que os trabalhadores estavam todos bem, sem parecer ter nenhum problema. Aproveitando a situação, começou a olhar ao redor procurando qualquer sinal de selos explosivos como informado por Kairo, mas não conseguiu encontrar nada. “
Deve estar por dentro do concreto….”, enquanto pensava, viu as nuvens começando a se formar e a chuva caiu no mesmo instante. Olhando ao redor, viu que todos estavam começando a sair do local, mas Naomi ficou mais um instante ali vendo o local por inteiro, para então finalmente, sair da chuva.
A Tsuchikage foi junto dos trabalhadores para o local designado, onde Kairo já estava infiltrado. Logo um dos empreiteiros chegou e com uma prancheta, começou a fazer uma chamada, verificando se todos estavam ali. 20 nomes foram chamados e os 20 estavam ali e o empreiteiro anunciou. -
Como todos sabem, está no contrato de vocês que irão passar por exames físicos e psicológicos surpresa, hoje iremos aproveitar a chuva e realizar alguns exames. Irei chamar por ordem alfabética, se dirijam para a porta ali na direita. - Apontou o homem com o queixo e em seguida, chamou o primeiro trabalhador. Lá dentro da sala, havia uma mesa e uma cadeira, imitando um consultório médico e uma das paredes tinha um espelho, que na verdade, era um vidro onde se podia ver tudo que acontecia na sala. Os exames começaram e no outro lado do vidro, estavam Naomi junto de dois ANBUs com fichas em mãos.
Todos estavam de acordo com a ficha, desde fotos, até registro médico. Quando estava no 12º trabalhador, algo suspeito surgiu em sua ficha. Na ficha, o homem tinha uma cicatriz no joelho direito de um acidente no trabalho, mas o homem que estava na sala, tinha um joelho limpo. Com a sobrancelha levantada, Naomi olhou bem ambos os joelhos para ter certeza e com a precisão do conhecimento médico, confirmou que os dois não tinham nenhum problema relatado como na ficha médica. Nesse momento, Kairo apertou um botão que fez todos os equipamentos que necessitam de energia serem desligados, imitando um apagão. Nessa hora, uma fumaça entrou no local e fez o homem desmaiar, que então foi levado para o quartel general dos ANBUs. Lá, um dos responsáveis pelas interrogações colocou a mão sobre a cabeça do homem e começou a vasculhar na mente do homem. -
Tem algum selo mental bloqueando. Vai demorar um pouco, mas assim que tiver as informações, aviso a senhora. - Com uma cara feia, Naomi apenas avisou o ANBU. -
Senhora é a sua mãe. Sou nova ainda! - Falou, passando a mão pelos cabelos e saindo do local, voltando para o gabinete, mas com a mente ainda na situação.
Algumas horas se passaram, Naomi estava completamente concentrada na parte burocrática que quase não notou o ANBU chegando no gabinete. -
Conseguimos as informações, Tsuchikage-sama. - Acenando com a cabeça, Naomi já levantou para ir em direção ao local. -
Me conte no caminho. - Falou, extremamente apressada. Enquanto estava indo, ouviu a fala do ANBU explicando a situação. -
Ele está usando um jutsu de troca de aparência. É um infiltrado da Vila da Rocha, uma das vilas menores ao norte do País da Terra. Ele participou de uma rebelião anos atrás quando estava na prisão e foi derrotado, querendo vingança dos ninjas da Pedra. - Nessa hora, Naomi lembrou que havia participado de uma missão lá, muito tempo atrás, quando ainda era gennin. Inclusive, foi quando aprendeu o Iryou ninjutsu. Suspirando, foi até a área dos ANBUs, onde encontrou o homem que já estava com o jutsu de aparência desfeito. -
Não lembro dele quando fiz a missão lá. Acharam todos os selos explosivos na construção? - Perguntou para Kairo. -
Sim senhora. Inclusive todos foram retirados. - Antes de Naomi acenar com a cabeça, fez uma cara feia para o ANBU, por ser chamada de senhora. -
Certifiquem-se que ele não tem nenhum comparsa e depois o mandem para a cadeia, onde nunca mais sairá. - Levando a mão ao rosto, apertou o cenho e soltou um suspiro. “
Quando aceitei o cargo de Tsuchikage, apenas pensei no luxo, esqueci desses problemas que sempre irão aparecer e vai sobrar para mim. Pelo menos tenho uma equipe capacitada.”, pensou e esboçou um leve sorriso. -
Não esqueça de mim. - Falou Kokuo, que por algum motivo, estava mais carente do que o comum. “
Como me esquecer de você? A cada 5 minutos você mete o nariz nos meus assuntos. Até fiquei surpresa que não ficou dando palpites durante a investigação.”, brincou Naomi com Kokuo, que apenas soltou uma leve risada e voltou a ficar quieta.
- Considerações:
2000 palavras. 2x rank S.
Falas,
Pensamentos.
Força dos Jutsus: -x-
Gastos: -x-
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)
Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Chīsana bakku pakku(Costas):
Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
- Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
- Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10