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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Ik Joog
Chūnin
[Ficha de Personagem] Yamanaka Kazumi Dcv6ZKC
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Kazumi
Yamanaka
Uzushiogakure no Sato






   
Dados básicos
Alcunha

21 / 05

Masculino

Bissexual

Tolo

Yamanaka

--

Tobuketsu Jonin

22

Verão

Vivo

Nenhuma

Nenhuma

   
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Viagens, Música, História e Praias
Coisas que não gosta: Prisão, Lugares Fechados, Obrigações e Inverno
Motivações: Ser um investigador famoso e se tornar um grande explorador do mundo ninja
Medos: Claustrofobia
Transtornos/Defeitos: Odeia a sensação de prisão ou impotência, não gosta de se sentir limitado tanto a suas habilidades quanto as regras rigorosas do mundo ninja.
Descrição Geral: Apesar de sua natureza serena e positiva, Kazumi possui muitas inseguranças quanto a suas limitações como Shinobi, principalmente devido a sua fragilidade física, motivo pela qual não consegue realizar Taijutsus. Kazumi não gosta de se sentir preso, seja a sua vila, seus relacionamentos ou mesmo fisicamente, pois como um espirito livre, ele gosta de sentir que possui diversos caminhos a sua disposição, por esta razão não será incomum vê-lo em dilemas sobre o que é verdadeiramente certo, ou quais a suas verdadeiras aspirações de vida. Mesmo assim, Kazumi é leal a sua vila e honra seu país, mesmo não concordando com absolutamente tudo.
   
Descrição física
Altura: 1,45
Peso: 36 Kg
Cabelos: Cor de Ouro, curto e bagunçado.
Olhos: Cor Vermelho alaranjado.
Braço dominante: Direito.
Outros: Possui um Kanji tatuado na clavícula direita com o significado de "Liberdade"
Personagem Base: Yukine
Descrição Geral: Devida a estrutura corporal frágil e pouco desenvolvida, Kazumi aparenta ser mais jovem do que realmente é, apresentando um corpo próximo a desnutrição, por essa razão ele tende a usar roupas longas que facilmente escondem seus músculos. É bem comum ver Kazumi vestindo uma camiseta branca, jeans azul escuro e uma jaqueta verde na altura do joelho com um capuz forrado de pele, contudo, em momentos mais formais ou tradicionais, Kazumi opta por seu shinishozoku japonês.

   
A Sina de um Bastardo.


Kazumi foi dado a luz através de uma noite de amor sem compromisso entre uma ninja Yamanaka de Konoha em missão de proteção a um grande político de Uzushiogakure, que pagava por proteção durante sua visitação ao país do fogo. Devido a repercussão da gravidez, o casal foi obrigado de se unir em matrimônio para assim salvar sua honra, decisão essa que colaborou para a difícil infância de Kazumi. Brigas constantes, uma mãe ausente e um pai viciado em trabalho resultou em uma infância pobre e desnutrida para o futuro shinobi, que foi diagnosticado com fraqueza muscular aguda ao chegar a seus 8 anos de idade, por esta razão ele sofre com um corpo um pouco menos desenvolvido fisicamente em comparação a estrutura física de outros da sua idade. O pai de Kazumi constantemente o punia com privações de comida e liberdade, ele o prendia em um quarto por horas e as vezes pulava diversas refeições, como a mãe de Kazumi aparecia pouquissimas vezes no ano, ela não imaginava (Ou preferia não imaginar) que seu filho era negligenciado.



Na tentativa de adquirir independência rapidamente, Kazumi iniciou seus estudos na academia ninja de Uzushiogakure, onde passou a encontrar nos professores refugio em meio ao caos de sua vida privada. Após alguns anos, a mãe de Kazumi foi dada como desaparecida em missão, não havendo muitos detalhes quanto a seu desaparecimento. Mesmo passando pouco tempo com sua figura materna, Kazumi sentia falta da pouca atenção que recebia, e acabou por sofrer bastante. Por meses o aspirante a shinobi era pego com pesadelos sobre a possibilidade de nunca mais ver a única mulher que lhe dava afeto e carinho. Durante seus estudos na academia ninja, Kazumi se deparou com certas perguntas que lhe chamaram atenção, afinal, qual era a sua aspiração de vida? O que ele pretendia fazer quando crescese? Qual seria seu futuro?



Kazumi perguntou a seu pai qual era seu maior desejo, que o lhe respondeu com duas palavras: "Dinheiro e Poder". Quando peguntou a seu professor, o mesmo lhe respondeu "Meu objetivo é ser a transformação que quero ver no mundo.". Por dias Kazumi perguntou a seus conterrâneos de vila quais eram seus maiores desejos, as respostas variavam bastante. "Amar e ser amado", "ser um grande ninja", "chegar a grandeza". Mas ainda assim, Kazumi não se reconhecia em nenhuma daquelas falas, então, afinal, qual era seu intuito na vida? Será que sua mãe poderia lhe responder?



Semanas depois, Kazumi estava fazendo seus ultimos testes para se tornar genin, ele estudava bastante devido ao medo de falhar e constantemente sofria com tiques nervosos, durante um de seus desesperados treinamentos com o básico de armas ninjas, Kazumi encontrou um andarilho e ambos começaram a conversar. Em um determinado momento, Kazumi o perguntou "Como posso escolher minha grande aspiração?". O velho, cansado devido ao peso de vários anos passados, lhe respondeu "Sou um andarilho, e vivo para ver o mundo e tudo que nele há, faço isso pois gosto. Do que você gosta?"



Aquilo foi um grande gatilho para que Kazuki percebesse o verdadeiro cerne da questão, pois afinal, a pergunta não era "Quem eu sou" e sim "O que eu quero?". quando chegou a hora, Kazumi apresentou sua resposta durante o teste de graduação da academia. Sua resposta foi a seguinte:



- Quero honrar minha vila, quero um amor, quero ser feliz, quero mostrar ao mundo que sou capaz de levantar sempre. Minha aspiração é ser reconhecido pelo grande ninja que um dia serei, não para mostrar aos outros do que sou capaz, mas para mostrar a mim mesmo que sou mais forte do que imagino.



   
Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[02] Inteligência

[04] Força

[06] Velocidade

[04] Stamina

[01] Selos

   
[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[03] Combate

[00]Ilusão

   
[27]Total

[01] Extras

[00] Adquiridos


   
Qualidades e Defeitos
   
+Sensor (0) (Clã)
+Agilidade Aguçada (2) (Inato)
+Grande Controle de Chakra (2) (inato)
+Conhecimentos Anatômicos (1)
+Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
+Conhecimento Toxicológico (1)
-Código Humanitário (2)
-Claustrofobia (1)(Superado)
-Tique: Estralar os Dedos
   
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton
   
Primeira Habilidade: Iryou Ninjutsu
Segunda Habilidade: --.
Habilidade Extra:Kanchi
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kagura Shingan
Pacto de Sangue: Borboletas
Limite de Jutsus:
Tobuketsu: 10 Jutsus & +3 Rank S
Pontos em Ninjutsu: + 3 Ninjutsu
Pontos em Taijutsu: +4 Taijutsu
Pontos em Ninshu: +5 Ninjutsu
Premium: +3 Rank S

Status:

HP Base: 500 (Limitado pela graduação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina: 75 (2)
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extra: 400
HP Total: 975

CH Base: 475 (Limitado pela graduação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Stamina: 75 (2)
Qualidades: -
Especialidade(s): -
Extra: 350
CH Total: 900
   
Bolsa Personalizada (100)
+10 ‎Senbon - 5 de [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+4 Kibaku Fuda [1]
+1 Hitai-Ate
+1 Flack Jacket
+ Mecanismo de Kunai Oculta [1]
+ Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


Relacionamentos
Relacionamentos:
   
Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [07] Rank C
+ [04] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S

   
Links comprovatórios
Missões Rank D:
Missões Rank C:
Missões Rank B:

Conhecimentos:

   
Este personagem tem a aparência de Zenitsu da série Demon Slayer
Player Off:  / Contatos:




Última edição por Shin Fuyuki em Sex 8 Out - 21:24, editado 31 vez(es)
Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Ik Joog
Chūnin
[Ficha de Personagem] Yamanaka Kazumi Dcv6ZKC
[Ficha de Personagem] Yamanaka Kazumi Dcv6ZKC
TÉCNICAS


Informações das técnicas



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Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

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Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

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Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

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Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

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Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




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Yamanaka
Descrição: O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.

Jutsus.


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Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

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Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

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Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

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Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

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Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

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Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.




Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

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Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kuchiyose no Jutsu
Rank:
C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.







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Rank: C
Requerimentos:
Descrição:O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

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Shishi Rendan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.


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Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

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Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

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Suiton: Hatō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo, o usuário expele uma grande onda de água da boca.

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Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

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Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.



Última edição por Shin Fuyuki em Seg 20 Set - 23:35, editado 13 vez(es)
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[Ficha de Personagem] Yamanaka Kazumi Giphy-downsized-large
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[Ficha de Personagem] Yamanaka Kazumi Dcv6ZKC
TÉCNICAS


Informações das técnicas



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Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Rank B:





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Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.




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Chō
Rank: —
Descrição: Borboletas (蝶, lit. Chō) são uma espécie de invocação considerada a assinatura de Karakura Shinobu, porém, desde a morte da mulher, não foram encontrados outros usuários dessa invocação. As borboletas possuem diversas habilidades variando conforme os tipos evocados. Algumas podem ajudar na recuperação de feridas, outras transmitem mensagens, e ainda existem as que conseguem usar poderes ilusórios. Poucas conseguem se comunicar através da fala, um fato restrito as mais velhas e lendárias entre as criaturas. O mais incomum, mas também ocorrido com a espécie dos corvos, é que as invocações em quantidade variam demais. Sendo assim, a maioria das borboletas podem ser invocadas individualmente ou em grandes grupos. Todas as borboletas possuem algum tipo de veneno, embora nem todas sejam tóxicas aos humanos.

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Chōshi
Rank: D
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 00 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Mensageiras (蝶使者, lit. Chōshi) são uma classe de borboletas cuja habilidade está na transmissão de mensagens através do chakra. O usuário invoca vinte desses insetos para servir como um mensageiro. A borboleta assimila a mensagem através de chakra e ao tocar no destinatário, transmite através de uma injeção de chakra para reproduzir a mensagem diretamente no cérebro da pessoa. Elas não servem para combate, somente mensagens. Algumas culturas acreditam que essas borboletas negras são seres vindas do submundo..
Jutsu:

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Chōkeshin
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição:As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas são invocadas trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros.
Jutsu:

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Chōkuyō
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição:As Borboletas Medicinais (蝶薬用, lit. Chōkuyō) são um tipo especial de borboletas com asas vermelhas que são atraídas pelo sangue. Elas possuem naturalmente a habilidade de estancar sangramentos de quaisquer magnitudes, não curando ou recuperando a vitalidade, mas interrompendo a hemorragia. Podem estancar até ferimentos derivados de membros decepados e órgãos expostos, porém não regenerando partes perdidas.São invocadas em trinta borboletas por vez, sendo importantes em combate para suporte.
Jutsu:

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Gensōchō
Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. São invocadas em cinquenta delas por vez.. Sua maior força está em sua técnica secreta, a Akumu no Chō.
Jutsu:

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Chōki
Rank: B
Atributos: 03 Velocidade // 03 Força // 02 Inteligência.
Descrição:  Chōki (蝶き, ) é uma borboleta diferente das convencionais e é filha de Chōkizaki (蝶きざき). A borboleta tem um tamanho incomum, tendo um metro de altura e alcançando até dois de envergadura das asas, estas que são pretas com amarelo, enquanto seu corpo é cinzento e seus olhos, azuis. Possui um longo nariz, caído em caracol e duas antenas pretas, além de pequenos detalhes azuis e vermelho na parte inferior das asas. Talvez a maior diferença é que Chōki compreende e fala a linguagem humana. Ela controla o elemento do vento, assim como o pai, mas não tem tanto controle e domínio quanto ele. Gosta de ficar no ombro de seus humanos e de ficar conversando, mas não gosta muito de lutas.  
Jutsu:

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Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição: Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.
Jutsu:

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Yosuzume
Rank: S
Atributos: 04 Velocidade // 03 Força // 05 Inteligência.
Descrição: Yosuzume (夜雀) é a borboleta mais antiga e também chefe de Senzo no Mori (先祖の森), chamada de lendária. Dizem, inclusive, que ela foi a responsável pela criação do Reino Senzo no Mori, onde reside. Yosuzume é uma enorme borboleta um pouco maior que um humano em corpo e com quatro metros de envergadura das asas, sendo ela inteiramente preta com traços azuis nas bases das asas e duas enormes antenas pretas e olhos vermelhos. A pelagem escura tem um pouco de grisalho por causa da idade centenária. Yosuzume é calmo, sábio e bastante recluso. Não gosta muito dos humanos e menos ainda de sapos e lesmas. Ele não tem o interesse de lutar mais, porém, demonstra uma grande capacidade de envenenar seus inimigos através do pó produzido pelas suas asas.
Jutsu:

Reino: Senzo no Mori
Descrição do Reino: Senzo no Mori é uma floresta ancestral onde as borboletas vivem. Cercada de copas de árvores, lá tem muitos resquícios tóxicos aos humanos, sendo de difícil acesso.
Características Físicas: Par de Antenas (Imperfeito) e pigmentação azul-ciano em torno dos olhos.
Descrição: A Energia Natural se torna uma forma venenosa de chakra, podendo ser injetado, através de técnicas ou golpes, nas vítimas causando letargia e um ponto de stamina a menos por turno, consumido no turno seguinte ao golpe e somente em casos de uso de stamina por parte da vítima.



Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis




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Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido