NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Vote_lcap[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Voting_bar[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Vote_lcap[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Voting_bar[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
51 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
70 Mensagens - 21%
Deidara
60 Mensagens - 18%
Biskka
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
20 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Raves
Tokubetsu Jonin
[Evento - O Amor Está no Ar] Um Relacionamento Incomum Print110
Palavras: 498
O Amor Está no Ar
Shodai- — Interrompeu-se, ao ver um olhar nervoso lhe fitando. — Akira-sama, isso tudo é realmente necessário? — Questionou para Akira, que se encontrava sentado ao seu lado esquerdo na mesa, vendo esse bufar enquanto a outra mulher dava risada pela insistência do rapaz. — Cruzes, Matoi, estamos todos num encontro a sós e você continua com essa merda de cortesia formal? — Comentava ainda em risadas, vendo seu companheiro ajeitar a gola da camisa em nervosismo. — Desculpem-me, ainda não estou acostumado com esse tipo de situação...

Ter bons modos não é motivo para desculpas, mas eu já lhe pedi para me chamar apenas pelo nome e sem o honorífico. — Falava com sua esquerda sobre a testa, em sinal de reflexão, antes de voltar a mexer no prato com um garfo na mão restante. — E quanto a sua pergunta... Apenas é uma garantia de que nossa noite seja especial, de todas as formas, é muito melhor não ter aqueles olhares sobre nós o tempo inteiro. — Falava antes de esboçar um leve sorriso e depois levar uma garfada de sua refeição a boca, vendo em seguida seus companheiros acenarem em positivo e repetirem sua ação, com Matoi sendo mais contido enquanto a mulher o fazia entusiasmada.

O trio estava num dos restaurantes de Kumogakure, estranhamente vazio pelo horário noturno, por mais cedo que ainda fosse, o grupo tinha feito uma reserva para que aproveitassem daquele encontro a sós. O ambiente estava incrivelmente decorado, entretanto, tudo direcionado para o trio de pessoas que saboreavam a refeição em conjunto. Isso era possível graças a Akira, atual líder do vilarejo, que dispensa apresentações pela sua fama, tal Haruno estava usando de trajes sociais comuns para um encontro, com muito de seu visual extravagante pela escolha de acessórios femininos em roupas masculinas.

Hoshigaki Matoi é um rapaz de aparência elegante, personalidade culta e muito zeloso; mas, como seu sobrenome sugere, sua biologia híbrida anfíbio costuma atrair olhares curiosos e julgamentos errôneos a primeira vista. Segue a carreira Shinobi fazendo parte da ANBU, sendo através dela que conheceu Akira e se tornou seu guarda-costas pessoal desde então. Ele vestia uma jaqueta preta com camisa branca por baixo, calças pretas e sapatos igualmente pretos para esse encontro.

A outra mulher é Nenkin Natsumi, que conseguia ser um tanto oposta em aspectos à Matoi, sendo alguém barulhenta e despreocupada e de aparência peculiar; seus seis braços faziam a festa com a refeição que lhe era imposta, porém, igualmente ao Hoshigaki, essas características também atraiam olhares indesejados e desajustados. Servindo como uma Jounin de Elite do vilarejo ela também entrou em contato com Akira muitas vezes, o suficiente para estarem naquela situação. Vestia um lindo quimono esverdeado com detalhes alaranjados para aquele especial encontro.

Como tudo isso era possível? Qual contexto se passou para juntar pessoas tão distintas e daquela forma tão incomum? As vezes, é simplesmente coisa do destino ou traços de um sentimento impossível de ser controlado ou evitado.

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Tokubetsu Jonin
Palavras: 499
O Amor Está no Ar
Caramba, esse jantar estava uma maravilha, meu algodão! — Falava puxando Akira para um abraço, pegando tal Haruno de surpresa enquanto caminhava. — S-Sim, esse restaurante é muito bom de fato. — Dizia corando ligeiramente, desviando seu olhar para o outro rapaz que lhes acompanhava. — Matoi, está tudo bem? — Questionava, vendo o meio tubarão com um olhar distante, mas retribuindo com um acenar de cabeça.

Então, o que fazemos agora? Está muito tarde para qualquer outra coisa. — Indagava para ambos parceiros, com Akira retribuindo um sorriso confiante. — Eu planejei uma noite de filmes em nossa casa, até comprei alguns recém-lançados, quando chegarmos vamos organizar o sofá, a coberta, a pipoca e o refringente de obrigação. — Uma felicidade era perceptível em sua voz, a casualidade era realmente um luxo para Akira. — Uma noite debaixo de cobertas? Nossa, não esperava que você fosse querer tão rápido. — Dizia com um sorriso malicioso, o suficiente para fazer tal Haruno ao lado engasgar. — N-Não é nesse sentido!

Não é pedir demais passar uma noite com as pessoas que mais amo, curtindo o tempo passar com elas ao meu lado, vendo suas reações de alegria para guardar na memória ou conhecendo suas tristezas para lhe oferecer um ombro, sentindo aquele sentimento protetor que expressa amor com um simples toque... — Discursava um pouco reprimido, fazendo que com seus dois parceiros lhe encarassem com olhares um tanto preocupados. — Hey! Porque disso tão de repente? Eu estava apenas zoando. — Falava risonha, sentindo as bochechas esquentarem com as palavras, mas se espantando ao sentir um aperto por detrás de sua cintura.

Mas é assim que realmente me sinto. Desde que conheci vocês, desde que nós ficamos tão próximos, sinto-me a pessoa mais feliz e sortuda do mundo. — Dizia sussurrando, próximo ao ouvido da outra mulher, mas num tom de voz que Matoi ainda conseguia ouvir. — No começo eu também tinha receio, ficava imaginando como toda vila reagiria ao nosso relacionamento... Porém, percebi que não estamos fazendo nada de errado, mesmo sendo um líder geral eu ainda tenho minha vida e dela não preciso satisfazer ninguém, apenas ser feliz amando quem eu quero e que também sente o mesmo.

Um silêncio constrangedor se estabeleceu entre o trio, e percebendo isso, Akira logo se afastou para se desculpar. — S-Sinto muito gente, não queria deixar o clima estranho, apenas queria dizer o que sinto para- — Antes que conseguisse terminar era interrompido por outro abraço da mulher de seis braços. — Você fala e se desculpa demais. Foda-se o que o mundo pensa, eu também te amo, caralho! — Natsumi aproximava seu rosto e selava os lábios com Akira, fazendo borboletas dançarem no estômago do rosado enquanto sentia a paixão consumindo sua boca, até enfim se desgrudar com tal Haruno envergonhado e Matoi os observando com felicidade no rosto. — Chegamos em casa, vamos logo preparar as coisas para o filme.

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Tokubetsu Jonin
Palavras: 488
O Amor Está no Ar
Depois de uma discussão intensa para decidir quem iria tomar banho primeiro, o trisal fazia seus preparativos para a suposta noite de filmes. Com todos sentados no sofá e dentro do cobertor, encaravam a televisão fazer a introdução enquanto organizavam seus lanches. Akira era quem ficava no assento do meio, segurando balde de pipoca por cima da coberta, enquanto os copos de refrigerante ficavam na mesinha mais a frente, com Matoi e Natsumi coladinhos ao seu lado direito e esquerdo respectivamente.

Passavam algum tempo assistindo ao filme juntos, eram uma animação clichê de comédia romântica, conversavam e reagiam ao filme despreocupados enquanto sentiam o calor um do outro, até enfim começar o segundo filme. — Hehe, eu já deveria imaginar que ela não aguentaria. — Fingia uma risada, vendo a outra mulher dormir reclinada em seu ombro. — Ao menos podemos ver os próximos filmes em paz, ela mais conversa do que assiste. — Comentava fitando tal Haruno, esse que retribuía com um olhar sugestivo. — Ué, era só calar a boca dela. — Esperava uma reação contida do Hoshigaki pelo comentário, no entanto, demonstrando um olhar confiante e sedutor, o rapaz puxava o queixo de Akira para seu lado e o inclinava para mais próximo do seu rosto. — Uhum, mas agora eu prefiro calar a sua boca...

Novamente, Akira sentia um calor incessante no momento que seus lábios se fechavam com os de Matoi. Seu coração parecia saltar contra seu peito, fazendo tal Haruno se deixar levar pelo sentimento enquanto sentia a outra boca, até que se separavam pela falta de folego. — I-Isso... É jo-jogo sujo... — Respondia ofegante, com um olhar hipnotizado e deslumbrado pelo beijo, Matoi apenas riu vendo a reação de Akira. — Você está apenas pagando o que me deve. — Falava com serenidade até sentir uma mão segurando sua blusa e um sorriso brincalhão surgir na face avermelhada a sua frente. — Posso... Criar mais dívidas, então?

Continuavam naquele carinho mútuo por mais um tempo, ignorando até mesmo o filme que passava, somente parando ao quase acordarem a outra integrante do trio. — Melhor pararmos antes dela pensar que estamos a excluindo, ainda sou muito jovem para morrer. — Comentava de forma risonha, sendo recebido com outro olhar cativante do meio tubarão. — Obrigado pela noite, eu não sabia como reagir no início, mas suas palavras de outrora iluminaram o caminho que desejo prosseguir. — Dizia passando sua destra entre os cabelos rosados de Akira, com tal Haruno se inclinando mais para seu ombro enquanto sentia o sono chegar. — Eu que agradeço a vocês dois... Por me ajudarem na reconstrução de Kumo... E por me salvarem de eu mesmo... — Terminava adormecendo, cansado pela noite como um todo, deixando um mistério para quem ouvisse aquilo de longe, mas fazendo um sorriso brotar nos lábios do rapaz que enfim desligava a televisão e se juntava ao sono coletivo.

Fim

Raves
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido