NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Voting_bar[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Voting_bar[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Raves
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Print110
Palavras: 425
Teste de Iniciantes - Raizel Chinoike
Era uma bela tarde de Verão, em Kumogakure no Sato, com um clima úmido e muito quente, mas nada que não fosse do habitual cotidiano dos habitantes do País do Relâmpago. Raizel havia se graduado faz pouquíssimo tempo, como um recém-Genin formado na Academia Ninja, então talvez o que estaria para acontecer fosse uma surpresa para o mesmo. Naquela mesma tarde, o jovem pertencente ao Clã Chinoike receberia uma mensagem em sua casa, pedindo que comparecesse diretamente no Gabinete do Raikage...

Quando esse chegasse ao local, seria orientado por alguns corredores até chegar na porta que daria entrada a Sala de Trabalho do Raikage, recebendo permissão para adentra-la sem muitas cerimônias. Com isso, iria se revelar um grande local espaçoso e bem arrumado, possuindo estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; uma mesa se encontrava ao norte do recinto, de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, com uma poltrona na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes. Na parede lateral direita, os quadros com os rostos dos antigos Kages da vila são visíveis, com o último sendo de Akira Haruno em suas respectivas vestimentas do cargo.

[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Citando Akira Haruno, atual Sombra do Relâmpago, o mesmo poderia ser visto sentado na mesma poltrona descrita anteriormente, olhando para alguns papéis em sua mesa antes de sua atenção ser direcionada a Raizel. - Saudações Raizel-kouhai, por favor, sente-se em qualquer lugar confortável. - Apontou para uma das cadeiras e sofás, querendo deixar o Genin mais a vontade antes de continuar seu monólogo. - É um prazer conhece-lo, tem meus sinceros parabéns por conseguir se tornar um Genin de Kumo oficialmente, eu gostaria de conversar um pouco com você e por isso o convoquei aqui. - Explicou sem delongas, pausando sua fala para que o jovem um ano mais velho em idade pudesse raciocinar, antes de então fazer suas primeiras perguntas.

- Agora que você se tornou um ninja da nuvem, quais serão seus objetivos seguindo essa carreira? Pretende e deseja alcançar o que com isso? - Questionou esboçando um sorriso gentil ao rapaz, dando liberdade para que Raizel pudesse responde-lo a partir dali. A aparência e voz andrógenas do Raikage eram características suas que causavam as mais diversas reações nas pessoas, e sabendo disso, Akira secretamente avaliava qual seria o tratamento que receberia do Chinoike sobre tal aspecto.

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
GPires_
Genin
Raizel estava aproveitando uma bela tarde de verão para estudar e treinar seus Genjutsus e Ninjutsus. Não era um completo iniciante em nenhum dos dois, mas ele sabia que não estava nem perto do que ele realmente almejava. Eu preciso me tornar mais forte rapidamente, minha falta de força me impede de ser quem eu verdadeiramente sou! Após esse pensamento, Raizel retorna para sua casa para tomar um banho e descansar. Ao chegar em casa, Raizel vê uma carta o convidando para o Gabinete do Raikage. Apenas um pensamento surgiu na mente de Raizel quando ele soube que se encontraria com o Raikage, ele queria saber o quão forte o Raikage era. Me pergunto o quão grande é a diferença entre a minha força e a dele. Espero não me decepcionar! Raizel tomou um banho, se vestiu e foi ao encontro do Raikage.

Chegando ao local, Raizel passou por alguns corredores antes de chegar na porta de entrada da Sala de Trabalho do Raikage. Um guarda estava na frente da porta quando perguntou a Raizel quem ele era, ele nem sequer olhou para o guarda quando respondeu em um tom de superioridade Sou Raizel Chinoike, estou aqui a pedido do Raikage. O guarda o deixou passar sem mais questionamentos. Passando pela porta Raizel viu um local grande e bem arrumado, repleto de esculturas, filmes composições musicais e livros. Ele automaticamente pensou que seria um ótimo lugar para ele estudar. O que realmente impressionou Raizel foi uma janela que tem uma visão ampla de quase toda a vila, ele se sentiu como um Deus com aquela vista da janela. Na parede lateral direita, tinham quadros com os rostos dos Kages antigos e do atual, Raizel não se importou com isso e seguiu caminhando. Ele avistou o Raikage sentado em uma poltrona olhando alguns papéis antes de prestar atenção em Raizel e o cumprimentar. O Raikage gentilmente pediu para Raizel que ele escolhesse um lugar confortável para se sentar. Raizel escolheu um sofá e calmamente se sentou e prestou atenção no que o Raikage tinha a dizer. Enquanto o Raikage falava, Raizel não pode deixar de notar que a pessoa que estava na sua frente não parecia nem um homem, nem uma mulher. Ele não se importou com isso, afinal, o que importava para Raizel era o quão forte o Raikage é. Raizel não se sentiu nem um pouco intimidado pelo Raikage, ele estava esperando se sentir intimidado e impotente na frente do Raikage ao receber a carta e ler que iria se encontrar com o mesmo, mas o que ele estava recebendo era uma pessoa amigável e gentil. Será que ele não é tão forte quanto eu imaginava? pensou enquanto olhava com um olhar desapontado para o Raikage. O Raikage continuou seu monólogo dando parabéns ao Raizel por ter se tornado um Genin e falando que queria conhecer Raizel melhor. Após algumas breves explicações, o Raikage perguntou o quais eram os objetivos de Raizel como ninja e como ele pretendia alcança-los? Raizel forçou um sorriso de canto da boca, fixou seus olhos vermelhos nos olhos do Raikage e respondeu Primeiramente, gostaria de agradecer por ter me recebido em sua Sala de Trabalho. Fico muito feliz de estar aqui falando com o senhor. Raizel não é idiota, ele sabia que não podia agir de acordo com sua verdadeira personalidade na frente de uma pessoa tão importante e forte como o Raikage, por isso, decidiu fingir ser uma pessoa amigável na tentativa de se aproximar do Raikage e poder se tornar mais forte com os ensinamentos dele. Raizel continuou Meu objetivo principal é me tornar forte o suficiente para proteger os civis e a nossa vila, assim como o senhor faz! Admiro muito pessoas como o senhor que são pessoas boas, respeitadas e fortes. Se eu algum dia me tornar 1/10 do senhor, já estaria satisfeito! Fora esse objetivo principal, também quero me tornar o melhor usuário de Genjutsu. após responder, Raizel continuou olhando para os olhos do Raikage enquanto esperava pela sua resposta.

HP 250/250 | CH 250/250 | ST 0/5
GPires_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75338-ficha-do-personagem-raizel-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75351-gf-raizel-chinoike#588229
Raves
Tokubetsu Jonin
Palavras: 243
Ouvindo os agradecimentos e resposta um tanto ambiciosa do Genin, a Décima Segunda Sombra do Relâmpago limitou-se a esboçar um meio sorriso no rosto. "Eu já ouvi isso antes." Um semblante cansado começava a encarar a mesa que existia a sua frente, refletindo consigo mesmo enquanto deixava passar alguns segundos de silêncio, até finalmente conseguir elaborar uma resposta decente.

- Você... Deseja ficar mais forte para ajudar as pessoas... Ou ajuda as pessoas para ficar mais forte? - Indagava vagarosamente, aguardando uma possível resposta do Genin antes de prosseguir. - Peço que reflita essa questão, porém, caso seja realmente de seu interesse. - Pausou outra vez, encarando os olhos escarlates do mais velho com seus próprios lilases vívidos. - Você parece está no caminho certo, mas não seja tão ambicioso agora; criar metas tão altas somente irá lhe frustrar a longo prazo, então faça referências menores e vai as aumentando conforme progredir. - O Raikage ficava pensativo quanto ao que falava, antes esperar novamente pela resposta do Chinoike.

De repente, sem qualquer aviso, um vulto passou diante dos olhos do rapaz, pulando sobre a mesa do Raikage e em seguida para o chão da sala. Era um animal, no mínimo, peculiar. Parecia ser um pequeno felino, entretanto, com rosto de macaco e uma cabeça de cobra na ponta de sua cauda. - Rápido! Pegue-o! - Exclamava para Raizel, ao mesmo tempo que a criatura continuava a percorrer por toda sala em velocidade constante.

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Leia as Correções:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
GPires_
Genin

Raizel Chinoike

O Macaco Cobra
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
O Raikage agradeceu aos elogios de Raizel, mas Raizel percebeu que seu superior parecia estar meio abalado após ouvir os elogios limitando-se apenas a um meio sorriso e ficando com um semblante cansado Nunca imaginei que elogios poderiam ter os mesmos efeitos de críticas. Me pergunto o porque de meus elogios terem causado está reação. alguns segundos silenciosos se passaram enquanto Raizel olhava de forma curiosa para seu superior, mas antes que ele pudesse forçar uma empatia e perguntar se estava tudo bem, o Raikage fez uma pergunta que Raizel não estava esperando. Ele queria saber se Raizel deseja ficar mais forte para ajudar as pessoas ou ajuda as pessoas para ficar mais forte. Ele pediu que Raizel refletisse se fosse do seu interesse e Raizel assentiu com a cabeça. Eu fico mais forte para realizar meus próprios desejos. Ajudar os outros? Por que eu faria isso? Após o pedido do Raikage, o mesmo deu um conselho a Raizel, falando que seria melhor ele ter metas menores e ir aumentando elas enquanto avançaca em sua carreira. Mas antes que Raizel pudesse falar qualquer coisa, um animal muito incomum passou correndo. O animal parecia ser um pequeno felino, com rosto de macaco e uma cabeça de cobra na ponta da sua cauda. Podemos sequer considerar isso um animal? o pensamento de Raizel foi rapidamente interrompido pelas falas do Raikage pedindo a Raizel que capturasse o animal.
Enquanto Raizel corria ele percebeu que o animal parecia ter a mesma velocidade que ele, concluindo que apenas correr atrás do animal seria inútil, afinal, os dois tem a mesma velocidade, como Raizel iria alcançar o animal? Levando em consideração que temos a mesma velocidade e não vou conseguir alcançá-lo, preciso chamar a atenção desse animal de alguma forma. Ele tem um rosto de macaco e uma cabeça de cobra... Raizel continuou acompanhando o animal para garantir que ele não fugisse enquanto perguntou para o Raikage Por acaso você tem algum alimento que macacos comam ou algum animal que cobras comam? Se você tiver e conseguir chamar a atenção desse animal, eu posso captura-lo! Raizel não queria usar suas ferramentas ninjas porque ele não queria sujar a sala do Raikage, mas caso seu plano A desse errado, ele tentaria capturar o macaco arremesando uma Hikaridama, na tentativa de cegar o animal, por mais que a força de Raizel fosse insignificante e seu alcance fosse apenas de 5m no seu arremesso, ele acreditava que o alcance da luz ofuscante da Hikaridama cobriria os outros 5 metros de distância. Caso ele tivesse que recorrer ao  plano B (o da Hikaridama) antes de arremesá-la, ele cobriria seus olhos e avisaria para o Raikage também cobrir seus olhos.

[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Hp210 HP: 275/275[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike XQKY0 CH: 275/275 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Icon-2 FOR: 00/00 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike 1409083 VEL: 02/02 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Ferramentas e Armas:
Jutsus & Habilidades:

Última edição por GPires_ em Qui 3 Jun - 0:43, editado 2 vez(es)
GPires_
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75338-ficha-do-personagem-raizel-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75351-gf-raizel-chinoike#588229
Raves
Tokubetsu Jonin
Palavras: 201
O Raikage bufava ao confirmar o que suspeitava desde o início. "Ele pode ser melhor, ele somente precisa encontrar o caminho certo." As experiências com o cargo falavam mais alto do que o coração bondoso, desde que fora traído pelo seu próprio guarda-costas Akira tinha gerado uma desconfiança de pessoas que lhe bajulavam muito, entretanto, nesse caso atual, ao menos considerava como positivo a sinceridade que o Chinoike possuía no fim das contas.

Enquanto ao caso do estranho animal; a Sombra assistia imóvel as primeiras tentativas fracassadas de perseguição do seu subordinado, expressando uma neutralidade impressionante com a situação, antes de soltar uma leve risada quando ouvia a pergunta de Raizel. - Macacos e cobras eu não tenho, no entanto, eu tenho certeza que você tem o alimento preferido do Nue. - Respondia em tom brincalhão, voltando a naturalidade logo depois. - Não preciso lhe contar muito detalhes agora, mas posso lhe dizer que ele se alimenta de chakra alheio... ou então sangue? - Terminava por ali, vendo qual seria a reação do Genin após saber daquela nova informação; no entanto, caso o mesmo insistisse em utilizar de Kemuridamas ou Hikaridamas dentro daquele ambiente, seria impedido com uma expressão de negação do líder relâmpago.

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Leia as Correções:

Raves
GPires_
Genin

Raizel Chinoike

O Macaco Cobra²
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Ao ouvir o Raikage afirmar que o Nue é atraído por sangue, Raizel pensou excitado Eu sou um Chinoike! Esse macaco não tem chance alguma comigo! Raizel usaria uma de suas kunais para abrir um pequeno ferimento no seu dedo do meio direito, ele apontaria seu dedo direito para o macaco enquanto manipularia seu sangue até o chão, Raizel não subestimaria o macaco, então sua manipulação de sangue seria equivalente a uma habilidade de Rank C, garantindo um controle decente para formar uma poça de sangue chamativa para o macaco. Quando o sangue de Raizel tocasse o chão, logo se espalharia e formaria uma poça de sangue de tamanho médio. Ele esperaria o macaco chegar perto dele e caso o macaco não viesse de uma forma tão agressiva até Raizel, ele manipularia seu sangue até a palma da sua mão, permitindo que o macaco tenha contato com sua pele e no momento que o macaco encostasse na pele de Raizel, Raizel usaria seu Genjutsu: Ketsuryūgan em Rank C na tentativa de por o macaco em um estado de sonho, podendo capturá-lo facilmente. Caso o macaco viesse de forma agressiva até Raizel, ele manipularia seu sangue para perto dos seus olhos, obrigando o macaco a manter contato visual com Raizel, e na hora que os dois tivessem contato visual, Raizel tentaria aplicar o Genjutsu: Ketsuryūgan em Rank C no macaco. Se por algum motivo a tentativa de Genjutsu falhasse, Raizel se esconderia atrás do sofá e usaria o Jutsu Bunshin no Jutsu. Ele deixaria seu sangue no clone e empurraria o clone para fora do sofá o deixando a 2 metros de distância do Raizel original e usaria sangue no clone para chamar atenção do macaco, no momento que o macaco chegasse perto do clone e o atacasse, Raizel rapidamente cruzaria os 2 metros de distância e capturaria o macaco. Raizel olharia para o Raikage após capturar o macaco e falaria em um tom normal —Missão macaco cobra foi um sucesso! enquanto faria um sinal de joinha com a mão.

[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Hp210 HP: 250/275[Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike XQKY0 CH: 250/275 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike Icon-2 FOR: 00/00 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike 1409083 VEL: 02/02 [Teste de Iniciantes] Raizel Chinoike 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Ferramentas e Armas:
Jutsus & Habilidades:
GPires_
Raves
Tokubetsu Jonin
Fora explicado via Discord, mas também deixarei aqui a mesma mensagem;
"1- Você esqueceu de mexer em sua Stamina, pois deixou a entender que sua velocidade estava sendo usada no máximo.
2- Quando você utilizar manipulações é necessário colocar a descrição de sua fonte; ou seja, caso você utilize manipulação de Raiton, você terá que colocar a descrição do Elemento no respectivo "spoiler", e caso você utilize manipulação de sangue do Chinoike, você deve colocar a descrição do Doujutsu de seu Clã.
Mas de resto, eu vejo que você compreendeu muito bem as regras de iniciante."

@Aprovado. Seja bem-vindo, oficialmente, a Kumogakure no Sato e ao nosso jogo! Kakashi2

Raves
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido