Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Saio de manhã com um pedido vindo do Hospital de Kumo, apesar do verão estar cruel, aquele dia o tempo estava ameno, com ventos refrescantes e um sol levemente encoberto por nuvens. Tempo que não via um dia assim, sentia que hoje seria especial ou algo especial aconteceria. Chego na recepção do hospital e vou direto na atendente, falo que gostaria de visitar uma tal de Saheila. “Um nome meio estranho para quem nascido e crescido em Kumo, mas não estava ali para julgar ninguém.” Penso comigo. A assistente pede para eu aguardar em sofá que tinha ali no canto e, foi ate o fundo buscar a paciente.
Ela não demora muito para voltar. Sou surpreendida por uma menina cega, que andava apoiada na enfermeira. “Uma menina cega quer ter um dia de shinobi??Como isso?” Penso rapidamente, porem quando ela se aproxima, já me levanto e sorrio.
— Ola, bom dia. Meu nome é Izanadi e estou aqui para te acompanhar no seu pedido. Muito prazer, você deve ser Saheila, certo?
— Sou eu sim. Quero aproveitar muito hoje. – diz ela enquanto a enfermeira a passa para mim.
Saio com ela do hospital, e vamos nos sentar num banco da praça ali perto. Peço para ela me contar mais dela e acabo descobrindo coisas não tão boas.
— Meu nome é Saheila, vim de uma pequena vila dos arredores para ser tratada nesse hospital. Nasci com uma doença muito rara, me deixando cega de nascença e aos poucos enfraquecendo meus órgãos internos. — Ela com a cabeça erguida como se estivesse olhando para os céus.
— Eu...— Fico sem palavras e em seguida ela me interrompe.
— Mas não preocupe, consigo sentir o que passa em seu coração. Misteriosamente essa doença me deu a capacidade de saber coisas que as pessoas não sabem sobre si mesmas. E, por isso, quando o Kage daqui me encontrou, resolveu me trazer aqui para me ajudar, e quem sabe me transformar numa grande ninja. Para quem não tinha nada, qualquer coisa é tudo. E por isso estou aqui, sobrevivendo um dia de cada vez.
O sorriso dela vinha de forma genuína, mesmo cega ela demonstra que enxergava as coisas porem de forma diferente. Levei ela primeiro no campo de treino, lá encontramos algumas pedras, onde usamos para meditar, conversei um pouco com ela sobre o chakra e as energias do corpo. Ela todo momento parecia empolgada e contente. Quando íamos a outro lugar ela segura meu braço e fala.
— Queria te agradecer por tudo Izanadi, você foi extremamente gentil comigo e atencioso e me explicou tudo de uma forma tão clara, venha me visitar mais vezes está bem?!
— Mais é claro, pode contar comigo. — Diria a ela
Ela apenas sorri, descansando sua cabeça sobre meu peito. Após uma hora, voltamos ao hospital. A enfermeira agradeceu após ver que ela estava mais descansada e melhor.
Informações:
Status:
Hp = 425/425 CH = 425/425 Cansaço = 0/5 Velocidade = 10m/s
+HABILIDADE EM GENJUTSU(02) +GRANDE DURABILIDADE(01) +GRANDES RESERVAS DE CHAKRA(00) +AMBIDESTRIA (01)
Defeitos
—INGENUIDADE (02) —AMNÉSIA DISSOCATIVA(01) —MALDIÇÃO DO ÓDIO(01)
Bolsa de armas:
13 Kunais 5 Shurikens 8 Kibaku Fuuda
Jutsu usado:
Jutsu preparado:
Considerações:
Missão:
Rank D — A Menina Doente Descrição: Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.