NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
75 Mensagens - 22%
Deidara
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_lcap[Ficha] Megumi Fushiguro Voting_bar[Ficha] Megumi Fushiguro Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Megumi
Fushiguro
Iwagakure






Dados básicos
--

50/05

Masculino

Assexual

Pesquisador

Hyuga (Soke)

Byakugan

Tokubetsu Jounnin

25

Outono

Ativo

Professor

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta:  Estar certo e sentir-se útil, seja por sua força ou seu intelecto.
Coisas que não gosta: Ratos, pombos e pessoas agindo impulsivamente.
Motivações:  Obter conhecimento para tornar a humanidade algo superior.
Medos: Perder a capacidade de pensar e perder mais entes queridos.
Transtornos/Defeitos: Megumi é obcecado pela melhoria da raça humana, preocupando-se em obter conhecimento e poder para tal, antes de se preocupar com ética e o que é certou ou errado.
Descrição Geral: Estudioso, Megumi sempre se preocupa em entender as coisas e analisar o que puder antes de agir. Ele transparece uma personalidade leve e relaxada, quando na realidade ele é contido e sério. O momento em que ele realmente demonstra felicidade genuína é quando consegue cuidar daqueles que ele gosta. Enquanto em tempos passados Megumi não possuía grandes aspirações, hoje ele busca trazer mudança à humanidade através de seus estudos.

Descrição física
Altura: 180cm
Peso: 75kg
Cabelos: Negros
Olhos: Esbranquiçados
Braço dominante: Direito
Outros: Usa roupas tradicionais e sempre com uma paleta de cores bem definida.
Personagem Base: Megumi Fushiguro
Descrição Geral: Tem o cabelos pretos bagunçados, olhos esbranquiçados que indicam a ascendência Hyuga. Costuma utilizar quimonos bem costurados e feitos sob medida, assim como seu falecido namorado, Okabe. É relativamente alto e algumas cicatrizes pelo seu corpo contam sua história como shinobi, mesmo que normalmente ocultas sob as roupas.




14 A.G - Início
Megumi Fushiguro nasceu 25 anos atrás, na aldeia da folha. Seu pai era um chunnin da família principal, que se casou, gerando com sua esposa uma criança de sangue puro, pertencente ao clã. Depois que ele nasceu, sua mãe foi sequestrada por membros de Kirigakure que buscavam sua Kekkei Genkai. Por alguma razão, o clã insistiu que Toji fosse ele mesmo tentar recuperar os olhos de sua esposa e este levou seu filho comigo, possivelmente por atritos com o clã. Megumi e seu pai moravam fora de Kirigakure e essa estadia durou dos 2 aos 3 anos de Megumi. O tempo foi o suficiente para Toji se apaixonar novamente, por uma moça do País da Água. A madrasta era uma moça comum de nome Mai e sobrenome Fushiguro e que se apaixonara pelo usuário do Byakugan. Ambos viviam juntos, felizes, mas com receio. A essa altura as chances seriam baixíssimas de encontrar a esposa de Toji, mas o relacionamento com Mai ainda seria escandaloso para a família principal.

Infelizmente, nem mesmo esse escândalo teria chance de acontecer. Toji fora descoberto e morto em Kirigakure. Fushiguro Mai deveria fugir com seu filho de volta para o País do Fogo e assim ela fez. Chegando ao País, sua mãe procurou por Konohagakure. A entrada na vila foi conturbada. Tensões entre as nações dificultaram sua chegada. Fushiguro então decidiu fazer o que pôde. Ela vendeu Megumi para o Clã Hyuga, omitindo dos membros do clã sua relação com Toji e se tornando uma criada do clã.
Em sua infância, Megumi via Mai de vez em quando, como uma serva. Ela tinha muito carinho por ele e entregava comidas gostosas quando podia. Mas depois que um grupo de radicalizados, invadiram a casa de Megumi e mataram a governanta que tomava conta dele, Fushiguro Mai foi ao seu resgate e acabou falecendo na frente dele, falando em seu último suspiro "Filho".

O garoto foi resgatado, mas sua madrasta não. Isso gerou uma rebeldia no garoto que tomou para si o nome Fushiguro. O clã, repreendeu o garoto e o educou de forma severa, mesmo que este tenha continuado a usar o nome de sua madrasta. Megumi só foi capaz de entrar na academia ninja após o bairro se recuperar do ataque. Durante 5 anos ele estudou assiduamente, até se tornar um genin aos 14. Apenas seguindo em frente.


Databook
[05] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[04*] Taijutsu

[05*] Inteligência

[03] Força

[03] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[09] Ninshu

[01] Combate

[00]Ilusão

[01]Encobrimento

[01]Ratreamento

* Qualidade
** Investigativo

[57]Total

[02] Extras

[48] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Grande controle de Chakra [00]
+ Inteligência matemática [02]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência aguçada [02]
+ Conhecimento anatômico [01]
+ Habilidade em Ninjutsu [03]
+ Conhecimentos científicos [02]
+ Perito em Fuinjutsu [02]

Inato: Código de honra: Humanitário [2]
Inato: Depressivo [2]
Luto [1]
Defeito

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: Iryo Ninjutsu.
Segunda Habilidade: -x-.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genética.
Segunda Especialidade: -x-.
Transplantes: --
Habilidade Única: Ciência.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus [obtido/disponível]:
Geral [10/16] - Tokubetsu Jounnin + 01 promoção + 05 slots AG
Ninjutsu [11/11] - Nin 05 + Habilidade em. + 09 pts ninshu
Iryo Ninjutsu [05/05] - 10 pts Cura
Taijutsu [06/06] - Tai 04 + Habilidade em.
Genjutsu [00/01] - Gen 01
Rank S [03/03] - Tokubetsu Jounnin

Status
Vida: 1500 |1075+175 st+250 extra|
Chakra: 2100 |825+175 st+1100 extra|

Bolsa de Armas (63/70)
Bolsa personalizada (60/100 slots):
Flack Jacket [03/03]:
1 Makimono médio


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [05] Rank C
+ [05] Rank B
+ [00] Rank A
+ [02] Rank S


Links comprovatórios
Links:

Conhecimento visual - Mokuton: Sabe que é um tipo de ninjutsu que controla madeira em proporções colossais e que mesmo demônios estavam interessados nesse poder.
Conhecimento visual - Tenseigan: Sabe que é um doujutsu utilizado por Angell, no lugar da KG de seu clã (e de Megumi).
Conhecimento visual - Sharingan: Os olhos vermelhos de Cobra e Tobirama Uchiha. Megumi desconhece a extensão de suas habilidades.
Conhecimento visual - Mangenkyou Sharingan: Os olhos de Tobirama que o permitiam teletransportar-se durante a batalha contra os lacaios de Suishu.
Conhecimento visual - Eien Mangenkyou Sharingan: Tobirama conheceu Megumi e enfrentou Suishu com outros olhos. Suas habilidades são desconhecidas.
Conhecimento visual - Rinnegan: Sabe que é o doujutsu transplantado por Akira Haruno, mas nada mais.
Conhecimento - Kongo Fuusa: As correntes adamantinas capazes de selar chakra utilizadas por Naomi sem o uso de selos de mão.
Conhecimento - Bijuu e Jinchuuriki: Angell Hyuuga explicou o que são ambos durante a batalha pelo mundo ninja, Megumi aprendeu mais na biblioteca.
Conhecimento básico - Ichibi, Nibi, Rokubi, Nanabi e Kyuubi: Disponibilizado na biblioteca.
Conhecimento - Sanbi: Sabe que Jyu Viole Grace é seu jinchuuriki e que ele possui habilidades envolvendo água e genjutsu.
Conhecimento - Yonbi: Sabe que seu jinchuukiri é Akira Haruno e que este possui habilidades envolvendo lava.
Conhecimento - Gobi: Sabe que é hospedado por Naomi Uzumaki e que possui habilidades envolvendo a liberação de fervura.
Conhecimento - Hachibi: Sabe que é a bijuu que está dentro de Angell Hyuuga e que permite a liberação de tinta.
Conhecimento básico - História de Iwagakure; Mapa Mundi; Mapa do País da Terra; Ninjutsu; Genjutsu; Taijutsu; Selos de Mãos, Clã: Kamizuru (técnica Kuchiyose: Abelhas); Iryoninjutsu; Kanchi; Kyuin.
Conhecimento - Kugutsu no Jutsu: Seu discípulo Ukki, o explicou sobre o funcionamento da técnica de marionetes e demonstrou suas utilidades.


Conheceu Okabe Rintaro, um garoto com esclerose lateral amiotrófica e se apaixonou. No entanto, o garoto acabou indo embora da vila da folha em busca de tratamentos mais avançados, somada aos preconceitos de seus pais. Conseguiu uma sensei de Iryou ninjutsu, Yesua Senma, que apenas concordou em treiná-lo caso se mantivesse com uma saúde mental bem cuidada. Sua psicóloga é Yamanaka Hiromu. Megumi aprendeu a usar Iryou e hoje consta como um ninja médico da folha (não como um médico de profissão).

Megumi foi como um dos ninjas de Konoha responsáveis por ajudar na luta contra Suishu, o monstro de Otogakure. Conheceu diversos ninjas e lutou ao lado de Baldur, Kaonashi, Isirus e Ran, como um time para enfrentar a terrível Sorano, derrotada por Isirus. Recebeu então sua graduação de Chunnin durante o conflito.


Este personagem tem a aparência de Megumi Fushiguro da série Jujutsu Kaisen
Player Off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Contatos:



Última edição por Isshin em Sáb 14 Ago - 16:04, editado 62 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha] Megumi Fushiguro Giphy-downsized-large
[Ficha] Megumi Fushiguro Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Megumi
Fushiguro
Nin, Tai, Gen e EdL







Jutsus básicos:

Ninjutsu
Rashōmon - 1 Rank S:
Torii Seal
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.
1. Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
2. Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
3. Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
4. Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.
5. Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
6. Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
7. Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
8. Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
9. Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank:
B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.
10. Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11. Konshi Kakusan Hōgō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Konshi Hōgō no Jutsu; Conhecimento anatômico
Alcance: Corpo-a-corpo
Selos: Cobra -> Dragão -> Mãos fechadas
Duração: 1 turno ou 2 turnos caso mantenha contato com o alvo.
Após realizar os selos de mão e seguindo os mesmo princípios de sua técnica originária, inserindo chakra ao golpear o alvo, um usuário com conhecimento total sobre a anatomia humana, pode forçar os fios de chakra criados por Konshi Hōgō a saírem de todos os tenketsus do adversário ao mesmo tempo, selando o sistema nervoso motor somático. Os fios entrelaçam o sistema de chakra e nervoso da vítima impossibilitando a utilização de chakra e o movimento dos músculos esqueléticos. Marcas surgem pelo corpo do alvo, indicando a ativação da técnica. No entanto, a técnica tem uma curta duração, podendo ser mantida por mais tempo caso o usuário mantenha-se em contato com o alvo, mantendo controle sobre o chakra inserido no alvo por mais tempo.
Regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12. Konshi Hōgō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Juuken ou Tenketsu Blockin Technique ou Estilos de Luta derivados; Grande Controle de Chakra; Chakra Transfer Technique.
Alcance: Corpo-a-corpo e então 25m
Selos: Cobra
Duração: Até 2 turnos
Descrição: Após inserir seu chakra no alvo com um golpe, o usuário pode manipular esse chakra inserido à distância, ao realizar o selo necessário. Esse chakra toma a forma de fios que costuram o indivíduo a uma superfície sólida com a qual seu corpo, ou parte dele, esteja em contato. Isso gera efeitos como prender os pés da vítima ao chão, ou o corpo a uma parede.  Essa técnica requer extrema quantidade de precisão e só pode ser usada por ninjas que dominem muito bem seu chakra. O jutsu não é limitado ao alvo, pois o usuário pode usar em si mesmo, similarmente ao jutsu básico que permite a aderência a superfícies.
Regras:
13. Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.





02. Taijutsu

Hachimon Tonkou
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
1. Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
2. Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
3. Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.
4. Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
5. Hakke Hasangeki
Rank:
B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.
6. Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.



03. Genjutsus [00/01]





04. Estilos de luta [02/03]

1. Jūken
Requerimentos
: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Dano ao chakra: 10
Bônus: Velocidade dos braços se torna +01 usando o Jūken
Especial:Todos os danos a HP provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.

2. Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Regras:

Kuroi Kaminari
Requerimentos:
4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.




Última edição por Isshin em Sáb 14 Ago - 15:59, editado 7 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado



Megumi
Fushiguro
Naturezas Elementais







01. Raiton
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Kuropansa
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.




02. Doton

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.














Última edição por Isshin em Sáb 14 Ago - 16:01, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado



Megumi
Fushiguro
K.G, H.S, H.U e Pactos







01. Kekkei Genkai e Transplantes
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.





02. Iryou Ninjutsu [05/05]

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Especial: Cura em uma proporção 1 para 1, com o mínimo de 100HP (custo mínimo), mas pode curar +X, sendo X o chakra gasto a mais. Possui +8% de cura (atributo Cura 04)
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.
Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.












Anonymous
Convidado
Convidado



Megumi
Fushiguro
Reserva







01. Ninjutsu
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância.
Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um
clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o
propósito do clone o máximo possível.
Kuro Raigeki no Yoroi
Rank:
A
Requerimentos: Raigeki no Yoroi, Kuroi Kaminari
Alcance: Próprio corpo
Selos: Sapo, Cavalo, Dragão, Rato, Cachorro
Duração: Stamina do usuário
Descrição: Sendo uma evolução do Raigeki no Yoroi, mas dessa vez utilizando o estilo de luta Kuroi Kaminari, Naomi unificou as duas técnicas para criar uma armadura de eletricidade negra que a envolve. O campo elétrico que antes brilhava intensamente, agora é substituído pelo brilho escuro característico do Kuroi Kaminari.
Observações: O jutsu continua com o bônus de +1 de velocidade. Manutenção de 50 de CH por turno.
Sumi Nagashi
Rank:
C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande
quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.



02. Taijutsu

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.














Última edição por Isshin em Sáb 14 Ago - 16:02, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado



Megumi
Fushiguro
Reserva Elemental







01.



02.












Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido