NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Wind of Change Vote_lcap[Capítulo - Solo] Wind of Change Voting_bar[Capítulo - Solo] Wind of Change Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo - Solo] Wind of Change Vote_lcap[Capítulo - Solo] Wind of Change Voting_bar[Capítulo - Solo] Wind of Change Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] Wind of Change 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Perícia Elemental: Fūton & 1x Missão Rank B (01/10)

Wind of Change

A manhã mal havia começado e eu já estava de pé, aquele seria um grande dia, o dia do meu primeiro treinamento com Athros-sensei. Haviam se passado poucos dias desde minha última missão, onde por acaso acabei conhecendo o Hyūga — embora de uma forma inicialmente conturbada — e ainda descobri e aprendi uma nova técnica. Mesmo com nossos atritos, que literalmente começaram com um embate quase mortal, acabamos nos alinhando ao percebermos que éramos da mesma Vila e possuíamos o mesmo objetivo. Bem, ao menos era assim que eu via a situação. Para Athros eu não devia passar de uma pedra no sapato. No entanto, após mostrar meu valor em batalha e nos salvar de uma morte certa por duas vezes seguidas, convenci Athros a se tornar meu professor e me treinar, mesmo percebendo os problemas de interação social que o Jounin possuía.

Empolgado para o nosso primeiro treino, acordei cedo, me equipei e desci às pressas pelas escadas da minha casa. Lá embaixo estavam meus pais, Kuriyama e Kazuto Chinoike, me aguardando para o café da manhã.
— Akkey, meu filho, não saia sem comer algo!
— Não dá, mãe. Eu não posso me atrasar! — falei, correndo pela sala de jantar e pegando uma torrada na mesa.
— Garoto, volta aqui e coma direito! — exclamou, furiosa.
Quando ela disse isso, eu já estava saltando pela janela e indo para ao Campo de Treinamento. Meu pai, Kazuto, apenas disse:
— Deixe ele, Kuriyama. Nosso menino está se tornando mais forte...

Enquanto caminhava para rumo ao local marcado, fiz uma breve retrospectiva da minha trajetória até o momento.
— Minha vida sempre foi superficial, simplória, apenas mais um qualquer dentro da multidão. Mas estes últimos meses, estes últimos acontecimentos... O meteoro que caiu na vila, a reunião em Nazjatar, Ayako-san, os Hattoris, o Inferno, Lilith... Tudo isso tem me moldado, me fazendo perceber quem eu sou; e quem eu sou não basta! Eu não posso mais ficar para trás, depender dos outros para tudo. Enquanto meus amigos estão crescendo e alcançando patentes maiores, eu permaneço aqui, estagnado... Eu preciso de mudança!

Eu então parei em minha caminhada, cerrei os punhos e gritei: — E isso começa hoje!
Os transeuntes que passavam, pararam e começaram a me encarar com estranheza, talvez achando que eu fosse louco. Eu me empolguei tanto que até esqueci que estava em um local público. — Fuyukai-desu...

424 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin

Perícia Elemental: Fūton & 1x Missão Rank B (02/10)

Change of Winds Plans

Após cruzar toda a vila para ir ao Campo de Treinamento, cheguei ao local e vi que Athros já me esperava.
— Você está atrasado! — disse o Hyūga, quase não alterando sua entonação vocal. Não, eu não estava atrasado. Na verdade eu havia chegado mais cedo, porém decidi não questionar. Minha ansiedade era tanta que eu sequer ligaria para isto.
— Me desculpe! E então? Vamos começar com o que? — falei, com bastante empolgação. O Jounin então abriu seu habitual largo e sarcástico sorriso e disse: — Não!
— .... O QUÊ??!! Mas porque?
— Eu recebi uma missão de urgência esta manhã e já estou de saída.
— Mas... mas... e o treino?
— Não se preocupe, é uma missão de alto rank e com risco considerável de morte, então pedi pra levar você comigo. — disse o Jounin, com seu sorriso sempre largo. — Não há cenário melhor para treinar do que este!

Minha reação não podia ser expressa em palavras, o que se passava na cabeça daquele maluco? De todo modo, eu já havia sobrevivido a uma missão de alto nível com ele e embora isso não fosse garantia de nada, ao menos me deixava aliviado. Além disso, não dava pra negar que seria realmente uma oportunidade única de aprendizado. — Precisamos ir agora, vamos!

Seguimos então para o portão da Vila e de lá adentramos à floresta. Athros-sensei demonstrava pressa, mas passou boa parte do caminho calado. Acompanhar seu ritmo era complicado, pois o shinobi era bastante ágil e se movia com grande velocidade, eu estava tentando não me esforçar além do limite para alcançá-lo, pois temia me cansar rápido demais. — Se você não consegue nem me alcançar, como pretende suportar o treinamento? Eu não vou mais pegar leve.
Pegar leve? Como assim? O Jounin então disparou em alta velocidade, me deixando para trás. — O que? Então aquela nem era sua velocidade máxima? Kuso!

Aptidão física nunca foi o meu forte, o que eu possuía — e me orgulhava por isso — de habilidade em Ninjutsu e Genjutsu, me faltava em preparo físico. Meu Taijutsu era uma palhaçada, minha força e resistência física eram piada e minha velocidade não era tão melhor quanto estes outros dois. — Mas eu achei que fôssemos treinar técnicas fūton! — gritei para o Jounin que já se afastava. — O que preparo físico tem a ver com ninjutsu?
— Me alcance e você descobrirá! — gritou o Hyūga, já bem à frente.

A verdade é que Athros estava apreensivo sobre sua missão e por isso partiu em disparada, porém não queria deixar transparecer. Ele nunca deixava... Além disso, pretendia aproveitar a situação para me forçar ao máximo. Sem muitas opções, usei o máximo de velocidade que meu corpo normalmente conseguia, para tentar alcançar Athros-sensei.

514 palavras

000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (03/10)

Back to Basics!

Mesmo minha máxima velocidade não era suficiente, eu até poderia usar outros meios para ampliar minhas capacidades físicas, como o Modo Sábio, mas se eu sempre precisasse usar todas as minhas armas para fazer apenas o básico, nunca iria progredir de verdade. Em dado momento, Athros reduziu a velocidade até que ficássemos lado-a-lado, o Jounin ainda não havia comentado nada sobre a tal missão repentina, por isso decidi perguntar:
— Então... Sobre a missão, poderia dar mais detalhes?
— Sim. Uma perigosa gangue de nukenins fugiu de uma prisão durante uma rebelião. Eles são do País da Água, então tudo indica que irão fugir para o porto. Nós temos que chegar no meio do caminho antes deles, interceptá-los e levá-los em custódia. Não se preocupe, será fácil! — eu tinha minhas dúvidas.

— Bem, eu te alcancei, agora me explique o que isso tem a ver com o meu treino!
Sem refrear seu avanço e sem sequer desviar seu olhar, o Jounin perguntou:
— Diga-me, Kanbara, quando você utiliza jutsus do Estilo Vento, o que você vê?
— O que eu "vejo"? Como assim? Eu simplesmente penso no jutsu e ele acontece!
Desde sempre eu tive grande domínio no uso e controle do meu chakra, era como algo inato. Por isso, feitos que para outros poderiam parecer difíceis ou exigir bastante treino, para mim pareciam bem "óbvias", eu as fazia quase que inconscientemente, e Athros parecia entender isto. Ele, assim como eu, possuía grande domínio sobre seu chakra, talvez por conta do seu clã, mas ainda assim o Hyūga insistiu.
— Pense bem. Aquele Rasengan que você usou em nossa última missão, por exemplo. É um jutsu bastante conhecido, não é? Mas não havia algo diferente nele?
— Sim, eu infundi chakra Fūton nele para aumentar seu poder! — respondi com orgulho e bastante convencimento.
— Como imaginei! — pensou. — Me surpreende ele conseguir um feito desses, provavelmente possui afinidade natural com o elemento.

— Pois bem, está será a primeira parte do seu treinamento! Pense, tente entender como funciona o Fūton, como você consegue usar seu chakra para moldar e dar forma ao próprio vento. Pense nas propriedades do elemento, suas características, seus efeitos, seus pontos fracos e fortes. Assim que entender isto, estará pronto para o próximo passo!

406 palavras

000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (04/10)

Anti Intuitivo

— Vamos parar aqui. — disse Athros. — Nós na verdade nos adiantamos bastante.
O Jounin virou de costas para mim e começou a olhar ao redor, como se procurasse algo ou alguém. — Não há ninguém há quilômetros daqui, então podemos parar por um instante. Eu já tinha presenciado o famoso dōjutsu byakugan antes, quando fui para missão em Uzushiogakure e sabia de sua visão aprimorada.
— Então você é do Clã Hyūga, não é? Assim como a Jūdaime-sama?
Com seu riso seco e sarcástico, Athros-sensei respondeu:
— Sim, eu sou do Clã Hyūga, mas não, não como a Hokage. — eu conhecia meu sensei há pouquíssimo tempo, mas já havia notado que falar sobre seu clã era para ele algo incômodo, tal como ocorrera quando o inventor Tadahiro Takuma tocou no assunto, durante nossa primeira missão. Na verdade, se não fosse por aquela situação, talvez eu ainda não soubesse seu clã. — Vamos prosseguir com o treinamento e a missão, que são o que importam agora.
Apenas respondi positivamente com um aceno de cabeça.

Retomando o treinamento, Athros-sensei havia me pedido para "entender" como funcionava o Fūton, quais suas características. Eu poderia gastar bastante tempo refletindo e não chegar a conclusão alguma, então decidi tomar uma abordagem mais prática. Athros-sensei havia citado o Fūton: Rasengan, então o tomei como ponto de partida. Inicialmente, concentrei um punhado de chakra em minha mão, rotacionando-o em várias direções; em seguida, adicionei mais intensidade, dando-lhe mais força; por fim, unifiquei estes dois processos e os contive, para desta forma moldar a clássica Esfera Espiral. Desde que havia aprendido a infundir meu chakra elemental ao jutsu, eu sequer usava mais o Rasengan padrão, passando direto, de forma inconsciente, pelo seu processo de formação. Desta vez, porém, tratei de realizar o jutsu com bastante cuidado e atenção, para entender a fundo cada passo; e o passo seguinte era justamente acrescentar o chakra elemental.

De braços cruzados, Athros-sensei apenas observava.

Eu acreditava que a descoberta por trás do jutsu seria bem simples, mas por mais anti inuitivo que parecesse, para mim era mais fácil realizar o próprio jutsu do que realmente entender sua composição.
— Ah, que droga! Isso é impossível!

411 palavras

3100/3100 HP  | 2750/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (05/10)

Firme e Afiado

Eu já estava começando a me irritar por não estar realizando progresso, porém a minha frustração era comigo mesmo, eu sentia como se tivesse perdendo em um jogo contra mim. Como não conseguia encontrar solução em mim mesmo, decidi pedir ajuda externa.
— Athros-sensei, por favor, me dá uma dica!
— Não. — respondeu o Hyūga, de forma completamente neutra. — Você precisa descobrir isto por conta própria, ou ficará para sempre dependendo dos outros. — Suas palavras pesaram bastante em minha consciência, pois aquilo era justamente o que eu queria evitar. Depender de terceiros para fazer o básico era como andar de muletas, enquanto que o que almejava era justamente o contrário: ser forte o suficiente para ajudar a todos! — Além disso, você não está se concentrando o suficiente.
— Blá, blá, blá, falar é fácil... — resmunguei baixinho. No entanto, o Jounin tinha ouvido claramente. Ele se inclinou para ficar face-a-face comigo, aproximou o seu rosto e perguntou: — O que disse? — Seu semblante mudou totalmente, do neutro e apático de antes, foi para o sádico e sarcástico de quando o havia conhecido. — Pode repetir? — Sua aura havia mudado completamente, era amedrontador.
— Na-na-nada, n-não foi nada! Heheheh — respondi, trêmulo e coçando a nuca.

— Tudo bem... Foco, eu preciso de foco! — Mais uma vez, repeti passo-a-passo o processo de formação do Rasengan, até chegar na parte de infusão do chakra elemental. Com os olhos fechados, respirei fundo e prossegui calmamente com a execução do jutsu e conforme o realizava, buscava ter em minha mente uma imagem do processo. E isto funcionou! A projeção que eu via era nítida, eu sentia como se o elemento vento dividisse o meu chakra em dois e então comprimisse as duas metades, resultando no firme e afiado Fūton: Rasengan em minhas mãos. — Sim, é isso! Finalmente entendi! — Após compreender a execução detalhada do jutsu, expliquei para Athros-sensei o que havia aprendido.
— Isso mesmo, eu sabia que você conseguiria! — respondeu o shinobi, sorrindo. Desta vez, no entanto, seu sorriso não era sarcástico ou provocativo, mas parecia ser sincero. Mesmo que nossa junção tenha sido tão repentina e conturbada, aos poucos eu sentia que Athros-sensei e eu íamos nos conectando e ficando cada vez mais em sintonia um com o outro.

410 palavras

3100/3100 HP  | 2750/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 02/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (06/10)

"Elementary, my dear ..."

— Muito bem! Agora que você entende como o Fūton funciona, conseguirá ir bem mais além no seu uso e domínio. No entanto... há ainda mais uma coisa a aprender. Me diga, você conhece as relações de vantagens e desvantagens das naturezas de chakra?
— Vantagens e desvantagens?
— Sim, algumas transformações de natureza chakra são mais eficientes contra outras.
— Ah, como por exemplo Suiton, que é mais efetivo contra Katon, certo?
— Isso mesmo, essa é óbvia, mas todos os cinco elementos possuem uma relação cíclica de vantagens e desvantagens. — Athros-sensei então me explicou cada relação individualmente, finalizando com o Fūton. — Veja bem, a Liberação de Vento é bastante eficaz contra Elemento Raio, porém pode ser ineficaz contra Fogo. O Vento serve como combustível para o Fogo, geralmente aumentando seu tamanho e poder ofensivo. Usar Fūton contra ninjas do Estilo Fogo pode ser problemático, mas usá-lo com um aliado que domine o Katon pode acabar criando um jutsu extremamente poderoso e mortal, lembre-se sempre disso!

— Entendi, então quer diz... — Com um movimento súbito e inespero fui lançado ao chão por Athros-sensei, que mais uma vez usou aquele seu jutsu incrível no qual criava um domo de chakra ao seu redor. — Mas o que... — Só então percebi que estávamos cercados. — Droga, com pude ser tão descuidado?! Eu não os notei se aproximando! — pensou o Jounin.
Havíamos nos envolvido tanto com o treinamento que por um momento abaixamos nossa guarda, felizmente Athros-sensei fora — como sempre — ágil em sua reação. Sem perder muito tempo, me levantei e me pus em posição de batalha, estando costa-a-costa com Athros-sensei.
— Ichi, ni, san...
— São quatro! — disse o Hyūga, me corrigindo. — Não adianta se esconder atrás das árvores! — Após dizer isto, um quarto elemento saiu do meio das folhagens, estando do meu lado do "campo", ou seja, Athros-sensei o havia encontrado, mesmo estando de costas. — Como ele sabia? Será Kanchi?

— Kanbara-kun, fique atento, lembre-se do que acabou de aprender! — Agora mais do que nunca eu poderia por minha perícia à prova. Será mesmo que eu havia evoluído, feito progresso? Ou tudo não passaria de presunção? Porém, esta não deveria ser a minha única preocupação. Aqueles quatro eram nukenins fugitivos de alto nível e levá-los em custódia era o objetivo da minha missão. Independente do meu progresso com meu treino elemental, eu precisava cumprir meu objetivo!

436 palavras

Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (07/10)

A Ocasião Perfeita

Antes de atacarem, os ninjas renegados fizeram uma sequência de ameaças para tentar nos intimidar.
— Blá, blá, blá! Pode pular o papinho de vilão! — respondi provocativamente. Irritado, todos partiram para cima de nós de uma só vez. Eles pareciam cientes de que Athros-sensei era o mais forte, por isso ele foi atacado por três dos ninjas, enquanto apenas um veio lidar comigo. — Droga, não me subestime!

Este que ficou encarregado de me atacar começou lançando algumas kunais e shurikens, ele era rápido e as arremessava com grande quantia e velocidade, sendo difícil para mim desviar de todas — uma vez que já estava estabelecido que velocidade não era um dos meus melhores atributos. Por conta disto, me defendi com o Hanekaesu Tenohira, um jutsu que eu mesmo havia inventado e que se assemelhava bastante àquele usado por Athros-sensei, mas sem o efeito da rotação. À medida que colidiam com a barreira, as armas ninjas iam caindo por terra, uma-a-uma; porém, no meio de tantas kunais e shurikes comuns, uma especial havia sido lançada. Com grande velocidade e poder de perfuração, aquela kunai foi capaz de penetrar a minha defesa e causar um corte de raspão em meu rosto. — Ele infundiu chakra raiton na kunai?! Incrível!
Eu não esperava por aquilo, então fiquei atônito, imóvel — na verdade a paralisia era por conta do elemento raio, mas eu apenas não tinha notado. Como o golpe foi raspão, o efeito da paralisia logo passou. Mediante uma situação daquelas seria normal ficar nervoso ou apreensivo, mas não foi este o caso. — Então ele é usuário do Estilo Raio? Ótimo! Perfeito para por em prova minhas habilidades!

Convencido por ter conseguido furar minha barreira, aquele nukenin investiu em minha direção para atacar-me com chutes e socos, enquanto eu apenas tentava me esquivar de um combate corpo-a-corpo, usando inclusive o Shunshin no Jutsu para me evadir. Assim que consegui ganhar espaço, usei o Kokuangyo no Jutsu para afetar os sentidos do adversário e galgar uma abertura para o contra-ataque. — Essa é minha chance!

Aproveitando a brecha que havia sido aberta, moldei um poderoso Fūton: Rasengan em minha mão direita e parti para o ataque pela lateral. Seria um golpe certeiro, não havia como errar... não é?

407 palavras

3095/3100 HP  | 2575/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 02/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (08/10)

Perícia

Eu estava bem próximo e o caminho estava livre, Athros-sensei estava lidando com os outros três, então o embate era apenas entre eu e aquele cara. O golpe seria certeiro, não havia como errar... certo? Porém, no último instante, quando estava prestes a alvejá-lo, uma forte descarga elétrica emanou do corpo do nukenin, cobrindo-o como se fosse um manto de chakra. Mesmo eu já estando muito próximo, ele ainda teve tempo de reação e habilmente desviou, agarrando meu braço e me acertando com um forte chute no estômago, que de tão poderoso, que me lançou floresta a dentro. — Kanbara! — exclamou Athros. Sua vontade era de intervir e me ajudar, mas ele estava bastante ocupado lutando contra três ao mesmo tempo. — Ele está por conta própria agora...

Dentro da floresta, ainda um pouco atordoado, eu me levantava. — Droga, como ele conseguiu revidar?! Eu tenho certeza que ele foi pego pelo meu genjutsu. A não ser que... sim, deve ter sido isso mesmo. — O shinobi havia usado aquela transformação para libertar-se do genjutsu, talvez usando alguma propriedade do elemento raio para estimular sua mente e assim quebrar a ilusão. — Mas não era apenas isto... — Aquela transformação havia, de alguma forma, lhe dado mais força e velocidade, deu para perceber isto pela rapidez em sua reação, além do doloroso chute. Nesse instante, lembrei do que Athros-sensei me dissera. "— Pense nas propriedades do elemento, suas características, seus efeitos, seus pontos fracos e fortes". Era exatamente isto que meu oponente estava fazendo, usando as vantagens elementais de sua manifestação natural de chakra ao seu favor, desta maneira ele conseguiria me superar, mesmo que seu elemento, o Raiton, tivesse fraqueza natural contra o meu, Fūton. No fim das contas, não era apenas uma questão de vantagem e desvantagem, mas sim de habilidade e perícia. — Talvez eu tenho subestimado meu oponente... Mas isso não vai acontecer novamente!

Ainda oculto pelas árvores, decidi preparar uma armadilha. Se meu oponente possuía vantagem em velocidade e força bruta, eu possuía em inteligência e certamente usaria isto ao meu favor. Eu estava tão centrado em provar a mim mesmo acerca do que havia aprendido que acabei me restringindo e limitando, perdendo até um pouco o foco da missão. Eu tinha muitas outras armas em meu arsenal, não apenas o Fūton, então porque não usá-las? Com alguns selos de mão, criei um Kage Bunshin e o deixei na floresta, meditando. Além disso, preparei um Karasu Bunshin antes de finalmente retornar ao campo de batalha.

459 palavras

3025/3100 HP  | 1351/2850 (Eu) Chakra | 2000/2000 Matatabi
1389/1389 (Clone) Chakra | 000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 03/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (09/10)

Perfect Illusion

Ao ver que eu havia retornado, Athros-sensei expressou alívio. Dos três nukenins que ele enfrentava, uma já estava no chão, restando apenas dois. O que batalhava contra mim já se preparava para atacá-lo, achando que havia me nocauteado com aquele golpe de antes, mas quando notou que eu ainda permanecia de pé, retrocedeu. — Porque você não morre logo? — exclamou. Seus movimentos eram rápidos, ainda mais quando impulsionados pelo elemento raio, logo, um combate corpo-a-corpo seria inevitável. Além disso, quando o oponente se aproximasse de mim, eu não teria muito tempo para reação, visto que ele era mais rápido e mais forte. Sendo assim, ao invés de tentar defender seu golpe, apenas me antecipei para o contra-ataque.

Quando o nukenin se aproximou, lancei uma revoada de corvos negros em sua direção para atrapalhar sua visão e retardar seu avanço, mas isto não foi suficiente para impedi-lo de atacar. Seu golpe novamente me acertou em cheio, desta vez com muito mais força e brutalidade. Como se isso não bastasse, ao invés de um simples soco, o shinobi carregava em sua mão um jutsu do estilo raio que se assemelhava a uma "lança". Por conta disto, ao invés de simplesmente me nocautear, seu golpe havia perfurado fatalmente o meu peito, pondo um fim à batalha.

Bem, ao menos seria isto que ele pensaria.

246 palavras

3100/3100 HP  | 1493/2850 (Eu) Chakra | 2000/2000 Matatabi
1389/1389 (Clone) Chakra | 000/400 (Eu) Chakra Natural | 150/200 (Clone) Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 04/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

1x Missão Rank B & Perícia Elemental: Fūton (10/10)

Fūton: Rasengan!

Aquela revoada de corvos lançada contra o ninja não havia sido somente para atrapalhá-lo ou retardá-lo, como ele provavelmente imaginava, ela na verdade foi utilizada como meio para induzí-lo a um genjutsu. De fato, os corvos não foram suficientes para refrear seu ataque, mas quando ele me acertou, meu corpo apenas se dispersou em dezenas de outros corvos negros, por conta do Karasu Bunshin que eu havia preparado anteriormente. No entanto, o shinobi não chegaria a ver isto, pois a esta altura ele já estaria sob minha ilusão, a qual o faria pensar que havia obtido sucesso em me ferir mortalmente.

Enquanto seus sentidos estavam afetados pela ilusão na qual caíra, os corvos que haviam se disperso a partir de mim se reuniriam, "remontando" meu corpo logo atrás do ninja. Sem demorar, para que ele não tivesse tempo para sair da ilusão novamente, ataquei com tudo que tinha, usando inclusive o chakra natural que meu clone — o qual eu havia acabado de liberar — havia coletado para acessar o Modo Sábio e fortalecer meu jutsu.
— Fūton: Rasengan! — desta vez eu o havia acertado em cheio!

Por conta da natureza elemental do meu ataque possuir vantagem sobre o revestimento de chakra raiton que o shinobi utilizava, sua proteção extra foi totalmente ignorada, tornando o ataque super efetivo. O golpe foi tão poderoso, que aquele ninja foi arremessado a metros daĺi, derrubando árvores por onde passava. — Isso! — exclamei, em comemoração.
— Muito bem, Kanbara-kun. Eu sabia que você conseguiria! — Quando olhei para o lado, vi que Athros-sensei já havia nocauteado a todos os três que enfrentava.

A missão havia sido concluída com sucesso, todos os nukenins foram detidos e levados sob custódia. Aquele que eu havia enfrentado sobreviveu por pouco, contraindo graves lesões. E o mais importante, eu finalmente havia completado meu treinamento e aperfeiçoado minha Perícia em Fūton.

334 palavras

3100/3100 HP  | 2800/2850 (Eu) Chakra | 2000/2000 Matatabi
100/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 05/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido