NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_lcap[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Voting_bar[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Não se passara muito desde minha ascensão ao cargo de Tokubetsu Jõnin, o que me favorecia grandemente, uma vez que as barreira de um shinobi de baixa classe foram definitivamente quebradas nesta situação em específico. Um sorriso em meu rosto já não mais costumava ser presente desde aqueles sombrios dias em que passei refletindo sobre meu verdadeiro propósito neste mundo e o valor das pessoas. No final de tudo, eu aprendi que todos nós somos insignificantes - Poeira neste mundo tão vasto mundo. Somos parasitas que infestam este planeta, que destroem e não dão valor às suas próprias coisas. Eu tenho nojo de compartilhar o mesmo espaço que estes seres desprezíveis, mas ainda sim era algo que eu seria obrigado a aturar. Com um profundo suspiro, andava pelas ruas vestido com um terno e calças formais, de coloração preta do começo ao fim. Em minha cabeça, carregava o meu fiel Fedora esbranquiçado, tapando parcialmente os olhos felinos e avermelhados em minha face. O mundo ao redor parecia quieto e bastante calmo, com a noite estrelada irrompendo nos céus com seu esplendor, acompanhada da magnificência lunar em sua fase cheia. Joguei olhares para cima e questionei-me sobre os motivos de ainda estar procurando esperança em meio ao sofrimento e desgraça. Quando fui pelo inferno, vi muitas coisas, mas nenhuma delas era tão repulsiva e perversa. quanto a própria superfície.

— "Questiono-me: Por que eu nasci neste mundo, afinal?" — Dizia enquanto lentamente fechava os olhos, suspirando. — "Apenas para presenciar a desgraça, impotente?" — Completei.

De fato, me sentia extremamente fraco diante aos problemas deste mundo. Nada podia fazer por aqueles que são puros de coração além de observar sua ruína. Shinobis no fim de tudo são nada mais que cachorros dos ricos, criados para matar e morrer em conflitos sem sentido por uma falsa sensação de importância. Eu matei tantas pessoas culpadas e inocentes ao longo de minha trajetória que já não consigo mais diferenciar estes sentimentos. Matança atrás de matança, nada fazia mudar minha expressão ou pensamento. Colegas morreram ao meu lado, e nada fiz além de continuar a missão até o fim, sem olhar para trás. Era isso que nós éramos: Peões. Mas algo estava para mudar, ao menos era no que eu queria acreditar. Se eu quisesse cumprir meus desejos e alcançar o nível superior, teria de me elevar a um nível onde nenhum humano jamais alcançou: Me tornar um só com a natureza e céus, ou nada mais do que um fantasma mudo em uma apresentação de ópera, perdido em escuridão e desgraça, sem ser notado. Para sempre...Esquecido.

Informações:


Palavras: 436






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Fétidas se encontravam as malditas ruas do vilarejo, cercadas por nada mais que escuridão. Olhava ao redor e baixos sussurros ecoavam em minha mente, como se tentassem me puxar para algum lugar. Tentei resistir às vozes misteriosas, olhando para os lados por diversas vezes para confirmar que não havia ninguém lá. Talvez eu estivesse apenas cansado ou ficando completamente maluco - Era no que eu acreditava, até uma misteriosa folha de papel que ali mais se assemelhava a uma lâmina de aço. Imediatamente joguei olhares para trás e percebi uma estranha figura ocultando-se nas sombras, sorrindo. O sorriso antagonizador que se esboçava em seu rosto fazia-me ficar irritado, ao mesmo tempo que intrigado pela misteriosa e repentina atitude. Sem pensar duas vezes, segui meus instintos como um shinobi já experiente e segui a figura que ocultara-se nas sombras, como numa tentativa de escape. Mas não a deixaria se afastar tão facilmente. Rangi os dentes e cerrei os punhos, determinado a encontrar quem quer que tenha aparecido naquela instância. Não ativaria o Byakugan de primeira, antes buscando informações e rastros físicos do adversário. Dependendo da forma que eu agisse a da decisão que tomasse, poderia acabar facilitando ou dificultando esta já tão estranha perseguição.

Informações:


Palavras: 205






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 1995 | 2100
ST: 00 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Cocei o pescoço de maneira bastante agoniada enquanto procurava uma maneira de encontrar meu adversário fujão, não muito demorando para tal após a ativação do Byakugan. Cobrindo uma área superior a sete quilômetros, o mundo transparente que se fizera no lugar da convencional e pífia visão era um trunfo insuperável, graças a linhagem Hyuuga a qual pertenço. Após definir a posição do inimigo  seguí-lo até a posição de onde finalmente pararia, desativei os olhos pálidos e me aproximei com bastante raiva, agarrando-o pelo colarinho de sua vestimenta e o pressionando contra a parede. Algumas veias de meu corpo soltavam e a raiva em minha fala era bastante perceptível. Apesar de já estar acostumado com este tipo de dever, ser incomodado e tentado a fazê-lo pelo próprio meliante era quase uma humilhação.

— "Quem é você? Diga-me, ou irei forçá-lo a falar!" — Exclamei, enquanto aguardava a resposta.

Os olhos avermelhados pareciam brilhar no escuro, tremulando suas íris em sinal de impaciência. Após alguns segundos, o outro finalmente deixara o medo de lado e começara a falar. Com um tom aparentemente calmo e falando de maneira clara e lenta, era uma mulher. Ela não havia tentado resistir a minha investida: Muito pelo contrário, era como se ela definitivamente estivesse apreciando ter sido encurralada por mim, abrindo um sorriso antes de dar suas explicações. Talvez houvesse um motivo para isso, afinal de contas.

— "Meu nome é Iskal..." — Ela dizia, com uma breve pausa.  — "Eu sabia que viria, Kagaya. Você não resistir a tentação de tornar-se mais forte, não é mesmo? Já que parece que é o fim da linha para mim, eu não vejo opção se não tentar mestrá-lo naquilo que eu sou melhor. Existe uma arte...Que consiste na manipulação de papéis: O Shikigami no Mai. Parece patético...Mas eu posso lhe garantir que é uma arma que faria até o mais durão dos homens ajoelhar-se perante seus pés. Aquele papel de antes...Foi um único exemplar da quantidade de coisas que poderá fazer." — Ela completou, sorrindo.

Cocei o pescoço por algumas vezes e então a libertei, me afastando cerca de dois passos. De fato, se aquilo fosse real, seria uma ótima oportunidade para que eu pudesse aumentar a extensão de minhas forças. Quebrando barreiras, meu poder deveria ser superior às simples limitações humanas. Pensei naquilo durante alguns momentos, mas logo cheguei a decisão de simplesmente aceitar, mas não tirando o fato de manter-me em vigília.

— "Me mostre." — Falei, interessado.

Informações:


Palavras: 421







Última edição por Skywalker em Qua 10 Mar 2021, 10:55, editado 1 vez(es)

_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



 Durante alguns instantes, Iskal manteve-se calada. Talvez ela simplesmente não estivesse entendendo o motivo de eu estar aceitando aquela misteriosa oferta com tanta facilidade, mas não havia muito o que eu fazer. Se fosse uma mentira, trataria de eliminá-la, mas decidi por entregar uma pequena parcela de confiança naquela estranha. Após um breve suspiro, a garota realizou um único selo de mão para agitar seu sistema circulatório de chakra, desta vez fazendo com que grande parte de seu corpo se tornasse nada mais que folhas de papel pintadas com a cor de suas roupas e pele. Manipulando-os, pôde fazer toda a metade inferior de seu corpo desaparecer, sendo modeladas em duas grandes asas que poderiam servir tanto para defesa como para ataque, dependendo da vontade do usuário. Mantive os olhares firmes e inexpressivos, como se não estivesse impressionado. Mas a verdade é que de fato estava ansioso para descobrir os segredos desta técnica.

— "Como eu disse, é uma manipulação geral de papéis moldados a partir de seu chakra. Mas não pense que é uma tarefa fácil, muito pelo contrário: Existem muitas pessoas que nem mesmo são capazes de passar pelo primeiro estágio do domínio do Shikigami. Eu costumo chamá-lo de 'Mundo sem Cor', pois é isso que deverá ver após aceitar este pacto. A Habilidade é muito forte, mas vem a um custo...Talvez alto." — Riu por alguns instantes — "Dependendo da pessoa, é claro." —

— "Se puder me fazer o favor de avançar o lenga-lenga e partir direto para o aprendizado. Eu não tenho todo o tempo do mundo, me diga o que devo fazer." — Exclamei, impaciente.

— "O Shikigami é uma técnica neutra, isto é: Abandone seus sentimentos e sua humanidade, foque-se apenas naquilo que deve ser feito. Os papéis são moldados na coloração cinza, sem vida e propósito. Mas você poderá pintá-los de qualquer cor caso seja de sua vontade. Mas para fazê-los brilhar, antes deverá submergir na escuridão. É basicamente isso. Depois, é concentração de chakra...Recomendo você ter um certo domínio sobre Futon, seria útil." — Ela explicava.

Para uma pessoa normal, aquele discurso poderia parecer brega ou simplesmente desprovido de princípios, mas aos meus ouvidos era algo bastante racional e que fazia conexão direta com minha própria mente. Os papéis do Shikigami fariam a peça como o fantasma, e todo o mundo seria a plateia. Mas como fantasmas são mudos, alguém deverá pintá-los novamente para que possam sorrir e cantar. Perder a humanidade e sentimentos não era algo agradável, mas também estava longe de ser preocupante. Shinobis já estão acostumados com a perda de seu próprio ser, e desta vez não seria diferente. Sem nem mesmo me mover, comecei a concentrar o chakra e fazê-lo fluir de diferentes maneiras pelo meu corpo, me preparando para o que estava para vir. Permanecia imóvel, apenas observando enquanto o corpo da mulher se reformava e a mesma pisava ao chão por mais uma vez, aproximando-se de minha pessoa com um objetivo claro.

Informações:


Palavras: 510






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2050 | 2100
ST: 01 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Após aproximar-se suficientemente de minha pessoa, a mulher abriu ambos os palmos e os encostou em meu peito. Meu instinto era de simplesmente agarrar uma de minhas espadas, mas resisti e apenas aceitei aquela estranha recepção. Após alguns segundos, uma quantidade de chakra razoável e de coloração/fluxo diferente do meu começara a fundir-se entre si. O chakra daquela que oferecera suas habilidades estava adentrando em meu corpo, mas por mais que eu não soubesse dizer o motivo para tal escolha - Ainda sim respeitava-a, considerando que possivelmente tinha ligação direta com o aprendizado e domínio sobre o Shikigami no Mai. Quando o "ritual" finalmente se encerrara, dei-me ao luxo de questionar sobre o funcionamento e motivo da transferência de chakra, dando um simples passo para trás enquanto os olhos permaneciam focados sobre o rosto coberto da desconhecida.

— "Eu transferi parte de meu chakra e o fundi com o seu para facilitar o despertar da habilidade. Sei que você é um prodígio deste vilarejo e um shinobi bastante valoroso, então não faria mal arriscar esta estratégia com alguém de seu nível. Tente realizar o selo do Nono Bode e concentre seu chakra, para alcançar a harmonia entre os restos do meu como o seu. Quando eles ressoarem e finalmente se fundirem, você poderá começar a modelar estes papéis, além disto aqui." — Ela terminara, arremessando um pergaminho.

Após desenrolá-lo, percebi que as escrituras eram todas sobre a Dança do Shikigami, explicando seu funcionamento e habilidades gerais. Tomei um pouco de tempo para ler cada uma daquelas informações com cuidado e bastante atenção, e logo depois de absorver as informações, cocei o pescoço com certa violência e fechei os olhos, suspirando profundamente e realizando o selo do Nono Bode, concentrando o chakra e tentando alcançar a dita harmonia. O começo havia sido difícil, e me lembrando da dica sobre a natureza Futon antes falada por Iskal, realizei uma manipulação poderosa, liberando uma aura de chakra de ventos que fizera até a própria shinobi afastar-se. Os ventos eram violentos, mas incrivelmente o chakra mantinha-se estável e bastante fluído, ao invés de um comum agitado. Com a boca, inalava grandes quantidades de ar, exalando-as pelo nariz. Ao mesmo tempo em que buscava o equilíbrio, também buscava o completo domínio dos ventos, ao manter a manipulação por um tempo antes impossível para minha pessoa. Era uma tarefa difícil, mas que me faria dar um grande salto tanto em poder como no domínio geral de meu elemento, fazendo-me finalmente honrar a posição de Tokubetsu, e não só ser mais um ninja em meio a multidão.

Informações:


Palavras: 442






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2075 | 2100
ST: 02 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



A Concentração dos ventos estava bastante calma, a aura tempestuosa ao meu redor parecia estabelecer sua própria camada - Igual em todos os lados e com uma força em comum, equalizando o chakra. Não demorou muito até que a inevitável fusão ocorresse, e além de tal, limpei a mente. Abandonei os sentimentos e a racionalidade, apenas moldando a imagem de um oceano de folhas cinzentas, que se espalhavam por todo um horizonte, engolindo montanhas, florestas e até mesmo os céus. Minha mente era composta apenas disso, nem mesmo conseguia imaginar a mim mesmo dentro do sonho lúcido que ali estava tendo. As sensações de meu corpo diminuíam, e mesmo com a quase perda de consciência, mantive a manipulação das ventanias ativa por tanto tempo que Iskal começara a ficar preocupada. Então, de repente, as folha em minha mente começaram a rasgar-se e o mundo se rompeu. O chakra havia se fundido de uma só vez e tudo tomou coloração como no mundo real, imitindo bizarramente as paisagens pelas quais já passei. Após isso, a barreira a qual mantinha ativa expandiu-se e meus olhos se abriram repentinamente. Com meu controle de chakra invejável, distorci o ciclo e fiz com que todo o chakra ali se transmutasse em inúmeros papéis que rodearam meu corpo, em seguida amontoando-se sobre minha mão direita, mas não se assimilando a meu corpo. O selo do Nono Bode lentamente era desfeito, e uma espécie de choque irrompeu por toda a minha corrente nervosa, fazendo-me ficar atordoado por alguns instantes.

— "I-Impossível...Ninguém jamais conseguiu utilizar uma técnica do Shikigami tão facilmente, isso é..." — Iskal dizia, impressionada.

— "Isso não passa de um passeio no parque. Não está muito refinada, mas creio que eu possa melhorar esta habilidade até seu potencial máximo. Mas...Ainda estou com vontade de testar mais coisas. O chakra ainda é novo em meu corpo, não conseguirei fazer muito além de alguns papéis comuns, mas com o tempo...Ah..." — Disse, abrindo um sorriso.

Sem nem mesmo perceber, larguei o monte de papel e ao invés de caírem, passaram a flutuar ao redor de meu corpo. Ainda era incapaz de transmutar meu próprio ser em incontáveis folhas de papel, mas já sabia manipular o básico desta temida e exótica habilidade. No entanto, com a adição e controle total do chakra de ventos, estava curioso para testar o poder total de minhas técnicas do estilo do vento. Sem qualquer utilização de selo, amassei o chakra e cuspi uma pequena bola de ventos comprimidos na direção de Iskal....Futon: Atsugai.

Informações:


Palavras: 431






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Apresentando esse template

De fato, havia sido uma experiência única. Sem qualquer utilização de selos, um poderoso jutsu da natureza de vento fora lançado em alta velocidade contra a mulher, enquanto eu coçava o pescoço, aparentemente desconsiderando o fato disso ser quase uma tentativa de homicídio. Sem muitas dificuldades mas ainda bastante impressionada, defendeu-se da enorme explosão de ventos ao cobrir seu próprio corpo com um casulo de papéis de coloração avermelhada e de altas temperaturas, o que significava a fusão entre o Shikigami no Mai e o Katon. Sem hesitar, dei um leve passo para trás e conjurei uma grande quantidade de papéis, formando uma espécie de ciclone que logo fora arremessado de maneira diagonal contra Iskal, enquanto que a outra mão dava origem a uma saraivada de projéteis de vento: Duas manipulações mestradas e extremamente dificultosas de serem feitas, apesar de terem sido imediatamente dominadas pelo meu grande intelecto e capacidades de aprendizado. Com uma expressão séria, continuava a atacar, formando pequenas armas com os papéis e soprando os ventos para aumentar seu poder tanto ofensivo quanto defensivo, forçando Iskal a utilizar-se do poder total do Shikigami. Quando os ventos e papéis atravessaram seu corpo, o mesmo desfez-se em milhares de folhas, logo se materializando por trás de minha pessoa. Cocei o pescoço por mais algumas vezes e percebi que a mulher estava bastante sorridente e feliz, como se estivesse a observar um filho ou discípulo tornando-se cada vez mais forte. Desativei ambas as manipulações e desta vez concentrei-me, fazendo com que os papéis agora viessem a se fundir com meu próprio corpo e chakra. Olhei para ambas as mãos e vi que algumas folhas estavam no lugar dos dedos, e ao puxá-las, tudo desabava, mas não sentia dor, e muito menos sangrava. Após a desativação das manipulações, tudo voltara ao seu devido lugar, retornando o membro de carne por mais uma vez.

— "Abandonar a humanidade, não é? De fato, as transmutações que o corpo humano passa ao utilizar desta habilidade o tornam algo abaixo e acima de um ser humano. Você está no meio termo de se tornar um verdadeiro monstro. Seu sangue, carne, tecidos, nervos, órgãos...Tudo se transforma em nada mais que papéis multi-coloridos, sem um propósito inicial. Que interessante, mas ainda sim...Sombrio." — Comentei.

— "Aquele foi um bom golpe, acho que vai até deixar uma marca." — Iskal respondera, mostrando que parte de sua perna direita havia sido atingida.

Não tinha intenção alguma de agradecê-la pelo feito mas ao menos reconhecia sua força. Encostei as unhas umas nas outras e acenei com a cabeça, como sinal de despedida, mas nada disse. Os olhos então logo voltaram-se a focar nas ruas sombrias de Uzushiogakure, enquanto a jovem era deixada para trás. Mas foi com um toque em meu ombro esquerdo que as atenções foram voltadas ao passado. Ela possuía um semblante de confusão em seu rosto, como se mentalmente pedisse para minha presença ali permanecer. Sem muitas opções, esperei pelo comentário que seguiria aquela abrupta intromissão.

HP: 1700 | 1700 // CH: 2000 | 2100 // ST: 03 | 07 // T: 02 | 02

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 03 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Após alguns instantes de nós dois nos encarando de maneira bastante desconfortante e fixa, Iskal finalmente levantara a voz para falar alguma coisa. Sua voz estava levemente trêmula e parecia hesitar em dizer o que estava prestes a finalmente soltar de sua boca, como se verdadeiramente estivesse consumida por um medo inconsciente de uma informação proibida. Mas após alguma concentração e calmaria mental e física, finalmente falara.

— "Eu sei por onde você pode começar a procurar por aquele tal de Douma...Mas não será fácil." — Ela disse.

Arregalei os olhos avermelhados, que se encheram de vasos sanguíneos. As pupilas se afinaram e a expressão em minha face era de raiva e descontrole. Só o nome deste ser fazia-me revirar de nojo e completa repulsa, como se nada fosse além de uma simples história. Não queria aceitar a existência de tal criatura diante vosso mundo - A própria vida de Douma era uma afronta a espécie humana, uma vez que tenha deixado tudo o que condiz com um ser humano para trás apenas em prol de seu próprio corpo e façanhas sombrias. Mesmo assim, matá-lo era um dos meus objetivos. Virei-me totalmente para Iskal e levantei a voz, com os dentes a mostra.

— "ONDE?!" — Exclamei.

Ela deu um passo para trás ao perceber o tom de minha voz mudar repentinamente, mas logo continuara a fala.

— "Busque pela minha mãe: Iskal XVI. Eu tenho o mesmo nome que ela, mas já faz muito tempo que não a vejo. Ela se tornou uma cientista e usuária de técnicas estranhas de assimilação de corpos humanos. A compulsão por adquirir mais poder e conhecimento a fizeram ficar completamente deformada e parcialmente louca, mas sei que ela ajudou Douma a se tornar o que hoje é. Se encontrá-la, você deverá obter as respostas. Não sei por onde ela anda, mas com certeza está em alguma floresta. Também soube que ela adotou um tal de Kaigaku...Mas nada sei além disso....Espero tê-lo ajudado." — Ela disse, baixando as mãos.

Abri um sorriso maléfico em meu rosto  e gargalhei por algumas vezes, consertando o fedora em minha cabeça. Estava tão contente ao mesmo tempo em que estava tão nervoso. Após a fase de risadas duvidosas finalmente passar, gesticulei por alguns momentos com meus dedos antes de finalmente trazer o tom grave de minha voz por mais uma vez, agradecendo-a pela ajuda.

— "É claro que ajudou...Muito mais do que eu pensaria que pudesse, na verdade..." — Disse, dando as costas por mais uma vez.

Informações:


Palavras: 432






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2050 | 2100
ST: 04 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Após isso dar as costas, pus-me a andejar em direção a localização que primeiramente estava a me deslocar. Enquanto no caminho, gerava alguns pequenos baralhos de cartas de papel e as manipulava de maneira livre, como forma de treinamento. Observa-as flutuar para em seguida juntá-las em só uma única folha e separá-las por mais uma vez. Enquanto isso, também utilizava de uma manipulação dos ventos para mantê-las sempre no mesmo nível de flutuação, controlando o chakra para fazê-las se alinharem ao ar. Era um ato digno de um verdadeiro prodígio, que mesmo com pouquíssimo tempo - Fora capaz de quase mestrar o uso de tais habilidades. Abri um sorriso de canto no rosto e realmente me divertia com aquilo, parecia ser bastante útil, afinal de contas. Criação e manipulação de papéis a primeira vista poderia parecer patético, mas a verdade é que são muito mais do que isso. Após isso, peguei uma das folhas e infundi o chakra futon na mesma, separando-a em  vários pedaços: O Resultado foi um chakra nagashi imbuído com o Shikigami no Mai, que agora dava origem a diversas folhas extremamente cortantes. A extensão de possibilidades a serem feitas com esta técnica eram muitas, mas ainda tinha tempo para treiná-la e pensar em utilidades que poderiam ser criadas a partir dos princípios de tal manipulação, uma vez que sua própria forma e conceito dão bastante espaço para a criatividade e distorção de suas próprias regras - Afinal de contas, baseava-se totalmente em criação/manipulação, dois conceitos abrangentes que apenas poderiam ter limite dependendo do quão criativo for o usuário.

— "Imagino o que acontecerá se eu juntar isso com o Juinjutsu...A quantidade de coisas que posso fazer com tal habilidade é assustadora, não esperava muita coisa disso, mas agora estou a ficar verdadeiramente impressionado...Hm?" — Antes de completar o pensamento, fui interrompido.

Iskal veio até mim por mais uma vez, mas desta vez ela parecia apenas querer esclarecer uma dúvida que lhe atormentou durante algum tempo. Ela já estava de olho em mim há alguns dias muito provavelmente e por isso deve ter ouvido ou visto eu fazer algo "fora dos padrões", mas não que eu desse a mínima para a opinião alheia. Apesar disso, seu questionamento fora bem específico, e por algum motivo, me fizera ter a atenção tomada por mais uma vez, assim como me fez coçar o pescoço por mais algumas vezes e revirar os olhos.

— "É verdade que você despreza o Mizukage? Onde você pretende chegar com isso? Não me diga que..." — Ela questionava.

Informações:


Palavras: 436






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Phantom of The Opera
HP: 1700 | 1700
CH: 2050 | 2100
ST: 05 | 07

"He's Here, Inside Your Mind"



Aquela pergunta por mais que parecesse pertinente, era uma completa deturpação de minhas ideias. Virei metade de meu rosto em direção a Iskal para visualizá-la e foquei os olhos na mesma, enquanto esperava por uma resposta.  Apesar de bastante específica, ainda sim me sentia na obrigação de explicá-la as minhas verdadeiras motivações. Abri um leve sorriso no rosto e iniciei a fala.

— "É claro que eu não desprezo o Mizukage, muito pelo contrário. Ele chegou àquela posição por mérito próprio, não há motivo para eu simplesmente odiá-lo. A questão é que eu não o aceito como superior/líder de minha pessoa, pois não o vejo no direito de decidir minhas atitudes. Eu sou quem sou, ele é quem ele é. Se ele comanda outros shinobis,  então que não me inclua no meio. Eu não sirvo a ninguém." — Disse.

Iskal parecia um pouco confusa com a resposta por conta de não entender o motivo de um shinobi simplesmente desconsiderar a liderança do Mizukage sobre si mesmo, apesar de ainda continuar a seguir suas ordens. A mulher então levantou seu dedo indicador direito e perguntou o motivo de eu permanecer atuando como um ninja do vilarejo e de seguir as ordens do superior mesmo que eu seja contra essas ideias. Olhei para cima e visualizei as estrelas brilhantes no céu, além da lua, e tomei um breve suspiro. De fato, era bastante hipócrita de minha parte, mas para tudo há um motivo, não é mesmo? Assim como as pessoas que nascem com destinos e tarefas que já lhe estão aderidas desde a sua própria criação, em meu caso era justamente o oposto. Eu não conseguia me ver como ninguém deste tipo, eu não era especial - Apenas mais uma alma perdida em meio a multidão, um fantasma mudo em um show de ópera. A verdade é que eu prefiro renegar a existência de qualquer tipo de força superior, eu consegui tudo isso apenas com minhas próprias mãos, sem a ajuda de mais ninguém. E como um homem livre, eu não me permitiria ser tão facilmente domado - Mesmo que pelo próprio Kage. A manipulação do Shikigami via-se ativa por mais uma vez, agora canalizando uma enorme quantidade de papéis em minhas costas, que logo tomavam a forma de duas grandes asas.

— "O único que tem o direito de me conferir ordens ou mesmo me mover pelos céus, terras e inferno....Sou eu mesmo. O resto não passam de detalhes." — Dizia, enquanto as asas abriam-se.

Como um pássaro livre de sua gaiola, me ergui aos céus e voei, até enfim encontrar a liberdade. Apesar disso, estava longe do que eu verdadeiramente almejava. O sistema ninja é corrupto e nojento, se fosse para criar um mundo perfeito - Seria pela minha própria visão. E eu não me importaria de fazer este planeta sangrar, de pintar os oceanos de vermelho ou o que quer que seja para fazer com que a humanidade finalmente alcance a paz. A única maneira de fazê-los entender a verdade é por meio de ações...E eu estava cheio delas. Discursos de paz não resolvem nada, o único que pode fazer esta realidade mudar é aquele que é verdadeiramente livre...E se há algo que eu odeio, são pessoas que se submetem a líderes ou outros deveres. Não me importa o custo, e faria este mundo mudar nem que eu fosse obrigado a me tornar um nêmesis ou fazer toda essa droga girar ao meu redor.

Informações:


Palavras: 584






_______________________

[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Chūnin
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Print110
[Capítulo — Solo] Phantom of The Opera Print110
@Aprovado! Muito bom RP, anjo da morte...

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido