NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Giphy
[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Giphy

[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Uther_Lightbringer
Crônicas do Gelo e Fogo
Velhos amigos

Com retorno para a lua o clima já estava melhorando, era assim que os Hattoris resolviam as coisas, se tornava mais fácil lidar com a morte dessa forma. De volta ao castelo Shion que estava na frente abriu as portas, por incrível que pareça eles estavam sorrindo, pelo menos os mais velhos, ajudava a apagar a dor, mas ao abrir aquela porta a expressão de todos mudou completamente. As tochas foram acendendo uma após outra, até iluminar completamente o local e na parede principal estava lá, aquilo que mudou tudo, as partes daquele corpo formavam um redemoinho semelhante ao símbolo de Uzushiogakure, acima de tudo a cabeça com um gancho atravessando sua boca, abaixo dela algumas palavras escritas a sangue.

EU SEMPRE SOUBE! É IMPRESSIONANTE COMO TODO MUNDO QUE SE APROXIMA DE VOCÊ MORRE.

O corpo mutilado era obvio para ambos, Okina, Okina que estava fraca e cansada ali os aguardando. Quem agiu primeiro foi Shion, ele bateu sua mão no seu peito arrancando sua armadura e a vestindo em Angell, ele começou a dá ordens a todos. – FILHA DO MAR, MINHA DIREITA IMEDIATAMENTE! – Angell Grey se movimentou com seu Sharingan ativo a direita de Shion. – SHAKA, A MINHA ESQUERDA. ANGELL USE SEU OLHO, RELATÓRIO COMPLETO DE TODOS OS QUARTOS! – Ele voltou seu olhar para Ayako na cadeira de rodas. – GENERAL INVERNAL, ANÁLISE AQUELE SÍMBOLO, ME CONFIRME SE AQUILO É UMA ARMADILHA, O RESTANTE NINGUÉM SE MEXE! – Passos lento atrás e uma voz calma. – Relaxa Shion... – Shion moveu rápido puxando a pequena Angell para trás dele e a usando de apoio para acertar um chute reto na direção do homem que apareceu, o homem defendeu o golpe cruzando seus dois braços, mas o golpe foi forte o suficiente para o homem ter seu corpo empurrado para trás, quando Shion se acalmou ele pode ver o rosto do homem. – OPUS?

Após um tempo todos se acalmaram e Opus enfim conseguiu falar. – Ta mais calmo agora? Que chute forte em parceiro. – Shion continuava olhando para ele desconfiado, todos tinham aquele olhar desconfiado para Opus, Shion escondeu a pequena Angell atrás dele. – Como você está vivo? – Opus abaixou seus braços, e até os balançou um pouco devido uma pequena dor do golpe. – Eu esperava boas-vindas melhores de vocês, já dele, o golpe já era esperado. – Shion mantinha Angell atrás dele era uma forma de proteger ela, ele ainda não estava certo se aquele era mesmo Hikari Opus. Angell Grey entregou uma pequena cabaça de água para Angell que colocou nas mãos de Shion, rapidamente ele a jogou no rosto de Opus, ele fechou os olhos cuspindo a água e com aquela cara de susto. – É sério isso? Eu não sou um demônio, não precisava jogar água sagrada em mim. – Shion enfim se acalmou. – Como você está vivo?

Eles pararam um momento velaram a Okina, mesmo sendo uma inimiga no passado, ela foi útil para eles, seria digno da um funeral digno a quem infelizmente não teve uma morte digna

Com as coisas mais calmas Opus primeiro explicou sobre tudo. – Lilith, é responsável pela morte da Otsutsuki aí, e também ela me trouxe, meu filho idiota fez um pacto com ela. E sim eu sei sobre o pequeno Ayako... Sinto muito, embora eu deva te repreender, não consegue deixar essas calças fechadas? – Shion não ligava muito para as piadas de Opus, ele então deu sua atenção a seus sobrinhos, olhou para Shaka. – Olha só, quem diria você aqui, você deu trabalho moleque, muito trabalho... – Ele olhou para a Angell mais nova, a pegou fazendo carinho no cabelo dela bagunçando um pouco. – Angell Grey já o reprendeu. – Aho, sou eu de quem você ta falando. – Ele olhou para a mais velha, olhou para a mais nova. – Nem ferrando... – Olhou novamente para a pequena, olhou mais uma vez para a mais velha que fechou a cara pra ele, aquele rosto irritado e os olhos azuis. – Meu deus... você herdou a cara de poucos amigos dele. – Ele se levantou e deu um abraço na mais velha. – Você cresceu bastante. – Ela retribuiu o abraço, e você continua um velho. – Ele olhou para a pequena. – Deixa eu adivinhar, você é desse mundo e caiu na ladainha dele? Mas a semelhança entre você e a Katsura é incrível, menos esses olhos, infelizmente você herdou os olhos de seu pai, vocês duas herdaram. – Shion deu um empurrão na cabeça dele. – Por que infelizmente? – Opus sorriu. – Significa que elas serão como você e, portanto, vai querer fazer melhor do que você, e vai odiá-lo por isso. – Shion acertou outra na cabeça dele, e ao mesmo tempo a Grey. Opus então voltou a conversar com o último que faltava. – E você é o famoso Ayako... – Ele se aproximou abaixando a gola dele vendo a cicatriz, tanto Shaka quanto Ayako ficaram um pouco incomodados com isso. – Desculpe... não queria te deixar desconfortável, mas foi uma loucura as coisas quando aconteceu o que aconteceu, as pernas? O que foi isso? – Ayako pigarreou. – Lilith... – ele deu dois toques na perna dele dando forças ao garoto. – Vocês não têm paz mesmo né.

Opus retornou para seu lugar inicial e disse. – Shion seja educado uma vez na vida pegue algo pra gente beber. – Shion levantou a sobrancelha, mas foi lá buscar algo para todo mundo, geral parecia cansado de tudo. Opus aproveitou para conversar com eles, olhou para a Grey. – Quando eu trabalhava com seu pai, a gente vivia materializando o chakra, meu recorde 10,5m. – A Grey sorriu. – Nossa. – Ele olhou pra ela curioso. – E você quanto conseguiu? – Ela fez um gesto de deixa pra lá com a mão. – Ah, eu não... -   - Não, fala eu to curioso. – Ela sorriu. – Cheguei a 30m. – - Uau, enorme. – Os dois sorriam, Angell G. até fez um gesto com suas mãos tentando demonstrar o tamanho, mas Ayako olhou para os dois. – Acabaram de comparar os tamanhos? – Opus se ajeitava e falava pra todos. – O que mais cansa além de crescer muito é a baboseira que ele vomita. – Shaka e Opus começaram a rir alto – Sei. - Shion chegou em seguida com alguns copos e fechou a cara pra Shaka que logo mudou. – Eu não sei... – Ayako então complementou. – Temos que descobrir onde está Lilith. – Opus olhou provocando Shion. – E o grande Hattori Shion não achou um jeito de fazer isso? Estranho, você tinha todas as respostas. – Ele olhou para a pequena Angell. – Foi por isso que eu sair do projeto. – Shion voltou com o olhar pra ele. – Saiu? Demitir você. – Opus continuava. – A melhor decisão que eu já tomei, o Shion era um terrível parceiro, temperamental, teimoso, impaciente, cedo ou tarde todo mundo era afugentado. – Shion sorriu de lado para ele, com os braços cruzados. – Só os medíocres... – Shion o respondia encarando ele, mas Opus não parava. – A Katsura era a única que o aguentava e escolheu ficar... – Shion mudou sua expressão imediatamente. – Cuidado Opus... – Mas Opus continuava olhando nos olhos dele, testando a paciência de Shion. – Ela pagou o preço não foi Shion? – Shion se irritou e avançou contra ele. – Seu filho da... – Angell Grey e Shaka entrou na frente de Shion o segurando, olhou para os dois os repreendendo. – Eu não vim aqui para ver vocês dois brigarem eu estou tentando salvar a minha mãe. – Opus se levantou e ficou encarando Shion.

Ainda irritado por sua fórmula? – Shion complementou. – Depende do que você supõe de uma imitação medíocre do meu trabalho, mesmo para você era preciso coragem. – Opus olhava firme para os olhos do Hattori. – Preciso lembrá-lo Shion que é um soldado. – Shion o cortou. – Sou um cientista. - - Então aja como tal, as fendas dimensionais foi o projeto mais revolucionário em décadas, você deveria ter nos ajudado a dar bom uso dela. - - Vocês me faziam de office boy e ainda queriam roubar a minha pesquisa? – Opus fez então sua provocação final. – Pena que não protegeu a Katsura com tanta ferocidade. – Shion balançou a cabeça em negação, puxou Shaka e Angell G. para trás e avançou contra Opus o jogando pra fora do castelo arrebentando as paredes com as costas dele.

Os dois caíram próximo a um lago, Shion apontou seu dedo na direção dele. – Se mencionar minha esposa outra vez, eu te mostro a ferocidade. – Opus colocou a mão direita na cintura. – Uuuh, o picolé se irritou? – Shion criou um martelo grande de gelo e jogou sobre a cabeça de Opus, Opus puxou um martelo menor, esse era feito por algum metal, ele parece ter sido invocado, Shion viu aquele martelo e esticou seu braço chamado algo, Opus sorriu e aguardou e foi pra cima dele, Opus tentou acertar o martelo no peito de Shion ele desviou o corpo pro lado e segurou o braço de Opus, Opus girou o corpo e novamente tentou acertar o martelo. Shion percebeu que o que ele chamou ainda não chegou, juntou suas mãos e criou pássaros de gelo que foram de encontro ao corpo de Opus, ele mexeu seu ombro e pequenos feixes de luzes apareceram cortando os pássaros de luz ao meio.

Os dois ficaram se encarando, Opus percebeu o desapontamento de Shion porque o que ele chamou não veio. – Que saber o porquê ela não chegou? – Shion levantou a sobrancelha esquerda. – Hum? - - Foi roubada, eles levaram a Matadora de Deuses. – Shion rangeu os dentes e saltou avançando contra Opus o jogando contra o chão. De longe os garotos olhavam, Ayako até comentou. – Não vão separar os dois? – Angell G. sorria olhando a luta. – Nah, eles estão só brincando. – De volta a luta Shion socava o rosto de Opus sem parar, continuava batendo e batendo, até que ele deu um último soco seguido de um grito, os dois caíram pro lado rindo, Opus comentou. – Você continua batendo bem, no entanto você emagreceu em, porem sua cara esta ótima, deixa eu adivinhar não está comendo bem, mas algo está te fazendo bem, não é? – Shion deitado ao lado dele olhando para o alto, levantou a cabeça e avistou a pequena Angell. – Algo assim...

Os dois ficaram em silencio um pouco recuperando o folego. – Acha que vai dar certo? – Perguntava o Hikari, Shion fechava os olhos um momento refletindo e os reabria. – Tem que funcionar. – Ele olhava para Opus. – Katsura não merece está naquele lugar, não é certo, não é justo. – Opus virou pra ele. – To com você irmão, vamos trazer ela de volta. – Shion voltou a olhar pra cima e fechou os olhos novamente apenas refletindo. – Desculpe pelo que você teve que passar. – Opus dava um soco no ombro dele. – Foi minha escolha, e irmãos não abandonam, não é? Nascemos juntos, morremos juntos, juntos pra sempre.

Tempos depois Angell Grey se aproximou. – Aí algum de vocês sabem onde fica um museu, eu preciso buscar um fóssil. – Era evidente que Opus estava bem mais velho que eles, seu rosto e aparência velha, no entanto ele ainda tinha sua força. Ele estendeu sua mão para que ela o ajudasse a levantar. – Que hilario. – Shion continuou ali deitado refletindo, Angell G. e Opus ficavam se provocando. – E pensar que um velho como você ainda conseguiria lutar. – Opus limpava a poeira e olhava pra ela. – Já se olhou no espelho princesinha? – Pegando uma das madeixas de cabelo branco dela, ela complementou. – Bem, eu ainda consigo me levantar sem precisar de ajudar. – Ele colocou o braço ao redor do ombro dela e os dois foram caminhando. – Pois é, mas usa um cajado enorme pra apoiar e andar, por falar nisso onde ele está? – Ela botou a mão no queixo. – É mesmo... – Abriu a mão o invocando, mas quando ele voltou ela percebeu, o cristal estava destruído, era ali onde o Saiken estava aprisionado no passado, Opus olhou pra ela. – Ele deveria estar assim? – Ela continuava olhando para o cajado em silencio. – Eles roubaram...

Lilith e seus soldados invadiram e roubaram diversas relíquias valiosas na casa dos Hattoris, a Matadora de Deuses, destruíram o cajado de Angell G, e deram um fim indigno a Okina.
Shion se levantou, olhou para eles. – É melhor se prepararem A Hora do Crepúsculo se aproxima. -

Considerações:

[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos Scre1755
[ Crônicas do Fogo e Gelo ]  Velhos amigos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido