Alcunhas: Kyūseishu [Mundial] | Gama Sennin (Sábio dos Sapos) [Vilarejo]
Fama: 100 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 31
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Tolo
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: Byakugan [Olho Esquerdo]
Vilarejo: Sunagakure no Sato
Bijuu: Graduação: Jounin | Herói
Times: --
Profissão: Investigador [Tenente]
Conhecimentos:- JORNAL[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- OUTROS - Conhecimento sobre Juinjutsu;
- Usuários de Marionetes;
• [Jornal] Outono, 24DG - 1ª Edição do Jornal Akatsuki
- RESISTÊNCIA DA FOLHA
- PREPARATIVOS EM SUNA
- KIRI EM ORDEM
- IWA CONTRA A RESISTÊNCIA
• Informações passada por Hariken.
- Missão de Escolta: Harikēn foi encarregado de escoltar o médico da Vila Oculta da Areia, Alexander Fleming, até a Conferência Internacional de Medicina.
- Incidente na Conferência Internacional de Medicina: Durante a conferência, ocorreu um incidente envolvendo criaturas com características de pai morcego e mãe humana que atacaram os médicos presentes. Uma mulher loira com asas de ossos também participou do ataque, transformando-se em uma entidade com seis braços. Um homem pálido apareceu e, com um toque na testa da mulher loira, a fez desaparecer.
- Hostilidade entre Vilas Ocultas: Harikēn mencionou a hostilidade entre ninjas de Kumo (Vila Oculta da Nuvem) e ninjas de Kiri (Vila Oculta da Névoa).
- Intervenção Misteriosa: O homem pálido que apareceu misteriosamente e fez a mulher loira desaparecer, ameaçando antes de sumir.
- Segurança do Médico Alexander Fleming: Apesar do incidente, a missão de escolta foi bem-sucedida, e Alexander Fleming foi salvo.
- DOUJUTSUS - Conhecimento sobre o Sharingan;
- Conhecimento sobre o Byakugan;
- Conhecimento sobre o Rinnegan;
- Conhecimento sobre o Akagan;
- Conhecimento sobre o Ketsuryūgan;
- CLÃS• Conhecimento sobre o Clã Uchiha;
• Conhecimento sobre o Clã Hyuuga;
• Conhecimento sobre o Clã Senju;
- Manipulação do Mokuton;
• Conhecimento sobre o Clã Chinoike;
• Conhecimento sobre o Clã Kaguya;
• Conhecimento básico sobre o Clã Hattori;
• Conhecimento básico sobre o Clã Hikari;
- Manipulação do Hikariton;
- Assassino de Kages [HOMEM MISTERIOSO - Widowmaker]; • Seu nome: Widowmaker / Real Nome: Shion / Nome dado em jornal: Hattori Hanzo;
• Matou Isirus (13ª);
• Assassinou o Shodaime Mizukage (Senko);
• Tentou matar Isirus que foi salvo pelo Shukaku;
- Morto [Por um tiro na cabeça que queimou seu corpo com chamas negras];
- Suspeita de trabalhar com alguém [Foi notado que estava em contato com alguém usando o capacete.];
- Widowmaker era Mestiço de Chinoike e Kaguya;
- Widowmaker era Mestiço de Chinoike e Kaguya; (Era um Dublê)
- Codinome atual do Windowmaker (Shion) é CAPUZ VERMELHO;
- MISTÉRIOS DE OTOGAKURE - Hakurei Uchiha [Procurado - Recompensa: 5.000.000,00 Ryous]
- Geografia de Otogakure;
- Orochimaru [Vivo];
• A perna do Hashirama está em posse de Orochimaru;
- Corpo do Hashirama Senju [Morto - Cinzas por uma chama negra que matou o Widowmaker];
- JASHINISMO• Uma religião | Deus Jashin
• Pastor: Kenshin
• Essex Corp [Amegakure]
• Sarah Goldstein [Inventora]
• Ryoichi [Irmão do Pastor]
ORGANIZAÇÃO• HYDRA- Comandado pela Madame Hydra;
- Nome: Desconhecido;
- Infiltrados em diversos lugares;
• BORSALINO [Morto]- Não era humano;
- Tinha um anel que manipulava o Hikariton;
- Conhecimento sobre as Bijuus e Junchuriks;• Ichibi (xx): Desconhecido;
• Nibi (xx): Noboru Inaba;
• Sanbi (xx): Jyu Viole Grace;
• Yonbi (xx): Desconhecido;
• Gobi (xx): Uzumaki Baldur;
• Rokubi (xx): Desconhecido;
• Nanabi (xx) : Sunagakure;
• Hachibi (xx): Angell;
• Kyūbi (xx): Takeshi Hikari;
- FERRAMENTAS NINJAS [CRIADAS]• Vita - Criado por Moira;
- KUMOGAKURE• Raikage [Kagaya] - Morto
• Sandaime Raikage [Kazuha Uzumaki] - Vivo;
[ARCO 5] Uchiha Sakura- Mulher de cabelos rosa
- Invocação: Lesma
- Ela é rápida e boa no taijutsu e ninjutsu.
Altura: 1,70
Peso: 65 kg
Cabelos: Vermelho
Olhos: Preto
Braço dominante: Ambidestro
Outros: --
Descrição Geral: Um rapaz com altura acima da média para sua idade, forte, de cabelo bagunçado, a parte de trás até o fim da nuca e arrepiado. Com o casaco de manga longa, de cores azul e laranja com símbolo do seu clã nas mangas e na parte de trás do casaco. Com calça até a canela da cor preta.
Personagem Base: Personagem
Coisas que gosta:
Conhecer pessoas e fazer amizades;
Caminhar pela vila e admirar a natureza;
Animais [Principalmente cães e corvos];
Comida: Lámen, Udon e Tempura.
Coisas que não gosta: De criminosos, principalmente ladrões, pessoas que colocam a vida de seus companheiros em perigo para se safar.
Motivações: Se tornar um ninja lendário.
Medos: Medo da escuridão.
Transtornos/Defeitos: Estresse Pós-Traumático e Acluofobia.
Descrição Geral: É um rapaz esperto, leal, alegre, calculista e um pouco impulsivo.
Passaram sete anos desde que Baldur viu um ninja dos olhos vermelhos assassinar o seu pai, enquanto Uzumaki Aaron lutava por sua vida e a do seu filho Baldur na floresta próxima à vila em uma completa escuridão nem a luz da lua cheia daquela noite iluminava o local. Ao fim da da batalha o pequeno garoto se encontrava atrás de uma árvore paralizado de medo olhando tudo aquilo acontecer, a luz da lua cheia começou a iluminar o local aos poucos revelando toda a cena de destruição e sangue, o garoto viu um lado do rosto do assassino de seu pai o qual também saiu bem ferido da batalha o viu desaparecer em meio às árvores e diante de seus olhos o corpo de seu pai já sem vida.
Desde então, sua mãe Uzumaki Yue sempre cuidou de seu filho Baldur sozinha com apoio de seu clã, Yue nunca culpou em sentido nenhum o Baldur pela morte do pai, Yue se dedicou a cuidar do garoto, o ensinou a ter sua própria independência e também foi responsável por ajudar nos treinos principalmente nos jutsus do clã Uzumaki.
Hoje já com quinze anos aquele pequeno garotinho de cabelos vermelho cresceu se tornou um ninja com desejo de se tornar um grande ninja lendário para poder defender sua vila e sua família, mesmo se passando um bom tempo Baldur ainda tem pesadelos com aquele dia, aquele rosto ficou gravado em sua mente, o garoto até hoje não superou aquele dia e aquela escuridão.
[02] GuardadosGrandes Reservas de Chakra (00) [Clã Uzumaki]Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 400CH diretamente ao status inicial.
Perícia Elemental: Futton (00)Tipo: Treinável.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Habilidade em Ninjutsu (2)Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra (2)Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental (2)Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido [Fūton].
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
Mestre Elemental (3)Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido [Fūton].
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Hábil em Selos (1)Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
Ambidestria (1)Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Inteligência Avançada (3)Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Mente Implacável (1)Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
Perito Armamentista (2) - KenjutsuTipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Conhecimento Anatômico (1)Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Aptidão para Fūinjutsu (00)[Clã Uzumaki]Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobi uma enorme predisposição para um determinado estilo. Por isso, aprendem com mais facilidade e desenvolvem seus poderes quanto a tal estilo mais rapidamente.
Bonificações: Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.
Grande Durabilidade (2)Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
Chakra Monstruoso (00)Tipo: Conquistável.
Requerimentos: Ser Jinchūriki.
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
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DEFEITOSEstresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.Imunidade Baixa (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Está constantemente doente, principalmente gripado, tossindo bastante e com uma terrível aparência.
Influências: Os dados de força e velocidade são sempre reduzidos em um ponto.
Falta de Membros (1)
Tipo: Ajustável/Superável (usando próteses/através de técnicas médicas).
Descrição: Seja por algum problema de nascença ou mesmo por meio de acidentes, alguns personagens não têm alguns membros, como braços e pernas, e isso afeta em sua mobilidade e em sua vida cotidiana.
Influências: Cada membro em falta custará 1 ponto. Porém, ainda se pode iniciar o jogo com uma prótese comum, sem qualquer bonificação, desde que isso seja explicado na ficha. O Defeito pode ser superado através de técnicas médicas de reconstrução de membros, desde que criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
Membro Quebrado (1) - Braço Esquerdo
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.Possessão (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: Jinchūrikis possuem uma linha tênue entre o controle e a falta dele sobre o próprio corpo. Quando o hospedeiro se encontra em uma situação de vulnerabilidade, seja por emoções muito negativas ou por enfrentar uma situação de quase-morte, é comum a besta selada nele tomar controle de seu corpo e mente e em certos níveis isso pode levá-lo a morte.
Efeitos: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.Dificuldade no Controle de Chakra (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Elo Espiritual).
Descrição: Jinchūrikis possuem dois núcleos de chakra em seu corpo, tornando-se difícil controlar o próprio chakra muitas vezes sem tocar no núcleo da besta e descontrolar-se. Será impossível também controlar a absorção de chakra natural àqueles que buscam se tornarem mestres no Senjutsu, pois a ressonância entre os chakras acaba sendo colidido.
Efeitos: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.Brutalidade Social (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: O Jinchūriki da Gobi tende a ser extremamente grosseiro com as pessoas aparentemente sem motivos, fato que lhe afasta das pessoas o transformando numa pessoa de difícil convívio.
Efeitos: Sempre dará respostas grossas e falará de modo grosseiro com os demais personagens. Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.
Hitai-Ate (Com o símbolo de Sunagakure)
Colete Ninja (+3 espaço)
Kunai x15 (1 cada/35)
Kunai com Hiraishin x20 (Com o símbolo de Sunagakure)
Shuriken x45 (1 cada/45)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x30 (0,25 cada/7,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada/8)
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Futton [Kokuo]
Afinidade Elemental:
Primeira Habilidade Secundária: Segunda Habilidade Secundária:Primeira Especialidade: Ligado à Natureza
Requerimentos: 4 Stamina.
Descrição: Algumas pessoas são ligadas à natureza de um modo que não precisam de invocações e contratos para desenvolverem os poderes eremitas.
Bonificações: Nega a necessidade de kuchiyose ou da qualidade Centro de Energia Natural para aprender o Sage Mode, porém, somente dois usuários terão acesso ao modo perfeito, outros três ficam limitados à obtenção do modo imperfeito.
Segunda Especialidade: --
Transplantes:- Visão a longas distâncias (8,55 KM) -
- Campo de visão 359º -
- Visão Através de Objetos Sólidos -
- Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres -
- Capacidade de ver o chakra -
• O fluxo de chakra;
• O sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres;Habilidade Única:Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
Limite de Jutsus:Limite: 76 Jutsus (37 Jutsus [até Rank A] | 5 Rank-S | +1 Rank-S (Extra) | +9 Taijutsus | +9 Genjutsu | +3 Fuuton | +3 Futton | +5 Kanchi | +5 Fūinjutsu)
Arsenal: 43 Jutsus (25 Jutsus [até Rank A] | 3 Rank-S | 1 Rank-S (Extra) | 2 Taijutsus | 3 Genjutsu | 3 Fuuton | 1 Futton | 0 Kanchi | +5 Fūinjutsu)
- Jōnin: 13 jutsus & +4 rank S.
- Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
- 6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank. (Rank S)
- Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. = +6 Ninjutsu
- Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto = +3 Taijutsus
- Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto = +3 Genjutsu
- Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos. = +5 Ninjutsu (10 Ninshu)
- Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos = +2 Kanchi (5 Sensoriamento)
- Pontos em Combate: +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos = +2 Taijutsu/Bukijutsu (5 Combate)
- Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento Fuuton)
- Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento Futton)
- Mente Implacável: +10 Jutsus (Até Rank A)
- +1 Slot Extra (Rank-S)
- Pontos em Selamento: +1 fūinjutsu a cada 2 pontos. -> +5 Slots Fūinjutsu
- Pontos em Ilusão: +1 Genjutsu a cada 2 pontos. -> +2 Slots Genjutsu
Cor Do Chakra: Amarelo
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HP Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra) + 150 (Boneco de Neve não extra), + 75 (Duas Missões Rank B), +50 (Rank-A [Evento] Entrada do portal), + 100 (Rank-S [Nos Portões do Inferno]), + 800 (Rank-S [Nos Portões do Inferno]), + 100 (TS - 10 anos), + 25 ([FILLER - TIME SKIP 2]) = 1500 HP;
Stamina: 05 Pontos -> 625 HP
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: 300 (Presente), + 150 (Falhar em Missão Rank-C), + 100 (Falhar em duas Missões Rank-D), + 100 (Pacote Hope), + 100 (Nos Portões do Inferno), + 100 ([Por todos nós - Genin] Sorano), + 100 (Light & Hitsugi), + 100 (Você É Meu Amendoim Fofinho), + 100 (Pacote Baldur), + 200 (Canto dos Sapos) , + 100 (Floco de Neve-2021), + 100 ([ NASCER DO SOL ] WIDOWMAKER), +100 (Árvore de Natal-2021), +100 (Pacote Pinhata-12Anos) +100 (PACOTE SINHORELLI-2022) + 25 ([ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI) + 50 (FLOCO DE NEVE-2022) + 200 (Presente-2022) + 100 (Luma-2023) + 100 (Pinhata-2023) + 100 (Lealdade-2023); -> 2.425
Total = 1500 + 625 + 2425 =
4.550 HP---------------------x---------------------
CH Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra) + 250 (Bola de Natal não extra), +100 (Rank-A [Evento] Entrada do portal), +100 (Rank-S [Por Todos Nós] Shaka), +200 (Rank-S [Por Todos Nós] Fim do Mundo), + 100 ([FILLER] O VIGOR UZUMAKI) , + 75 (3 x Rank-C), +50 ([NASCER DO SOL] KIRI VS KUMO), + 100 (Boneco de Neve-2021), + 200 (Pisca-Pisca-2021), + 100 ([FILLER - TIME SKIP 03 MESES]), + 25 ([FILLER - TIME SKIP 2]) = 1500CH;
Stamina: 05 Pontos -> 625 CH
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (00) -> 400CH
Especialidade(s): --
Extra: 100 (Floco de Neve) + 200 (Árvore de Natal) + 100 (Falhar em Atacar um NPC Morto) + 100 (Pacote BAHKO) + 100 (Falhar em duas Missões Rank-D) + 200 (Pacote Shaka) + 150 (A Queda do Paladino) + 100 ([Por todos nós - Genin] Sorano) + 150 (Pacote Amigos) + 100 (Hanzo & Mavis) + 100 (Light & Hitsugi) + 100 (O Insano) + 200 (Geada-2021) + 200 (Presente-2021) + 100 (Meta Rabbit-2022) + 200 (Meta Sky-2022) + 100 (Gratificação-2022) + 150 (Recompensação-2022) + 50 (Império Jashinista - A Aliança Shinobi) + 100 (Império Jashinista - Phantom (Jounin/Kage)) + 200 (IMPÉRIO JASHINISTA) + 100 (PACOTE OROCHIMARU-2022) + 150 (Se Eu Não Comprar Nada, O Desconto É Maior-2022) + 200 (Luke... Eu Sou Seu Pai-2022) + 25 ([ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI) + 200 ([ ARCO 04 ] BORSALINO ( JOUNNIN )) + 50 (FLOCO DE NEVE-2022) + 100 (Árvore de Natal-2022) + 150 (BRIGADEIRO-2023) + 200 (Candy-2023) + 15 ([ARCO 5] Uchiha Sakura) + 100 (Conquista - Herói) + 100 (PACOTE HAZU-2023) + 100 (Apoio-2023) + 100 (Lealdade-2023);
CH Total: 1500CH + 625CH + 400CH + 4390CH =
6915 CH---------------------x---------------------
---------------------x---------------------
Kokuo ModoTurnos = 5/5---------------------x---------------------
Sakki = 14/50---------------------x---------------------
Qualidade Temporária-----x-----
---------------------x---------------------
STATUS GUARDADO = +2075 - Espadas:
Shibuki
Rank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
- Players:
Nome: Senju Isirus
Tipo: Jounnin
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Morto
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.
Nome: Shizuke Yoshimura
Ocupação: Chunin de Kirigakure
Intimidade: Conhecido e ninja da mesma vila
Status: Vivo
Descrição: Foi salvo por estes rapaz de roupas escuras e rosto coberto, porém não pode retribuir o agradecendo.
Nome: Uchiha Tobirama
Tipo: Kazekage
Intimidade: Companheiro de batalha
Status: Morto
Descrição: Ex-nukenin de Konoha e lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka.
[/quote]
Nome: Noboru Inaba
Tipo: Jounnin de Kirigakure
Intimidade: Companheiro de batalha, companheiro da mesma vila e amigo
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka e somos ninjas da mesma vila. Possui técnicas que manipulação de matéria orgânica, Modo Sábio e JINCHŪRIKI da Duas Caudas.
Nome: Darkon
Ocupação: Desconhecida (Iwagakure)
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Sem informações
Nome: Mei Ogosho
Ocupação: Mizukage
Intimidade: Conhecida e aliada de batalha
Status: Vivo
Descrição:
Nome: Takeshi Hikari
Ocupação: Jonin de Konoha
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Possui habilidades de Manipulação Hikariton e JINCHŪRIKI da Nove Caudas.
Nome: Jyu Viole Grace
Tipo: Mizukage / Espadachim da Névoa
Intimidade: Amigo, companheiro de batalha e companheiro da mesma vila.
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka e somos ninjas da mesma vila.
Nome: Kaden Sarutobi
Tipo: Hokage
Intimidade: Companheiro de batalha.
Status: Vivo
Descrição: Lutaram juntos na guerra ninja contra Suishu Yamanaka e JINCHŪRIKI do Quatro Caudas.
Nome: Kazuha Uzumaki
Ocupação: Ex-Raikage
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Ninja do clã Uzumaki de cabelos brancos e que possui o Heal Bite. Também possui uma armadura dourada, utiliza jutsus do elemento Doton, possui hiraishin e utiliza iryioninjutsu.
Nome: Chokorabu
Ocupação: Genin
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Ninja de Konohagakure, demonstrou alguns jutsus que envolve gatos.
Nome: Allannia Grey
Ocupação: Tsuchikage
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Ninja de Iwagakure e habilidade de Iryōninjutsu.
Nome: Altria
Ocupação: Kazekage
Intimidade: Conhecido e aliado de batalha
Status: Vivo
Descrição: Ninja de Suna e habilidade de Hiraishin.