NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Vote_lcap[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Voting_bar[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Vote_lcap[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Voting_bar[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kakyoin
Genin
A FLORICULTURA
| Uchiha Obanai |

Se já não bastasse a minha existência miserável nesse mundo de merda, ainda havia sido convocado para servir a aldeia em meus primeiros afazeres como um Shinobi. Tanta gente útil e melhor do que eu por aí, e logo escolhem a mim? Esse mundo é realmente injusto, mas não é como se eu pudesse fazer alguma coisa contra trais decisões, não é mesmo? Estava morrendo de medo, eu não fazia ideia do que poderia me esperar daqui para frente, então eu sempre deveria verificar a situação de minha cova caso fosse o dia em que a morte viesse me dar um abraço apertado. Que droga...Eu não quero morrer sem me casar com uma garota bonita...Levei a mão direita até a testa e permaneci com olhares baixos enquanto me dirigia até o QG de Kumogakure, observando os arredores com bastante desinteresse. Chegando lá, fui recebido pela atendente local a qual informou-me de qual seria meus deveres em relação ao que acontecia no momento atual do vilarejo.

— "Obanai, sim? Bom, aqui estão os dados das missões que você deverá cumprir. Boa sorte!" — A Mulher disse, então voltando ao seu posto habitual.

— "Merda, eu tô fudido..." — Proferi em tom baixo.

Desanimado e completamente perdido, acabei lendo o conteúdo da cartilha com certa rapidez. Eu verificava que a missão exigia coisas até que relativamente simples, no caso, eu deveria cuidar de uma floricultura enquanto sua dona estivesse fora. Cheguei até o local com certa rapidez, onde me deparei com a dona que estava de saída. Informando-lhe de minha identidade e deveres, fui concedido o acesso a floricultura e por ali dentro permaneci, aguardando seu retorno. Estava agoniado e bastante temeroso do que pudesse acontecer.

— "E Se assaltarem esse lugar agora? O que eu faço!? Onde eu posso me esconder? Pera...Atrás daquela planta tem um espaço..." — Pensava.

Mesmo com toda a covardia e sendo extremamente medroso em relação a maioria das coisas por ter um grande apreço pela minha própria vida, acabei ficando de pé até o final da missão, quando a de idade retornara, após cerca de uma hora desde sua saída. Uma sensação de alívio percorreu por todo o meu corpo, pois eu sabia que aquele inferno claustrofóbico havia terminado. Suspirando e recebendo as devidas recompensas da missão, também relatando ao QG, finalmente pude retornar para a moradia a qual fui cedido pela vila, mesmo que simples ~ Era um bom lugar para se viver.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

| N° de Palavras: 422

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Convidado
Convidado
Aprovado 1 missão rank D. Mesmo com mais de 400 palavras, apenas uma missão foi realizada.
Anonymous
Kakyoin
Genin
Resgate
| Uchiha Obanai |

E como se as coisas não pudessem ficar pior do que já estavam, acabei sendo chamado para uma outra missão. Ah, que vontade de morrer! Bati levemente a cabeça na parede da casa após receber a notícia e fechei os olhos, pensando um pouco. Após me decidir, acabei saindo da moradia e firmei passos em direção ao QG por mais uma outra vez, onde um homem atendeu-me. Ao invés de me dar uma carta, ele acabou por falar meus objetivos da vez verbalmente, o que era bastante interessante.

— "Ah, aí está o moleque. Você foi convocado para cumprir uma outra missão de Nível D, dessa vez...Parece que um dos estudantes da academia ninja acabou sumindo. Bom, ele foi visto pela última vez nos arredores leste da vila, próximo a um complexo de árvores e vegetação alta, então acreditamos que ele só tenha se perdido no caminho da volta. Encontre-o e traga-o até aqui." — O homem disse.

A primeira vista, eu permaneci completamente quieto. Porém, quando dei os primeiros passos para fora do local onde o gabinete do Raikage se encontrava, os pensamentos negativos vieram a tona por mais uma vez. — "Eu, numa missão de resgate? Ah não...E se o menino estiver morto? Eles vão me culpar? O que eu faço? E se tiverem pessoas más lá? Ah...." — Levei ambas as mãos na cabeça, sentindo algumas dores de cabeça. Era muita preocupação para uma pessoa só, eu não confiava em mim mesmo nem mesmo para escovar os dentes, imagina para salvar uma vida em perigo. De quaisquer maneiras, fui até o local indicado pelo superior para procurar pelo menino, e mesmo sem quaisquer habilidades focalizadas em rastreamento e investigação, pude encontrá-lo através de seu choro, encostado em uma árvore. Sem jeito para me aproximar da criança sem deixá-la com medo e afugentá-la, acabei sendo direto e logo me identifiquei ao garoto, que parecia se acalmar, mesmo tendo levado um grande susto no começo. Ao menos, não havia sido um fracasso nessa missão. Fechei os olhos e suspirei no retorno para a vila, onde pude encaminhar o infante até o superior. — "Que sorte, nada aconteceu....Quem dera que toda minha vida fosse assim, tão fácil..." —

Informações:

| N° de Palavras: 385

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Convidado
Convidado
Kakyoin
Genin
Muros da Cidade
| Uchiha Obanai |

Os dias que se passavam era deveras intrigantes, alguns acontecimentos até chegavam a chamar minha atenção - Principalmente por conta da presença de uma estranha garota a qual nunca havia visto antes. Ela possui cabelos rosados, é bem diferente...Aparentemente também é uma genin como eu, mas estranhei o fato de nunca tê-la notado durante esse tempo. Enfim, não cruzei meu caminho com ela neste dia, uma vez que fui chamado a comparecer no gabinete ainda de madrugada, no meio de meu sono o qual eu desejava que tivesse sido o último. Os olhos semi-fechados e os passos lentos escancaravam toda a minha preguiça e falta de interesse em relação a missão que se dava por vir. Chegando até o local, andejei lentamente até o balcão da atendente, que não falou nada de muito importante que me fizesse ter a atenção fisgada, apenas passou-me os deveres do dia, que, neste caso, resumiam-se a mim pintar os muros de algumas casas. Aparentemente, neste meio tempo, uma outra senhora também pediu para que resolvessem sobre o asfalto da rua local, então eu teria duas missões de Rank D inofensivas - Porém cansativas - em mãos. O calçamento das ruas, ao chegar no local, de fato era péssimo. Calçadas quebradas, ruas completamente rachadas e os muros em situação decadente. Com os baldes de tinta e outros de cimento em mãos, iniciei os serviços para auxiliar a população ao cumprir tais missões.

— "Será que é isso? Kumogakure realmente me vê só como alguém capaz de pintar muros? Eu já devia saber...Nunca serei alguém grande, estou destinado a carregar este fardo eterno. Maldita seja minha linhagem! Nem mesmo consigo ter acesso ao meu próprio Sharingan, diferentemente de meus outros irmãos...Como pode...Alguém tão podre como eu, ter nascido em meio a este mundo?" — Eu pensava comigo mesmo.

Após a crise existencial se passar e finalmente me dar conta de ter terminado ambos os serviços ( Calçamento & Muros ), deixei os baldes em um local apropriado e verifiquei a situação dos muros e calçadas, apenas dando alguns retoques finais antes de finalmente retornar ao gabinete ainda de madrugada para relatar os acontecidos e finalmente dar um fim definitivo àquelas tarefas insuportáveis. A noite era calma e a brisa fria acalmava os nervos, mas ainda sim, tudo o que conseguia sentir era cansaço e sono. A vontade de retornar para casa era grande, e assim o fiz. Ao chegar em casa, abri a porta e logo joguei-me em direção à cama, ainda que não dormindo, uma vez que havia deixado um Kage Bunshin vaguejando por aí. Não sabia as vontades dele, mas esperava que não fizesse nenhuma besteira.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 818 /\ 818 || ST: 00 /\ 07

Informações:

| N° de Palavras: 450

Kakyoin
Convidado
Convidado
Kakyoin
Genin
Entrega Especial
| Uchiha Obanai |

Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão.

Informações:

| N° de Palavras: 201

Kakyoin
Raves
Tokubetsu Jonin
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Print110
@Reprovado. Na verdade, infelizmente, o seu post contém 198 palavras, fazendo-o inválido por não atingir as 200 palavras mínimas. Vide Regra.

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kakyoin
Genin
Entrega Especial
| Uchiha Obanai |

Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão. Por mais que tivesse sido uma missão completa em meu nome pelo bem da vila, ainda não enxergava com algo grandioso e tampouco produtivo para meu próprio crescimento. De quaisquer formas, ainda penso na possibilidade da existência de duendes. Não..Ah, cara! Acho que estou vendo coisas de novo...

Informações:

| N° de Palavras: 247

Kakyoin
Raves
Tokubetsu Jonin
Duendes... @Aprovado. XD

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido