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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Tails
Jōnin
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]nome[/b]
[b]rank:[/b] —
[b]requerimentos:[/b] —
[b]alcance:[/b] —
[b]selos:[/b] —
[b]duração:[/b] —
[b]descrição:[/b] —[/quote]

ideias:


Última edição por Tails em Sex 16 Jul 2021 - 13:02, editado 34 vez(es)
Tails

Agony
Tokubetsu Jonin
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Boidosutōmu • Tempestade de Vazio
Rank: S.
Alcance: 100 metros.
Selos: 7.
Duração: 1 turno.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Tão logo seu chakra é convertido em eletricidade negra sob a forma de longas lanças, cada qual com 3m de comprimento, o usuário dispara 12 raios – guiados em uma trajetória retilínea – contra o alvo, que percorrem uma distância máxima de 100 metros. Por se tratarem de projéteis individuais, o dano pode ser direcionado para mais de um ponto concomitantemente, dando à técnica a possibilidade de ser usada como um ataque em área; nesta forma, a força geral é dividida igualmente entre as lanças.


- CORREÇÕES
- Distância máxima de 50 metros.
- Diminua para dez raios
- Especifique na descrição da técnica que a trajetória dos raios não pode ser controlada/modificada ( Pois aí entraria como uma técnica teleguiada ).


Kuvare Operatsion • Operação da Medusa
Rank: S.
Alcance: 45 metros de raio, 35m de altura.
Selos: 7.
Duração: Stamina.
Requerimentos: Suiton, Maestria Elemental, Iryō Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário materializa águas-vivas a partir da própria energia, constituídas inteiramente de água e chakra medicinal, que podem ser manipuladas individualmente pelo cenário, a fim de alcançarem diferentes alvos simultaneamente. Desta forma, ao tocarem quem o conjurador determinar, as medusas passam a tratar as suas feridas imediatamente, tendo como limites a distância e a quantidade de chakra medicinal despendido para cada paciente – que deve ser explicitado a cada turno. As dimensões de cada animal são proporcionais à quantia de chakra medicinal imbuído em cada medusa, ficando cada vez maiores a depender do valor estipulado pelo usuário, e o número total de  águas-vivas varia de acordo com a necessidade. A técnica dura enquanto for desejada, exigindo 50CH, a cada rodada, para se manter em campo; mas não dificulta ou impede a mobilidade do usuário, que ainda pode se locomover, mantendo-se sempre como hipocentro da técnica.

- CORREÇÕES
- Medusas inicialmente possuirão o tamanho de um humano médio, crescendo até atingirem 5m ( Máximo ).
- Exige cem pontos de chakra ( sem redutores ) a cada rodada.
- Elas poderão armazenar no máximo quinhentos pontos de chakra.
- Preciso de um esclarecimento quanto a parte de chakra medicinal que elas são capazes de redistribuir. Elas armazenam o chakra? Você pode colocar mais nelas, ou elas apenas redistribuem quando são invocadas? Deixe essa parte mais clara.
- Duração de quatro turnos.
- Máximo de três águas vivas por vez. Cada água-viva só poderá curar uma pessoa por vez, ficando presa à mesma durante o período em que permanecer fornecendo chakra medicinal.

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"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Tails
Jōnin
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Boidosutōmu Tempestade de Vazio
Rank: S.
Alcance: 50 metros.
Selos: 7.
Duração: 1 turno.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Tão logo seu chakra é convertido em eletricidade negra sob a forma de longas lanças, cada qual com 3m de comprimento, o usuário dispara 10 raios – guiados em uma trajetória retilínea – contra o alvo, que percorrem uma distância máxima de 50 metros, cujo percurso não pode ser alterado após o lançamento. Por se tratarem de projéteis individuais, o dano pode ser direcionado para mais de um ponto concomitantemente, dando à técnica a possibilidade de ser usada como um ataque em área; nesta forma, a força geral é dividida igualmente entre todas as dez lanças.

CJ | taichi miura  - Página 3 9UJuYBx

Kuvare Operatsion Operação da Medusa
Rank: S.
Alcance: 45 metros de raio, 35m de altura.
Selos: 7.
Duração: 4 turnos.
Requerimentos: Suiton, Maestria Elemental, Iryō Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário materializa águas-vivas a partir da própria energia, constituídas inteiramente de água e chakra medicinal, que podem ser manipuladas individualmente pelo cenário, a fim de alcançarem diferentes alvos simultaneamente. Desta forma, ao tocarem quem o conjurador determinar, as medusas passam a tratar as suas feridas imediatamente, tendo como limites a distância e a quantidade de chakra medicinal despendido [500CH máx.] para cada paciente – que deve ser explicitado a cada turno, podendo ser reabastecido no seguinte. As dimensões de cada animal são proporcionais à quantia de chakra medicinal imbuído em cada medusa, ficando cada vez maiores [até 5m] a depender do valor estipulado pelo usuário, e o número total de águas-vivas varia de acordo com a necessidade. A técnica perdura por até 4 rodadas, exigindo 100CH [sem redutores] para se manter em campo; mas não dificulta ou impede a mobilidade do usuário, que ainda pode se locomover, mantendo-se sempre como hipocentro da técnica. Cada água-viva só poderá curar uma pessoa por vez, prendendo-se a ela durante o tratamento.

- CORREÇÕES
- Medusas inicialmente possuirão o tamanho de um humano médio, crescendo até atingirem 5m ( Máximo ). ✓
- Exige cem pontos de chakra ( sem redutores ) a cada rodada. ✓
- Elas poderão armazenar no máximo quinhentos pontos de chakra. ✓
- Preciso de um esclarecimento quanto a parte de chakra medicinal que elas são capazes de redistribuir. Elas armazenam o chakra? Você pode colocar mais nelas, ou elas apenas redistribuem quando são invocadas? Deixe essa parte mais clara. ✓
- Duração de quatro turnos. ✓
- Máximo de três águas vivas por vez. Cada água-viva só poderá curar uma pessoa por vez, ficando presa à mesma durante o período em que permanecer fornecendo chakra medicinal.

PS: Sobre o último ponto, não entendi por que a limitação de pessoas que eu poderia curar dentro do turno, já que há outras técnicas de área [com a mesma finalidade], até mesmo de rank inferior, aprovadas sem essa imposição.
PS¹: Como ficaram as avaliações das outras duas técnicas?
NOVO JUTSU:

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Kibasen Presa Relâmpago
Rank: A.
Alcance: 50 metros.
Selos: 5.
Duração: 1 turno.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Concentrando chakra Raiton em ambas as mãos, o usuário invoca uma única esfera de eletricidade negra a partir da junção de seus dedos, que ficam entrelaçados a frente do corpo – braços esticados – enquanto o jutsu é invocado. Se finalizado, o globo de raios é disparado contra o alvo numa trajetória retilínea [que não pode ser alterada após o lançamento], causando destruição por impacto caso colida com qualquer tipo de matéria dentro de uma distância máxima de 50m.


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Kairyū no Yurikago Berço do Dragão Marinho
Rank: S.
Alcance: 100 metros.
Selos: -.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Suirō no Jutsu, Perícia & Maestria Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Após conjurar uma quantidade razoavelmente grande de água, que pode surgir a até 10m do invocador antes de ser disparada, o usuário direciona o material contra os alvos, a fim de aprisioná-los dentro de uma esfera liquida, de densidade proporcional ao seu rank, que pode, para além do dano base, promover sufocamento ao longo dos dois turnos subsequentes. O construto detém um tamanho ideal de 15m de raio, encapsulando até 10 vítimas dispostas dentro de seu alcance, e pode, tal como a técnica-mãe, servir como estratégia de defesa ao ser conjurado sob aspecto de "casca"; com a adaptação, por não haver água no interior da esfera, os danos por pressão e asfixia são automaticamente anulados. É valido ressaltar, ainda, que o jutsu é desfeito, caso o usuário se afaste para além de 100 metros do globo materializado.

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「R」
Tails
Agony
Tokubetsu Jonin
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Kuvare Operatsion & Tempestade do Vazio: Aprovados.

Kibasen • Presa Relâmpago
Rank: A.
Alcance: 50 metros.
Selos: 5.
Duração: 1 turno.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Concentrando chakra Raiton em ambas as mãos, o usuário invoca uma única esfera de eletricidade negra a partir da junção de seus dedos, que ficam entrelaçados a frente do corpo – braços esticados – enquanto o jutsu é invocado. Se finalizado, o globo de raios é disparado contra o alvo numa trajetória retilínea [que não pode ser alterada após o lançamento], causando destruição por impacto caso colida com qualquer tipo de matéria dentro de uma distância máxima de 50m.

- CORREÇÕES:

- Quando o globo colide com a matéria, ele detona ou continua seguindo seu caminho? - Posso ter simplesmente interpretado errado ,então sugiro que você deixe mais claro o que ocorre após o impacto da esfera.

- 40 Metros de Alcance.
- Duração Instantânea, não vejo motivos para que ele perdure por um turno completo ( Afinal de contas, ele só vai seguir um caminho reto para frente ).

Kairyū no Yurikago • Berço do Dragão Marinho
Rank: S.
Alcance: 100 metros.
Selos: -.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Suirō no Jutsu, Perícia & Maestria Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Após conjurar uma quantidade razoavelmente grande de água, que pode surgir a até 10m do invocador antes de ser disparada, o usuário direciona o material contra os alvos, a fim de aprisioná-los dentro de uma esfera liquida, de densidade proporcional ao seu rank, que pode, para além do dano base, promover sufocamento ao longo dos dois turnos subsequentes. O construto detém um tamanho ideal de 15m de raio, encapsulando até 10 vítimas dispostas dentro de seu alcance, e pode, tal como a técnica-mãe, servir como estratégia de defesa ao ser conjurado sob aspecto de "casca"; com a adaptação, por não haver água no interior da esfera, os danos por pressão e asfixia são automaticamente anulados. É valido ressaltar, ainda, que o jutsu é desfeito, caso o usuário se afaste para além de 100 metros do globo materializado.

- CORREÇÕES:

- Dois turnos de duração.
- Manutenção de 50 CH por turo.
- Pode encapsular no máximo cinco alvos.
- Sessenta metros de alcance.

Kongoukai Mandara • Mandala do Reino Diamantino
Rank: C
Requerimentos: Fūnyū no Jutsu, Kaifū no Jutsu
Alcance: Contato Físico
Selos: 2
Duração: Instantâneo
Descrição: Ao tocar um determinado alvo com o seu chakra, o usuário conjura um fūinjutsu capaz de absorver matéria inanimada para o seu interior, como armas, plantas ou mesmo corpos humanos – com limite de uma unidade por aplicação. Uma vez realizado o selamento, o selo é incorporado à pele do usuário, como se fosse uma tatuagem, ou ainda pode ser fixado a alguma outra superfície caso seja de seu desejo, tendo como condição ser intransferível. A quantidade, proporcionalidade e peso dos itens seguem os parâmetros do sistema de armamento, sendo que o jutsu não pode ser utilizado para extrapolar os limites universais regrados. para fins práticos, o jutsu permite a substituição do item "pergaminho" pela própria pele do usuário, mas os itens selados ainda ocuparão espaço na bag a partir das restrições tabeladas pelo selamento sem perícia em shurikenjutsu.

- CORREÇÕES:

- Poderá somente selar objetos pequenos e médios.
- Retire o trecho quanto a selamento de corpos humanos ( Vivos ou mortos, mas também referente a qualquer outro ser vivo ).

Mahō no Namida • Lágrimas Místicas
Rank: A
Alcance: 35 metros de raio, 20m de altura.
Selos: 5
Duração: Stamina.
Requerimentos: Suiton, Afinidade ou Perícia Elemental, G/BCC, Habilidade em Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O usuário determina uma área de ação à sua volta através da pura intenção, e, tendo-a como referência, propaga seu chakra para o céu, a fim de materializar chuva a partir do Suiton. A garoa pode ser imbuída com chakra medicinal, permitindo a cura de mais de um alvo concomitantemente ao fazer com que gotículas de água banhem quem o conjurador determinar, restabelecendo a saúde dos escolhidos no processo. Os custos são individuais, e o usuário do jutsu pode selecionar quantos pontos de chakra medicinal cada alvo receberá. Não obstante, ser meramente atingido pela chuva não resulta em cura espontânea, exigindo que haja a intenção do usuário para cada indivíduo a ser tratado. Da mesma forma, o paciente que sair da área de ação também deixa de ser beneficiado pelos seus efeitos. Cabe ressaltar que a mobilidade do usuário não se torna debilitada durante a execução, o que o permite se mover pelo cenário, levando a manifestação meteorológica consigo; mas é necessário pagar o custo de 25 de chakra por turno para a sua manutenção.

- CORREÇÕES:

- Quatro turnos de duração.
- Manutenção de 50 CH a cada turno.
- Por mim o resto está ok.

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"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Tails
Jōnin
CJ | taichi miura  - Página 3 EDbNctR
CJ | taichi miura  - Página 3 EDbNctR
CJ | taichi miura  - Página 3 6uv1tk2

Kibasen Presa Relâmpago
Rank: A.
Alcance: 40 metros.
Selos: 5.
Duração: Instantâneo.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Concentrando chakra Raiton em ambas as mãos, o usuário invoca uma única esfera de eletricidade negra a partir da junção de seus dedos, que ficam entrelaçados a frente do corpo – braços esticados – enquanto o jutsu é invocado. Se finalizado, o globo de raios é disparado contra o alvo numa trajetória retilínea [que não pode ser alterada após o lançamento], causando destruição, ao ser detonado no impacto, tão logo colida com qualquer tipo de matéria dentro de uma distância máxima de 40m.

- Quando o globo colide com a matéria, ele detona ou continua seguindo seu caminho? - Posso ter simplesmente interpretado errado ,então sugiro que você deixe mais claro o que ocorre após o impacto da esfera. ✓
- 40 Metros de Alcance. ✓
- Duração Instantânea, não vejo motivos para que ele perdure por um turno completo. ✓

CJ | taichi miura  - Página 3 BEdraGH

Kairyū no Yurikago Berço do Dragão Marinho
Rank: S.
Alcance: 60 metros.
Selos: -.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Suirō no Jutsu, Perícia & Maestria Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Após conjurar uma quantidade razoavelmente grande de água, que pode surgir a até 10m do invocador antes de ser disparada, o usuário direciona o material contra os alvos, a fim de aprisioná-los dentro de uma esfera liquida, de densidade proporcional ao seu rank, que pode, para além do dano base, promover sufocamento ao longo dos dois turnos subsequentes. O construto detém um tamanho ideal de 15m de raio, encapsulando até 5 vítimas dispostas dentro de seu alcance, e pode, tal como a técnica-mãe, servir como estratégia de defesa ao ser conjurado sob aspecto de "casca"; com a adaptação, por não haver água no interior da esfera, os danos por pressão e asfixia são automaticamente anulados. É válido ressaltar, ainda, que o jutsu é desfeito, caso o usuário se afaste para além de 60 metros do globo materializado, e exige 50CH para a sua manutenção.

- Dois turnos de duração.
- Manutenção de 50 CH por turno .✓
- Pode encapsular no máximo cinco alvos. ✓
- Sessenta metros de alcance. ✓

PS: Peço que reveja a quantidade dos turnos, pois o intuito da técnica é levar os alvos ao desmaio, o que só ocorre no 3º turno. O jutsu sofreu nerfs consideráveis, apesar de eu ter altos buffs como requerimento, por isso gostaria de manter ao menos os efeitos propostos pela tabela de danos [Sufocamento: 25%HP p/ post & desmaia no 3º turno sufocado].

CJ | taichi miura  - Página 3 XOMlTbP

Kongoukai Mandara Mandala do Reino Diamantino
Rank: C
Requerimentos: Fūnyū no Jutsu, Kaifū no Jutsu
Alcance: Contato Físico
Selos: 2
Duração: Instantâneo
Descrição: Ao tocar um determinado alvo com o seu chakra, o usuário conjura um fūinjutsu capaz de absorver matéria inanimada para o seu interior, como armas, plantas ou mesmo corpos humanos – com limite de uma unidade por aplicação. Uma vez realizado o selamento, o selo é incorporado à pele do usuário, como se fosse uma tatuagem, ou ainda pode ser fixado a alguma outra superfície caso seja de seu desejo, tendo como condição ser intransferível. A quantidade, proporcionalidade e peso dos itens seguem os parâmetros do sistema de armamento, sendo que o jutsu não pode ser utilizado para extrapolar os limites universais regrados. para fins práticos, o jutsu permite a substituição do item "pergaminho" pela própria pele do usuário, mas os itens selados ainda ocuparão espaço na bag a partir das restrições tabeladas pelo selamento sem perícia em shurikenjutsu.

- Poderá somente selar objetos pequenos e médios.
- Retire o trecho quanto a selamento de corpos humanos ( Vivos ou mortos, mas também referente a qualquer outro ser vivo ).

PS: Peço que reveja essas questões, pois o jutsu nada mais é do que uma adaptação do Fūnyū no Jutsu e do Kaifū no Jutsu, ambos utilizados na obra cânon tanto para selar objetos de qualquer tamanho [regrado pelo sistema de armamento], como também corpos humanos [como visto na Grande Guerra Ninja]. O jutsu meramente me permite substituir o item pergaminho pela pele do usuário, mantendo as limitações do sistema, além de outras condições impostas [somente 1 corpo selado por vez].

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Mahō no Namida Lágrimas Místicas
Rank: A
Alcance: 35 metros de raio, 20m de altura.
Selos: 5
Duração: 4 turnos.
Requerimentos: Suiton, Afinidade ou Perícia Elemental, G/BCC, Habilidade em Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O usuário determina uma área de ação à sua volta através da pura intenção, e, tendo-a como referência, propaga seu chakra para o céu, a fim de materializar chuva a partir do Suiton. A garoa pode ser imbuída com chakra medicinal, permitindo a cura de mais de um alvo concomitantemente ao fazer com que gotículas de água banhem quem o conjurador determinar, restabelecendo a saúde dos escolhidos no processo. Os custos são individuais, e o usuário do jutsu pode selecionar quantos pontos de chakra medicinal cada alvo receberá. Não obstante, ser meramente atingido pela chuva não resulta em cura espontânea, exigindo que haja a intenção do usuário para cada indivíduo a ser tratado. Da mesma forma, o paciente que sair da área de ação também deixa de ser beneficiado pelos seus efeitos. Cabe ressaltar que a mobilidade do usuário não se torna debilitada durante a execução, o que o permite se mover pelo cenário, levando a manifestação meteorológica consigo; mas é necessário pagar o custo de 50CH por turno para a sua manutenção.

- Quatro turnos de duração. ✓
- Manutenção de 50 CH a cada turno. ✓

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「R」
Tails
Agony
Tokubetsu Jonin
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Kairyū no Yurikago • Berço do Dragão Marinho

- Pode deixar como 3 turnos então
- Aprovado.

Kongoukai Mandara • Mandala do Reino Diamantino

- Vou aceitar isso. Mas somente corpos mortos e com o limite de um por vez.
- Aprovado.

Os demais:
- Aprovados.

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"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
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