Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 12
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: -/-
Kekkei Genkai: -/-
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijuu: -/-
Graduação: Genin.
Times: -/-
Conhecimentos: ‘Básico Acadêmico’
Altura: 170cm
Peso: 70kg
Cabelos: Lisos, castanhos e curtos, com algumas pontas rebeldes que desafiam a gravidade
Olhos: Castanhos e grandes
Braço dominante: Direito
Outros: Pele extraordinariamente macia.
Descrição Geral: Possui traços comuns, e um semblante sempre receptivo, de altura e aparência mediana costuma passar despercebido para olhos desatento. Os cabelos castanhos e lisos compõem uma esquadra quase bela com a cor da sua pele e o formato de seu rosto. Possui o porte físico de uma pessoa ágil que não é muito bem favorecido pelas roupas que normalmente traja, gostando ele de roupas folgadas de tecidos pesados. Sempre veste um cachecol azul bebê e o resto de suas vestimentas num básico cinza e marrom.
Personagem Base: Kotaro Azumi de Tsuki ga Kirei
Coisas que gosta: Sorvete, ajudar quem necessita e se fazer útil em geral. Tem uma certa afinidade também com o céu, e se pega olhando para ele várias vezes durante seu dia. No mais, gosta de simplicidade e humildade, admira pessoas engajadas e empolgadas com seus próprios interesses.
Coisas que não gosta: Texturas ásperas, impotência de ação, multidões, chuva. Não gosta de pessoas prepotentes e arrogantes e odeia mentiras. Como também tem um certo desgosto por violência.
Motivações: Tem como guia um desejo profundo de ajudar as pessoas, não precisando de nada mais que um obrigado sincero.
Medos: da Morte, de ser impotente, e um medo irracional de pessoas maquiadas demais que nada mais querem que fazer outras pessoas rirem.
Transtornos/Defeitos: Pode se dizer que ele as vezes reclama demais de trivialidades, e as vezes é incoveniente querendo estar perto de pessoas, ou ajudá-las, quando elas não querem.
Descrição Geral: Pode-se dizer que sua personalidade é o de uma pessoa justa, tanto no sentido ético da palavra, quanto no outro sentido, o de ‘caber como uma luva’, justa. Pois trata-se de uma pessoa transparente, se está sorrindo é porque está feliz,e se está de cara feia é porque há algo errado. Não consegue disfarçar seus sentimentos e é um péssimo mentiroso. Mas essa sinceridade também o atrapalha em algumas relações sociais em que as pessoas não querem a verdade, ou sua opinião, a todo tempo. Nasceu com um desejo verdadeiro de ajudar as pessoas, e é isso que o guia durante sua vida, as vezes o guia para enrrascadas mas não obstante sua personalidade também se molda de forma justa a esse seu desejo.
Levaram Katsushiro para a porta do Orfanato da Nuvem com poucos dias de vida, o deixaram empacotado num pedaço de pano azul bebê e esse pedaço de pano de seda é o único pedaço de memória que possui de seus genitores. Nunca nada mais soube de seus pais, e nem teve, ao longo da vida, aquele ímpeto pulsante que o levou a buscá-los, ainda, o desejo de conhecê-los o acompanha apenas como um pingo de curiosidade acerca de suas origens, e razões por abandoná-los.
No orfanato, muito bom orfanato vale dizer, cresceu como uma criança alegre ao lado de várias outras, lá fez muitos amigos, e da sua primeira infância basta apenas dizer que durante sua vida as memórias de lá serão lembradas sempre juntas das palavras conforto e felicidade. Seus melhores amigos, que conhece desde sua primeira memória, são dois, Harada, que adora cozinhar e está agora como ajudante de cozinha do orfanato, e Megumi, uma garotinha de aparência frágil mas que nunca precisa ser salva, dotada de um espírito materno muito forte já com sua jovem idade ajuda a cuidar das crianças mais novas também no orfanato.
Outra pessoa muito importante na vida de Katsushiro se chama Byun, um Chuunin que cresceu também ali naquele orfanato, e sempre que tinha um tempo passava lá para ver como estão as coisas. Quando Katsushiro ainda era um bebê, Byun é que carregava-o no colo para fazê-lo parar de chorar, então a relação entre os dois sempre foi a relação de irmãos. Byun tinha um forte senso de dever e queria dar sua vida protegenedo seu país, o caminho ninja aparecia como o único caminho para ele, e é por causa de Byun que Katsushiro opta também por esse caminho. Byun é que, num primeiro momento, pela convivência com Katsushiro, percebe nele instintos e movimentos afiadas, e insiste para que ele se inscreva na academia, não foi preciso insistir muito para que ele aceitasse. Além do desejo de se assemelhar ao irmão mais velho, Katsushiro desde cedo percebe que para ajudar as pessoas, ajudar quem precisa, é preciso ter capacidade e cacife para tal.
Sua rotina desde então era composta de ajudar no orfanato e treinar na academia, Katsushiro particularmente gostava de treinar e os progressos e as habilidades não demoraram para acompanhar o crescimento do garoto, até o ponto que estava pronto para se tornar um Genin.
QUALIDADES ✓ Instintos Anormais (3) ✓ Agilidade Aguçada (2) ✓ Hábil em Selos (1) ✓ Conhecimento Anatômico (1) ✓ -- | DEFEITOS X Molenga (1) X Inabilidade Elemental (3) X -- X -- X -- |
[02] Ninjutsu
[02] Taijutsu
[03] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[01*] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[08] Inicias
[01] Extras
[04] Adquiridos
[400] HP
[400] Chakra
- 8 Kunai [8]
- 2 Shuriken [2]
- 15m Arame [3]
-2 Senbon [1]
-4 Kibaku Fuda [1]
-4 Ampolas vazias [1]
-2 Hikaridama [2]
-2 Kemuridama [2]
Primeira Natureza: -/-
Segunda Natureza: -/-
Terceira Natureza: -/-
Kekkei Genkai Elemental: -/-
Afinidade Elemental: Inapto
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S
+2 Ninjutsu
+2 Taijutsu
+3 Genjutsu.
[06] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Taijutsu:
Konoha Shōfū
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica usa o corpo inteiro como uma mola, acumulando energia através de uma postura onde a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Como o poder do chute do solo é instantaneamente convertido em um golpe, o inimigo atingido por este ataque será lançado para o alto. Esta técnica também pode ser iniciada durante o ar.
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
- Ninjutsu:
Hidden Doorway Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque
- Genjutsu:
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: