[A História de um Hattori] -
[Tenseigan]-
Nossa, você é bem diferente do que ele mostrava. – Shion sorriu confuso. –
Quem? - -
Shaka, eu sempre olhava você pelos pensamentos dele, tudo era ódio, tudo era dor, mas agora olhando para você de perto... – As bochechas de Okina chegaram a ficar vermelhas um momento, Shion não entendeu e perguntou curioso. –
O que foi? – Ela deu um sorriso tímido. –
Nada. – Shion resolveu deixar pra lá, e voltou ao que interessava. –
Lilith... vamos falar dela. – Tudo mudou naquela sala ao falar nome daquele demônio, Shion notou o quanto Okina mudou só de falar o nome dela, ele soltou as algemas dela. –
Pronto, tenta relaxar agora. – Ela mesmo notando que estava liberta continuava em silencio, algo a incomodava muito. –
Ela te sacaneou não foi? – Lilith apertou a mão de Shion, mas ainda assim não disse uma única palavra. –
O que ela te tirou? – Com aquela voz fraca e tímida enfim ela disse. – Tudo... - -
O que ela fez? – Ela enfim ergueu a cabeça. –
Ela destruiu meu mundo, eu não sei quantos de mim ainda existem por aí, talvez eu seja a última do meu povo. – Shion colocou mais uma mão em cima da mão dela. –
E é por isso que você vai nos ajudar, pegue essa dor, pegue esse sentimento, transforme em raiva, transforme em vingança. – Os olhos dela olhavam fixamente para Shion. –
O que você que de mim? - -
Agora sim estamos falando sério, gostaria que você começasse falando sobre o segredo dos Hyuuga. –
Lentamente ela veio tirando as mãos de perto da de Shion. –
Seu olho esquerdo, ele contém o doujutsu mais poderoso dos Uchihas, já os Hyuugas, existe uma lenda que poucos sabem, mas existe um olho raro entre os Hyuugas, onde exige algo raríssimo e praticamente impossível de se conseguir. – Curioso ele queria saber mais. –
E o que seria? – Okina sorriu com deboche. –
Esse olho é impossível de ser desperto, pois, só pode ser conseguido se o Otsutsuki conceder seu poder de bom grado, isso nunca aconteceu. O outro método seria arrancando um Byakugan de um Otsutsuki, eu tinha um, foi tomado de mim, tomado por ela. – Shion respirou fundo. –
Angell conseguiria despertar tal poder? - -
A pequena? - -
Sim... – Ela chegou a gargalhar um pouco. –
Desculpe... sim, acho que ela é a única Hyuuga capaz de tal feito no momento. – Ele olhou para ela com um tom sério. –
Qual o seu preço Okina? O que você gostaria? – Ela sorriu para ele um momento. –
Eu gostaria de algumas coisas, mas no momento eu queria algo apenas para começar... - -
E o que seria. - -
Um beijo... - -
Eu ouvi bem? - -
Sim, eu queria saber como é o sabor, mas tenho uma condição. – Shion meio impaciente com tudo isso. –
Qual seria? – Com um sorriso sarcástico ela o provocou. –
Terá que me beijar, como se tivesse beijando a ruiva, não aquela dos Hyuuga, mas sim a verdadeira, a primeira mulher que conseguiu domar Hattori Shion, eu consigo ver nos seus olhos, eu percebi quando você enfrentou a Katsura desse mundo, você é perdidamente apaixonado pela Grey, e por isso você aguenta firme tudo isso, você acredita que se fizer a coisa certa no fim irá para o mesmo lugar que ela, mas você sabe muito bem que você cometeu tanta erro, sua conta esta pingando no vermelho, não tem como pagar tanta morte, tanta vida inocente. – Shion ouviu tudo aquilo calado e sem demonstrar nenhuma reação, após Okina concluir ele se levantou. –
Você está certa, certa em quase tudo, menos em um detalhe, eu a trarei de volta, eu trarei Katsura Grey de volta a vida, e enfrentarei a própria Criação pra isso. – A pressão das palavras daquele homem chegou a provocar Okina tanto que ela mordeu os lábios curiosa. –
E então, aceita? – Ele estendeu sua mão para ela, ela segurou a mão dele e se levantou, ele segurou firme na cintura dela a encostando na parede, seus lábios se tocaram por um momento, Okina apenas fechou seus olhos e se deixou entregar, ela sentiu aquele beijo profundo que conseguia ser ao mesmo tempo quente, ao mesmo tempo gelado. Encerrando ela reabriu os olhos se afastando um pouco dele, ainda extasiada daquele momento, ela chegou a soltar um ar frio de sua boca. –
Nossa... – Ele continuou com os olhos fechados e foi abrindo lentamente. –
Satisfeita? - -
Eu a invejo, admito. –
Juntos os dois saíram da sala indo ao encontro de Angell Hattori, Okina olhou para Shion e disse confiante. – Bem, vamos ajudar sua pequena a despertar o Tenseigan. – Os dois caminharam ate chegar ao local onde a pequena Angell estava, no primeiro momento ela poderia ate estranhar em ver as mãos de Okina soltas, Shion sorriu para ela. –
Calma, ela vai nos ajudar, mas para isso eu gostaria de saber algo de você. – Ele se aproximou de Angell. –
Gostaria de elevar esse seu doujutsu a um nível jamais visto? – O olho esquerdo de Shion se tornou seu Rinengan. –
O Tenseigan Angell, a última evolução do Byakugan, você será capaz de desperta-lo. – Só restava agora Angell decidir se queria tal poder.
To be continued...
- Considerações:
Caso Angell tivesse interesse, ela poderia ver essa conversa com seu Byakugan
氷 Clique aqui para ver a aparência.