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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Uzumaki Naomi
Iwagakure

Alcunha (Mundial): Kyūseishu

Alcunha (Vila): Uzumaki no Fushi|Shodaime Tsuchikage

Fama: 80FP | 20FN |  100FG

Sexo: Feminino

Arquétipo: Governante

Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: -x-

Graduação: Tsuchikage|Heroína

Idade: 17

Aniversário: Verão

Estado: Viva

Profissão: Médica - Novato

Bijuu: Gobi(Kokuo)




Coisas que Gosta: Além de si mesma, há apenas poucas coisas que gosta. Mas desde que assumiu o cargo de Tsuchikage, começou a ver a necessidade de cuidar da sua Terra.
Coisas que Não Gosta: Ficar sem alguém para poder se demonstrar. Não poder salvar quem quer. Deixar sua vila em apuros.
Motivações: Ser a melhor ninja médica para poder viver para sempre e se vangloriar mais ainda. Conseguir ser a melhor Kage que existe e existirá, para que sua vila sempre lembre de si como a Melhor Tsuchikage que já existiu.
Medos: Morrer, não ter alguém com quem falar sobre suas conquistas. Deixar sua vila ser destruída.
Transtornos/Defeitos: Completamente egocêntrica.
Descrição Geral: Uma adulta completamente egocêntrica. Está sempre fazendo o máximo para ser notada, isso inclui desde gritos e até mesmo ações espalhafatosas. Sentindo o peso do cargo em seus ombros, começou a notar que nem sempre pode fazer as coisas para pura atenção, então está começando a se vigiar quanto à isso.


Altura: 1,72
Peso: 57
Cabelos: Laranjas
Olhos: Cinzas
Braço Dominante: Direita
Outros: Corpo magro, busto avantajado
Personagem Base: Rangiku Matsumoto
Descrição Geral: Adotando uma aparência extremamente parecida com a de sua mãe, Naomi deixou o cabelo com as mesmas cores, mas agora com mais volume do que antes. Seu rosto está um pouco mais quadrado, tendo uma pinta no lado direito do queixo. Deixando as roupas brancas de lado, agora usa um robe preto com um cachecol rosa sobre os ombros. Em sua cintura, usa um pano branco com um nó.



Informações do personagem


16 AG
Uzumaki Naomi nasceu dentro do Clã Uzumaki em Iwagakure, uma pequena parte do clã que se espalhou no meio das guerras ninjas. O pai de Naomi é um jounin enquanto a mãe é uma médica, tendo os dois se conhecido durante uma missão.

Durante o crescimento, Naomi viu os pais indo em diversas missões, às vezes sofrendo ferimentos enormes e durante esse tempo a garota sempre aguardava os pais voltarem para informar como foi o treinamento na Academia Ninja durante o tempo em que os pais saíram em missões.

Os pais estavam sempre ocupados, então quando havia a oportunidade de contar os acontecimentos, Naomi contava cada detalhe, às vezes chegando a mentir, dando uma aumentada nos acontecimentos.

- Ainda bem que você tem treinado bastante filha. - dizia seu pai - Continue assim para virar uma grande kunoichi.

Era sempre o mesmo discurso, mas Naomi sempre queria ouvir as palavras para se manter motivada.

1 AG

Quando estava perto da graduação como gennin, Naomi começou a espalhar para todo o clã que iria se graduar como gennin, independente da pessoa que fosse passar, lá estava ela falando sobre como irá ser uma ótima gennin e ser muito forte.

Quando conseguiu a bandana da vila, a ostentou como se fosse um tesouro nacional, mostrando à todos que se formou, parando todos na rua para mostrar seu mérito. Agora começa a história de como ela irá ficar mais forte.

1 DG

Naomi assumiu como Tsuchikage após a guerra, onde lutou bravamente ao lado de seus companheiros, conseguindo a alcunha de Kyuseishu após derrotar Yamanaka Suishu.


Missões Realizadas

+ [06] Rank D
+ [11] Rank C
+ [15] Rank B
+ [10] Rank A
+ [24] Rank S


Links Importantes


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Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo);
+ Clã Uzumaki;
+ Mapa Mundi;
+ Mapa do País da Pedra;
+ História do País da Pedra;
+ Conhecimento em Ninjutsu;
+ Conhecimento em Taijutsu;
+ Conhecimento em Genjutsu;
+ “Conhecimento Visual” do Byakugan, Teisengan, Mangekyou Sharingan e Rinnegan, e conhecimento da Visão Aprimorada do Byakugan;
+ Básico sobre Bijuus;
+ História de Kumo;
+ Básico sobre Mokuton;
+ Bijuus Avançado;
+ Isobu Modo;

Treinamentos


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Missões


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Players


Akira Haru([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):

Kanbara "Akkey" Chinoike (@WyAlves):

Kagaya Ubayashiki  ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):

Angell Hyuuga Hattori ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):

Megumi Fushiguro([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):




NPCs





Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04

Genjutsu: 05

Inteligência: 05*

Força: 04

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 04


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 10

Shurikenjutsu: 10

Cura: 10

Absorção: 05

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 10


Rastreamento: 01

Encobrimento: 01


Total (Primários): 38

Total (Secundários): 75

Iniciais: 08

Extras: 02

Adquiridos: 118

Guardados: 49



Qualidades

Inatas (04/04):
-Grandes Reservas de Chakra(00) - Inato
-Grande Vitalidade(00) - Inato
-Grande Controle de Chakra(02) - Inato
-Habilidade em Ninjutsu(02) - Inato
-Mestre em Raiton(00) - Evento
-Conhecimento Toxicológico(00) - Iryo Han
-Perícia Elemental Futton(00) - Bijuu
-Comedor de Chakra(00) - Fushi Tensei
-Sensor(00) - Fushi Tensei
-Perícia Elemental Jiton Satetsu(00) - Fushi Tensei

Treináveis (11/11):
-Conhecimentos Anatômicos(01) - Treinado
-Inteligência Avançada(03) - Treinado
-Perícia em Fuuinjutsu(02) - Treinado
-Perícia Elemental(02) - Treinado
-Centro de Energia Natural(03) - Treinado

Defeitos

Inatos (04/04):
-Egocêntrico(02) - Superado
-Código de Honra: Humanitário(02) - Superado

Adquiridos (01/-x-):
-Luto(01) - Superado



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Suiton
Quarta Natureza: Futon
Quinta Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Jiton Satetsu
Afinidade Elemental: Raiton, Doton, Futon e Jiton Satetsu

Particularidades

Cor do Chakra: Branco
Habilidade Secundária: Iryouninjutsu
Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito(Aprendiz) - 7 turnos
Especialidade Ninja: Reencarnação
Segunda Especialidade: Ninjutsu
Transplante: -x-
Habilidade Única: Fushi Tensei - 19/07/2021
Pacto de Sangue: Cobras
Chakra Especial: Shirohebi no Chakra
Bijuu: Gobi(Kokuo) - Modo Bijuu

Status

HP Base: -x-
Stamina: 625
Extra: -x-
Vantagem: 250
HP Total: -x-

CH Base: 2000
Stamina: 625
Extra: 4600
Vantagem: 250
CH Total: 7475

Guardados: 1900

Limite de Jutsus

Arsenal Principal:-(13/15) Jutsus Gerais;
-(04/10) Rank-S;
-(04/05) Pontos em Genjutsu;
-(01/02) 6 pontos em Ninjutsu(qualquer rank);
-(00/04) Pontos em Taijutsu;
-(02/02) Habilidade em Ninjutsu;
-(05/05) Pontos em Cura;
-(05/05) Pontos em Ninshuu;
-(02/02) Perícia em Fuuinjutsu;
-(05/05) Slot de Jutsus AG;
-(00/05) Pontos em Shurikenjutsu;
-(00/05) Mestre em Raiton;
-(01/02) Rank S Raiton;
-(02/02) Perícia Elemental Raiton;
-(02/02) Perícia Elemental Futton;
-(02/02) Perícia Elemental Jiton Statesu;
-(00/05) Pontos em Ilusão;
-(00/05) Pontos em Sensoriamento;
-(00/05) Pontos em Combate;
-(00/02) Pontos em Absorção;
-(00/04) Ninjutsus;
-(02/02) Ninjutsus rank S;  
Arsenal Reserva: -(07/13) Jutsus Gerais;
-(01/04) Rank-S;
-(00/01) 6 pontos em Ninjutsu(qualquer rank);
-(00/02) Habilidade em Ninjutsu;
-(00/05) Pontos em Ninshuu;
-(01/05) Pontos em Cura;
-(00/02) Perícia em Fuuinjutsu;
-(00/05) Slot de Jutsus AG;
-(00/04) Pontos em Genjutsu;
-(00/01) Pontos em Taijutsu;
-(00/05) Pontos em Shurikenjutsu;
-(00/02) Perícia Elemental Raiton;
-(00/02) Perícia Elemental Futton;
-(00/02) Perícia Elemental Jiton Satetsu;
-(00/02) Pontos em Ilusão;
Referências de Bonificações:
Kage: 15 Jutsus & +5 Rank-S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Cura: + 1 Iryouninjutsu p/ cada 2 pontos.
Perícia em Fuuinjutsu: +2 Fuuinjutsus.
Pontos em Ninshuu: +1 Ninjutsu p/ cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu p/ cada 2 pontos.
Mestre Elemental Raiton: +5 Ninjutsus Raiton & 1 rank S;
Perícia Elemental Raiton: +2 Ninjutsus Raiton.
Perícia Elemental Jiton Satetsu: +2 Ninjutsus Jiton Satetsu.
Pontos em Ilusão: +1 Genjutsu p/ cada 2 pontos.
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi p/ cada 2 pontos.
Especialidade em Ninjutsu: +4 Ninjutsus & +1 Rank S
Premium Gennin: Dobro de rank S.



Bolsa Infinita Personalizada (39/200 espaços):

Chīsana bakku pakku:



Em breve.



Última edição por Bahko em Dom 8 Ago 2021 - 23:59, editado 90 vez(es)
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Convidado
Convidado
Arsenal Principal


Informações das técnicas



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Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


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Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


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Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


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Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


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Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


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Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


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Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


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Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




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Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.

Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.


Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Hakke no Fūin Shiki é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste em dois Shishō Fūin. Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Nove-Caudas selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa. No anime, esta técnica de selagem é feita especificamente para forçar um bijū a ajudar seu jinchūriki criando uma pequena "rachadura" no selo. Ao fornecer seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando à besta a chance de sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki, já que eles só têm muito tempo para se tornarem fortes o suficiente para subjugar a bijū e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, evitando que o selo enfraqueça ainda mais, mas também impedindo que o jinchūriki acesse mais o chakra do bijū.

Heal Bite
Rank: B
Requerimentos: Quest: A Cútis da Recuperação.
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.




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Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.

Fuin Kage Bunshin
Rank: A
Requerimentos:Clã Uzumaki, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e Kage Bunshin no Jutsu.
Alcance: -
Selos: Macaco, Bode, Pássaro, Dragão e Cavalo.
Duração: Stamina do Usuário para o clone, 1 turno para o efeito.
Descrição: Após realizar os selos necessários, um clone de aparência exata ao usuário é criado, dividindo o chakra entre o clone e o usuário enquanto mantém os mesmos atributos. Esse clone ao ser atingido, cria um selo parecido a um tecido extremamente poderoso com padrões de redemoinhos ao redor do alvo ou do jutsu utilizado, restringindo os movimentos do mesmo por 1 turno.
Obs: Segue a mesma regra do jutsu Kage Bunshin no Jutsu.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.




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Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.




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Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sua Liberação de Madeira.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.

Poison Moth Genjutsu
Rank: C
Requerimentos: Conhecimento Toxicológico
Descrição: Fuen primeiro usa veneno fino e minúsculo para ser levado ao ar. Seu alvo inalará o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo é preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo.




Yōso no bōgyo-tekina iyashi(Cura Defensória dos Elementos)
Rank: B
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu,Perícia Elemental Raiton, Perícia Elemental Futton, Perícia Elemental Jiton, Mestre Elemental Raiton, Satetsu no Manto.
Descrição: O ápice da cura elemental. A união de diversas perícias elementais faz com que qualquer jutsu baseado a partir deste estilo de luta, quando espalhado por um certo ambiente, possa curar. Tendo como base o Satetsu no Manto, pode-se criar uma armadura a partir de qualquer elemento que serve como base para o Estilo de Luta.
Bonificações: • Ser base para outros Jutsus;(1)
• Unificar três Jutsus/Estilos/Habilidade em um único;(3)
• Defesas absolutas (ex.: Suna no Tate, Satetsu no Manto)(4)

Satetsu no Manto
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Futton: Kairiki Musō
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kokuō
Descrição: Futton: Kairiki Musō é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade.




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Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infuuin: Kai
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.




Última edição por Bahko em Sex 13 Ago 2021 - 14:59, editado 14 vez(es)
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Informações das técnicas



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Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

Raiton: Kuro-Shiden Hebi
Rank: A
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Raiton Shiden, GCC
Alcance: 50
Selos: -x-
Duração: Instantâneo
Descrição: Adaptando o Raiton Shiden ao Kuroi Kaminari, o jutsu que antes não tinha uma forma fixa, começa a tomar a forma de uma cobra preta-arroxeada que pode ser controlada pela vontade do usuário, podendo ir para qualquer direção desejada a partir da mão do usuário com um alvo pré-definido, sem poder ocorrer mudanças de trajetória. Além da aparência de cobra, as escamas formadas pelo raio começam a bater umas contra as outras, tendo o som do chocalho de uma cobra durante todo o momento que é utilizada.

Kuro Raigeki no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Raigeki no Yoroi, Kuroi Kaminari
Alcance: Próprio corpo
Selos: Sapo, Cavalo, Dragão, Rato, Cachorro
Duração: Stamina do usuário
Descrição: Sendo uma evolução do Raigeki no Yoroi, mas dessa vez utilizando o estilo de luta Kuroi Kaminari, Naomi unificou as duas técnicas para criar uma armadura de eletricidade negra que a envolve. O campo elétrico que antes brilhava intensamente, agora é substituído pelo brilho escuro característico do Kuroi Kaminari.
Observações: O jutsu continua com o bônus de +1 de velocidade. Manutenção de 50 de CH por turno.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.




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Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.





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Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.




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Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.



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Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.




Última edição por Bahko em Sex 13 Ago 2021 - 14:59, editado 20 vez(es)
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Angell
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Informações das técnicas



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Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Midori Gakatta Kungo Fusa(Correntes de Selamento Adamantinas-Esverdeadas)
Rank: A
Requerimentos: Iryouninjutsu, Kongo Fusa, 6 pontos em Ninjutsu, Hab em Ninjutsu e GCC.
Alcance: 55 metros
Selos: -x-
Duração: 3 turnos
Descrição: Baseando nas famosas Correntes de Selamento Adamantinas, Uzumaki Naomi surgiu com um novo conceito das correntes para trazer uma maior diversidade em seu uso. Trocando as propriedades de selamento das correntes do chakra Uzumaki e usando o chakra de cura, as correntes que possuem cores Adamantinas se tornam Esverdeadas, devido à propriedade do chakra médico utilizado. A partir disso, pode atingir aliados numa área de até 55 metros e aplicar a cura.
Obs: Máximo de 6 correntes por utilização.

Raitoninguhīrudōmu
Rank: A
Requerimentos: Estilo de Luta: Hīringureizu
Alcance: 30 metros
Selos: Macaco, Coelho, Dragão, Cavalo, Pássaro, Boi
Duração: Stamina do Usuário
Descrição: A partir do estilo de luta Hīringureizu, o usuário realiza os selos de mão necessários e cria um domo com 30 metros de raio e 3 metros de altura tendo o usuário como ponto de referência do centro, podendo se mover enquanto utiliza o jutsu. Dentro desse domo, o usuário pode direcionar raios com uma tensão muito alta e corrente baixa que entra nas células de quem estiver no alcance do jutsu, fazendo com que as células se regenerem numa velocidade mais alta.
Obs: Para cada pessoa curada dentro do domo é o custo de um um rank A, ou seja, o custo de chakra é proporcional ao número de pessoas curadas. 20 de CH por turno ativado.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Jinsei no dorobō
Rank: A
Requerimentos: Meiton: Kyūketsukō, Meiton: Jajimento, Iryouninjutsu
Alcance: 20 metros
Selos: Porco, Cachorro, Cavalo, Tigre, Boi
Duração: Instantâneo
Descrição: Utilizando da Kekkei Genkai Meiton e os estudos avançados em Iryouninjutsu, o usuário consegue numa área de até 20 metros, roubar chakra do ambiente, pela boca, ou via contato direto, a partir do quadrado maior na palma da mão. O chakra é automaticamente convertido em chakra medicinal, podendo ser enviado em até uma área de 20 metros, tendo como centro a palma da mão, pelo quadrado menor.
Obs: Máximo de uso a cada dois turnos.
Obs²: Para defesa de jutsus(de até rank A, puros ou elementos primários), é necessário usar o quadrado e roubo de chakra é sugado pela boca. O chakra convertido deve ser utilizado automaticamente.




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Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Cobras
Reino: Ryūchidō (龍地洞, lit. Caverna do Terreno do Dragão).
Características Físicas: Pigmentação preta ao redor dos olhos, um único chifre e pele escamosa (Perfeito); íris amarelas semelhantes a cobra com esclera preta, pigmentação roxa ao redor dos olhos até as omoplatas e quatro chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue dar vida a objetos inorgânicos e controlá-los através do Senpō: Muki Tensei exclusivo desse modo. No modo perfeito o usuário também pode usar cobrir seus olhos com uma membrana defendendo-se da luz e técnicas visuais sem custo.




Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


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Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

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Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.

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Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

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Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.

Gathering of the Snakes
Rank: A
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.

Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.




Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.

Umarekawari shīru
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Fuuinjutsu, Fushi Tensei, Shisho Fuin
Alcance: Corpo a Corpo
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Cavalo, Tigre, Dragão, Cobra
Duração: Eterno
Descrição: Usando o estudo aprofundado em Fuuinjutsus e baseando-se no Fushi Tensei, Uzumaki Naomi desenvolveu um selo que pode selar uma parte da sua alma num corpo vivo, tendo o formato do Selo de Quatro Símbolos. A utilidade do jutsu é criar uma reserva para caso o corpo original seja selado ou destruído, fazendo com que uma "reserva" seja criada. A parte da alma que está selada fica num estado de hibernação, não obtendo nenhum conhecimento do momento em que a alma original saiu do corpo principal.
Obs: Limitado a três selos simultâneos e para cada selo, é necessário um post com 1000 palavras iniciais, adicionando 500 palavras a cada novo selo, tendo validade de 1 ano em on(120 dias no off). Mínimo de 15 dias em off para colocar cada selo.
Obs²: Após o período de 1 ano no on(120 dias no off), o selo precisa ser reforçado ou será destruído, necessitando 1000 palavras para o primeiro reforço e mais 500 para cada ano que se passa.
Obs³: O selo tem que ser liberado por outro jogador em on, este também necessitando liberar um segundo corpo para a alma se hospedar. Não será levado nada do corpo antigo, como transplantes e bijuus.

Yamata no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Fushi Tensei e Chakra Especial: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usando as habilidades derivadas do Fushi Tensei, possuído pela Cobra Branca como um intermediário, o usuário pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda. Ao usar esta técnica, o usuário também pode emergir da boca de uma das cabeças e realizar ataques enquanto ainda anexado ao resto corpo da serpente.




Kokuō
Descrição: Kokuō (穆王, Kokuō), mais comumente conhecido como Cinco-Caudas (五尾, Gobi), é uma bijū selada dentro de Han de Iwagakure. Foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki. No anime, Kokuō é indicado como tendo sido uma das duas bestas com cauda que a Akatsuki capturou antes do início da Parte II. Mais tarde, foi selado em Han reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Kokuō primeiro surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos, que usou sua habilidade de criar todas as coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas de seu corpo e dividi-lo em nove partes separadas, que viriam a ser conhecidos como bijū, para garantir que ele nunca fosse ressurgir após sua morte. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio sentou-se com todos os jovens bijū e disse-lhes que eles sempre estariam juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade novamente com nomes diferentes, bem como as formas que eles teriam. Então quando chegasse a hora para eles entenderem o que é o verdadeiro poder. Kokuō eventualmente caiu na posse de Iwagakure e foi selado em Han. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Kokuō para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região de floresta.

Formas:

Técnicas:

Futton no Hebi
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental Futton, Kuchyiose no Jutsu: Hebi, Hab em Nin, GCC e Mandara no Jin
Alcance: 50 metros
Selos: Dragão, Macaco, Cobra, Pássaro
Duração: Instantânea
Descrição: Inspirando-se no Mandara no Jin, após realizar os selos necessários, uma onda de cobras feitas de vapor, saindo da boca, é direcionada contra o inimigo para o cobrir com as cobras. Esse jutsu tem características tanto ofensivas quanto defensivas.

Suchīmudorō
Rank: A
Requerimentos: GCC e Perícia Elemental Futton
Alcance: 25 metros
Selos: -x-
Duração: Instantâneo
Descrição: Antes da espada ser sacada, chakra Futton é inserido na lâmina da espada fazendo com que a pressão interna aumente. Assim que a espada é sacada da bainha, todo o chakra acumulado é liberado de uma única vez, causando uma diferença de temperatura entre o ambiente e o chakra, devido ao vapor criado. A partir disso, o jutsu possui duas utilizações:
1º: Uma rajada de vapor na direção do alvo, com efeito ofensivo, do mesmo tamanho que a lâmina.
2º: Um domo de vapor que se forma ao redor do usuário, possuindo 2,5 m² de comprimento.



Última edição por Bahko em Dom 8 Ago 2021 - 21:44, editado 12 vez(es)
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Informações das técnicas



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Meiton
Descrição: Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; "Estilo das Sombras") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. Hiruko utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza. Até o presente momento, esta forma de manipulação de natureza apenas foi usada por Hiruko, natureza que obteve por meio de sua Técnica Quimera, que ele usou para roubar uma kekkei genkai de um shinobi desconhecido.

Meiton: Kyūketsukō
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Meiton: Jajimento
Requerimentos:
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.




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Yamanaka
Descrição: O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.

O clã Yamanaka tem uma relação especial com o clã Akimichi e Nara. Por gerações, membros dessas três famílias formaram um "Ino-Shika-Chō Trio", em homenagem à primeira parte dos nomes dos membros. Os membros de Yamanaka são o "Ino" no trio. Para fortalecer a unidade entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada cabeça de geração quando eles forem promovidos a chūnin, após o que eles farão seus juramentos. Os brincos também simbolizam que são considerados adultos pelos seus respectivos clãs.




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Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo




Em breve.




Em breve.




Última edição por Bahko em Sex 23 Abr 2021 - 12:20, editado 1 vez(es)
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Informações das técnicas



Tailed Beast Removal Technique
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode tentar extrair uma besta de cauda de seu jinchūriki. O jinchūriki está preso a uma mesa de pedra cercada por uma grande fórmula circular de vedação com várias pedras cerimoniais em torno dela. Durante o processo de extração, o jinchuriki experimenta uma dor extrema quando a besta é arrancada de seu corpo. Harusame tentou usar essa técnica para extrair Saiken de seu jinchūriki, Utakata. Durante o processo de extração, Utakata entrou na forma completa da besta e acabou matando Harusame.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Raiton: Jinraisen
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário molda e forma o chakra da natureza raio. Ele pode então lançar o raio como um ataque baseado em projétil ou combiná-lo com uma técnica de Suiton para eletrocutar um alvo.

Mudshot Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário dispara lama diretamente de sua boca em um inimigo; a lama melhorada de chakra é capaz de prender e desacelerar um oponente.

Healing Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Hīringureizu
Rank: B
Requerimentos: Iryou Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos, Habilidade em Ninjutsu e Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Esse estilo de luta é a junção do estudo entre o ninjutsu médico e conhecimentos anatômicos junto do grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu e afinidade/perícia do elemento Raio, fazendo com que  o usuário consiga enviar pequenas descargas de energia para as células que formam os músculos junto ao chakra medicinal, conseguindo assim aumentar a velocidade em que as células são criadas e prolongando a regeneração das mesmas. Além de conseguir regenerar as células, a eletricidade entra nas mesmas fazendo com que elas recebam mais energia, aumentando a velocidade do usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Custo: 50 de CH para ativar, 25 para manter.
Bonificações: +2 velocidade.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.




Em breve.




Em breve.




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Em breve.


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