NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Vote_lcap[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Voting_bar[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Vote_lcap[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Voting_bar[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Dori
Genin
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure CjdvaXH
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure CapitalInbornAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted

O círco ninja di Iwagakure

[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure 0vEiQQK

"ATENÇÃO, ATENÇÃO! NÃO PERCAM O MAGNÍFIFICO, O LENDÁRIO, O ESPETACULAR: O CIRCO NINJA!" 

Era isso que estava escrito no cartaz em minha frente. Engraçado como as pessoas tratavam a carreira ninja como algo jocoso, para se fazer um circo somente com essa temática tinha que ter gente que realmente visse algo de lúdico no que fazíamos. Mas não era chato assim ao ponto de ficar chateado com isso, na verdade, estava ansioso para curtir o espetáculo mesmo assim. Vi nisso uma ótima oportunidade de passar algum tempo e de estreitar meus laços com quem seriam meus novos companheiros de time. 

Caminhei até o gabinete para pedir informações sobre o paradeiro de Bahko, esperando que eles tivessem informações sobre onde o garoto morava. Quando consegui falar com alguém, fui levado até uma sala onde a atendente revirou uma pilha gigantesca de papéis atrás de algum que contivesse informações sobre o ninja. Tendo achado, ela me falou sobre onde ele morava e eu segui até lá sem enrolação.

Chegando em sua casa, bateria na porta e esperaria que o Bahko atendesse meu chamado.

- Eae, Bahko, lembra de mim, né? - Estendia minha mão para que ele apertasse. - O circo ninja tá na cidade, pensei que você poderia gostar de ir comigo, podemos dar um rolê e talz. Inclusive, se quiser mesmo ir nós podemos passar na casa da Akira e buscá-la pra vir com a gente - Diria sorrindo.

Tendo uma resposta positiva de meu amigo, lhe perguntaria:

- Você sabe onde fica a casa dela? Se souber, por favor, vá na frente mostrando o caminho. - E então acompanharia Bahko até onde ele ordenasse 

Yoroy
@Raves @Bahko

Chakra: 575/575
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado

[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Mamoto10

Circus!

@Doroy @Raves

A notícia que um circo chegou na vila da Pedra deixou todos animados. É sempre bom poder tirar a cabeça das coisas sérias e poder me divertir. Aparentemente Bahko não foi o único à ficar animado com a ideia de poder ir num circo, já que na porta do chunnin aparece Yoroy, um dos seus colegas de time. Ao encontra-lo, o chunnin sorriu vendo que a animação estava grande por parte dos dois, porém uma pergunta apareceu na cabeça do Uzumaki: como ele descobriu minha casa?

Provavelmente o chunnin nunca iria descobrir, já que Yoroy não sabe linguagem de sinais. Dando de ombros, cumprimentou o colega de equipe com um sorriso e começou a andar junto de Yoroy. É impossível esquecer o gennin, principalmente por ser do mesmo time. Os dois foram andando pela vila, mas sem um rumo definido ainda, já que Bahko também não sabe o lugar onde Akira mora. Parando para pensar, o chunnin teve a ideia de ir até o gabinete perguntar, afinal há a possibilidade de Akira estar numa missão e possivelmente demoraria para que voltasse. Nessa hora Bahko aponta para o gabinete e começa a andar até lá.

No gabinete, Bahko irá procurar alguém que saiba linguagem de sinais e perguntar sobre Akira, que por sorte, está de folga no dia de hoje. Bahko sorri para o atendente que dá o endereço de Akira e começa a andar na direção da casa. É a primeira vez que o time irá fazer algo em seu tempo livre, ultimamente todo mundo tem estado focado em treinar, ficar mais forte, que deixa as diversões de lado. Descansar sempre faz bem para a cabeça dos ninjas.

Chegando na casa de Akira, Bahko irá cumprimentar com um sorriso e levantar a mão, dando um olá. É bom juntar o grupo para poder fazer algo diferenciado.

HP: 1500/1500
CH: 2400/2400
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Raves
Tokubetsu Jonin
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Print110
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Print110
Palavras: 310
A Arte do Circo!
Muitas pessoas estavam animadas com a notícia de um circo em Iwagakure, pois não demorava muito para que a notícia chegasse na região do extremo Sul do vilarejo - local onde Akira residia com sua pequena "família". O artista do Bakuto também estava animado para o evento, no entanto, planejava ir somente na companhia de seu animal de estimação. - Yosaf, que tal irmos ao circo? - Ele questionava a gata que porventura ainda estava sonolenta. - Circo? Você também quer trabalhar nele? Nós não temos cara de palhaço... - - Não, Yosaf! - O dialogo entre eles estava divertido como de costume, porém eram interrompidos por uma batida na porta da casa. "Quem será? Nunca recebi visitas antes..." Yosafire voltava a se aconchegar para dentro do casaco do genin enquanto esse ia de encontro para com quem que estivesse do lado de fora.

Abrindo a porta, Akira ficava surpreso com as figuras de Yoroy e Bakho em frente a sua casa e deixava que um sorriso gentil fosse disparado contra eles. - Bahko-kun! Yoroy-kun! Mais que surpresa agradável. - - Olá rapazes. - Akira e Yosafire cumprimentariam seus companheiros de time, com o primeiro fechando a porta atrás de si na sequência. - Eu até os convidaria para entrar em minha casa e recebe-los, mas agora estou saindo com Yosafire para o novo circo que chegou em Iwa. - Akira falaria de maneira tranquila, entretanto, caso respondessem que possuíam a mesma intenção, o entusiasmo do shinobi seria inevitável. - Sério?! Então vamos logo! Será muito mais divertido agora. - Ele seguiria a dupla em direção ao circo regional, caminhando de maneira alegre e infantil na companhia dos demais. - Será que eles vendem algodão-doce? Estou com vontade de comer um sabor morango. - Yosafire comentaria durante a caminhada, ouvindo atenciosamente as palavras do trio até chegarem ao eventual destino.

[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Hp210 HP: 1575/1575 [Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure XQKY0 CH: 1875/1875[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Dori
Genin
[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure CapitalInbornAustralianfreshwatercrocodile-size_restricted

Preparando-se para o show

[Filler em trio] O Circo Ninja de Iwagakure 0vEiQQK

- Eae, Akira. Eae, senhora gata falante! - Acenava para as duas com um sorriso no rosto. Ouvindo de Akira que elas também estavam indo em direção ao circo, animei-me instantaneamente. 

- Engraçado, na verdade nós estávamos vindo aqui para te chamar nesse exato instante. Né, Bahko? - Daria uma cotovelada de leve no meu amigo.

Ouvindo a resposta animada de akira, colocaria os braços ao redor da nuca de cada um de meus parceiros e os puxaria para perto, falando:

- Isso vai ser divertido. Queria que nosso sensei pudesse vir também, mas bom... Ele é meio que o Tsuchikage, então acho que nem vou perturbar. Vamos lá! -

No meio do caminho, ouviria o desejo da Senhora gata falante e perceberia que, na verdade, eu também estava com muita vontade de comer algo doce. Sendo assim, lhe fiz uma sugestão:

- Ei, Senhora gata, quer dividir um algodão doce comigo? Eu estava indo comprar um agora. - Recebendo a resposta dela, me dirigiria para a barraca de algodão doce quando chegássemos e compraria um para nós dois.
- Você devia sentar do meu lado Akira, pra a senhora gata falante pegar um pouco do algodão doce. - diria pegando um pedação do algodão doce e colocando na boca.

Viraria-me então para baco e tiraria um pedaço, estendendo o braço para ele.

- Quer um pouco, Bahko? - 

Em seguida, tendo tudo pronto, procuraria um assento e esperaria que o show começasse. Quando encontrasse um lugar sinalizaria com a mão chamando meus dois colegas para que me acompanhassem e diria.

- Gente, achei uns lugares bons, dá pra ver tudo bem de boa! - 

Ainda sentado, pensaria em perguntar para bahko como ele achava que seria o espetáculo, mas percebi que ele não teria como responder agora. Fiz uma nota mental: Precisava aprender linguagem de sinais o mais rápido possível. Não queria que ele se sentisse excluído de nenhuma forma. Como nao falaria nada, ao menos fiz a cortesia de lhe oferecer mais um pouco de meu algodão doce.

Yoroy ;

Chakra: 575/575
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido