NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Pantera-Negra. Vote_lcap[Ato] Pantera-Negra. Voting_bar[Ato] Pantera-Negra. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Pantera-Negra. Vote_lcap[Ato] Pantera-Negra. Voting_bar[Ato] Pantera-Negra. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."

Em meio a uma tarde ensolarada em Kumogakure, habitando de uma caverna afastada aos arredores em conjunto a pouquíssimos que o aceitavam, pelo menos a priori, que se tratava de Didico e seus aliados. Durante o decorrer do dia, mais especificamente próximo das quinze horas e trinta e oito minutos, Didico chegara ao encontro do Uchiha, que se encontrara em meio a sua “sala particular” dentro da caverna.

- Tatsuo, precisamos conversar. – Proferira, e desta vez, em um tom de voz diferente do que ocasionalmente ocorreria.

- O que há, Didico? – Indagara Tatsuo, com um olhar atento e um tanto curioso. Trajara, neste momento, sua tradicional veste Uchiha, tratando-se de uma roupa de mangas longas e embranquecidas, com o símbolo de seu clã as costas e com calças ninjas folgadas e escurecidas, além de suas sandálias tradicionais.

- Há coisas em que preciso que você veja com seus próprios olhos, e analise totalmente. Como bem dito, e como você mesmo sabe, há habilidades referentes ao elemento central de suas habilidades em que você ainda não teve a oportunidade de aprender. Todavia, chegara informações de que, após muito tempo, um usuário das mesmas artimanhas que um antigo Raikage tivera, está perambulando por aí, e acredito que tenhamos coisas para fazer por lá. Sobretudo, você. Quer ficar mais forte e recuperar a sua autoestima? Pois bem, acredito que se tornando único, conseguirá tal feito. – E ao proferir, se retirara da sala, esperando que Tatsuo o seguisse.

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

Com a saída de Didico de sua “sala improvisada” em meio a caverna em que vivera, improvisada com portas projetadas através de rochas e dormitórios também feitos de rochas, revestidos com folhas de árvores, em sua maioria – sobretudo a de Tatsuo, tal, que, entendendo sua posição atual, acreditava que não era digno, pelo menos por hora, de adquirir de algo mais confortável, o Uchiha não tardou a acompanhar sua aliança para fora do local, observando em como o tempo estivera sendo moldado com as nuvens rodeando os céus, embora que há pouco ainda fizera um calor incessante. Quando de fato saíra do local, não apenas Didico, como toda a sua Tropa, o aguardara.

──── Então. ──── Puxou a atenção para si, trazendo os olhares do Uchiha em prol de si e da Tropa. ──── Recebemos uma informação, como dito anteriormente, que lhe fará pular de alegrias, bro! Mas, tudo há um custo, né? Se pensasse que seria tão fácil, não seria parte de Kumogakure, não é? A vila mais hype. ──── E ao proferir tais palavras, o Uchiha se adiantou.

──── Que custo seria este? O que é fácil, infelizmente, se esvai ainda mais fácil. ──── Indicou, referindo-se ao seu melhor companheiro, o menino Shao.

O silêncio tomara conta do local, enquanto o Uchiha aguardara para receber as devidas informações referentes ao assunto que fora abordado anteriormente, mas possivelmente eles estariam o preparando para alguma notícia mais forte. Não soubera de fato, mas já criara algumas teorias. Mais guerras e mais batalhas em meio a vida do Uchiha, era o que o aguardara? Não soubera completamente, mas estivera com um olhar focado e continuara aguardando, enquanto Didico tomaria frente da tropa, com um pergaminho em suas mãos, mais um de seus possíveis pergaminhos, onde poderiam haver informações importantes. 

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

Com a aproximação ocorrendo entre os ninjas, Didico, que carregara o pergaminho, ao invés de entregar o pergaminho para o Uchiha, apenas tratara de abrir o pergaminho, e levantara o olhar ao corpo do Desonrado.

──── Tratarei de ler as informações que recebi, bro. Preste muita atenção, pois acredito que dentre nós, isso seja para você, mesmo que indiretamente. ──── Ao proferir tais palavras, não demorou para que a Tropa da Colina Sem-Freio se aproximar e observar o que havia no pergaminho, enquanto o Uchiha apenas observara com olhares firmes ao encontro do rosto de Didico.

- “Didico.
Através deste, venho convidando-o para uma missão em particular. Nesta missão, me fora informado que houvera ninjas distantes de Kumo, ainda que em suas redondezas, que se esgueiram em lugares obscuros e que, cada um deles, possuí um tipo de marca, e são dominantes do elemento Raiton. O líder, entretanto, é um grande usuário de outra tática com o elemento, e havia uma espécie de dominância para com os demais. Ele lembra o antigo e um dos primeiros Raikages, em sua marca. Pessoas próximas indicam que, caso vençam este líder opressor, o vencedor, poderá carregar a marca tal qual um dos principais antigos Raikages carregava. Você se interessa ou conhece alguém para esta missão?

Atenciosamente, Vampeta.” ──── E proferira, levantando-se olhar ao encontro do Uchiha. ──── E então? Irá? ──── A pergunta fora feita, e tudo dependera da resposta do Uchiha.

Sem tardar, ele virou-se de costas para todos ali e estralou as costas. ──── Vamos. ──── Afirmou, confiante. 

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

Virado para os demais, o Uchiha estivera completamente confiante e, obviamente, esperava que todos o seguissem nesta missão que precisaria fazer. Enquanto iniciara passos em direção aos escombros de Kumogakure, tal qual fora próximo das pontes da saída da vila, ainda que aos arredores, mas em locais ainda mais rochosos e escurecidos daquele vilarejo. O local designado para esta missão, ele não soubera a onde ocorreria de fato, mas é para isso que seus aliados estavam ali juntamente a ele. Na primeira locomoção mais rápida, em que utilizara de saltos para saltar por entre as rochas de Kumogakure, Didico, ninja de maior experiência dentre os que estão em seu time, se aproximara o suficiente para que apontasse para ele a localização exata em que ocorreria a possível invasão. Novamente, uma nova invasão na vida do Uchiha. Desta vez, não haveria falhas. E ele asseguraria isso.

────  Uchiha, vamos parar por um momento. ──── Indicou Didico, e foi quando todos eles pararam, bem em frente a um dos rios mais próximos de Kumogakure, enquanto desciam as montanhas do local. No rio abaixo, todos observavam que havia seis grandes entradas, como se fossem cavernas, e talvez pudessem encontrar seu principal objetivo ali. ──── Eu acredito que devêssemos nos dividir, bro. O que você acha? ──── Indagara ao Uchiha.

Sem demorar, e sem uma resposta concreta, o Uchiha levantou dois dos dedos, apontando que todos eles fossem cobrir o lado esquerdo dentre as seis grandes entradas daquela caverna, no caso, aquelas três; e da metade para frente, o Uchiha não só trataria de ir até, como saltara da montanha e caíra acima da água, levantando seu olhar e observando os arredores do local. 

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 2870/3100  • ST: 01/07

Ao tocar o solo molhado, pudera sentir uma enorme ventania que, naquela região, não fora algo tão comum. Todavia, resolvera adentrar na caverna ao meio de todas, obviamente que completamente atento a qualquer um dos possíveis movimentos advindos da caverna em questão. Adentrando a tal, ao fundo, através da visão das tochas, pudera observar que havia diversas pessoas aprisionadas através de correntes aos calcanhares e pulsos, enjauladas e com vasilhas vazias, onde não houvera água e sequer comida. A situação era tensa, mas, afinal, quem fizera tais atos? De fato, havia uma espécie de organização referente a possíveis assassinos ou usurpadores? O Uchiha, então, recebera a resposta.

────  Então, para alguém cujo as habilidades são conhecidas ao redor de todo o mundo, em que este nome, “Tatsuo”, da linhagem amaldiçoada dos Uchihas, você não aparenta ser de grande coisa. Não é por a caso que você se tornou um desonrado e, ainda por cima, traidor. Que clã mais traiçoeiro, não acha? É por isso que a única coisa que presta neste seu clã podre, são estes olhos. ────  As palavras foram audíveis ao Uchiha, e no mesmo instante em que o Tokubetsu levantara seu olhar ao encontro do homem, que estivera sentado em uma espécie de “trono”, uma surpresa.

O chão começou a tremer, e a tremedeira fora intensa, tudo, inclusive as pregas das correntes, começavam a partir, e o Uchiha se atentou cada vez mais. Nisso, ele pôde perceber que obviamente fora uma habilidade daquele homem, afinal, ele estivera com um selo em suas mãos. Dada a sua vasta experiência, além de sua inteligência muito acima do comum e, obviamente, as informações recebidas, o Uchiha assimilara que “o rapaz que tivera dominância aos demais usuários do Raiton”, fora justamente por essas habilidades. Todavia, ele nunca fora piedoso, e não seria justamente com alguém que não é justo, sobretudo pelas palavras proferidas.

Sem demorar, o Uchiha fitara calmamente, em meio aos tremores, maneiras de fazê-lo parar, antes que todos acabassem soterrados ali, e ele deduzira que deveria atacar para que isso ocorresse. De forma imediata, elevou sua destra a altura de seu peito e impulsionou seu chakra de natureza raiton, arremessando na direção do homem, cerca de seis senbons em formato de raiton, se tratando do Chidori Senbon. Após o lançamento do jutsu, pudera perceber o homem iniciando selos de mão, e ao instante em que ele começara, a avançar as palmas da mão contra o solo, provavelmente visando criar alguma defesa, o Uchiha se providenciou de finalizar o embate. Como? De maneira rápida, no breve momento em que fitara os selos sendo feitos, os olhos carmesins em seu estágio de três tomões tomaram conta dos olhos dele, e pôde fitar com mais clareza e até mesmo antecipar a ação.

Ao mínimo relevo rochoso que se erguera para uma possível proteção contra o Chidori Senbon, o Uchiha utilizou de sua velocidade em seu estado máximo e avançou, aproveitando-se da brecha deixada no instante em que o jutsu começara a se levantar, saltando ao encontro do encosto da parede e logo impulsionara-se para ficar em direção ao seu rival, porém, agora, com o jutsu dele já feito e protegido do Chidori Senbon. Todavia, no instante em que se impulsionou em uma das paredes e ficara atrás deste, o rapaz descera, novamente em seu máximo de velocidade, com o chakra raiton preenchendo seu antebraço e mãos, atingindo, em cheio, com um golpe, o crânio do inimigo, que acabara, além da potência do Rariatto de Raiton do Uchiha, sofreria sérios danos pela face pressionada ao encontro das rochas levantadas, possivelmente causando quebras em todos os ossos do rosto. Não contente, o Uchiha retirou sua kunai da bolsa, caso todos os movimentos tenham obtido êxito – o que, provavelmente, ocorreria, vide sua antecipação e visão muito além de sua própria -, fincando por três vezes na região da nuca, e a cravando lá, em uma terceira.

Desta maneira, pôde observar que houvera uma marca na região do ombro do rapaz que, neste estado, estaria falecido, caso tudo houvesse tido sucesso.

O breve tempo passou e todos os aprisionados foram soltos, não somente por Tatsuo, como pelo resto da Tropa da Colina. Nisto, uma das anciãs que estavam aprisionadas, andara até o Uchiha.

────  Você nos salvou, Uchiha. ────  O cumprimentou. Antes de qualquer fala do Uchiha, a senhora, através de um movimento rápido de um dos outros anciões, pedira para que o Uchiha retirasse a manga esquerda de sua veste, e ele o fizera. Com a aproximação, dos anciões, eles trataram de utilizar de uma tinta local para enfim realizarem a marca que o antigo governante do local utilizara, e que grandes Raikages do passado também tiveram. ────  Sabemos de seu passado, mas percebemos seu presente, e esperamos o seu futuro. Por isso, é merecedor desta marca. ────  Ao término das palavras, o Uchiha fitara a marca ao ombro e pudera perceber a felicidade de Didico.

────  Bro! Você conseguiu! Você nem imagina o que te aguarda, vou te mostrar tudo que eu sei sobre! ────  E sorrira, junto aos demais da tropa. 

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100  • ST: 00/07

O vento tomara conta de pequenas tendas que se instalavam em uma grande montanha de Kumogakure, ao norte dos arredores da vila. Nessas tendas, alguns cientistas e, sobretudo, um em especial, cujo já fizera parte de um alto grau de escalão de ninjas, mas que se negara a cumprir com leis, e que já estivera com uma idade bem avançada, embora utilizasse de uma habilidade única cujo sua velhice não fosse aparente, nem mesmo sua força fora afetada por algo referente a tal. Seu nome fora Daronco, um ninja de cabelos grisalhos e de corpo extremamente bombado, apesar de ser “apenas um cientista”.

Utilizando de uma veste amarelada, com um risco à bandana de Kumogakure, esta, cujo, ficara na região da cintura, amarrada, o rapaz recolhera informações sobre um ninja de Kumogakure, que, tal como ele, também fora um renegado, embora que de outra vila, e que, ainda em Kumo, tornara-se um desonrado, fora o fato de ter uma linhagem dada como amaldiçoada: seu nome fora Tatsuo Uchiha. Desde o instante em que este pisara me Kumogakure, Daronco o observara, acreditando que ele poderia, em um futuro, se tornar um grande aliado – ou, caso contrário, apenas mais um corpo que acabaria tombado ao chão.

────  Senhor Daronco. ────  Proferira um dos cientistas, que estavam explorando as redondezas de Kumogakure. ────  Nós sabemos a localização exata em que ele se encontra. Sandy, venha até aqui e mostre o mapeamento e a localização para Daronco. ────  Indicara o cientista, e, Daronco, curioso, retornava o olhar aos tais, esperando pela localização de seu alvo. Sem mais demoras, o rapaz pôde se aproximar do local em que Daronco se encontrara, e no instante em que fizera, retirara um pergaminho, onde estavam todos os últimos passos de Tatsuo, até mesmo o local em que a caverna onde ele vivera estava.

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

Não demorou para que ao receber todas as informações, Daronco, o cientista marombado, desferisse um breve sorriso e expusesse seus dentes caninos afiados como uma navalha. Se levantara da cadeira em que estivera sentado e a empurrara contra as mesas, causando um impacto suficiente para desestabilizar os feixes da mesa, causando breve tremedeira corriqueira sobre tal. Fitando ambos os seus aliados que estavam ali, ele apenas tratou de ultrapassá-los e seguir para fora da tenda.

──── Não precisaremos mais do VAR. Agora que estamos a posição exata em que ele se encontra, iremos até ele. E será uma visita breve. Não vamos visar matá-lo, nem nada referente a tal. Vocês sabem que o nosso objetivo é trazê-lo para nosso lado. Um ninja como ele, famoso pelo mundo inteiro, jamais poderia ser descartado desta forma. Ele já teve passagens por várias aldeias, e poderá nos dar informações enormes. Imaginem quanto conhecimento ele tem dentro daquela cabeça? ──── E ao indagar, tratou de direcioná-los com o dedo indicador, para que seguissem até o local pelos arredores.

Ele, por sua vez, saltara da montanha em que estivera e fora deslizando por entre as rochas montanha abaixo, e parecia sequer utilizar de chakra para isso, o que poderia significar que tivera músculos extremamente potentes e pudesse ser um usuário de taijutsu.

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

Do outro lado, ainda que dentro de sua caverna, carregando um enorme pergaminho em mãos, este que ele tratara de estudar sobre as possibilidades daquela marca que lhe fora dada ao ombro alguns dias atrás. As habilidades que ele teria de aprender eram enormes, e ele ficara extremamente animado para com tal, afinal de contas, quanto mais poder ele tivesse, embora que desonrado e visto com mal olhos pela vila em que habitara, e não somente por ela, obviamente, vide o fato de ter sido traidor de uma outra vila, melhor ficaria para quando ele, eventualmente, precisasse confrontar perigos a níveis mundiais novamente.

Conforme o Uchiha estivera concentrado, ainda que em um trecho mais escondido da caverna, ele pôde escutar a aproximação de alguns ninjas, pelo menos era o que ele acreditava, e não eram ninjas da Tropa, afinal de contas, o andar esboçara que estavam todos com correntes, o que o fez se precaver. De maneira calma e, obviamente, atenta, ele se levantou e partiu ao encontro da saída da caverna, e quando finalmente saiu de lá, ficou frente a frente com três pessoas, chamando a atenção para o que encontrara-se ao meio dos demais, cujo tivera um corpo extremamente colossal, se comparado a fisionomia humana comum. Afinal, quem eram eles? Houvera uma troca de olhares, mas nenhuma ação ou comunicação aparente.

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

Em um breve movimento advindo do rapaz central, o Uchiha já pôde se armar para um possível embate, observando cada detalhe de cada um dos três rapazes que estavam ali. Antes de qualquer coisa, pudera observar que, mesmo que estivessem ali por completo, algo estava meio estranho: o silêncio. Desde o momento em que chegaram ali, eles não haviam dito uma palavra, sequer esboçado alguma reação, apenas o observavam e fitavam os arredores. Aquilo incomodara o Uchiha, embora que o mantivesse ainda mais atento. Conforme os olhares se enfrentarem por diversas vezes, o rapaz central simplesmente evaporava de sua frente, se dissolvendo em sua frente, transformando-se em pó. Não soubera o que aquilo pudera significar, mas começara a fitar os arredores, esperando pelo primeiro ataque, e ele já havia vindo.

No instante em que eles se dividiram, o membro que descobrira a localização do Uchiha, acabara por se espreitar em meio ao cenário, em uma das grandes rochas, enquanto mandara para lá um clone. Nisso, o plano começara a ser executado. Um breve toque contra uma das pedras atrás, na caverna, fora audível ao Uchiha, que tentara se virar, mas não conseguira: ele estava preso em conjunto a um dos ninjas, através de um jutsu de possessão, ao que tudo indicara, por sua própria sombra, pois estivera ligada a de outra pessoa, esta que se aproximara, e fizera com que o rapaz estivesse prestes a ativar o seu dojutsu para sair daquela situação.

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Ato] Pantera-Negra. 2
[Ato] Pantera-Negra. 2
Tatsuo Uchiha

HP: 1875/1875 • CH: 3100/3100 • ST: 00/07

Embora que tentasse ativar o seu doujutsu, ele sequer conseguira. O motivo era que outro dos membros da equipe que o atacara, estivera sobre domínio de sua mente, o que fizera com que o Uchiha se tornasse uma “presa fácil”. Em meio a toda essa arapuca armada, o principal membro do grupo avançara em uma velocidade estrondosa próximo as costas do Uchiha, rasgando a manga de sua roupa embranquecida e deixando exposto parte do pescoço, ombro e braço esquerdo do Uchiha. Desta forma, com o movimento feito, Daronco aproximou-se e cravou seus dentes na região próxima ao pescoço deste, implantando, através da mordida, feita por seus dentes afiados, uma espécie de “vírus” no corpo do Uchiha.

Ao ser liberto pelo usuário de possessão, o Tokubetsu sentira uma dor enorme na região em que ocorrera a mordida, além de que um selo com três tomões, semelhantes as de seu Sharingan, tomavam conta na parte de trás de seu ombro, ocasionando, desta forma, em um selo amaldiçoado imposto por tal no Uchiha.

──── Você é um Uchiha, a sede por poder é insaciável. Deveria estar se deleitando com isto, invés de estar se remoendo em dor. Algum dia, nos encontraremos novamente e, dada regra imposta pela VAR, algum dia nos veremos na cabine com os resultados disto em seu ombro. Não morrerá, e nem o matarei. Algum dia, se aliará a nós e largará esses seus colegas. ──── Proferiu o rapaz, que começara a se distanciar, fitando o corpo do Uchiha ajoelhando-se com a dor e caindo ao solo, enquanto o desonrado sentira seu sangue queimar, se sucedendo em uma transpiração forte.

Um tempo se passou e a Tropa da Colina Sem-Freio retornou, encontrando o Uchiha estirado ao chão. Sem mais demoras, eles tratavam de recolhê-lo para iniciar a sua recuperação. Além, é claro, de que poderiam estranhar uma outra marca, além da marca dos Raios Negros, a marca de três tomões, o que fizera Didico, um conhecido da marca, arregalar os olhos. 

Considerações:
Armamento Ninja:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Lollipoppy
Chūnin
[Ato] Pantera-Negra. URkFDZ9
[Ato] Pantera-Negra. URkFDZ9
@Tatsuo H Aprovado

Quest Raios Negros e Juin do Céu!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido