NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Filler| - If Rain is What You Want Vote_lcap|Filler| - If Rain is What You Want Voting_bar|Filler| - If Rain is What You Want Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Filler| - If Rain is What You Want Tumblr10
|Filler| - If Rain is What You Want Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

   - Pai. – Kaden chamou pelo seu progenitor enquanto puxava o isqueiro do bolso, acendendo o seu cigarro na varanda da casa dos seus pais. Ele estava vindo com uma garrafa de cerveja na mão, andando devagar. - Houve, em algum momento, algum dia que não choveu nesta vila? – o jovem Jounin perguntou calmamente, observando as grossas gotas de chuva caindo do céu. Uma visão espetacular, na qual Kaden já estava acostumado. Confessava sempre para si mesmo que gostava de dias como aqueles, pois podia refletir mais sobre a vida. - Não desde que eu vim morar aqui. – respondeu o velho Sarutobi, sentando-se em uma cadeira de balançar, notando o cigarro na boca do filho. - Sua mãe passou 5 anos da vida dela tentando me fazer parar de fumar. No final da minha carreira, haviam momentos em que eu terminava as minhas batalhas totalmente ofegantes, tudo por causa desses malditos cigarros. Só Deus sabe onde eu estaria hoje se continuasse as duas coisas. – sussurrou, bebendo um pouco da cerveja. O shinobi aposentado, agora professor da Academia, analisava Kaden de cima a baixo, vendo o mesmo refletindo. - Você é jovem e cheio de vida, mas as vezes parece um velho, e se continuar assim, não vai durar muito tempo em combates… E nem com outras coisas, se é que me entende. – persuadia o filho a largar o cigarro, mas Kaden continuava puxando a nicotina para dentro do seu corpo, soltando uma fumaça cinza que se misturava as gotas de chuva que caiam na parte descoberta da casa.

   - Qual a diferença entre morrer agora e morrer daqui a 10 anos? Pessoas morrem todos os dias, principalmente na nossa profissão. – respondeu o Jounin, olhando para o cigarro em sua mão e, talvez pela influência do pai, afastou-o da sua boca. - Não diga besteiras, Kaden! Sua vida vale muito para nós. Você é o meu filho, e não quero ver você tendo os mesmos problemas que eu. – o velho Hiroshi tomou mais cerveja, demonstrando preocupação com o filho. - Você é o nosso único filho. Se você morrer, quem cuidará de dois velhos senis que nem eu e a sua mãe? – ele começou a rir, quando de repente um pote de plástico voou da cozinha  e acertou a sua testa com força, fazendo com que Kaden desse uma leve risada. - Sua preocupação me comove, pai. – falou com ironia, quando olhou para trás e viu a sua mãe com a mesma cara que fazia quando ele estava fazendo alguma coisa errada. A vontade de fumar era grande, mas não decepcionar a sua mãe tinha maior peso. Imediatamente Kaden amassou o cigarro em sua mão esquerda, jogando o mesmo no chão, quando a sua mãe levantou a sobrancelha destra. O Jounin bufou e catou o cigarro, o jogando no lixo.

   - Você está cumprindo bem o seu dever como shinobi, meu filho. Logo os superiores de Ame irão reconhecer os seus feitos. – prometeu Hiroshi, tomando o resto da cerveja que estava em sua garrafa. - Não é isso que anda me preocupando, pai. – respondeu Kaden, sentando-se ao lado do pai, olhando para a chuva caindo. - Sinto que não estou me esforçando o suficiente para evoluir, mas ao mesmo tempo, as missões para qual eu vou parecem ser… Fáceis demais. Sinto que um dia isso pode mudar, e se eu continuar confiando nas minhas poucas habilidades, acabarei sendo morto. – comentou o jovem Sarutobi, cruzando os braços e pegando o seu isqueiro, brincando com o mesmo, fazendo-o acender e apagar. - Se você quer poder, precisa treinar, meu filho, aprender novas habilidades e preparar-se para o pior. Vamos fazer o seguinte: amanhã eu e você iremos até um lugar, e lá você irá conhecer alguém que te ensinará algo que poderá usar para o resto da vida. É um conhecimento um pouco obscuro, então não deve sair comentando por aí. – Hiroshi propôs, até que Kaden deu uma pequena risada sarcástica. - Como se eu tivesse grandes amigos para comentar sobre. – sussurrou, até que o sorriso se desfez.

   De repente, tudo ficou cinza em sua cabeça. A lembrança dos seus melhores amigos sendo puxados pelas pernas pelos seus inimigos enquanto imploravam para que Kaden e o seu sensei os salvasse apareceu em sua mente. Quando o Sarutobi avançou para salvá-los, meia-duzia de ninjas entraram no seu caminho. O Jounin pode ouvir as lâminas dos inimigos penetrando nas carnes do seu melhor amigo e do grande amor da sua vida, enquanto ele implorava para que os seus  inimigos tivessem misericórdia, uma rara demonstração de fraqueza na qual o seu mestre não podia tolerar.

   - Kaden! – berrou Hiroshi, tirando o seu filho das memórias sombrias do seu passado. O mancebo piscou algumas vezes, tirando umas mechas de cabelo dos seus olhos, puxando o ar e o soltando rapidamente. - Deveria recomeçar, meu filho. Se continuar vivendo no passado, ele irá impedi-lo de vislumbrar um futuro melhor. Mais do que isso, irá impedi-lo de viver o presente. – aconselhou o pai, sempre sábio, sempre querendo o melhor para o seu herdeiro. Sabia bem que o mundo shinobi poderia proporcionar grandes níveis de sofrimento para aqueles que não estavam preparados para lidar com tragédias e perdas. Como Kaden, ele também tinha a sua própria carga, mas não deixava isso abalar a sua vida. O mais novo se levantou bruscamente da cadeira, olhando para frente e fechando duas vezes os punhos, não para agredir ninguém, mas para relaxar o corpo.




   - Eu vou dar uma volta pela vila. Devo voltar para o jantar de hoje, como prometido. – Kaden sussurrou, cobrindo o seu rosto com a capuz do manto, e andando na chuva. Já estava acostumado a passar algumas horas do seu dia na casa dos pais, mesmo sendo independente financeiramente. A verdade era que os seus pais não conseguiam viver sem o filho, e eles eram os únicos para quem Kaden não se fechava. Ele deu um salto e passou por cima da cerca que rodeava a casa dos seus velhos, e então começou a caminhar pelas ruas de Amegakure. Por mais que tivesse feito algumas missões em nome da vila, seu nome era pouco conhecido na vila, o que para ele não era tão ruim. Sabiam que ele era um Jounin e nada mais além disso. - Tantas desilusões nesse mundo sombrio... – pensava Kaden, continuando com os seus passos lentos, porém firmes. - Quanto sofrimento, quantas injustiças. – olhava para algumas casas simplórias, pessoas andando de cabeças baixas, sempre melancólicas.

   Ele escalou um prédio usando as habilidades básicas em Ninjutsu, concentrando chakra em seus pés e chegando até o topo do edifício, olhando para toda a cidade chuvosa. Um misto de diversos sentimentos tomava conta do seu corpo, a ponto dele questionar o motivo da sua própria existência. Vivia para descobrir mais sobre si, mas estava faltando alguma coisa? O futuro parecia tão incerto que a qualquer momento ele poderia mudar. - Quem sou eu? – questionou Kaden, tomando uma atitude que para muitos era insensata, mas os jovens moradores da chuva já estavam acostumado com tal coisa: ele removeu o capuz que protegia a sua cabeça e permitiu que aquelas gotas infindáveis de chuva caíssem sobre o seu rosto, molhando-o de imediato. Fosse a falta do seu cigarro, mas os seus pensamentos começavam a ficar turvos e as suas mãos tremiam um pouco pela agonia.

   - Qual é o meu propósito? Existe algum propósito para mim nesse mundo? – perguntou mais uma vez. Perdido, sem ter com quem conversar sobre o assunto – não queria preocupar os pais com os seus devaneios – Kaden se colocava a pensar sozinho, sentindo falta do seu cigarro. Até mesmo coçou o bolso e percebeu que tinha alguns em mãos, mas não queria decepcionar a sua mãe. Ele puxou o mesmo e, usando o seu chakra elemental primordial, queimou o cigarro e o fez sumir das suas mãos, vendo uma fumaça preta subir para cima, sendo a nicotina contida nos palitos evaporando. - As coisas que colocamos em nossos corpos e que nos matam. – sussurrou, tentando filosofar. Pensava tanto no cigarro quanto nas emoções sombrias do seu passado. Talvez devesse honrar aqueles que perdeu de uma maneira diferente.

   Duas horas depois de caminhar por Amegakure no Sato, Kaden voltou para casa. Já estava anoitecendo e a sua mãe estava preparando o jantar. Ele entrou pela porta da cozinha e levou uma bronca por causa do rosto e o cabelo molhado, sendo intimado a tomar um banho, mesmo não morando mais ali, para não pegar um resfriado – coisa que parecia ser praticamente impossível para quem morava em Amegakure. Depois que higienizou-se, ele sentou-se ao lado do pai no sofá, que via o jornal da noite. - Sobre o que senhor conversou comigo mais cedo… A que hora devemos nos encontrar? – questionou, interessado em saber que tipo de poder ele falava.


Informações Gerais:

_______________________

|Filler| - If Rain is What You Want Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
|Filler| - If Rain is What You Want 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
|Filler| - If Rain is What You Want 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
ok

_______________________

|Filler| - If Rain is What You Want Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido