NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
260 Mensagens - 43%
Jhin
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
243 Mensagens - 45%
Jhin
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_lcap[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Voting_bar[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Transitar por entre a névoa era corriqueiro para os habitantes de Uzushiogakure. Contudo, aquele dia ela resolveu dar uma trégua e deixar que o Sol reinasse sobre as cabeças daquele povo. Alguns poderiam nem se importar com isso, entretanto, para Keiji era um evento atípico e maravilhoso: o verão enfim chegou. Trajado com uma roupa mais casual e com uma maçã em mãos, o jovem se preparava para caminhar um pouco pelo vilarejo e aproveitar um evento tão raro.

— Keiji, onde você vai? — Jirou apareceu no momento em que o jovem abriu a porta. Suas vestes estavam sujas com farinha de trigo, com exceção das calças protegidas por um avental branco.

— Vou apenas dar uma volta pela vila, por que? — Questionou.

— Preciso que você ajude uma conhecida minha, então terá que vir comigo. — Disse enquanto tirava o avental e batia com as mãos na roupa para se livrar do pó.

— Sério? — Embora irritado por perder a caminhada, não podia negar a ânimo em ver o pai fora da residência. Coisa tão rara quanto ver o Sol.

Caminharam por um amontoado de minutos até chegarem ao hospital da vila que, não fosse por um trio brigando com a recepcionista, aparentava estar abandonado; tão baixo era o movimento nas outras alas.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:


Última edição por Gabz em Sex 2 Out 2020 - 0:13, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

— OLHA AQUI SUA... SUA... É A MINHA FILHA, EU TENHO TOTAL DIREITO DE VER ELA! — Uma mulher de longos cabelos negros que aparentava ter uma idade mais avançada gritava com a recepcionista do hospital. Enquanto isso, um garotinho tentava puxar a blusa da mulher para chamar por sua atenção. Esse chorava escandalosamente.

— Mãe, calma... — Um outro garoto trajado com uma veste mais social tentava acalmar a mulher. — Fazendo esse escândalo não vamos conseguir resolver nada. — O rapaz não devia ser muito mais velho que Keiji.

— Senhora, como eu já disse... No momento, não podemos liberar a... — A recepcionista tentava, novamente, explicar os procedimentos do hospital à senhora, todavia, fora interrompida por novos gritos de desespero.

— VOCÊ NÃO ENTENDE... É A MINHA FILHA. GARANTO QUE SE FOSSE A SUA VOCÊ JÁ ESTARIA LÁ DENTRO!

Neste momento, a porta de entrada se abriu com uma força excessiva. O barulho chamou pela atenção de todos, inclusive da barraqueira e a criança. Um aroma de flor de laranjeira começou a tomar conta do lugar e a figura de uma mulher se revelou. Ela era baixa. Seus cabelos eram presos em um coque deixado um pouco de lado e liberando as franjas que eram maiores dos lados; a cor aparentava ser um castanho claro puxando para ruivo, Keiji não conseguiu definir de um primeiro momento. Seu rosto estava um pouco rosado, talvez devido ao calor que fazia; e seus olhos eram castanhos claro. As vestes eram estilosas e a deixava ainda mais atraente.  Vestia-se com uma camisa preta em que de um lado não possuía manga e do outro era uma manga longa que deixava apenas os dedos expostos. Usava um shorts curto também preto e um longo pano de cor laranja por cima, deixando uma leve abertura que revelavam suas pernas.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

— D-Desculpa! Desculpa! Desculpa! — A jovem se curvava incessantemente. Seu rosto estava ainda mais corado. Agora, por vergonha. — Usei força demais. — Tentava se explicar.

— Desastrada como sempre, Alice. — Comentou Jirou, logo na sequência.

— Jirou-sensei! — A jovem abriu um sorriso e correu para o abraça-lo. — Quanto tempo que não o vejo, tinha quase certeza que não viria. — Olhou para Keiji. — Você é?

— Keiji.

— É meu filho. Keiji, esta é Alice uma antiga aluna.

— Prazer.

Alice, então, voltou-se para os outros presentes e caminhou em direção a mulher que estava jogada ao chão, desolada. Agachou-se e colocou as mãos sobre os ombros da mãe, acariciando-a carinhosamente. Tamanho era o escândalo que fora armado a pouco que a kunoichi sequer precisou perguntar, afinal, ouvira tudo a metros do hospital.

— Senhora, eu entendo o que está passando. É uma situação realmente muito complicada. Mas, posso te garantir que os médicos da nossa vila são os melhores. Então peço que confie neles. Logo logo sua filha estará saindo por aquela porta e em ótimas condições. — Alice se levantou e estendeu a mão para a mulher, oferecendo-a ajuda para se levantar.

— Obrigada! — A mulher agradeceu, demonstrando-se mais calma.

— Assim que as visitas forem liberadas, entraremos em contato com a senhora. Portanto, não se preocupe. — Completou a recepcionista.

— Sensei, pode me acompanhar? — A jovem chamou pela dupla, já caminhando em direção a um dos corredores.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Foram tantas as voltas que eles deram que Keiji já não sabia sequer como sair do hospital. Entretanto, enfim chegaram à ala da UTI. Quarto 403. Alguns shinobis mascarados faziam a guarda do local. No centro, em uma cama e com diversos aparelhos ligados ao corpo, estava uma jovem de cabelos negros. Desacordada. Eram tantos equipamentos para mantê-la viva que o Senju se surpreendera por ela ainda estar resistindo.

— É a filha daquela mulher. — Alice disse com um tom de voz triste. — Mas, apesar de estar assim, parece que ela vai se recuperar.

— O que aconteceu? — Jirou questionou.

— Ela foi atacada durante a última noite. Teve sorte que haviam pessoas próximas ao local e a encontraram antes que perdesse sua vida. — A jovem sentou-se sobre uma poltrona vazia. — Parece ser um simples caso de tentativa de assassinado, não fosse por alguns detalhes que me incomodam já a um tempo. Aconteceram outros quatro crimes com características bem similares, em locais relativamente próximos e todos eles são parentes mesmo que distantes. — Deu uma leve pausa. Enquanto isso, Keiji se aproximava calmamente da vítima. — Intrigante, não é? Confesso que isso me anima um pouco, apesar de ser uma situação triste. Eu quero encontrar o responsável por esses ataques logo, por isso, Jirou-sensei... Me empreste o seu cérebro.

— Infelizmente, Alice, eu não estou em condições de ajudar. Afinal, já faz um bom tempo que estou fora de serviço. Por isso eu trouxe esse rapaz comigo, pode usá-lo o quanto você precisar. — Apontou para o chunin.

Sem perguntar se o jovem concordava ou não com aquilo, o Sarutobi se despediu e deixou o local. Keiji, agora, encontrava-se em uma situação complicada com uma pessoa que ele nunca viu em vida.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Poucos minutos após Jirou deixar o local, foi a fez de Keiji e Alice. Do hospital partiram para o departamento de polícia da vila. O local ficava a alguns metros do hospital, cerca de duas ou três quadras, em um prédio bem destacado. Sua estrutura era aparentemente recente, devido a não apresentar sinais de desgaste. Possuía 6 andares superiores, além do subterrâneo. Por dentro, tudo equipado com os mais atualizados equipamentos; sendo cada andar destinado a um setor diferente. A dupla, então, desceu ao andar subterrâneo.

A sala de Alice não possuía nada de muito especial ou qualquer coisa que a destacasse entre as demais. Talvez, a única coisa era um pequeno tronco de árvore posicionado em um dos cantos, sobre o qual havia uma coruja de penas brancas. Todavia, era bem espaçosa e aconchegante. Assim que adentraram à sala, a jovem acariciou a bela coruja e sentou-se atrás de sua mesa, convidando o Senju para fazer o mesmo.

— Você não é muito de falar, não é mesmo?

— Pois é.

— Eu não entendo muito bem os motivos que fizeram o Jirou-sensei se afastar, ele era um shinobi esplêndido.  Você como filho deve saber dos motivos, não é?

— É, eu sei. Mas é complicado demais para explicar. — Foi a primeira frase mais longa que direcionou a ela. — Quanto ao que aconteceu à garota do hospital... Você disse que houveram mais crimes e que eram todos meio que parentes, certo?

— Isso.

— Essa família, ela é uma família rica ou tem algo valioso sob sua posse? Ainda, eles fizeram ou fazem algo que pode criar inimizades? Acho que tentar entender as motivações é um ótimo começo.

— Hmm... Não tinha pensado nisso. Você pode estar certo. — Alice se levantou. — Vamos, temos que visitar algumas pessoas.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Algumas horas haviam se passado desde que o jovem deixara sua casa. Àquela altura, a névoa voltou a ficar mais densa e o sol sumiu por entre as nuvens. Keiji olhou para cima triste. Contudo, aquela situação toda, mesmo que ele não deixasse transparecer, o empolgava. Era algo novo para o jovem. Encontrar um criminoso sem ter a menor ideia de quem seja ou por onde começar a procurar.  

A dupla chegou até uma Mansão localizada ao norte da vila. Os muros eram altos e possuía apenas uma entrada. Duas pilastras maiores se erguiam entre os portões com estátuas de leões exibidas no topo. Por dentro, apesar da névoa, era possível ver um amplo espaço com uma fonte de água no meio e alguns bancos. Um cachorro negro enorme fazia a guarda do local. Alice tocou a campainha quatro vezes, sem dar intervalo em cada chamado.  Cerca de três minutos depois, a mesma mulher que mais cedo fazia escândalo no hospital veio atendê-los.

— Você estava no hospital mais cedo... Como está minha filha?

— Sobre isso que viemos falar... Podemos entrar?

— M-minha filha... e-ela não morreu, não é? — Seus olhos se encheram de lágrimas, temendo pelo pior.

— Não, não se preocupe. Ela está bem... Podemos? — Novamente, após tentar acalmá-la, pediu para entrar. A mulher, então, fez um gesto para que a seguissem e, assim, a dupla fez. Caminharam pelo jardim, adentrando à residência.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Por dentro a mansão não perdia sua grandiosidade. Keiji observava todos os cantos da residência com cuidado. Por todo lado, quadros, estátuas, vasos e outros objetos de decoração que só de bater os olhos já se imaginava os preços absurdos de cada um. Ao chegarem à sala de estar, acomodaram-se sobre as confortáveis poltronas que estavam posicionadas em forma de círculo, ficando um de frente para o outro.  

— Senhora, como deve saber sua filha fora atacada bem próxima à sua residência. Ela teve muita sorte que pessoas estavam passando pelo local e conseguiram a resgatar antes que fosse tarde demais. Mas... bem, tememos que os ataquem possam continuar, afinal, outras pessoas com relações com sua família morreram. Por isso que estamos aqui, precisamos da ajuda da senhora para encontrarmos o culpado e encerrar isso de uma vez... Vocês têm algum objeto valioso que alguém pode estar atrás ou criaram alguma inimizade pela vila?

— Shimizu é a minha filha mais velha e, portanto, herdeira direta à uma relíquia de nossa família que é passada de geração em geração... Na verdade, eu é quem seria a herdeira, com a morte do meu irmão. Mas, como não tinha interesse algum nisso, ela passou para minha filha. O objeto está guardado em um cofre aqui na mansão e só o herdeiro é possuidor da chave que o abre.

Nesse momento, o segundo filho da mulher apareceu. Ele estava com as mesmas vestes de antes, entretanto, diferente da sua calmaria no hospital, pareceu assustado com a presença da dupla.

— V-vocês? O que estão fazendo aqui? Minha irmãzinha está bem, né? — Perguntou, gaguejando um pouco.

— Sim, ela está. — O olhar de Alice mudou completamente por breves segundos. — Enfim, senhora. Sua filha ter sobrevivido pode ser a chave para encontrarmos o culpado. Entretanto, devido a gravidade de seus ferimentos, não conseguimos conversar com ela neste momento. O tempo é nosso inimigo, se demorarmos para resolver a situação, mais pessoas podem morrer. Por isso, peço à senhora a autorização para acessarmos a memória de sua filha e descobrirmos o que aconteceu na noite passada.

— NÃO! Quem vocês pensam que são? Olha a situação em que ela está e vocês querem fazer isso com ela? — O garoto calmo momentaneamente teve um surto de raiva.

— Por favor, senhora. É a nossa única chance.

— Eu permito, se vocês prometerem que ela ficará bem.

— Prometemos! — Completou Keiji, intrometendo-se na conversa.


HP: 1900 | 1900
CH: 2350 | 2350
ST: 00 | 07


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

Assim que deixaram a residência, Alice mordeu a ponta de um dos dedos e fez uma sequencia de selos de mão, tocando o chão logo na sequência. Após levantar uma pequena fumaça, a mesma coruja que mais cedo estava na sala da kunoichi aparecera, pousando sobre seu ombro.

— Já sabe o que fazer. — Disse à coruja que saiu voando por entre o nevoeiro logo na sequência. — Foi uma ótima ideia vir conversar com os familiares, muito obrigada pela sugestão, Keiji-kun... Isso nos rendeu bem mais que saber as motivações para os crimes... Enfim, vamos ao hospital novamente. Ele não deve demorar. — Completou.

Antes que dessem prosseguimento. O Senju teve um pressentimento estranho. Não sabia realmente do que se tratava, mas era uma sensação ruim. Ser perder muito tempo e não querendo deixar a jovem investigado da mão, Keiji cruzou os dedos das mãos em forma de cruz e sussurrou. "Kage Bunshin no Jutsu!" — Assim, uma cópia do chunin apareceu ao seu lado e logo pôs-se a mover em direção à sua casa. Alice não entendeu, mas apenas ignorou.

Ao chegarem ao hospital e adentrarem o quarto em que a vítima estava, um homem de cabelos raspados e olhos verdes olhava atentamente para o corpo da jovem.

— Tetsurou-senpai, você é mesmo rápido em? — Cumprimentou-o. — Esse é Keiji, filho do Jirou-sensei.

— Você me conhece, Alice. Se o dever me chama, estarei no local em um segundo. — Não se parece nada com ele, em garoto... Exceto o cabelo longo. — Riu.

— Senpai, preciso que você entre na mente da garota e tente descobrir algo sobre a noite passada.

Após receber as ordens, o homem colocou sua mão sobre a cabeça da jovem e fechou os olhos, permanecendo em silêncio por longos minutos. Enquanto isso, Keiji tomou a iniciativa, pela primeira vez, em uma conversa com Alice.

— Alice, você notou o pescoço dela? — Questionou. — O corte foi muito muito preciso para ser feito por alguém comum. Digo, ninjas sem uma especialidade nisso. Realmente me impressiona o fato de ela estar viva. Os outros quatro, como eles morreram?

— Agora que você falou... Os outros quatro morreram de forma parecida. Para ser sincera, eles foram decapitados.

Antes que pudessem continuar a conversa, o homem de olhos esmeralda finalmente os abriu.


HP: 1900 | 1900
CH: 1150 | 2350
ST: 01 | 07

CH Clone: 1150 | 1150


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

— Essa garota, ela não está viva por sorte. Ela conseguiu bloquear momentaneamente o golpe que provavelmente arrancaria sua cabeça. — O homem começou a falar. — Enfim, quando ela estava bem próxima de sua casa, a névoa repentinamente começou a ficar mais densa e foi nesse momento que ela foi atacada. Conseguiu reagir bem ao primeiro golpe e aos que vieram na sequência. Até ao último golpe ela conseguiu responder bem, tanto é que não saiu como o assassino esperava e a jovem continuou viva. Devido ao barulho, as pessoas correram ao local e ele fugiu, achando que o breve corte seria o suficiente para ceifar a vida dela... — Parou, brevemente. — Porém, tem duas coisas que me chamaram mais a atenção. Ela parecia saber com quem estava olhando e conseguir perceber uma sensação de surpresa e tristeza nela. A outra coisa é referente aos golpes do assassino. Seus movimentos eram estranhos, pareciam mecânicos demais e outrora difíceis de prever.  Não é algo muito característico em humanos, mesmo que eles sejam especialistas em artes marciais. —  Complementou.

— E se ele não for humano? — Questionou, mesmo que ingenuamente, Keiji.

— Ele tinha aparência de humano, embora estivesse totalmente coberto por suas vestes e com uma máscara no rosto. — Quando o homem respondeu, Alice esboçou um sorriso.

— Bingo! — Exclamou. — Keiji-kun, obrigada pela sua ajuda... Acho que por hora é só, pode ir para casa. — Antes que ele pudesse responder, a jovem deixou a sala correndo.



HP: 1900 | 1900
CH: 1150 | 2350
ST: 02 | 07

CH Clone: 1150 | 1150


OPEN:
Anonymous
Convidado
Convidado

—— Caminho da Lei

A noite enfim dominava o céu sobre Uzushiogakure. O dia do jovem Keiji fora estranho e confuso, entretanto, satisfatório. Estava jantando na companhia de seu pai, que felizmente estava bem quando o clone chegou momentos antes do próprio Senju, e conversando sobre o que havia acontecido quando ouviram quatro batidas na porta de sua casa. Jirou levantou-se para atende-la. Era, nada mais nada menos, que a jovem Alice. O Senju quase engasgou com a comida quando a viu pela fresta da porta. Estava com o mesmo penteado, entretando, agora vestia-se com um vestido preto e uma longa sandália de mesma cor.

— Boa noite, sensei. Como está? Desculpa o incômodo, só passei para agradecer ao Keiji-kun. Ele está? — Perguntou.

— Está sim. KEIJI! — Gritou.

— Keiji-kun! — Disse a garota, assim que o viu. — Vim agradecer pela ajuda, mesmo que pouco suas ideias fez a investigação avançar bastante e felizmente chegamos ao culpado. Se adivinhar quem, lhe dou um prêmio.

— Não faço a menor ideia. — Respondeu, sem muito ânimo.

Aquele garoto bem vestido que estava com a senhora. Seu próprio filho... Enfim, acho que trabalhamos juntos e nem me apresentei. Me chamo Kozume Alice, sou Capitã na Polícia de Uzushiogakure e trabalho no Sistema Investigativo. Além de vir aqui para lhe agradecer, claro, tem um outro motivo. Você demonstrou bons olhos e mente para trabalhar com investigações... Com tempo e experiência, creio que você teria um futuro promissor nesse ramo. Então... Não estaria interessado em seguir essa profissão?

O convite veio de forma inesperada. Keiji jamais imaginaria algo do tipo e tão repentino assim. Entretanto, parando para analisar brevemente a proposta. Ter acesso a informações que o Sistema Investigativo tem poderia ajuda-lo na procura por sua mãe, de alguma forma. O Senju, então, olhou para o pai. “Essa era sua intenção o tempo todo?” — Questionava-se. “Então você não desistiu, velhote... Mas, você é muito mais forte e experiente que eu, por que não continua com suas próprias pernas?” — Algo ainda não fazia muito sentido para o chunin. Contudo, era uma oportunidade que não poderia negar se quisesse cumprir com seus objetivos.

— Eu aceito! — Encarou-a, aceitando a proposta.


HP: 1900 | 1900
CH: 2300 | 2350
ST: 02 | 07


OPEN:
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Capítulo — Solo] Caminho da Lei Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido