NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Vote_lcap[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Voting_bar[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Vote_lcap[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Voting_bar[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Sekiro
Yōnin
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  Tumblr_ox4ewnhZi21rqe0rbo2_500
Único

"Nós não semeamos."

As aves lançaram seu grito metálico, que ascendeu ao tranquilo céu azul do pôr-do-sol. Raiden Kurozawa se pôs em pé em um salto, correndo em direção ao seu alaúde. O instrumento musical, de cordas douradas, foi alvo de uma sequência de movimentos suaves, o que o garoto – pouco mais jovem do que o moreno – definia como uma "melodia espiral".

Era uma criança esperta, e possuía bons sentidos.

Quando os pássaros desse lugar cantarem com tanta vividez é porque uma noite incomum está chegando. — disse-lhe Yone. — Mas não se preocupe, não é ninguém importante. Provavelmente é apenas o Silvers chegando para o seu turno. — brincou, estendendo os olhos por cima da xícara de chá. O líquido amarronzado borbulhava, porquanto o rapaz batucava os dedos contra a mesa.

Havia sido convocado à Vegapunk mais uma vez. O bar de Kumogakure era inacessível por meios normais, ocultando-se entre névoa e picos montanhosos, afinal, o local era muito mais do que somente um estabelecimento para a reunião do submundo. A própria estrutura acusava tal percepção, dado que as paredes locais eram tingidas com o mesclar de coloração cítrica e chamativa. O roxo e o laranja abraçavam-se, causando uma visão desagradável aos seus orbes.

Levou as mãos à xícara, captando-a para bebericar o líquido até que ela estivesse completamente vazia. Em seguida, se levantou em passos calmos, ajustando os trajes civis na busca de seu protetor de testa, até então desaparecido; estando provavelmente perdido por algum lugar do qual não se recordava.

Yonji! — rugiu o velho trajado com uma camisa de cor branca abotoada, acariciando a própria – e grandiosa – barriga, enquanto terminava um último copo de um líquido excêntrico. Sua barba era encrespada, com fios desconexos de cores brancas e vermelhas, enquanto sua pele era protegida pelo excesso de tatuagens extremamente comuns para os membros do local. — Tão fraco e agora todo civilizado, deixou até o cabelo crescer!

Meu nome é Yone. — resmungou, quedando os ombros com certo desânimo. Afinal, o que ele queria dizer com "fraco"? Não sabia, mas não teria sua resposta se não questionasse. — E você? Perdeu a navalha com que fazia a barba para um grupo de bandidos? — perguntou em tom sarcástico, suspirando enfim. O mais velho caiu em uma excêntrica gargalhada que poderia ser escutada mesmo por quem estava fora do local.

Você tem as palavras tão afiadas quanto às de sua mãe. Mas... Acredito que não está aqui para isso, está? — não emitiu nada de seus lábios, porém movimentava a cabeça positivamente para assentir. O homem compreendeu, então deu prosseguimento em suas palavras. — O chamei aqui porque seu pai me pediu para lhe dizer algo. Sei que faz tempo que não se vêem, mas ele se importa com você, Yone. — afirmou, e antes que pudesse concluir, um sorriso nervoso surgiu nos lábios do garoto.

Ah, claro... Vocês de Vegapunk sempre adoram dizer isso. Oh, o seu pai está preocupado, oh, você tem que voltar para casa, oh... — ele repetia mudando o tom de voz para imitar os presentes. — Não há essa chance! — esbravejou o rapaz.

O soneto de Kurosawa foi interrompido, os poucos trabalhadores do local trocaram olhares ruidosos, mas conscientes de suas posições, decidiram retornar às suas atividades, mesmo sem a melodia de fundo. Vegapunk pertencia à família Zoldyck, portanto, estavam acostumados com os problemas envolvendo o provável futuro herdeiro da família. Este que, em passos velozes, ausentava-se sem sequer olhar para trás.

A consciência de Yone dizia que seu ato era impulsivo. Sentia-se um adolescente extremamente mimado, resguardado por seus temores particulares, mas os traumas permaneciam em seu corpo e psicológico. Era incapaz de se esquecer dos dias tenebrosos de sua infância, em que ações atípicas lhe eram condicionadas em prol da Kekkei Genkai que possuía. Contudo, embora se ausentasse do local, Silvers o seguia vagarosamente; cada passo era tão cuidadoso quanto uma das aves que peregrinava pelo lugar.

Espere, precisamos terminar essa conversa. — tocou o ombro do rapaz. O moreno ponderou, sem realizar qualquer movimento, apenas para escutar o homem que chamava de tio. — Há algo sobre você que precisa ser esclarecido, porém, é necessário que esteja de mente aberta para que as coisas façam sentido ao final.

Eu não sei se quero isso... É a primeira vez que as coisas em minha vida estão dando certo, desde que fugi de casa. Não quero voltar a esse ciclo. — quedou a cabeça, entristecido. Algumas gotas de chuva se formavam entre nuvens tempestuosas, como se o País do Relâmpago abraçasse as palavras do rapaz.

Yone, isso jamais lhe pertenceu. O Hyoton não é sua habilidade sanguínea, mas uma responsabilidade ao qual necessitou arcar. As suas falhas constantes derivam de que, todas as suas manifestações de tal habilidade são intensificadas por selos de transcrições manipulados por sua mãe. — as palavras de Silvers soavam como lâminas aos seus ouvidos.

A culpa que carregava em seu coração parecia intensificar-se, com o rapaz mordiscando os lábios em um claro sinal de nervosismo. A indiferença para com sua família e a fobia profunda sobre o gelo eram resultados de um passado conturbado, e um acaso onde feriu sua própria mãe sob o estado absoluto de desespero.

Por favor, encontre o seu pai. Ele estará no Vale. — o homem repetiu, deixando que o silêncio fosse instaurado entre ambos. Yone moveu-se.

Mais uma vez, os passos voltaram a ser direcionados para se afastar do lugar. O papel que antes era um convite, agora não passava de um documento encharcado e atirado ao solo. O longo cabelo que antes se encontrava preso era vagarosamente solto, com o semblante do rapaz sendo ocultado pelo clima obscuro, ao mesmo tempo em que se sentava. Os pés se moviam ansiosamente, ponderando o pouco que fora escutado e mesmo a reação atípica para sua personalidade. A falta de habilidade social e o extremo temor mediante ao gelo pareciam conduzir os seus sentidos e ações.

"O que ele quis dizer com aquilo? Eu... Nunca possuí aquele poder? Como?"

Com a ponderação profundamente fincada em seus pensamentos, o rapaz em um movimento de agressividade buscou concentrar o seu chakra na tentativa de que o clima caísse; e nada havia lhe ocorrido. Quando tentou efetuar a materialização de agulhas de gelo, o resultado fora o mesmo. E, por mais que estranhasse a situação, um grande alívio o acometia, sendo o mesmo responsável para que o temor fosse alternado pela curiosidade, como se uma maldição houvesse ruído.

(...)

A locomoção até o local não fora demorada, por mais que a chuva e as nuvens atrapalhassem em seus sentidos. O coração ansioso de Yone, antes frustrado e agora repleto de dúvidas, trazia-lhe uma sensação desconfortável, mas igualmente mesclada à motivação. Se aquela habilidade inexistisse, talvez finalmente pudesse alcançar o seu sonho de se tornar um herói.

Sob tais pensamentos, aproximou-se da localização informada por Silvers. Seu pai, apenas chamado de "Barba molhada", mantinha a postura de alguém concentrado em seus devaneios. As pernas estavam cruzadas, utilizava uma cota de malha, e tanto o cabelo quanto os espessos pelos faciais pareciam maiores e mais agressivos do que Yone se recordava.

O que está morto não pode morrer. — ele emitiu, sem abrir os olhos. Os orbes de Yone fitaram ao indivíduo, que mantinha a posição de completa calmaria. Ele, então, levantou-se, revelando a gigantesca estatura de quase dois metros de altura. — Não há muito que ser discutido entre nós, afinal, herdou não somente a minha aparência, como tudo mais o que lhe podia oferecer. — as palavras ressoavam tão frias quanto a habilidade sanguínea, e nenhum sentimento prevalecia sobre a arrogância do líder da família Zoldyck.

Eu... Apenas preciso saber quem sou; o que sou. A minha vida inteira foi sobre ser treinado para herdar o seu império, sobre... Carregar a culpa de ter ferido a minha mãe, e também essa habilidade. O que eu sou, pai? — ele emitiu, com toda a sinceridade de suas palavras. Embora mantendo a postura, expunha uma fragilidade ante jamais vista.

O que é você? Você é o meu filho. Não me arrependo de nada o que fiz para você, e acredito que devia ter sido mais rígido, pois cresceu como uma criança mimada que é incapaz de lidar com as suas responsabilidades. Nós carregamos o sangue dos Zoldyck, e em nossos punhos existe a escritura. — o mancebo fitou as mãos estendidas de seu pai, e a palavra "D.E.A.T.H" entre a divisória dos dedos deste. Aquele era o símbolo de um membro de sua família, por mais que ainda não fosse digno de possuí-lo. — Sim, essa habilidade não o pertence. — ele se aproximou vagarosamente, tocando o corpo do garoto, para que o último fuinjutsu presente em seu corpo – outrora invisível, agora se desfizesse. — O poder sanguíneo que acreditou ter foi apenas uma base para fortalecê-lo até que seu corpo fosse forte o suficiente para que compreendesse a nossa origem. Nós somos herdeiros do clã espiral; tribais, como bem sabe, criaturas do sangue mais selvagem. O nosso estandarte é o redemoinho, e você, um Uzumaki.

Uzumaki? — questionou, mas não se focando apenas naquele ponto. — O que me torna diferente do Ichiji ou do Niji? Por que eu carreguei essa responsabilidade por tanto tempo?

Você é o mais próximo de mim. Diferentemente de seus irmãos que possuem afinidade natural com os estudos de sua mãe, você foi o único a possuir essa semelhança; tanto fisicamente, quanto em seu interior. As suas reservas de chakra são superiores, e talvez seja o único capaz de manifestar algo que... Descobrirá com o tempo.  

(...)

As aves novamente cantavam entre os ventos do dia, permitindo que a melodia vagasse com suavidade. Semanas haviam se passado desde a última conversa com seu pai, necessitando de tempo para que processasse as informações obtidas. Compreender que parte de sua infância fora uma farsa, e igualmente os seus temores, era uma sensação frustrante, mas também lhe trazia paz.

Com a sua habitual pena em mãos, o rapaz efetuava a escritura em um pergaminho. As palavras eram direcionadas à sua mãe; um pedido de desculpas direto. Quando concluiu o ato, movimentou-se delicadamente, deixando a "carta" para que Silvers um dia entregasse a ela, retirando-se em seguida. O velho, tocando a sua barba e não podendo conter a curiosidade, criou uma pequena brecha para abrir o pergaminho, lendo-o vagarosamente.

"Mãe, há muitas coisas pelas quais preciso me desculpar, e a minha ação é a primeira delas. Não voltarei para casa, muito menos posso perdoá-los, mas aos poucos as coisas parecem fazer sentido para mim. Sou apenas uma criança leiga nesse grande mundo, o que me anima a seguir em frente. Um dia eu serei um herói, e espero poder carregar o nosso emblema pelo mundo.

Os homens temerão quando os espirais surgirem em seu campo de vista. Eu sou um Uzumaki, afinal. Um Zoldyck. E... O que está morto não pode morrer, mas volta a erguer-se; mais duro e mais forte.

Att,
Yone.

PS – Eu sei que lerá isso, Silvers. Entregarei a original pessoalmente."

Com um sorriso no canto dos lábios e um ânimo ante inexiste, o rapaz prosseguia com sua jornada heroica em busca de um sonho, e, agora, defendendo um novo brasão em suas costas.

HP: 1725/1725 CH: 2675/2675 — ST: 00/07
Filler de Troca de Clã: Nuvens e Relâmpagos (Único) × Palavras: 1855

------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Lollipoppy
Chūnin
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  URkFDZ9
[Filler de Troca de Clã] Nuvens e Relâmpagos.  URkFDZ9
@LoneWolf Filler Aprovado! Troca de Clã aceita!

Gostei da narrativa, fora bem escrita e lógica!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido