NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

YatagarasuTakeda
Genin

[Fillers] - Takeda Yatagarasu 9437a737bb19238a0d914778d8166bf6

SOB A CHUVA
Template feito por @doroy

O nascer do belo Sol espreitava-se entre as cinzentas nuvens de Amegakure. Um pequeno feixe de luz adentra sobre a veneziana do meu quarto, o vento refrescante movimenta meus cabelos. Gotas da chuva despejadas pelas nuvens caiam pela vila, umidecendo o ar e molhando as ruas, igual a todos os dias nesta aldeia. Os cidadões caminham pelas ruas com guarda chuvas, afinal, era tradicional a chuva na vila.

Desperto de um pesadelo relacionado ao meu falecido pai com o som da constante chuva batendo no vidro da minha janela, um pouco da água entra por uma brecha no meu quarto, me levanto de minha cama e fecho a abertura. Neste dia, possuia diversos papéis em minha mesa, tinha acabado de entrar na academia ninja de Amegakure, organizei tudo em pilhas e ajeitei o meu quarto. Desci as escadas e comprimentei a minha mãe, uma mulher de compridos cabelos pretos, os olhos negros e um avental de cozinha, ela estava sorridente com minha graduação, mas sorrir era algo que ela sempre fazia, afinal, é assim que pode esconder quaisquer outros sentimentos. Preparava o café da manhã, alguns Omosubis, arroz branco, legumes e um peixe grelhado, o meu café da manhã favorito. Após comermos, minha mãe sugeriu de sairmos para as ruas da Aldeia Oculta da Chuva, comprar um presente para mim, tinha adorado a idéia, até porque tinha alguma coisa em mente. Nós andavamos pelas ruas da vila com capaz de chuva, estava segurando a mão de minha mãe o tempo inteiro. Passavamos por vitrines de lojas, quando sugeri a minha mãe a ir em um alfaiate comprarmos um manto parecido com o do meu pai, ela sorriu e me levou até a loja. A sala era bela, altamente decorada com algumas roupas em manequins e em diversas mesas, no fim, ela acabou comprando o manto que utilizo até hoje.

Após isso, retornamos para nossa residência, minha mãe me disse que meu pai, no dia da minha graduação, iria me entregar presentes, ela me levou até o quarto deles e retirou de um baú, uma placa de ferro e uma bolsa de armas ninjas. Ao ter isso em minhas mãos, a única coisa que conseguia pensar era em meu pai, e como ele fazia falta para a família, a mesma cena dele morrendo passou pela a minha cabeça várias e várias vezes, a espada cravada em seu coração com seu sangue espirrando em meus olhos, seu corpo estático na minha frente, mas diferente de outras vezes que ele me culpava por seu óbito, ele apenas sorriu. Quando percebi que a mesma placa de ferro e bolsa de armas que minha mãe me entregava, era a que ele usava durante suas missões, que estava com ele em sua graduação até a sua morte. Não conseguia me mexer, apenas chorar nos braços de minha mãe por alguns minutos, foi a primeira vez que passou vagamente pela minha cabeça de que não foi culpa minha, não era culpado por não ter forças para proteger meu pai, não era culpado de não ser rápido o suficiente. Abraçado com minha mãe, ela me disse que eu deveria sempre proteger quem eu amo, proteger a vila e todas as pessoas que moram nela, assim como meu pai. Também me disse que não tinha problema lutar em áreas povoadas, que isso era desnecessário porque no final, lutar ali defenderia a vida de pessoas impedindo que mais crianças perdessem suas famílias, exclamei que eu poderia destruir objetos importantes para a vida de alguém, mas olhou no fundo dos meus olhos avermelhados de tanto chorar, com um sorriso acompanhado de uma lágrima escorrendo em sua bochecha. Me disse: - Filho.. Nada vale mais que a vida de alguém que você ama, trivialidades resultam em mortes e é você quem deve impedir isso, assim como o seu pai impediu a sua morte, a vida se trata do quanto você consegue apanhar e seguir em frente, um objeto poderia ser recuperado, mas uma vida de alguém amado não, se você não de arriscar para salvar as pessoas nas vilas, não poderá salvar a todos a tempo... - Logo em seguida com um forte abraço caloroso. Continuei chorando em seus braços por muito tempo, quando só me afastei um pouco e coloquei a placa de ferro em meu braço, no começo ficou um pouco larga mas com o tempo foi servindo. A bolsa de armas coloquei em minha perna, assim como o meu pai, dentro dela havia algumas Kunais, shurikens, kemuridamas e hikaridamas e quatro papéis bombas.

Minha mãe me disse que iria descer para a cozinha preparar o almoço, faria um Ramen, o favorito do meu pai. Retirei a placa do meu braço e a bolsa de armas da minha perna e coloquei em cima da mesa do meu quarto, desci as escadas e ela estava preparando a comida, sentei no sofá e comecei a ler um livro clássico dos contos infantis japonêses, trata-se da história de um lenhador que, certo dia, saiu para trabalhar na floresta. Na hora de comer seus omusubis no almoço, percebeu que seus bolinhos haviam rolado para um dentro de um buraco, eu gosto muito daquele livro, acho que por causa de seu final que até ele receber algo que lhe faria muito bem que era um saco de arroz infinito, teve que passar por uma situação delicada de perder seus omosubis. Acabando de ler o conto, minha mãe avisou que tinha acabado de preparar a comida e fomos comer.

Por algum motivo me veio esta lembrança de um mês atrás a minha cabeça, me pergunto porque me recordar disso agora. Eu estou sentado sobre a grama sob uma árvore em um dos campos perto de Amegakure, desenhando a Vila Oculta da Chuva, o dia estava ensolarado, o que é bem raro aqui, os feixes da luz do Sol iluminavam o caderno e toda a vila. Sentando embaixo do comprido tronco de madeira acompanhado de suas folhas, descubro que desenhar assim como ler é um passatempo bem divertido. Terminando o desenho da paisagem, guardo o livro em que estava desenhando em meu manto, ao tocá-lo, devido a essa memória, lembro do meu pai, que agora me acompanha em minha jornada de um lugar distante, apenas olho para o céu, que estava começando a escurecer, algumas estrelas já eram possíveis serem vistas, olhei para elas com um breve sorriso e começo a caminhar em direção a aldeia. Perto do centro, caminho passando por algumas vitrines de diversas lojas, variando entre armas, comidas e a grande biblioteca de Amegakure, e enfim chegando em frente do mesmo alfaiate em que a um mês atrás comprei meu manto acompanhado de minha mãe, olho pelo seu vidro, lembrando do sorriso da minha mãe vendo a minha felicidade lá dentro. Fico ali parado por um breve tempo, olhando a janela da loja, e volto a minha rota.

Finalmente chego em casa, o Sol já está se pondo, e as contantes nuvens já começam a surgir, olhar para o céu alaranjado sem ver as gotas da chuva é até um pouco estranho, normalmente é o seu barulho e o seu vento em minha janela que me acorda todas as manhãs, fazendo me lembrar de onde eu vivo, os serenos olhares das pessoas da vila caminhando sob a chuva pelas ruas de Amegakure, eu abro a porta e comprimento minha mãe dizendo: - Cheguei mãe, desculpe a demora, estava caminhando por volta da vila. - Ela apenas sorri e fala: - Sem problema filho, acabei de terminar de preparar a comida, quando estiver com fome me avise que eu coloco no prato - Disse olhando para mim, após isso, eu me sento um pouco no sofá, que em um dos braços do sofá tinha o meu livro favorito, a tv estava no meu canal favorito, passava alguns animes antigos nele, me sentei para assistir e com o tempo acabei desenhando um dos personagens do anime em meu livro, minha mãe sentou do meu lado e disse: - Que legal filho, parece com ele mesmo! - exclamou com um olhar contente. Terminei o desenho e deixei o livro que utilizei em cima da mesa, minha mãe ficou ao meu lado assistindo comigo, provavelmente fez isso para eu não ficar sozinho na sala. Perguntei o que ela tinha feito para a janta e me respondeu dizendo que fez alguns hossomakis de salmão com arroz branco, acabamos jantando assistindo o anime que estava passando na televisão. Depois de uma hora, o sono começou a se propagar por minha cabeça, acabei o episódio e dei boa noite a minha mãe, retornando ao meu quarto. Alguns pequenos pingos da chuva que caia das nuvens estavam em minha janela, a Lua já havia se instalado aos céus, em uma bela noite estrelada, dava para ver algumas pessoas ainda andando pelas ruas da cidade, com os postes de luz iluminando a vila, deitado sobre minha cama, olhei um pouco a janela e fui dormir.

HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03

Informações:

YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Lollipoppy
Chūnin
[Fillers] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
[Fillers] - Takeda Yatagarasu URkFDZ9
@YATAGARASUTAKEDA Filler Aprovado, +100 Chakra e Superação do Defeito Código de Honra: Arena

Bom, só dando aquela sugestão de colocar um contador de palavras.
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido